31/05/2014

[AGENDA] Amanhã irá ao ar a entrevista de Nicole para rádio Capital FM

 A entrevista com Nicole Scherzinger na Capital FM irá ao ar amanhã (01) às 15hrs, horário de Brasília! Para ouvir ao vivo: http://www.capitalfm.com/london/on-air/player/ (OBS: se pedirem um código, digitem AB10 1AA para liberar o player). Nicole esteve presente na rádio na quinta-feira (29), para a gravação e no mesmo dia em que seu novo single foi lançado "Your Love"

fonte> Nicole news Facebook

30/05/2014

[FOTOS+VÍDEO] Bastidores da gravação do single "Your Love"

 Algumas fotos e vídeo supostamente dos bastidores da gravação do novo single , intitulado de "Your Love", correu pelas redes sociais durante o lançamento do single que foi lançado na manhã quinta-feira (29). No vídeo ela aparece no estúdio gravando. 
  Abaixo confira;

______________________________________

             

Billboard Brasil quer saber "Your Love" ou "First Love"? qual single você prefere

 Pelo Facebook a Billboard Brasil quer saber sua opinião  "Your Love" ou "First Love"? Você prefere o novo single de Nicole Scherzinger ou o novo vídeo de Jennifer Lopez? Queremos saber a sua opinião:clique aqui e participe dessa enquete realizando seu comentário Nicole está na frente muitos comentários positivos para "Your Love"

[FOTOS] Nicole em Londres deixando a rádio BBC e no restaurante Hakassan


Ela teve um dia agitado de trabalho promocional de seu mais recente single, ela compareceu em várias rádios Kiss FM, Capital FM BBC e logo após foi flagrada indo a um jantar com Lewis Hamilton. Portanto, não foi surpresa que Nicole Scherzinger parecia um pouco cansada depois de ter jantado fora com Lewis em Hakassan restaurante em Mayfair, Londres, na quinta-feira. A 35-year-old star usava um vestido curto arco-íris com listras em preto e branco e mangas azul royal de Mara Hoffman.
Abaixo confira as foto;


29/05/2014

[VÍDEO] Mix me programação brasileira faz breve comentário do videoclipe "Wet"

 Ontem (28), a TV Mix (canal de videoclipes) com a programação No breack fizeram um breve comentário com o clipe de "WET" de Nicole Scherzinger lançado no ano de 2012 a apresentadora falou como a cantora é sexy mesmo estando molhada mas diz que faltou a marreta da Miley Cyrus será que seria necessário ?
                        

28/05/2014

26/05/2014

Billboard Brasil confirma "Your love" será lançado no dia 29 desse mês

 Mesmo com a contagem regressiva no site oficial da Nicole, não sabiamos o certo o que realmente iria ser lançado e a Billboard Brasil comunicou a todos nessa segunda-feira (25) que dia 29 será divulgado o single com lyric vídeo;
 Abaixo confira o post oficial

[FOTOS] Nicole e Lewis Hamilton vão a festa de Amber lounge



Nicole e o namorado Lewis Hamilton da fórmula I foram ao Amber Lounge em Mônaco na noite passada (25), é um evento que todos que participam da corrida se unem para comemorar o desempenho, Hamilton ficou em segundo lugar.
 Abaixo confira as fotos;
Estamos atualizando esse post, assim que forem sendo liberada as fotos e vídeos.

25/05/2014

23/05/2014

Nicole comenta sobre o novo álbum


 Nicole sobre o novo álbum: "The Dream e Tricky Stewart me conhecem de dentro pra fora. Eles são como minha família. Eu tive que fazer esse álbum apenas com os dois, é a primeira vez na minha carreira que eu sinto que esse álbum sou eu, é um álbum muito pessoal para mim. É uma reflexão da mulher que eu sou, da mulher que eu não sou e da mulher que eu quero ser"

fonte> Nicole news (facebook)

[FOTO] Nicole libera foto promocional de "Your love" seu próximo single

Nessa sexta-feira (23), Nicole animou a todos seus fãs publicando uma novo foto promocional de "Your Love" em seu instagram, a foto é de arrepiar é quente, sedutora etc. A capa promocional desse novo single (ainda não lançado) está completamente apaixonante.
Na legenda da foto a cantora comentou "Animada por finalmente dizer a todos que o meu novo single se chamada # YourLove! Mais informações #comingsoon  http://smarturl.it/NicoleOfficialSite "
 E além dessa nova foto o seu site oficial está em contagem regressiva.

22/05/2014

[FOTOS+VÍDEO] Nicole e Lewis presenciam evento na França


Nicole e Lewis Hamilton compareceu no evento AmfAR’s 21st Cinema Against AIDS Gala em Cap D'Antibes, na França especificamente em Cannes, nessa tarde de quinta feira (22). Scherzinger deslumbrou no tapete vermelho usando um vestido justou e com caldas realçando seus seios e seu namorado Lewis usou ternos vermelho muito glamour. Quem também esteve presente no evento foi o cantor Canadense Justin Bieber.
  Confira abaixo as fotos, estamos atualizado a todo momento


              

Billboard Brasil: Nicole Scherzinger está prestes a voltar. Relembre a trajetória da artista

 Nicole Scherzinger, a ex-Pussycat Doll mais bem-sucedida até o momento, está se preparando para lançar o seu novo single. Confirmada pela Sony Music alemã, a faixa “Your Love” — produzida por Tricky Stewart e The Dream – tem lançamento previsto para o dia 4 de julho e marca o primeiro trabalho da morena pela gravadora RCA, logo após romper um contrato com a Interscope, um dos selos da Universal Music.
 Apesar de nunca ter tido uma explosão mundial após o término do grupo musical que liderava, Nicole sempre recebeu um grande investimento de seus produtores e executivos. Tudo começou em 2007, com a tentativa de iniciar sua carreira solo ainda como integrante das PCD. A voz por trás de “Buttons” lançou o single “Whatever You Like”, poderosa faixa urbana em parceria com T.I., bem no auge da carreira do rapper. Isso, porém, não alavancou o projeto, já que faixa não teve boa performance nos rankings, apesar do vídeo bem produzido e da massiva divulgação na TV.        
                         
 A tentativa seguinte foi com “Baby Love”, outra parceria, desta vez com will.i.am, que atingiu boa posição nas paradas do Reino Unido. Naquela época, o primeiro disco da cantora, Her Name Is Nicole, foi engavetado. Em 2011, já fora de sua girl band, Nicole investiu novamente na trajetória solo, mas focando apenas na Europa e, mais tarde, na Oceania.
 O disco Killer Love foi lançado na terra da rainha e deu à cantora um número 1 com “Don’t Hold Your Breath” e dois Top 3 (“Poison” e “Right There”). Apesar do bom desempenho no velho continente, o trabalho não foi lançado nos EUA, mesmo com alguma divulgação por lá. Agora, a popstar se prepara para o lançamento mundial de “Your Love”. O clipe da canção foi gravado em Calabasas, na Califórnia.

21/05/2014

[VÍDEO] É liberado novos vídeos dos bastidores de " Your Love"

 Nessa quarta-feira (21), foi liberado novos vídeos dos bastidores da gravação "Your Love", que já foi encerrado as gravações no dia (19), de acordo com algumas fontes. No vídeo abaixo, observamos além do cenário encantador das prais de Malibu um trexinho do novo single.        
                 
                
                

O videoclipe Your love demorou 17 horas para ser gravado


 Pelo instagram Pedro Guimarães, operador de câmeras do novo videoclipe de Nicole ainda não lançado mas com previsão para o mês que vem, publicou algumas informações dizendo que o as gravações demoraram em média 17 horas para as cenas serem gravadas com aperfeiçoamento e elogiou muito o desempenho de Nicole "Ela é muito dedicada e fez com que água gelada parecesse quente", disse ele.
Para seguir o diretor do clipe, clique aqui.

20/05/2014

O novo single pode ser lançado no dia 02 de junho


No site Amazzon da Alemanha colocou ‘Your Love’ em sua lista de vendas com o lançamento previsto para 02 de Junho e a canção tem o tempo de 04:05. No site ainda podemos conferir que o lançamento oficial da música será 30 de Maio e a capa pelo que nos mostra é uma prévia, temporária.

confira no site, clicando aqui.

[FOTOS] Nicole grava novo videoclipe em Malibu


 Depois de ter publicado o pequeno vídeo em seu instagram falando do novo videoclipe, os paparazzi que conseguiram invadir a área da gravação publicaram várias fotos da tarde de ontem (19), em Malibu e ela usou dois modelos um mais ousado e outro cheio de glamour com uma calda enorme que vai sensualizar nas areias. Confira abaixo as fotos;

> Possível single Your love.

[FOTO] Nicole posta foto do local do ensaio fotográfico para o novo álbum

Nicole postou antes de divulgar as gravações do novo clipe, o local onde ela fez o ensaio fotográfico especialmente para o novo álbum: “Não posso acreditar que eu comecei a fotografar para o meu novo álbum neste local lindo no meio de LA!”
Estamos pesquisando o nome do local, algumas informações dizem que Shakira já realizou um ensaio fotográfico no mesmo local para revista Cosmopolitan 

[VÍDEO]Nicole está voltando, gravando um novo videoclipe


Nicole, está voltado em seu instagram a girl Scherzinger postou um vídeo no qual ela fala de estar gravando um novo videoclipe e o lugar é lindo é na beira do mar : "Um dia lindo na praia! No set do meu novo vídeo para o meu primeiro single ... # comingsoon ".
A possível música está intitulada de "Your Love".

Abaixo capturamos os screen

16/05/2014

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/05/2014

[AGENDA] Amanhã irá ao ar a entrevista de Nicole para rádio Capital FM

 A entrevista com Nicole Scherzinger na Capital FM irá ao ar amanhã (01) às 15hrs, horário de Brasília! Para ouvir ao vivo: http://www.capitalfm.com/london/on-air/player/ (OBS: se pedirem um código, digitem AB10 1AA para liberar o player). Nicole esteve presente na rádio na quinta-feira (29), para a gravação e no mesmo dia em que seu novo single foi lançado "Your Love"

fonte> Nicole news Facebook

30/05/2014

[FOTOS+VÍDEO] Bastidores da gravação do single "Your Love"

 Algumas fotos e vídeo supostamente dos bastidores da gravação do novo single , intitulado de "Your Love", correu pelas redes sociais durante o lançamento do single que foi lançado na manhã quinta-feira (29). No vídeo ela aparece no estúdio gravando. 
  Abaixo confira;

______________________________________

             

[AGENDA] Nicole irá performar "Your love" no Alan Carr

Nicole Scherzinger e Pharrell Williams estarão no Alan Carr, na próxima sexta-feira 13 junho de 2014. Nicole estará realizando uma performance de seu ultimo single Your love ao vivo e também será entrevista por Alan.
 Estamos muito ansiosos para a performance, essa é a primeira confirmada.

Billboard Brasil quer saber "Your Love" ou "First Love"? qual single você prefere

 Pelo Facebook a Billboard Brasil quer saber sua opinião  "Your Love" ou "First Love"? Você prefere o novo single de Nicole Scherzinger ou o novo vídeo de Jennifer Lopez? Queremos saber a sua opinião:clique aqui e participe dessa enquete realizando seu comentário Nicole está na frente muitos comentários positivos para "Your Love"

[FOTOS] Nicole em Londres deixando a rádio BBC e no restaurante Hakassan


Ela teve um dia agitado de trabalho promocional de seu mais recente single, ela compareceu em várias rádios Kiss FM, Capital FM BBC e logo após foi flagrada indo a um jantar com Lewis Hamilton. Portanto, não foi surpresa que Nicole Scherzinger parecia um pouco cansada depois de ter jantado fora com Lewis em Hakassan restaurante em Mayfair, Londres, na quinta-feira. A 35-year-old star usava um vestido curto arco-íris com listras em preto e branco e mangas azul royal de Mara Hoffman.
Abaixo confira as foto;


[VÍDEOS]Nicole sendo entrevistada pela rádio Kiss FM

 Nicole compareceu ontem (29), em várias rádios do Reino Unido em Londres e hoje foi liberado alguns vídeos dela sendo entrevista pela KISS FM, ela falou sobre as polêmicas envolvendo o One Direction e também sobre o novo single. Confira abaixo;

[VÍDEO LYRIC] É liberado o lyric de "Your Love"

No final de ontem (19) a tarde , pelo vevo juntamento com o youtube foi liberado oficialmente o novo single "Your love" com vídeo lyric (letra da canção), confira abaixo

29/05/2014

[FOTOS] Nicole na rádio Capital FM

 Além de Nicole ter comparecido na rádio Kiss FM nessa manhã de quinta-feira (29), Scherzinger foi a rádio Capital FM , também em Londres para divulgar seu novo single "Your Love" que teve seu lançamento oficial hoje.


[FOTOS]Nicole compareceu a rádio Kiss FM em Londres nessa manhã 29

 Nicole compareceu nessa manhã (29), para lançar o seu novo single "Your Love" em Londres especialmente na rádio Kiss FM, ela arrasou no modelito confira abaixo ela chegando na rádio em breve mais informações;


[VÍDEO] Mix me programação brasileira faz breve comentário do videoclipe "Wet"

 Ontem (28), a TV Mix (canal de videoclipes) com a programação No breack fizeram um breve comentário com o clipe de "WET" de Nicole Scherzinger lançado no ano de 2012 a apresentadora falou como a cantora é sexy mesmo estando molhada mas diz que faltou a marreta da Miley Cyrus será que seria necessário ?
                        

[ÁUDIO] Confira o novo single "Your Love"

 Hoje (29) pela amanhã foi lançado o novo single de Nicole, intitulado como "Your Love" abaixo confira o player a música é um sucesso total e tem 4 minutos e 5 segundos

28/05/2014

[VÍDEO]Nicole publica vídeo em seu instagram cantando "Your Love"

Nessa manhã de quinta-feira (28), Nicole publicou um vídeo em seu aplicativo Instagram cantando a música "Your love" que tem a previsão de ser lançada amanhã (29), confira abaixo a pequena prévia postada por ela;

26/05/2014

Billboard Brasil confirma "Your love" será lançado no dia 29 desse mês

 Mesmo com a contagem regressiva no site oficial da Nicole, não sabiamos o certo o que realmente iria ser lançado e a Billboard Brasil comunicou a todos nessa segunda-feira (25) que dia 29 será divulgado o single com lyric vídeo;
 Abaixo confira o post oficial

Nicole Scherzinge poderá performar no X Factor UK neste ano

Em um tweet da Show biz on the sofa, publicou alguns nomes de cantores e banda que estarão presente no The X-Factor UK, para performar entre eles o nome de Nicole Scherzinger aparece. Esse twitter raramente erra, esperamos ansiosamente para velá novamente no X-Factor performando.



fonte: Portal Nicole

[AÚDIO] Caiu na rede um trecho mais extenso de "Your Love"

O novo single está mais próximo do que nunca faltando apenas 3 dias para o lançamento oficial, caiu na rede um trecho (prévia) mais extenso de um minuto e vinte e seis segundos. A música está incrivel ficamos ainda mais ansiosos;

Upload Audio - Download Music - Your Love (longer teaser)

[FOTOS] Nicole e Lewis Hamilton vão a festa de Amber lounge



Nicole e o namorado Lewis Hamilton da fórmula I foram ao Amber Lounge em Mônaco na noite passada (25), é um evento que todos que participam da corrida se unem para comemorar o desempenho, Hamilton ficou em segundo lugar.
 Abaixo confira as fotos;
Estamos atualizando esse post, assim que forem sendo liberada as fotos e vídeos.

25/05/2014

[FOTOS] Nicole e Lewis curtindo tarde de sexta-feira (23)


Nicole e Lewis foram vistos aproveitando a ultima sexta-feira (23) em Mônaco em iate privado, Scherzinger exibiu sua boa forma e ela estava usando fitas que minimizam dores musculares, confira abaixo as fotos;

23/05/2014

Nicole comenta sobre o novo álbum


 Nicole sobre o novo álbum: "The Dream e Tricky Stewart me conhecem de dentro pra fora. Eles são como minha família. Eu tive que fazer esse álbum apenas com os dois, é a primeira vez na minha carreira que eu sinto que esse álbum sou eu, é um álbum muito pessoal para mim. É uma reflexão da mulher que eu sou, da mulher que eu não sou e da mulher que eu quero ser"

fonte> Nicole news (facebook)

[ÁUDIO] É liberado um pequeno trecho de "Your love"

 Após ser lançada uma foto promocional do novo single de trabalho "You love" que tem previsão de ser lançada no dia 30 desse mês. Mas já foi liberado um pequeno trechinho do áudio com 0:18 segundo a música tem ritmo dançante que só de ouvir essa prévia da vontade de dançar, abaixo confira

[FOTO] Nicole libera foto promocional de "Your love" seu próximo single

Nessa sexta-feira (23), Nicole animou a todos seus fãs publicando uma novo foto promocional de "Your Love" em seu instagram, a foto é de arrepiar é quente, sedutora etc. A capa promocional desse novo single (ainda não lançado) está completamente apaixonante.
Na legenda da foto a cantora comentou "Animada por finalmente dizer a todos que o meu novo single se chamada # YourLove! Mais informações #comingsoon  http://smarturl.it/NicoleOfficialSite "
 E além dessa nova foto o seu site oficial está em contagem regressiva.

22/05/2014

[FOTOS+VÍDEO] Nicole e Lewis presenciam evento na França


Nicole e Lewis Hamilton compareceu no evento AmfAR’s 21st Cinema Against AIDS Gala em Cap D'Antibes, na França especificamente em Cannes, nessa tarde de quinta feira (22). Scherzinger deslumbrou no tapete vermelho usando um vestido justou e com caldas realçando seus seios e seu namorado Lewis usou ternos vermelho muito glamour. Quem também esteve presente no evento foi o cantor Canadense Justin Bieber.
  Confira abaixo as fotos, estamos atualizado a todo momento


              

Billboard Brasil: Nicole Scherzinger está prestes a voltar. Relembre a trajetória da artista

 Nicole Scherzinger, a ex-Pussycat Doll mais bem-sucedida até o momento, está se preparando para lançar o seu novo single. Confirmada pela Sony Music alemã, a faixa “Your Love” — produzida por Tricky Stewart e The Dream – tem lançamento previsto para o dia 4 de julho e marca o primeiro trabalho da morena pela gravadora RCA, logo após romper um contrato com a Interscope, um dos selos da Universal Music.
 Apesar de nunca ter tido uma explosão mundial após o término do grupo musical que liderava, Nicole sempre recebeu um grande investimento de seus produtores e executivos. Tudo começou em 2007, com a tentativa de iniciar sua carreira solo ainda como integrante das PCD. A voz por trás de “Buttons” lançou o single “Whatever You Like”, poderosa faixa urbana em parceria com T.I., bem no auge da carreira do rapper. Isso, porém, não alavancou o projeto, já que faixa não teve boa performance nos rankings, apesar do vídeo bem produzido e da massiva divulgação na TV.        
                         
 A tentativa seguinte foi com “Baby Love”, outra parceria, desta vez com will.i.am, que atingiu boa posição nas paradas do Reino Unido. Naquela época, o primeiro disco da cantora, Her Name Is Nicole, foi engavetado. Em 2011, já fora de sua girl band, Nicole investiu novamente na trajetória solo, mas focando apenas na Europa e, mais tarde, na Oceania.
 O disco Killer Love foi lançado na terra da rainha e deu à cantora um número 1 com “Don’t Hold Your Breath” e dois Top 3 (“Poison” e “Right There”). Apesar do bom desempenho no velho continente, o trabalho não foi lançado nos EUA, mesmo com alguma divulgação por lá. Agora, a popstar se prepara para o lançamento mundial de “Your Love”. O clipe da canção foi gravado em Calabasas, na Califórnia.

21/05/2014

[FOTOS]Nicole é flagrada em Beverly Hills

 Após uma segunda-feira pesada cheia de serviços para a gravação novo videoclipe intitulado como "You Love", Nicole tirou a terça-feira (20), para passear em Beverly Hills Califórnia, exibindo seu carrão pelas ruas ela foi flagrada deixado a  loja Cartier e também o restaurante E. Baldi


[VÍDEO] É liberado novos vídeos dos bastidores de " Your Love"

 Nessa quarta-feira (21), foi liberado novos vídeos dos bastidores da gravação "Your Love", que já foi encerrado as gravações no dia (19), de acordo com algumas fontes. No vídeo abaixo, observamos além do cenário encantador das prais de Malibu um trexinho do novo single.        
                 
                
                

O videoclipe Your love demorou 17 horas para ser gravado


 Pelo instagram Pedro Guimarães, operador de câmeras do novo videoclipe de Nicole ainda não lançado mas com previsão para o mês que vem, publicou algumas informações dizendo que o as gravações demoraram em média 17 horas para as cenas serem gravadas com aperfeiçoamento e elogiou muito o desempenho de Nicole "Ela é muito dedicada e fez com que água gelada parecesse quente", disse ele.
Para seguir o diretor do clipe, clique aqui.

20/05/2014

O novo single pode ser lançado no dia 02 de junho


No site Amazzon da Alemanha colocou ‘Your Love’ em sua lista de vendas com o lançamento previsto para 02 de Junho e a canção tem o tempo de 04:05. No site ainda podemos conferir que o lançamento oficial da música será 30 de Maio e a capa pelo que nos mostra é uma prévia, temporária.

confira no site, clicando aqui.

[FOTO] Possível diretor do clipe é Dawn Shadforth



Tudo indica que o diretor do novo clipe é Dawn Shadforth, que já trabalhou com Florence Machine, Kylie Minogue, Oasis entre outros. Ele publicou no twitter uma foto com a plaquinha de partida de gravação com o nome da Nicole inserida nela.

[FOTOS] Nicole grava novo videoclipe em Malibu


 Depois de ter publicado o pequeno vídeo em seu instagram falando do novo videoclipe, os paparazzi que conseguiram invadir a área da gravação publicaram várias fotos da tarde de ontem (19), em Malibu e ela usou dois modelos um mais ousado e outro cheio de glamour com uma calda enorme que vai sensualizar nas areias. Confira abaixo as fotos;

> Possível single Your love.

[FOTO] Nicole posta foto do local do ensaio fotográfico para o novo álbum

Nicole postou antes de divulgar as gravações do novo clipe, o local onde ela fez o ensaio fotográfico especialmente para o novo álbum: “Não posso acreditar que eu comecei a fotografar para o meu novo álbum neste local lindo no meio de LA!”
Estamos pesquisando o nome do local, algumas informações dizem que Shakira já realizou um ensaio fotográfico no mesmo local para revista Cosmopolitan 

[VÍDEO]Nicole está voltando, gravando um novo videoclipe


Nicole, está voltado em seu instagram a girl Scherzinger postou um vídeo no qual ela fala de estar gravando um novo videoclipe e o lugar é lindo é na beira do mar : "Um dia lindo na praia! No set do meu novo vídeo para o meu primeiro single ... # comingsoon ".
A possível música está intitulada de "Your Love".

Abaixo capturamos os screen

16/05/2014

Fotos exclusivas de Nicole são divulgadas por fan site

O site Nicole-scherzinger.us disponibilizou três álbuns de fotos exclusivas de Nicole, abaixo confira 
• Bastidores de herbal essences (Espanha)
• Comercial de Iogurte Muller 
•Sean. C