31/03/2013

Jahmene elogia Nicole por sua performance no Andrew Lloyd

 Nessa tarde (31.03), foi ao ar na iTv a gravação do especial Andrew Lloyd  comemorando aos 40 anos de música , Nicole cantou "Don't cry for me Argentina" , como já postamos no post abaixo . Jahmene que foi monitorado por ela no X-Factor do ano passado , escreveu em seu twitter , "Don't Cry For Me Argentina" perfeito @NicoleScherzy! X cantou com muito talento".

[RUMOR]Simon Cowell retornará ao painel do X-Factor UK

 Conforme o site dailymail.uk , confirma que Simon Cowell retornará nessa temporada 2013 ao painel do X-Factor UK , mas não deixará a série dos Estados Unidos , ele fará dobradinha ?
 O empresário musical , está planejando aparecer via link de vídeo durante cada uma das finais ao vivo da temporada deste ano. Simon disse ter vindo com um plano que irá permitir-lhe para aparecer na edição britânica do programa, e permanecendo juiz na versão dos EUA .
  "Simon sabe que os telespectadores no Reino Unido quer ele de volta no show e ele quer fazer o décimo aniversário do The X Factor realmente especial. "Sem ser arrogante, ele sabe que se ele está no show, ele vai ficar mais altas classificações. Ele não faz segredo do fato de que ele quer ser um juiz em ambas as versões, mas isso significaria milhares de quilômetros de viagem a cada semana., é praticamente  impossível.
 E a rumores  que Tulisa Contostavlos deixou a série e  acredita-se que Sharon Osbourne poderia fazer um retorno para o show ao lado de juízes atuais Gary Barlow, Louis Walsh e Nicole Scherzinger. 
 Tudo não se passa de uma hipótese, basta ficar de olho aqui no blog da Nicole para ter mais informações

fonte>Dailymail.uk
Tradução>Blog da Nicole Scherzinger

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole performando no especial Andrew Lloyd

  Hoje (31.03),  foi ao ar na emissora iTV , o especial Andew Lloyd comemorando os 40 anos de música . Nicole cantou Don't cry for me argentina" , surpreendendo a todos que estavam na platéia e foi atração que todos ficaram de pé para aplaudida. Arrasou !
 Fizemos mais de noventa fotos em print , confira em nossa galeria e assista abaixo o vídeo HD

30/03/2013

[FOTO]Nicole diz estar ansiosa para vê lá performando no Andrew Lloyd


Nicole publicou em seu instagran uma foto na qual aparece nos bastidores do evento Andrew Lloyd Webber: comemorando 40 anos de música. E diz estar "Estou tão animada para ver meu desempenho no # ALW40YEARS na ITV amanhã foi uma honra ... #dontcryformeargentina ". 
Amanhã estaremos colocando os stream 

28/03/2013

[VÍDEO+FOTOS]T4 questiona Nicole , por que do apelido Shamazing ?


Enquanto Nicole  estava a caminho do estúdio da  iTV  para as gravações do programa Blue Peter , o T4 a questionou o por que do apelido de "shamazing" e pudemos observar que vem através de suas caras e bocas a sua forma de se expressar. A entrevista foi gravada em Londres no dia 04.03 e foi somente liberado hoje 28.03, confira o vídeo e as fotos feitas por print;




[VÍDEO]Chamada para 40 Musical Years Ad

 Um vídeo oficial foi liberado , com a chamada do especial de Andrew Lloyd Webber: comemorando 40 anos de música. 
 Com apresentação de Michael Ball, apresenta uma linha repleta de estrelas, apresentando se algumas das músicas mais amadas de André, como o compositor premiado e produtor celebra uma corrida ininterrupta de 40 anos de shows no West End. 
  Estrelas como Nicole Scherzinger, Walsh Kimberley, Melanie C, Klass Myleene, Divo Il, Minchin Tim e Samantha Barks, vai se apresentar versões especiais de alguns dos maiores sucessos de Andrew, incluindo músicas do Cats, O Fantasma da Ópera, Evita, Jesus Cristo Superstar e diga-me em um domingo.
 O especial será transmitido no dia 31.03

25/03/2013

Nicole eu não sei o que dizer sobre a nova canção de Beyoncé!

