31/07/2016

[FOTOS]Nicole Scherzinger comemora o aniversário de Piers Morgan em Los Angeles

Conforme o instagram oficial de Piers Morgan, Nicole Scherzinger esteve na noite passada (30/Julho) no restaurante Patio At Chateau Marmont em Los Angeles comemorando o aniversário do ex-jornalista, apresentador e escritor Piers Morgan. Outros nome da música esteve presente como Simon Cowell, Robbie Williams, Louis Tomlinson, etc. Abaixo confira fotos:




Um vídeo publicado por Piers Morgan (@thepiersmorgan) em

30/07/2016

29/07/2016

[FOTOS] Fãs encontram com Nicole Scherzinger em Mykonos


Após aproveitar um dia a beira mar, Nicole Scherzinger retornou ao hotel "Scorpios Mykono" onde está hospedada para desfrutar do restaurante local. Alguns fãs presentes registraram esse momento com selfie. Abaixo confira as fotos e comentários:
  • @manosGavras quinta-feira a tarde no jantar com a mais doce e multitalentoso Nicole Scherzinger. Estamos comemos tudo! #Nicole Scherzinger # Mykonos2016 #dinnertime #niceneasymykonos

28/07/2016

[FOTOS+VÍDEO] Nicole emenda suas férias de Ibiza para outro lugar incrível.

Depois de curtir um pouco da suas férias em Ibiza, Nicole retornou a Londres para ir ao evento e partiu para segunda parte de suas férias, dessa vez a cantora está em Míconos que é uma ilha da Grécia e tem paisagens exuberantes. Essa informação chegou a todos nessa manhã de quinta-feira (28) pela rede oficial da Nicole o instagram quando exibiu seu belo corpo com um biquíni vermelho listrado da coleção Missguided (marca que já teve a coleção oficial de Nicole). Abaixo confira as fotos:
Alguns amigos de Nicole já começaram expor em seus instagram fotos com a cantora em Miconos.

  • Dino Magis: Velhos amigos em Mykonos é sempre a melhor. Amo essas meninas @nicolescherzy @carlenekmakeup #mykonos #friends #grateful 😜✨✨🎼🎼🎼

  • Carlene:A lua de mel da amizade continua @nicolescherzy #Mykonos #Greece #Wanderlust 

Me and my girls...All the way 👆🏼

Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

25/07/2016

Nicole disponibilizara sua voz para uma personagem da Disney no filme "Moana"


Nicole Scherzinger nos surpreendeu nessa manhã de segunda-feira, pois a cantora ira dar a voz para uma personagem da Disney no filme Moana que será lançado esse ano dia 23 de Novembro. Abaixo leia a matéria oficial:


  •  Diretores Ron Clements e John Musker construiu mundos de personagens coloridos com seus clássicos da Disney A Pequena Sereia, Aladdin, e agora Moana que não é diferente. A história se passa em busca marítima para salvar seu povo, Moana (dublado por Auli'i Cravalho) interage com várias personalidades, alguns amigável e alguns mal-humorado. Aqui está um resumo do perfil de alta coadjuvantes para o filme de animação (nos cinemas 23 de novembro): Dubladores por Temuera Morrison, Tui é o chefe de Motunui Island e pai superprotetor de Moana, que não entende a necessidade inata de sua filha para navegar os sete mares. "Ele já viu coisas ruins acontecerem por causa desse desequilíbrio do homem e da natureza, então ele quer que todo mundo fque dentro de casa", diz Clements. Por outro lado, a mãe de Moana, Sina dublada por (Nicole Scherzinger), está solidária mas preocupada.

Para continuar lendo sobre outros personagens clique aqui.

[FOTOS]Nicole Scherzinger foi fotografada deixando a boate Freedom


Nicole Scherzinger foi fotografada deixando a boate Freedom no distrito de Soho da capital na noite passada (24/julho) e apertou a mão da amiga firmemente a caminho de um táxi. Vários sites republicaram as fotos dizendo que Scherzinger parecia bem degastada pela sua aparência, após deixar a boate.
Abaixo confira as fotos:

24/07/2016

[FOTOS]Nicole esteve na loja Frost of London e fãs registraram esse momento

Nicole Scherzinger esteve na loja  "Frost of London" na tarde de sábado (23/julho) em Londres. Os fãs presente no local registraram esse momento com  selfie a cantora estava comprando acessórios, essa loja é de extrema luxuria e vende jóias. Abaixo confira os comentário feito pelos fãs que registraram esse momento;


  •  @kseniamirella tive uma oportunidade incrível ao atender @nicolescherzy hoje, Senhora linda com uma bela personalidade.

