31/10/2011

30/10/2011

Nicole Scherzinger: Adele irá superar os problemas de garganta


Nicole Scherzinger acredita que Adele irá superar os problemas na garganta que a obrigou a cancelar todos os seus shows em 2011.

A cantora de ‘21’ terá que fazer uma cirurgia na garganta para corrigir o problema, que tem arruinado a sua carreira nos últimos meses.

Falando ao repórter do Capital FM, Kevin Hughes, Nicole disse que sente muito por Adele – mas a apoiou a fazer um retorno forte.

“Meu coração vai para ela, vou mantê-la em minhas orações“, disse ela.

“Mas ela é um soldado e uma mulher muito forte, então eu sei que vai descansar um pouco e voltar ainda melhor e mais forte. Ela vai ter mais um milhão de turnês por vir.”

Nicole está atualmente promovendo seu novo single “Try With Me” do álbum Killer Love, que está programado para ser re-lançado.

Fonte: CapitalFM.com
Tradução e Adaptação: PortalNicole.com

“Nicole Scherzinger sobe até o topo” – Vegas Magazine

Tem sido um logo e agitado dia para Nicole Scherzinger. Ela esteve no estúdio de dança dando os toques finais em seu CD solo, Killer Love, e ela acabou de gravar um episódio do The X Factor da FOX , onde ela rapidamente se tornou a estrela – até mesmo conseguindo roubar muito holofote para o gosto do chefe, Simon Cowell.

Voltando ao santuário silencioso de sua casa em LA, a cantora/atriz/dançarina senta do lado de fora, no jardim, refletindo sobre o turbilhão que irá cercá-la quando ela deixar os portões e voltar para o mundo amanhã. Sua vida é sem parar, mas a mulher de 33 anos certamente sabe que este é seu momento, e ela está saboreando cada segundo.

“Eu sinto que tenho colocado muito trabalho duro na minha carreira ao longo dos anos, e agora algo desse trabalho duro está dando resultados e as estrelas estão se alinhando”, diz ela. “Você nunca sabe aonde o caminho irá levar, mas eu estou junto nesse caminho e tentando ficar à frente do jogo. Eu sou grata por ter esse show que eu amo fazer parte. Se minha música se comunicar através disso, então isso seria o meu maior sonho.”
Nascida para performar.


Scherzinger ganhou fama em 2003, depois de ter sido escolhida a dedo pela poderosa do entretenimento em Las Vegas, Robin Antin, para ser a vocalista principal da banda feminina The Pussycat Dolls, que entrou na parada de sucesso da Billboard graças aos singles como “Don’t Cha” e seu próprio reality show da TV.

“Eu adoro o que tínhamos no Salão Pussycat em Las Vegas, o qual Robin está segurando as pontas”, diz ela. “Robin e eu ainda estamos muito próximas, embora estejamos tão ocupadas que eu não lembro a última vez que nos falamos ao telefone. As garotas Pussycat serão sempre como irmãs, porque passamos por tantas coisas juntas.”


A cantora e dançarina é claramente apaixonada por sua carreira. Desde 6 anos, a linda pequena com descendência havaiana e russa queria ser a próxima Whitney Houston. “Eu sempre soube que seria uma cantora e uma atriz, não importa como,” ela diz. “Está em minhas veias e eu sempre vi essa visão na minha frente. Como eu iria chegar lá, eu não sabia, mas só sabia que tinha que seguir em frente e aproveitar todas as oportunidades. E eu tenho uma fé forte, que me guiou ao longo do caminho.”

Então ela seguiu esse sonho, apesar de sua implausibilidade: Nascida em Honolulu de raízes humildes, a ligação mais próxima do show business que a introvertida Nicole tinha era que sua mãe era uma dançarina de hula e sua avó uma cantora local. Então, a família se mudou para Louisville, Kentucky, quando sua mãe casou-se novamente, com seu padrasto nascido alemão. “Eu não me parecia com ninguém lá”, ela diz. “Meu pai me adotou e eu não parecia com a família dele também. Meu apelido na escola era ‘bebê chorão’. Isso deveria estar nas estrelas que eu seria uma artista, porque eu era muito sensível e obviamente eu demonstrava abertamente meus sentimentos.”

Após formada em teatro na faculdade, Scherzinger se juntou a uma banda chamada Days of New, o que eventualmente a levou ao grupo feminino Eden’s Crush e um single no top 10. Mas sua grande chance veio em 2003, quando a coreógrafa das Pussycat Dolls, Robin Antin, decidiu que ela era a adição perfeita e – vocalista – para o fenômeno. Foi o primeiro gosto real de fama de Scherzinger, embora ela admita que sua fixação pelo sucesso às vezes nublou sua vista.

“Era internacional e global”, ela diz. “Mas quando você está dentro de uma bolha, tentando levá-la até o topo e, em seguida, quando você chega lá e está tentando mantê-la no topo, você não vê o que o resto do mundo vê. É meio o que se passou por mim, e isso é um pouco de arrependimento que tenho.”

Foco feroz

Quem a assistiu levar para casa o troféu com o parceiro Derek Hough na décima edição do Dancing With The Stars entende que essa garota sempre teve um olho no prêmio. Ela foi saudada pela jurada Carrie Ann Inaba como a melhor dançarina que o show já viu.

“Foi tão louco que eu não deixei Derek ter uma pausa de três meses,” Scherzinger diz. “Eu trabalhei com ele sete dias na semana. Eu sou conhecia por seu do tipo neurótica quando se trata de trabalho. Eu sou competitiva por natureza e queria ter certeza que demos algumas performances reais.”

Para Hough, foi a parceria perfeita e também o início de uma amizade duradoura. “Eu percebi que nós compartilhamos um laço em que nossas famílias significam tudo para nós,” ele diz. “Nós dois somos incrivelmente próximos a eles e fazemos deles uma prioridade.”

De fato, uma das primeiras gastanças de Scherzinger após encontrar o sucesso foi comprar uma casa para seus pais no Hawaii. “Eu amo e aprecio o dinheiro”, ela diz, francamente. “Eu vi o quanto minha família se estressou e quanto eu me estressei crescendo sem dinheiro. Isso rendeu um monte de estresse, sabendo que se você tiver um acidente, você não terá que se preocupar como irá tomar conta disso. Eu não tomo nada por garantido.”

Simon Cowell

A audiência claramente conecta-se com a estonteante beleza, o qual ela mesmo tem o “X Factor” carisma, e isso é uma parte, porque ela continua demonstrando os sentimentos abertamente. Enquanto não tem medo de enfrentar Simon (“Alguém tem que desafiar”, diz ela), a câmera muitas vezes pegou-a com lágrimas escorrendo pelo rosto durante muitas das melhores performances. “Quando eu sou tocada por uma canção, você me pegou”, diz ela. “Isso é o que eu procuro e por isso que temos shows como este. As pessoas se conectam com a música – isso é universal. Eu disse ao Simon que eu odeio chorar tanto. Eu não uma grande chorona. Mas eu tenho meu coração aberto à música, e quando alguém me move e me toca, eu não posso me conter.”

