31/10/2013

[FOTOS]Nicole participa da festa de Halloween de Jonathan Ross

 Nessa noite de Halloween, Nicole foi a bailar na festa de Jonathan Ross. E foi maravilhosamente de Catwoman conhecida como mulher-gato , o site Daily mail chamou atenção ao "Enquanto o decote chamou a atenção o conjunto preto super-apertado também contou com recortes ao longo do lado - com destaque para as pernas longas e magras.
 Condira as fotos


.

Dueto entre Nicole e Gary poderia acontecer !


Nós temos visto alguns artistas convidados surpreendentes  até agora  Lady Gaga , Katy Perry, Cher, The Wanted , Robin Thicke eo encantador Ellie Goulding - francamente, o nosso show ao vivo  tem sido muito quente este ano
. Mas vamos imaginar um desempenho de um ato um pouco mais perto de casa . Talvez um dos nossos juízes  ... ou talvez dois dos nossos juízes - Nicole e Gary - up no palco para realizar  uma bela música juntos , mostrando ao mundo . Pode parecer coisa de sonhos , mas na verdade , não é improvável Nicole disse-nos para si mesma. Hurrah ! "Eu sempre quis entrar no estúdio e gravar com Gary ", revela com exclusividade. "Seria uma honra porque ele é um escritor lendário. "Eu sei que ele é um grampo no Reino Unido e um herói aqui. Talvez possamos encontrar algum tempo para entrar em estúdio e gravar uma música juntos , talvez por uma boa causa . " 

29/10/2013

[The X-Factor UK] Ser mentora não é fácil, diz Nicole

Ser mentora ? Não é fácil . Tem uma rotina a ser feita , é escolher uma música nova ,ensaiar e depois há o trabalho no estúdio - onde cada detalhe das apresentações estão juntas. Basicamente, isso soa como um monte de trabalho duro para nós. Felizmente , temos quatro juízes que trabalham duro no painel - que insistem em gastar tanto tempo com seus atos quanto possível. Eles discutem opções de música -, mas também de cabelo, maquiagem, roupas , tudo com os seus finalistas , apesar do fato de que eles têm uma agenda lotada  fazendo o superstars . " É os sete dias de trabalho por semana ", admite Nicole . "Eu trabalho cada coisa com as minhas meninas . Sou muito grata estou orientando elas, porque eu sou uma menina. Eu a entendo. Tudo o que  passa por suas cabeças, a inseguranças estão lá - eu estou lá . "Eu trabalho de dentro para fora , a partir das emoções e do espaço de cabeça. Eu quero construir a sua confiança e sua coragem . Eu quero  encontrar o melhor de si e , em seguida, nós trabalhamos com a música e ser fiel à música. "Eu tenho dito Abi , Tamera e Hannah elas precisam trabalhar com a nossa equipe - eas sabem o que estão falando. Elas precisam manter-se fiel ao que elas são  - para não mudar nada . Elas têm o talento, mas isso não é um sprint - é uma maratona. "Então eu vou conseguir ser técnica - alterar as notas, as harmonias , mudando a música e acompanhamento. Tudo ". Bem, ética de trabalho de Nicole é, certamente, a trabalhar para as meninas - apesar de uma falta próximo fim de semana passado ( Hannah no sing- off - que ninguém vê que vem? ) , Elas estão indo forte na competição . Vamos torcer para que todo esse trabalho compensa neste fim de semana também.

27/10/2013

[The X-Factor Uk 2013]Miss Dinamix são eliminadas do programa

 Noite de eliminação, os 10 finalistas, com toda tenção fizeram uma performance incrível de "Locked Out Of Heaven" de Bruno Mars. E para animar ainda mais a noite teve desempenhos impressionantes de Lady Gaga e The Wanted.
 A disputa ficou quente quando Hannah (Girl de Nicole) e o grupo Miss Dinamix (de Gary) disputavam para ficar mais uma semana no programa, mas o tempo acabou para Miss Dinamix.



