29/09/2016

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger de Jet Ski na nova etapa do The X-Factor UK

Nessa nova etapa do The X-Factor Uk os Jurados em Casa (Jugdes House) tem o dever de selecionar as ultimas vozes para ir direto nas fases finais os Live Shows. Nicole optou em recolher seus meninos em uma casa do Sul da França e para abalar ainda mais a jurada chegou de Jet Ski. Abaixo confira as fotos;


[FOTOS+VÍDEOS]Nicole Scherzinger se apresentando com Andrea Bocelli em Dublin

 
Na noite passada de quarta-feira (28) aconteceu na 3Arena em Dublin/Irlanda, mais um concerto de opera comandado por Andrea Bocelli e novamente tivemos a presença ilustre de Nicole Scherzinger que apareceu toda simpática e luxuosa usando um vestido prata da estilista Labour Joisie. Abaixo confira fotos e vídeos;
Fotos feita por fãs

Um vídeo publicado por Raissa Gilligan (@hairessraissa) em


Um vídeo publicado por ♛ Queen Doll ♛ (@nscherzybrazil) em

28/09/2016

Nicole Scherzinger esteve no estúdio com Black Eyed Peas


Sim, Nicole Scherzinger se encontrou secretamente com o grupo de hip-hop americano Black Eyed Peas no estúdios Metropolis em Chiswick, oeste de Londres, na segunda-feira (26). Fontes afirmam que Nicole gravou até amanhecer o dia com os quatros integrantes do grupo.

Nova canção vem por ai !

Nicole já teve a colaboração do Will.i.am integrante principal do Black Eyes Peas em vários de seus singles, também já teve o convite do mesmo para se tornar cantora oficial do grupo, mas Scherzinger recusou o convite por estar focada em sua carreira no The Pussycat Dolls e depois segui com a carreira solo. Abaixo selecionamos os vídeos clipes com a participação,

[FOTOS]Nicole Scherzinger é a capa da "GLAMOUR"

A magazine Glamour, anunciou nessa manhã de quarta-feira (28) sua edição de outubro e para a felicidade dos #Killerlovers Nicole Scherzinger vem estampando a capa e uma bela entrevista, confira abaixo um trechinho.

Nicole fala tudo sobre seu novo relacionamento com o jogador profissional de tênis Grigor Dimitrov, sua relação de trabalho com Simon Cowell e o papel para filme que ela fez o teste recentemente (mas não obteve!).

 Nicole sobre Simon Cowell "Ele mudou. Ele está no lado macio. Encontro-me concordando com ele ... isso não é normal.

 Seu relacionamento com Grigor Dimitrov "Estou feliz. Estou em uma boa, sólida lugar, mais equilibrado na minha vida. Eu cresci muito como uma mulher." "Minha avó costumava dizer, para encontrar a pessoa que você quer casar, você tem que encontrar a pessoa que você quer trabalhar em seu relacionamento com o resto de sua vida Essa é a palavra-chave:.. Trabalho"

 Nicole em ... Teste para Baywatch "Comecei este ano trabalhando todos os dias, motivada e determinada  eu ia ser a nova garota Baywatch. Eu estava infernal,e fiquei arrasada. o que é o meu ano, o que é a minha vida, se eu não estou em Baywatch ?! " 

24/09/2016

18/09/2016

[The X-Factor Uk 2016]Foi ao ar mais uma audição

A emoção continua nas audições do The X-Factor Uk, na noite de sábado (17) foi ao ar pela itv mais uma transmissão do episódio 7, sendo a 4º audição . Muitas emoções rolaram durante o programa, aplausos para o cantor Does Peyton, risadas para Cori Burns, Nicole diz que a favorita até agora para ela é a cantora Samantha Atkinson. Abaixo confira os melhores momentos;