  •  @Anagray87 Ela fez o meu dia. É uma pessoa bonita ♡♡♡♡ @nicolescherzy


21/07/2016

[FOTOS+VÍDEO] Nicole participa do evento Food Fest em Londres

Nicole Scherzinger já retornou para Londres e participou hoje (21 de Julho) de um evento "THE JUST EAT FOOD FEST KICKS OFF" onde a cantora desfrutou  pratos típicos de todo o mundo no mercado Vermelho. Abaixo confira fotos do evento;
Após deixar o evento e degustar os pratos típicos, Nicole foi flagrada pelos paparazzi tanto por fotos e vídeo que pode ser conferido logo abaixo;



           

Nicole Scherzinger curte férias em Ibiza e vários sites comentam de seu belo corpo


Os sites de celebridades estão a todo vapor atrás de alguma notícia de Nicole Scherzinger e através da rede social Instagram eles caçaram várias fotos de Scherzinger em Ibiza onde ela está passando suas férias antes de retornar a Londres para o The X-Factor. Esses sites comentam sobre o belo corpo da cantora e também tentam nos impor uma duvida, entenda conferindo as notícias publicadas tanto em rede brasileira como internacionais;

FAMA AO MINUTO
Depois de divulgar uma foto na rede social Instagram em que aparece tomando sol de biquíni, a cantora Nicole Scherzinger recebeu o apoio e a admiração de milhares de fãs. A ousada publicação rendeu a cantora norte-americana mais de 84 mil ‘likes’, no entanto, esta não é a primeira bela imagem que ela coloca na internet.

REVISTA QUEM
(Bons amigos? Nicole Scherzinger curte dia de praia coladinha a ator/stripper) 
A fila de Nicole Scherzinger teria andado? A cantora, ex-líder da girl band Pussycat Dolls e ex-noiva do piloto Lewis Hamilton, está curtindo a temporada de viagem em Ibiza, na Espanha, com o bonitão Tyson Beckford. No mar, posaram sorridentes, com Nicole até o carregando nas costas. Gato e musculoso, Tyson, de (pasmem!) 45 anos, é ator e stripper e já participou da série Me, My Wife and Kids, e ainda sensualizou em clipes como Unbreak My Heart, de Toni Braxton; Toxic, de Britney Spears; e Infinity, de Mariah Carey, que já foi conferir de pertinho umas das apresentações apimentadas de Beckford. Na legenda de uma das muitas fotos, Tyson falou que os dois são apenas bons amigos. "Ótimo ver minha grande amiga novamente e vê-la me socorrendo dos perigos do mar", brincou ele.

OFUXICO
(Nicole Scherzinger passeia de lancha e exibe corpão) Dona de um corpão belíssimo, Nicole Scherzinger resolveu usar o Instagram para compartilhar mais uma de suas fotos sensuais. Desta vez, a cantora apareceu de biquíni durante um passeio de lancha. Cheia de estilo e pose na hora da foto, a cantora ainda deixou uma mensagem na legenda da imagem. "Amando!", escreveu. Não demorou muito para os internautas encherem a página da morena de elogios por conta de sua beleza escultural.

DAILY MAIL
Ela tem trabalhado duro com seu novo papel como jurada no The X-Factor. Então, Nicole Scherzinger, 38, aproveitou seu tempo longe das audições para curtir suas férias em Ibiza.  Postando belíssimas fotos em seu Instagram a ex-Pussycat Doll compartilhou fotos de biquíni escaldante para os seus 2,5 milhões de seguidores do Instagram, que viu seus belos corpo tomando banhos de sol em grande estilo.

EXPRESS
A  cantora de 38 anos publicou em seu Instagram fotos de biquíni preto, que apresentou seu corpo magro, para os seus olhos usou um par de óculos de sol grande e batom vermelho para completar o seu look. Nicole escreveu na legenda: "Amo você #formentera #ibiza #soblessed" Como de costume,pressão picante da beleza desceu uma tempestade  de comentários dos fãs, "Você é incrível @nicolescherzy",  "Quero dizer ... wow!". 