Sua própria música é só sobre o amor em todas as suas formas. Seu álbum de estréia, no próximo mês, é intitulado após uma faixa que ela escreveu chamada ‘Killer Love.’ “É um amor que eu acho que muitas pessoas devem ter passado por ele. É um tipo de amor louco e psicopata”, ela diz. “Você não consegue ter o suficiente dele, mas não é bom pra você. O álbum é divertido e estimulante e faz você se sentir bem, mas isso veio de um coração partido. Eu sinto que muitas pessoas podem se relacionar com isso.”

“Esse é um grande capítulo da minha vida,” ela diz. “e eu estou apenas no começo da montanha que eu me vejo escalando.”

Fonte: vegasmagazine.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

25/10/2011

Nicole Scherzinger anuncia sua primeira turnê solo


Nicole Scherzinger anunciou detalhes de sua primeira turnê solo pelo Reino Unido, que está programada para acontecer em 2012.

A turnê começa no Hammersmith Apollo em Londres no dia 19 de Fevereiro, em seguida no dia 22 de Fevereiro na 02 Apollo em Manchester e na noite seguinte na 02 Academy, em Birmingham.

Os ingressos para a turnê serão vendidos por £28.50 euros e estarão disponíveis para compra online a partir do dia 28 de Outubro pelo site livenation.co.uk.

Fonte: CapitalFM.com
Tradução e Adaptação: PortalNicole.com

Nicole estará no programa Jimmy Kimmel Live


Mesmo com todos os rumores de sua separação com o piloto de F1 Lewis Hamilton, Nicole segue firme e forte com seu trabalho como jurada da versão americana do X Factor e na divulgação do álbum Killer Love. De acordo com o site 1ota.com, Nicole estará no dia 07 de Novembro no programa Jimmy Kimmel Live, apresentando seu mais recente single nos EUA “Don’t Hold Your Breath”.

O programa é gravado no dia de sua transmissão e terá como convidado especial o ator Taylor Lautner.

fonte>portalnicole.com

23/10/2011

21/10/2011

Capital FM relatórios Nicole Scherzinger é única

O casal, que no início desta semana disse que os relatórios CapitalFM.com de seus break-up "não eram verdade", aparentemente ido suas maneiras separadas por causa de suas agendas lotadas.
Nicole tem sido ocupado a promover sua carreira solo este ano, enquanto a Fórmula 1 Lewis ace vem lutando atrás do volante.
Apesar das tentativas de fazer a sua distância de trabalho longo relacionamento, o casal decidiu chamá-lo um dia, de acordo com o dom.
"Eles falado longamente sobre isso, mas concordaram que não há ponto como nunca vêem uns aos outros. Eles passam o tempo todo em lados opostos do mundo ", disse uma fonte.
"Embora eles chegaram a uma decisão amigável, Nicole é realmente devastada sobre isso. Ela pensou que Lewis foi o único. "
Sua separação vem na mesma semana em que Nicole revelou o tão aguardado vídeo de seu novo single "Try With Me '.
DailyMail relatos de que um porta-voz Hamilton se recusou a comentar e porta-voz de Nicole não estava disponível para comentar o assunto.

Capa do cd deluxe

o CD será lançado dia 14 de Novembro e possuirá três nova faixas confirmadas até agora, o mais recente single “Try With Me”, “Trust Me I Lie” e “Tomorrow Never Dies”. Lembrando que “Try With Me” será lançada no UK no dia 30 de outubro.

19/10/2011

Terra:Mau-humor de Hamilton seria culpa de fim de namoro, diz jornal

Segundo o jornal espanhol Marca, o piloto da McLaren, Lewis Hamilton, estava de mau humor durante todo o fim de semana do GP da Coreia do Sul de Fórmula 1, que ocorreu no último domingo. Apesar de largar na pole position e terminar a corrida na segunda colocação, o inglês teria mostrado irritação durante os três dias e, inclusive, faltou com respeito com seus próprios mecânicos.
Existem duas teorias sobre o mau comportamento de Hamilton no país asiático. A primeira delas é de que o piloto teria rompido com sua namorada, a cantora Nicole Scherzinger. A outra teoria afirma que o campeão da temporada de 2008 está a um mês fora de casa e está literalmente esgotado.
Desde a disputa do Grande Prêmio de Cingapura, no final de setembro, Hamilton estava longe de sua casa. O inglês admitiu que sentiu saudade de sua família e que tinha vontade de voltar para casa.
"Tive o apoio massivo deles durante o final de semana, com emails de meu irmão, minha mãe e, especialmente, meu pai. Tenho muita vontade de voltar para casa", afirmou o piloto.
Além disso, comenta-se que Hamilton teve um comportamento estranho e de "criança teimosa" com os mecânicos da McLaren. Segundo algumas fontes, os mecânicos da equipe inglesa estão irritados pelo mau humor do piloto durante o último fim de semana.

Quem:O fim do romance chegou.

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton não estão mais juntos, segundo o jornal suíço "Blick". De acordo com a publicação, a cantora já tem nova companhia, e o fim do relacionamento tem deixado o piloto de mau humor.

No Grande Prêmio da Coreia, ele conseguiu a pole position, mas permaneceu com a expressão triste, embora tenha afirmado que estava "feliz" na entrevista após a conquista.

Os mecânicos da McLaren também estariam chateados com Lewis, porque ele os tratou de forma fria na Coreia. "Ele está se comportando como uma criança teimosa que esqueceu como rir", disse um deles ao jornal.

A última vez que Nicole e o piloto foram clicados juntos foi em agosto, quando relaxavam no Havaí.


Nenhuma informação foi confirmada por eles mesmo , qualquer noticia atualizaremos

OPovoOnline: Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger terminam namoro

Chega ao fim o relacionamento entre Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger, vocalista do grupo Pussycat Doll .É o que afirma o jornal suíço “Blick”.


De acordo com a publicação, a cantora já teria sido vista circulando com um novo namorado em Los Angeles, onde mora. Este seria o motivo pelo qual o piloto não comemorou a pole position na Coréia do Sul, quebrando a série da RBR e um jejum de mais de um ano.


Nenhuma informação foi confirmada por eles mesmo , qualquer noticia atualizaremos

18/10/2011

Após boatos de possível fim de namoro, equipe de Lewis Hamilton nega tudo


Na manhã dessa segunda-feira (17) começaram a sair novos rumores sobre um possível fim do namoro de Lewis e Nicole, devido as agendas incompatíveis e cada um querer focar em suas respectivas carreiras.

Assim que a noticia se espalhou pela internet, um representante da equipe de Lewis Hamilton disse para a Entertainmentwise que os rumores são falsos, e que o casal não está prestes a terminar.

