26/01/2014

25/01/2014

23/01/2014

[FOTOS] Novas fotos de Nicole foram liberadas realizando o ensaio fotográfico para Missguided


Nicole está desde terça-feira, realizando o ensaio fotográfico para sua linha de roupa com parceria de Missguided. O primeiro dia ocorreu nos arredores de Los Angeles, já o segundo dia podemos observar que foi em algum lugar abandonado longe da cidade e o terceiro dia foi nos estúdios.
 Abaixo confira as fotos;

22/01/2014

[FOTO] Nicole posta foto ao lado do compositor The Dream em estúdio e diz ser a ultima semana


  Nessa quarta-feira (22), Nicole postou nova foto em seu instagram dessa vez com o cantor norte-americano e compositor The Dream, os dois parecem estar trabalhando muito para finalizar o novo álbum, na legenda ela escreveu: "#latergram última semana no estúdio w / @thekingdream  sonho ... espere até ouvir u!."
 The Dream é muito conhecido por produzir singles como Umbrella de Rihanna e Single ladies de Beyoncé.

21/01/2014

[FOTOS]Nicole é flagrada realizando ensaio fotográfico para Missguided

O misterioso shooting em que a estilista Laury Smith havia dito, foi esclarecido nessa tarde de terça-feira. Ontem (20/01), Nicole esteve pelos redores de Los Angeles trabalhando com toda sua magia e sexualidade  para a sua nova linha de roupa Missguided. O ensaio foto gráfico foi realizado em um motel "Pink."


20/01/2014

A estilista Laury Smith passou a tarde com Nicole

Na tarde desta segunda-feira (20/01), a estilista Laury Smith famosíssima, por ser responsável pelos modelos de luxo que Nicole usa. Postou em seu twitter "On location, day 1 shooting with @NicoleScherzy .... In the sunshine!!! Fabulous." ("No local, 1 dia de shoot com @ NicoleScherzy .... Na luz do sol! fabulosa.")
 Nenhuma informação foi concretizada em cima dessa frase, mas podemos esperar algo muito bom um videoclipe talvez ou para linha de roupas Missguided , pois com certeza as duas estavam a trabalho.
 Fiquem ligados no blog para mais informações

19/01/2014

Nicole: "Quero preparar minha vida artística primeiro antes de ter meus filhos"

Nicole Scherzinger admitiu que ela quer fazer mais pela sua carreira antes de ter filhos .
 A ambiciosa juíza do X-Fator , que chegou à fama com as Pussycat Dolls, quer se concentrar em sua música por um tempo , mas espera se tornar  mãe quando ela estiver pronta. "
Eu definitivamente quero ter filhos - mas não agira ", diz Nicole , 35 anos, que é há buatos que ela ira  morar com o namorado  Lewis Hamilton em Mônaco.
  Pois meus filhos vão serão criados por mim, do jeito que minha mãe me criou. ' Então eu preciso pegar minhas coisas para fora - álbuns, turnês mundiais , filmes - . E , em seguida, tentar fazer isso ' Nicole sempre teve uma forte ética de trabalho e admite que ela achou difícil de transformar oportunidades para baixo , enquanto trabalhava em The X Factor. "

fonte: nowmagazine

[RUMOR] Nicole estaria indo morar em Mônaco com Lewis Hamilton ?

 O casal se separou no ano passado depois 5 anos de namoro.E todas as informações confirmam que Lewis não pode ficar longe da cantora de 35 ano. E afirmam também que ele teria pedido para ela desistir de ficar em Londres para morar com ele em Mônaco. Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Nicole está pensando seriamente em ir morar com Lewis. "Ambos os conjuntos de famílias estão por trás deles estar de volta juntos e ela e Lewis diz que se sente bem. "Eles sabem que não podem manter-se a divisão e voltar e ficar juntos, então mais um
compromisso é o próximo passo. "Depois de se reunir no Natal, Lewis decidiu que quer Nicole ao seu lado para sempre."

