30/04/2013

[RUMOR]Hamilton não quer Nicole no "X factor"

A relação de Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger já viveu os seus altos e baixos e o piloto não parece disposto a ter mais turbulência no namoro. De acordo com o jornal “Sunday People”, Hamilton pediu à companheira para não aceitar voltar ao “X factor”, para assim o poder acompanhar durante o Mundial de Fórmula 1.
  A cantora norte-americana é um dos elementos mais queridos do júri do programa britânico de talentos, mas o futuro da relação poderá pesar na sua decisão. “Ela acredita que estaria mais feliz se eles estivessem juntos”, disse uma fonte do casal à publicação britânica.

23/04/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole ao vivo hoje no livestreen de Will.i.am

 Infelizmente não pudemos acompanhar ao vivo, mas as informações possíveis já estão aqui pra você também que não acompanhou. Nicole apareceu aproximadamente aos 40 minutos já percorrido ela conversou com fãs e principalmente com o compositor e cantor Will.i.am.
 Will: "Trabalhado com um monte de gente, mas ela é uma das pessoas mais loucas que já trabalhou."
Nicole: "Eu sinto quando eu estou com vontade de ir ao estúdio e nós somos como um bando de crianças no playground!"
 E  Will revelou que "Far Away From Home" É baseado em sonhos
Nicole "A melodia é divertida.


[RUMOR] Nicole deixou a bancada do X-Factor UK


As especulações sobre os integrantes da bancada de jurados do “X Factor UK” continua e a mais recente informação é de que Nicole Scherzinger teria deixado o programa, abrindo espaço para o retorno de Tulisa, que já havia tido como certa de deixar o reality show, com um contrato de meio milhão de libras.
A informação é do tablóide Daily Star, que afirma que Tulisa irá completar a bancada ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Sharon Osbourne, que retorna ao reality show com um contrato milionário.
Uma fonte anônima explicou a situação ao Daily Star: “Essa pode ser a chance de Tulisa de retornar do deserto do entretenimento. Seu álbum não se saiu muito bem e ela está enfrentando a possibilidade de nenhum trabalho importante na televisão.”
“Nicole é a primeira opção mas parece que ela está fora da disputa, então Tulisa tem uma chance. Mas ela vai ter que mudar suas maneiras, nós não podemos ter toda a maluquice do Twitter”, concluiu.
Apesar das informações, um representante oficial do “X Factor UK”, afirmou que nenhuma decisão formal foi tomada sobre a bancada de jurados do programa deste ano.
fonte>popjustice

22/04/2013

Will.i.am promove livestream nessa terça-feira , com Nicole, Britney Spears e Miley Cyrus

 Will.i.am promove nessa terça-feira seu novo álbum #Power o cantor fará um Google Hangout ( é uma ferramenta do Google+ que permite fazer vídeochamadas em grupo, onde todos os participantes conseguem interagir por voz, vídeo e chat). Nesse caso, os participantes  Miley Cyrus, Nicole Scherzinger, Britney Spears e will.i.am participarão ao vivo de uma conversa via YouTube e Google+ HangoutM onde devem contar um pouco mais sobre o material, que inclui as faixas "Scream & Shout", "Fall Down" e "Far Away From Home".!
 E dará se inicio no horário de Brasilia 20:15 clique aqui para mais informações.


[FOTOS]Atualização no instagran

 A dançarina Taja Riley atualizou o seu instagran com uma linda foto da Nicole, dizendo, "Minha chefe é a Pocahontas ...  #beleza # nicolescherzinger killerlovers # boomerang".
A foto foi tirada em Flórida.Também a cantora não podia deixar passar o evento sem registrar , postou em seu intagran ela e suas dançarinas no tapete vermelho do evento privado
 Clique aqui para visualiza-lás

21/04/2013

20/04/2013

[VOTE] Qual é álbum mais esperado para esse ano ? Escolha Nicole

 O site Digital SPY quer saber qual álbum é o mais aguardado para esse ano , Nicole está na lista concorrendo com grandes nomes como Jessie , The Wanted ,  Mariah Carey . Beyoncé, Justin Timberlake , Arctic Monkeys , Britney Spears , The Black Keys , Nicole Scherzinger , Kylie Minogue, Lady GaGa ,Arcade Fire0 , Eminem, Daft Punk,The Saturdays, Leona Lewis,  Kings of Leon, Robbie Williams, Mutya Keisha Siobhan e Azealia Banks .
 Escolha o seu votando aqui 

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole ensaiando com suas dançarinas

 Nicole pegou pesados nos ensaios para realizar uma  performance nesse final de semana na Florida e novamente quem está fazendo parceria nas coreografias são as dançarinas que já participaram da turnê Killer love , no vídeo mostra que elas ensaiando "Right there" , ela deve tocar seus principais singles.
 O evento pelo que tudo indica é privado , por isso não houve nenhuma manifestação


O vídeo pode ser visto aqui..

18/04/2013

Nicole Scherzinger homenageada no The Asia Awards


 A cantora de Jai Ho, foi homenageado  na cerimônia organizada pela  Olympics de London  Lord Sebastian Coe. Gandhi ator Sir Ben Kingsley, nascido Krishna Pandit Bhanji a seu pai médico indiano, foi aclamado com o prêmio comunhão na festa encenada no Grosvenor House Hotel. A ação final estrela Bruce Lee foi homenageado com gongo dos fundadores na noite.

Scherzinger, Alfonso, cujo pai é de Filipino decente, também se tornou um hit deste lado do mundo, depois de fazer um impacto em sua temporada de estréia como juiz no The X Factor. The 34-year-old ex-Pussycat Doll diz-se dividido entre a retornar nesta temporada ou reviver sua carreira musical solo. 'Nicole só não sei se ela pode fazer as duas coisas. Realmente, é tudo ou nada para Nicole - ela quer ser capaz de dar 100% de tudo o que ela assina para ', disse uma fonte. O Fator X ter 'ofereceu-lhe um bom negócio, mas ainda está falando com ela para descobrir se ela pode fazer as duas coisas. Ela não disse que não ainda, porque ela ama o Reino Unido - ela conseguiu uma reação incrível do público e ela montou sua casa aqui em Londres.