Na matéria dizia: ‘(…) Nicole, geralmente é uma presença constante nas corridas de F1 do seu namorado, mas estava visivelmente ausente nos eventos coreanos e japoneses nas últimas semanas’ mas não mencionaram que há alguns dias atrás, confirmaram a presença de Nicole no GP da India que acontece dia 30 de outubro.

cifraclubnews: Comenta do lançamento do clipe Try With me.


A cantora Nicole Scherzinger divulgou nessa terça-feira (18) o clipe da faixa "Try With Me". A música faz parte do relançamento do novo disco da artista, "Killer Love", na Europa e nos Estados Unidos. Para os europeus, a faixa será o quinto single do álbum, enquanto para os americanos, será o terceiro.

O clipe foi dirigido por Aaron Platt e Joseph Thoman. As cenas foram gravadas no México, em um cenário paradisiáco nas ruínas de Xilitla. O lançamento do vídeo e da música estava previsto para o próximo dia 30, mas foi adiantado por motivos ainda não divulgados.

O relacionamento de Nicole e Lewis acabou ?


Namoro de Hamilton com cantora americana terminou, diz jornal suíço

A conturbada vida privada de Lewis Hamilton continua a causar polêmica na Fórmula 1. Nesta terça-feira, o jornal suíço "Blick" disse que o relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger chegou ao seu final. Segundo a publicação, a americana teria sido vista com um novo namorado em Los Angeles, onde mora. Esta seria a causa do mau humor do piloto na Coreia do Sul, onde fez a pole position, quebrando a série da RBR e um jejum de mais de um ano, e não comemorou.
Chefe da McLaren, Martin Whitmarsh se recusou a comentar a vida pessoal do inglês de 26 anos. Segundo o "Blick", os mecânicos da equipe não estariam satisfeitos com o inglês, que os teria tratado de forma fria durante o fim de semana na Coreia do Sul. Para os funcionários do time, Lewis estaria se comportando "como uma criança teimosa".
- Só comento sobre a vida profissional dele. Ele disse que está feliz, então qualquer pergunta sobre seu estado de felicidade deve ser feita diretamente a Lewis, não a mim - disse Whitmarsh.
Hamilton deu força aos rumores dizendo que recebeu um apoio enorme de quem está perto dele nos últimos dias, na forma de e-mails de seu irmão, sua mãe e seu pai.

17/10/2011

Mais duas fotos de Try With me .

O clipe e nem a versão original ainda foi lançada , mas duas fotos da gravação foi vazada nesse final de semana , para dar mais um gostinho de como esta a preparação para esse novo clipe que Nicole trabalhará ainda não sabe onde será o lançamento oficial.

13/10/2011

12/10/2011

Letra da cançãoTry With me


TRY WITH ME - LYRICS
Nicole Scherzinger ‘Try With Me’ - Leaked - Lyrics


[Nicole Scherzinger]
Now you said, leave your keys on the counter
And you said, call me back at eight
I don’t care , that you left me there for hours
That you left me there for hours
But you said, we had what it takes

Why’s it feel like you’re there
When you’re already gone
Why’s it feel like you care
When I know that you don’t
Everybody needs a chance at love
That’s all we need
If you wanna have a chance at us
Then try with me

Too proud for love, he tells me
Too hard to give it one more shot
Don’t drawl me in, he wants me
But now it’s too late to give up

So don’t say, you leave your keys on the counter
And don’t say, call me back at eight

Why’s it feel like you’re there
When you’re already gone
Why’s it feel like you care
When I know that you don’t
Everybody needs a chance at love
That’s all we need
If you wanna have a chance at us
Then try with me

Don’t say a word
You know that it hurts
You know that it hurts
You know that it hurts

Don’t say a word
You know that it hurts
You know that it hurts
You know that it hurts

Why’s it feel like he’s there
When I know that he’s gone
Why’s it feel like he cares
When I know that he don’t
Everybody needs a chance at love
That’s all we need
If you wanna have a chance at us
Then try with me

09/10/2011

08/10/2011

Lauren será uma nova Nicole.



PCD Burlesque em turnê pela América do Norte
Realmente, Robin Antin parece não estar muito preocupada com esse hiato no Pussycat Dolls – grupo musical. Na semana passada anunciou seu segundo DVD usando a marca. Agora, está com quase dez garotas da trupe burlesca em turnê pelo Canadá e norte dos EUA, apresentando hits do grupo como Don’t Cha, Buttons e When I Grow Up, e alguns clássicos do estilo como Fever, Hey Big Spender e Foxy Lady.

Além de Robin e Carmen Electra, sua convidada especial, fazem parte da empreitada Jamie Lee Ruiz, Vanessa Curry, Jamie Lynch, Lexi Steele e Lauren Benett, do Paradiso Girls. Além destas, outras três integrantes não foram identificadas.

Nicole Scherzinger irá acompanhar Lewis no GP da Índia

Parece que Nicole irá acompanhar Lewis no Grand Prix da Índia em 28 de Outubro! Segundo uma entrevista concedida por Nicole, ela está muito ansiosa para atender seus fãs no país.

Com brilho, glamour e um lugar cheio de personalidades interessantes, a Fórmula 1 não é parede de flores. Como o esporte mais caro do mundo irá fazer sua primeira parada na Índia na última semana de outubro (28 de outubro de 2011), Nova Deli está pronta para sediar uma série de celebridades mundiais e seus acompanhantes, os fãs e simpatizantes do esporte incluído.

A namorada de Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger, o mais alto perfil da F1 WAGs (mulheres e namoradas), mal pode esperar por sua primeira viagem á Índia. “Tem sido uma longa espera”, disse ela a este jornal. “Era para eu ter vindo com Lewis quando ele visitou pela primeira vez Nova Delhi há alguns anos atrás. Mas não deu certo. Agora, estou animada com a perspectiva de atender meus fãs na Índia”, disse a cantora, ex-líder do Pussycat Dolls.

Nicole desenvolveu uma imensa curiosidade em explorar a Índia depois que ela produziu o remix da canção ganhadora do Oscar Jai Ho em 2009. “Acho que vi ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ pelo menos 10 vezes antes de escrever a tradução de Jai Ho para o inglês. O filme é realmente comovente e me influenciou muito. Eu diria, o remix de Jai Ho é um dos maiores projetos que já fiz. Me senti muito orgulhosa quando a versão remix (You are my destiny) foi para o Top 3 de Singles da Europa “, disse Nicole acrescentando que adoraria se encontrar com AR Rahman durante a sua visita.

Fonte: Asianage.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Nicole performará no GMA’s Fall Concert Series 2011

Nicole performará na próxima quarta-feira (12/10) no ‘Good Morning America – Fall Concert Series 2011’.

“Good Morning America” ​, da ABC, ​está trazendo os maiores nomes da música e as mais quentes no topo das paradas para a Times Square, de Nova York, para sua série de Concertos de Outono 2011.

A sensação pop Demi Lovato deu início ao evento em 19 de setembro com uma performance eletrizante ao vivo na Times Square.

