31/08/2013

[FOTOS] Nicole é a capa da magazine Glamour


 Nicole estampa a capa da magazine do Reino Unido "Glamour", deste mês de setembro que já estará disponível em todas as bancas a partir de amanhã. Mas como nós não podemos consumi-las então vamos dar uma prévia dos assuntos conversado com a cantora sexy. 
 "Ela se prepara para um retorno ao The X Factor neste sábado - quase um ano depois de uma primeira série de sucesso, que viu seu mentor James Arthur a coroa do vencedor. Mas, enquanto esse ano trouxe o sucesso, ele também trouxe com ela uma dor de cabeça a sua separação com o piloto de corrida Lewis Hamilton em julho a deixou devastada, e ela admite que ela se esforçou para manter o foco por causa de seu papel de julgar sobre o seriado."

29/08/2013

[FOTOS]Nicole na festa de lançamento do X-Factor UK 2013 (29/08)

 Hoje (29/08), ocorreu a festa de lançamento do primeiro episódio do X-Factor, detalhe somente para os convidados que puderam conferir com exclusividade. A ex-Pussycat Dolls Nicole estrela de curso teve todos os olhos sobre ela usando um macacão azul marinho , a cantora exibiu sua pele brilhante e curvas perfeitas enquanto saía de seu carro pronto para andar no tapete vermelho.

[FOTOS+VÍDEOS]Contagem regressiva para o X-Factor UK , faltam dois dias

 Faltam apenas dois dias para dar o ponta apé inicial na nova temporada do X-factor UK , e as redes sociais do programa estão bombando e eles vem fazendo a contagem regressiva , faltando dois dias para o lançamento eles criam um novo  banner com a jurada Sharon sendo o centro das atenções. veja abaixo também novos vídeos postado 



               
              

28/08/2013

[VÍDEO]Jurados do X-Factor sendo entrevistados para Heart Talks


 Kevin Hughes entrevistou os jurados Gary Barlow, Sharon Osbourne, Nicole Scherzinger e Louis Walsh. A décima temporada está em andamento e começa nesse final de semana 31/08- e Sharon Osbourne está de volta como juíza.  Kevin  conheceu os quatro juízes e descobriu que  sempre eles aparecem atrasados para as filmagens, e por isso 2013 será o melhor ano da história da série.
                   

[DAILY MAIL]Divulga novas imagens promocionais da série X-Factor UK 2013


 O famoso site "Daily mail" , nos trouxe novas imagens promocionais da 10º série X-Factor UK , trazendo também uma reportagem que você lê logo abaixo;

Gary estava apavorado. Nicole estava assombrada. E Louis recebeu-a de braços abertos. Quando se fala da Sra Osbourne.
 Quem poderia imaginar que cinco anos depois, ela voltou ao  júri. No entanto, aqui está ela, chegando para o nosso photoshoot e é uma estrela indiscutível. E não é de admirar. Quando se trata de classificar no painel X-Factor deste ano. Nicole Scherzinger descreve-a como "Pussycat Queen 'e' Gangster Original ', Gary Barlow abdica sua posição como cabeça dos juízes.


[FOTOS+VÍDEO]Contagem regressiva para o X-Factor UK 2013


 Restando apenas 3 dias para a grande estréia do primeiro episódio da 10º série do X-Factor UK 2013, as redes sociais do programa estão em contagem regressiva e a jurada Nicole Scherzinger vem estampando todos os banners de divulgação. E além dos banners , também foi divulgado um novo vídeo onde ela é entrevistada.



             

27/08/2013

Confira entrevista completa com Scherzinger sobre a nova temporada do X-Factor UK 2013


Como são as audição em salas fechadas ao comparar com os testes que você fez anteriormente? 
 Eu gosto das audições em salas,  mais do que das arenas, pois permite que os juízes possam fazer uma crítica mais real, honesto. Nas arenas você se senti  como estivesse  sendo influenciada pelo público, então eu acho que é despojado de volta e íntima.