[The X-Factor UK 2013 ]Abi Alton fez um desempenho "chato"

 Muitos sites da mídia fizeram uma critica da concorrente Abi Alton e sua mentora Nicole a defendeu dizendo que ela é "refrescante" e "não genérico ou artificial ou falso de forma alguma".
 No ultimo desempenho Abi cantou 'Moon River' durante o show de ontem, mas acabou em lágrimas depois de ser batido por Sharon Osbourne, que lhe disse que suas performances são tão chatas, as pessoas vão acabar indo para colocar a chaleira no fogo, quando ela está cantando. No entanto, Scherzy ficou com ela e queria que todos soubessem que Abi é uma jóia "única".

[The X-Factor UK 2013]Terceiro Live show dessa nova temporada

 Nicole novamente foi aos palcos do X-Factor Uk para mais um live show super elegante usando vestido da estilista " Sandra Mansour " e sapatos de "Bionda Castana", a noite das apresentações teve como tema Movies Week (filme).E as "Girls" (Tamera , Hannah e Abi) de Scherzinger continuam firmem e vamos torce.

26/10/2013

[Heatworld] Gary Barlow, Nicole Scherzinger e Louis Walsh iram causar algum problema no The Jonathan Ross Show!

 Nicole Scherzinger, Gary Barlow, Louis Walsh,  menos Sharon Osbourne estarão nessa noite no The Jonathan Ross Show.  Gary Barlow confirmou há duas semanas  que vai ser o seu último ano no show. Louis também promete sair. Enquanto Nicole levou um longo tempo para renovar seu contrato este ano. Sem dúvida, o bate-papo no show , Jonathan Ross terá todos os detalhes que queremos ouvir. Gary também é provável para conversar sobre seu novo álbum.
 Se liguem aqui para acompanhar os streans

Nicholas McDonald diz que seu relacionamento com a Nicole é uma diversão. "


 A estrela do X-Factor  Nicholas McDonald diz que seu relacionamento com a ex- Pussycat Doll Nicole Scherzinger é " tudo apenas um bom bocado de diversão. " O jovem Lanarkshire, cujos pais , Eileen e Derrick , que tanto granizo de Uddingston , garantiu mais uma semana na competição depois de dar sua versão do hit de Robbie William na semana passada.
  O estudante dedicou seu desempenho a juíza Nicole Scherzinger que monitorou ele durante os ensaios desejando boa sorte. Depois de sua versão da bela balada de Robbie , Nicole disse : " Você me deu todo o caminho . Quando você canta , você derrete meu coração e você é tão natural e tão discreto e bonito.''

25/10/2013

[FOTOS+VÍDEO]Nicole e Hannah Barrett em uma padaria de Londres


 Na semana passada, Nicole e Hannah Barrett estiveram no shopping de Londres comprando várias roupas e se divertindo muito com os acessórios, através do espelho e dessa vez as Girls fizeram uma nova brincadeira no estabelecimento comercial, a padaria "Greggs" na tarde de terça-feira (22/10/2013). Confira fotos e vídeo  logo abaixo. 


"Essas cenas de diversões estão vinculada ao programa X-Factor UK e vale lembrar que Scherzinger é mentora de Hannah no show de talentos."

23/10/2013

[The X-Factor Uk 2013]Shelley Smith é a segunda eliminada


 Aconteceu no ultimo Domingo (20/10/2013) ,a segunda eliminação após o  "Live Show" que  tinha como tema "Love Heartache" . E mais uma vez os resultados não foi ao favor de  Sharon pois perdeu mais uma voz dessa vez a  cantora Shelley Smith deixa a décima temporada do show de talentos. Confira abaixo os melhores momentos;


20/10/2013

[The X-Factor UK 2013] Confira o segundo Live show dessa décima temporada


 Na semana passada, era tudo sobre a década de oitenta, e quem não superou e foi Lorna Simpson  que deixou o programa de talentos. Esta semana, o voto do flash temida voltou para o jogo, e novo tem é "Love Heartache". Confira completo as apresentações

E confira também todas as fotos já liberada , mas atenção em nossa galeria sempre será atualizada

18/10/2013

[FOTOS]Nicole com as "Girls" em Londres (15/10/2013)

 Nicole tirou sua terça-feira (15/10/2013), para estar junto com as "Girls" Abi Alton e Hannah Barrett das quais Scherzinger é mentora no X-Factor. Pela tarde ela esteve com a competidora Hannanh no shopping as compras e elas se divertiram muito e logo a noite ela acompanhou a outra competidora do show de talentos Abi no jogo de boliches. Veja as fotos logo abaixo;

[DAILY MAIL]Lewis Hamilton teria se encontrado com Nicole ?