Ainda por vir estão apresentações das cantoras Nicole Scherzinger, Avril Lavigne, Alaina Lauren e a superstar country Martina McBride. Além disso, você não vai querer perder um flashback dos anos 80 com The Bangles em 4 de outubro, ou um espectáculo único da italiana Andrea Bocelli em 06 de dezembro.

Confira as datas do ‘Fall Concert Series 2011’:

19 de setembro: Demi Lovato
04 de outubro: The Bangles
11 de outubro: Lauren Alaina
12 de outubro: Nicole Scherzinger
14 de outubro: Martina McBride
22 de novembro: Avril Lavigne
06 de dezembro: Andrea Bocelli

Fonte: Abcnews.go.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Assista á prévia da Judge’s Houses que começa na próxima quarta-feira

Trinta e dois candidatos sobreviveram á fase Bootcamp. E agora, irão aprender com seus mentores, quando vão para a Judge’s Houses, nova fase do The X Factor USA que acontece na próxima quarta e quinta-feira, onde descobriremos os 16 finalistas do programa.

Assista abaixo ao comercial promocional da nova fase “Judge’s Houses”:

portal Nicole.

07/10/2011

PopOnline: comenta dos bastidores de Try With me.



Nicole Scherzinger esteve no México para a gravação do seu mais novo videoclipe. "Try With Me" é o novo single da versão norte-americana do álbum "Killer Love" que será lançado nos Estados Unidos no dia 15 de novembro.

Rodeada de muito verde, Nicole Scherzinger veste um longe vestido branco. Veja as primeiras imagens dos bastidores da gravação:

05/10/2011

Confira os bastidores de Try With Me o mais novo single.


É as gravações no México está a mil para o mais recente single da cantora Nicole Scherzinger , nessa manhã de quarta-feira, foram vazada quatro fotos nos bastidores da gravação do clipe para o lançamento. Ela veste um vestido branco , tocando piano , a música deve ter um ritmo lento como se parece , mas temos que esperar pra conferir.
Clique aqui e confira as fotos .

04/10/2011

03/10/2011

Nicole com planos de uma viagem ao México.

Nós postado anteriormente que Nicole se prepara para lançar uma nova marca única (TWM) e agora temos novas informações que o vídeo atirar mais provável que acontecerá no México!
Brian Friedman twittou a seguinte mensagem: "Pedi a hora de embalar para o México! Tão animado para esta viagem! @ NicoleScherzy "
Brian coreografada rotina do poison do desempenho da Nicole no X-factor no Reino Unido e ele também é a pessoa por trás Toxic I'ma Slave de Britney, 4 U e Hold It Against Me nas coreografias.

Vamos ficar atentos
Obrigada pela informação nicolescrew

02/10/2011

01/10/2011

Nicole Scherzinger gravará clipe de nova música na próxima semana

Parece já estar tudo pronto para o lançamento de Killer Love nos Estados Unidos e Nicole finalmente lançar sua carreira solo na América! Ontem (26), o twitter oficial da dupla de irmãs Mim e Liv Nervo postaram sobre uma suposta produção delas para o novo álbum, e que seria o terceiro e mais novo single de Nicole nos EUA. A gravação do vídeo clipe já estaria marcada para a próxima semana.

Mim e Liv Nervo são duas gêmeas australianas que já produziram/escreveram músicas para artistas como Ke$ha, David Guetta, Kylie Minogue, e até mesmo Pussycat Dolls.

Recentemente, após perguntadas em uma entrevista feita pelo blogueiro Jon Ali se estavam trabalhando com outros artistas, responderam: “Estamos produzindo bastante para outros artistas. Nicole Scherzinger, ela acabou de gravar uma de nossas produções…”

Confira abaixo o anúncio delas do suposto novo single de Nicole, no twitter:

big news pop tweeps @nicolescherzy is releasing a song we wrote & is shooting the video nxt wk ! the girl is so smokin wish we were there 2!

@NicoleScherzy ahhh nicole !! so happy you’re loving the TWM !!! Your vox is amazing btw !!! Totes NAILED it and couldn’t be happier!!

Elas, em uma mensagem para Nicole, mencionam as siglas “TWM”, que poderiam ser as inicias do nome do novo single.

Adam Ernster , Nicole Scherzinger Segredos pernas sexy

Entre outras coisas (a voz do assassino, excelente aparência), Nicole Scherzinger tem algumas hastes sério sexy - mas eles não vêm fácil.
Seu treinador, Adam Ernster, diz Us Weekly que o segredo por trás de The X-Factor pernas magras juiz é uma peça de equipamento de treino - o Power Plate .
"Ela é uma grande fã, porque ela sempre se sente os músculos que está trabalhando para fora," Ernster, que também treina Mary J. Blige , diz -nos . "É packs mais intensidade em menos quantidade de tempo, que é o que ela e eu preciso enquanto ela está em movimento. A coisa fresca sobre o Power Plate é que você pode variar a intensidade e fazer até mesmo fazer uma jogada estática (como squats) sentir brutal. Para Nicole, não é suficiente para ela trabalhar duro, ela quer sentir a dor, também! "

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

30/10/2011

A estréia de Try with me performance no X-factor

Performance Try with me confira no X-Factor, clique aqui

Nicole no ensaio para London Fog


X Factor's Nicole Scherzinger Talks to Nikki

Nicole Scherzinger: Adele irá superar os problemas de garganta


Nicole Scherzinger acredita que Adele irá superar os problemas na garganta que a obrigou a cancelar todos os seus shows em 2011.

A cantora de ‘21’ terá que fazer uma cirurgia na garganta para corrigir o problema, que tem arruinado a sua carreira nos últimos meses.

Falando ao repórter do Capital FM, Kevin Hughes, Nicole disse que sente muito por Adele – mas a apoiou a fazer um retorno forte.

“Meu coração vai para ela, vou mantê-la em minhas orações“, disse ela.

“Mas ela é um soldado e uma mulher muito forte, então eu sei que vai descansar um pouco e voltar ainda melhor e mais forte. Ela vai ter mais um milhão de turnês por vir.”

Nicole está atualmente promovendo seu novo single “Try With Me” do álbum Killer Love, que está programado para ser re-lançado.

Fonte: CapitalFM.com
Tradução e Adaptação: PortalNicole.com

Prévia da nova música Trust me I Lie que estará no cd Killer love deluxe

Nicole da entrevista para BBC rádio.


Bastidores Try With Me

“Nicole Scherzinger sobe até o topo” – Vegas Magazine

Tem sido um logo e agitado dia para Nicole Scherzinger. Ela esteve no estúdio de dança dando os toques finais em seu CD solo, Killer Love, e ela acabou de gravar um episódio do The X Factor da FOX , onde ela rapidamente se tornou a estrela – até mesmo conseguindo roubar muito holofote para o gosto do chefe, Simon Cowell.

Voltando ao santuário silencioso de sua casa em LA, a cantora/atriz/dançarina senta do lado de fora, no jardim, refletindo sobre o turbilhão que irá cercá-la quando ela deixar os portões e voltar para o mundo amanhã. Sua vida é sem parar, mas a mulher de 33 anos certamente sabe que este é seu momento, e ela está saboreando cada segundo.