16/09/2016

14/09/2016

[FOTOS] Nicole Scherzinger virá fotógrafa em Portofino

Grigor Dimitrov foi a estrela da vez, o tenista que está em Portofino na Itália, fotografou se com alguns fãs presentes no local e quem registrou esse momento foi a namorada Nicole Scherzinger.
Uma foto publicada por Angela (@angiesteff) em

[FOTOS]Nicole Scherzinger curtiu seu tempo livre com Grigor Dimitrov em Portofino



Nicole Scherzinger e Grigor Dimitrov, foram flagrados pelos fotógrafos de Portofino, Itália nessa ultima segunda-feira (12), o casal estava a passeio na cidade andaram de mãos dadas, fizeram passeio de iate, foram a sorveteria, lojinhas e a noite aproveitaram para irem a um restaurante. Abaixo confira as fotos desse momento cut deles.

12/09/2016

[AGENDA]Nicole Scherzinger estará na segunda temporada de RuPaul's Drag Race

Nicole Scherzinger estará na segunda temporada de RuPaul's Drag Race, como jurada convidada no quarto episódio da série que irá ao ar nessa quinta-feira (15/Setembro/2016). Abaixo confira o comercial.

[FOTOS]Nicole Scherzinger no restaurante La Petite Maison

Na noite passada (11), Nicole aproveitou que está na França trabalhando nas gravações do The X-Factor Uk Jugde's House, para degustar do restaurante La Petite Maison. Alguns fãs presente no local registraram esse momento, até rolou uma dança com o single Don't cha.


08/09/2016

[VÍDEO] Calvin Harris posta Snaps com Nicole Scherzinger gravando "Jugdes House"



As gravações da etapa "Jugdes House/ Jurados em Casa" para o The X-Factor UK já se iniciaram. Anteriormente em nosso blog havíamos comunicados a todos que as gravações dessa nova temporada seria na França e Nicole teria o apoio de Calvin Harris.
Nessa manhã de quinta-feira (08), foi confirmado tudo dito acima, o próprio Harris publicou alguns Snaps em sua conta oficial. Confira logo abaixo:

              

05/09/2016

[The X-Factor UK 2016] Noite de Domingo é noite de audições no The X-Factor


Na noite passada foi ao ar a continuação das audições que começaram no sábado, transmitido pela iTv. e novamente os jurados foram surpreendidos pelos participantes, Nicole se emocionou com a performance de Marianna Zappi. Abaixo confira os melhores momentos ou clique aqui para conferir o episódio completo;

  

[The X-Factor UK 2016] Confira o terceiro episódio das audições

Na noite de sábado (03),  foi ao ar pela iTv o terceiro episódio das audições do The X-Factor Uk e foi muito chocante e emocionante. Nicole como sempre foi a jurada que elevou os seus sentimentos para as alturas. Abaixo confira os melhores momentos ou clique aqui para conferir o episódio completo;


03/09/2016

Nicole Scherzinger bate para trás rumores de cirurgia plástica - e revela suas principais dicas para um rosto perfeito


Ao ser entrevista pelo site britânico The Sun Nicole falou de sua aparência o que tem sido muito especulado após o seu retorno ao The X-Factor Uk. A ex-pussycat dolls de 38 anos de idade afirmou que ela nunca tinha pensado muito no assunto quando se retratam sobre o Botox que o juiz  Simon Cowell usa. A cantora acredita que aparência é mais uma questão de saúde "Não, eu não tenho nenhuma cirurgia. "Acho que para mim é mais sobre como cuidar de dentro para fora. Eu acho que a saúde é realmente importante. "Trata-se de beber muita água e obter uma grande quantidade de sono. É uma loucura fazer yoga fazer uma corrida. "Qualquer um pode sempre obter esse material feito, mas para mim como eu me sinto por dentro é um verdadeiro reflexo." 
Nicole voltou para o The X-Factor após uma ausência de três anos. Ela é amada pelo tenista Grigor Dimitrov, 25, e diz que se sente mais forte do que nunca. Ela me disse na semana passada em outra entrevista: "Eu estou em um lugar muito bom agora. Eu estou realmente feliz."

