31/10/2014

[VÍDEOS] O canal oficial da The Pussycat dolls divulgou três novos vídeos

O canal oficial da The Pussycat dolls no youtube divulgou três novos vídeos das girls se apresentando no momento em que o grupo estava junto, Wait a minute, Stickwitu e Buttons sãos os singles divulgados. Não sabemos o motivo da atualização sendo que o ultimo vídeo foi divulgado a 4 anos atrás.

28/10/2014

[FOTOS]Nicole foi flagrada com alguns amigos em Hollywood

Nicole não está em terras britânicas divulgando seu novo álbum que foi lançado na Segunda-feira passada (20) "Big Fat Lie" que está tendo uma baixa procura nas vendas infelizmente. Portanto a cantora de 36 anos Nicole foi flagrada com dois amigos nas ruas de Hollywood na tarde de ontem (27) e ela estava com um vestido que deixou impressão de mendiga, pois, havia vários panos.


26/10/2014

[VÍDEO]Nicole sendo entrevistada por The Host Desk

Nicole Scherzinger teveum bate papo super descontraído com a entrevistadora do The Host Desk, onde ela respondeu alguns jogos de opção limitada imitou Shakira e de Britney Spears A entrevistadora pergunta qual foi o momento mais embaraçoso no palco, e Nicole diz que foi quando ela se apresentou pela primeira vez no X Factor UK com Poison, ela disse que minutos antes de começar a apresentação sua roupa rasgou, e eles tiveram que costurar rapidamente Falou também de One Direction e entre outros assuntos, confira clicando aqui a incorporação do vídeo foi removida.

[FOTOS+VÍDEOS] Nicole Scherzinger no evento MOBO 2014

Nicole Scherzinger esteve no tapete vermelho do evento MOBO Awards na noite (22) desse mês, a premiação que contou com diversos artistas como Mel B e Sam Smith. A cantora subiu ao palco para apresentar a categoria Best Female Act juntamente com o Tinie Tempah onde entregaram o premio para Jessie J e também na noite Nicole performou On The Rocks.


          
         

25/10/2014

[VÍDEO] Nicole Scherzinger posa sensual para novo álbum

Nicole Scherzinger pode ter desejado que toda atenção estivesse nas músicas do vídeo em que mostra os bastidores do ensaio fotográfico para seu novo álbum, "Big fat lie". No entanto, o corpo sensual do cantora era, sem dúvida, uma distração enquanto ela posava para a capa. Assista ao vídeo.
        

Curiosidades sobre o novo álbum de Nicole "Big Fat Lie"

O novo álbum de Nicole Scherzinger sendo o segundo na carreira solo da cantora ficou intitulado de "Big Fat Lie" e lançado oficialmente em 20 de Outubro de 2014. Com o lançamento o álbum alcançou a segunda posição no iTunes da Bulgária:

Album: Big Fat Lie
#2 Bulgaria

#10 Russia
#14 Malaysia
#18 United Kingdom
#20 Brazil
#20 Kazakhstan
#21 Azerbaijan
#21 Namibia
#23 Norway
#28 Peru
#41 Hong Kong
#43 France
#45 Ireland
#61 Mexico
#84 Mongolia
#86 Vietnam
#90 Slovenia
#91 South Africa
#144 Slovakia
#178 Switzerland
#185 Luxembourg
#198 Poland


O álbum contém 11 faixas sendo que 3 singles já viraram música de trabalho:

01- Your Love
02- Big Fat Lie 
03- Electric Blue (feat. T.I.) 
04- On the Rocks 
05- Heartbreaker
06- God of War
07- Girl With a Diamond Heart 
08- Just a Girl 
09- First Time
10- Bang
11- Run

Para adquirir esse novo álbum que é intimo de Nicole Scherzinger é simples pelo iTunes você consegue baixar, basta clicar aqui





14/10/2014

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole Scherzinger apresentou seu novo CD em Londres no Oscar Wilde Bar

Nicole Scherzinger, performou as músicas do álbum Big Fat Lie em Londres essa noite (14), no Oscar Wilde Bar, para alguns fãs e convidados especiais.