 "Eu não sei o que falar ainda. Eu sou a maior fã de Beyoncé , amo,  ela é uma rainha  com certeza, ninguém pode tocá-la, mas eu não sei, não  estou acostumada com esse novo estilo dela  música porque, obviamente, ela está passando por coisas e ela quer  ser honesta -. ou não queremos ouvi-la através de sua música ... Eu estou esperando alguma boa música [irá] sair - ela nunca nos decepcionou Eu apenas não estou acostumado com isso "..

- Nicole Scherzinger,sobre a nova música de Beyoncé "Bown down" , para Capital FM.
fonte>Perezhilton.com

24/03/2013

[FOTOS]Nicole na rádio Capital FM 24.03

 Foi ao ar nesse domingo a entrevista concedida no dia 19.03 , ela falou muitas novidades para rádio Capital FM , confira algumas partizinhas na lista abaixo;

* Confirmado , Nicole irá fazer parceria com algumas músicas no CD Will Power (Will.i.am)


* Ela falou sobre sua admiração pelas músicas de Rihanna, disse "Gosto muito de Diamonds" e também comentou de Cheryl "Eu acho que ela é ........ linda". E de Taylor "Eu não sei muito sobre Taylor Swift (...) Eu a conheci no ano passado, e ela é uma boneca!"

E fechamos com o novo single #Boomerang

[FOTOS+VÍDEO]Nicole acompanhando Lewis Hamilton no ultimo dia do Grand Pix 24.03


  Hoje foi o dia final do Grand Pix da Malásia , Nicole acompanhou todos os momentos do namorado que chegou em terceiro lugar ficando ao pódio com Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber. Confira as fotos logo abaixo;

 Acabou de ser liberado um vídeo no qual Nicole aparece , assistindo a corrida e se assusta ver que Lewis se confundiu de equipe

23/03/2013

[RUMOR]Nicole quer aumento para assinar contrato com X-Factor 2013

 Conforme o site mirror.uk Nicole Scherzinger está pedindo 1,5 milhões para fechar acordo com a edição do X-factor , com o chefe Simon Cowell para ficar mais um ano como jurada.
  A cantora quer dobrar seu dinheiro para atuar ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Sharon Osbourne.
  Nicole foi, sem dúvidas nenhuma , a estrela da série do ano passado, está determinado a ganhar o que ela acha que vale a pena este ano , fontes revelaram que a ex-Pussycat Doll está em negociações com Simon, de 53 anos, mas o ponto de discórdia atual é seu cachê.

PS:Nicole tinha confirmado algum tempo atrás que ela não tinha recebido nenhum contato.

[EGO]Nicole posa nos bastidores do GP da Malásia


Nicole Scherzinger acompanhou de pertinho o treino classificatório do GP da Malásia na madrugada deste sábado, 23. A cantora, que é namorada do piloto Lewis Hamilton, postou nos bastidores do evento e divulgou uma imagem em seu Instagram. "Para dar apoio ao meu homem", escreveu ela na legenda. A corrida acontece no domingo, 24, a partir das 5h (horário de Brasília). Hamilton larga na quarta posição.

22/03/2013

[FOTOS]Nicole está em Malásia para apoiar Lewis no Grand Pix 22.03


 Por essa manhã 22 de março Nicole Scherzinger apareceu em Malásia na área de atuação do Grand Prix. A "Boomerang" pareceu  em uma camiseta branca  boné vermelho, shorts jeans e uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura enquanto passeava ao redor do local de Sepang na Malásia.
  Nicole está na Malásia para apoiar o seu antigo namorado Lewis Hamilton, um profissional Grand Prix motorista de carro de corrida. No início desta semana, ele twittou: "Whatsup? Agora estou trabalhando com meus engenheiros, foi um dia OK. Esperando que o amanhã sejá melhor. Adorei dirigir o carro hoje, me senti muito bem ", seguido por" Foi um grande dia, não posso esperar para entrar no carro amanhã.Minha garota @ NicoleScherzy chega para apoiar-me neste final de semana, não posso e esperar. "

21/03/2013

Mãe de Nicole Scherzinger não aprova as roupas provocantes da filha


A cantora Nicole Scherzinger tem um corpão de parar o trânsito e sabe como ninguém exibir suas curvas em modelitos pra lá se sensuais. Quem não aprova nem um pouco essa atitude é a mãe de Nicole, Rosemary Elikolani.
Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", a morena explicou que mesmo com 30 anos, sua mãe ainda briga com ela quando vê que ela escolheu um look mais ousado, ou no clipe usa roupas decotadas. Segundo Nicole, ela sempre liga para dizer o que pensa a respeito.

