25/08/2016

[The X-Factor UK] Calvin Harris aparecerá como jurado convidado nos episódios "House" com Nicole Scherzinger

Depois de tantas especulações, Calvin Harris aparecerá com Nicole Scherzinger na televisão oficialmente em trabalho, ele é o convidado para os jurados House (Casa dos jurados), que é uma etapa do programa onde o DJ irá ajudar a juizá Nicole a decidir quem irá continuar no programa. Essa informação foi retirada do site Her, que afirma: As gravações ocorreram no mês que vem em Nice, França.

23/08/2016

[MIRROR] Nicole Scherzinger irá realizar uma performance nessa nova temporada do The X-Factor UK? S.I.M


De acordo com o site britânico Mirror, Nicole Scherzinger está nos preparando uma surpresa, abaixo confira a matéria:

Retornando ao The X-Factor, a juíza Nicole Scherzinger confirmou que ela vai realizar uma performance durante a nova série do programa ITV. Mesmo que ela não tem atualmente uma música específica pronto para ir, ela está trabalhando em uma nova faixa que é certo que vai levar as pessoas em seus pés.
A cantora norte-americana e ex-estrela Pussycat Dolls revelou que está ansiosa para os shows ao vivo porque "tudo pode acontecer". Ela acrescentou: "É uma energia incrível do público Eu adoro assistir nossos competidores executando, isso é o que me dá Sch-vida.. "Eu sou viciada em adrenalina e é isso  apenas a adrenalina Se você f *** -., Você f *** -.

[Telly Mix] Nicole acrescentou que os juízes mais velhos trazem "experiência"

Nicole Scherzinger em entrevista acrescentou que os juízes mais velhos trazem "experiência" que os mais jovens pode faltar. "Eu acho que é difícil quando você está tentando fazer um novo começo e descobrir coisas, apenas florescendo e não ter experimentado a vida a si mesmo", disse ela. "Você ainda está tentando descobrir isso - assim como você está indo para orientar alguém que não tenha mesmo ido ao longo da vida o suficiente?" Parece que a maioria dos espectadores não são muito preocupado com quantos anos os juízes tem.

[DIGITAL SPY] Nicole Scherzinger tem uma razão muito estranha por gostar Louis Walsh

O painel do The X-Factor, parecem todos estarem se dando mundo bem até agora, mas talvez uma das nossas partes favoritas é o amor entre Nicole Scherzinger e Louis Walsh. O estranho casal foram criando afinidades durante as filmagens ... Nicole concedeu explicações por que eles se dão tão bem. "Temos o mesmo senso de humor, nós somos patetas!" ela disse. Bem, isso é incrível - não há nada que queremos mais  do que estar na Irlanda e comer tatties e beber um copo de cerveja.

 Mas Nicole também teve algumas razões mais doce para sua amizade com Louis, dizendo: ". Ele realmente esteve lá para mim Eu sinto que ele tem sido um dos meus fãs número um desde o início. "Eu entrei para fazer uma participação especial em The X Factor há muitos anos e nós apenas se demos bem .., tomamos conta uns dos outros. Eu o amo."

 E parece que o sentimento é mútuo, como Louis teve a oportunidade de se deliciar com Nicole também.

 "Eu acho que Nicole traz esta mulher louca, Americana, bonita que pode realmente cantar", disse ele. "Ela pode cantar, ela pode agir, ela pode fazer qualquer coisa que ela pode fazer um show para Lord Webber, a Pussycat Dolls, e ela pode fazer uma música com Drake -.. Não há fim para esta menina talento termos vocais, ela é incrível, e ela parece bem também. "


Nicole também tem apego por Sharon Osbourne, chamando-a de "a rainha". "Ela é uma mamma - ela realmente leva-o sob sua asa e cuida de você", disse ela. "Nós tivemos uma ligação tão forte em nosso última temporada juntos - tivemos jantares de domingo todas as semanas.