18/01/2014

17/01/2014

16/01/2014

Nicole Scherzinger publica foto em estúdio com produtor Tricky Stewart


Como postamos anteriormente, Nicole está trabalhando com o seu novo álbum solo, juntamente com o produtor Tricky Stewart e outros grandes nome da música. Scherzinger publicou uma foto super concentrada no trabalho, na legenda ela escreveu:"Studio making #magic w/@trickystewart @mr_joshstewart @jackson_stewart__" (Estúdio fazendo magica @rickystewart @mr_joshstewart @ jackson_stewart__).
 Confira a foto abaixo;

14/01/2014

As faixas do novo CD da Nicole já estariam sendo Mixadas.


VDE Mixing e Mastering de Miami, postou no fim desta tarde de terça-feira (14), através do facebook oficial a seguinte legenda: "Motivado após a sessão com Dream, Tricky Stewart e Nicole da PCD. A VERDADEIRA música ainda está viva e passa bem." Tudo indica que as faixas do novo álbum da Nicole já estão sendo mixadas/masterizadas.

Fiquem ligados aqui no blog para as informações que estão por vim.

Nicole está lançando sua própria linha de roupa junto com a Missguided


Nicole Scherzinger está lançando sua própria linha de moda com assinatura Missguided. A juíza do X Factor e ex-Pussycat Dolls estrela terá uma mão no projeto de itens para uma coleção de 30 peças de vestuário.
 E ela estava entusiasmada: "Estou tão animado para colaborar com Missguided Já usei as roupas no ano passado,eu sou um grande fã!. "Esta é a minha primeira vez projetando minha própria coleção e eu não consigo imaginar um ajuste mais perfeito do que Missguided".
 Algumas informações de que irá haver um evento na semana que vem para promover a nova linda de roupa e Nicole estará presente.

[FOTOS] Nicole esteve em Miami para reuniões com produtores musicais

 A  cantora Nicole, esteve nesse sábado (11) em Miami, almoçando com um produtor musical  , Tricky Stewart, que está ajudando a colaborar com seu novo álbum. Tricky já produziu sucessos para Rihanna, Britney Spears , Usher, Beyoncé e toda uma série de estrelas ao longo da década de 90 até os dias atuais .
  Se a cantora, que é espalhado boatos para estar de volta com o namorado de longa duração Lewis Hamilton , está planejando um retorno musical, então ela está nas mãos certas, como Tricky já vendeu mais de 25 milhões de discos para músicos em seus 16 anos no ramo . A empresário de Nicole  Melissa Ruderman,  ansiosa para que ela começe a fazer reuniões com o produtor de hip hop como ela twittou na sexta-feira : 'Welcome to Miami @ NicoleScherzy @ TrickyStewart @ TheKingDream ! Tão animado ! Xo '

Confira as fotos da Nicole em Miami 

,

10/01/2014

Nicole está trabalhando com o produtor Tricky Stewart


 Muito se vem comentando sobre a vida musical da Nicole, mas o que podemos afirmar é que ela está trabalhando com o compositor e o produtor musical Tricky Stewart, famoso pelo seu trabalho com as cantoras Ciara, Beyoncé e Rihanna com o single Umbrella.
 Essa informação é oficial, pois o próprio Stewart escreveu em seu twittere retweetado por Nicole nessa noite de sexta-feira (10).
 E sua empresária Melissa também escreveu: "Welcome to Miami @NicoleScherzy @TrickyStewart @TheKingDream!!! So excited!!!"
 "Bem vindo a Miami Nicole, Tricky (produtor) e Kinng Dream (que também é um compositor)!!! Muito animada!!!"
 Isso tudo indica que o novo álbum está a todo vapor, lembrando que Nicole disse: "Deste ano não passa"

08/01/2014

[MIRROR] Nicole Scherzinger publica mais fotos de suas férias românticas

 Nicole Scherzinger está hospedada no espírito do inverno com muito esqui. Nicole postou uma foto em seu instagram dizendo: "snowboard durante todo o dia, agora a noite de trenó .... @eos e agora pausa para os ventos brutais e # Megazone frio (sic).".
 Supostamente Nicole está com Lewis Hamilton seu namorado, pois os dois postaram uma foto no mesmo local.