"Ela ainda me liga e briga comigo. Ela diz: "Eu sempre te digo para não se comprometer, Nicole!" Ela me vê como a filha mais estimada. Ela é muito espiritual. Ela me mantém centrada", contou. 

19/03/2013

[FOTO] Jahmene posta foto ao lado de Nicole em estúdio

Jahmene vice vencedor do X-Factor na edição 2012 , no qual Nicole o monitorava , na noite passada (18), ele postou em seu twitter uma foto ao lado dela , pelo que parece, ser um estúdio . E vale lembrar que ele está gravando seu CD .
"Ótimo, por rever Nicole novamente hoje, com toda sua loucura :-P e a  música "boomerang" ficou na minha cabeça! Mal posso esperar para ver o seu álbum depois de falar sobre tudo. ♥ ela pode xx"

[FOTOS]Nicole no evento de Andrew Lloyd Webber



Andrew Lloyd Webber é o maior produtor de musicais do planeta. Sob sua chancela estão grandes títulos do teatro, como “Cats”, “Evita” e “Jesus Christ Superstar”. Para homenageá-lo, um musical será transmitido no próximo dia 31 de março para celebrar os 40 anos de carreira de Andrew no ramo dos musicais. E para isso, alguns grandes nomes da música foram convidados para apresentar versões dos clássicos do teatro, como Melanie C, Kimberley Walsh e Nicole Scherzinger. Durante as gravações do especial, a ex-líder do Pussycat Dolls foi a única a ser ovacionada de pé por Andrew Lloyd Webber em sua performance de “Don’t Cry For Me Argentina”, do musical “Evita”. Não só uma vez, mas duas. Enquanto o especial não é transmitido, veja algumas fotos da apresentação de Nicole Scherzinger no especial em homenagem à Andrew Lloyd Webber:



17/03/2013

16/03/2013

[FOTOS]Nicole no set de gravações de #Boomerang


Foi liberado diversas fotos da Nicole no set de gravações do seu mais recente single #Boomerang , que foi lançado no mês de janeiro dia 24 , com dois meses disponível na rede e alguns dias o videoclipe passa mais de oito milhões de visualizações e teve uma ótima repercussão . Enfim são mais de quinze fotos ,no set , confira;


Boomerang está no top 10 na Irlanda

 Nicole Scherzinger ensacou seu novo sucesso no Top 10 na Irlanda, está na nona posição , confira a lista dos colocados na frente ;

1. (1) Passenger: 'Let Her Go'
2. (2) Bastille: 'Pompeii'
3. (3) Pink ft. Nate Ruess: 'Just Give Me a Reason'
4. (4) Macklemore and Ryan Lewis: 'Thrift Shop'
5. (5) One Direction: 'One Way or Another'
6. (8) Bruno Mars: 'When I Was Your Man'
7. (14) Justin Timberlake: 'Mirrors'
8. (6) Rihanna ft. Mikky Ekko: 'Stay'
9. (-) Nicole Scherzinger: 'Boomerang'
10. (10) Icona Pop ft. Charli XCX: 'I Love It' Read more:

´Pra quem não conhece a primeira música na lista , clique aqui e abaixo assista o clipe de #Boomerang

Adele, Nicole Scherzinger, Will.i.am, X-Factor , são os nomeados para TV Awards

 Nicole está concorrendo entre Adele e Will.i.am na categoria Música no prêmio BAFTS
 Os prêmios serão entregue no dia 27 de março e vai premiar "excepcional visão, criatividade" e uso inovador de "as mais recentes tecnologias de inspiração" em conjunto com publicidade e transmissão de vídeo. Nomeados incluem os gostos de Adele, Nicole Scherzinger e The Black Eyed Peas, que foram nomeados para suas realizações musicais individuais no setor digital. Caroline Flack e will.i.am foram reconhecidos por suas atividades de mídia social no 'Entertainer Social TV do Ano "categoria e O Aprendiz, The X Factor e Strictly Come Dancing irão disputar o prêmio de programa de TV.