 Segundo o site Daily Mail, eles flagraram o momento em que Lewis Hamilton foi pego nas ruas de Londres com o seu cão de estimação de lado de fora de um hotel onde dizem que o casal entrou mais cedo."Eles estavam esperando para se encontrar em segredo na madrugada. Mas, enquanto Nicole Scherzigner e Lewis Hamilton pode ter conseguido uma hora para conversar, o segredo de seu encontro foi explodido após o piloto de F1 foi visto parado na rua do lado de fora de um hotel onde o casal foi visto chegando cedo naquela noite. Lewis foi pego após seu encontro secreto com a juíza do X-Fator esperando na rua com seu cão de estimação depois que seu carro quebrou nas primeiras horas da manhã de terça.

15/10/2013

[4music] Nicole Scherzinger ainda somos "amigos" sobre Lewis Hamilton

Nicole Scherzinger revelou que ela é "amiga" de seu ex- namorado Lewis Hamilton. A ex- Pussycat Doll eo piloto de Fórmula 1 terminaram o relacionamento em julho, depois de 5 anos de namoro.
 Nicole admitiu que ela lutou com a separação. No entanto, ela continua ainda  tímida ao falar sobre o estado de seu relacionamento agora . "Ah ... Bem, nós somos amigos! " ela respondeu revista Star , quando questionado sobre o astro do esporte .
  Com 35 anos, está atuando como juíza em The X-Factor no Reino Unido , onde foi dada a categoria de meninas, . " Eu fico tão nervosa que eu quero até vomitar - eu estou brincando ! "  Eu corro e faço uma oração. Eu prefiro muito mais estar cantando no palco do que falar . Eu nunca sei o que vai sair da minha boca ! "

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/10/2013

[FOTOS]Nicole participa da festa de Halloween de Jonathan Ross

 Nessa noite de Halloween, Nicole foi a bailar na festa de Jonathan Ross. E foi maravilhosamente de Catwoman conhecida como mulher-gato , o site Daily mail chamou atenção ao "Enquanto o decote chamou a atenção o conjunto preto super-apertado também contou com recortes ao longo do lado - com destaque para as pernas longas e magras.
 Condira as fotos


.

Dueto entre Nicole e Gary poderia acontecer !


Nós temos visto alguns artistas convidados surpreendentes  até agora  Lady Gaga , Katy Perry, Cher, The Wanted , Robin Thicke eo encantador Ellie Goulding - francamente, o nosso show ao vivo  tem sido muito quente este ano
. Mas vamos imaginar um desempenho de um ato um pouco mais perto de casa . Talvez um dos nossos juízes  ... ou talvez dois dos nossos juízes - Nicole e Gary - up no palco para realizar  uma bela música juntos , mostrando ao mundo . Pode parecer coisa de sonhos , mas na verdade , não é improvável Nicole disse-nos para si mesma. Hurrah ! "Eu sempre quis entrar no estúdio e gravar com Gary ", revela com exclusividade. "Seria uma honra porque ele é um escritor lendário. "Eu sei que ele é um grampo no Reino Unido e um herói aqui. Talvez possamos encontrar algum tempo para entrar em estúdio e gravar uma música juntos , talvez por uma boa causa . " 

29/10/2013

[FOTOS]Nicole nos bastidores da revista Fabulous

Nessa tarde de Terça-feira , Nicole foi aos estúdios da magazine "Fabulous" do Reino Unido , para realizar um novo ensaio fotográfico que obteve muito glamour em roupas de couro e dois cachorros .Confira as fotos dos bastidores.