“Eu sinto que tenho colocado muito trabalho duro na minha carreira ao longo dos anos, e agora algo desse trabalho duro está dando resultados e as estrelas estão se alinhando”, diz ela. “Você nunca sabe aonde o caminho irá levar, mas eu estou junto nesse caminho e tentando ficar à frente do jogo. Eu sou grata por ter esse show que eu amo fazer parte. Se minha música se comunicar através disso, então isso seria o meu maior sonho.”
Nascida para performar.


Scherzinger ganhou fama em 2003, depois de ter sido escolhida a dedo pela poderosa do entretenimento em Las Vegas, Robin Antin, para ser a vocalista principal da banda feminina The Pussycat Dolls, que entrou na parada de sucesso da Billboard graças aos singles como “Don’t Cha” e seu próprio reality show da TV.

“Eu adoro o que tínhamos no Salão Pussycat em Las Vegas, o qual Robin está segurando as pontas”, diz ela. “Robin e eu ainda estamos muito próximas, embora estejamos tão ocupadas que eu não lembro a última vez que nos falamos ao telefone. As garotas Pussycat serão sempre como irmãs, porque passamos por tantas coisas juntas.”


A cantora e dançarina é claramente apaixonada por sua carreira. Desde 6 anos, a linda pequena com descendência havaiana e russa queria ser a próxima Whitney Houston. “Eu sempre soube que seria uma cantora e uma atriz, não importa como,” ela diz. “Está em minhas veias e eu sempre vi essa visão na minha frente. Como eu iria chegar lá, eu não sabia, mas só sabia que tinha que seguir em frente e aproveitar todas as oportunidades. E eu tenho uma fé forte, que me guiou ao longo do caminho.”

Então ela seguiu esse sonho, apesar de sua implausibilidade: Nascida em Honolulu de raízes humildes, a ligação mais próxima do show business que a introvertida Nicole tinha era que sua mãe era uma dançarina de hula e sua avó uma cantora local. Então, a família se mudou para Louisville, Kentucky, quando sua mãe casou-se novamente, com seu padrasto nascido alemão. “Eu não me parecia com ninguém lá”, ela diz. “Meu pai me adotou e eu não parecia com a família dele também. Meu apelido na escola era ‘bebê chorão’. Isso deveria estar nas estrelas que eu seria uma artista, porque eu era muito sensível e obviamente eu demonstrava abertamente meus sentimentos.”

Após formada em teatro na faculdade, Scherzinger se juntou a uma banda chamada Days of New, o que eventualmente a levou ao grupo feminino Eden’s Crush e um single no top 10. Mas sua grande chance veio em 2003, quando a coreógrafa das Pussycat Dolls, Robin Antin, decidiu que ela era a adição perfeita e – vocalista – para o fenômeno. Foi o primeiro gosto real de fama de Scherzinger, embora ela admita que sua fixação pelo sucesso às vezes nublou sua vista.

“Era internacional e global”, ela diz. “Mas quando você está dentro de uma bolha, tentando levá-la até o topo e, em seguida, quando você chega lá e está tentando mantê-la no topo, você não vê o que o resto do mundo vê. É meio o que se passou por mim, e isso é um pouco de arrependimento que tenho.”

Foco feroz

Quem a assistiu levar para casa o troféu com o parceiro Derek Hough na décima edição do Dancing With The Stars entende que essa garota sempre teve um olho no prêmio. Ela foi saudada pela jurada Carrie Ann Inaba como a melhor dançarina que o show já viu.

“Foi tão louco que eu não deixei Derek ter uma pausa de três meses,” Scherzinger diz. “Eu trabalhei com ele sete dias na semana. Eu sou conhecia por seu do tipo neurótica quando se trata de trabalho. Eu sou competitiva por natureza e queria ter certeza que demos algumas performances reais.”

Para Hough, foi a parceria perfeita e também o início de uma amizade duradoura. “Eu percebi que nós compartilhamos um laço em que nossas famílias significam tudo para nós,” ele diz. “Nós dois somos incrivelmente próximos a eles e fazemos deles uma prioridade.”

De fato, uma das primeiras gastanças de Scherzinger após encontrar o sucesso foi comprar uma casa para seus pais no Hawaii. “Eu amo e aprecio o dinheiro”, ela diz, francamente. “Eu vi o quanto minha família se estressou e quanto eu me estressei crescendo sem dinheiro. Isso rendeu um monte de estresse, sabendo que se você tiver um acidente, você não terá que se preocupar como irá tomar conta disso. Eu não tomo nada por garantido.”

Simon Cowell

A audiência claramente conecta-se com a estonteante beleza, o qual ela mesmo tem o “X Factor” carisma, e isso é uma parte, porque ela continua demonstrando os sentimentos abertamente. Enquanto não tem medo de enfrentar Simon (“Alguém tem que desafiar”, diz ela), a câmera muitas vezes pegou-a com lágrimas escorrendo pelo rosto durante muitas das melhores performances. “Quando eu sou tocada por uma canção, você me pegou”, diz ela. “Isso é o que eu procuro e por isso que temos shows como este. As pessoas se conectam com a música – isso é universal. Eu disse ao Simon que eu odeio chorar tanto. Eu não uma grande chorona. Mas eu tenho meu coração aberto à música, e quando alguém me move e me toca, eu não posso me conter.”

Sua própria música é só sobre o amor em todas as suas formas. Seu álbum de estréia, no próximo mês, é intitulado após uma faixa que ela escreveu chamada ‘Killer Love.’ “É um amor que eu acho que muitas pessoas devem ter passado por ele. É um tipo de amor louco e psicopata”, ela diz. “Você não consegue ter o suficiente dele, mas não é bom pra você. O álbum é divertido e estimulante e faz você se sentir bem, mas isso veio de um coração partido. Eu sinto que muitas pessoas podem se relacionar com isso.”

“Esse é um grande capítulo da minha vida,” ela diz. “e eu estou apenas no começo da montanha que eu me vejo escalando.”

Fonte: vegasmagazine.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

25/10/2011

Nicole sendo entrevistada por My FOX Phoenix

Nicole Scherzinger anuncia sua primeira turnê solo


Nicole Scherzinger anunciou detalhes de sua primeira turnê solo pelo Reino Unido, que está programada para acontecer em 2012.

A turnê começa no Hammersmith Apollo em Londres no dia 19 de Fevereiro, em seguida no dia 22 de Fevereiro na 02 Apollo em Manchester e na noite seguinte na 02 Academy, em Birmingham.

Os ingressos para a turnê serão vendidos por £28.50 euros e estarão disponíveis para compra online a partir do dia 28 de Outubro pelo site livenation.co.uk.