 

3 milhões é oferecido para Nicole retornar na temporada de 2014 do X-Factor UK

Muitos boatos surgiram ,sobre o painel de jurados da próxima temporada do The X Factor UK: Gary Barlow e Sharon Osbourne pretendem deixar o programa, Louis ainda está em dúvida sobre continuar e Simon Cowell pode voltar. Entretanto, há um nome que os produtores não parecem querer perder: Nicole Scherzinger. A ex-pussycat foi jurada da franquia norte-americana do reality em 2011 e nos últimos dois anos esteve no painel britânico, e, para que ela não saia, foram oferecidos três milhões de euros por parte da ITV, de acordo com o jornal Daily Mirror. “Simon adora a Nicole, ela é uma ótima jurada”, disse uma fonte. 
 Segundo outros tabloides, o problema da ITV não é o dinheiro. “Simon não vai poupar dinheiro. Ele está pronto para usar tudo o que tem para manter Nicole no painel”, revelou outro informante. Por outro lado, Nicole está dividida entre continuar ou não como jurada. “Ela quer se dedicar à sua carreira musical, contudo, também adora o programa. É um decisão difícil para ela, e ela está passando um tempo com a família para escolher o que fazer”, publicou o The Sun. “Ela se sente lisonjeada com a oferta e pretende se reunir com Simon para encontrar uma solução para o seu problema, mas tem medo de ficar sem tempo para se dedicar como deveria”, concluiu. O painel desejado pelos produtores para a temporada de 2014 incluiria Nicole Scherzinger, Cheryl Cole, Simon Cowell e Louis Walsh.

03/01/2014

[VÍDEO]Confira os bastidores do ensaio fotográfico para Herbal Essences

No mês de dezembro foram liberadas novas fotos da Nicole para marca de shampoo Herbal Essences. E agora foi liberado os bastidores do ensaio,confira.


02/01/2014

[FOTOS]Nicole e Lewis Hamilton estão juntos novamente

Nicole Scherzinger começou bem o ano ela e o namorado Lewis Hamilton reataram o romance, e os dois foram curtir a paixão, Scherzinger disse no seu instagram "Que melhor maneira de começar 2014 no País de Deus! Orar!  # Tudo! # Glorioso!"
 Os dois postaram fotos no mesmo local isso tudo indica que eles estão juntos novamente, para conferir as fotos é só clicar na foto abaixo;

Nicole Scherzinger assina contrato milionário com a Sony Music

 Nicole Scherzinger começou 2014 muito bem, obrigado. Depois de 2 anos como uma das juradas mais populares do X-Factor britânico e singles de sucesso no Reino Unido, a cantora decidiu não tolerar mais ser ignorada na Interscope Records e resolveu mudar de casa.
  A ex-Pussycat assinou com a Sony Music e agora faz parte do time de artistas que, junto com seus selos, estão no hall da gravadora como Britney Spears, Justin Timberlake e Miley Cyrus.
  Pela mudança, Nic conseguiu a bagatela de 4 milhões de dólares e a garantia de que seu novo álbum sairá no verão(Reino Unido) aqui no Brasil (Inverno)  deste ano. Será que finalmente a moça vai ganhar o merecido reconhecimento e singles de sucesso mundialmente?
 As informações não são totalmente oficiais pois não tivemos afirmação da cantora.

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

26/01/2014

Nicole compareceu ao CAA Grammy Awards Party

Ontem, dia 25 de Janeiro, aconteceu uma festa de Clive Davis que antecede o Grammy  awards Party, o evento ocorreu no Sunset Tower em West Hollywood. Não foram liberada muitas fotos da Nicole.

25/01/2014

[FOTOS] Nicole Scherzinger compareceu ao Beats Music


Para fechar a sexta-feira com chave de ouro, Nicole compareceu à festa Beats Music que foi realizada no Belasco Theatre. Na festa também estavam Macklemore, Selena Gomez , Drake, Paul McCartney e outros. Confira todas as fotos logo abaixo:

No instagram Nicole postou foto e vídeo do evento 

 

23/01/2014

[FOTOS] Novas fotos de Nicole foram liberadas realizando o ensaio fotográfico para Missguided