          

20/07/2016

19/07/2016

[FOTO]Nicole Scherzinger curti festa no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel

Ontem (18), Nicole Scherzinger foi curti o show do David Guetta no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel cantora está aproveitando seu tempo livre antes de retornar a Londres para cumprir com sua agenda do The X-Factor que se inicia no mês que vem. Scherzinger tirou várias fotos com fãs presentes no local do evento.

18/07/2016

[FOTO]Nicole Scherzinger exibe curvas de biquíni em rede social e ganha mais de 79 mil curtidas


Nicole Scherzinger está podendo mesmo aos 38 anos! A cantora compartilhou em seu Instagram uma foto de um banho de sol em Ibiza, em que exibe suas curvas em um biquíni e ganhou mais de 79 mil curtidas, além de muitos elogios "Me leve embora, Ibiza", escreveu ela. Os fãs claro que amaram a imagem e fizeram questão de demonstrar isso. "Pelo amor de Deus! Como é que você tem 38 anos? Esse corpo deve ser muito abençoado porque é perfeito e maravilhoso", disse um seguidor inspirado. "Você não é real", brincou outro.

Fonte : Revista Quem | Instagram | Atualização do post BNS

17/07/2016

[The X-Factor UK 2016] Nicole Scherzinger e Sharon Osbourne estariam se desentendendo



Nicole Scherzinger e Sharon Osbourne estão em conflito nos bastidores das gravações da décima terceira temporada do The X Factor UK. Quando Sharon disse estar feliz com o retorno de Nicole ao show, parece que não estava prevendo tantos desentendimentos.
Uma fonte alega que existem muitas reclamações de uma com a outra durante as audições e outras etapas do programa. “O clima está muito intenso. Muitos olhos revirando de ambos os lados”, disse a fonte. A mesma fonte também alega que até com base na quantia em dinheiro que cada uma recebeu para voltar ao programa deu motivo para tais desentendimentos. “Sharon acha que Nicole não tem a mesma bagagem que ela para estar numa posição de receber mais no show, já que ela acredita ser a estrela do show”, finalizou.

Fonte:TheXFactor.com.br

[FOTOS+VÍDEO]Nicole prestigia musical "Guys and Dolls" em Londres


Nicole Scherzinger compareceu no musical Guys and Dolls no teatro The Phoenix, Londres na ultima quinta-feira (14), para prestigiar. A cantora publicou um mini vídeo em seu instagram com atriz Rabel Wilson, confira abaixo e também as fotos;

12/07/2016

[The X-Factor UK 2016]Nicole Scherzinger fica responsável pela categorias "Boys" nessa nova temporada


As categorias dessa nova temporada já foram reveladas e novamente Nicole Scherzinger ficou responsável pelos homens "boys":

Nicole Scherzinger - Boys
Simon Cowell - Girls
Sharon Osbourne - Overs
Louis Walsh - Groups

Em breve novas informações aqui no BNS. Quer conferir as fotos dessa nova temporada basta clicar aqui.

[FOTO] Nicole visita Smash Box empresa de cosméticos em Londres

O que nós já sabemos que Nicole é centro das atenções em todos os requezitos de beleza, isso a gente já sabe. Mas Scherzinger não perde o rebolado e está sempre ligada nas tendências de moda. Hoje (12) pelo instagram oficial da marca Smash Box empresa de cosméticos, postou uma foto da cantora com a seguinte legenda: 

"Olha quem veio para conferir nosso estúdio em Londres: @nicolescherzy! SmashboxStudioStoreUK #LOVESMASHBOX #SMASHBOXUK #NicoleScherzinger "


- Look who came to play at the London Studio Store: @nicolescherzy! #SmashboxStudioStoreUK #LOVESMASHBOX #SMASHBOXUK #NicoleScherzinger

Para conferir a foto publicada pela marca clique no banner abaixo.

