26/12/2013

21/12/2013

[FOTOS] Dailymail publica fotos da Nicole por Los Angeles


Nicole chegou em Los Angeles na terça-feira (17/12), depois de cumprir seu papel como jurada no X-Factor Britânico. E pelo site DailyMail foi liberada duas novas fotos dela por Los Angeles mais sem identificação de data e o local corresponde ao de Van Nuys. Confira as fotos;

Atualizaremos o post quando for confirmado algo sobre.

[RUMOR] Nicole estaria entrando em acordo para lançar sua marca de roupa com a grife Missguided!

Muitas mulheres gostariam de se parecer com Nicole Scherzinger, e muito em breve você vai ser capaz. Quero dizer, você não vai se transformar em uma deusa havaiana bronzeada com a cintura de uma criança , mas você pode pelo menos roubar um pouco do estilo Scherzy .
A cantora de 35 anos, está sendo juntando com uma grife Britânica a marca Missguided para lançar uma própria linha de roupa.
 Uma fonte diz: " Missguided acho que ela poderia ser ótima para a marca e moda é algo que ela quer entrar . " Eu acho que nós estaremos vendo alguns itens risque na faixa -
 A fonte acrescenta: "Vestidos sensuais, apertados e muito brilhos".

fonte:Mirror 

20/12/2013

17/12/2013

16/12/2013

[FOTOS]Nicole em Londres na noite passada (15/12/2013)

Na noite passada 915/12), após o resultado final do X-Factor UK  que consagrou como vencedora a Sam Bailey em Londres mesmo houve uma comemoração. Nicole compareceu com um vestido longo do estilista Elenareva acenado paz, para os paparazzis e também foi publicado na rede uma foto dela ao lado do cantor Harry Style do One direction.
Confira as fotos; 


15/12/2013

[The X-Factor UK 2013] Sam Bailey é a grande vencedora deste ano


 Nicole Scherzinger mais uma vez chamou atenção ao subir ao palco no Wembley Arena de Londres no domingo, para a final. Ela usou um vestido quase todo transparente da estilista Julien McDonald deslumbrou nessa noite que consagrou como vencedora nessa temporada a competidora Sam Bailey que ganhou.

              

[INSTYLE]Maquiadora de Nicole revela segredos de beleza


Nicole Scherzinger tem nos impressionado a cada semana no X-Factor , não apenas com suas escolhas de guarda-roupa , mas com sua aparência de beleza.
  Nicole nunca deixa de ter um olhar impecável. Falamos com a oficial artista de maquiagem Nicole Karin Darnell , que nos deu tudo sobre como Nicole fica tão bem, e como é trabalhar com a cantora das Pussycat Dolls.
  Nicole usa em casa, produtos para a pele  "Ela realmente  cuida de sua pele muito bem. ' Karin disse .  "Tem uma rotina de cuidados específicos que ela usa para preparar o rosto de Nicole  ' Eu uso Bliss Triplo Máscara de oxigénio Energizing  para refrescar os olhos e rosto antes de começarmos. Então eu coloco outro Creme de l loção hidratante , antes de aplicar.  "Então, para garantir que a base leva muito bem , eu uso Clarins instantâneo Aperfeiçoamento toque suave sobre a pele para esconder qualquer poros . ' Nicole adora um olhar brilhante , por isso a pele muito limpa , muito suave é uma obrigação. " Então, o que é trabalhar com o mega star ? " Estamos todos muito perto ", disse Karin . " Nós rimos o tempo todo, estamos cheios de piadas . Nós realmente nos divertimos muito .

[The X-Factor UK 2013 ] Confira as apresentações da Final

 Ontem foi ao ar pela ITV,  a super final do The X-Factor, ou seja Nicholas McDonald, Sam Bailey e Luke Friend os semi-finalistas se apresentarem solo e depois com participações especiais;
 Nicholas McDonald cantou com Shane Filan , Sam Bailey com a jurada Nicole Scherzinger que foi de arrepiar e Luke Friend que performou ao lado Ellie Goulding.
 Hora dos resultados não foi tão favoravél para Luke Friend que ficou em terceiro lugar , hoje (15/12), é hora da decisão entre Sam e Nicholas


10/12/2013

[The X-Factor UK 2013] Rough Copy é eliminado


Noite de eliminação no X-Factor após os concorrentes (Nicholas McDonald, Rougy Copy , Sam Bailey e Luke Friend) se apresentarem com o tema Beyoncé e Elton John, chegou a hora dos resultados e a disputa ficou quente quando Rough Copy (Gary) e Luke Friend (Louis) se enfrentaram para uma vaga na final. E quem não teve sorte , foi o grupo Rough.
 Nesse sábado a competição está a um fil  para terminar no domingo saberemos quem será o novo vencedor do X-Factor UK 2013