[ÁUDIO]Nicole faz dueto com o grupo Il Divo


 Durante essa tarde de Terça-feira, foi liberado o áudio do dueto entre o grupo Il Divo com a cantora Nicole. O quarteto tocam estilo pop operático criado pelo empresário de música, executivo e estrela de TV, Simon Cowell.Confira abaixo;

                     

[The X-Factor UK] Ser mentora não é fácil, diz Nicole

Ser mentora ? Não é fácil . Tem uma rotina a ser feita , é escolher uma música nova ,ensaiar e depois há o trabalho no estúdio - onde cada detalhe das apresentações estão juntas. Basicamente, isso soa como um monte de trabalho duro para nós. Felizmente , temos quatro juízes que trabalham duro no painel - que insistem em gastar tanto tempo com seus atos quanto possível. Eles discutem opções de música -, mas também de cabelo, maquiagem, roupas , tudo com os seus finalistas , apesar do fato de que eles têm uma agenda lotada  fazendo o superstars . " É os sete dias de trabalho por semana ", admite Nicole . "Eu trabalho cada coisa com as minhas meninas . Sou muito grata estou orientando elas, porque eu sou uma menina. Eu a entendo. Tudo o que  passa por suas cabeças, a inseguranças estão lá - eu estou lá . "Eu trabalho de dentro para fora , a partir das emoções e do espaço de cabeça. Eu quero construir a sua confiança e sua coragem . Eu quero  encontrar o melhor de si e , em seguida, nós trabalhamos com a música e ser fiel à música. "Eu tenho dito Abi , Tamera e Hannah elas precisam trabalhar com a nossa equipe - eas sabem o que estão falando. Elas precisam manter-se fiel ao que elas são  - para não mudar nada . Elas têm o talento, mas isso não é um sprint - é uma maratona. "Então eu vou conseguir ser técnica - alterar as notas, as harmonias , mudando a música e acompanhamento. Tudo ". Bem, ética de trabalho de Nicole é, certamente, a trabalhar para as meninas - apesar de uma falta próximo fim de semana passado ( Hannah no sing- off - que ninguém vê que vem? ) , Elas estão indo forte na competição . Vamos torcer para que todo esse trabalho compensa neste fim de semana também.

[FOTOS]Nicole saindo do restaurante Nobu em Londres

 Nicole foi flagrada s saindo do restaurante Nobu em Mayfair, Londres, Reino Unido. No dia 27/10/2013 depois de gravar o X-Factor Uk

27/10/2013

[The X-Factor Uk 2013]Miss Dinamix são eliminadas do programa

 Noite de eliminação, os 10 finalistas, com toda tenção fizeram uma performance incrível de "Locked Out Of Heaven" de Bruno Mars. E para animar ainda mais a noite teve desempenhos impressionantes de Lady Gaga e The Wanted.
 A disputa ficou quente quando Hannah (Girl de Nicole) e o grupo Miss Dinamix (de Gary) disputavam para ficar mais uma semana no programa, mas o tempo acabou para Miss Dinamix.



[VÍDEO]Assista completo a participação dos jurados no "The Jonathan Ross Show"

 Como tínhamos postado anteriormente, ontem iria ao ar o programa "The Jonathan Ross Show" com a participação dos jurados do X-Factor UK , Louis , Gary e Nicole que foram entrevistados.Confira abaixo

[The X-Factor UK 2013 ]Abi Alton fez um desempenho "chato"

 Muitos sites da mídia fizeram uma critica da concorrente Abi Alton e sua mentora Nicole a defendeu dizendo que ela é "refrescante" e "não genérico ou artificial ou falso de forma alguma".
 No ultimo desempenho Abi cantou 'Moon River' durante o show de ontem, mas acabou em lágrimas depois de ser batido por Sharon Osbourne, que lhe disse que suas performances são tão chatas, as pessoas vão acabar indo para colocar a chaleira no fogo, quando ela está cantando. No entanto, Scherzy ficou com ela e queria que todos soubessem que Abi é uma jóia "única".