 Confira a lista abaixo;
 Branded Content Award 
Puma
 Budweiser
 New Look
 Live Streaming Award
Heat Mag (BAFTA and NTA Red Carpet)
 AP Live (Grammys and Oscar Red Carpets)
 TESN (Sporting Events)
 Social TV Entertainer of The Year
will.i.am - The Voice (BBC One)
 Caroline Flack - The Xtra Factor (ITV2)
 Dermot O'Leary - The NTA's/ X-Factor (ITV)
 Broadcast Journalism Award 
The One Show (BBC One)
 BBC Click (BBC World News)
 The Olympics Coverage (ITV)
 Media Crossover Award
 Bauer Media
 Top Gear
 Capital FM
 TV Show Award 
The Apprentice (BBC One)
 The X Factor (ITV)
 Strictly Come Dancing (BBC One)
 Best TV App Award
SkyGO
 Vevo
 iPlayer
 Music Award
 Nicole Scherzinger for 'Boomerang' - 6,147,811 views in two weeks post release of the video on Vevo. Black Eyed Peas 'Dirty Bit' - for creating an app supporting the release of the single, and also totaling 180,000,000 YouTube views.
 Adele for 'Skyfall' - for reaching No1 on iTunes less than 10 hours after its release.
 Use of 2nd Screen Social Media
 The Voice (BBC)
 Big Brother (Channel 5)
 The Xtra Factor (ITV2)

14/03/2013

DawBell News afirma que o novo álbum de Nicole será lançado em Maio

 Conforme o site DawBell Nicole retornará em Londres no mês de maio para divulgar seu segundo álbum de estúdio divulgado.
"Desde que Nicole aterrissou em Londres na semana passada, ela apareceu , performando em vários shows. E seu novo' Boomerang 'single, que já está à venda no iTunes ! Nicole voltará em  Londres para promover seu álbum em maio. Para todas as questões de televisão, por favor, entre em contato com Evers Pippa"

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/03/2013

Jahmene elogia Nicole por sua performance no Andrew Lloyd

 Nessa tarde (31.03), foi ao ar na iTv a gravação do especial Andrew Lloyd  comemorando aos 40 anos de música , Nicole cantou "Don't cry for me Argentina" , como já postamos no post abaixo . Jahmene que foi monitorado por ela no X-Factor do ano passado , escreveu em seu twitter , "Don't Cry For Me Argentina" perfeito @NicoleScherzy! X cantou com muito talento".

[RUMOR]Simon Cowell retornará ao painel do X-Factor UK

 Conforme o site dailymail.uk , confirma que Simon Cowell retornará nessa temporada 2013 ao painel do X-Factor UK , mas não deixará a série dos Estados Unidos , ele fará dobradinha ?
 O empresário musical , está planejando aparecer via link de vídeo durante cada uma das finais ao vivo da temporada deste ano. Simon disse ter vindo com um plano que irá permitir-lhe para aparecer na edição britânica do programa, e permanecendo juiz na versão dos EUA .
  "Simon sabe que os telespectadores no Reino Unido quer ele de volta no show e ele quer fazer o décimo aniversário do The X Factor realmente especial. "Sem ser arrogante, ele sabe que se ele está no show, ele vai ficar mais altas classificações. Ele não faz segredo do fato de que ele quer ser um juiz em ambas as versões, mas isso significaria milhares de quilômetros de viagem a cada semana., é praticamente  impossível.
 E a rumores  que Tulisa Contostavlos deixou a série e  acredita-se que Sharon Osbourne poderia fazer um retorno para o show ao lado de juízes atuais Gary Barlow, Louis Walsh e Nicole Scherzinger. 
 Tudo não se passa de uma hipótese, basta ficar de olho aqui no blog da Nicole para ter mais informações