11/07/2016

[THE SUN] Nicole dedicou sua música "Run" para Lewis Hamilton, nas gravações do The X-Factor UK


De acordo com o site The Sun: Nicole e outros jurados se encontraram para a gravação da fase Six Chair Challenge do The X-Factor UK nesse sábado (11) e um dos competidores, realizou uma interpretação comovente de "RUN" canção de Nicole, que adverte outras mulheres a fugirem de um amor que só traz problemas e as deixam de coração partido.
 Ao ouvir as letras da canção o jurado Simon Cowell sugeriu a Nicole que devesse dedicar essa música para o seu ex-namorado Lewis.

 Ele disse: "Por que essa música me faz pensar em Lewis Hamilton? Ele só veio a minha cabeça ouvindo essa música, vamos a dedicar"


 E Nicole, que namorou Lewis opor oito anos,  respondeu a Simon: "Sim, vamos fazer isso. Vamos dedicar essas letras e essa música para Lewis, bem, não é? "


 O The  Sun revelou na semana passada que a relação de Lewis com o a cantora Rita Ora estava esquentando.

-Para conferir a letra da música clique aqui.
              

09/07/2016

[FOTOS] Nicole Scherzinger e Calvin Harris se encontraram na noite passada

Na noite de ontem (08), Nicole se encontrou com Calvin Harris supostamente em uma festa particular e outros amigos em Londres, Não há nenhuma informação concreta, apenas vazou uma foto no qual os dois aparecem juntos.


Nesta manhã de Domingo (10), o site The Sun do Reino Unido confirmou com fotos exclusivas que Nicole e Calvin se encontraram em um clube de Londres o famoso ''Tape em Mayfair", os dois foram flagrados saindo juntos abraçados, mas que não se passa de especulação de um novo romance é apenas amizade. Abaixo confira as fotos:

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger chegando para fase Six Chair Challenge do The X-Factor UK


Este sábado (09), foi dia de trabalho para Nicole Scherzinger que tem seu compromisso com o The X-Factor UK, hoje aconteceu a primeira gravação do "Six Chair Challenge" ou seja um desafio para ver quem serão os seis escolhidos para a próxima etapa, As gravações estão acontecendo na arena Wembley em Londres. Abaixo confira fotos e vídeos:




08/07/2016

[FOTOS]Nicole saindo do seu hotel em Londres nesta sexta-feira

Nicole Scherzinger foi vista deixando seu hotel em Londres nessa sexta-feira (08), vestida para abalar qualquer um Scherzinger vestiu um vestido curto na cor rosa pastel e bota de cano alto, para cumprir com os seus deveres do The X-Factor.



No instagram Nicole publicou selfie's ao lado de Sharon Osbourne, tudo indica que hoje foi uma tarde de trabalho. Abaixo confira as fotos:

                                                            

07/07/2016

[FOTOS]Nicole sendo flagrada na noite passada em Londres


Nicole aproveitou seu tempo livre na noite passada (06) em Londres para ir ao restaurante mais popular da cidade o Chiltern Firehouse. Abaixo acompanhe as fotos de Scherzinger chegando no local, toda produzida em um vestido preto e branco e sandália e maquiagem no mesmo tom.
Nicole está sendo toda produzida por uma equipe, incrivél, começando com a estilista do vestido Laury Smith, uma peça de roupa que chamou muita atenção dos fotógrafos presente, a maquiagem ficou por conta de Eosborne e cabelo por Ben.


06/07/2016

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger e Grigor Dimitrov curtem show de Beyoncé em Londres

No ultimo dia (03), Nicole Scherzinger e seu namorado Grigor Dimitrov foram conferir o show da diva Beyoncé com a sua turnê #formationworldtour na arena Wembley em Londres. Abaixo confira fotos e vídeos feito por fãs presentes no local que flagram momentos amoroso entre o casal.

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/07/2016

[FOTOS]Nicole Scherzinger comemora o aniversário de Piers Morgan em Los Angeles

Conforme o instagram oficial de Piers Morgan, Nicole Scherzinger esteve na noite passada (30/Julho) no restaurante Patio At Chateau Marmont em Los Angeles comemorando o aniversário do ex-jornalista, apresentador e escritor Piers Morgan. Outros nome da música esteve presente como Simon Cowell, Robbie Williams, Louis Tomlinson, etc. Abaixo confira fotos:




Um vídeo publicado por Piers Morgan (@thepiersmorgan) em

30/07/2016

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger realiza performance em Mykonos


Nicole Scherzinger se juntou a sua equipe em Mykonos na noite passada (29), para realizar uma performance de seus singles. Não à informações concretas apenas fotos e vídeo postado por fãs através do instagram.

