28/02/2013

[VÍDEO]Polydor divulga rotina da Nicole em Londres no mês passado


 O twitter oficial da Polydor divulgou em sua conta no youtube , um vídeo que mostra a rotina da Nicole em Londres no mês passado no qual ela dedicou seu tempo para lançar seu novo single #Boomerang , nas rádios britânicas , também mostra um pouco dos ensaios fotográficos para magazine "Notion" e ao site Standard.co.uk.



[FOTOS]Nicole e dançarinas estão a todo vapor nos ensaios

 Nicole já está em Londres para realizar sua primeira performance do seu novo single #Boomerang , no programa "Let's Dance for comic relief" , onde já compareceu para cantar "Don't hold your breath" , ela estará realizando no sábado 02.03.
Scherzinger está ensaiando com suas novas colegas de coreografias ou seja dançarinas, Kimberley, Diana, Rebbi, Becky, Caoife e Dannie.

Nessa noite de quinta-feira postou em seu twitter "Goofin aí, me diverti nos ensaios de hoje! # Boomerang".Um tempo depois complementou em seu twitter foto dela ao lado do coreografo JaQuel , o qual já produziu danças para música "wet" e também para turnê "Killer love"




[VÍDEO]Daybreack divulga os bastidores do clipe #Boomerang


Por essa manhã o programa "Daybreack" o qual tínhamos falado que Nicole estaria presente , foi uma pequena confusão em que fizemos , o que realmente aconteceu foi mostrar os bastidores do videoclipe  #Boomerang o primeiro de trabalho do seu segundo CD em estúdio em divulgação. Então concluindo não foi a presença dela como já havíamos falado , mas sim um vídeo.

27/02/2013

[REVEAL]Lewis e Nicole comem pizza na Itália

 O casal, que namora desde 2007, foi fotografado na noite de (26 de Fevereiro) desfrutando de uma refeição romântica juntos na Itália, a frente um do outro, Nicole e Lewis parecia estarem felizes e relaxados como eles  se escondiam em uma tradicional festa italiana
 Lewis disse: "Eu e minha garota @ NicoleScherzy dirigimos ao Zonda na a Itália  noite passada e tinha pizza :) foi divertido!" Aww,


[AGENDA]Nicola estará amanhã no Daybreack

Pelo que tudo indica Nicole estará amanhã (28.02) no programas da ITV em Londres "Daybreack" , e Scherzinger já está em terras britânicas , as informações abaixo são retiradas do twitter oficial do programa
"Chegando amanhã @Nicole nos dá uma primeira olhada exclusiva em seu novo vídeoclipe  e @Juby nos diz por que ela veio em carreira solo!"

[VOTE] Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos?

 O site Ryanseacrest.com quer saber Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos? , já está na final . A pesquisa vai acabar na terça-feira 5 de março 23:59 e então o vencedor será anunciado! Vote agora!
 Nicole está em terceiro lugar , que ocupa o topo é Britney spears e em seguida Keith Urban .
 Clique aqui e vote;

[FOTOS]Bastidores da magazine Notion

 O facebook oficial da magazine , divulgou mais de 20 fotos da Nicole realizando um ensaio fotográfico exclusivo.
 Veja abaixo o trechinho que a Notion falou ;

 Já se perguntou como é estar por trás de uma sessão de fotos com uma estrela pop global? Aqui está algumas fotos do nosso "Behind The Music"  com Nicole Scherzinger na nova edição, que foi baleado em Hoxton Street Studios. 
 Para ler a entrevista completa você pode comprar 062 Noção de nossa loja on-line:

[MTV.UK ] Pergunte qualquer coisa para Nicole

A MTV está dando a você a chance de perguntar para juíza do X-Factor, ex-Pussycat Doll á 'scha-mazing' qualquer coisa que você quiser!
 Quanto tempo ela pode prender a respiração? Ela pode arremessar um#Boomerang ? Quando é a próxima Pussycat Dolls reunião e estamos todos convidados? Nós sabemos que você pode fazer melhor.   Nós vamos estar colocando suas perguntas para Nicole próximo mês assim que começar a pensar '!