[The X-Factor UK 2013]Terceiro Live show dessa nova temporada

 Nicole novamente foi aos palcos do X-Factor Uk para mais um live show super elegante usando vestido da estilista " Sandra Mansour " e sapatos de "Bionda Castana", a noite das apresentações teve como tema Movies Week (filme).E as "Girls" (Tamera , Hannah e Abi) de Scherzinger continuam firmem e vamos torce.

26/10/2013

[Heatworld] Gary Barlow, Nicole Scherzinger e Louis Walsh iram causar algum problema no The Jonathan Ross Show!

 Nicole Scherzinger, Gary Barlow, Louis Walsh,  menos Sharon Osbourne estarão nessa noite no The Jonathan Ross Show.  Gary Barlow confirmou há duas semanas  que vai ser o seu último ano no show. Louis também promete sair. Enquanto Nicole levou um longo tempo para renovar seu contrato este ano. Sem dúvida, o bate-papo no show , Jonathan Ross terá todos os detalhes que queremos ouvir. Gary também é provável para conversar sobre seu novo álbum.
 Se liguem aqui para acompanhar os streans

[FOTOS]Nicole pelo estúdio Fountain (25/10/2013)

Nicole foi flagrada ontem (25/10/2013), entrando e deixando o estúdio "Fountain" onde ocorre as gravações do X-Factor UK. Confira as fotos;

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole gravando The Jonathan Ross Shows que irá ao ar hoje

Os jurados Nicole, Gary Barlow e Louis Walsh gravarão o programa "The Jonathan Ross Show" na Quarta-feira e Hoje (26/10/2013) o programa irá ao ar 19h:00 na ITV!Acompanhe no stream abaixo

Ou acompanhe por aqui

Nicholas McDonald diz que seu relacionamento com a Nicole é uma diversão. "


 A estrela do X-Factor  Nicholas McDonald diz que seu relacionamento com a ex- Pussycat Doll Nicole Scherzinger é " tudo apenas um bom bocado de diversão. " O jovem Lanarkshire, cujos pais , Eileen e Derrick , que tanto granizo de Uddingston , garantiu mais uma semana na competição depois de dar sua versão do hit de Robbie William na semana passada.
  O estudante dedicou seu desempenho a juíza Nicole Scherzinger que monitorou ele durante os ensaios desejando boa sorte. Depois de sua versão da bela balada de Robbie , Nicole disse : " Você me deu todo o caminho . Quando você canta , você derrete meu coração e você é tão natural e tão discreto e bonito.''

25/10/2013

[FOTOS+VÍDEO]Nicole e Hannah Barrett em uma padaria de Londres


 Na semana passada, Nicole e Hannah Barrett estiveram no shopping de Londres comprando várias roupas e se divertindo muito com os acessórios, através do espelho e dessa vez as Girls fizeram uma nova brincadeira no estabelecimento comercial, a padaria "Greggs" na tarde de terça-feira (22/10/2013). Confira fotos e vídeo  logo abaixo. 


"Essas cenas de diversões estão vinculada ao programa X-Factor UK e vale lembrar que Scherzinger é mentora de Hannah no show de talentos."

23/10/2013

[FOTOS+VÍDEO]Nicole saindo estúdio Fountain 20/10/2013


 Após mais uma eliminação no X-Factor UK , Nicole foi vista deixando o estúdio "Fountain" onde o programa é gravado na noite de Domingo (20/10/2013). Confira as fotos;


[The X-Factor Uk 2013]Shelley Smith é a segunda eliminada


 Aconteceu no ultimo Domingo (20/10/2013) ,a segunda eliminação após o  "Live Show" que  tinha como tema "Love Heartache" . E mais uma vez os resultados não foi ao favor de  Sharon pois perdeu mais uma voz dessa vez a  cantora Shelley Smith deixa a décima temporada do show de talentos. Confira abaixo os melhores momentos;


20/10/2013

[FOTOS]Nicole saindo do estúdio Fountain 19/10/2013

Logo após de terminar as gravações do  do X-Factor (Live Show), da noite passada 19/10 , Nicole foi flagrada deixando o estúdio Fountain. Confira as fotos 