Fiquem ligados em nosso twitter para mais informações.

29/07/2016

[FOTOS] Fãs encontram com Nicole Scherzinger em Mykonos


Após aproveitar um dia a beira mar, Nicole Scherzinger retornou ao hotel "Scorpios Mykono" onde está hospedada para desfrutar do restaurante local. Alguns fãs presentes registraram esse momento com selfie. Abaixo confira as fotos e comentários:
  • @manosGavras quinta-feira a tarde no jantar com a mais doce e multitalentoso Nicole Scherzinger. Estamos comemos tudo! #Nicole Scherzinger # Mykonos2016 #dinnertime #niceneasymykonos

28/07/2016

[FOTOS+VÍDEO] Nicole emenda suas férias de Ibiza para outro lugar incrível.

Depois de curtir um pouco da suas férias em Ibiza, Nicole retornou a Londres para ir ao evento e partiu para segunda parte de suas férias, dessa vez a cantora está em Míconos que é uma ilha da Grécia e tem paisagens exuberantes. Essa informação chegou a todos nessa manhã de quinta-feira (28) pela rede oficial da Nicole o instagram quando exibiu seu belo corpo com um biquíni vermelho listrado da coleção Missguided (marca que já teve a coleção oficial de Nicole). Abaixo confira as fotos:
Alguns amigos de Nicole já começaram expor em seus instagram fotos com a cantora em Miconos.

  • Dino Magis: Velhos amigos em Mykonos é sempre a melhor. Amo essas meninas @nicolescherzy @carlenekmakeup #mykonos #friends #grateful 😜✨✨🎼🎼🎼

  • Carlene:A lua de mel da amizade continua @nicolescherzy #Mykonos #Greece #Wanderlust 

Me and my girls...All the way 👆🏼

Um vídeo publicado por Nicole Scherzinger (@nicolescherzy) em

25/07/2016

Nicole disponibilizara sua voz para uma personagem da Disney no filme "Moana"


Nicole Scherzinger nos surpreendeu nessa manhã de segunda-feira, pois a cantora ira dar a voz para uma personagem da Disney no filme Moana que será lançado esse ano dia 23 de Novembro. Abaixo leia a matéria oficial:


  •  Diretores Ron Clements e John Musker construiu mundos de personagens coloridos com seus clássicos da Disney A Pequena Sereia, Aladdin, e agora Moana que não é diferente. A história se passa em busca marítima para salvar seu povo, Moana (dublado por Auli'i Cravalho) interage com várias personalidades, alguns amigável e alguns mal-humorado. Aqui está um resumo do perfil de alta coadjuvantes para o filme de animação (nos cinemas 23 de novembro): Dubladores por Temuera Morrison, Tui é o chefe de Motunui Island e pai superprotetor de Moana, que não entende a necessidade inata de sua filha para navegar os sete mares. "Ele já viu coisas ruins acontecerem por causa desse desequilíbrio do homem e da natureza, então ele quer que todo mundo fque dentro de casa", diz Clements. Por outro lado, a mãe de Moana, Sina dublada por (Nicole Scherzinger), está solidária mas preocupada.

Para continuar lendo sobre outros personagens clique aqui.

[FOTOS]Nicole Scherzinger foi fotografada deixando a boate Freedom


Nicole Scherzinger foi fotografada deixando a boate Freedom no distrito de Soho da capital na noite passada (24/julho) e apertou a mão da amiga firmemente a caminho de um táxi. Vários sites republicaram as fotos dizendo que Scherzinger parecia bem degastada pela sua aparência, após deixar a boate.
Abaixo confira as fotos:

24/07/2016

[FOTOS]Nicole esteve na loja Frost of London e fãs registraram esse momento

Nicole Scherzinger esteve na loja  "Frost of London" na tarde de sábado (23/julho) em Londres. Os fãs presente no local registraram esse momento com  selfie a cantora estava comprando acessórios, essa loja é de extrema luxuria e vende jóias. Abaixo confira os comentário feito pelos fãs que registraram esse momento;


  •  @kseniamirella tive uma oportunidade incrível ao atender @nicolescherzy hoje, Senhora linda com uma bela personalidade.