 Comentários de alguns. fans presentes, feito através do Twitter:
Michael Cragg:
_Nicole Scherzinger, cantou suas novas músicas está noite e foi prettay prettay muito bom.

Hannah Hopp:
_ Set acústico incrível de Nicole Scherzinger esta noite. Seu novo álbum é elétrico.

Seamus Duff:
_Diversão foi com Nicole Scherzinger e suas novas músicas é de mais e sem falar da beleza. #BigFatTruth !!

Paul Malone:
_Show acústico fantástico da encantadora Nicole Scherzinger  no #CafeRoyalHotel #scherzy #oscarwilderoom


Chargement
So proud of this one tonight. Took it to CHURCH. And back again. @NicoleScherzy
Carregando
#NicoleScherzinger performing a few tracks this evening from her new album #BigFatLie. Fab acoustic performances tonight. Her voice is amazing live. @nicolescherzy

[AGENDA]Nicole está com uma agenda lotada, confira novas performonces marcadas

Nicole Scherzinger está com uma agenda lotada a proposito de divulgar seu novo CD "Big Fat Lie" que tem lançamento oficial 20 de Outubro. Abaixo confira as novas performances marcadas;

14/10 - Oscar Wilde Bar
22/10 - MOBO Awards
29/11 - Free Radio Live 2014, festival UK
04/12 - Christmas Live da rádio Key 103 Manchester.


12/10/2014

[ÁUDIO] “God of War”, nova musica de Nicole Scherzinger é liberada

Acabou vazando na internet a musica God Of War, single que estará no álbum Big Fat Lie, que será lançado dia 20 de Outubro. A musica é tem uma batida incrível que favorecem os vocais de Nicole. Ouça abaixo o áudio oficial da musica.

Lembrando que o "Big Fat Lie" é o nome dado para o segundo álbum solo na carreira de Nicole Scherzinger e primeiro a ser produzido e divulgado pela RCA Record

A MTV UK já ouviu o Big Fat Lie e fez uma avaliação com comentários sobre algumas músicas

A MTV UK já ouviu o Big Fat Lie e fez uma avaliação com comentários sobre algumas músicas, confiram:

Big Fat Lie marca o retorno de Nicole Scherzinger. Produzido por The Dream e Tricky Stewart, o álbum oferece uma mistura de R&B das antigas e algumas músicas pop grudentas.

Para Scherzy, a história por trás desse disco é profunda, tendo revelado que usou as gravações como válvula de escape de alguns demônios, dizendo que "todos temos nossas grandes mentiras".

Your Love, o primeiro single e faixa que abre o álbum dá uma impressão completamente contrária à da história do cd. Os vocais de Nicole são contagiantes, grudentos, e a música é uma prova viva de que foi feita para agradar o público, basta ver a performance no Isle of MTV, se você tiver alguma dúvida.

Saindo de uma festa house para um clube underground, Nicole usa a ajuda de T.I. em Electric Blue. Uma mistura de sexy R&B com uma produção parecida com algo feito por Pharrel Williams. Existem algumas semelhanças com Janet Jackson nos vocais, seja proposital ou não.

Girl With A Diamond Heart é mais familiar à Nicole, trazendo lembranças dos dias de Pussycat Dolls. É a música com o tema término de relacionamento/"estou melhor sozinha" do álbum.

Big Fat Lie faz a transição de uma doce música pop e dançante para uma balada com batidas pesadas. A faixa-título traz à tona algumas "grandes" verdades, já mencionadas anteriormente. A interpretação biográfica, com atitude que vai contra a cultura das celebridades parece a premissa desse álbum. Ela canta: "Se eu estou no auge, por quê não me sinto viva?", criticando sua percepção de si mesma.

Run, a 11ª e última faixa, que também é o primeiro single americano do disco, é uma balada sombria com piano vocais ainda mais sombrios, onde a cantora oferece conselhos para o próximo coração partido.

No geral, é um álbum curto, com alguns momentos mágicos de Nicole, diva na aparência mas não no comportamento. A muito agradável Pussycat Doll lançou um álbum muito agradável, que certamente irá agradar os fãs. É uma decisão bastante valente colocar sua vida e inseguranças em um álbum, e Scherzy provou que é mulher o suficiente para isso.