16/04/2013

14/04/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole é entrevistada pela marca de iogurte Müller de luxe

 Nicole é a nova representante da marca de iogurtes Müller de luxe , já foram liberadas algumas fotos promocionais (que podem ser vistas aqui) , agora foi a vez de ser liberado um vídeo com uma entrevista com Scherzinger e algumas passadas do bastidores do ensaio fotográfico e supostamente as imagens foram capituladas para o comercial.
 Abaixo confira mais de 50 fotos feitas por print, veja logo abaixo o vídeo;


Hand Bag conversa com Nicole sobre a sua alimentação saudável

Nós "hand bag" conversamos com cantora deusa Nicole Scherzinger para falar sobre a sua obsessão com jantares assado de domingo, os seus alimentos favoritos de saúde e seus modos peculiares de mesa ...

Então, você é o novo rosto da Esquina Müller de Luxe -  você prefere  um doce ou salgado ?
"Eu sou os dois, mas eu sou mais uma menina doce. Amo meus doces e adoro entrar em sobremesas."

Se você fosse fazer uma festa ou um jantar  o que você cozinharia? "
"Will Ferrell e Jack Black, talvez, mas não tenho certeza que você poderia colocar os dois no mesmo prato! Gostaria de convidar quem adora comida como eu. Todo mundo tira sarro de mim porque eu realmente fico animada quando vejo boa comida .Quando como faço muito barulho assim diz Lewis : "você faz muito barulho quando você come sua comida ou sua sobremesa!" para meus convidados do jantar de fantasia seria alguém que é vocal e gosta de comida tanto quanto eu. Eu gosto de cozinhar pratos que eu sei que eu sou muito bom em fazer, porque se eu vou servir-se que tem que ser delicioso. Eu gosto de tentar coisas novas, mas eu tomar meu tempo e leva-me todos os dias para cozinhar. Para os convidados do jantar que gostaria de fazer um prato de frango e vegetais asiáticos que toda a minha família gosta de fazer ou que gostaria de fazer lasanha. Para sobremesa eu daria meus convidados um canto Müller de Luxe cada, porque eu não teria que cozinhar! Gostaria apenas de colocá-lo em uma tigela, porque isso é delicia fazer uma torta de  Kentucky Bourbon Derby  ou pão de banana. "

Há algum alimento de saúde que juram por?
 "Estou realmente adorando couve agora, não só porque é saudável, mas porque eu gosto do sabor e da textura. Também fui comer um monte de prosciutto pizza e depois para me fazer sentir melhor eu coloco uma salada de rúcula em superior, assim que eu conseguir dois em um. Creio no "tudo com moderação" é uma regra ".

Você está bebendo sucos verdes como Rosie HW e Miranda Kerr? 
"Não, eles não são saudáveis ​​para mim, porque muitas vezes contêm uma grande quantidade de açúcar. Minha bebida favorita é um batido vegetal todo-natural com beterraba, cenoura, maçã, gengibre e limão. É importante evitar o açúcar artificial ou apenas ter um copo de água ".

Qual é a sua comida favorita britânica?
 "Definitivamente não seria o porco scratchings Eu gosto de jantar um frango assado em um domingo, eu vivo para isso, ele me lembra de crescer no Sul parece ser uma comida caseira muito bom"

Será que encontraria você em um bar de cocktails  comendo uma barra ou um suco?
 "Tudo depende de como estou me sentindo,  eu provavelmente começaria na barra depois o suco na parte da manhã ... Eu não quero dizer que eu iria a um pub à tarde ! as pessoas iriam pensar, "o que ela está fazendo? 'Eu não saio muito frequentemente, mas uma brilhante refeição realmente faz isso por mim. Adoro pão para comer com a minha família e amigos ou comemorando com um grande sushi, italiana ou mexicana refeição. É como uma grande festa! Nós nos divertimos no STK (336-337 The Strand, Londres) recentemente, que é como ir a um jantar e um clube em um todo. "

Quais são as suas curas da ressaca secretos?
 "Um tiro de bem-estar, tem um monte de sucos crus, pimenta caiena e sumo de limão. Ele é realmente bom para desintoxicação. Cheetos e Dorritos também são perfeitos para curar uma ressaca e batatas fritas!"

13/04/2013

Nicole fala sobre a mídia e como é estar na Grã-Bretanha um país de altezas

 A ex-Pussycat Dolls estrela passou muito tempo na Grã-Bretanha, graças ao seu namorado Inglês Lewis Hamilton e sua temporada  X-Factor UK.
  A cantor não foi introduzido para realeza do país ainda, mas pode imaginar sua excitação, se isso viesse a acontecer. "Eu não conheço eles, mas se eu fosse eu tenho certeza que eu iria ser a  cabeça para saltos ", ela sorriu para a edição britânica magazine OK! .
  "Eu realmente não sei muito sobre isso. Que eu realmente não sei o que fazer. Acho que viajar muito é ter sua foto tirada." 
 A família real é uma grande fonte de fofoca, com a duquesa de Cambridge gravida  faz manchetes, assim como imagens do príncipe Harry descascando em Las Vegas no ano passado. Nicole não sabe o que fazer de sua presença constante no noticiário. "É estranho", pensou. "Não há mística ainda muito para eles. [William e Catherine], eles são como Brad [Pitt] e Ange [Angelina Jolie], certo?

[CONFIRMADO]Nicole estará no CD do Will.i.am #power

 Will.i.am vem trabalhando em seu quarto álbum solo por mais de um ano e parece que valeu a pena a espera , se for julgar pelas aparições repleto de estrelas de nomes como Chris Brown, Miley Cyrus, Nicole Scherzinger e Justin Bieber.
 O álbum de 18 faixas também terá a sua carta-cobertura hit  'Scream Shout ", com Britney Spears.Os fãs podem tirar-se o álbum em 22 de abril. Confira o tracklist completo abaixo ...

1. 'Good Morning'
2. 'Hello'
3. 'This Love Love' ft. Eva Simons
4. 'Scream  Shout' ft. Britney Spears
5. 'Let's Go' ft. Chris Brown
6. 'Gettin' Dumb' ft. apl.de.ap and 2NE1
7. 'Geekin''
8. 'Freshy' ft. Juicy J
9. '#thatPOWER' ft. Justin Bieber
10. 'Great Times Are Coming'
11. 'The World Is Crazy' ft. Dante Santiago
12. 'Fall Down' ft. Miley Cyrus
13. 'Love Bullets' ft. Skylar Grey
14. 'Far Away From Home' ft. Nicole Scherzinger 
15. 'Ghetto Ghetto' ft. Baby Kaely
16. 'Reach For The Stars'
17. 'Smile Mona Lisa' 
18. 'Bang Bang'

Nicole fala sobre sua amizade com os concorrentes do X-Factor UK

Nicole Scherzinger diz os concorrentes do 'X Factor' são como meus  "melhores amigos".

  A cantora de 34 anos revelou seus últimos três meninos do ano passado - Jahmene Douglas, Rylan Clark e vencedor James Arthur - ainda estão muito perto, depois de terem formado um vínculo e, enquanto ela ainda ajuda-los em momentos de necessidade, Nicole sabe eles são responsáveis ​​o suficiente para não se preocupar. Ela disse: "Eles têm um coração genuinamente surpreendentes e são como melhores amigos - o que diz muito como eles são totalmente diferentes- se eles precisam de mim eu estou lá..
  "Eles são jovens agora. Eles estão crescidos. Aprendi muito com eles e eles aprenderam muito de mim. "Eu sempre tentei manter-lhes sangue-frio e disse-lhes para ficar com o que é importante. Digo-lhes, 'Lembre-se que você está aqui e seu propósito é com a sua música." " Depois de passar tanto tempo no Reino Unido desde o desembarque de um lugar como juiza no concurso de canto ITV, Nicole olha para o país como sua "casa longe de casa".
  Ela acrescentou que OLÁ Grã-Bretanha! revista: "Londres é a minha segunda casa é a minha casa longe de casa Eu amo as pessoas, amo o meu trabalho aqui, eu amo a arquitetura... "Mas o tempo? Essa é a única coisa que eu não gosto. É sujo. É triste. Entendo a chuva e neve, mas que mush cinza no céu? É como, 'O que é isso? Deprimido O céu

 " Fonte BANG Showbiz

12/04/2013

11/04/2013

[GLAMOUR]A cantora revela seu prato exclusivo e fala sobre seu novo cão

 Nicole conversou com a revista Glamour veja abaixo a tradução;

GLAMOUR: Qual é a coisa mais luxuosa que você já comprou a si mesmo?
 Nicole: Eu comprei um "Bentley" . Isso é muito indulgente, eu pensei que quando  dirigi-lo eu estava na estrada para o sul da França. Eu compro perfumes caros também.

 G: Qual designers britânicos você gosta? 
 N: Vivienne Westwood, William Tempest, Alexander McQueen e Julien MacDonald.

 G: O que é o único item em seu guarda-roupa que você não pode viver sem?
 N: Minha jaqueta de motoqueiro de couro. Você pode vestir-se com qualquer coisa.

 G: Existem tendências que você não ousaria tentar?
 N: Você sempre diz que você nunca vai experimentá-lo, mas quando todo mundo está fazendo isso, você acaba fazendo isso sozinho. Eu não acho que eu poderia balançar um macacão, porém, que seria muito assustador ...

 G: Quem é seu ícone de moda?
 N: É um cruzamento entre J.Lo e o lado urbano e olhar sujo Sienna Miller. Ah, e Gwen Stefani! Ela tem grande costura, estilo de rua.

 G: O que é uma coisa sobre você que as pessoas não sabem?
 N: Eu faço limpeza após pois agora eu tenho um cão e ajudo as pessoas a se precisar. Acho que as pessoas pensam que eu sou um pouco certinha! Eu não assisto TV, e eu não posso ver nada assustador ou violento. Eu nunca vi um filme de terror na minha vida!

 G: O que é uma refeição típica para você? Quais os alimentos que você gosta? 
 N: Eu sou um foodie real, então iogurtes Müller são opção saudável ótimo para mim. Eu poderia facilmente entrar em queijo bolos e pudins de arroz.

 G: Você tem um prato de assinatura? 
 N: Eu cozinho um prato família chamado Frango Oyster, eu amo isso! É um prato muito leve asiático. É muito bonito refogado de frango ostra com muito molho e toneladas de legumes jogados em um pote. Eu faço arroz japonês para ir com ele. É muito saboroso e saudável para você.

 G: Como você se mantém em grande forma? 
 N: Eu flutuar como todo mundo faz, mas eu faço tudo com moderação. Quando eu realmente estou vendo meu peso, eu tento não comer tarde da noite. Correndo mantém meu metabolismo vai, assim como fiação e yoga.

 G: Como você se envolveu na campanha Muller?
 N:Eu sou um grande fã de iogurte e entregando-me, que combinação ótima. Eu era como, 'eu consigo iogurte livre para isso?' e eles disseram 'sim'.

 G: Você se sente culpado quando você entrar? 
N: Não, porque eu não faço isso com freqüência. Mas essa é a grande coisa sobre Muller - você pode entrar todos os dias, porque é os preços diários e iogurte!

Nicole está em uma situação impossível entre X-Factor e o lançamento do seu novo álbum

 Ela está em uma situação impossível ': Nicole Scherzinger' rasga a possibilidade de retornar ao painel X Fator.
 Agora que a cantora  pensou em retornar ao  show de talentos da ITV, ainda não tenha decidido oficialmente. Uma fonte próxima à estrela disse MailOnline que Nicole está hesitando porque ela tem um mês incrivelmente ocupado mais à frente, incluindo o lançamento de seu álbum ardentemente aguardado.
   A fonte disse: "Nicole só não sei se ela pode fazer as duas coisas. É realmente tudo ou nada para Nicole - ela quer ser capaz de dar 100% para o que ela faz. "Eles ofereceram a ela um bom negócio, mas ainda estão a falar com ela para saber se ela pode fazer as duas coisas. Ela não disse que não ainda, porque ela ama o Reino Unido - ela conseguiu uma reação incrível do público e ela montou sua casa aqui em Londres ".
 Nicole ganhou-se milhões de fãs em todo o mundo através de sua aparição no ano passado, X-Fator, com o seu entusiasmo e dedicação levando a dois de seus atos, eventual vencedor James Arthur e vice-campeão Jahmene Douglas, tornando-se os dois finalistas da competição.
  No entanto, Nicole está ciente de que estar no programa ocupa uma quantidade enorme de tempo - os juízes também passaram o tempo com seus atos de aprendizagem onde eles viram as histórias, até agora, bem como orientação  para os shows ao vivo.
 E como outubro também marca de ser o maior mês do ano para o recorde de vendas, Nicole terá que decidir onde suas prioridades - como ela está esperando para alcançar o mesmo sucesso de seu single de sucesso Boomerang com o lançamento de seu tão álbum. Mas Nicole terá que tomar uma decisão em um futuro próximo, como as audições ao vivo para o X -Factor lançar em breve. A fonte acrescentou: "O futuro incerto - e Nicole está em causa que é enorme compromisso de tomar tanto. "Ela está dividida entre os dois e tem que escolher entre um ou outro - ela ama tanto e ela está em uma situação impossível." Além disso, se Nicole decide não se inscrever para uma outra série de The X Factor, a probabilidade é que ela não vai continuar a viver em Londres - como ela não vai mais precisar de uma base na capital. Gary Barlow e Louis Walsh são rumores de ser reunir o show, mas companheiros juiz Tulisa já teria sido cortado com o ex-painelista Sharon Osbourne favorito para substituí-la.

07/04/2013

[PROMOÇÃO] Herbal Essences está fazendo promoção com seus produtos


No Facebook oficial está com uma super promoção para a galera do Reino Unido."Estamos dando 10 conjuntos de nosso novo xampu e condicionadores da marca Herbal Essences . Para ter chance de ganhar, basta enviar-nos com o seu nome completo e endereço postal para pgbeautyuk.im@pg.com e diga-nos o que faz de você uma pessoa forte!".

 Clique aqui e tenha todas as informações

[FOTO]Ben Cooke comenta de Nicole e divulga nova imagem


 No facebook oficial da marca de cosméticos Herbal Essences eles foram perguntados , de como é trabalhar com Nicole ? o Ben Cooke diz que "Nicole Scherzinger é incrível trabalhar com ela e é super profissional, muito engraçada e tem cabelos incríveis!"
  E com esse post no facebook eles divulgaram uma nova foto da Nicole .

05/04/2013

[FOTOS] Nicole está novamente em estúdio

Pelo que tudo indica Nicole está terminando de gravar seu segundo álbum de estúdio, nessa tarde de sexta-feira ela atualizou seu twitter dizendo  "Isto é o que acontece quando você ficar acordado até tarde no estúdio ...!" e depois reforçou dizendo:"Doce música  'no estúdio com o meu menino de Dan Dan The Band .. "


O cd ainda não tem data e nem nome marcado , mas será lançado ainda esse ano. 

Kimberly gostaria de voltar amizade com Nicole

A ex-Pussycat dolls Kimberly Wyatt disse ao site The Mirros que gostaria de voltar amizade com sua ex colega Nicole Scherzinger .Desde o fim do grupo as dolls se revoltaram com a cantora principal do grupo , são boatos que surgiram na real ninguém sabe o que é verdade.
  Wyatt se expressou dizendo , "Eu não tenho falado ou visto a Nicole por  algum bom tempo ... e isso não é por falta de tentativa." , a loira avalia que não é tarde de mais para voltar a ter contato e reforça "Eu amo Nicole  aceitaria de braços abertos. "Eu tenho uma enorme  compreensão, mas, ao mesmo tempo, eu gostaria de esquecer  o passado e seguir em frente.

fonte>The mirror

04/04/2013

[FOTOS]Nicole atualiza facebook com fotos dela em Harvard

  Nicole foi homenageada em Boston pela universidade de Harvard,em fevereiro,  e nessa tarde de quinta-feira se pronunciou no facebook" Tive a honra de ser o 'Artista do Ano' em Harvard, Dê uma olhada nas apresentações culturais ritmos do evento I hospedado!".
 Clique aqui e veja todas as fotos em que ela postou e embaixo confira mais de  trinta fotos em nossa galeria.

03/04/2013

[FOTO]Nicole promove novo serviço de Primeira Classe para Moscou


British Airways revelou que Nicole é a embaixadora da marca para sua rota de classe recém-lançado para Moscow.  A companhia escolheu a cantora para campanha, pois ela está mais do que familiarizado com o estilo de vida cheia de viajem, atualmente gastando seu tempo entre Los Angeles e Londres. "Eu passo muito tempo fazendo o trajeto de Los Angeles, por isso a minha preferência é para voar britânico Classe Airways Primeiro", comentou Scherzinger. 
 Falando em Moscou, Scherzinger acrescentou: "A primeira vez que visitou a Rússia estava com as Pussycat Dolls. Minha primeira impressão foi de que era um lugar bonito, com arquitetura incrível e adorável pessoas. " 
 A rota Moscou inclui todos os benefícios da British Airways  serviço de Classe, como alimentos e bebidas, franquia de bagagem e alocação do banco, assim como há taxas de reserva ao usar um cartão de débito.

 

01/04/2013

[VIRGULA]Nicole Scherzinger revela não se sentir à vontade com o Twitter

A pop star Nicole Scherzinger confessou não ser uma grande fã do Twitter.
 A cantora e jurada do programa The X Factor afirmou não se sentir à vontade com a rede social, apesar de contar com mais de três milhões de seguidores no microblog. "Sou muito melhor em pessoa do que em coisas como o Twitter", disse Scherzinger à revista Live. "Sei que o Twitter é o melhor e mais rápido jeito de me conectar aos fãs que gostam de mim de verdade, mas, ainda sim, não fico muito à vontade - apesar de estar tentando! Tento o melhor que posso, mas sou do tipo de pessoa [que gosta de falar] olho no olho e não quero ficar falando para as pessoas que estou no banheiro ou que acabei de escovar os dentes".
  Além das críticas ao tipo de uso que muitas celebridades fazem da rede, a americana de 34 anos revelou sentir falta da época em que os famosos estavam envoltos em uma certa "aura": "Para ser sincera, tenho saudades daquela antiga mística de Hollywood que as estrelas tinham".
  A ex-integrante das Pussycat Dolls também declarou amar seus fãs do Reino Unido: "Entender o público britânico não é um bicho de sete cabeças. Os britânicos gostam de sinceridade e eles também têm um senso de humor maluco e inusitado como o meu. Eles me fizeram mostrar meu lado 'schermazing' (trocadilho com o sobrenome da artista e o adjetivo amazing. Em português, 'incrível')". Scherzinger, cujo single mais recente, "Boomerang", chegou à sexta posição da parada do país, ainda não teve seu retorno confirmado à temporada 2013 de The X Factor.

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

30/04/2013

[RUMOR]Hamilton não quer Nicole no "X factor"

A relação de Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger já viveu os seus altos e baixos e o piloto não parece disposto a ter mais turbulência no namoro. De acordo com o jornal “Sunday People”, Hamilton pediu à companheira para não aceitar voltar ao “X factor”, para assim o poder acompanhar durante o Mundial de Fórmula 1.
  A cantora norte-americana é um dos elementos mais queridos do júri do programa britânico de talentos, mas o futuro da relação poderá pesar na sua decisão. “Ela acredita que estaria mais feliz se eles estivessem juntos”, disse uma fonte do casal à publicação britânica.

23/04/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole ao vivo hoje no livestreen de Will.i.am

 Infelizmente não pudemos acompanhar ao vivo, mas as informações possíveis já estão aqui pra você também que não acompanhou. Nicole apareceu aproximadamente aos 40 minutos já percorrido ela conversou com fãs e principalmente com o compositor e cantor Will.i.am.
 Will: "Trabalhado com um monte de gente, mas ela é uma das pessoas mais loucas que já trabalhou."
Nicole: "Eu sinto quando eu estou com vontade de ir ao estúdio e nós somos como um bando de crianças no playground!"
 E  Will revelou que "Far Away From Home" É baseado em sonhos
Nicole "A melodia é divertida.


[RUMOR] Nicole deixou a bancada do X-Factor UK


As especulações sobre os integrantes da bancada de jurados do “X Factor UK” continua e a mais recente informação é de que Nicole Scherzinger teria deixado o programa, abrindo espaço para o retorno de Tulisa, que já havia tido como certa de deixar o reality show, com um contrato de meio milhão de libras.
A informação é do tablóide Daily Star, que afirma que Tulisa irá completar a bancada ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Sharon Osbourne, que retorna ao reality show com um contrato milionário.
Uma fonte anônima explicou a situação ao Daily Star: “Essa pode ser a chance de Tulisa de retornar do deserto do entretenimento. Seu álbum não se saiu muito bem e ela está enfrentando a possibilidade de nenhum trabalho importante na televisão.”
“Nicole é a primeira opção mas parece que ela está fora da disputa, então Tulisa tem uma chance. Mas ela vai ter que mudar suas maneiras, nós não podemos ter toda a maluquice do Twitter”, concluiu.
Apesar das informações, um representante oficial do “X Factor UK”, afirmou que nenhuma decisão formal foi tomada sobre a bancada de jurados do programa deste ano.
fonte>popjustice

22/04/2013

Will.i.am promove livestream nessa terça-feira , com Nicole, Britney Spears e Miley Cyrus

 Will.i.am promove nessa terça-feira seu novo álbum #Power o cantor fará um Google Hangout ( é uma ferramenta do Google+ que permite fazer vídeochamadas em grupo, onde todos os participantes conseguem interagir por voz, vídeo e chat). Nesse caso, os participantes  Miley Cyrus, Nicole Scherzinger, Britney Spears e will.i.am participarão ao vivo de uma conversa via YouTube e Google+ HangoutM onde devem contar um pouco mais sobre o material, que inclui as faixas "Scream & Shout", "Fall Down" e "Far Away From Home".!
 E dará se inicio no horário de Brasilia 20:15 clique aqui para mais informações.


[FOTOS]Atualização no instagran

 A dançarina Taja Riley atualizou o seu instagran com uma linda foto da Nicole, dizendo, "Minha chefe é a Pocahontas ...  #beleza # nicolescherzinger killerlovers # boomerang".
A foto foi tirada em Flórida.Também a cantora não podia deixar passar o evento sem registrar , postou em seu intagran ela e suas dançarinas no tapete vermelho do evento privado
 Clique aqui para visualiza-lás

21/04/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole em Flórida 21.04

Nicole vem atualizando seu vine.co com vários vídeos do que ela anda fazendo.E como nesse final de semana já havíamos anunciado ela estaria na Flórida para realizar um concerto privado , enfim ela postou um vídeo dela se divertindo na praia. Abaixo confira as  fotos e o vídeo clicando aqui.


20/04/2013

[VOTE] Qual é álbum mais esperado para esse ano ? Escolha Nicole

 O site Digital SPY quer saber qual álbum é o mais aguardado para esse ano , Nicole está na lista concorrendo com grandes nomes como Jessie , The Wanted ,  Mariah Carey . Beyoncé, Justin Timberlake , Arctic Monkeys , Britney Spears , The Black Keys , Nicole Scherzinger , Kylie Minogue, Lady GaGa ,Arcade Fire0 , Eminem, Daft Punk,The Saturdays, Leona Lewis,  Kings of Leon, Robbie Williams, Mutya Keisha Siobhan e Azealia Banks .
 Escolha o seu votando aqui 

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole ensaiando com suas dançarinas

 Nicole pegou pesados nos ensaios para realizar uma  performance nesse final de semana na Florida e novamente quem está fazendo parceria nas coreografias são as dançarinas que já participaram da turnê Killer love , no vídeo mostra que elas ensaiando "Right there" , ela deve tocar seus principais singles.
 O evento pelo que tudo indica é privado , por isso não houve nenhuma manifestação


O vídeo pode ser visto aqui..

18/04/2013

Nicole Scherzinger homenageada no The Asia Awards


 A cantora de Jai Ho, foi homenageado  na cerimônia organizada pela  Olympics de London  Lord Sebastian Coe. Gandhi ator Sir Ben Kingsley, nascido Krishna Pandit Bhanji a seu pai médico indiano, foi aclamado com o prêmio comunhão na festa encenada no Grosvenor House Hotel. A ação final estrela Bruce Lee foi homenageado com gongo dos fundadores na noite.

Scherzinger, Alfonso, cujo pai é de Filipino decente, também se tornou um hit deste lado do mundo, depois de fazer um impacto em sua temporada de estréia como juiz no The X Factor. The 34-year-old ex-Pussycat Doll diz-se dividido entre a retornar nesta temporada ou reviver sua carreira musical solo. 'Nicole só não sei se ela pode fazer as duas coisas. Realmente, é tudo ou nada para Nicole - ela quer ser capaz de dar 100% de tudo o que ela assina para ', disse uma fonte. O Fator X ter 'ofereceu-lhe um bom negócio, mas ainda está falando com ela para descobrir se ela pode fazer as duas coisas. Ela não disse que não ainda, porque ela ama o Reino Unido - ela conseguiu uma reação incrível do público e ela montou sua casa aqui em Londres.

16/04/2013

[FOTOS]Nicole fazendo compras em Los Angeles

 Nicole parece mesmo em um dia de folga ela foi fazer compras em Los Angeles na segunda-feira usando um molethon amarelo e usava um par de tênis  , o que alongou suas pernas que estavam um show.

É liberada as faixas do CD #Power do Will.i.am

Vazou na net o novo CD do Will.i.am #power tanto no youtube como no site de vendas iTunes , e assim foi liberado as músicas nas quais Nicole faz a sua participação, "Fow Away From Home" e "Smile Mona Lisa", veja abaixo
 

14/04/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole é entrevistada pela marca de iogurte Müller de luxe

 Nicole é a nova representante da marca de iogurtes Müller de luxe , já foram liberadas algumas fotos promocionais (que podem ser vistas aqui) , agora foi a vez de ser liberado um vídeo com uma entrevista com Scherzinger e algumas passadas do bastidores do ensaio fotográfico e supostamente as imagens foram capituladas para o comercial.
 Abaixo confira mais de 50 fotos feitas por print, veja logo abaixo o vídeo;


Hand Bag conversa com Nicole sobre a sua alimentação saudável

Nós "hand bag" conversamos com cantora deusa Nicole Scherzinger para falar sobre a sua obsessão com jantares assado de domingo, os seus alimentos favoritos de saúde e seus modos peculiares de mesa ...