                    

[FOTOS+VÍDEOS] Nicole no evento "Cosmopolitan awards"

 Nicole Scherzinger compareceu ao evento na ultima quinta-feira (05/12) no evento "Cosmopolitan Awards" e ela foi nomeada a como a mulher de personalidade  do ano.  A juíza do X Factor e ex-Pussycat Dolls estava lá para se honrar, pois um de seus melhores amigos de TV  subiu ao palco para apresentar a bela Nicole Scherzinger com o prêmio  na categoria Personalidade do ano
TV.


                 

08/12/2013

[The X-Factor UK 2013] Ontem foi ao ar a semi-final



 No nono live show, a juíza Nicole Scherzinger deslumbrou com sua escolha de estilo usando um vestido do estilista Michael Costello. E claro que ela tinha que estar perfeita pois é a semi-final do X-Factor UK com o tema da noite sendo Beyoncé contra Elton John.
 Lembrando que Nicole não tem mais ninguém de seu grupo


                 

07/12/2013

[FOTO] Ashley Roberts posta foto ao lado de Nicole nos bastidores do X-Factor

 Ashley Roberts ex-Pussycat dolls, atualizou seu instagram com uma foto ao lado da Nicole nos bastidores do The X-Factor UK , durante essa tarde (07/12). Com a seguinte legenda "Ran into this lil doll @thenicolescherzinger @thexfactor". Há boatos que as duas estariam conversando sobre um possível retornos do grupo Pussycat dolls.

04/12/2013

[VÍDEO] Tamera Foster revela o que Nicole disse depois Results Show

Foster deixou a competição pouco antes da semi-final, em entrevista ao Entertainmentwise revelou ; " Depois do show, fui ao camarim e nós estávamos falando sobre toda a concorrência e tudo o que aconteceu Ela estava me tranquilizando sobre o que vai acontecer. Ela me disse que eu só preciso me manter positivo, permanecer fiel a mim mesmo, continuar acreditando no que eu acredito e teR  uma ética de trabalho direto e estreito e então eu posso ter a carreira que eu quero", ela continuou.
 O vídeo pode ser visto , clicando aqui 

01/12/2013

[FOTOS]Nicole no restaurante Mayfair (01/12/2013)

 Ela passou uma noite decepcionante, pois viu o seu último ato Tamera Foster, ser eliminada do The X Factor. Mas Nicole Scherzinger colocou as desgraças profissionais para um lado enquanto se dirigia para Restaurante, em Londres na noite de domingo com outros juízes Gary Barlow e Sharon Osbourne e do Xtra Factor Caroline Flack e Matt Richardson. Nicole não parecia com uma cara boa quando ela chegou no exclusivo restaurante Mayfair,

Nicole e Louis Walsh entraram em confronto após Tamera Foster ser eliminada do The X Factor

Scherzinger - que orientou Foster na competição - descreveu-a como uma "estrela " no Aftershow The Xtra Factor .
"Ninguém pode tirar isso dela ", disse ela . "Ela vai ser a maior estrela  deste show, e todo mundo sabe disso . " 
 No entanto, Walsh interrompeu a elogiar seu próprio ato Luke Friend , que sobreviveu na competição, dizendo: ". Eu acho que [ Tamera ] é boa , mas o Luke foi incrível" Como Scherzinger rebateu : " Você ainda está falando " , Walsh continuou: " Não é tudo sobre você pois você já é vencedora do ano passado." Walsh também interrompeu Scherzinger quando ela estava esclarecendo sua alegação pelos grupos formados no X-Factor e ela disse Você está falando ?  respondeu . " Pare de falar . "

Nicole estaria decidindo trabalhar em um novo papel para Broadway "Pippin"

 Pelo twitter oficial do "Broadway Buzz", publicaram;


BUZZ! Ao ouvir mais uma vez Nicole Schwazinger ex do Pussycat Dolls vai para Pippin como líder Player! # YESGIRL

E durante essa semana Nicole esteve em New York (na foto acima observamos ela em NY e logo atrás o nome do estúdio Broadway). E pelo que tudo indica ela compareceu nessa rápida viagem para  discutir um papel no musical da Broadway "Pippin" , e ela assumirá o papel principal da obra. Essas são informações do twitter, publicadas no dia (28/11/2013)

 Fiquem ligados para mais informações

[The X-Factor UK 2013] Tamera Foster é eliminada e o grupo "Girls" de Nicole, se desfaz

Infelizmente o grupo "Girls", se desfez nessa noite de domingo (01/12/13). O grupo que era comandado pela jurada Nicole Scherzinger, nesta oitava semana com o tema ""Jukebox" cada ato se apresentou duas vezes e quem não se saiu bem foi Tamera Foster que deixou a competição. O X-Factor UK , continua e quem estão na semi-final são,Nicolas McDonald e Luke Friend  (Luis Wash) , Sam (Sharon Osbourne), Rough Copy (Gary Barlow).