Nicole está desde terça-feira, realizando o ensaio fotográfico para sua linha de roupa com parceria de Missguided. O primeiro dia ocorreu nos arredores de Los Angeles, já o segundo dia podemos observar que foi em algum lugar abandonado longe da cidade e o terceiro dia foi nos estúdios.
 Abaixo confira as fotos;

22/01/2014

[FOTO] Nicole posta foto ao lado do compositor The Dream em estúdio e diz ser a ultima semana


  Nessa quarta-feira (22), Nicole postou nova foto em seu instagram dessa vez com o cantor norte-americano e compositor The Dream, os dois parecem estar trabalhando muito para finalizar o novo álbum, na legenda ela escreveu: "#latergram última semana no estúdio w / @thekingdream  sonho ... espere até ouvir u!."
 The Dream é muito conhecido por produzir singles como Umbrella de Rihanna e Single ladies de Beyoncé.

21/01/2014

[FOTOS]Nicole é flagrada realizando ensaio fotográfico para Missguided

O misterioso shooting em que a estilista Laury Smith havia dito, foi esclarecido nessa tarde de terça-feira. Ontem (20/01), Nicole esteve pelos redores de Los Angeles trabalhando com toda sua magia e sexualidade  para a sua nova linha de roupa Missguided. O ensaio foto gráfico foi realizado em um motel "Pink."


20/01/2014

A estilista Laury Smith passou a tarde com Nicole

Na tarde desta segunda-feira (20/01), a estilista Laury Smith famosíssima, por ser responsável pelos modelos de luxo que Nicole usa. Postou em seu twitter "On location, day 1 shooting with @NicoleScherzy .... In the sunshine!!! Fabulous." ("No local, 1 dia de shoot com @ NicoleScherzy .... Na luz do sol! fabulosa.")
 Nenhuma informação foi concretizada em cima dessa frase, mas podemos esperar algo muito bom um videoclipe talvez ou para linha de roupas Missguided , pois com certeza as duas estavam a trabalho.
 Fiquem ligados no blog para mais informações

19/01/2014

[FOTO] Tricky Sterwart posta nova foto com Nicole no estúdio


O novo álbum de Nicole está sendo finalizado neste mês de janeiro, e ela está trabalhando com o compositor e produtor de grande nome Tricky Sterwart que postou no seu aplicativo instagram uma foto ao lado da Nicole. Escreveu na legenda: YEAH! Eu amo uma boa música e gente boa!." Confira a foto abaixo;


Nicole: "Quero preparar minha vida artística primeiro antes de ter meus filhos"

Nicole Scherzinger admitiu que ela quer fazer mais pela sua carreira antes de ter filhos .
 A ambiciosa juíza do X-Fator , que chegou à fama com as Pussycat Dolls, quer se concentrar em sua música por um tempo , mas espera se tornar  mãe quando ela estiver pronta. "
Eu definitivamente quero ter filhos - mas não agira ", diz Nicole , 35 anos, que é há buatos que ela ira  morar com o namorado  Lewis Hamilton em Mônaco.
  Pois meus filhos vão serão criados por mim, do jeito que minha mãe me criou. ' Então eu preciso pegar minhas coisas para fora - álbuns, turnês mundiais , filmes - . E , em seguida, tentar fazer isso ' Nicole sempre teve uma forte ética de trabalho e admite que ela achou difícil de transformar oportunidades para baixo , enquanto trabalhava em The X Factor. "

fonte: nowmagazine

[RUMOR] Nicole estaria indo morar em Mônaco com Lewis Hamilton ?

 O casal se separou no ano passado depois 5 anos de namoro.E todas as informações confirmam que Lewis não pode ficar longe da cantora de 35 ano. E afirmam também que ele teria pedido para ela desistir de ficar em Londres para morar com ele em Mônaco. Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Nicole está pensando seriamente em ir morar com Lewis. "Ambos os conjuntos de famílias estão por trás deles estar de volta juntos e ela e Lewis diz que se sente bem. "Eles sabem que não podem manter-se a divisão e voltar e ficar juntos, então mais um
compromisso é o próximo passo. "Depois de se reunir no Natal, Lewis decidiu que quer Nicole ao seu lado para sempre."