NOTA: 3/5 estrelas

10/10/2014

[FOTO+VÍDEO]Nicole no programa BBC Breakfast


 Nicole Scherzinger, esteve por essa manhã de Sexta-feira (10) em Londres no programa BBC Breakfast, a cantora foi entrevistada e falou sobre seu novo single "On the Rocks" que terá lançamento oficial no Domingo (12) nas terras britânicas, falou também de Pussycat dolls e o seu novo CD "Big fat lie" que também será lançado neste mês de Outubro. Abaixo confira a entrevista;  
             

Confira as fotos;

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger sendo flagrada chegando aos estúdios da BBC


Nicole Scherzinger foi flagrada chegando aos estúdios da BBC por essa manhã de sexta-feira (10). Algumas informações apontam que a cantora compareceu ao estúdio para gravar uma participação no programa BBC Breakfast. Ela estava toda elegante em um conjunto preto e recebeu seus fãs mirim com muito carinho, também concedeu autógrafos para os de mais fãs. Abaixo confira as fotos e vídeo;

08/10/2014

[FOTOS VÍDEO] Nicole Scherzinger x Missguided Part II confira a nova coleção

A nova coleção Missguided x Nicole Scherzinger parte II, teve seu lançamento oficial hoje (08) de Outubro. A coleção Outono/Inverno é composta por 35 peças que foi inspirada no sport chique, no estilo próprio da Nicole, bem como as tendências sazonais.
 Confira as fotos abaixo e o novo comercial;



06/10/2014

[VÍDEO+FOTOS]Nicole performando Your Love no programa Le Mag da França

 Nicole está em turnê na França divulgando seus novos singles de trabalho e essa segunda-feira (06), foi repleta de trabalhos para Scherzinger e entre uma de suas tarefas foi estar presente no programa Le Mag parceria com a rádio NRJ para performar e bater um papo com o apresentador e a platéia presente. Abaixo confira a partir dos 25 minutos, ela performou Your Love Remix


            

[FOTO] Nicole gravou uma performance para a rádio NRJ da França

Essa Segunda-feira está cheia de compromissos para Nicole após ter gravado uma participação em um programa e concedido várias entrevista ela gravou também uma performance que vai ser tocada na rádio NRJ no programa Cauet no dia 21 de outubro. As informações foram tiradas do instagram oficial da rádio Francesa.

[FOTOS] Nicole sendo flagrada em Paris a caminho de cumprir sua agenda lotada


 Ela está atualmente em turnê promocional ocupada para seu próximo álbum, Big Fat Lie. E Nicole Scherzinger estava pronta nessa manhã, para cumprir sua agenda. Ela esteve no programa de TV Le Mag performando Your Love e depois concedeu entrevista para M6 e também esteve com o pessoal da revista Modzik. Confira as fotos;

Nicole acabou virando o assunto do momento na França, conforme o twitter #NicoleScherzinger 

[FOTOS]Nicole Scherzinger na academia com o pessoal da MTV

 No ultimo dia (02) de Outubro, a cantora Nicole Scherzinger foi até a uma acadêmia em Nova York com o pessoal da MTV e eles publicaram uma matéria divulgando duas fotos de Scherzinger. Quem também esteve presente na acadêmia foi o blogueiro Perez Hilton. Abaixo confira as fotos;


Para conferir a matéria clique aqui.

[FOTOS] Novas fotos promocionais de Nicole x Missguided

Pelo site oficial da marca Missguided a contagem regressiva já começou para o lançamento da nova coleção que tem Nicole como protagonista desse verão. A cantora já participou da linha no começo do ano e pelo devido sucesso ela continuou. Está previsto para o lançamento dessa coleção no próxima dia 08.
Abaixo confira novas fotos promocionais;

[VÍDEO]Nicole performando On the Rocks no programa Sunday Night At The Palladium


Ontem (05) foi ao ar na emissora britânica ITV o programa Sunday Night At The Palladium e contou com a performance de Nicole Scherzinger, cantando seu single britânico On The Rocks. A cantora havia gravado o programa no dia 28 de Setembro e somente ontem foi ao ar.
          