                      

[The X-Factor Uk 2013) Foi ao ar mais um live show


 Restam apenas na competição Tamera Foster (Nicole Scherzinger), Rough copy (Gary Barlow), Luke Friend e Nicolas McDonald (Louis Walsh) e por ultimo Sam (Sharon Osbourne). As apresentações da noite passada conteve como tema "Jukebox" cada um cantou duas músicas. Confira as apresentações dos atos logo abaixo.
                     

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

26/12/2013

[FOTOS]Nicole compartilha momento de suas férias no instagram

Depois de cumprir seu trabalho como jurada em terras britânicas, Nicole retornou para sua casa, e ela vem atualizando seu instagram com cada momento de suas férias, foto com papai noel, dormindo com a família, suas sobrinhas cantando ao karaokê, confira todos clicando aqui;


21/12/2013

[FOTOS] Dailymail publica fotos da Nicole por Los Angeles


Nicole chegou em Los Angeles na terça-feira (17/12), depois de cumprir seu papel como jurada no X-Factor Britânico. E pelo site DailyMail foi liberada duas novas fotos dela por Los Angeles mais sem identificação de data e o local corresponde ao de Van Nuys. Confira as fotos;

Atualizaremos o post quando for confirmado algo sobre.

[RUMOR] Nicole estaria entrando em acordo para lançar sua marca de roupa com a grife Missguided!

Muitas mulheres gostariam de se parecer com Nicole Scherzinger, e muito em breve você vai ser capaz. Quero dizer, você não vai se transformar em uma deusa havaiana bronzeada com a cintura de uma criança , mas você pode pelo menos roubar um pouco do estilo Scherzy .
A cantora de 35 anos, está sendo juntando com uma grife Britânica a marca Missguided para lançar uma própria linha de roupa.
 Uma fonte diz: " Missguided acho que ela poderia ser ótima para a marca e moda é algo que ela quer entrar . " Eu acho que nós estaremos vendo alguns itens risque na faixa -
 A fonte acrescenta: "Vestidos sensuais, apertados e muito brilhos".

fonte:Mirror 

20/12/2013

[FOTOS]Cantora Una Healy vai a final do X-Factor e posta foto em seu instagram

A final do X-Factor UK, aconteceu no fim de semana passado consagrando Sam Bailey. E a cantora britânica Una Healy que é cantora do grupo "The Saturdays", publicou em seu instagram duas fotos que podemos ver a jurada Nicole Scherzinger, confira em nossa galeria as fotos;


17/12/2013

[FOTOS]Nicole em Londres (16/12)


Na noite passada (16/12),Nicole foi flagrada por vários paparazzis na cidade de Londres curtindo com alguns amigos no restaurante em Shaka Zulu. Ela simplesmente tava toda linda em um vestido curto preto e um casaco de pele por cima. Confira as fotos;

16/12/2013

[FOTOS]Nicole em Londres na noite passada (15/12/2013)

Na noite passada 915/12), após o resultado final do X-Factor UK  que consagrou como vencedora a Sam Bailey em Londres mesmo houve uma comemoração. Nicole compareceu com um vestido longo do estilista Elenareva acenado paz, para os paparazzis e também foi publicado na rede uma foto dela ao lado do cantor Harry Style do One direction.
Confira as fotos; 


[FOTOS+VÍDEO] Novas fotos promocionais para Herbal Essences

 Foi liberada novas fotos promocionais da marca de shampoo Herbal Essences, através das redes sociais twitter, facebook e também o vídeo dos bastidores da sessão de fotos com a cantora e jurada Nicole Scherzinger que é a marca registrada.
 Confira são mais de 10 novas fotos;



               

15/12/2013

[The X-Factor UK 2013] Sam Bailey é a grande vencedora deste ano


 Nicole Scherzinger mais uma vez chamou atenção ao subir ao palco no Wembley Arena de Londres no domingo, para a final. Ela usou um vestido quase todo transparente da estilista Julien McDonald deslumbrou nessa noite que consagrou como vencedora nessa temporada a competidora Sam Bailey que ganhou.

              

[INSTYLE]Maquiadora de Nicole revela segredos de beleza


Nicole Scherzinger tem nos impressionado a cada semana no X-Factor , não apenas com suas escolhas de guarda-roupa , mas com sua aparência de beleza.
  Nicole nunca deixa de ter um olhar impecável. Falamos com a oficial artista de maquiagem Nicole Karin Darnell , que nos deu tudo sobre como Nicole fica tão bem, e como é trabalhar com a cantora das Pussycat Dolls.
  Nicole usa em casa, produtos para a pele  "Ela realmente  cuida de sua pele muito bem. ' Karin disse .  "Tem uma rotina de cuidados específicos que ela usa para preparar o rosto de Nicole  ' Eu uso Bliss Triplo Máscara de oxigénio Energizing  para refrescar os olhos e rosto antes de começarmos. Então eu coloco outro Creme de l loção hidratante , antes de aplicar.  "Então, para garantir que a base leva muito bem , eu uso Clarins instantâneo Aperfeiçoamento toque suave sobre a pele para esconder qualquer poros . ' Nicole adora um olhar brilhante , por isso a pele muito limpa , muito suave é uma obrigação. " Então, o que é trabalhar com o mega star ? " Estamos todos muito perto ", disse Karin . " Nós rimos o tempo todo, estamos cheios de piadas . Nós realmente nos divertimos muito .

[FOTOS]Nicole no Groucho Clube (14/12/2013)


Nicole Scherzinger teve muito a comemorar na noite de sábado. A cantora de 35 anos de idade, estava vestida adequadamente, usando um vestido curto sexy e saltos de gladiadores enquanto se dirigia em Londres no  Groucho Clube após a primeira parcela do último X Factor.


[The X-Factor UK 2013 ] Confira as apresentações da Final

 Ontem foi ao ar pela ITV,  a super final do The X-Factor, ou seja Nicholas McDonald, Sam Bailey e Luke Friend os semi-finalistas se apresentarem solo e depois com participações especiais;
 Nicholas McDonald cantou com Shane Filan , Sam Bailey com a jurada Nicole Scherzinger que foi de arrepiar e Luke Friend que performou ao lado Ellie Goulding.
 Hora dos resultados não foi tão favoravél para Luke Friend que ficou em terceiro lugar , hoje (15/12), é hora da decisão entre Sam e Nicholas


10/12/2013

[FOTOS]Novo Photoshoots para Oxfam GB


Durante essa tarde de terça-feira (10/12), Nicole esteve nos estúdios para realizar um novo ensaio fotográfico, desta vez foi para Oxfam GB. Ela publicou em seu instagram: " Eu tive uma sessão de fotos energizante hoje com Rankin para a Oxfam GB nova Campanha. Eu não posso esperar para vocês vê-lo!"

[VÍDEO] Nicole Scherzinger deseja-lhe um Feliz Natal


 Em um recente vídeo, postado exatamente na quinta-feira (05/12)por NSPCC Advent Calendar.
Nicole Scherzinger deseja a todos um Feliz Natal.Confira o vídeo abaixo

[The X-Factor UK 2013] Rough Copy é eliminado


Noite de eliminação no X-Factor após os concorrentes (Nicholas McDonald, Rougy Copy , Sam Bailey e Luke Friend) se apresentarem com o tema Beyoncé e Elton John, chegou a hora dos resultados e a disputa ficou quente quando Rough Copy (Gary) e Luke Friend (Louis) se enfrentaram para uma vaga na final. E quem não teve sorte , foi o grupo Rough.
 Nesse sábado a competição está a um fil  para terminar no domingo saberemos quem será o novo vencedor do X-Factor UK 2013

                    

[FOTOS+VÍDEOS] Nicole no evento "Cosmopolitan awards"

 Nicole Scherzinger compareceu ao evento na ultima quinta-feira (05/12) no evento "Cosmopolitan Awards" e ela foi nomeada a como a mulher de personalidade  do ano.  A juíza do X Factor e ex-Pussycat Dolls estava lá para se honrar, pois um de seus melhores amigos de TV  subiu ao palco para apresentar a bela Nicole Scherzinger com o prêmio  na categoria Personalidade do ano
TV.