02/09/2016

Nicole Scherzinger promete apimentar o The X-Factor UK com o seu retorno

O site britânico "The Sun" entrevistou Nicole Scherzinger e nós do blog traduzimos:

No episódio de lançamento os juízes Simon Cowell e Louis Walsh ficaram chocados quando Nicole se levantou depois de uma apresentação do cantor finlandês Saara Aalto e diz: ". Minha bunda quer bater palmas para você"
Em uma entrevista exclusiva, a ex-namorada de Lewis Hamilton revelou que ela passou semanas aperfeiçoando a técnica com dançarinos profissionais. Referindo-se à audição, ela diz ao The Sun: "Oh meu Deus. Obviamente, eu estava tão inspirada, foi incrível fazer o twerk. Eu tive que aprender e é realmente uma coisa muito forte os dançarinos tiveram que me ensinar em uma piscina".
"É bastante técnico, estou falando sério, é uma arte o twerk - você tem que ser capaz de ficar tenso, mas também deixar ir, ter controle muscular, ficar no ritmo".

Nicole retornou após três anos ao The X-Factor, mas não perdeu seu divertimento, carinho e também já rolou muitas lágrimas. A cantora terminou o relacionamento com o piloto da fórmula 1 Lewis Hamilton e ela está agora em um relacionamento muito mais feliz com a o tenista da Bulgaria de 25 anos de idade, Grigor Dimitrov, que eu revelou que estava namorando em novembro do ano passado.

 Referindo-se a sua última experiência dolorosa no X-Factor, ela lembra: "Absolutamente foi difícil - não é fácil . Mas isso é o que nos torna humanos e nos conecta. " Então, ela acrescenta reveladora: "Eu estou em um lugar muito bom agora. Eu estou realmente feliz. Eu não sinto que há qualquer parede para cima ou para qualquer tensão ou constrangimento. "Mas isso é que é tão grande com o tempo e vida e experiência. O que não quebra você ou não te mata, realmente só faz de você mais forte. "

Ao se referir a música "Run" e o seu ex- namorado ela diz: "A música fala por si e é aberta à interpretação para cada um. Mas vou dizer-lhe que tudo o que eu canto, eu canto interpretando algo minha parte da realidade. "

Colocando em sua melhor voz indignada, ela grita dramaticamente: "Alguém me perguntou o que eu tinha que os outros juízes não? 
 Você realmente precisa perguntar? Bem, sim.

 "Quero dizer que eu não estou tirando nada de ninguém. "Eu trabalhei muito duro para colocar outras as coisas fluírem e eu tenho ao meu favor a experiência. Experiência fala por si, tive a honra de realizar duetos com tantos músicos respeitados. Eu tenho um show com Andrea Bocelli em duas semanas. "Eu fiz teatro. Eu fiz música. Meu trabalho fala por si. Eu acho que é o que é. "

 O retorno de Nicole ao The X-Factor envolveu alguns dramas, pois ela deixou para tras alguns projetos Lord Andrew Lloyd Webber  Broadway cats; "Quando fiz Cats  coloquei tudo que tinha de dentro para fora. Esperemos que eles me respeitem com às decisões que fiz. "


Simon Cowell recentemente de um apelido para Nicole de 'maluca' em uma entrevista ao The Sun Nicole argumenta: "Eu estou por isso. Eu lutaria com ele,poderia pelo menos me dar o crédito, ou uma porcentagem". Referindo ao One direction que foi Nicole que ajudou o Simon no The X-Factor em 2010 formar a banda, apenas brincadeira na questão de dinheiro.