21/08/2016

[FOTO] Nicole Scherzinger esteve em reunião com The X-Factor nessa manhã de Domingo


De acordo com Alexio (desconhecido), publicou em seu instagram uma foto ao lado de Nicole Scherzinger nessa manhã de Domingo (21). Abaixo confira a legenda publicada por ele:


  •  #tbt on a Sunday. Back at #xfactor meeting @nicolescherzy - what an absolute babe. Not even dressed up and still looks incredible! 😍😍😍

  •  #tbt em um domingo. De volta à reunião #xfactor @nicolescherzy - o que é absoluta. Nem mesmo usando um vestido ela continua incrível! 😍😍😍


[FOTOS]Fabulous Magazine, Nicole falou um pouco da sua carreira e de sua vida pessoal:

Em entrevista a Fabulous Magazine, Nicole falou um pouco da sua carreira e de sua vida pessoal: “Acredito que desejamos bem um ao outro. Com toda sinceridade, está no meu passado e eu deixo as coisas que passaram no passado", disse ela sobre o ex, Lewis Hamilton.
Quanto a Grigor Dimitrov, com quem Nicole está namorando desde o ano passado, ela falou mais. Se é amor? "É, espero que sim! Sou uma pessoa muito amorosa. Já estamos juntos há algum tempo, então estou vivendo o momento e estou feliz," Ela deixou claro que o X-Factor, que vai consumir o resto do seu ano, não irá atrapalhar a relação. "Ele é, claramente, ocupado com sua própria carreira mas felizmente virá me visitar [no UK]. Nós dois viajamos muito mas é ótimo quando nós temos tempo [um para o outro]. Você valoriza isso."
 A popstar disse ainda que quer participar do musical Evita, em Londres, quando foi perguntada sobre seu relacionamento com Andrew Lloyd Webber. Ela contou também que seu novo álbum está em construção, sem dar mais detalhes sobre.
Tirando um tempo para falar sobre X-Factor e Simon Cowell, ela completou: "Eu sou a pessoa mais competitiva e por isso Simon me chama de cruel. Eu gosto de pensar que estou nisso pra ganhar. Pra mim é sobre botar meu máximo e fazer as coisas realmente boas, senão nem gaste seu tempo fazendo isso. [Por exemplo] se eu tiver que fazer uma lasanha e nunca tiver feito uma antes, vou tentar fazer a melhor lasanha que eu conseguir!"


  Fonte: Fabulous Magazine

19/08/2016

[FOTO] Fã mirim se encontra com Nicole Scherzinger na academia

Nicole Scherzinger curtiu todas suas férias em alto mar passou primeiramente em Ibiza, Mykonos e por ultimo Croácia mostrando seu belo corpo nas redes sociais. Para manter a bela forma a cantora foi vista pelo um fã mirim que tirou uma selfie com ela na academia em West Hollywood, Los Angeles na noite de ontem (18).

                                                               

18/08/2016

[FOTO+VÍDEO]Nicole Scherzinger é a capa da revista Fabulous/UK

Nicole Scherzinger estampa mais uma capa de revista nesse mês de Agosto, além de Marie Claire chegou a vez da famosíssima Fabulous estampar a capa da revista com Nicole. A cantora e jurada do The X-Factor UK concedeu uma entrevista exclusiva, que será divulgada nesse domingo (21) no Reino Unido.


[VÍDEO] Nicole Scherzinger publica vídeo dançando de biquíni, Uaul!


Nicole Scherzinger publicou em seu instagram na noite passada, dois vídeos dela em Croácia, mas o que chamou atenção dos sites de celebridades foi um mini vídeo no qual ela exibe seu corpão dançando "Wet" single do seu primeiro CD solo (Killer Love). A cantora está curtindo suas férias em alta mar definitivamente.
Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

17/08/2016

[VÍDEO]Confira novas cenas do The X-Factor UK


Emissora oficial do The X-Factor Uk, a itv, começou liberar cenas inéditas do programa nessa manhã de quarta-feira (17). Abaixo transportamos do twitter para essa postagem as imagens já liberadas, por eles, confiram;


PS: Confirmado The X-Factor UK começa no sábado (27) e segue a programação no domingo (28).