                 

08/12/2013

[The X-Factor UK 2013] Ontem foi ao ar a semi-final



 No nono live show, a juíza Nicole Scherzinger deslumbrou com sua escolha de estilo usando um vestido do estilista Michael Costello. E claro que ela tinha que estar perfeita pois é a semi-final do X-Factor UK com o tema da noite sendo Beyoncé contra Elton John.
 Lembrando que Nicole não tem mais ninguém de seu grupo


                 

07/12/2013

[FOTO] Ashley Roberts posta foto ao lado de Nicole nos bastidores do X-Factor

 Ashley Roberts ex-Pussycat dolls, atualizou seu instagram com uma foto ao lado da Nicole nos bastidores do The X-Factor UK , durante essa tarde (07/12). Com a seguinte legenda "Ran into this lil doll @thenicolescherzinger @thexfactor". Há boatos que as duas estariam conversando sobre um possível retornos do grupo Pussycat dolls.

04/12/2013

[VÍDEO] Tamera Foster revela o que Nicole disse depois Results Show

Foster deixou a competição pouco antes da semi-final, em entrevista ao Entertainmentwise revelou ; " Depois do show, fui ao camarim e nós estávamos falando sobre toda a concorrência e tudo o que aconteceu Ela estava me tranquilizando sobre o que vai acontecer. Ela me disse que eu só preciso me manter positivo, permanecer fiel a mim mesmo, continuar acreditando no que eu acredito e teR  uma ética de trabalho direto e estreito e então eu posso ter a carreira que eu quero", ela continuou.
 O vídeo pode ser visto , clicando aqui 

01/12/2013

[FOTOS]Nicole no restaurante Mayfair (01/12/2013)

 Ela passou uma noite decepcionante, pois viu o seu último ato Tamera Foster, ser eliminada do The X Factor. Mas Nicole Scherzinger colocou as desgraças profissionais para um lado enquanto se dirigia para Restaurante, em Londres na noite de domingo com outros juízes Gary Barlow e Sharon Osbourne e do Xtra Factor Caroline Flack e Matt Richardson. Nicole não parecia com uma cara boa quando ela chegou no exclusivo restaurante Mayfair,

Nicole e Louis Walsh entraram em confronto após Tamera Foster ser eliminada do The X Factor

Scherzinger - que orientou Foster na competição - descreveu-a como uma "estrela " no Aftershow The Xtra Factor .
"Ninguém pode tirar isso dela ", disse ela . "Ela vai ser a maior estrela  deste show, e todo mundo sabe disso . " 
 No entanto, Walsh interrompeu a elogiar seu próprio ato Luke Friend , que sobreviveu na competição, dizendo: ". Eu acho que [ Tamera ] é boa , mas o Luke foi incrível" Como Scherzinger rebateu : " Você ainda está falando " , Walsh continuou: " Não é tudo sobre você pois você já é vencedora do ano passado." Walsh também interrompeu Scherzinger quando ela estava esclarecendo sua alegação pelos grupos formados no X-Factor e ela disse Você está falando ?  respondeu . " Pare de falar . "

Nicole estaria decidindo trabalhar em um novo papel para Broadway "Pippin"

 Pelo twitter oficial do "Broadway Buzz", publicaram;


BUZZ! Ao ouvir mais uma vez Nicole Schwazinger ex do Pussycat Dolls vai para Pippin como líder Player! # YESGIRL

E durante essa semana Nicole esteve em New York (na foto acima observamos ela em NY e logo atrás o nome do estúdio Broadway). E pelo que tudo indica ela compareceu nessa rápida viagem para  discutir um papel no musical da Broadway "Pippin" , e ela assumirá o papel principal da obra. Essas são informações do twitter, publicadas no dia (28/11/2013)

 Fiquem ligados para mais informações

[The X-Factor UK 2013] Tamera Foster é eliminada e o grupo "Girls" de Nicole, se desfaz

Infelizmente o grupo "Girls", se desfez nessa noite de domingo (01/12/13). O grupo que era comandado pela jurada Nicole Scherzinger, nesta oitava semana com o tema ""Jukebox" cada ato se apresentou duas vezes e quem não se saiu bem foi Tamera Foster que deixou a competição. O X-Factor UK , continua e quem estão na semi-final são,Nicolas McDonald e Luke Friend  (Luis Wash) , Sam (Sharon Osbourne), Rough Copy (Gary Barlow).

                      

[The X-Factor Uk 2013) Foi ao ar mais um live show


 Restam apenas na competição Tamera Foster (Nicole Scherzinger), Rough copy (Gary Barlow), Luke Friend e Nicolas McDonald (Louis Walsh) e por ultimo Sam (Sharon Osbourne). As apresentações da noite passada conteve como tema "Jukebox" cada um cantou duas músicas. Confira as apresentações dos atos logo abaixo.