"Dermot aposta que Nicole irá ganhar e ela disse: Ele está por trás das cenas ele vê o quanto eu me importo, realmente me preocupo com os meus concorrentes - sobre o trabalho, a arte por trás dele, eles acabam se tornando parte da minha família - eu sou  louca, acaba se tornando momentos insanos quando se trata de trabalho. Eu sou um workaholic. "

[FOTO]Nicole Scherzinger surfa e manda recado no instagram "Tente algo novo todos os dias"


Nicole Scherzinger está aproveitando seu tempo livre para fazer hobby preferido que estar beira mar, a cantora publicou em seu instagram foto e vídeo dela surfando e na legenda: "Tente algo novo todos os dias! Algo que te assuste! #livelife # ridethewave🏄🏽"



Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

[AGENDA]Nicole Scherzinger irá realizar um novo dueto com Andrea Bocelli


De acordo com a MDC Producion, nós veremos muito em breve um novo dueto entre Nicole Scherzinger e Andrea Bocelli ainda esse mês no dia 28 na arena de shows em Dublin/Irlanda "3arena". Marquem na agenda de vocês, pois nós estaremos aqui registrando os momentos.
Abaixo está uma foto do local onde ocorrerá o evento
                               Resultado de imagem
Confira apresentação de Nicole com Andrea:      
          

[ÁUDIO]Confira a playlist do Canal Sony feita por Nicole Scherzinger

O Canal Sony Brasil, publicou no spotify várias playlist feita por cada jurados do The X-Factor UK (lembrando que o canal Sony é a transmissora oficial do programa aqui no Brasil). Nicole Scherzinger fez de sua playlist a mais animada e claro com muitos singles da sua carreira, como Your Love, Don't cha, Come to me... Também não poderia faltar Whitney Houston, Beyoncé, Billie Holiday, Ella Fitzgerad, James Arthur, entre outras


Ouça abaixo ou pode conferir ao lado >

                                                

01/09/2016

[FOTOS] Revista Heat comenta sobre o novo romance de Nicole


Nicole Scherzinger está sendo a sensação do momento em todas as revistas, dessa vez ela apareceu na internacional "heat" onde os escritores publicaram um comentário de seu novo romance com Grigor Dimitrov e claro falaram de Lewis Hamilton, também se pronunciaram de The X-Factor Uk onde Nicole é a jurada. Abaixo confira os screen:

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

29/09/2016

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger de Jet Ski na nova etapa do The X-Factor UK

Nessa nova etapa do The X-Factor Uk os Jurados em Casa (Jugdes House) tem o dever de selecionar as ultimas vozes para ir direto nas fases finais os Live Shows. Nicole optou em recolher seus meninos em uma casa do Sul da França e para abalar ainda mais a jurada chegou de Jet Ski. Abaixo confira as fotos;


[AGENDA]Nicole Scherzinger estará amanhã no This Morning

Amanhã (30), irá ao ar no This Morning uma entrevista completa feita pela apresentadora Sam com Nicole Scherzinger na França onde ocorreu as gravações do The X-Factor "Jugdes House",  a transmissão ocorrerá pela manhã no canal da itv.


[FOTOS]Nicole Scherzinger é flagrada por paparazzis em Dublin

Ontem (28), Nicole Scherzinger esteve em Dublin na Irlanda para um concerto de opera juntamente com Andrea Bocelli (Confira aqui a matéria completa), após sua apresentação a cantora deixou o local e os paparazzis registraram esse momento. Confira logo abaixo:

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole Scherzinger se apresentando com Andrea Bocelli em Dublin

 
Na noite passada de quarta-feira (28) aconteceu na 3Arena em Dublin/Irlanda, mais um concerto de opera comandado por Andrea Bocelli e novamente tivemos a presença ilustre de Nicole Scherzinger que apareceu toda simpática e luxuosa usando um vestido prata da estilista Labour Joisie. Abaixo confira fotos e vídeos;
Fotos feita por fãs

Um vídeo publicado por Raissa Gilligan (@hairessraissa) em


Um vídeo publicado por ♛ Queen Doll ♛ (@nscherzybrazil) em

28/09/2016

Nicole Scherzinger esteve no estúdio com Black Eyed Peas


Sim, Nicole Scherzinger se encontrou secretamente com o grupo de hip-hop americano Black Eyed Peas no estúdios Metropolis em Chiswick, oeste de Londres, na segunda-feira (26). Fontes afirmam que Nicole gravou até amanhecer o dia com os quatros integrantes do grupo.