Então, você é o novo rosto da Esquina Müller de Luxe -  você prefere  um doce ou salgado ?
"Eu sou os dois, mas eu sou mais uma menina doce. Amo meus doces e adoro entrar em sobremesas."

Se você fosse fazer uma festa ou um jantar  o que você cozinharia? "
"Will Ferrell e Jack Black, talvez, mas não tenho certeza que você poderia colocar os dois no mesmo prato! Gostaria de convidar quem adora comida como eu. Todo mundo tira sarro de mim porque eu realmente fico animada quando vejo boa comida .Quando como faço muito barulho assim diz Lewis : "você faz muito barulho quando você come sua comida ou sua sobremesa!" para meus convidados do jantar de fantasia seria alguém que é vocal e gosta de comida tanto quanto eu. Eu gosto de cozinhar pratos que eu sei que eu sou muito bom em fazer, porque se eu vou servir-se que tem que ser delicioso. Eu gosto de tentar coisas novas, mas eu tomar meu tempo e leva-me todos os dias para cozinhar. Para os convidados do jantar que gostaria de fazer um prato de frango e vegetais asiáticos que toda a minha família gosta de fazer ou que gostaria de fazer lasanha. Para sobremesa eu daria meus convidados um canto Müller de Luxe cada, porque eu não teria que cozinhar! Gostaria apenas de colocá-lo em uma tigela, porque isso é delicia fazer uma torta de  Kentucky Bourbon Derby  ou pão de banana. "

Há algum alimento de saúde que juram por?
 "Estou realmente adorando couve agora, não só porque é saudável, mas porque eu gosto do sabor e da textura. Também fui comer um monte de prosciutto pizza e depois para me fazer sentir melhor eu coloco uma salada de rúcula em superior, assim que eu conseguir dois em um. Creio no "tudo com moderação" é uma regra ".

Você está bebendo sucos verdes como Rosie HW e Miranda Kerr? 
"Não, eles não são saudáveis ​​para mim, porque muitas vezes contêm uma grande quantidade de açúcar. Minha bebida favorita é um batido vegetal todo-natural com beterraba, cenoura, maçã, gengibre e limão. É importante evitar o açúcar artificial ou apenas ter um copo de água ".

Qual é a sua comida favorita britânica?
 "Definitivamente não seria o porco scratchings Eu gosto de jantar um frango assado em um domingo, eu vivo para isso, ele me lembra de crescer no Sul parece ser uma comida caseira muito bom"

Será que encontraria você em um bar de cocktails  comendo uma barra ou um suco?
 "Tudo depende de como estou me sentindo,  eu provavelmente começaria na barra depois o suco na parte da manhã ... Eu não quero dizer que eu iria a um pub à tarde ! as pessoas iriam pensar, "o que ela está fazendo? 'Eu não saio muito frequentemente, mas uma brilhante refeição realmente faz isso por mim. Adoro pão para comer com a minha família e amigos ou comemorando com um grande sushi, italiana ou mexicana refeição. É como uma grande festa! Nós nos divertimos no STK (336-337 The Strand, Londres) recentemente, que é como ir a um jantar e um clube em um todo. "

Quais são as suas curas da ressaca secretos?
 "Um tiro de bem-estar, tem um monte de sucos crus, pimenta caiena e sumo de limão. Ele é realmente bom para desintoxicação. Cheetos e Dorritos também são perfeitos para curar uma ressaca e batatas fritas!"

13/04/2013

Nicole fala sobre a mídia e como é estar na Grã-Bretanha um país de altezas

 A ex-Pussycat Dolls estrela passou muito tempo na Grã-Bretanha, graças ao seu namorado Inglês Lewis Hamilton e sua temporada  X-Factor UK.
  A cantor não foi introduzido para realeza do país ainda, mas pode imaginar sua excitação, se isso viesse a acontecer. "Eu não conheço eles, mas se eu fosse eu tenho certeza que eu iria ser a  cabeça para saltos ", ela sorriu para a edição britânica magazine OK! .
  "Eu realmente não sei muito sobre isso. Que eu realmente não sei o que fazer. Acho que viajar muito é ter sua foto tirada." 
 A família real é uma grande fonte de fofoca, com a duquesa de Cambridge gravida  faz manchetes, assim como imagens do príncipe Harry descascando em Las Vegas no ano passado. Nicole não sabe o que fazer de sua presença constante no noticiário. "É estranho", pensou. "Não há mística ainda muito para eles. [William e Catherine], eles são como Brad [Pitt] e Ange [Angelina Jolie], certo?

[CONFIRMADO]Nicole estará no CD do Will.i.am #power

 Will.i.am vem trabalhando em seu quarto álbum solo por mais de um ano e parece que valeu a pena a espera , se for julgar pelas aparições repleto de estrelas de nomes como Chris Brown, Miley Cyrus, Nicole Scherzinger e Justin Bieber.
 O álbum de 18 faixas também terá a sua carta-cobertura hit  'Scream Shout ", com Britney Spears.Os fãs podem tirar-se o álbum em 22 de abril. Confira o tracklist completo abaixo ...

1. 'Good Morning'
2. 'Hello'
3. 'This Love Love' ft. Eva Simons
4. 'Scream  Shout' ft. Britney Spears
5. 'Let's Go' ft. Chris Brown
6. 'Gettin' Dumb' ft. apl.de.ap and 2NE1
7. 'Geekin''
8. 'Freshy' ft. Juicy J
9. '#thatPOWER' ft. Justin Bieber
10. 'Great Times Are Coming'
11. 'The World Is Crazy' ft. Dante Santiago
12. 'Fall Down' ft. Miley Cyrus
13. 'Love Bullets' ft. Skylar Grey
14. 'Far Away From Home' ft. Nicole Scherzinger 
15. 'Ghetto Ghetto' ft. Baby Kaely
16. 'Reach For The Stars'
17. 'Smile Mona Lisa' 
18. 'Bang Bang'

Nicole fala sobre sua amizade com os concorrentes do X-Factor UK

Nicole Scherzinger diz os concorrentes do 'X Factor' são como meus  "melhores amigos".

  A cantora de 34 anos revelou seus últimos três meninos do ano passado - Jahmene Douglas, Rylan Clark e vencedor James Arthur - ainda estão muito perto, depois de terem formado um vínculo e, enquanto ela ainda ajuda-los em momentos de necessidade, Nicole sabe eles são responsáveis ​​o suficiente para não se preocupar. Ela disse: "Eles têm um coração genuinamente surpreendentes e são como melhores amigos - o que diz muito como eles são totalmente diferentes- se eles precisam de mim eu estou lá..
  "Eles são jovens agora. Eles estão crescidos. Aprendi muito com eles e eles aprenderam muito de mim. "Eu sempre tentei manter-lhes sangue-frio e disse-lhes para ficar com o que é importante. Digo-lhes, 'Lembre-se que você está aqui e seu propósito é com a sua música." " Depois de passar tanto tempo no Reino Unido desde o desembarque de um lugar como juiza no concurso de canto ITV, Nicole olha para o país como sua "casa longe de casa".
  Ela acrescentou que OLÁ Grã-Bretanha! revista: "Londres é a minha segunda casa é a minha casa longe de casa Eu amo as pessoas, amo o meu trabalho aqui, eu amo a arquitetura... "Mas o tempo? Essa é a única coisa que eu não gosto. É sujo. É triste. Entendo a chuva e neve, mas que mush cinza no céu? É como, 'O que é isso? Deprimido O céu

 " Fonte BANG Showbiz

12/04/2013

[FOTOS] Nicole comemorou o dia da independência de Israel

 Nicole compareceu na noite de ontem (11.04)  no restaurante  Nobu Malibu para comemorar o dia da independência de Israel que já completa 65 anos.A cantora prestigiou e até cantou umas músicas

11/04/2013

[FOTOS]Nicole é a nova representante da marca de iogurtes Müller

Nicole tem mais uma marca registrada com seu nome agora não é cosméticos, dessa vez é o saboroso iorgute Muller e já foi liberado fotos promocionais , veja abaixo
Em breve sairá comercial e muito mais 


[GLAMOUR]A cantora revela seu prato exclusivo e fala sobre seu novo cão

 Nicole conversou com a revista Glamour veja abaixo a tradução;

GLAMOUR: Qual é a coisa mais luxuosa que você já comprou a si mesmo?
 Nicole: Eu comprei um "Bentley" . Isso é muito indulgente, eu pensei que quando  dirigi-lo eu estava na estrada para o sul da França. Eu compro perfumes caros também.

 G: Qual designers britânicos você gosta? 
 N: Vivienne Westwood, William Tempest, Alexander McQueen e Julien MacDonald.

 G: O que é o único item em seu guarda-roupa que você não pode viver sem?
 N: Minha jaqueta de motoqueiro de couro. Você pode vestir-se com qualquer coisa.

 G: Existem tendências que você não ousaria tentar?
 N: Você sempre diz que você nunca vai experimentá-lo, mas quando todo mundo está fazendo isso, você acaba fazendo isso sozinho. Eu não acho que eu poderia balançar um macacão, porém, que seria muito assustador ...

 G: Quem é seu ícone de moda?
 N: É um cruzamento entre J.Lo e o lado urbano e olhar sujo Sienna Miller. Ah, e Gwen Stefani! Ela tem grande costura, estilo de rua.

 G: O que é uma coisa sobre você que as pessoas não sabem?
 N: Eu faço limpeza após pois agora eu tenho um cão e ajudo as pessoas a se precisar. Acho que as pessoas pensam que eu sou um pouco certinha! Eu não assisto TV, e eu não posso ver nada assustador ou violento. Eu nunca vi um filme de terror na minha vida!

 G: O que é uma refeição típica para você? Quais os alimentos que você gosta? 
 N: Eu sou um foodie real, então iogurtes Müller são opção saudável ótimo para mim. Eu poderia facilmente entrar em queijo bolos e pudins de arroz.

 G: Você tem um prato de assinatura? 
 N: Eu cozinho um prato família chamado Frango Oyster, eu amo isso! É um prato muito leve asiático. É muito bonito refogado de frango ostra com muito molho e toneladas de legumes jogados em um pote. Eu faço arroz japonês para ir com ele. É muito saboroso e saudável para você.

 G: Como você se mantém em grande forma? 
 N: Eu flutuar como todo mundo faz, mas eu faço tudo com moderação. Quando eu realmente estou vendo meu peso, eu tento não comer tarde da noite. Correndo mantém meu metabolismo vai, assim como fiação e yoga.

 G: Como você se envolveu na campanha Muller?
 N:Eu sou um grande fã de iogurte e entregando-me, que combinação ótima. Eu era como, 'eu consigo iogurte livre para isso?' e eles disseram 'sim'.

 G: Você se sente culpado quando você entrar? 
N: Não, porque eu não faço isso com freqüência. Mas essa é a grande coisa sobre Muller - você pode entrar todos os dias, porque é os preços diários e iogurte!

Nicole está em uma situação impossível entre X-Factor e o lançamento do seu novo álbum

 Ela está em uma situação impossível ': Nicole Scherzinger' rasga a possibilidade de retornar ao painel X Fator.
 Agora que a cantora  pensou em retornar ao  show de talentos da ITV, ainda não tenha decidido oficialmente. Uma fonte próxima à estrela disse MailOnline que Nicole está hesitando porque ela tem um mês incrivelmente ocupado mais à frente, incluindo o lançamento de seu álbum ardentemente aguardado.
   A fonte disse: "Nicole só não sei se ela pode fazer as duas coisas. É realmente tudo ou nada para Nicole - ela quer ser capaz de dar 100% para o que ela faz. "Eles ofereceram a ela um bom negócio, mas ainda estão a falar com ela para saber se ela pode fazer as duas coisas. Ela não disse que não ainda, porque ela ama o Reino Unido - ela conseguiu uma reação incrível do público e ela montou sua casa aqui em Londres ".
 Nicole ganhou-se milhões de fãs em todo o mundo através de sua aparição no ano passado, X-Fator, com o seu entusiasmo e dedicação levando a dois de seus atos, eventual vencedor James Arthur e vice-campeão Jahmene Douglas, tornando-se os dois finalistas da competição.
  No entanto, Nicole está ciente de que estar no programa ocupa uma quantidade enorme de tempo - os juízes também passaram o tempo com seus atos de aprendizagem onde eles viram as histórias, até agora, bem como orientação  para os shows ao vivo.
 E como outubro também marca de ser o maior mês do ano para o recorde de vendas, Nicole terá que decidir onde suas prioridades - como ela está esperando para alcançar o mesmo sucesso de seu single de sucesso Boomerang com o lançamento de seu tão álbum. Mas Nicole terá que tomar uma decisão em um futuro próximo, como as audições ao vivo para o X -Factor lançar em breve. A fonte acrescentou: "O futuro incerto - e Nicole está em causa que é enorme compromisso de tomar tanto. "Ela está dividida entre os dois e tem que escolher entre um ou outro - ela ama tanto e ela está em uma situação impossível." Além disso, se Nicole decide não se inscrever para uma outra série de The X Factor, a probabilidade é que ela não vai continuar a viver em Londres - como ela não vai mais precisar de uma base na capital. Gary Barlow e Louis Walsh são rumores de ser reunir o show, mas companheiros juiz Tulisa já teria sido cortado com o ex-painelista Sharon Osbourne favorito para substituí-la.

07/04/2013

[PROMOÇÃO] Herbal Essences está fazendo promoção com seus produtos


No Facebook oficial está com uma super promoção para a galera do Reino Unido."Estamos dando 10 conjuntos de nosso novo xampu e condicionadores da marca Herbal Essences . Para ter chance de ganhar, basta enviar-nos com o seu nome completo e endereço postal para pgbeautyuk.im@pg.com e diga-nos o que faz de você uma pessoa forte!".

 Clique aqui e tenha todas as informações

[FOTO]Ben Cooke comenta de Nicole e divulga nova imagem


 No facebook oficial da marca de cosméticos Herbal Essences eles foram perguntados , de como é trabalhar com Nicole ? o Ben Cooke diz que "Nicole Scherzinger é incrível trabalhar com ela e é super profissional, muito engraçada e tem cabelos incríveis!"
  E com esse post no facebook eles divulgaram uma nova foto da Nicole .

05/04/2013

[FOTOS] Nicole está novamente em estúdio

Pelo que tudo indica Nicole está terminando de gravar seu segundo álbum de estúdio, nessa tarde de sexta-feira ela atualizou seu twitter dizendo  "Isto é o que acontece quando você ficar acordado até tarde no estúdio ...!" e depois reforçou dizendo:"Doce música  'no estúdio com o meu menino de Dan Dan The Band .. "


O cd ainda não tem data e nem nome marcado , mas será lançado ainda esse ano. 

Kimberly gostaria de voltar amizade com Nicole

A ex-Pussycat dolls Kimberly Wyatt disse ao site The Mirros que gostaria de voltar amizade com sua ex colega Nicole Scherzinger .Desde o fim do grupo as dolls se revoltaram com a cantora principal do grupo , são boatos que surgiram na real ninguém sabe o que é verdade.
  Wyatt se expressou dizendo , "Eu não tenho falado ou visto a Nicole por  algum bom tempo ... e isso não é por falta de tentativa." , a loira avalia que não é tarde de mais para voltar a ter contato e reforça "Eu amo Nicole  aceitaria de braços abertos. "Eu tenho uma enorme  compreensão, mas, ao mesmo tempo, eu gostaria de esquecer  o passado e seguir em frente.

fonte>The mirror

04/04/2013

[FOTOS]Nicole atualiza facebook com fotos dela em Harvard

  Nicole foi homenageada em Boston pela universidade de Harvard,em fevereiro,  e nessa tarde de quinta-feira se pronunciou no facebook" Tive a honra de ser o 'Artista do Ano' em Harvard, Dê uma olhada nas apresentações culturais ritmos do evento I hospedado!".
 Clique aqui e veja todas as fotos em que ela postou e embaixo confira mais de  trinta fotos em nossa galeria.

03/04/2013

[FOTO]Nicole promove novo serviço de Primeira Classe para Moscou


British Airways revelou que Nicole é a embaixadora da marca para sua rota de classe recém-lançado para Moscow.  A companhia escolheu a cantora para campanha, pois ela está mais do que familiarizado com o estilo de vida cheia de viajem, atualmente gastando seu tempo entre Los Angeles e Londres. "Eu passo muito tempo fazendo o trajeto de Los Angeles, por isso a minha preferência é para voar britânico Classe Airways Primeiro", comentou Scherzinger. 
 Falando em Moscou, Scherzinger acrescentou: "A primeira vez que visitou a Rússia estava com as Pussycat Dolls. Minha primeira impressão foi de que era um lugar bonito, com arquitetura incrível e adorável pessoas. " 
 A rota Moscou inclui todos os benefícios da British Airways  serviço de Classe, como alimentos e bebidas, franquia de bagagem e alocação do banco, assim como há taxas de reserva ao usar um cartão de débito.

 

01/04/2013

[FOTOS]Nicole comemorando aniversário do cunhado

Na noite de sábado (30.03) , Nicole presenciou o aniversário do cunhado Nicolas Hamilton  o irmão de Lewis o  qual Scherzinger já está namorado á mais de quatro anos.As fotos foram divulgadas pelo twitter.


[VIRGULA]Nicole Scherzinger revela não se sentir à vontade com o Twitter

A pop star Nicole Scherzinger confessou não ser uma grande fã do Twitter.
 A cantora e jurada do programa The X Factor afirmou não se sentir à vontade com a rede social, apesar de contar com mais de três milhões de seguidores no microblog. "Sou muito melhor em pessoa do que em coisas como o Twitter", disse Scherzinger à revista Live. "Sei que o Twitter é o melhor e mais rápido jeito de me conectar aos fãs que gostam de mim de verdade, mas, ainda sim, não fico muito à vontade - apesar de estar tentando! Tento o melhor que posso, mas sou do tipo de pessoa [que gosta de falar] olho no olho e não quero ficar falando para as pessoas que estou no banheiro ou que acabei de escovar os dentes".
  Além das críticas ao tipo de uso que muitas celebridades fazem da rede, a americana de 34 anos revelou sentir falta da época em que os famosos estavam envoltos em uma certa "aura": "Para ser sincera, tenho saudades daquela antiga mística de Hollywood que as estrelas tinham".
  A ex-integrante das Pussycat Dolls também declarou amar seus fãs do Reino Unido: "Entender o público britânico não é um bicho de sete cabeças. Os britânicos gostam de sinceridade e eles também têm um senso de humor maluco e inusitado como o meu. Eles me fizeram mostrar meu lado 'schermazing' (trocadilho com o sobrenome da artista e o adjetivo amazing. Em português, 'incrível')". Scherzinger, cujo single mais recente, "Boomerang", chegou à sexta posição da parada do país, ainda não teve seu retorno confirmado à temporada 2013 de The X Factor.