  •  @Anagray87 Ela fez o meu dia. É uma pessoa bonita ♡♡♡♡ @nicolescherzy


21/07/2016

[FOTOS+VÍDEO] Nicole participa do evento Food Fest em Londres

Nicole Scherzinger já retornou para Londres e participou hoje (21 de Julho) de um evento "THE JUST EAT FOOD FEST KICKS OFF" onde a cantora desfrutou  pratos típicos de todo o mundo no mercado Vermelho. Abaixo confira fotos do evento;
Após deixar o evento e degustar os pratos típicos, Nicole foi flagrada pelos paparazzi tanto por fotos e vídeo que pode ser conferido logo abaixo;



           

Nicole Scherzinger curte férias em Ibiza e vários sites comentam de seu belo corpo


Os sites de celebridades estão a todo vapor atrás de alguma notícia de Nicole Scherzinger e através da rede social Instagram eles caçaram várias fotos de Scherzinger em Ibiza onde ela está passando suas férias antes de retornar a Londres para o The X-Factor. Esses sites comentam sobre o belo corpo da cantora e também tentam nos impor uma duvida, entenda conferindo as notícias publicadas tanto em rede brasileira como internacionais;

FAMA AO MINUTO
Depois de divulgar uma foto na rede social Instagram em que aparece tomando sol de biquíni, a cantora Nicole Scherzinger recebeu o apoio e a admiração de milhares de fãs. A ousada publicação rendeu a cantora norte-americana mais de 84 mil ‘likes’, no entanto, esta não é a primeira bela imagem que ela coloca na internet.

REVISTA QUEM
(Bons amigos? Nicole Scherzinger curte dia de praia coladinha a ator/stripper) 
A fila de Nicole Scherzinger teria andado? A cantora, ex-líder da girl band Pussycat Dolls e ex-noiva do piloto Lewis Hamilton, está curtindo a temporada de viagem em Ibiza, na Espanha, com o bonitão Tyson Beckford. No mar, posaram sorridentes, com Nicole até o carregando nas costas. Gato e musculoso, Tyson, de (pasmem!) 45 anos, é ator e stripper e já participou da série Me, My Wife and Kids, e ainda sensualizou em clipes como Unbreak My Heart, de Toni Braxton; Toxic, de Britney Spears; e Infinity, de Mariah Carey, que já foi conferir de pertinho umas das apresentações apimentadas de Beckford. Na legenda de uma das muitas fotos, Tyson falou que os dois são apenas bons amigos. "Ótimo ver minha grande amiga novamente e vê-la me socorrendo dos perigos do mar", brincou ele.

OFUXICO
(Nicole Scherzinger passeia de lancha e exibe corpão) Dona de um corpão belíssimo, Nicole Scherzinger resolveu usar o Instagram para compartilhar mais uma de suas fotos sensuais. Desta vez, a cantora apareceu de biquíni durante um passeio de lancha. Cheia de estilo e pose na hora da foto, a cantora ainda deixou uma mensagem na legenda da imagem. "Amando!", escreveu. Não demorou muito para os internautas encherem a página da morena de elogios por conta de sua beleza escultural.

DAILY MAIL
Ela tem trabalhado duro com seu novo papel como jurada no The X-Factor. Então, Nicole Scherzinger, 38, aproveitou seu tempo longe das audições para curtir suas férias em Ibiza.  Postando belíssimas fotos em seu Instagram a ex-Pussycat Doll compartilhou fotos de biquíni escaldante para os seus 2,5 milhões de seguidores do Instagram, que viu seus belos corpo tomando banhos de sol em grande estilo.

EXPRESS
A  cantora de 38 anos publicou em seu Instagram fotos de biquíni preto, que apresentou seu corpo magro, para os seus olhos usou um par de óculos de sol grande e batom vermelho para completar o seu look. Nicole escreveu na legenda: "Amo você #formentera #ibiza #soblessed" Como de costume,pressão picante da beleza desceu uma tempestade  de comentários dos fãs, "Você é incrível @nicolescherzy",  "Quero dizer ... wow!". 