Confira algumas fotos, clicando aqui

04/10/2014

[VÍDEO+FOTOS]Nicole no NRJ Music Tour França

Nicole Scherzinger está em França especialmente em Paris e a cantora compareceu hoje (04) no NRJ Music Tour, evento realizado pela famosa rádio francesa NRJ. O show aconteceu em Saint-Etienne no Jardins place Jean Jaurès e contou com diversos cantores como Black M, Maude, Keen’v, Kendji Girac, Julian Perretta, Corson, The Shady Brothers, Lee Mashup, Panzer Flower e nossa querida Nicole Scherzinger. Através dos fãs presentes Nicole cantou Run, Your Love e Don't cha apenas três musicas;


03/10/2014

[FOTOS] Faltam poucos dias para o lançamento da nova coleção Missguided

 Pelo site oficial da marca Missguided a contagem regressiva já começou para o lançamento da nova coleção que tem Nicole como protagonista desse verão. A cantora já participou da linha no começo do ano e pelo devido sucesso ela continuou. Está previsto para o lançamento dessa coleção no próxima dia 08.
Abaixo confira novas fotos promocionais;


CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/10/2014

[VÍDEOS] O canal oficial da The Pussycat dolls divulgou três novos vídeos

O canal oficial da The Pussycat dolls no youtube divulgou três novos vídeos das girls se apresentando no momento em que o grupo estava junto, Wait a minute, Stickwitu e Buttons sãos os singles divulgados. Não sabemos o motivo da atualização sendo que o ultimo vídeo foi divulgado a 4 anos atrás.

[FOTOS] Nicole sendo flagrada em Beverly Hills



Nicole Scherzinger está aproveitando ao máximo a luz do sol em Beverly Hills, ela saiu com um vestido escarlate impressionante enquanto se dirigia para uma reunião de negócios. A ex-Pussycat Dolle esteve no Office Live Nation Entertainment na quinta-feira (30).

28/10/2014

[FOTOS]Nicole foi flagrada com alguns amigos em Hollywood

Nicole não está em terras britânicas divulgando seu novo álbum que foi lançado na Segunda-feira passada (20) "Big Fat Lie" que está tendo uma baixa procura nas vendas infelizmente. Portanto a cantora de 36 anos Nicole foi flagrada com dois amigos nas ruas de Hollywood na tarde de ontem (27) e ela estava com um vestido que deixou impressão de mendiga, pois, havia vários panos.


26/10/2014

[VÍDEO]Nicole sendo entrevistada por The Host Desk

Nicole Scherzinger teveum bate papo super descontraído com a entrevistadora do The Host Desk, onde ela respondeu alguns jogos de opção limitada imitou Shakira e de Britney Spears A entrevistadora pergunta qual foi o momento mais embaraçoso no palco, e Nicole diz que foi quando ela se apresentou pela primeira vez no X Factor UK com Poison, ela disse que minutos antes de começar a apresentação sua roupa rasgou, e eles tiveram que costurar rapidamente Falou também de One Direction e entre outros assuntos, confira clicando aqui a incorporação do vídeo foi removida.

[FOTOS+VÍDEOS] Nicole Scherzinger no evento MOBO 2014

Nicole Scherzinger esteve no tapete vermelho do evento MOBO Awards na noite (22) desse mês, a premiação que contou com diversos artistas como Mel B e Sam Smith. A cantora subiu ao palco para apresentar a categoria Best Female Act juntamente com o Tinie Tempah onde entregaram o premio para Jessie J e também na noite Nicole performou On The Rocks.


          
         

25/10/2014

[FOTOS+VÍDEO] Nicole Scherzinger performando no Stand Up To Cancer 2014

Nicole Scherzinger se apresentou no ultimo (17) no Stand Up To Cancer ela se apresentou com The Choir SU2C Childrens, são crianças que superarão o câncer, foi uma apresentação impressionante;
           

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole Scherzinger performando no Charity Masquerade Ball

No dia 18 desse mês, Nicole Scherzinger esteve no Charity Masquerade Ball em Londres se apresentando, ela cantou diversas músicas e estava divina.