15/08/2016

[VÍDEO] Nicole Scherzinger e Rylan Clark realizam cena para divulgar The-XTra Factor


Há quatro anos atrás Nicole Scherzinger concedeu a noticia para Rylan Clark que ele estava oficialmente dentro do The X-Factor Live Shows e agora em 2016 a cena emocionante retornou Nicole, dessa vez concedeu uma nova notícia para Rylan em que ele está oficialmente escalado para  ser apresentar do The XTra Factor.

[FOTOS]Nicole Scherzinger curte dias de sol em Croácia

Nicole Scherzinger vem publicando várias fotos dela  em sua conta do instagram, curtindo os dias de sol em Hvar que é uma ilha do mar Adriático localizada na costa da Dalmácia na Croácia. Scherzinger viajou com amigos como Will.i.am, Taboo Nawash, Im Just Ollie e Apl.de.Ap. Abaixo confira fotos:



Alright #Olympics ! Here's my reverse dive, errr jump!!! Lol 💦🙌🏽 Gold? Strong 10 anyone?!😂🏅

Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

10/08/2016

[FOTOS]Nicole Scherzinger é capa da magazine Marie Claire da Indonésia

Nicole Scherzinger estampa a capa da famosíssima revista Marie Claire da Indonésia que é um país localizado entre o Sudeste Asiático e a Austrália. O que pode-se perceber através da legenda exposta na capa, que Nicole irá falar de seu corpo:  "Nicole Scherzinger i'm more than my body" ( Nicole Scherzinger eu sou mais do que o meu corpo). Esperamos ansiosamente pela divulgação da entrevista completa, abaixo confira as fotos:


03/08/2016

[FOTO]"Estou tão orgulhosa e grata" diz: Nicole Scherzinger por dublar uma personagem da DISNEY



Nicole Scherzinger já começou as gravações vocais para a sua personagem Sina, mãe da personagem principal do filme a Moana. Em seu instagram a cantora expôs sua felicidade por estar realizando um novo trabalho:


  • @nicolescherzy Did I mention I'm a @disney character! 😂 Recording and being apart of the new animation film #Moana was so cool! Can't wait for you all to see it! #hawaiian So proud. So grateful 🙏🏽🌺 #shaka emoji! 


  • @nicolescherzy Eu mencionei que eu sou um personagem da @disney! 😂 Gravação do novo filme de animação #Moana foi tão legal! Mal posso esperar para vocês conferirem! #hawaiian Tão orgulhosa. Tão grata 🙏🏽🌺 #shaka emoji! ver

[FOTOS] Nicole Scherzinger foi flagrada nas ruas de Hollywood, Califórnia

Nicole Scherzinger foi flagrada pelos paparazzi ontem (02/Agosto) e divulgado hoje pela imprensa conforme as informações, A cantora foi vista nas ruas de West Hollywood, Califórnia acompanhada de um homem que carregava com ele uma bolsa preta, talvez estivessem em uma reunião ou algo parecido. Nicole estava toda formosa, confira abaixo as fotos

02/08/2016

[FOTO] Nicole Scherzinger ganhou uma bolada de dinheiro em Mykonos diz Press Reader

Press Reader é uma empresa de réplicas de jornais de todo o mundo, ou seja,  é uma empresa jornalistica que trabalha online e recolhe todas as informações em seu site. Hoje (02/Agosto), fizeram uma reportagem exclusiva de Nicole Scherzinger que curtiu suas férias em Mykonos. Confira abaixo a reportagem: 
  • Juíza do The X-Factor Nicole Scherzinger aproveitou para tomar um banho de sol em um iate privado depois de cantar para um bilionário russo. E se a ex Pussycat Doll parecia feliz, que não é de admirar. Ela ganhou uma bolada realizando um breve show em uma festa privada no paraíso de férias de Mykonos, Grécia. Ela passou três dias na ilha, incluindo um dia no iate do bilionário sem nome, onde ela apareceu de biquíni vermelho. Ela brincou dizendo que ela tinha ganhado mais do show que ela aparecendo no X-Factor, Simon Cowell, Louis Walsh e Sharon Osbourne. Nicole, 38 anos, foi levada para o concerto do Aeroporto de Luton em um jato particular. Depois ela foi para Los Angeles para se juntar a Cowell, 56, em uma festa de aniversário, eles celebravam juntamente com o cantor Robbie Williams e Piers Morgan no icônico Chateau Marmont na Sunset Boulevard.

01/08/2016

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

25/08/2016

[FOTO]Nicole Scherzinger posa para o fotógrafo Ryan Jerome

Nicole Scherzinger pousou para o fotógrafo oficial da revista Marie Claire da Indonésia Ryan Jerome, durante essa tarde de quinta-feira (25) foi divulgado pelas redes sociais uma nova foto de Scherzinger carregando o cachorrinho Eggy que pertence ao fotógrafo Ryan Jerome.

[The X-Factor UK] Calvin Harris aparecerá como jurado convidado nos episódios "House" com Nicole Scherzinger

Depois de tantas especulações, Calvin Harris aparecerá com Nicole Scherzinger na televisão oficialmente em trabalho, ele é o convidado para os jurados House (Casa dos jurados), que é uma etapa do programa onde o DJ irá ajudar a juizá Nicole a decidir quem irá continuar no programa. Essa informação foi retirada do site Her, que afirma: As gravações ocorreram no mês que vem em Nice, França.

[FOTOS+VÍDEOS]Dia de divulgação do The X-Factor UK


Hoje (25)  foi um grande dia para a equipe do The X-Factor, pois foi o momento de divulgação do programa, os jurados e apresentadores estiveram na rádio local e também divulgaram o primeiro episódio no Hotel Ham com exclusividade para os britânicos e concederam muitas entrevistas para as imprensas.


23/08/2016

[MIRROR] Nicole Scherzinger irá realizar uma performance nessa nova temporada do The X-Factor UK? S.I.M


De acordo com o site britânico Mirror, Nicole Scherzinger está nos preparando uma surpresa, abaixo confira a matéria:

Retornando ao The X-Factor, a juíza Nicole Scherzinger confirmou que ela vai realizar uma performance durante a nova série do programa ITV. Mesmo que ela não tem atualmente uma música específica pronto para ir, ela está trabalhando em uma nova faixa que é certo que vai levar as pessoas em seus pés.
A cantora norte-americana e ex-estrela Pussycat Dolls revelou que está ansiosa para os shows ao vivo porque "tudo pode acontecer". Ela acrescentou: "É uma energia incrível do público Eu adoro assistir nossos competidores executando, isso é o que me dá Sch-vida.. "Eu sou viciada em adrenalina e é isso  apenas a adrenalina Se você f *** -., Você f *** -.

[Telly Mix] Nicole acrescentou que os juízes mais velhos trazem "experiência"

Nicole Scherzinger em entrevista acrescentou que os juízes mais velhos trazem "experiência" que os mais jovens pode faltar. "Eu acho que é difícil quando você está tentando fazer um novo começo e descobrir coisas, apenas florescendo e não ter experimentado a vida a si mesmo", disse ela. "Você ainda está tentando descobrir isso - assim como você está indo para orientar alguém que não tenha mesmo ido ao longo da vida o suficiente?" Parece que a maioria dos espectadores não são muito preocupado com quantos anos os juízes tem.

[FOTOS+VÍDEO]Fotos promocionais do The X-Factor UK são liberadas


Como estamos pertinho da estréia do programa The X-Factor Uk transmitido pela Itv, as fotos promocionais para a divulgação do mesmo foram divulgadas. Nicole Scherzinger está radialmente linda e novamente vemos o poder dela nessa nova temporada.
Abaixo confira as fotos e o vídeos do bastidores;

[DIGITAL SPY] Nicole Scherzinger tem uma razão muito estranha por gostar Louis Walsh

O painel do The X-Factor, parecem todos estarem se dando mundo bem até agora, mas talvez uma das nossas partes favoritas é o amor entre Nicole Scherzinger e Louis Walsh. O estranho casal foram criando afinidades durante as filmagens ... Nicole concedeu explicações por que eles se dão tão bem. "Temos o mesmo senso de humor, nós somos patetas!" ela disse. Bem, isso é incrível - não há nada que queremos mais  do que estar na Irlanda e comer tatties e beber um copo de cerveja.

 Mas Nicole também teve algumas razões mais doce para sua amizade com Louis, dizendo: ". Ele realmente esteve lá para mim Eu sinto que ele tem sido um dos meus fãs número um desde o início. "Eu entrei para fazer uma participação especial em The X Factor há muitos anos e nós apenas se demos bem .., tomamos conta uns dos outros. Eu o amo."

 E parece que o sentimento é mútuo, como Louis teve a oportunidade de se deliciar com Nicole também.

 "Eu acho que Nicole traz esta mulher louca, Americana, bonita que pode realmente cantar", disse ele. "Ela pode cantar, ela pode agir, ela pode fazer qualquer coisa que ela pode fazer um show para Lord Webber, a Pussycat Dolls, e ela pode fazer uma música com Drake -.. Não há fim para esta menina talento termos vocais, ela é incrível, e ela parece bem também. "


Nicole também tem apego por Sharon Osbourne, chamando-a de "a rainha". "Ela é uma mamma - ela realmente leva-o sob sua asa e cuida de você", disse ela. "Nós tivemos uma ligação tão forte em nosso última temporada juntos - tivemos jantares de domingo todas as semanas.

[FOTOS]Nicole Scherzinger no aeroporto Internacional de Los Angeles

Nicole Scherzinger foi flagradas por paparazzi em Los Angeles no aeroporto International  no ultimo Domingo (21), o seu destino era Reino Unido, onde a cantora retornou para os seus trabalhos com The X-Factor Uk. Scherzinger apareceu com um look bem confortável no aeroporto, confira abaixo as fotos:

21/08/2016

[FOTO] Nicole Scherzinger esteve em reunião com The X-Factor nessa manhã de Domingo


De acordo com Alexio (desconhecido), publicou em seu instagram uma foto ao lado de Nicole Scherzinger nessa manhã de Domingo (21). Abaixo confira a legenda publicada por ele:


  •  #tbt on a Sunday. Back at #xfactor meeting @nicolescherzy - what an absolute babe. Not even dressed up and still looks incredible! 😍😍😍

  •  #tbt em um domingo. De volta à reunião #xfactor @nicolescherzy - o que é absoluta. Nem mesmo usando um vestido ela continua incrível! 😍😍😍


[FOTOS]Fabulous Magazine, Nicole falou um pouco da sua carreira e de sua vida pessoal:

Em entrevista a Fabulous Magazine, Nicole falou um pouco da sua carreira e de sua vida pessoal: “Acredito que desejamos bem um ao outro. Com toda sinceridade, está no meu passado e eu deixo as coisas que passaram no passado", disse ela sobre o ex, Lewis Hamilton.
Quanto a Grigor Dimitrov, com quem Nicole está namorando desde o ano passado, ela falou mais. Se é amor? "É, espero que sim! Sou uma pessoa muito amorosa. Já estamos juntos há algum tempo, então estou vivendo o momento e estou feliz," Ela deixou claro que o X-Factor, que vai consumir o resto do seu ano, não irá atrapalhar a relação. "Ele é, claramente, ocupado com sua própria carreira mas felizmente virá me visitar [no UK]. Nós dois viajamos muito mas é ótimo quando nós temos tempo [um para o outro]. Você valoriza isso."
 A popstar disse ainda que quer participar do musical Evita, em Londres, quando foi perguntada sobre seu relacionamento com Andrew Lloyd Webber. Ela contou também que seu novo álbum está em construção, sem dar mais detalhes sobre.
Tirando um tempo para falar sobre X-Factor e Simon Cowell, ela completou: "Eu sou a pessoa mais competitiva e por isso Simon me chama de cruel. Eu gosto de pensar que estou nisso pra ganhar. Pra mim é sobre botar meu máximo e fazer as coisas realmente boas, senão nem gaste seu tempo fazendo isso. [Por exemplo] se eu tiver que fazer uma lasanha e nunca tiver feito uma antes, vou tentar fazer a melhor lasanha que eu conseguir!"