Fonte: CapitalFM.com
Tradução e Adaptação: PortalNicole.com

Nicole estará no programa Jimmy Kimmel Live


Mesmo com todos os rumores de sua separação com o piloto de F1 Lewis Hamilton, Nicole segue firme e forte com seu trabalho como jurada da versão americana do X Factor e na divulgação do álbum Killer Love. De acordo com o site 1ota.com, Nicole estará no dia 07 de Novembro no programa Jimmy Kimmel Live, apresentando seu mais recente single nos EUA “Don’t Hold Your Breath”.

O programa é gravado no dia de sua transmissão e terá como convidado especial o ator Taylor Lautner.

fonte>portalnicole.com

23/10/2011

Vote em Nicole no 4music


Nesse ano, Nicole concorre nas categorias Best Girl e Best Video, com os videoclipes de “Right There” e “Don’t Hold Your Breath”.

A votação começa hoje (22) e os ganhadores serão anunciados em 26 de novembro através de uma programação especial no canal.

21/10/2011

Capital FM relatórios Nicole Scherzinger é única

O casal, que no início desta semana disse que os relatórios CapitalFM.com de seus break-up "não eram verdade", aparentemente ido suas maneiras separadas por causa de suas agendas lotadas.
Nicole tem sido ocupado a promover sua carreira solo este ano, enquanto a Fórmula 1 Lewis ace vem lutando atrás do volante.
Apesar das tentativas de fazer a sua distância de trabalho longo relacionamento, o casal decidiu chamá-lo um dia, de acordo com o dom.
"Eles falado longamente sobre isso, mas concordaram que não há ponto como nunca vêem uns aos outros. Eles passam o tempo todo em lados opostos do mundo ", disse uma fonte.
"Embora eles chegaram a uma decisão amigável, Nicole é realmente devastada sobre isso. Ela pensou que Lewis foi o único. "
Sua separação vem na mesma semana em que Nicole revelou o tão aguardado vídeo de seu novo single "Try With Me '.
DailyMail relatos de que um porta-voz Hamilton se recusou a comentar e porta-voz de Nicole não estava disponível para comentar o assunto.

Clipe Try with me no vevo.

Performance no X-factor 30/11/11

Acaba de ser anunciado que Nicole está definido para executar em X-Factor no Reino Unido em 30 de outubro! Ela provavelmente vai realizar o seu mais recente Try With Me, que será lançado no mesmo dia que o seu desempenho.
Não se esqueça que o Killer love relançamento segue em 14 de novembro!

Nicole no estúdio do ‘Good Morning America’ 12/10


por:http://portalnicole.com

Nicole saindo do estúdio da ABC 12/10


por:http://portalnicole.com

Capa do cd deluxe

o CD será lançado dia 14 de Novembro e possuirá três nova faixas confirmadas até agora, o mais recente single “Try With Me”, “Trust Me I Lie” e “Tomorrow Never Dies”. Lembrando que “Try With Me” será lançada no UK no dia 30 de outubro.

19/10/2011

Entrevista na Z100 FM estúdio em NY

Nicole deu uma entrevista no estúdio ou rádio como falamos , em New York ontem terça-feira , confira as fotos aqui.

Terra:Mau-humor de Hamilton seria culpa de fim de namoro, diz jornal

Segundo o jornal espanhol Marca, o piloto da McLaren, Lewis Hamilton, estava de mau humor durante todo o fim de semana do GP da Coreia do Sul de Fórmula 1, que ocorreu no último domingo. Apesar de largar na pole position e terminar a corrida na segunda colocação, o inglês teria mostrado irritação durante os três dias e, inclusive, faltou com respeito com seus próprios mecânicos.
Existem duas teorias sobre o mau comportamento de Hamilton no país asiático. A primeira delas é de que o piloto teria rompido com sua namorada, a cantora Nicole Scherzinger. A outra teoria afirma que o campeão da temporada de 2008 está a um mês fora de casa e está literalmente esgotado.
Desde a disputa do Grande Prêmio de Cingapura, no final de setembro, Hamilton estava longe de sua casa. O inglês admitiu que sentiu saudade de sua família e que tinha vontade de voltar para casa.
"Tive o apoio massivo deles durante o final de semana, com emails de meu irmão, minha mãe e, especialmente, meu pai. Tenho muita vontade de voltar para casa", afirmou o piloto.
Além disso, comenta-se que Hamilton teve um comportamento estranho e de "criança teimosa" com os mecânicos da McLaren. Segundo algumas fontes, os mecânicos da equipe inglesa estão irritados pelo mau humor do piloto durante o último fim de semana.

Quem:O fim do romance chegou.

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton não estão mais juntos, segundo o jornal suíço "Blick". De acordo com a publicação, a cantora já tem nova companhia, e o fim do relacionamento tem deixado o piloto de mau humor.

No Grande Prêmio da Coreia, ele conseguiu a pole position, mas permaneceu com a expressão triste, embora tenha afirmado que estava "feliz" na entrevista após a conquista.

Os mecânicos da McLaren também estariam chateados com Lewis, porque ele os tratou de forma fria na Coreia. "Ele está se comportando como uma criança teimosa que esqueceu como rir", disse um deles ao jornal.

A última vez que Nicole e o piloto foram clicados juntos foi em agosto, quando relaxavam no Havaí.


Nenhuma informação foi confirmada por eles mesmo , qualquer noticia atualizaremos

OPovoOnline: Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger terminam namoro

Chega ao fim o relacionamento entre Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger, vocalista do grupo Pussycat Doll .É o que afirma o jornal suíço “Blick”.


De acordo com a publicação, a cantora já teria sido vista circulando com um novo namorado em Los Angeles, onde mora. Este seria o motivo pelo qual o piloto não comemorou a pole position na Coréia do Sul, quebrando a série da RBR e um jejum de mais de um ano.


Nenhuma informação foi confirmada por eles mesmo , qualquer noticia atualizaremos

18/10/2011

Nicole Pré-nomeada para o People’s Choice Awards 2012

http://www.peopleschoice.com/pca/nominations/vote.jsp?pollId=110035&cid=155251
Nicole Scherzinger foi pré-nomeada para o People’s Choice Awards 2012 na categoria “Artista Pop Favorita”, nessa etapa serão selecionados apenas 5 artistas e no dia 08 de Novembro começa a votação oficial dos indicados .

Após boatos de possível fim de namoro, equipe de Lewis Hamilton nega tudo


Na manhã dessa segunda-feira (17) começaram a sair novos rumores sobre um possível fim do namoro de Lewis e Nicole, devido as agendas incompatíveis e cada um querer focar em suas respectivas carreiras.

Assim que a noticia se espalhou pela internet, um representante da equipe de Lewis Hamilton disse para a Entertainmentwise que os rumores são falsos, e que o casal não está prestes a terminar.

Na matéria dizia: ‘(…) Nicole, geralmente é uma presença constante nas corridas de F1 do seu namorado, mas estava visivelmente ausente nos eventos coreanos e japoneses nas últimas semanas’ mas não mencionaram que há alguns dias atrás, confirmaram a presença de Nicole no GP da India que acontece dia 30 de outubro.

cifraclubnews: Comenta do lançamento do clipe Try With me.