fonte>Dailymail.uk
Tradução>Blog da Nicole Scherzinger

[FOTOS+VÍDEOS]Nicole performando no especial Andrew Lloyd

  Hoje (31.03),  foi ao ar na emissora iTV , o especial Andew Lloyd comemorando os 40 anos de música . Nicole cantou Don't cry for me argentina" , surpreendendo a todos que estavam na platéia e foi atração que todos ficaram de pé para aplaudida. Arrasou !
 Fizemos mais de noventa fotos em print , confira em nossa galeria e assista abaixo o vídeo HD

30/03/2013

[FOTO]Nicole diz estar ansiosa para vê lá performando no Andrew Lloyd


Nicole publicou em seu instagran uma foto na qual aparece nos bastidores do evento Andrew Lloyd Webber: comemorando 40 anos de música. E diz estar "Estou tão animada para ver meu desempenho no # ALW40YEARS na ITV amanhã foi uma honra ... #dontcryformeargentina ". 
Amanhã estaremos colocando os stream 

28/03/2013

[VÍDEO+FOTOS]T4 questiona Nicole , por que do apelido Shamazing ?


Enquanto Nicole  estava a caminho do estúdio da  iTV  para as gravações do programa Blue Peter , o T4 a questionou o por que do apelido de "shamazing" e pudemos observar que vem através de suas caras e bocas a sua forma de se expressar. A entrevista foi gravada em Londres no dia 04.03 e foi somente liberado hoje 28.03, confira o vídeo e as fotos feitas por print;




[VÍDEO]Chamada para 40 Musical Years Ad

 Um vídeo oficial foi liberado , com a chamada do especial de Andrew Lloyd Webber: comemorando 40 anos de música. 
 Com apresentação de Michael Ball, apresenta uma linha repleta de estrelas, apresentando se algumas das músicas mais amadas de André, como o compositor premiado e produtor celebra uma corrida ininterrupta de 40 anos de shows no West End. 
  Estrelas como Nicole Scherzinger, Walsh Kimberley, Melanie C, Klass Myleene, Divo Il, Minchin Tim e Samantha Barks, vai se apresentar versões especiais de alguns dos maiores sucessos de Andrew, incluindo músicas do Cats, O Fantasma da Ópera, Evita, Jesus Cristo Superstar e diga-me em um domingo.
 O especial será transmitido no dia 31.03

25/03/2013

Nicole eu não sei o que dizer sobre a nova canção de Beyoncé!

 "Eu não sei o que falar ainda. Eu sou a maior fã de Beyoncé , amo,  ela é uma rainha  com certeza, ninguém pode tocá-la, mas eu não sei, não  estou acostumada com esse novo estilo dela  música porque, obviamente, ela está passando por coisas e ela quer  ser honesta -. ou não queremos ouvi-la através de sua música ... Eu estou esperando alguma boa música [irá] sair - ela nunca nos decepcionou Eu apenas não estou acostumado com isso "..

- Nicole Scherzinger,sobre a nova música de Beyoncé "Bown down" , para Capital FM.
fonte>Perezhilton.com

24/03/2013

[FOTOS]Nicole na rádio Capital FM 24.03

 Foi ao ar nesse domingo a entrevista concedida no dia 19.03 , ela falou muitas novidades para rádio Capital FM , confira algumas partizinhas na lista abaixo;

* Confirmado , Nicole irá fazer parceria com algumas músicas no CD Will Power (Will.i.am)


* Ela falou sobre sua admiração pelas músicas de Rihanna, disse "Gosto muito de Diamonds" e também comentou de Cheryl "Eu acho que ela é ........ linda". E de Taylor "Eu não sei muito sobre Taylor Swift (...) Eu a conheci no ano passado, e ela é uma boneca!"