18/01/2014

[FOTO] Nicole continua em Miami


 Nicole continua em Miami, ela publicou uma nova foto em seu instagram nessa noite de sábado (18/01), e escreveu "Miami clássico". Scherzinger está em Miami finalizando seu novo álbum de trabalho com o produtor Tricky Stewart.

17/01/2014

[FOTO] Tricky produtor de Nicole, posta novas fotos no estúdio

Agora foi a vez do produtor musical Tricky Stewart, postar foto no estúdio com a cantora Nicole, que está trabalhando para lançar seu novo álbum. Ele publicou a seguinte legenda: "Nós estamos fazendo um grande disco e curtindo nossas vidas ao "mesmo tempo"  

16/01/2014

Nicole Scherzinger publica foto em estúdio com produtor Tricky Stewart


Como postamos anteriormente, Nicole está trabalhando com o seu novo álbum solo, juntamente com o produtor Tricky Stewart e outros grandes nome da música. Scherzinger publicou uma foto super concentrada no trabalho, na legenda ela escreveu:"Studio making #magic w/@trickystewart @mr_joshstewart @jackson_stewart__" (Estúdio fazendo magica @rickystewart @mr_joshstewart @ jackson_stewart__).
 Confira a foto abaixo;

14/01/2014

As faixas do novo CD da Nicole já estariam sendo Mixadas.


VDE Mixing e Mastering de Miami, postou no fim desta tarde de terça-feira (14), através do facebook oficial a seguinte legenda: "Motivado após a sessão com Dream, Tricky Stewart e Nicole da PCD. A VERDADEIRA música ainda está viva e passa bem." Tudo indica que as faixas do novo álbum da Nicole já estão sendo mixadas/masterizadas.

Fiquem ligados aqui no blog para as informações que estão por vim.

Nicole está lançando sua própria linha de roupa junto com a Missguided


Nicole Scherzinger está lançando sua própria linha de moda com assinatura Missguided. A juíza do X Factor e ex-Pussycat Dolls estrela terá uma mão no projeto de itens para uma coleção de 30 peças de vestuário.
 E ela estava entusiasmada: "Estou tão animado para colaborar com Missguided Já usei as roupas no ano passado,eu sou um grande fã!. "Esta é a minha primeira vez projetando minha própria coleção e eu não consigo imaginar um ajuste mais perfeito do que Missguided".
 Algumas informações de que irá haver um evento na semana que vem para promover a nova linda de roupa e Nicole estará presente.

[FOTOS] Nicole esteve em Miami para reuniões com produtores musicais

 A  cantora Nicole, esteve nesse sábado (11) em Miami, almoçando com um produtor musical  , Tricky Stewart, que está ajudando a colaborar com seu novo álbum. Tricky já produziu sucessos para Rihanna, Britney Spears , Usher, Beyoncé e toda uma série de estrelas ao longo da década de 90 até os dias atuais .
  Se a cantora, que é espalhado boatos para estar de volta com o namorado de longa duração Lewis Hamilton , está planejando um retorno musical, então ela está nas mãos certas, como Tricky já vendeu mais de 25 milhões de discos para músicos em seus 16 anos no ramo . A empresário de Nicole  Melissa Ruderman,  ansiosa para que ela começe a fazer reuniões com o produtor de hip hop como ela twittou na sexta-feira : 'Welcome to Miami @ NicoleScherzy @ TrickyStewart @ TheKingDream ! Tão animado ! Xo '

Confira as fotos da Nicole em Miami 

,

10/01/2014

Nicole está trabalhando com o produtor Tricky Stewart


 Muito se vem comentando sobre a vida musical da Nicole, mas o que podemos afirmar é que ela está trabalhando com o compositor e o produtor musical Tricky Stewart, famoso pelo seu trabalho com as cantoras Ciara, Beyoncé e Rihanna com o single Umbrella.
 Essa informação é oficial, pois o próprio Stewart escreveu em seu twittere retweetado por Nicole nessa noite de sexta-feira (10).
 E sua empresária Melissa também escreveu: "Welcome to Miami @NicoleScherzy @TrickyStewart @TheKingDream!!! So excited!!!"
 "Bem vindo a Miami Nicole, Tricky (produtor) e Kinng Dream (que também é um compositor)!!! Muito animada!!!"
 Isso tudo indica que o novo álbum está a todo vapor, lembrando que Nicole disse: "Deste ano não passa"

