04/12/2013

[VÍDEO] Tamera Foster revela o que Nicole disse depois Results Show

Foster deixou a competição pouco antes da semi-final, em entrevista ao Entertainmentwise revelou ; " Depois do show, fui ao camarim e nós estávamos falando sobre toda a concorrência e tudo o que aconteceu Ela estava me tranquilizando sobre o que vai acontecer. Ela me disse que eu só preciso me manter positivo, permanecer fiel a mim mesmo, continuar acreditando no que eu acredito e teR  uma ética de trabalho direto e estreito e então eu posso ter a carreira que eu quero", ela continuou.
 O vídeo pode ser visto , clicando aqui 

0 comentários:

Postar um comentário

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

04/12/2013

[VÍDEO] Tamera Foster revela o que Nicole disse depois Results Show

Foster deixou a competição pouco antes da semi-final, em entrevista ao Entertainmentwise revelou ; " Depois do show, fui ao camarim e nós estávamos falando sobre toda a concorrência e tudo o que aconteceu Ela estava me tranquilizando sobre o que vai acontecer. Ela me disse que eu só preciso me manter positivo, permanecer fiel a mim mesmo, continuar acreditando no que eu acredito e teR  uma ética de trabalho direto e estreito e então eu posso ter a carreira que eu quero", ela continuou.
 O vídeo pode ser visto , clicando aqui