Nova canção vem por ai !

Nicole já teve a colaboração do Will.i.am integrante principal do Black Eyes Peas em vários de seus singles, também já teve o convite do mesmo para se tornar cantora oficial do grupo, mas Scherzinger recusou o convite por estar focada em sua carreira no The Pussycat Dolls e depois segui com a carreira solo. Abaixo selecionamos os vídeos clipes com a participação,

[FOTOS]Nicole Scherzinger é a capa da "GLAMOUR"

A magazine Glamour, anunciou nessa manhã de quarta-feira (28) sua edição de outubro e para a felicidade dos #Killerlovers Nicole Scherzinger vem estampando a capa e uma bela entrevista, confira abaixo um trechinho.

Nicole fala tudo sobre seu novo relacionamento com o jogador profissional de tênis Grigor Dimitrov, sua relação de trabalho com Simon Cowell e o papel para filme que ela fez o teste recentemente (mas não obteve!).

 Nicole sobre Simon Cowell "Ele mudou. Ele está no lado macio. Encontro-me concordando com ele ... isso não é normal.

 Seu relacionamento com Grigor Dimitrov "Estou feliz. Estou em uma boa, sólida lugar, mais equilibrado na minha vida. Eu cresci muito como uma mulher." "Minha avó costumava dizer, para encontrar a pessoa que você quer casar, você tem que encontrar a pessoa que você quer trabalhar em seu relacionamento com o resto de sua vida Essa é a palavra-chave:.. Trabalho"

 Nicole em ... Teste para Baywatch "Comecei este ano trabalhando todos os dias, motivada e determinada  eu ia ser a nova garota Baywatch. Eu estava infernal,e fiquei arrasada. o que é o meu ano, o que é a minha vida, se eu não estou em Baywatch ?! " 

24/09/2016

[FOTOS+VÍDEOS]The X-Factor UK na fase "6 Chair Challenge"




Hoje (24) foi ao ar pela iTv o primeiro episódio da fase "6 Chair Challenge", onde os jurados selecionam seis participantes para seguir na temporada. Abaixo confira os concorrentes escolhido por Nicole Scherzinger com a categoria boys.




Os escolhidos para seguir com Nicole são:

18/09/2016

[FOTOS]Nicole Scherzinger no rastaurante Craig em Los Angeles



Após ser fotografada por fãs nos estúdios CBS Center, Nicole Scherzinger aproveitou para ir ao restaurante Craig Califórnia, LA na noite de sábado (17). A cantora apareceu toda linda e confortavél de calça jeans regata branca e jaqueta de couto azul água. Abaixo confira as fotos;

[FOTOS]Nicole Scherzinger no CBS Studio Center

Ontem 17 de Setembro, Nicole Scherzinger foi fotografada ao lado de vários fãs nos estúdio center da CBS na Califórnia, mas nenhuma informação foi vazada pelo qual motivo da cantora estar presente no local. Abaixo confira as fotos:

[The X-Factor Uk 2016]Foi ao ar mais uma audição

A emoção continua nas audições do The X-Factor Uk, na noite de sábado (17) foi ao ar pela itv mais uma transmissão do episódio 7, sendo a 4º audição . Muitas emoções rolaram durante o programa, aplausos para o cantor Does Peyton, risadas para Cori Burns, Nicole diz que a favorita até agora para ela é a cantora Samantha Atkinson. Abaixo confira os melhores momentos;