[FOTOS]Nicole e Lewis Hamilton por Beverly Hills


Mais do que confirmado, o casal Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger estão sim juntos novamente. Os dois foram flagrado na noite de quarta feira (08), saindo de um restaurante em Beverly Hills. Confira as fotos abaixo;

08/01/2014

[MIRROR] Nicole Scherzinger publica mais fotos de suas férias românticas

 Nicole Scherzinger está hospedada no espírito do inverno com muito esqui. Nicole postou uma foto em seu instagram dizendo: "snowboard durante todo o dia, agora a noite de trenó .... @eos e agora pausa para os ventos brutais e # Megazone frio (sic).".
 Supostamente Nicole está com Lewis Hamilton seu namorado, pois os dois postaram uma foto no mesmo local.

 

3 milhões é oferecido para Nicole retornar na temporada de 2014 do X-Factor UK

Muitos boatos surgiram ,sobre o painel de jurados da próxima temporada do The X Factor UK: Gary Barlow e Sharon Osbourne pretendem deixar o programa, Louis ainda está em dúvida sobre continuar e Simon Cowell pode voltar. Entretanto, há um nome que os produtores não parecem querer perder: Nicole Scherzinger. A ex-pussycat foi jurada da franquia norte-americana do reality em 2011 e nos últimos dois anos esteve no painel britânico, e, para que ela não saia, foram oferecidos três milhões de euros por parte da ITV, de acordo com o jornal Daily Mirror. “Simon adora a Nicole, ela é uma ótima jurada”, disse uma fonte. 
 Segundo outros tabloides, o problema da ITV não é o dinheiro. “Simon não vai poupar dinheiro. Ele está pronto para usar tudo o que tem para manter Nicole no painel”, revelou outro informante. Por outro lado, Nicole está dividida entre continuar ou não como jurada. “Ela quer se dedicar à sua carreira musical, contudo, também adora o programa. É um decisão difícil para ela, e ela está passando um tempo com a família para escolher o que fazer”, publicou o The Sun. “Ela se sente lisonjeada com a oferta e pretende se reunir com Simon para encontrar uma solução para o seu problema, mas tem medo de ficar sem tempo para se dedicar como deveria”, concluiu. O painel desejado pelos produtores para a temporada de 2014 incluiria Nicole Scherzinger, Cheryl Cole, Simon Cowell e Louis Walsh.

03/01/2014

[VÍDEO]Confira os bastidores do ensaio fotográfico para Herbal Essences

No mês de dezembro foram liberadas novas fotos da Nicole para marca de shampoo Herbal Essences. E agora foi liberado os bastidores do ensaio,confira.


02/01/2014

[FOTOS]Nicole e Lewis Hamilton estão juntos novamente

Nicole Scherzinger começou bem o ano ela e o namorado Lewis Hamilton reataram o romance, e os dois foram curtir a paixão, Scherzinger disse no seu instagram "Que melhor maneira de começar 2014 no País de Deus! Orar!  # Tudo! # Glorioso!"
 Os dois postaram fotos no mesmo local isso tudo indica que eles estão juntos novamente, para conferir as fotos é só clicar na foto abaixo;

Nicole Scherzinger assina contrato milionário com a Sony Music

 Nicole Scherzinger começou 2014 muito bem, obrigado. Depois de 2 anos como uma das juradas mais populares do X-Factor britânico e singles de sucesso no Reino Unido, a cantora decidiu não tolerar mais ser ignorada na Interscope Records e resolveu mudar de casa.
  A ex-Pussycat assinou com a Sony Music e agora faz parte do time de artistas que, junto com seus selos, estão no hall da gravadora como Britney Spears, Justin Timberlake e Miley Cyrus.
  Pela mudança, Nic conseguiu a bagatela de 4 milhões de dólares e a garantia de que seu novo álbum sairá no verão(Reino Unido) aqui no Brasil (Inverno)  deste ano. Será que finalmente a moça vai ganhar o merecido reconhecimento e singles de sucesso mundialmente?
 As informações não são totalmente oficiais pois não tivemos afirmação da cantora.