Clique aqui e faça sua pergunta (em inglês)

[AGENDA]Nicole estará em um especial no canal Britânico VIVA

 Nicole irá participar do programa "VIVA" , canal Britânico , no dia 16 de março. Ela será entrevistada sobre sua vida amorosa com Lewis Hamilton , as Pussycat dolls e o reallyt show X-Factor.
 Veja a matéria do site Viva , traduzido ;
Temos o  privilégio de entrevistar  a princesa do pop internacional. Encantando o público com os bombeamentos no coração pelas suas  rotinas de dança, a ex-Pussycat Doll assumiu as paradas com hit da banda, "Don't cha" e recentemente ganhou o concurso de juízes e os nossos corações, no X-Factor.
 Agora, a sensação do pop está no  VIVA, pronta e preparada para responder a todas suas perguntas ardentes. Como era a vida como uma "Dolls"? Como é sair com seu namorado de Fórmula 1? E o que realmente acontece nos bastidores de X-Factor?

26/02/2013

[DAILYMAIL] Nicole"Eu teria sido Spice- gótica"


 Ela é uma das mulheres mais sofisticadas e pop, fez seu nome no grupo PCD. No entanto, seu status de popstar está no seu papel de juíza no X-Factor
 34 anos admitiu que ela adotou totalmente o estilo Gótico, quando sua mãe lhe contou sobre TV americana Popstars um  show de talentos.Quando ela era adolescente, ela passou um ano como cantora de apoio para  uma banda de rock , que apoiou o Foo Fighters em turnê.

 Depois de deixar a banda, ela estava trabalhando como artista de make-up para Lancôme em 2001, e foi quando sua mãe tentou convencê-la a fazer um teste para Popstars.
 Refletindo sobre a chamada de elenco, ela disse à nova edição da revista NOTION: "Eu estava na época com isso nabeça". " Eu não vou ser uma Spice Girl ". Isso não é  comigo.
"Quer dizer, eu sou um fã de Spice girls, mas na época eu só usava preto e eu era gótica. Eu teria sido Goth Spice.


[AGENDA]Nicole irá participar do evento Have a Heart Appeal 2013

Segundo algumas informações que estão rolando , Nicole estará presente no evento Have a Heart Appeal 2013 , nessa próxima sexta-feira 01.
   O evento tem como objetivo arrecadar dinheiro para concretizar os desejos de crianças doentes. Para 20.000 crianças no Reino Unido a sua infância não é sobre se divertir e brincar com os amigos, estas crianças sofrem de uma doença com risco de vida, e suas vidas são dominadas pela dor, medo, preocupação e intermináveis tratamentos médicos. Nicole está confirmada no evento para falar sobre sua experiência pessoal e ajudar a tornar realidade o sonho de algumas dessas crianças. Fonte: Thiago Passos/PortalNicole

25/02/2013

[FOTOS]Vas J Morgan blogueira encontrou Nicole na festa Topshop-LA

 Vas J Morang é uma equipe de blogueiros que estão sempre antenados na vida dos famosos, eles tiveram a honra de participar do evento ocorrido no dia 13.02 o Topshop Topman que teve vários famosos presente como Chris Brown, Christina Milian, Lionel Richie, Nicole Scherzinger, Bosworth Kate, Demi Lovato, Jackson Latoya, Jennifer Lopez, Solange Knowles, Kim Kardashian, Kris Jenner, Kelly Osbourne e Paris Hilton .
 E não podia deixar de lado de registrar o momento ao lado de Scherzinger , veja abaixo as fotos;

24/02/2013

[Projeto Nicole nas revistas Nacionais]Vamos pedir Nicole na revista Toda Teen

Você pode escolher em quem você quer ver na revista Toda Teen , é fácil de pedir. Você se dirige até o site oficial TodaTeen.uol.com.br e termina o link com /vote-no-gato , pronto agora é só escolher qual artista (cantor, cantora, banda, atriz, ator) você gostaria de ver no site ou nos posters da todateen!
 E é só os requezitos abaixo
Enviando , estamos tentando divulgar Nicole em nosso país . Saiba mais sobre o projeto aqui 