A cantora Nicole Scherzinger divulgou nessa terça-feira (18) o clipe da faixa "Try With Me". A música faz parte do relançamento do novo disco da artista, "Killer Love", na Europa e nos Estados Unidos. Para os europeus, a faixa será o quinto single do álbum, enquanto para os americanos, será o terceiro.

O clipe foi dirigido por Aaron Platt e Joseph Thoman. As cenas foram gravadas no México, em um cenário paradisiáco nas ruínas de Xilitla. O lançamento do vídeo e da música estava previsto para o próximo dia 30, mas foi adiantado por motivos ainda não divulgados.

O relacionamento de Nicole e Lewis acabou ?


Namoro de Hamilton com cantora americana terminou, diz jornal suíço

A conturbada vida privada de Lewis Hamilton continua a causar polêmica na Fórmula 1. Nesta terça-feira, o jornal suíço "Blick" disse que o relacionamento com a cantora Nicole Scherzinger chegou ao seu final. Segundo a publicação, a americana teria sido vista com um novo namorado em Los Angeles, onde mora. Esta seria a causa do mau humor do piloto na Coreia do Sul, onde fez a pole position, quebrando a série da RBR e um jejum de mais de um ano, e não comemorou.
Chefe da McLaren, Martin Whitmarsh se recusou a comentar a vida pessoal do inglês de 26 anos. Segundo o "Blick", os mecânicos da equipe não estariam satisfeitos com o inglês, que os teria tratado de forma fria durante o fim de semana na Coreia do Sul. Para os funcionários do time, Lewis estaria se comportando "como uma criança teimosa".
- Só comento sobre a vida profissional dele. Ele disse que está feliz, então qualquer pergunta sobre seu estado de felicidade deve ser feita diretamente a Lewis, não a mim - disse Whitmarsh.
Hamilton deu força aos rumores dizendo que recebeu um apoio enorme de quem está perto dele nos últimos dias, na forma de e-mails de seu irmão, sua mãe e seu pai.

Confira o clipe de Try with me o tão esperado.


17/10/2011

Mais duas fotos de Try With me .

O clipe e nem a versão original ainda foi lançada , mas duas fotos da gravação foi vazada nesse final de semana , para dar mais um gostinho de como esta a preparação para esse novo clipe que Nicole trabalhará ainda não sabe onde será o lançamento oficial.

Enquanto não sai a versão original de Try With Me ...


Enquanto não sai a versão original de Try with me , que será o mais recente single lançado por Nicole. Vamos escutar o Demo


Link pra baixar, é só clicar aqui

12/10/2011

Letra da cançãoTry With me


TRY WITH ME - LYRICS
Nicole Scherzinger ‘Try With Me’ - Leaked - Lyrics


[Nicole Scherzinger]
Now you said, leave your keys on the counter
And you said, call me back at eight
I don’t care , that you left me there for hours
That you left me there for hours
But you said, we had what it takes

Why’s it feel like you’re there
When you’re already gone
Why’s it feel like you care
When I know that you don’t
Everybody needs a chance at love
That’s all we need
If you wanna have a chance at us
Then try with me

Too proud for love, he tells me
Too hard to give it one more shot
Don’t drawl me in, he wants me
But now it’s too late to give up

So don’t say, you leave your keys on the counter
And don’t say, call me back at eight

Why’s it feel like you’re there
When you’re already gone
Why’s it feel like you care
When I know that you don’t
Everybody needs a chance at love
That’s all we need
If you wanna have a chance at us
Then try with me

Don’t say a word
You know that it hurts
You know that it hurts
You know that it hurts

Don’t say a word
You know that it hurts
You know that it hurts
You know that it hurts

Why’s it feel like he’s there
When I know that he’s gone
Why’s it feel like he cares
When I know that he don’t
Everybody needs a chance at love
That’s all we need
If you wanna have a chance at us
Then try with me

Entrevista no Good Morning America

Nicole faz performance de Don't Hold Your Breath no Good Morning America.

The All Access Factor - THE X FACTOR 2011

Demo de Try with me ouça agora.

Try with me NERVO 02 by Georgina McAvenna

Nicole responde perguntas de fãs no Saturday Night Online





08/10/2011

Lauren será uma nova Nicole.



PCD Burlesque em turnê pela América do Norte
Realmente, Robin Antin parece não estar muito preocupada com esse hiato no Pussycat Dolls – grupo musical. Na semana passada anunciou seu segundo DVD usando a marca. Agora, está com quase dez garotas da trupe burlesca em turnê pelo Canadá e norte dos EUA, apresentando hits do grupo como Don’t Cha, Buttons e When I Grow Up, e alguns clássicos do estilo como Fever, Hey Big Spender e Foxy Lady.

Além de Robin e Carmen Electra, sua convidada especial, fazem parte da empreitada Jamie Lee Ruiz, Vanessa Curry, Jamie Lynch, Lexi Steele e Lauren Benett, do Paradiso Girls. Além destas, outras três integrantes não foram identificadas.

É conseguimos mais 2 fotos da gravação de Try With me.

Postamos mais duas fotos em LQ da Nicole Scherzinger nos bastidores de Try With me , clique aqui http://fotos-blogdanicole.blogspot.com/2011/10/bastidores-try-with-me.html

Nicole Scherzinger irá acompanhar Lewis no GP da Índia

Parece que Nicole irá acompanhar Lewis no Grand Prix da Índia em 28 de Outubro! Segundo uma entrevista concedida por Nicole, ela está muito ansiosa para atender seus fãs no país.

Com brilho, glamour e um lugar cheio de personalidades interessantes, a Fórmula 1 não é parede de flores. Como o esporte mais caro do mundo irá fazer sua primeira parada na Índia na última semana de outubro (28 de outubro de 2011), Nova Deli está pronta para sediar uma série de celebridades mundiais e seus acompanhantes, os fãs e simpatizantes do esporte incluído.

A namorada de Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger, o mais alto perfil da F1 WAGs (mulheres e namoradas), mal pode esperar por sua primeira viagem á Índia. “Tem sido uma longa espera”, disse ela a este jornal. “Era para eu ter vindo com Lewis quando ele visitou pela primeira vez Nova Delhi há alguns anos atrás. Mas não deu certo. Agora, estou animada com a perspectiva de atender meus fãs na Índia”, disse a cantora, ex-líder do Pussycat Dolls.

Nicole desenvolveu uma imensa curiosidade em explorar a Índia depois que ela produziu o remix da canção ganhadora do Oscar Jai Ho em 2009. “Acho que vi ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ pelo menos 10 vezes antes de escrever a tradução de Jai Ho para o inglês. O filme é realmente comovente e me influenciou muito. Eu diria, o remix de Jai Ho é um dos maiores projetos que já fiz. Me senti muito orgulhosa quando a versão remix (You are my destiny) foi para o Top 3 de Singles da Europa “, disse Nicole acrescentando que adoraria se encontrar com AR Rahman durante a sua visita.