 Você acha que as audições na sala tornou-se mais difícil este ano para os concorrentes? 
 Eu acho que se você realmente tem 'up', não importa qual é o meio ambiente, vamos senti-lo quando o vemos. Acho que alguns dos concorrentes usou como uma desculpa e dizer que é mais difícil estar nas salas, porque muitas vezes eles vão esconder atrás da energia do público como nas arenas, mas as salas dão lhe uma chance real de se conectar com a gente. É uma sensação diferente.

 Qual tem sido a sua cidade de audição favorito e por quê?
  Londres, porque é aí que eu me senti como se realmente  encontramos algumas pedras preciosas.

 Você aprendeu alguma nova gíria britânica durante as audições?
 Eu tenho certeza que eu tenho. Eu aprendi breasticals! 


 No ano passado, você ganhou o The X Factor com James Arthur. Você se sente que coloca mais pressão sobre você neste ano?
 Eu não acho que isso coloca mais pressão sobre mim. Foi o meu primeiro ano, então eu era capaz de provar a mim mesmo . Se alguma coisa, a pressão é fora agora, mas eu sempre coloco o meu melhor pé em frente e dar 110%, então eu só vou fazer a mesma coisa que eu fiz no ano passado e colocar meu coração e alma para ele. Eu me comprometo, e eu sempre quero tirar o melhor proveito dos concorrentes.

 Há dois gerentes e dois artistas no painel deste ano. Isso mudou a dinâmica?
 É ótimo porque Gary e eu estamos muito compreensivo com os artistas que são artistas de nós mesmos. É bom ter a justaposição e o conflito com os dois gestores, porque eles vêem as coisas de forma diferente. Eles falam de forma diferente, Louis vai dizer 'você não é uma estrela, você não vai a lugar nenhum. "Como artista, eu olho para mim mesmo como um embaixador artista e eu estou pensando' não nunca dizer a alguém quer seus sonhos acabem por ali.

 Qual foi o seu fator X destaque ano té agora? 
 Todos os risos. Eu e os juízes tivemos vários momentos de risadas. Nós estivemos absolutamente malucos, é além Schamaze.

 O que você está procurando em seu Fator X que pode ser vencedor este ano?
  É o que eu procuro sempre - alguém autêntico e alguém que se move e me inspira. Eles têm que ter talento, coração, alma e da ética do trabalho.

 O que é o X-Factor ? 
 Na minha opinião o X-Fact
or  é uma luz e uma energia que é indescritível.

[ X-Factor UK 2013] Nicole Scherzinger não tem tempo para histórias tristes ou desculpas


  Falando antes do show começar na  noite de sábado, Nicole disse: "Quando alguém entra na sala antes de cantar e eles fazem uma desculpa, dizem que  estão realmente cansados ou doente. Este negócio é tão cansativa e não há misericórdia, e ninguém se importa, porque todos nós sobrevivemos através dele. "Não é algo que se queixe. Eu não gosto de pessoas que se queixam de tudo. "
  E pelo jeito Scherzinger este ano está mais rígida no que ela está fazendo sem tempo para ouvir historinhas se quer participar tem que supera as consequências.

"Eu adoro ter Sharon no painel" Nicole está feliz com o retorno da Sra. Osbourne


Falando antes da série começar, que da se o início neste final de semana. A cantora de 35 anos, admitiu que ela está mais do que feliz por estar sentada ao lado da ruiva . "Eu adoro ter Sharon no painel", disse Nicole. "Ela é divertida é a rainha destes show. Ela é a única que começou o show, então eu estou tendo uma explosão de alegria com ela. Quero aprender com ela dentro e fora da câmera, e eu a amo."