E fechamos com o novo single #Boomerang

[FOTOS]Nicole e Lewis em um hotel


Foi liberado hoje a tarde uma nova  foto tirada por fã. Nicole e Lewis aparece estar em um hotel , provavelmente seja na Malásia onde passaram esse final de semana no Grand Pix da fórmula 1.Veja a foto abaixo;

[FOTOS+VÍDEO]Nicole acompanhando Lewis Hamilton no ultimo dia do Grand Pix 24.03


  Hoje foi o dia final do Grand Pix da Malásia , Nicole acompanhou todos os momentos do namorado que chegou em terceiro lugar ficando ao pódio com Sebastian Vettel e o australiano Mark Webber. Confira as fotos logo abaixo;

 Acabou de ser liberado um vídeo no qual Nicole aparece , assistindo a corrida e se assusta ver que Lewis se confundiu de equipe

23/03/2013

[RUMOR]Nicole quer aumento para assinar contrato com X-Factor 2013

 Conforme o site mirror.uk Nicole Scherzinger está pedindo 1,5 milhões para fechar acordo com a edição do X-factor , com o chefe Simon Cowell para ficar mais um ano como jurada.
  A cantora quer dobrar seu dinheiro para atuar ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Sharon Osbourne.
  Nicole foi, sem dúvidas nenhuma , a estrela da série do ano passado, está determinado a ganhar o que ela acha que vale a pena este ano , fontes revelaram que a ex-Pussycat Doll está em negociações com Simon, de 53 anos, mas o ponto de discórdia atual é seu cachê.

PS:Nicole tinha confirmado algum tempo atrás que ela não tinha recebido nenhum contato.

[FOTOS]Nova imagem promocional de #Boomerang

 Nicole atualizou em seu twitter uma nova foto de plano de fundo do seu mini blog , com uma imagem promocional de #Boomerang , exclusiva já mais vista.Confira logo abaixo

E pra acompanhar a Nicole no twitter , @NicoleScherzy

[EGO]Nicole posa nos bastidores do GP da Malásia


Nicole Scherzinger acompanhou de pertinho o treino classificatório do GP da Malásia na madrugada deste sábado, 23. A cantora, que é namorada do piloto Lewis Hamilton, postou nos bastidores do evento e divulgou uma imagem em seu Instagram. "Para dar apoio ao meu homem", escreveu ela na legenda. A corrida acontece no domingo, 24, a partir das 5h (horário de Brasília). Hamilton larga na quarta posição.

[FOTOS] Nicole no Grand Prix da Malásia 23.03


 Nicole está acompanho Lewis Hamilton na Malásia para o Grand Pix , ela novamente foi flagrada nessa manhã (23.03),  no treino classificatório.E arrasou no modelito usando um vestido longo no tom laranja com as costas de fora,confira as fotos abaixo

PS:Estaremos atualizando mais fotos conforme for sendo liberadas 

22/03/2013

[FOTOS]Nicole está em Malásia para apoiar Lewis no Grand Pix 22.03


 Por essa manhã 22 de março Nicole Scherzinger apareceu em Malásia na área de atuação do Grand Prix. A "Boomerang" pareceu  em uma camiseta branca  boné vermelho, shorts jeans e uma camisa xadrez vermelha amarrada na cintura enquanto passeava ao redor do local de Sepang na Malásia.
  Nicole está na Malásia para apoiar o seu antigo namorado Lewis Hamilton, um profissional Grand Prix motorista de carro de corrida. No início desta semana, ele twittou: "Whatsup? Agora estou trabalhando com meus engenheiros, foi um dia OK. Esperando que o amanhã sejá melhor. Adorei dirigir o carro hoje, me senti muito bem ", seguido por" Foi um grande dia, não posso esperar para entrar no carro amanhã.Minha garota @ NicoleScherzy chega para apoiar-me neste final de semana, não posso e esperar. "

21/03/2013

Mãe de Nicole Scherzinger não aprova as roupas provocantes da filha


A cantora Nicole Scherzinger tem um corpão de parar o trânsito e sabe como ninguém exibir suas curvas em modelitos pra lá se sensuais. Quem não aprova nem um pouco essa atitude é a mãe de Nicole, Rosemary Elikolani.
Em entrevista ao jornal britânico "The Sun", a morena explicou que mesmo com 30 anos, sua mãe ainda briga com ela quando vê que ela escolheu um look mais ousado, ou no clipe usa roupas decotadas. Segundo Nicole, ela sempre liga para dizer o que pensa a respeito.