16/09/2016

[VÍDEO]Nicole Scherzinger no programa RuPaul's Drag Race


Foi ao ar ontem (15) o programa RuPaul's Drag Race com a participação de Nicole Scherzinger como jurada convidada. Para quem não acompanhou na noite passada a transmissão, logo abaixo temos o episódio completo;
          

[FOTOS]Nicole Scherzinger comparece ao "12th Annual Songs of Hope"

Na noite passada quinta-feira 15 de Setembro, Nicole Scherzinger compareceu ao evento privado 12th Annual Songs of Hope em Brentwood, Califórnia. Abaixo confira fotos;

14/09/2016

[FOTOS] Nicole Scherzinger virá fotógrafa em Portofino

Grigor Dimitrov foi a estrela da vez, o tenista que está em Portofino na Itália, fotografou se com alguns fãs presentes no local e quem registrou esse momento foi a namorada Nicole Scherzinger.
Uma foto publicada por Angela (@angiesteff) em

[FOTOS]Nicole Scherzinger curtiu seu tempo livre com Grigor Dimitrov em Portofino



Nicole Scherzinger e Grigor Dimitrov, foram flagrados pelos fotógrafos de Portofino, Itália nessa ultima segunda-feira (12), o casal estava a passeio na cidade andaram de mãos dadas, fizeram passeio de iate, foram a sorveteria, lojinhas e a noite aproveitaram para irem a um restaurante. Abaixo confira as fotos desse momento cut deles.

12/09/2016

[AGENDA]Nicole Scherzinger estará na segunda temporada de RuPaul's Drag Race

Nicole Scherzinger estará na segunda temporada de RuPaul's Drag Race, como jurada convidada no quarto episódio da série que irá ao ar nessa quinta-feira (15/Setembro/2016). Abaixo confira o comercial.

[FOTOS]Nicole Scherzinger no restaurante La Petite Maison

Na noite passada (11), Nicole aproveitou que está na França trabalhando nas gravações do The X-Factor Uk Jugde's House, para degustar do restaurante La Petite Maison. Alguns fãs presente no local registraram esse momento, até rolou uma dança com o single Don't cha.


08/09/2016

[AGENDA]Nicole Scherzinger irá realizar concerto no "Rays of Sunshine"

Mais uma data confirmada na Agenda de Nicole Scherzinger, dessa vez ela irá realizar o  concerto no "Rays of Sunshine" na arena Wembley em Londres no dia 24 de Outubro. O evento é para recadar dinheiro as crianças do Reino Unido.

[VÍDEO] Calvin Harris posta Snaps com Nicole Scherzinger gravando "Jugdes House"



As gravações da etapa "Jugdes House/ Jurados em Casa" para o The X-Factor UK já se iniciaram. Anteriormente em nosso blog havíamos comunicados a todos que as gravações dessa nova temporada seria na França e Nicole teria o apoio de Calvin Harris.
Nessa manhã de quinta-feira (08), foi confirmado tudo dito acima, o próprio Harris publicou alguns Snaps em sua conta oficial. Confira logo abaixo:

              

05/09/2016

[The X-Factor UK 2016] Noite de Domingo é noite de audições no The X-Factor


Na noite passada foi ao ar a continuação das audições que começaram no sábado, transmitido pela iTv. e novamente os jurados foram surpreendidos pelos participantes, Nicole se emocionou com a performance de Marianna Zappi. Abaixo confira os melhores momentos ou clique aqui para conferir o episódio completo;

  

[The X-Factor UK 2016] Confira o terceiro episódio das audições

Na noite de sábado (03),  foi ao ar pela iTv o terceiro episódio das audições do The X-Factor Uk e foi muito chocante e emocionante. Nicole como sempre foi a jurada que elevou os seus sentimentos para as alturas. Abaixo confira os melhores momentos ou clique aqui para conferir o episódio completo;


03/09/2016

Nicole Scherzinger bate para trás rumores de cirurgia plástica - e revela suas principais dicas para um rosto perfeito