          

20/07/2016

[FOTOS]Nicole Scherzinger prestigia o evento Global Gift Gala


Ontem (19 de Julho), Nicole prestigiou o evento Global Gift Gala organizado por Eva Longoria em Ibiza. Scherzinger está curtindo suas férias com vários amigos e muitas fotos estão sendo vazadas e expondo seu belo corpo em biquínis e vestidos apertados, mas sempre mantendo a postura sexy elegante

19/07/2016

[FOTO]Nicole Scherzinger curti festa no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel

Ontem (18), Nicole Scherzinger foi curti o show do David Guetta no Ushuaïa Ibiza Beach Hotel cantora está aproveitando seu tempo livre antes de retornar a Londres para cumprir com sua agenda do The X-Factor que se inicia no mês que vem. Scherzinger tirou várias fotos com fãs presentes no local do evento.

18/07/2016

[FOTO]Nicole Scherzinger exibe curvas de biquíni em rede social e ganha mais de 79 mil curtidas


Nicole Scherzinger está podendo mesmo aos 38 anos! A cantora compartilhou em seu Instagram uma foto de um banho de sol em Ibiza, em que exibe suas curvas em um biquíni e ganhou mais de 79 mil curtidas, além de muitos elogios "Me leve embora, Ibiza", escreveu ela. Os fãs claro que amaram a imagem e fizeram questão de demonstrar isso. "Pelo amor de Deus! Como é que você tem 38 anos? Esse corpo deve ser muito abençoado porque é perfeito e maravilhoso", disse um seguidor inspirado. "Você não é real", brincou outro.

Fonte : Revista Quem | Instagram | Atualização do post BNS

17/07/2016

[FOTOS]Nicole Scherzinger se encontrou com Diplo e outros DJ em festa

Nicole Scherzinger foi ao clube "Tape London" na madrugada de sexta-feira para sábado. Scherzinger foi prestigiar o DJ Diplo que está em turnê e os dois se encontraram pessoalmente, Diplo publicou um snap com a cantora e outros DJ presente também tiraram seus selfie.

[The X-Factor UK 2016] Nicole Scherzinger e Sharon Osbourne estariam se desentendendo



Nicole Scherzinger e Sharon Osbourne estão em conflito nos bastidores das gravações da décima terceira temporada do The X Factor UK. Quando Sharon disse estar feliz com o retorno de Nicole ao show, parece que não estava prevendo tantos desentendimentos.
Uma fonte alega que existem muitas reclamações de uma com a outra durante as audições e outras etapas do programa. “O clima está muito intenso. Muitos olhos revirando de ambos os lados”, disse a fonte. A mesma fonte também alega que até com base na quantia em dinheiro que cada uma recebeu para voltar ao programa deu motivo para tais desentendimentos. “Sharon acha que Nicole não tem a mesma bagagem que ela para estar numa posição de receber mais no show, já que ela acredita ser a estrela do show”, finalizou.

Fonte:TheXFactor.com.br

[FOTOS+VÍDEO]Nicole prestigia musical "Guys and Dolls" em Londres


Nicole Scherzinger compareceu no musical Guys and Dolls no teatro The Phoenix, Londres na ultima quinta-feira (14), para prestigiar. A cantora publicou um mini vídeo em seu instagram com atriz Rabel Wilson, confira abaixo e também as fotos;

12/07/2016

[The X-Factor UK 2016]Nicole Scherzinger fica responsável pela categorias "Boys" nessa nova temporada


As categorias dessa nova temporada já foram reveladas e novamente Nicole Scherzinger ficou responsável pelos homens "boys":

Nicole Scherzinger - Boys
Simon Cowell - Girls
Sharon Osbourne - Overs
Louis Walsh - Groups

Em breve novas informações aqui no BNS. Quer conferir as fotos dessa nova temporada basta clicar aqui.

[FOTO] Nicole visita Smash Box empresa de cosméticos em Londres

O que nós já sabemos que Nicole é centro das atenções em todos os requezitos de beleza, isso a gente já sabe. Mas Scherzinger não perde o rebolado e está sempre ligada nas tendências de moda. Hoje (12) pelo instagram oficial da marca Smash Box empresa de cosméticos, postou uma foto da cantora com a seguinte legenda: 

"Olha quem veio para conferir nosso estúdio em Londres: @nicolescherzy! SmashboxStudioStoreUK #LOVESMASHBOX #SMASHBOXUK #NicoleScherzinger "


- Look who came to play at the London Studio Store: @nicolescherzy! #SmashboxStudioStoreUK #LOVESMASHBOX #SMASHBOXUK #NicoleScherzinger

Para conferir a foto publicada pela marca clique no banner abaixo.