"Ela ainda me liga e briga comigo. Ela diz: "Eu sempre te digo para não se comprometer, Nicole!" Ela me vê como a filha mais estimada. Ela é muito espiritual. Ela me mantém centrada", contou. 

[FOTOS]Nicole nas ruas de Londres 20.03

Nicole foi flagrada por diversas vezes  na noite passada (20.03), ela esteve no restaurante 34 em Mayfair acompanhada de sua empresária Melissa e de alguns amigos e seu cão Roscoe, confira as fotos abaixo; 

                                        

[FOTOS]Nicole deixando o hotel 19.03


Nicole está um tempo em Londres mas somente na terça-feira (19.03) ela foi flagrada, deixando seu hotel o famoso SOHO e também ela estava acompanhada de seu bulldog Roscoe 

19/03/2013

[VÍDEO]Entrevista para rádio Capital Breakfast

Hoje 19.03 , a rádio britânica Capital FM - Breakfast divulgou uma entrevista com Nicole , feita a diz atrás ,veja abaixo. Supostamente foi no domingo a entrevista!

[FOTOS]Scans da magazine "METRO"


Na magazine "Metro", dessa quinzena trás uma matéria da Nicole e uma foto exclusiva da cantora, confira abaixo as fotos 

[FOTO] Jahmene posta foto ao lado de Nicole em estúdio

Jahmene vice vencedor do X-Factor na edição 2012 , no qual Nicole o monitorava , na noite passada (18), ele postou em seu twitter uma foto ao lado dela , pelo que parece, ser um estúdio . E vale lembrar que ele está gravando seu CD .
"Ótimo, por rever Nicole novamente hoje, com toda sua loucura :-P e a  música "boomerang" ficou na minha cabeça! Mal posso esperar para ver o seu álbum depois de falar sobre tudo. ♥ ela pode xx"

[FOTOS]Nicole no evento de Andrew Lloyd Webber



Andrew Lloyd Webber é o maior produtor de musicais do planeta. Sob sua chancela estão grandes títulos do teatro, como “Cats”, “Evita” e “Jesus Christ Superstar”. Para homenageá-lo, um musical será transmitido no próximo dia 31 de março para celebrar os 40 anos de carreira de Andrew no ramo dos musicais. E para isso, alguns grandes nomes da música foram convidados para apresentar versões dos clássicos do teatro, como Melanie C, Kimberley Walsh e Nicole Scherzinger. Durante as gravações do especial, a ex-líder do Pussycat Dolls foi a única a ser ovacionada de pé por Andrew Lloyd Webber em sua performance de “Don’t Cry For Me Argentina”, do musical “Evita”. Não só uma vez, mas duas. Enquanto o especial não é transmitido, veja algumas fotos da apresentação de Nicole Scherzinger no especial em homenagem à Andrew Lloyd Webber:



17/03/2013

[FOTOS+VÍDEOS]Novo vídeo postado por Herbal Essences


Pelo facebook oficial de Herbal Essences , eles atualizaram um novo vídeo mostrando os bastidores com Nicole Scherzinger comemorando aos 40 anos e o novo produto "Herbally Ever After", você pode clicar aqui e conferir o vídeo, e abaixo veja as fotos;



16/03/2013

[VÍDEO]Nicole no programa "Blue Peter"

 Como tínhamos postado aqui Nicole participou das gravações no dia 04.03 no programa "Blue Peter" , da BBC.E somente nessa semana no dia 14.03 foi ao ar , veja abaixo

[FOTOS]Nicole no set de gravações de #Boomerang


Foi liberado diversas fotos da Nicole no set de gravações do seu mais recente single #Boomerang , que foi lançado no mês de janeiro dia 24 , com dois meses disponível na rede e alguns dias o videoclipe passa mais de oito milhões de visualizações e teve uma ótima repercussão . Enfim são mais de quinze fotos ,no set , confira;


Boomerang está no top 10 na Irlanda

 Nicole Scherzinger ensacou seu novo sucesso no Top 10 na Irlanda, está na nona posição , confira a lista dos colocados na frente ;