Ao ser entrevista pelo site britânico The Sun Nicole falou de sua aparência o que tem sido muito especulado após o seu retorno ao The X-Factor Uk. A ex-pussycat dolls de 38 anos de idade afirmou que ela nunca tinha pensado muito no assunto quando se retratam sobre o Botox que o juiz  Simon Cowell usa. A cantora acredita que aparência é mais uma questão de saúde "Não, eu não tenho nenhuma cirurgia. "Acho que para mim é mais sobre como cuidar de dentro para fora. Eu acho que a saúde é realmente importante. "Trata-se de beber muita água e obter uma grande quantidade de sono. É uma loucura fazer yoga fazer uma corrida. "Qualquer um pode sempre obter esse material feito, mas para mim como eu me sinto por dentro é um verdadeiro reflexo." 
Nicole voltou para o The X-Factor após uma ausência de três anos. Ela é amada pelo tenista Grigor Dimitrov, 25, e diz que se sente mais forte do que nunca. Ela me disse na semana passada em outra entrevista: "Eu estou em um lugar muito bom agora. Eu estou realmente feliz."

[FOTOS]Nicole Scherzinger realiza ensaio fotográfico para Ryan


Ryan Jerome liberou novamente fotos exclusivas do seu trabalho com Nicole Scherzinger, para revista Marie Claire da Indonésia. Nós do blog atualizamos a galeria com as novas fotos em alta qualidade logo abaixo:

02/09/2016

Nicole Scherzinger promete apimentar o The X-Factor UK com o seu retorno

O site britânico "The Sun" entrevistou Nicole Scherzinger e nós do blog traduzimos:

No episódio de lançamento os juízes Simon Cowell e Louis Walsh ficaram chocados quando Nicole se levantou depois de uma apresentação do cantor finlandês Saara Aalto e diz: ". Minha bunda quer bater palmas para você"
Em uma entrevista exclusiva, a ex-namorada de Lewis Hamilton revelou que ela passou semanas aperfeiçoando a técnica com dançarinos profissionais. Referindo-se à audição, ela diz ao The Sun: "Oh meu Deus. Obviamente, eu estava tão inspirada, foi incrível fazer o twerk. Eu tive que aprender e é realmente uma coisa muito forte os dançarinos tiveram que me ensinar em uma piscina".
"É bastante técnico, estou falando sério, é uma arte o twerk - você tem que ser capaz de ficar tenso, mas também deixar ir, ter controle muscular, ficar no ritmo".

Nicole retornou após três anos ao The X-Factor, mas não perdeu seu divertimento, carinho e também já rolou muitas lágrimas. A cantora terminou o relacionamento com o piloto da fórmula 1 Lewis Hamilton e ela está agora em um relacionamento muito mais feliz com a o tenista da Bulgaria de 25 anos de idade, Grigor Dimitrov, que eu revelou que estava namorando em novembro do ano passado.

 Referindo-se a sua última experiência dolorosa no X-Factor, ela lembra: "Absolutamente foi difícil - não é fácil . Mas isso é o que nos torna humanos e nos conecta. " Então, ela acrescenta reveladora: "Eu estou em um lugar muito bom agora. Eu estou realmente feliz. Eu não sinto que há qualquer parede para cima ou para qualquer tensão ou constrangimento. "Mas isso é que é tão grande com o tempo e vida e experiência. O que não quebra você ou não te mata, realmente só faz de você mais forte. "

Ao se referir a música "Run" e o seu ex- namorado ela diz: "A música fala por si e é aberta à interpretação para cada um. Mas vou dizer-lhe que tudo o que eu canto, eu canto interpretando algo minha parte da realidade. "

Colocando em sua melhor voz indignada, ela grita dramaticamente: "Alguém me perguntou o que eu tinha que os outros juízes não? 
 Você realmente precisa perguntar? Bem, sim.