[FOTOS+VÍDEO] Nicole lança novo CD "Big Fat Lie" e faz sessão de autógrafos

Nicole Scherzinger, realizou uma sessão de autógrafos em Londres na Loja HMV oxford na ultima segunda-feira (20) para divulgar seu novo Álbum Big Fat Lie, que foi lançado oficialmente no mesmo dia e ocupou a 15º posição do iTunes no Reino Unido.

[VÍDEO] Nicole Scherzinger posa sensual para novo álbum

Nicole Scherzinger pode ter desejado que toda atenção estivesse nas músicas do vídeo em que mostra os bastidores do ensaio fotográfico para seu novo álbum, "Big fat lie". No entanto, o corpo sensual do cantora era, sem dúvida, uma distração enquanto ela posava para a capa. Assista ao vídeo.
        

Curiosidades sobre o novo álbum de Nicole "Big Fat Lie"

O novo álbum de Nicole Scherzinger sendo o segundo na carreira solo da cantora ficou intitulado de "Big Fat Lie" e lançado oficialmente em 20 de Outubro de 2014. Com o lançamento o álbum alcançou a segunda posição no iTunes da Bulgária:

Album: Big Fat Lie
#2 Bulgaria

#10 Russia
#14 Malaysia
#18 United Kingdom
#20 Brazil
#20 Kazakhstan
#21 Azerbaijan
#21 Namibia
#23 Norway
#28 Peru
#41 Hong Kong
#43 France
#45 Ireland
#61 Mexico
#84 Mongolia
#86 Vietnam
#90 Slovenia
#91 South Africa
#144 Slovakia
#178 Switzerland
#185 Luxembourg
#198 Poland


O álbum contém 11 faixas sendo que 3 singles já viraram música de trabalho:

01- Your Love
02- Big Fat Lie 
03- Electric Blue (feat. T.I.) 
04- On the Rocks 
05- Heartbreaker
06- God of War
07- Girl With a Diamond Heart 
08- Just a Girl 
09- First Time
10- Bang
11- Run

Para adquirir esse novo álbum que é intimo de Nicole Scherzinger é simples pelo iTunes você consegue baixar, basta clicar aqui





14/10/2014

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole Scherzinger apresentou seu novo CD em Londres no Oscar Wilde Bar

Nicole Scherzinger, performou as músicas do álbum Big Fat Lie em Londres essa noite (14), no Oscar Wilde Bar, para alguns fãs e convidados especiais.

 Comentários de alguns. fans presentes, feito através do Twitter:
Michael Cragg:
_Nicole Scherzinger, cantou suas novas músicas está noite e foi prettay prettay muito bom.

Hannah Hopp:
_ Set acústico incrível de Nicole Scherzinger esta noite. Seu novo álbum é elétrico.

Seamus Duff:
_Diversão foi com Nicole Scherzinger e suas novas músicas é de mais e sem falar da beleza. #BigFatTruth !!

Paul Malone:
_Show acústico fantástico da encantadora Nicole Scherzinger  no #CafeRoyalHotel #scherzy #oscarwilderoom


Chargement
So proud of this one tonight. Took it to CHURCH. And back again. @NicoleScherzy
Carregando
#NicoleScherzinger performing a few tracks this evening from her new album #BigFatLie. Fab acoustic performances tonight. Her voice is amazing live. @nicolescherzy

[AGENDA]Nicole está com uma agenda lotada, confira novas performonces marcadas

Nicole Scherzinger está com uma agenda lotada a proposito de divulgar seu novo CD "Big Fat Lie" que tem lançamento oficial 20 de Outubro. Abaixo confira as novas performances marcadas;

14/10 - Oscar Wilde Bar
22/10 - MOBO Awards
29/11 - Free Radio Live 2014, festival UK
04/12 - Christmas Live da rádio Key 103 Manchester.


12/10/2014

[ÁUDIO] “God of War”, nova musica de Nicole Scherzinger é liberada

Acabou vazando na internet a musica God Of War, single que estará no álbum Big Fat Lie, que será lançado dia 20 de Outubro. A musica é tem uma batida incrível que favorecem os vocais de Nicole. Ouça abaixo o áudio oficial da musica.

Lembrando que o "Big Fat Lie" é o nome dado para o segundo álbum solo na carreira de Nicole Scherzinger e primeiro a ser produzido e divulgado pela RCA Record

A MTV UK já ouviu o Big Fat Lie e fez uma avaliação com comentários sobre algumas músicas

A MTV UK já ouviu o Big Fat Lie e fez uma avaliação com comentários sobre algumas músicas, confiram:

Big Fat Lie marca o retorno de Nicole Scherzinger. Produzido por The Dream e Tricky Stewart, o álbum oferece uma mistura de R&B das antigas e algumas músicas pop grudentas.

Para Scherzy, a história por trás desse disco é profunda, tendo revelado que usou as gravações como válvula de escape de alguns demônios, dizendo que "todos temos nossas grandes mentiras".

Your Love, o primeiro single e faixa que abre o álbum dá uma impressão completamente contrária à da história do cd. Os vocais de Nicole são contagiantes, grudentos, e a música é uma prova viva de que foi feita para agradar o público, basta ver a performance no Isle of MTV, se você tiver alguma dúvida.

Saindo de uma festa house para um clube underground, Nicole usa a ajuda de T.I. em Electric Blue. Uma mistura de sexy R&B com uma produção parecida com algo feito por Pharrel Williams. Existem algumas semelhanças com Janet Jackson nos vocais, seja proposital ou não.

Girl With A Diamond Heart é mais familiar à Nicole, trazendo lembranças dos dias de Pussycat Dolls. É a música com o tema término de relacionamento/"estou melhor sozinha" do álbum.

Big Fat Lie faz a transição de uma doce música pop e dançante para uma balada com batidas pesadas. A faixa-título traz à tona algumas "grandes" verdades, já mencionadas anteriormente. A interpretação biográfica, com atitude que vai contra a cultura das celebridades parece a premissa desse álbum. Ela canta: "Se eu estou no auge, por quê não me sinto viva?", criticando sua percepção de si mesma.

Run, a 11ª e última faixa, que também é o primeiro single americano do disco, é uma balada sombria com piano vocais ainda mais sombrios, onde a cantora oferece conselhos para o próximo coração partido.

No geral, é um álbum curto, com alguns momentos mágicos de Nicole, diva na aparência mas não no comportamento. A muito agradável Pussycat Doll lançou um álbum muito agradável, que certamente irá agradar os fãs. É uma decisão bastante valente colocar sua vida e inseguranças em um álbum, e Scherzy provou que é mulher o suficiente para isso.

NOTA: 3/5 estrelas

10/10/2014

[FOTO+VÍDEO]Nicole no programa BBC Breakfast


 Nicole Scherzinger, esteve por essa manhã de Sexta-feira (10) em Londres no programa BBC Breakfast, a cantora foi entrevistada e falou sobre seu novo single "On the Rocks" que terá lançamento oficial no Domingo (12) nas terras britânicas, falou também de Pussycat dolls e o seu novo CD "Big fat lie" que também será lançado neste mês de Outubro. Abaixo confira a entrevista;  
             

Confira as fotos;

[FOTOS+VÍDEO]Nicole Scherzinger sendo flagrada chegando aos estúdios da BBC


Nicole Scherzinger foi flagrada chegando aos estúdios da BBC por essa manhã de sexta-feira (10). Algumas informações apontam que a cantora compareceu ao estúdio para gravar uma participação no programa BBC Breakfast. Ela estava toda elegante em um conjunto preto e recebeu seus fãs mirim com muito carinho, também concedeu autógrafos para os de mais fãs. Abaixo confira as fotos e vídeo;

[FOTO] Nicole Scherzinger estará na capa da Fabulous Magazine


Nicole Scherzinger estará na capa da Fabulous Magazine  deste mês de Outubro. Através do site "Sun", publicaram o que a cantora conversou com a revista britânica, ela falou sobre seu relacionamento com Lewis Hamilton e prepare se para as compras do Missguided. Abaixo confira a capa da revsta;