[MIRROR] Nicole parece escaldante em ensaio fotográfico para o X-Factor UK 2013


 A ex-Pussycat Doll , de 35 anos, juntou com Sharon Osbourne, Gary Barlow e Louis Walsh no painel para a 10 ª série do X-Factor UK . Em uma nova reviravolta para encontrar novos estrelas  na Grã-Bretanha,e as fotos promocionais de Nicole são quentes, foi liberado do ensaio exclusivo duas fotos sem tags



25/08/2013

16/08/2013

[FOTOS+VÍDEO]Nicole faz show privado na Ucrânia

 Nicole postou nessa semana em seu instagram várias fotos dela na Ucrânia , se divertindo com suas dançarinas nos locais histórico que a pertencem ao país , Scherzinger esteve presente ao local para realizar um show privado.Veja as fotos em nossa galeria, clicando logo abaixo


 E para conferir os vídeos clique abaixo
- Poison
- Buttons 

13/08/2013

[FOTO] Nicole Scherzinger com Tom Odell no estúdio

 A cantora de 'Boomerang' revelou no Twitter que ela e Tom, estiveram no estúdio de gravação e estarão trabalhando juntos em músicas para o álbum. "Criando novas canções no estúdio com @tompeterodell #Londres", Scherzinger twittou com uma imagem.
 A cantora recebeu algumas das reações agradáveis ​​de seus fãs com esses usuários  twittaram : "Uau, isso é um grande colaboração Conte-nos mais sobre essa canção,. ...". Outro fã compartilhou sua emoção clara: ". OMG NICOLE E TOM TRABALHANDO JUNTOS OMG OMG OMG"
 O novo álbum de Scherzinger irá servir como o follow-up para seu álbum de estréia de 2011 e contará com o seu mais recente single 'Boomerang'.

fonte> entertainmentwise

[FOTOS]Nicole saindo do seu hotel por essa manhã 13/08/2013

 Logo pela manhã 13/08/2013 , Nicole foi flagrada saindo do seu hotel em Londres,o site daily mail explicou o por que Scherzinger parece nessas fotos sem der nenhum dos seus belos sorrisos;
 "Ela está passando por uma série de drama em sua vida amorosa e parece que as emoções de Nicole Scherzinger superam enquanto filma as cenas para o X Factor. Testemunhas relatam que a ex-Pussycat Doll recentemente quebrou-se em lágrimas durante as filmagens para a fase de bootcamp.  Demonstração de emoção de Nicole vem em meio a rumores de que seu ex-namorado Lewis Hamilton está tentando reconquistá-la"


12/08/2013

[DAILY MAIL] Simon Cowell diz ser fã de Nicole


 Parece impressionante mas Nicole Scherzinger chama a atenção por onde passa, por isso deve vir sem nenhuma surpresa que o chefe Simon Cowell - é um de seus fãs também.
 O dono do X-Factor  deixou escapar sua fantasia íntima envolvendo o a cantora de 35 anos ,  dizendo que ele gostaria de comer uma sobremesa pelo corpo. Questionado pela cantora 'Boomerang' o que ele mais deseja que o dinheiro ele não pode comprar, ele disse: "Eu vou dizer o que veio à minha mente aqui ... Eu estou imaginando [Nicole] como um prato enorme e eu quero comer o sorvete dela. 

11/08/2013

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton voltam a se encontrar, diz jornal

 Nicole Scherzingere Lewis Hamilton voltaram a ter encontros românticos, segundo o tablóide "Sunday People", que pertence ao "The Mirror".
 De acordo com a publicação, o piloto de Fórmula-1 estava desesperado para reatar o Namoro, que chegou ao fim após 5 anos, e a cantora concordou em recebê-lo em sua luxuosa mansão em Beverly Hills. Aproveitando uma pausa de três semanas no calendário automobilístico, eles teriam passado alguns dias discutindo como vencer a distância para voltar a se relacionar, já que ele viaja pelo mundo por conta das corridas e ela tem sua agenda de shows a cumprir. "Tanto Nicole quanto Lewis tinham pouco tempo livre, por isso era o momento perfeito para se encontrarem. Ele ficou arrasado após a separação e quando sugeriu viajar para encontra-la,Nicole ficou encantada e disse que sim. Ele foi para a casa dela em Los Angeles para passar algum tempo juntos e falarem de seu futuro. Eles querem desesperadamente ficar juntos, mas sabem que a partir de agora até o Natal vai ser muito difícil", disse uma fonte próxima ao piloto.
  Um amigo acrescentou: "Eles se amam muito e sentem muita falta um do outro, desde que se separaram". Ela voltou para o Reino Unido após a visita na quarta-feira, 7, para cumprir seus compromissos no programa "The X Factor".

10/08/2013

[X-FACTOR UK 2013+VÍDEO]É liberado um novo trailer

 Foi liberado um novo trailer da temporada 2013 do programa 'The X Factor' e  que tem nos animado ao voltar para nossas noites de sábado no final deste mês ... Enquanto nós não conseguimos ver nenhum reais novos aspirantes candidatos (estamos supondo que a menina cantando é uma atriz)
             
E logo abaixo confira as fotos feitas por print;

 

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/08/2013

[FOTOS] Nicole é a capa da magazine Glamour


 Nicole estampa a capa da magazine do Reino Unido "Glamour", deste mês de setembro que já estará disponível em todas as bancas a partir de amanhã. Mas como nós não podemos consumi-las então vamos dar uma prévia dos assuntos conversado com a cantora sexy. 
 "Ela se prepara para um retorno ao The X Factor neste sábado - quase um ano depois de uma primeira série de sucesso, que viu seu mentor James Arthur a coroa do vencedor. Mas, enquanto esse ano trouxe o sucesso, ele também trouxe com ela uma dor de cabeça a sua separação com o piloto de corrida Lewis Hamilton em julho a deixou devastada, e ela admite que ela se esforçou para manter o foco por causa de seu papel de julgar sobre o seriado."

[FOTOS]Nicole saindo do restaurante Nando's 29/08

 Após comparecer ao lançamento do #02 da 4G , Scherzinger foi flagrada saindo do restaurante Nando's em Londres na noite (29/08), confira as clicando na imagem abaixo.

[FOTOS]Nicole participou do lançamento do #024G, 29/08


 Nicole chegou radiante no lançamento da rede 4G da 02 organizada pela "Pan B" , Bush Empire em Londres , e ela conversou por um bom tempo com o jogador de 29 anos, Ben Drew, em seu camarim depois de seu show na quinta-feira para lançar rede 4G da O2. Clique na foto abaixo, para conferi-lás.

29/08/2013

[FOTOS]Nicole na festa de lançamento do X-Factor UK 2013 (29/08)

 Hoje (29/08), ocorreu a festa de lançamento do primeiro episódio do X-Factor, detalhe somente para os convidados que puderam conferir com exclusividade. A ex-Pussycat Dolls Nicole estrela de curso teve todos os olhos sobre ela usando um macacão azul marinho , a cantora exibiu sua pele brilhante e curvas perfeitas enquanto saía de seu carro pronto para andar no tapete vermelho.

[FOTOS+VÍDEOS]Contagem regressiva para o X-Factor UK , faltam dois dias

 Faltam apenas dois dias para dar o ponta apé inicial na nova temporada do X-factor UK , e as redes sociais do programa estão bombando e eles vem fazendo a contagem regressiva , faltando dois dias para o lançamento eles criam um novo  banner com a jurada Sharon sendo o centro das atenções. veja abaixo também novos vídeos postado 



               
              

28/08/2013

[FOTOS]Nicole no aeroporto de Londres 28/08

 Depois de curti suas férias no  Havaí , Scherzinger foi flagrada por essa manhã (28/08).,chegando no aeroporto de Londres o Heathrow , confira as fotos clicando abaixo


[VÍDEO]Jurados do X-Factor sendo entrevistados para Heart Talks


 Kevin Hughes entrevistou os jurados Gary Barlow, Sharon Osbourne, Nicole Scherzinger e Louis Walsh. A décima temporada está em andamento e começa nesse final de semana 31/08- e Sharon Osbourne está de volta como juíza.  Kevin  conheceu os quatro juízes e descobriu que  sempre eles aparecem atrasados para as filmagens, e por isso 2013 será o melhor ano da história da série.
                   

[DAILY MAIL]Divulga novas imagens promocionais da série X-Factor UK 2013


 O famoso site "Daily mail" , nos trouxe novas imagens promocionais da 10º série X-Factor UK , trazendo também uma reportagem que você lê logo abaixo;

Gary estava apavorado. Nicole estava assombrada. E Louis recebeu-a de braços abertos. Quando se fala da Sra Osbourne.
 Quem poderia imaginar que cinco anos depois, ela voltou ao  júri. No entanto, aqui está ela, chegando para o nosso photoshoot e é uma estrela indiscutível. E não é de admirar. Quando se trata de classificar no painel X-Factor deste ano. Nicole Scherzinger descreve-a como "Pussycat Queen 'e' Gangster Original ', Gary Barlow abdica sua posição como cabeça dos juízes.


[FOTOS+VÍDEO]Contagem regressiva para o X-Factor UK 2013


 Restando apenas 3 dias para a grande estréia do primeiro episódio da 10º série do X-Factor UK 2013, as redes sociais do programa estão em contagem regressiva e a jurada Nicole Scherzinger vem estampando todos os banners de divulgação. E além dos banners , também foi divulgado um novo vídeo onde ela é entrevistada.



             

27/08/2013

Confira entrevista completa com Scherzinger sobre a nova temporada do X-Factor UK 2013


Como são as audição em salas fechadas ao comparar com os testes que você fez anteriormente? 
 Eu gosto das audições em salas,  mais do que das arenas, pois permite que os juízes possam fazer uma crítica mais real, honesto. Nas arenas você se senti  como estivesse  sendo influenciada pelo público, então eu acho que é despojado de volta e íntima.

 Você acha que as audições na sala tornou-se mais difícil este ano para os concorrentes? 
 Eu acho que se você realmente tem 'up', não importa qual é o meio ambiente, vamos senti-lo quando o vemos. Acho que alguns dos concorrentes usou como uma desculpa e dizer que é mais difícil estar nas salas, porque muitas vezes eles vão esconder atrás da energia do público como nas arenas, mas as salas dão lhe uma chance real de se conectar com a gente. É uma sensação diferente.

 Qual tem sido a sua cidade de audição favorito e por quê?
  Londres, porque é aí que eu me senti como se realmente  encontramos algumas pedras preciosas.

 Você aprendeu alguma nova gíria britânica durante as audições?
 Eu tenho certeza que eu tenho. Eu aprendi breasticals! 


 No ano passado, você ganhou o The X Factor com James Arthur. Você se sente que coloca mais pressão sobre você neste ano?
 Eu não acho que isso coloca mais pressão sobre mim. Foi o meu primeiro ano, então eu era capaz de provar a mim mesmo . Se alguma coisa, a pressão é fora agora, mas eu sempre coloco o meu melhor pé em frente e dar 110%, então eu só vou fazer a mesma coisa que eu fiz no ano passado e colocar meu coração e alma para ele. Eu me comprometo, e eu sempre quero tirar o melhor proveito dos concorrentes.

 Há dois gerentes e dois artistas no painel deste ano. Isso mudou a dinâmica?
 É ótimo porque Gary e eu estamos muito compreensivo com os artistas que são artistas de nós mesmos. É bom ter a justaposição e o conflito com os dois gestores, porque eles vêem as coisas de forma diferente. Eles falam de forma diferente, Louis vai dizer 'você não é uma estrela, você não vai a lugar nenhum. "Como artista, eu olho para mim mesmo como um embaixador artista e eu estou pensando' não nunca dizer a alguém quer seus sonhos acabem por ali.

 Qual foi o seu fator X destaque ano té agora? 
 Todos os risos. Eu e os juízes tivemos vários momentos de risadas. Nós estivemos absolutamente malucos, é além Schamaze.

 O que você está procurando em seu Fator X que pode ser vencedor este ano?
  É o que eu procuro sempre - alguém autêntico e alguém que se move e me inspira. Eles têm que ter talento, coração, alma e da ética do trabalho.

 O que é o X-Factor ? 
 Na minha opinião o X-Fact
or  é uma luz e uma energia que é indescritível.

[ X-Factor UK 2013] Nicole Scherzinger não tem tempo para histórias tristes ou desculpas


  Falando antes do show começar na  noite de sábado, Nicole disse: "Quando alguém entra na sala antes de cantar e eles fazem uma desculpa, dizem que  estão realmente cansados ou doente. Este negócio é tão cansativa e não há misericórdia, e ninguém se importa, porque todos nós sobrevivemos através dele. "Não é algo que se queixe. Eu não gosto de pessoas que se queixam de tudo. "
  E pelo jeito Scherzinger este ano está mais rígida no que ela está fazendo sem tempo para ouvir historinhas se quer participar tem que supera as consequências.