 "Quero dizer que eu não estou tirando nada de ninguém. "Eu trabalhei muito duro para colocar outras as coisas fluírem e eu tenho ao meu favor a experiência. Experiência fala por si, tive a honra de realizar duetos com tantos músicos respeitados. Eu tenho um show com Andrea Bocelli em duas semanas. "Eu fiz teatro. Eu fiz música. Meu trabalho fala por si. Eu acho que é o que é. "

 O retorno de Nicole ao The X-Factor envolveu alguns dramas, pois ela deixou para tras alguns projetos Lord Andrew Lloyd Webber  Broadway cats; "Quando fiz Cats  coloquei tudo que tinha de dentro para fora. Esperemos que eles me respeitem com às decisões que fiz. "


Simon Cowell recentemente de um apelido para Nicole de 'maluca' em uma entrevista ao The Sun Nicole argumenta: "Eu estou por isso. Eu lutaria com ele,poderia pelo menos me dar o crédito, ou uma porcentagem". Referindo ao One direction que foi Nicole que ajudou o Simon no The X-Factor em 2010 formar a banda, apenas brincadeira na questão de dinheiro.


"Dermot aposta que Nicole irá ganhar e ela disse: Ele está por trás das cenas ele vê o quanto eu me importo, realmente me preocupo com os meus concorrentes - sobre o trabalho, a arte por trás dele, eles acabam se tornando parte da minha família - eu sou  louca, acaba se tornando momentos insanos quando se trata de trabalho. Eu sou um workaholic. "

[FOTO]Nicole Scherzinger surfa e manda recado no instagram "Tente algo novo todos os dias"


Nicole Scherzinger está aproveitando seu tempo livre para fazer hobby preferido que estar beira mar, a cantora publicou em seu instagram foto e vídeo dela surfando e na legenda: "Tente algo novo todos os dias! Algo que te assuste! #livelife # ridethewave🏄🏽"



Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

[THE X-FACTOR+VÍDEO]Fãs levam o maior susto com a presença dos jurados


Alguns fãs tiveram o gostinho de sentar nas cadeiras dos jurados do The X-Factor Uk e mais do que isso tiveram o prazer de levar o maior susto com a presença dos mesmos Louis, Sharoon, Nicole e Simon. chegaram de surpresa para surpreender. Abaixo confira o vídeo:

[AGENDA]Nicole Scherzinger irá realizar um novo dueto com Andrea Bocelli


De acordo com a MDC Producion, nós veremos muito em breve um novo dueto entre Nicole Scherzinger e Andrea Bocelli ainda esse mês no dia 28 na arena de shows em Dublin/Irlanda "3arena". Marquem na agenda de vocês, pois nós estaremos aqui registrando os momentos.
Abaixo está uma foto do local onde ocorrerá o evento
                               Resultado de imagem
Confira apresentação de Nicole com Andrea:      
          

[ÁUDIO]Confira a playlist do Canal Sony feita por Nicole Scherzinger

O Canal Sony Brasil, publicou no spotify várias playlist feita por cada jurados do The X-Factor UK (lembrando que o canal Sony é a transmissora oficial do programa aqui no Brasil). Nicole Scherzinger fez de sua playlist a mais animada e claro com muitos singles da sua carreira, como Your Love, Don't cha, Come to me... Também não poderia faltar Whitney Houston, Beyoncé, Billie Holiday, Ella Fitzgerad, James Arthur, entre outras


Ouça abaixo ou pode conferir ao lado >

                                                

01/09/2016

[FOTOS] Revista Heat comenta sobre o novo romance de Nicole


Nicole Scherzinger está sendo a sensação do momento em todas as revistas, dessa vez ela apareceu na internacional "heat" onde os escritores publicaram um comentário de seu novo romance com Grigor Dimitrov e claro falaram de Lewis Hamilton, também se pronunciaram de The X-Factor Uk onde Nicole é a jurada. Abaixo confira os screen: