30/05/2013

“Love Never Fails”: Álbum de Jahmene Douglas será lançado em Julho

O segundo colocado no The X Factor UK em 2012, Jahmene Douglas, anunciou seu álbum de covers “Love Never Fails” para o dia 22 de Julho. Sua mentora, Nicole Scherzinger, também estará participando na gravação da música
“The Greatest Love of All”, a faixa que eles cantaram na final do programa ao vivo no ano passado. “Nicole sabia que ela seria uma das minhas canções favoritas”, disse o cantor.
1. Fix You
2. The Greatest Love Of All (feat. Nicole Scherzinger)
3. His Eye Is On The Sparrow
4. Halo
5. Forever Young
6. Give Us This Day
7. Angel
8. Titanium
9. I Look To You
10. Next To Me

fonte:X-FACTOR BRASIL

26/05/2013

Nicole está confirmada no X-Factor UK 2013

  Nicole Scherzinger confirmou a sua volta ao reality show musical britânico "The X Factor". A cantora fez o anúncio através do seu perfil no Twitter na tarde desta quarta-feira, 22. "AHHH! Its a true story, Im coming back to the @TheXFactor!!! Lets do this together UK!!!" (em português: "Ahhh! É verdadeira essa história, eu estou voltando para o 'The X Factor'!!! Vamos fazer isso juntos, Reino Unido!!!"), escreveu ela, na rede so
cial.

Nicole está trabalhando com grandes compositores

 Cantora e compositora Nicole Scherzinger, se reuniu com o Planet VI para o seu próximo álbum  ainda sem título. Que está previsto para ser lançado ainda este ano via Universal Music Group / Interscope Records. A dupla se uniu Anteriormente em "killer love" na faixa "You Will Be Loved", bem como "When I Grow Up" pelas Pussycat Dolls.
  A composição e produção estão compostas dos irmãos Theron e Timothy Thomas que também são responsáveis ​​por singles "I'm out ", de Ciara com Nicki Minaj [Sony Music Entertainment / Epic Records] e "We Can't stop", de Miley Cyrus [Sony Music Entertainment / RCA Records].
 Outros compositores que apóiam Scherzinger no projeto altamente antecipado são Cathy Dennis (Janet Jackson, Britney Spears), Meleni "Polly A" Smith (Kat Dahlia, Natasha Bedingfield), Kenneth "Babyface" Edmonds (Mariah Carey, Toni Braxton) e Ali Tamposi (Kelly Clarkson, Demi Lovato).

Novas fotos da gravação do videoclipe Fino All'estasi

  Como já postamos anteriormente Eros ta investindo no single "Fino All'estasi" que tem a participação da Nicole . E para divulgar a canção o cantor está produzindo o videoclipe as gravações foram em     Milan.
  Ainda não tem data oficial para o lançamento , mas confira abaixo as novas fotos liberadas das gravações;


[FOTOS]Nicole em Mônaco 26.05


A ex-The Pussycat Dolls parecia um milhão de dólares, enquanto ela andava em um vestido que chamava  a total atenção de todos na tarde de domingo.Ela estava  no Grande Prêmio de Mônaco, em Monte Carlo, França para apoiar o seu namorado Lewis Hamilton.

Lembrando Nicole já usou esse deslumbrante vestido na Flórida no evento da Herbal Essences privado.

 

[FOTOS+VÍDEO]Nicole em Mônaco 25.05


  Nicole está acompanhando Lewis no grand prix de Mônaco e no sábado ela foi flagrada usando um sexy vestido branco e para complementar usou um sobretudo de oncinha , na fase de classificação para o desempenho final da corrida. E também não era pra menos Nicole estar perto de Lewis pois nessa semana faz 5 anos de namoro do casal quando eles divulgaram na mídia.
 Veja as fotos abaixo e um vídeo do casal saindo de moto;

21/05/2013

Simon Cower irá divulgar o novo painel de jurados nessa segunda-feira

Cowell twittou: "Começamos  audições do X-factor em Charleston nesta terça-feira O novo painel será anunciado segunda-feira Esse vai ser um show interessante..!"
  No entanto, antes de descobrir o que vai estar compartilhando palavras de sabedoria com seus cantores talentosos Este ano, decidimos dar uma olhada de volta para falar sobre os juízes que marcaram  nos anos passados.


Com Cheryl do painel, Nicole Scherzinger, foi originalmente preparada para sediar o show ao lado de Steve Jones, assumiu e mostrou suas habilidades em dar a volta crítica como o show avançava pela fase de testes e para as finais ao vivo. Mas isso não foi o fim da jornada de Nicole. APESAR de sair da versão dos EUA,a ex-Pussycat Doll mostrou ainda mais de seu potê
ncial na versão britânica do seriado.

Essas informações não leva a nada temos que esperar para conferir de perto fonte>entrentimento.uk

[FOTOS]Nicole está em Milan para as gravações do videoclipe # Fino all'estasi

No ultimo CD do cantor Eros Ramazzotti , Nicole fez uma participação em umas de suas músicas "Fino  All'estasi " e p cantor vai investir nesse single com um super videoclipe gravado em Milan na Itália , veja abaixo algumas  fotos;


E pra quem não conhece a música veja abaixo;


Ansiosos #KillerLovers?

18/05/2013

[FOTOS]Nicole no aeroporto de Heathrow 17.05

 Nicole Scherzinger, 34 anos, parecia muito mais chique confortável em um par de jeans rasgados e uma camiseta folgada na sexta-feira à tarde. A cantora chegou ao aeroporto de Heathrow para tomar um voo de ida a Mônaco.
  Nicole teve na semana anterior em Los Angeles para começar estabelecer as faixas de seu novo álbum. Mas a namorada comprometida arrumou as malas para Mônaco  apoiar automobilista namorado no Grand Prix anual do país.
 Nicole pode estar pensando em seu retorno ao The X Factor. A ex-Pussycat Doll negociou uma duplicação da sua taxa de £ 1,5 milhão e irá juntar-se Chefe juiz Gary Barlow, Louis Walsh e supostamente Sharon Osbourne está prestes a assinar.

12/05/2013

[RUMOR]Nicole irá fechar negócio com X-Factor por 1,5 milhão


  Nicole Scherzinger está na iminência de dobrar seu dinheiro para sua série X-Fator  segundo as pessoas podem revelar nesse domingo.
  Depois de semanas de negociação, a beleza pop dos EUA foi persuadido a voltar por R$ 1,5 milhões - o dobro da taxa do ano passado. A ex-Pussycat Doll, 34, é "95 por cento" Certifique-se de assinar esta semana.
  Uma fonte disse surce : "Simon sabe o quão brilhante Nicole foi no ano passado e tem que pagar o que ela e sua equipe sentir que ela vale a pena." Um retorno ao bater ITV1 espetáculo significa Nicole, que substituiu a cantora Kelly Rowland, 32, no ano passado, vai ver pouco de F1 estrela namorado Lewis Hamilton, 28, no final deste ano, como ele estará correndo em todo o mundo. Enquanto isso, Cowell também foi impulsionado por notícias Take That Gary Barlow estrela, de 42 anos, voltará como juiz principal para o terceiro ano. Louis Walsh assinou para retornar para sua décima série e Sharon Osbourne é devido a fazê-lo em poucos dias.

11/05/2013

Nicole fala sobre o Tráfico Humano para MSN

Nicole esteve presente no evento "Freedom From Slavery"  ocorreu na noite 09.05 que tem por principal objetivo chamar a atenção das pessoas para a causa de tráfico humano , como faz a novela brasileira “Salve Jorge”,ou seja evitar que se façam novas vítimas.
 Scherzinger em uma entrevista ao MSN , nos disse sobre o caso;
_ "O tráfico humano é a escravidão moderna e é maior do que nunca. As pessoas não percebem que é o maior do comércio, que é uma indústria ... "É a empresa criminosa que mais cresce do século 21 e está acontecendo em nossos quintais."

Ela acrescentou: "As pessoas não entendem. Às vezes acho que a prostituição, mas é realmente jovens que são repetidamente violadas e vendidas como escravas do sexo. "Qualquer pessoa que tem um filho e sabe de uma criança, você não pode fechar os olhos para isso. Você tem que lutar, você tem que trazer a consciência por isso estou aqui para trazer uma voz. " E enquanto isso é, naturalmente, um negócio sério.

10/05/2013

Nicole apoia Bsafe Safety App

 Nicole publicou no twitter que é à favor do aplicativo Bsafe Safety App. Mas o que é isso afinal ? 

 É transformar seu smartphone em um dispositivo de segurança final. Se você está sempre em apuros, basta pressionar o botão vermelho. Fácil, seguro e gratuito! caso queira saber em detalhes bsafeapp.com

Scherzinger escreveu, "Nunca andarei sozinha"


[FOTOS]Nicole está em estúdio com o produtor musical Mike Will Made


 Nicole está novamente em estúdio nas noites passadas entre 08.05 á 09.05 foram liberadas algumas fotos de Scherzinger com o musico produtor Mike Will Made ele já produziu várias músicas de sucesso entre elas "Pour It Up" de Rihanna. Não temos muitas informações mas certamente é para o novo álbum de Nicole no qual ela diz que será lançado esse ano

07/05/2013

Nicole está na lista de convidados do casamento de Enrique Iglesias


 A antiga tenista Anna Kournikova pode estar a caminho do altar. Namora há quase 12 anos com o cantor espanhol Enrique Iglesias e, de acordo com “The Sun”, a relação vai ser oficializada. Uma fonte citada pelo tabloide afirma que o casamento está para breve, avançando mesmo que será realizado já na próxima semana em Madrid, cidade que escolheram para viver.

  “Ela sempre quis casar-se, mas Enrique resistia”, afirmou a mesma fonte, que garante uma cerimónia de luxo, com várias estrelas. Nicole Scherzinger, Lewis Hamilton, Jennifer Lopez, Eva Longoria e o casal Beckham estarão entre a lista de convidados. Será este o acontecimento do ano?

Essas informações ainda não é de total confiança , fica ligado aqui no blog da Nicole 

[RUMOR] Mel B pode substituir Nicole no painel do X-Factor UK


 A ex-Pussycat Doll ainda não concordou em participar da nova série, embora ela se reuniu com os produtores na semana passada.
 Teriam sido oferecido a ela R$ 1 milhão para participar do show da ITV, mas não sabe se ela pode comprometer-se, porque ela tem um novo álbum para promover, em novembro. Na noite passada, uma fonte próxima a Nicole disse que ela tinha a intenção de se inscrever para o show - quando ela tinha batido um acordo. Mas os chefes não querem uma repetição do ano passado.
 Mel foi trazido de volta para o quadro depois de sua agenda foi liberado após sua retirada do Got Talent Austrália. Uma fonte disse: "Nicole está a causar alguma preocupação. Patrões querem ela depois de seu sucesso no ano passado, mas ela não sabe se ela pode lhe dar toda a sua energia para o show. "Os produtores não querem ser deixado na mão como no ano passado para que Mel está sendo alinhados no caso de as negociações falharem."


As informações acima são retiradas do site thesun.uk , mas nada pode ser levado a sério .Fiquem de olho aqui no blog da Nicole 

[FOTOS]Lewis e Nicole curtem um dia de sol em Malibu 06.05


Lewis Hamilton, 28 anos, vive uma nova fase na carreira. O britânico diz que na Mercedes não é mais “controlada” como ocorria na época da McLaren – e uma forma dessa liberdade é vista nas tatuagens que agora marcam o seu corpo, a despeito da desaprovação de seu pai e ex-empresário, Anthony. O piloto já havia coberto todo o braço com tatuagens e agora cobriu também as costas, conforme mostram fotos recentes feitas em uma praia de Malibu, em Los Angeles. Ele curtia o sol ao lado da namorada, a cantora americana Nicole Scherzinger.

05/05/2013

04/05/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole participa do "Celebrity Bucket" do 4music

O site 4music.uk fez uma brincadeira com Nicole , fizeram ela canta música infantil, veja a matéria abaixo;


 Nicole Scherzinger é uma verdadeira estrela, por isso não é de admirar que ela deixou-nos sem palavras com a sua audição para canta Sparkles Rusty. No último episódio do nosso show online celebridade Bucket. Assista como Nicole dá um agudo, trêmulo na versão de clássico infantil You Are My Sunshine. É realmente algo mais!

 Veja o vídeo aqui 

Rylan Clark "Eu não descartaria Nicole do X-Factor"

      Rylan foi orientado pela ex-Pussycat Doll no show do ano passado, juntamente com James Arthur vencedor e vice-campeão Jahmene Douglas e os dois ficaram muito perto. E ele apoiou Nicole estar de volta no painel novamente para a série 10, que se inicia neste mês de agosto na ITV, porque ele acha que ela foi a estrela do show no ano passado. "Eu acho que Nicole deve ficar. Acho que ela fez The X Factor no ano passado", disse à Metro. "Ela é a mais incrível mentora que alguém poderia pedir."
    E Rylan, que ficou em contato com Nicole, disse que não ficaria surpreso se ela fosse convidada  "Eu ainda tenho uma otima amizade com ela. Espero que ela volte. Eu não descartaria ."
   Scherzinger foi cotada  para voltar ao lado de Louis Walsh, Gary Barlow e Sharon Osbourne após relatos de que Tulisa Contostavlos não ia voltar, mas nada foi confirmado ou negado.

03/05/2013

Nicole confirma participação no CD de Jahmene Douglas

 Jahmene Douglas foi o semi finalista apenas ficando  atrás do vencedor James Arthur da temporada X-Factor UK , os dois participantes foram monitorados por Nicole Scherzinger que teve ótima repercussão no seu trabalho .
 Jahmene não tendo vencido o programa ele não se deprimiu e partiu pra cima , com seu primeiro CD de estúdio e contendo a participação de ninguém menos que Scherzinger.
 Anteriormente já haviamos postado uma suposto rumor sobre esse caso, mas finalmente foi confirmado pelo twitter oficial de Nicole :" Venho apoiar meu pequeno predador @Jahmenedouglas em seu álbum , confira nossa música em 1 primeiro de Julho " E disponibilizou o link para ficar ligado no lançamento clique aqui para visualizar ;



fonte:Twitter oficial de @NicoleScherzy

01/05/2013

[FOTOS]Nicole e Lewis em Beverly Hills na noite passada 30.04



 Saindo para uma refeição Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton apareceu na E. Baldi restaurante em Beverly Hills na noite passada (30 de abril). A cantora e astro da fórmula 1 trouxeram seu bulldog de ​​estimação ao longo do dia, bem como para o jantar, e foram pegos saindo por um enxame de fotógrafos.

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

30/05/2013

[RUMOR]Nicole estaria trabalhando com rapper Honey Singh

Conforme o site timesofindia.indiatimes .Nicole Scherzinger poderá trabalhar com o rapper indiano Honey Singh. A equipe de Honey está interessada em divulgá-lo internacionalmente, e Nicole e Rihanna estariam "mais ou menos" confirmadas!

O videoclipe "Fino all'estasi ", está sendo finalizado

 No twitter oficial do cantor Eros ele expôs uma novidade sobre o videoclipe "Fino All'estasi" , que contém participação de Nicole , dizendo "As edições já está sendo finalizada". Então podemos comemorar pois logo logo estará na rede. Para conferir fotos das gravações clique aqui.

“Love Never Fails”: Álbum de Jahmene Douglas será lançado em Julho

O segundo colocado no The X Factor UK em 2012, Jahmene Douglas, anunciou seu álbum de covers “Love Never Fails” para o dia 22 de Julho. Sua mentora, Nicole Scherzinger, também estará participando na gravação da música
“The Greatest Love of All”, a faixa que eles cantaram na final do programa ao vivo no ano passado. “Nicole sabia que ela seria uma das minhas canções favoritas”, disse o cantor.
1. Fix You
2. The Greatest Love Of All (feat. Nicole Scherzinger)
3. His Eye Is On The Sparrow
4. Halo
5. Forever Young
6. Give Us This Day
7. Angel
8. Titanium
9. I Look To You
10. Next To Me

fonte:X-FACTOR BRASIL

26/05/2013

Nicole está confirmada no X-Factor UK 2013

  Nicole Scherzinger confirmou a sua volta ao reality show musical britânico "The X Factor". A cantora fez o anúncio através do seu perfil no Twitter na tarde desta quarta-feira, 22. "AHHH! Its a true story, Im coming back to the @TheXFactor!!! Lets do this together UK!!!" (em português: "Ahhh! É verdadeira essa história, eu estou voltando para o 'The X Factor'!!! Vamos fazer isso juntos, Reino Unido!!!"), escreveu ela, na rede so
cial.

Nicole está trabalhando com grandes compositores

 Cantora e compositora Nicole Scherzinger, se reuniu com o Planet VI para o seu próximo álbum  ainda sem título. Que está previsto para ser lançado ainda este ano via Universal Music Group / Interscope Records. A dupla se uniu Anteriormente em "killer love" na faixa "You Will Be Loved", bem como "When I Grow Up" pelas Pussycat Dolls.
  A composição e produção estão compostas dos irmãos Theron e Timothy Thomas que também são responsáveis ​​por singles "I'm out ", de Ciara com Nicki Minaj [Sony Music Entertainment / Epic Records] e "We Can't stop", de Miley Cyrus [Sony Music Entertainment / RCA Records].
 Outros compositores que apóiam Scherzinger no projeto altamente antecipado são Cathy Dennis (Janet Jackson, Britney Spears), Meleni "Polly A" Smith (Kat Dahlia, Natasha Bedingfield), Kenneth "Babyface" Edmonds (Mariah Carey, Toni Braxton) e Ali Tamposi (Kelly Clarkson, Demi Lovato).

Novas fotos da gravação do videoclipe Fino All'estasi

  Como já postamos anteriormente Eros ta investindo no single "Fino All'estasi" que tem a participação da Nicole . E para divulgar a canção o cantor está produzindo o videoclipe as gravações foram em     Milan.
  Ainda não tem data oficial para o lançamento , mas confira abaixo as novas fotos liberadas das gravações;


[FOTOS]Nicole em Mônaco 26.05


A ex-The Pussycat Dolls parecia um milhão de dólares, enquanto ela andava em um vestido que chamava  a total atenção de todos na tarde de domingo.Ela estava  no Grande Prêmio de Mônaco, em Monte Carlo, França para apoiar o seu namorado Lewis Hamilton.

Lembrando Nicole já usou esse deslumbrante vestido na Flórida no evento da Herbal Essences privado.

 

[FOTOS+VÍDEO]Nicole em Mônaco 25.05


  Nicole está acompanhando Lewis no grand prix de Mônaco e no sábado ela foi flagrada usando um sexy vestido branco e para complementar usou um sobretudo de oncinha , na fase de classificação para o desempenho final da corrida. E também não era pra menos Nicole estar perto de Lewis pois nessa semana faz 5 anos de namoro do casal quando eles divulgaram na mídia.
 Veja as fotos abaixo e um vídeo do casal saindo de moto;

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole com fãs em Mônaco 24.05

Nicole está em Mônaco fazendo companhia para Lewis Hamilton no grand Prix da Fórmula 1 , e alguns fãs encontraram Scherzinger saindo do hotel e tiraram fotos com a cantora , veja abaixo fotos e vídeos



21/05/2013

Simon Cower irá divulgar o novo painel de jurados nessa segunda-feira

Cowell twittou: "Começamos  audições do X-factor em Charleston nesta terça-feira O novo painel será anunciado segunda-feira Esse vai ser um show interessante..!"
  No entanto, antes de descobrir o que vai estar compartilhando palavras de sabedoria com seus cantores talentosos Este ano, decidimos dar uma olhada de volta para falar sobre os juízes que marcaram  nos anos passados.


Com Cheryl do painel, Nicole Scherzinger, foi originalmente preparada para sediar o show ao lado de Steve Jones, assumiu e mostrou suas habilidades em dar a volta crítica como o show avançava pela fase de testes e para as finais ao vivo. Mas isso não foi o fim da jornada de Nicole. APESAR de sair da versão dos EUA,a ex-Pussycat Doll mostrou ainda mais de seu potê
ncial na versão britânica do seriado.

Essas informações não leva a nada temos que esperar para conferir de perto fonte>entrentimento.uk

[FOTOS]Nicole está em Milan para as gravações do videoclipe # Fino all'estasi

No ultimo CD do cantor Eros Ramazzotti , Nicole fez uma participação em umas de suas músicas "Fino  All'estasi " e p cantor vai investir nesse single com um super videoclipe gravado em Milan na Itália , veja abaixo algumas  fotos;


E pra quem não conhece a música veja abaixo;


Ansiosos #KillerLovers?

18/05/2013

[FOTOS]Nicole no aeroporto de Heathrow 17.05

 Nicole Scherzinger, 34 anos, parecia muito mais chique confortável em um par de jeans rasgados e uma camiseta folgada na sexta-feira à tarde. A cantora chegou ao aeroporto de Heathrow para tomar um voo de ida a Mônaco.
  Nicole teve na semana anterior em Los Angeles para começar estabelecer as faixas de seu novo álbum. Mas a namorada comprometida arrumou as malas para Mônaco  apoiar automobilista namorado no Grand Prix anual do país.
 Nicole pode estar pensando em seu retorno ao The X Factor. A ex-Pussycat Doll negociou uma duplicação da sua taxa de £ 1,5 milhão e irá juntar-se Chefe juiz Gary Barlow, Louis Walsh e supostamente Sharon Osbourne está prestes a assinar.

12/05/2013

[RUMOR]Nicole irá fechar negócio com X-Factor por 1,5 milhão


  Nicole Scherzinger está na iminência de dobrar seu dinheiro para sua série X-Fator  segundo as pessoas podem revelar nesse domingo.
  Depois de semanas de negociação, a beleza pop dos EUA foi persuadido a voltar por R$ 1,5 milhões - o dobro da taxa do ano passado. A ex-Pussycat Doll, 34, é "95 por cento" Certifique-se de assinar esta semana.
  Uma fonte disse surce : "Simon sabe o quão brilhante Nicole foi no ano passado e tem que pagar o que ela e sua equipe sentir que ela vale a pena." Um retorno ao bater ITV1 espetáculo significa Nicole, que substituiu a cantora Kelly Rowland, 32, no ano passado, vai ver pouco de F1 estrela namorado Lewis Hamilton, 28, no final deste ano, como ele estará correndo em todo o mundo. Enquanto isso, Cowell também foi impulsionado por notícias Take That Gary Barlow estrela, de 42 anos, voltará como juiz principal para o terceiro ano. Louis Walsh assinou para retornar para sua décima série e Sharon Osbourne é devido a fazê-lo em poucos dias.

11/05/2013

Nicole fala sobre o Tráfico Humano para MSN

Nicole esteve presente no evento "Freedom From Slavery"  ocorreu na noite 09.05 que tem por principal objetivo chamar a atenção das pessoas para a causa de tráfico humano , como faz a novela brasileira “Salve Jorge”,ou seja evitar que se façam novas vítimas.
 Scherzinger em uma entrevista ao MSN , nos disse sobre o caso;
_ "O tráfico humano é a escravidão moderna e é maior do que nunca. As pessoas não percebem que é o maior do comércio, que é uma indústria ... "É a empresa criminosa que mais cresce do século 21 e está acontecendo em nossos quintais."

Ela acrescentou: "As pessoas não entendem. Às vezes acho que a prostituição, mas é realmente jovens que são repetidamente violadas e vendidas como escravas do sexo. "Qualquer pessoa que tem um filho e sabe de uma criança, você não pode fechar os olhos para isso. Você tem que lutar, você tem que trazer a consciência por isso estou aqui para trazer uma voz. " E enquanto isso é, naturalmente, um negócio sério.

10/05/2013

Nicole apoia Bsafe Safety App

 Nicole publicou no twitter que é à favor do aplicativo Bsafe Safety App. Mas o que é isso afinal ? 

 É transformar seu smartphone em um dispositivo de segurança final. Se você está sempre em apuros, basta pressionar o botão vermelho. Fácil, seguro e gratuito! caso queira saber em detalhes bsafeapp.com

Scherzinger escreveu, "Nunca andarei sozinha"


[FOTOS+VÍDEOS]Nicole comparece a evento beneficente 09.05

  Nicole compareceu na noite passada (09.05) á um evento beneficente  "The CAST 15th Freedom From Slavery" que tinha por objetivo ajudar os sobreviventes do tráfico humano que aconteceu no hotel Sofitel .Além da presença de Scherzinger vários outras celebridades.


[FOTOS]Nicole está em estúdio com o produtor musical Mike Will Made


 Nicole está novamente em estúdio nas noites passadas entre 08.05 á 09.05 foram liberadas algumas fotos de Scherzinger com o musico produtor Mike Will Made ele já produziu várias músicas de sucesso entre elas "Pour It Up" de Rihanna. Não temos muitas informações mas certamente é para o novo álbum de Nicole no qual ela diz que será lançado esse ano

Nicole grava novo comercial para NBA



Nicole twittou  "Just finished shooting my @NBA commercial...now on my way to the studio!" ou seja Acabei de terminar o meu comercial para @NBA.. agora estou a destino do estúdio".
 Aguardamos ansiosamente para revela nos comercial da NBA , ela já gravou por duas vezes 1 você pode ver abaixo outro pode ser conferido aqui

[VÍDEO+FOTOS] É liberado o comercial da marca de iogurtes Müller de Luxe Corner

 Anteriormente já tínhamos postado aqui em nosso blog que Nicole Scherzinger é a modelo da marca de iogurtes Müller de Luxe e apanas tinha sido liberado algumas imagens mas finalmente e oficialmente foi liberado o comercial, clique aqui para conferir

07/05/2013

Nicole está na lista de convidados do casamento de Enrique Iglesias


 A antiga tenista Anna Kournikova pode estar a caminho do altar. Namora há quase 12 anos com o cantor espanhol Enrique Iglesias e, de acordo com “The Sun”, a relação vai ser oficializada. Uma fonte citada pelo tabloide afirma que o casamento está para breve, avançando mesmo que será realizado já na próxima semana em Madrid, cidade que escolheram para viver.

  “Ela sempre quis casar-se, mas Enrique resistia”, afirmou a mesma fonte, que garante uma cerimónia de luxo, com várias estrelas. Nicole Scherzinger, Lewis Hamilton, Jennifer Lopez, Eva Longoria e o casal Beckham estarão entre a lista de convidados. Será este o acontecimento do ano?

Essas informações ainda não é de total confiança , fica ligado aqui no blog da Nicole 

[RUMOR] Mel B pode substituir Nicole no painel do X-Factor UK


 A ex-Pussycat Doll ainda não concordou em participar da nova série, embora ela se reuniu com os produtores na semana passada.
 Teriam sido oferecido a ela R$ 1 milhão para participar do show da ITV, mas não sabe se ela pode comprometer-se, porque ela tem um novo álbum para promover, em novembro. Na noite passada, uma fonte próxima a Nicole disse que ela tinha a intenção de se inscrever para o show - quando ela tinha batido um acordo. Mas os chefes não querem uma repetição do ano passado.
 Mel foi trazido de volta para o quadro depois de sua agenda foi liberado após sua retirada do Got Talent Austrália. Uma fonte disse: "Nicole está a causar alguma preocupação. Patrões querem ela depois de seu sucesso no ano passado, mas ela não sabe se ela pode lhe dar toda a sua energia para o show. "Os produtores não querem ser deixado na mão como no ano passado para que Mel está sendo alinhados no caso de as negociações falharem."


As informações acima são retiradas do site thesun.uk , mas nada pode ser levado a sério .Fiquem de olho aqui no blog da Nicole 

[FOTOS]Lewis e Nicole curtem um dia de sol em Malibu 06.05


Lewis Hamilton, 28 anos, vive uma nova fase na carreira. O britânico diz que na Mercedes não é mais “controlada” como ocorria na época da McLaren – e uma forma dessa liberdade é vista nas tatuagens que agora marcam o seu corpo, a despeito da desaprovação de seu pai e ex-empresário, Anthony. O piloto já havia coberto todo o braço com tatuagens e agora cobriu também as costas, conforme mostram fotos recentes feitas em uma praia de Malibu, em Los Angeles. Ele curtia o sol ao lado da namorada, a cantora americana Nicole Scherzinger.

05/05/2013

[FOTOS]Nicole deixando Chateau Marmont em Hollywood 04.05


Nicole foi flagrada ontem (04.05) no sábado a tarde saindo do hotel  "Chateau Marmont "com um amigo em West  Hollywood Califórnia.Confira as fotos abaixo  


04/05/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole participa do "Celebrity Bucket" do 4music

O site 4music.uk fez uma brincadeira com Nicole , fizeram ela canta música infantil, veja a matéria abaixo;


 Nicole Scherzinger é uma verdadeira estrela, por isso não é de admirar que ela deixou-nos sem palavras com a sua audição para canta Sparkles Rusty. No último episódio do nosso show online celebridade Bucket. Assista como Nicole dá um agudo, trêmulo na versão de clássico infantil You Are My Sunshine. É realmente algo mais!

 Veja o vídeo aqui 

Rylan Clark "Eu não descartaria Nicole do X-Factor"

      Rylan foi orientado pela ex-Pussycat Doll no show do ano passado, juntamente com James Arthur vencedor e vice-campeão Jahmene Douglas e os dois ficaram muito perto. E ele apoiou Nicole estar de volta no painel novamente para a série 10, que se inicia neste mês de agosto na ITV, porque ele acha que ela foi a estrela do show no ano passado. "Eu acho que Nicole deve ficar. Acho que ela fez The X Factor no ano passado", disse à Metro. "Ela é a mais incrível mentora que alguém poderia pedir."
    E Rylan, que ficou em contato com Nicole, disse que não ficaria surpreso se ela fosse convidada  "Eu ainda tenho uma otima amizade com ela. Espero que ela volte. Eu não descartaria ."
   Scherzinger foi cotada  para voltar ao lado de Louis Walsh, Gary Barlow e Sharon Osbourne após relatos de que Tulisa Contostavlos não ia voltar, mas nada foi confirmado ou negado.

03/05/2013

Nicole confirma participação no CD de Jahmene Douglas

 Jahmene Douglas foi o semi finalista apenas ficando  atrás do vencedor James Arthur da temporada X-Factor UK , os dois participantes foram monitorados por Nicole Scherzinger que teve ótima repercussão no seu trabalho .
 Jahmene não tendo vencido o programa ele não se deprimiu e partiu pra cima , com seu primeiro CD de estúdio e contendo a participação de ninguém menos que Scherzinger.
 Anteriormente já haviamos postado uma suposto rumor sobre esse caso, mas finalmente foi confirmado pelo twitter oficial de Nicole :" Venho apoiar meu pequeno predador @Jahmenedouglas em seu álbum , confira nossa música em 1 primeiro de Julho " E disponibilizou o link para ficar ligado no lançamento clique aqui para visualizar ;



fonte:Twitter oficial de @NicoleScherzy

01/05/2013

[FOTOS]Nicole e Lewis em Beverly Hills na noite passada 30.04



 Saindo para uma refeição Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton apareceu na E. Baldi restaurante em Beverly Hills na noite passada (30 de abril). A cantora e astro da fórmula 1 trouxeram seu bulldog de ​​estimação ao longo do dia, bem como para o jantar, e foram pegos saindo por um enxame de fotógrafos.