11/07/2016

[THE SUN] Nicole dedicou sua música "Run" para Lewis Hamilton, nas gravações do The X-Factor UK


De acordo com o site The Sun: Nicole e outros jurados se encontraram para a gravação da fase Six Chair Challenge do The X-Factor UK nesse sábado (11) e um dos competidores, realizou uma interpretação comovente de "RUN" canção de Nicole, que adverte outras mulheres a fugirem de um amor que só traz problemas e as deixam de coração partido.
 Ao ouvir as letras da canção o jurado Simon Cowell sugeriu a Nicole que devesse dedicar essa música para o seu ex-namorado Lewis.

 Ele disse: "Por que essa música me faz pensar em Lewis Hamilton? Ele só veio a minha cabeça ouvindo essa música, vamos a dedicar"


 E Nicole, que namorou Lewis opor oito anos,  respondeu a Simon: "Sim, vamos fazer isso. Vamos dedicar essas letras e essa música para Lewis, bem, não é? "


 O The  Sun revelou na semana passada que a relação de Lewis com o a cantora Rita Ora estava esquentando.

-Para conferir a letra da música clique aqui.
              

09/07/2016

[FOTOS] Nicole Scherzinger e Calvin Harris se encontraram na noite passada

Na noite de ontem (08), Nicole se encontrou com Calvin Harris supostamente em uma festa particular e outros amigos em Londres, Não há nenhuma informação concreta, apenas vazou uma foto no qual os dois aparecem juntos.


Nesta manhã de Domingo (10), o site The Sun do Reino Unido confirmou com fotos exclusivas que Nicole e Calvin se encontraram em um clube de Londres o famoso ''Tape em Mayfair", os dois foram flagrados saindo juntos abraçados, mas que não se passa de especulação de um novo romance é apenas amizade. Abaixo confira as fotos:

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger chegando para fase Six Chair Challenge do The X-Factor UK


Este sábado (09), foi dia de trabalho para Nicole Scherzinger que tem seu compromisso com o The X-Factor UK, hoje aconteceu a primeira gravação do "Six Chair Challenge" ou seja um desafio para ver quem serão os seis escolhidos para a próxima etapa, As gravações estão acontecendo na arena Wembley em Londres. Abaixo confira fotos e vídeos:




08/07/2016

[FOTOS]Nicole saindo do seu hotel em Londres nesta sexta-feira

Nicole Scherzinger foi vista deixando seu hotel em Londres nessa sexta-feira (08), vestida para abalar qualquer um Scherzinger vestiu um vestido curto na cor rosa pastel e bota de cano alto, para cumprir com os seus deveres do The X-Factor.



No instagram Nicole publicou selfie's ao lado de Sharon Osbourne, tudo indica que hoje foi uma tarde de trabalho. Abaixo confira as fotos:

                                                            

07/07/2016

[FOTOS]Nicole sendo flagrada na noite passada em Londres


Nicole aproveitou seu tempo livre na noite passada (06) em Londres para ir ao restaurante mais popular da cidade o Chiltern Firehouse. Abaixo acompanhe as fotos de Scherzinger chegando no local, toda produzida em um vestido preto e branco e sandália e maquiagem no mesmo tom.
Nicole está sendo toda produzida por uma equipe, incrivél, começando com a estilista do vestido Laury Smith, uma peça de roupa que chamou muita atenção dos fotógrafos presente, a maquiagem ficou por conta de Eosborne e cabelo por Ben.


06/07/2016

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger e Grigor Dimitrov curtem show de Beyoncé em Londres

No ultimo dia (03), Nicole Scherzinger e seu namorado Grigor Dimitrov foram conferir o show da diva Beyoncé com a sua turnê #formationworldtour na arena Wembley em Londres. Abaixo confira fotos e vídeos feito por fãs presentes no local que flagram momentos amoroso entre o casal.