"Eu adoro ter Sharon no painel" Nicole está feliz com o retorno da Sra. Osbourne


Falando antes da série começar, que da se o início neste final de semana. A cantora de 35 anos, admitiu que ela está mais do que feliz por estar sentada ao lado da ruiva . "Eu adoro ter Sharon no painel", disse Nicole. "Ela é divertida é a rainha destes show. Ela é a única que começou o show, então eu estou tendo uma explosão de alegria com ela. Quero aprender com ela dentro e fora da câmera, e eu a amo."

[X-FACTOR UK+ FOTOS] É liberada novas imagens promocionais


 Foi liberado nessa terça-feira (27/08), novas imagens promocionais. Faltando apenas quatro dia para o primeiro episódio da 10 º série X-Factor UK da se o início, foram liberadas até o momento 6 novas fotos, incríveis dos jurados que estarão no painel este ano. Confira clicando logo abaixo;


[MIRROR] Nicole parece escaldante em ensaio fotográfico para o X-Factor UK 2013


 A ex-Pussycat Doll , de 35 anos, juntou com Sharon Osbourne, Gary Barlow e Louis Walsh no painel para a 10 ª série do X-Factor UK . Em uma nova reviravolta para encontrar novos estrelas  na Grã-Bretanha,e as fotos promocionais de Nicole são quentes, foi liberado do ensaio exclusivo duas fotos sem tags



25/08/2013

[X-FACTOR UK 2013+ VÍDEO] Nova chamada para série 2013



Foi liberado uma nova chamada para a temporada da série X-Factor UK 2013, e a estréia está mais perto do que imaginamos será no dia 31/08 o primeiro episódio. Veja abaixo o vídeo comercial;
Clique na foto abaixo para conferir os print's;

[FOTOS]Nicole aproveitando suas férias no Havaí

 Enquanto Scherzinger está de férias ela aproveitou passar no Havaí, sua cidade natal. E postou diversas fotos em sua conta do instagram e repercutiu muitos comentários em vários sites tops falando do seu corpo em forma . Clique na foto abaixo para conferi-las;


16/08/2013

[FOTOS+VÍDEO]Nicole faz show privado na Ucrânia

 Nicole postou nessa semana em seu instagram várias fotos dela na Ucrânia , se divertindo com suas dançarinas nos locais histórico que a pertencem ao país , Scherzinger esteve presente ao local para realizar um show privado.Veja as fotos em nossa galeria, clicando logo abaixo


 E para conferir os vídeos clique abaixo
- Poison
- Buttons 

13/08/2013

[FOTO] Nicole Scherzinger com Tom Odell no estúdio

 A cantora de 'Boomerang' revelou no Twitter que ela e Tom, estiveram no estúdio de gravação e estarão trabalhando juntos em músicas para o álbum. "Criando novas canções no estúdio com @tompeterodell #Londres", Scherzinger twittou com uma imagem.
 A cantora recebeu algumas das reações agradáveis ​​de seus fãs com esses usuários  twittaram : "Uau, isso é um grande colaboração Conte-nos mais sobre essa canção,. ...". Outro fã compartilhou sua emoção clara: ". OMG NICOLE E TOM TRABALHANDO JUNTOS OMG OMG OMG"
 O novo álbum de Scherzinger irá servir como o follow-up para seu álbum de estréia de 2011 e contará com o seu mais recente single 'Boomerang'.

fonte> entertainmentwise

[FOTOS]Nicole saindo do seu hotel por essa manhã 13/08/2013

 Logo pela manhã 13/08/2013 , Nicole foi flagrada saindo do seu hotel em Londres,o site daily mail explicou o por que Scherzinger parece nessas fotos sem der nenhum dos seus belos sorrisos;
 "Ela está passando por uma série de drama em sua vida amorosa e parece que as emoções de Nicole Scherzinger superam enquanto filma as cenas para o X Factor. Testemunhas relatam que a ex-Pussycat Doll recentemente quebrou-se em lágrimas durante as filmagens para a fase de bootcamp.  Demonstração de emoção de Nicole vem em meio a rumores de que seu ex-namorado Lewis Hamilton está tentando reconquistá-la"