  Fonte: Fabulous Magazine

19/08/2016

[FOTO] Fã mirim se encontra com Nicole Scherzinger na academia

Nicole Scherzinger curtiu todas suas férias em alto mar passou primeiramente em Ibiza, Mykonos e por ultimo Croácia mostrando seu belo corpo nas redes sociais. Para manter a bela forma a cantora foi vista pelo um fã mirim que tirou uma selfie com ela na academia em West Hollywood, Los Angeles na noite de ontem (18).

                                                               

18/08/2016

[FOTO+VÍDEO]Nicole Scherzinger é a capa da revista Fabulous/UK

Nicole Scherzinger estampa mais uma capa de revista nesse mês de Agosto, além de Marie Claire chegou a vez da famosíssima Fabulous estampar a capa da revista com Nicole. A cantora e jurada do The X-Factor UK concedeu uma entrevista exclusiva, que será divulgada nesse domingo (21) no Reino Unido.


[VÍDEO] Nicole Scherzinger publica vídeo dançando de biquíni, Uaul!


Nicole Scherzinger publicou em seu instagram na noite passada, dois vídeos dela em Croácia, mas o que chamou atenção dos sites de celebridades foi um mini vídeo no qual ela exibe seu corpão dançando "Wet" single do seu primeiro CD solo (Killer Love). A cantora está curtindo suas férias em alta mar definitivamente.
Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

17/08/2016

[VÍDEO]Confira novas cenas do The X-Factor UK


Emissora oficial do The X-Factor Uk, a itv, começou liberar cenas inéditas do programa nessa manhã de quarta-feira (17). Abaixo transportamos do twitter para essa postagem as imagens já liberadas, por eles, confiram;


PS: Confirmado The X-Factor UK começa no sábado (27) e segue a programação no domingo (28).

[FOTOS] Nicole Scherzinger foi flagrada na companhia de Sarah Hyland em Hollywood

Na noite de terça-feira (16), Nicole Scherzinger foi flagrada deixando o restaurante Craig's em West Hollywood, com Sarah Hyland atris conhecida por trabalhar na série Modern Family, as duas pareceram sorridentes para os paparazzi em plantão. Abaixo confira fotos:

15/08/2016

[VÍDEO] Nicole Scherzinger e Rylan Clark realizam cena para divulgar The-XTra Factor


Há quatro anos atrás Nicole Scherzinger concedeu a noticia para Rylan Clark que ele estava oficialmente dentro do The X-Factor Live Shows e agora em 2016 a cena emocionante retornou Nicole, dessa vez concedeu uma nova notícia para Rylan em que ele está oficialmente escalado para  ser apresentar do The XTra Factor.

[FOTOS]Nicole Scherzinger curte dias de sol em Croácia

Nicole Scherzinger vem publicando várias fotos dela  em sua conta do instagram, curtindo os dias de sol em Hvar que é uma ilha do mar Adriático localizada na costa da Dalmácia na Croácia. Scherzinger viajou com amigos como Will.i.am, Taboo Nawash, Im Just Ollie e Apl.de.Ap. Abaixo confira fotos:



Alright #Olympics ! Here's my reverse dive, errr jump!!! Lol 💦🙌🏽 Gold? Strong 10 anyone?!😂🏅

Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger no evento especial para secretário da ONU