1. (1) Passenger: 'Let Her Go'
2. (2) Bastille: 'Pompeii'
3. (3) Pink ft. Nate Ruess: 'Just Give Me a Reason'
4. (4) Macklemore and Ryan Lewis: 'Thrift Shop'
5. (5) One Direction: 'One Way or Another'
6. (8) Bruno Mars: 'When I Was Your Man'
7. (14) Justin Timberlake: 'Mirrors'
8. (6) Rihanna ft. Mikky Ekko: 'Stay'
9. (-) Nicole Scherzinger: 'Boomerang'
10. (10) Icona Pop ft. Charli XCX: 'I Love It' Read more:

´Pra quem não conhece a primeira música na lista , clique aqui e abaixo assista o clipe de #Boomerang

Adele, Nicole Scherzinger, Will.i.am, X-Factor , são os nomeados para TV Awards

 Nicole está concorrendo entre Adele e Will.i.am na categoria Música no prêmio BAFTS
 Os prêmios serão entregue no dia 27 de março e vai premiar "excepcional visão, criatividade" e uso inovador de "as mais recentes tecnologias de inspiração" em conjunto com publicidade e transmissão de vídeo. Nomeados incluem os gostos de Adele, Nicole Scherzinger e The Black Eyed Peas, que foram nomeados para suas realizações musicais individuais no setor digital. Caroline Flack e will.i.am foram reconhecidos por suas atividades de mídia social no 'Entertainer Social TV do Ano "categoria e O Aprendiz, The X Factor e Strictly Come Dancing irão disputar o prêmio de programa de TV.

 Confira a lista abaixo;
 Branded Content Award 
Puma
 Budweiser
 New Look
 Live Streaming Award
Heat Mag (BAFTA and NTA Red Carpet)
 AP Live (Grammys and Oscar Red Carpets)
 TESN (Sporting Events)
 Social TV Entertainer of The Year
will.i.am - The Voice (BBC One)
 Caroline Flack - The Xtra Factor (ITV2)
 Dermot O'Leary - The NTA's/ X-Factor (ITV)
 Broadcast Journalism Award 
The One Show (BBC One)
 BBC Click (BBC World News)
 The Olympics Coverage (ITV)
 Media Crossover Award
 Bauer Media
 Top Gear
 Capital FM
 TV Show Award 
The Apprentice (BBC One)
 The X Factor (ITV)
 Strictly Come Dancing (BBC One)
 Best TV App Award
SkyGO
 Vevo
 iPlayer
 Music Award
 Nicole Scherzinger for 'Boomerang' - 6,147,811 views in two weeks post release of the video on Vevo. Black Eyed Peas 'Dirty Bit' - for creating an app supporting the release of the single, and also totaling 180,000,000 YouTube views.
 Adele for 'Skyfall' - for reaching No1 on iTunes less than 10 hours after its release.
 Use of 2nd Screen Social Media
 The Voice (BBC)
 Big Brother (Channel 5)
 The Xtra Factor (ITV2)

14/03/2013

[FOTOS]Nicole no programa "Daybreak"

 Nicole esteve no programa "Daybreak" na segunda de manha 11.03 , em Londres , ela foi entrevistada e cantou seu recente single #Boomerang , clique aqui e tenha mais detalhes.
 Adicionamos em nossa galeria mais de quarenta fotos , veja logo abaixo.

DawBell News afirma que o novo álbum de Nicole será lançado em Maio

 Conforme o site DawBell Nicole retornará em Londres no mês de maio para divulgar seu segundo álbum de estúdio divulgado.
"Desde que Nicole aterrissou em Londres na semana passada, ela apareceu , performando em vários shows. E seu novo' Boomerang 'single, que já está à venda no iTunes ! Nicole voltará em  Londres para promover seu álbum em maio. Para todas as questões de televisão, por favor, entre em contato com Evers Pippa"

[FOTOS]Nicole na capa da revista DARE

Nicole vem estampada na capa da revista "DARE" deste mês de março/abril no Reino Unido , e na magazine em uma pequena entrevista com a cantora onde fala de sua beleza natural e também da sua marca registrada nas unhas imPress