12/08/2013

[DAILY MAIL] Simon Cowell diz ser fã de Nicole


 Parece impressionante mas Nicole Scherzinger chama a atenção por onde passa, por isso deve vir sem nenhuma surpresa que o chefe Simon Cowell - é um de seus fãs também.
 O dono do X-Factor  deixou escapar sua fantasia íntima envolvendo o a cantora de 35 anos ,  dizendo que ele gostaria de comer uma sobremesa pelo corpo. Questionado pela cantora 'Boomerang' o que ele mais deseja que o dinheiro ele não pode comprar, ele disse: "Eu vou dizer o que veio à minha mente aqui ... Eu estou imaginando [Nicole] como um prato enorme e eu quero comer o sorvete dela. 

[X-FACTOR UK 2013+FOTOS]Quarto dia de gravações do bootcamp

 Nicole foi flagrada na tarde de hoje 12/08/2013, saindo das gravações do quarto dia do bootcamp da série X-Factor UK , vejas as fotos em nossa galeria 

[X-FACTOR UK 2013+FOTOS]Terceiro dia de gravações do bootcamp

 Ocorreu na tarde de ontem 11/08/2013 o terceiro dia de gravações do bootcamp da série X-Factor UK em Londres na arena Wembley. E foi liberado poucas fotos veja em nossa galeria


             

11/08/2013

[FOTO]Nicole apoia projeto contra o câncer de pele

 Nicole postou nessa tarde de domingo 11/08 uma foto vestida com a camiseta do projeto contra o câncer de pele # ProtectTheSkinYouAreIn  que tem como figurinista do projeto a cantora Miley Cyrus , que por esses dias Scherzinger e Cyrus foram vistas juntas.

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton voltam a se encontrar, diz jornal

 Nicole Scherzingere Lewis Hamilton voltaram a ter encontros românticos, segundo o tablóide "Sunday People", que pertence ao "The Mirror".
 De acordo com a publicação, o piloto de Fórmula-1 estava desesperado para reatar o Namoro, que chegou ao fim após 5 anos, e a cantora concordou em recebê-lo em sua luxuosa mansão em Beverly Hills. Aproveitando uma pausa de três semanas no calendário automobilístico, eles teriam passado alguns dias discutindo como vencer a distância para voltar a se relacionar, já que ele viaja pelo mundo por conta das corridas e ela tem sua agenda de shows a cumprir. "Tanto Nicole quanto Lewis tinham pouco tempo livre, por isso era o momento perfeito para se encontrarem. Ele ficou arrasado após a separação e quando sugeriu viajar para encontra-la,Nicole ficou encantada e disse que sim. Ele foi para a casa dela em Los Angeles para passar algum tempo juntos e falarem de seu futuro. Eles querem desesperadamente ficar juntos, mas sabem que a partir de agora até o Natal vai ser muito difícil", disse uma fonte próxima ao piloto.
  Um amigo acrescentou: "Eles se amam muito e sentem muita falta um do outro, desde que se separaram". Ela voltou para o Reino Unido após a visita na quarta-feira, 7, para cumprir seus compromissos no programa "The X Factor".

10/08/2013

[X-FACTOR UK 2013+FOTOS] Segundo dia das gravações do bootcamp 09/08

Na tarde de sexta-feira (09/08), ocorreu o segundo dia das gravações para o bootcamp da nova temporada do X-Factor UK, veja abaixo as fotos;




[X-FACTOR UK 2013+VÍDEO]É liberado um novo trailer

 Foi liberado um novo trailer da temporada 2013 do programa 'The X Factor' e  que tem nos animado ao voltar para nossas noites de sábado no final deste mês ... Enquanto nós não conseguimos ver nenhum reais novos aspirantes candidatos (estamos supondo que a menina cantando é uma atriz)
             
E logo abaixo confira as fotos feitas por print;