Nicole Scherzinger frequentou um evento especial para secretário-Geral da ONU, Ban ki-Moon em 10 de agosto de 2016 em Los Angeles, Califórnia. Abaixo confira fotos:

             

10/08/2016

[FOTOS]Nicole Scherzinger é capa da magazine Marie Claire da Indonésia

Nicole Scherzinger estampa a capa da famosíssima revista Marie Claire da Indonésia que é um país localizado entre o Sudeste Asiático e a Austrália. O que pode-se perceber através da legenda exposta na capa, que Nicole irá falar de seu corpo:  "Nicole Scherzinger i'm more than my body" ( Nicole Scherzinger eu sou mais do que o meu corpo). Esperamos ansiosamente pela divulgação da entrevista completa, abaixo confira as fotos:


03/08/2016

[FOTO]"Estou tão orgulhosa e grata" diz: Nicole Scherzinger por dublar uma personagem da DISNEY



Nicole Scherzinger já começou as gravações vocais para a sua personagem Sina, mãe da personagem principal do filme a Moana. Em seu instagram a cantora expôs sua felicidade por estar realizando um novo trabalho:


  • @nicolescherzy Did I mention I'm a @disney character! 😂 Recording and being apart of the new animation film #Moana was so cool! Can't wait for you all to see it! #hawaiian So proud. So grateful 🙏🏽🌺 #shaka emoji! 


  • @nicolescherzy Eu mencionei que eu sou um personagem da @disney! 😂 Gravação do novo filme de animação #Moana foi tão legal! Mal posso esperar para vocês conferirem! #hawaiian Tão orgulhosa. Tão grata 🙏🏽🌺 #shaka emoji! ver

[FOTOS] Nicole Scherzinger foi flagrada nas ruas de Hollywood, Califórnia

Nicole Scherzinger foi flagrada pelos paparazzi ontem (02/Agosto) e divulgado hoje pela imprensa conforme as informações, A cantora foi vista nas ruas de West Hollywood, Califórnia acompanhada de um homem que carregava com ele uma bolsa preta, talvez estivessem em uma reunião ou algo parecido. Nicole estava toda formosa, confira abaixo as fotos

02/08/2016

[FOTO] Nicole Scherzinger ganhou uma bolada de dinheiro em Mykonos diz Press Reader

Press Reader é uma empresa de réplicas de jornais de todo o mundo, ou seja,  é uma empresa jornalistica que trabalha online e recolhe todas as informações em seu site. Hoje (02/Agosto), fizeram uma reportagem exclusiva de Nicole Scherzinger que curtiu suas férias em Mykonos. Confira abaixo a reportagem: 
  • Juíza do The X-Factor Nicole Scherzinger aproveitou para tomar um banho de sol em um iate privado depois de cantar para um bilionário russo. E se a ex Pussycat Doll parecia feliz, que não é de admirar. Ela ganhou uma bolada realizando um breve show em uma festa privada no paraíso de férias de Mykonos, Grécia. Ela passou três dias na ilha, incluindo um dia no iate do bilionário sem nome, onde ela apareceu de biquíni vermelho. Ela brincou dizendo que ela tinha ganhado mais do show que ela aparecendo no X-Factor, Simon Cowell, Louis Walsh e Sharon Osbourne. Nicole, 38 anos, foi levada para o concerto do Aeroporto de Luton em um jato particular. Depois ela foi para Los Angeles para se juntar a Cowell, 56, em uma festa de aniversário, eles celebravam juntamente com o cantor Robbie Williams e Piers Morgan no icônico Chateau Marmont na Sunset Boulevard.

01/08/2016

[FOTOS]Paparazzis flagraram Nicole Scherzinger em Myconos

Nicole Schezinger nesse momento está em Los Angeles, mas os paparazzi divulgaram nessa manhã de segunda-feira (01/agosto) várias fotos da cantora se divertindo em uma lancha de luxo em Mykonos com outros amigos no dia 28 de Julho.