Fonte: Asianage.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Nicole performará no GMA’s Fall Concert Series 2011

Nicole performará na próxima quarta-feira (12/10) no ‘Good Morning America – Fall Concert Series 2011’.

“Good Morning America” ​, da ABC, ​está trazendo os maiores nomes da música e as mais quentes no topo das paradas para a Times Square, de Nova York, para sua série de Concertos de Outono 2011.

A sensação pop Demi Lovato deu início ao evento em 19 de setembro com uma performance eletrizante ao vivo na Times Square.

Ainda por vir estão apresentações das cantoras Nicole Scherzinger, Avril Lavigne, Alaina Lauren e a superstar country Martina McBride. Além disso, você não vai querer perder um flashback dos anos 80 com The Bangles em 4 de outubro, ou um espectáculo único da italiana Andrea Bocelli em 06 de dezembro.

Confira as datas do ‘Fall Concert Series 2011’:

19 de setembro: Demi Lovato
04 de outubro: The Bangles
11 de outubro: Lauren Alaina
12 de outubro: Nicole Scherzinger
14 de outubro: Martina McBride
22 de novembro: Avril Lavigne
06 de dezembro: Andrea Bocelli

Fonte: Abcnews.go.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Assista á prévia da Judge’s Houses que começa na próxima quarta-feira

Trinta e dois candidatos sobreviveram á fase Bootcamp. E agora, irão aprender com seus mentores, quando vão para a Judge’s Houses, nova fase do The X Factor USA que acontece na próxima quarta e quinta-feira, onde descobriremos os 16 finalistas do programa.

Assista abaixo ao comercial promocional da nova fase “Judge’s Houses”:

portal Nicole.

07/10/2011

PopOnline: comenta dos bastidores de Try With me.



Nicole Scherzinger esteve no México para a gravação do seu mais novo videoclipe. "Try With Me" é o novo single da versão norte-americana do álbum "Killer Love" que será lançado nos Estados Unidos no dia 15 de novembro.

Rodeada de muito verde, Nicole Scherzinger veste um longe vestido branco. Veja as primeiras imagens dos bastidores da gravação:

Mais fotos do bastidores Try With me.


Confira 7 fotos do lugar mágico a floresta do México como cenário para o novo clipe de Nicole Try with me , confira aqui

05/10/2011

Confira os bastidores de Try With Me o mais novo single.


É as gravações no México está a mil para o mais recente single da cantora Nicole Scherzinger , nessa manhã de quarta-feira, foram vazada quatro fotos nos bastidores da gravação do clipe para o lançamento. Ela veste um vestido branco , tocando piano , a música deve ter um ritmo lento como se parece , mas temos que esperar pra conferir.
Clique aqui e confira as fotos .

03/10/2011

Vasou o nome do novo single, chama-se Try With Me!

Foi finalmente revelado singlee intitulado é Try With Me! Mas isso não é tudo - a gravação de vídeo para TWM está acontecendo em Xilitla, México! confira o lugar das gravações,neste local porque é divino.
Clique aqui pra visualizar http://a.yfrog.com/img858/1301/vzuoe.jpg

Nicole com planos de uma viagem ao México.

Nós postado anteriormente que Nicole se prepara para lançar uma nova marca única (TWM) e agora temos novas informações que o vídeo atirar mais provável que acontecerá no México!
Brian Friedman twittou a seguinte mensagem: "Pedi a hora de embalar para o México! Tão animado para esta viagem! @ NicoleScherzy "
Brian coreografada rotina do poison do desempenho da Nicole no X-factor no Reino Unido e ele também é a pessoa por trás Toxic I'ma Slave de Britney, 4 U e Hold It Against Me nas coreografias.

Vamos ficar atentos
Obrigada pela informação nicolescrew

01/10/2011

Nicole Scherzinger gravará clipe de nova música na próxima semana

Parece já estar tudo pronto para o lançamento de Killer Love nos Estados Unidos e Nicole finalmente lançar sua carreira solo na América! Ontem (26), o twitter oficial da dupla de irmãs Mim e Liv Nervo postaram sobre uma suposta produção delas para o novo álbum, e que seria o terceiro e mais novo single de Nicole nos EUA. A gravação do vídeo clipe já estaria marcada para a próxima semana.

Mim e Liv Nervo são duas gêmeas australianas que já produziram/escreveram músicas para artistas como Ke$ha, David Guetta, Kylie Minogue, e até mesmo Pussycat Dolls.

Recentemente, após perguntadas em uma entrevista feita pelo blogueiro Jon Ali se estavam trabalhando com outros artistas, responderam: “Estamos produzindo bastante para outros artistas. Nicole Scherzinger, ela acabou de gravar uma de nossas produções…”

Confira abaixo o anúncio delas do suposto novo single de Nicole, no twitter:

big news pop tweeps @nicolescherzy is releasing a song we wrote & is shooting the video nxt wk ! the girl is so smokin wish we were there 2!

@NicoleScherzy ahhh nicole !! so happy you’re loving the TWM !!! Your vox is amazing btw !!! Totes NAILED it and couldn’t be happier!!

Elas, em uma mensagem para Nicole, mencionam as siglas “TWM”, que poderiam ser as inicias do nome do novo single.

Jurados do X-Factor no programa Ellen

Adam Ernster , Nicole Scherzinger Segredos pernas sexy

Entre outras coisas (a voz do assassino, excelente aparência), Nicole Scherzinger tem algumas hastes sério sexy - mas eles não vêm fácil.
Seu treinador, Adam Ernster, diz Us Weekly que o segredo por trás de The X-Factor pernas magras juiz é uma peça de equipamento de treino - o Power Plate .
"Ela é uma grande fã, porque ela sempre se sente os músculos que está trabalhando para fora," Ernster, que também treina Mary J. Blige , diz -nos . "É packs mais intensidade em menos quantidade de tempo, que é o que ela e eu preciso enquanto ela está em movimento. A coisa fresca sobre o Power Plate é que você pode variar a intensidade e fazer até mesmo fazer uma jogada estática (como squats) sentir brutal. Para Nicole, não é suficiente para ela trabalhar duro, ela quer sentir a dor, também! "

Nicole Scherzinger na França em 26 de novembro!

Acaba de ser anunciado que Nicole será o convidado principal de Starfloor 2011 na França, então esta é sua chance de vê-la tocar ao vivo se você estiver em qualquer lugar perto de Paris.

Aaron Cirurgião foi aceito pelos jurados .

Clarissa Cheatham não foi aceita pelos jurados do X-factor .

Paige Elizabeth Ogle mais uma escolhida na 1 edição do X-Factor.

Tiger Budbill mais um escolhido pelos jurados do X-Factor.

Jurados se surpreendem com desempenho de Francesca Duncan.

Nicole Scherzinger audition The X factor

Ensaio fotográfico para iHeartRadio

iheartradio Music Festival, de Las Vegas.