[The X-Factor UK 2013] Confira o segundo Live show dessa décima temporada


 Na semana passada, era tudo sobre a década de oitenta, e quem não superou e foi Lorna Simpson  que deixou o programa de talentos. Esta semana, o voto do flash temida voltou para o jogo, e novo tem é "Love Heartache". Confira completo as apresentações

E confira também todas as fotos já liberada , mas atenção em nossa galeria sempre será atualizada

18/10/2013

[FOTOS+VÍDEO]Nicole performando no 'So Alive'

 Depois de gravar o programa "Celebrity juice", Nicole não parou, correu ao "The arts club" especialmente ao 'So Alive' para realizar uma performance acustica , cantando sucessos do seu ex-grupo Pussycat dolls e também realizou um cover da One republic.



                     

[FOTOS+VÍDEOS] Chegando ao estúdio Riverside para gravar o programa Celebrity Juice


Nicole foi flagrada na Quarta-feira (16/10/2013), indo ao estúdio Riverside para gravar o programa Celebrity Juice, confira as fotos dela indo e também dos bastidores. E para acompanhar assista as loucuras que ela fez no programa #muitobom



               

[FOTOS]Nicole com as "Girls" em Londres (15/10/2013)

 Nicole tirou sua terça-feira (15/10/2013), para estar junto com as "Girls" Abi Alton e Hannah Barrett das quais Scherzinger é mentora no X-Factor. Pela tarde ela esteve com a competidora Hannanh no shopping as compras e elas se divertiram muito e logo a noite ela acompanhou a outra competidora do show de talentos Abi no jogo de boliches. Veja as fotos logo abaixo;

[DAILY MAIL]Lewis Hamilton teria se encontrado com Nicole ?

 Segundo o site Daily Mail, eles flagraram o momento em que Lewis Hamilton foi pego nas ruas de Londres com o seu cão de estimação de lado de fora de um hotel onde dizem que o casal entrou mais cedo."Eles estavam esperando para se encontrar em segredo na madrugada. Mas, enquanto Nicole Scherzigner e Lewis Hamilton pode ter conseguido uma hora para conversar, o segredo de seu encontro foi explodido após o piloto de F1 foi visto parado na rua do lado de fora de um hotel onde o casal foi visto chegando cedo naquela noite. Lewis foi pego após seu encontro secreto com a juíza do X-Fator esperando na rua com seu cão de estimação depois que seu carro quebrou nas primeiras horas da manhã de terça.

15/10/2013

[FOTOS]Nicole e Abi Alton foram flagradas juntas hoje em Londres 15/10/2013

 Nicole esteve hoje (15/10/2013), no "The arts club" e também ao "All star Lanes" com a girl Abi Alton que é concorrente dessa nova temporada, veja abaixo as fotos;


[4music] Nicole Scherzinger ainda somos "amigos" sobre Lewis Hamilton

Nicole Scherzinger revelou que ela é "amiga" de seu ex- namorado Lewis Hamilton. A ex- Pussycat Doll eo piloto de Fórmula 1 terminaram o relacionamento em julho, depois de 5 anos de namoro.
 Nicole admitiu que ela lutou com a separação. No entanto, ela continua ainda  tímida ao falar sobre o estado de seu relacionamento agora . "Ah ... Bem, nós somos amigos! " ela respondeu revista Star , quando questionado sobre o astro do esporte .
  Com 35 anos, está atuando como juíza em The X-Factor no Reino Unido , onde foi dada a categoria de meninas, . " Eu fico tão nervosa que eu quero até vomitar - eu estou brincando ! "  Eu corro e faço uma oração. Eu prefiro muito mais estar cantando no palco do que falar . Eu nunca sei o que vai sair da minha boca ! "

[FOTOS]Nicole no "The arts club" 15/10/2013

Nesta Terça-feira (15/10/2013), Nicole foi flagrada em Londres entrando ao estúdio do "The arts club", provavelmente  para monitorar suas "Girls" para o próximo "Live show" do X-Factor UK. 


Atualização na galeria de fotos

Como ficamos um tempo desativado resolvemos fazer uma postagem coletiva, ou seja, todas as fotos da Nicole por onde ela passou por esse tempo que ficamos off. Confira logo abaixo