08/10/2014

[FOTOS VÍDEO] Nicole Scherzinger x Missguided Part II confira a nova coleção

A nova coleção Missguided x Nicole Scherzinger parte II, teve seu lançamento oficial hoje (08) de Outubro. A coleção Outono/Inverno é composta por 35 peças que foi inspirada no sport chique, no estilo próprio da Nicole, bem como as tendências sazonais.
 Confira as fotos abaixo e o novo comercial;



06/10/2014

[VÍDEO+FOTOS]Nicole performando Your Love no programa Le Mag da França

 Nicole está em turnê na França divulgando seus novos singles de trabalho e essa segunda-feira (06), foi repleta de trabalhos para Scherzinger e entre uma de suas tarefas foi estar presente no programa Le Mag parceria com a rádio NRJ para performar e bater um papo com o apresentador e a platéia presente. Abaixo confira a partir dos 25 minutos, ela performou Your Love Remix


            

[FOTO] Nicole gravou uma performance para a rádio NRJ da França

Essa Segunda-feira está cheia de compromissos para Nicole após ter gravado uma participação em um programa e concedido várias entrevista ela gravou também uma performance que vai ser tocada na rádio NRJ no programa Cauet no dia 21 de outubro. As informações foram tiradas do instagram oficial da rádio Francesa.

[FOTOS] Nicole sendo flagrada em Paris a caminho de cumprir sua agenda lotada


 Ela está atualmente em turnê promocional ocupada para seu próximo álbum, Big Fat Lie. E Nicole Scherzinger estava pronta nessa manhã, para cumprir sua agenda. Ela esteve no programa de TV Le Mag performando Your Love e depois concedeu entrevista para M6 e também esteve com o pessoal da revista Modzik. Confira as fotos;

Nicole acabou virando o assunto do momento na França, conforme o twitter #NicoleScherzinger 

[FOTOS]Nicole Scherzinger na academia com o pessoal da MTV

 No ultimo dia (02) de Outubro, a cantora Nicole Scherzinger foi até a uma acadêmia em Nova York com o pessoal da MTV e eles publicaram uma matéria divulgando duas fotos de Scherzinger. Quem também esteve presente na acadêmia foi o blogueiro Perez Hilton. Abaixo confira as fotos;


Para conferir a matéria clique aqui.

[FOTOS] Novas fotos promocionais de Nicole x Missguided

Pelo site oficial da marca Missguided a contagem regressiva já começou para o lançamento da nova coleção que tem Nicole como protagonista desse verão. A cantora já participou da linha no começo do ano e pelo devido sucesso ela continuou. Está previsto para o lançamento dessa coleção no próxima dia 08.
Abaixo confira novas fotos promocionais;

[VÍDEO]Nicole performando On the Rocks no programa Sunday Night At The Palladium


Ontem (05) foi ao ar na emissora britânica ITV o programa Sunday Night At The Palladium e contou com a performance de Nicole Scherzinger, cantando seu single britânico On The Rocks. A cantora havia gravado o programa no dia 28 de Setembro e somente ontem foi ao ar.
          

Confira algumas fotos, clicando aqui

04/10/2014

[VÍDEO+FOTOS]Nicole no NRJ Music Tour França

Nicole Scherzinger está em França especialmente em Paris e a cantora compareceu hoje (04) no NRJ Music Tour, evento realizado pela famosa rádio francesa NRJ. O show aconteceu em Saint-Etienne no Jardins place Jean Jaurès e contou com diversos cantores como Black M, Maude, Keen’v, Kendji Girac, Julian Perretta, Corson, The Shady Brothers, Lee Mashup, Panzer Flower e nossa querida Nicole Scherzinger. Através dos fãs presentes Nicole cantou Run, Your Love e Don't cha apenas três musicas;


03/10/2014

[FOTOS] Faltam poucos dias para o lançamento da nova coleção Missguided

 Pelo site oficial da marca Missguided a contagem regressiva já começou para o lançamento da nova coleção que tem Nicole como protagonista desse verão. A cantora já participou da linha no começo do ano e pelo devido sucesso ela continuou. Está previsto para o lançamento dessa coleção no próxima dia 08.
Abaixo confira novas fotos promocionais;