[FOTOS+VÍDEOS]Novas imagens de Nicole na universidade de Harvard


 Novas fotos e vídeos , foram liberados durante essa tarde de Domingo e novas informações de como foi o dia tão especial em que Nicole recebeu uma medalha na universidade Harvard .
 Scherzinger acompanhou o grupo de dança da universidade e também cantou um pequeno trecho da música "Jai-Ho", que foi gravada com as Pussycat dolls em 2009 , veja no vídeo abaixo;

  E adicionamos 15 novas fotos;

[VÍDEOS]Nicole na universidade de Haverd 23.02

Ontem Nicole esteve na universidade de Haverd em Boston , para receber uma homenagem , pelo seu desempenho extraordinário na contribuição para as artes de performance, assim como seu apoio às pesquisas envolvendo câncer de mama em adultos e crianças com necessidades especiais. Scherzinger se apresentou para mais de 1.200 alunos veja baixo os vídeos

[FOTOS]Nicole adiciona fotos dela em Boston no seu instagran

 Nicole esteve nesse final de semana em Boston na universidade de Haverd para receber uma homenagem , e como isso ela postou algumas fotos de como foi esse dia especial.

Legenda "At the John Harvard statue with Dr.Allen Counter this was the beginning of my day at Harvard" Tradução "Na estátua de John Harvard com Dr.Allen Counter , esse foi o começo do meu dia em Harvard"


Legenda "Welcomed by the Harvard band..just doin alit conducting and tuba cupping! Haha!"
Tradução "Recebida pela banda de Harvard .. só fazendo regências! Haha!


Legenda "At Harvard w/ Rosie Rios, the Treasurer of the United States! What an inspiraton for women!" Tradução "Em Harvard com Rosie Rios, o Tesoureiro dos Estados Unidos! É uma inspiração para as mulheres!"

23/02/2013

[VOTE] Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos?

O site Ryanseacrest.com quer saber  Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos? , já está na semi final entre Adam Levine , Blake Shelton, Britney Spears ,Simon Cowell ,Jennifer Lopez, Paula Abdul, Nicole Scherzinger ,Nicki Minaj, Ellen DeGeneres, Keith Urban.
 Nicole está em terceiro quem ocupa o primeiro ligar é Kaith Urban e segundo Paula Abdul , que tal gente aumentar os votos da Scherzinger , clique aqui e vote 

[TodaTeen]Nicole Scherzinger diz que recebeu “We Found Love” antes de Rihanna


Nicole Scherzinger revelou à revista Notion que poderia ter gravado o hit We Found Love. Segundo a cantora, o demo da música estava junto a outras que ela recebeu no estilo dance e não a interessou: “Eu estava “ah, tem muito dance e quero dar um tempo nisso.” É minha culpa, dormi no ponto”. A ex-Pussycat Dolls afirma também que deixou passar Crazy de Gnarls Barkley e que ela e suas ex-companheiras deixaram Just Dance para Lady Gaga.

obs:Matéria feita pela revista Toda teen brasileira mas tem como fonte a magazine Notion

[FOTOS+NOTÍCIA] Nicole sendo homenageada em Boston

Nicole está em Boston para receber uma homenagem dos estudantes de Haverd Foundation , ela foi selecionada como a artista do ano de 2013 , ela chegou na tarde de ontem 22.02 na cidade e compareceu hoje para mais de 1.200 estudantes que deram a medalha á ela. Scherzinger está recebendo pois é pela sua  extraordinária contribuição para as artes de performance, assim como seu apoio às pesquisas envolvendo câncer de mama em adultos e crianças com necessidades especiais.




14/02/2013

Nova foto para Herbal Essences

Vazou na rede uma nova foto da Nicole para a marca Herabal Essences, esse photoshoop foi tirado no ano passado que até surgiu rumores de que seria para um  novo comercial , mas tudo era rumor. Esse  photostoop vem com a divulgação dos produtos relançados pela Herbal (clique aqui e veja).

Galeria de fotos>ensaio fotográfico>Herbal Essences 

 Quer conferir as fotos de bastidores ? veja aqui

No facebook oficial da herbal no Reino Unido , postou "Quer ter os cabelos de Shamazing ? Então experimente  herbally Ever After edição limitada", com o seguinte banner abaixo;



[FOTOS]Nicole no evento Topshop man 13.02

 Nicole esteve na noite passada 13.02 , no evento TopShop que reuniu grandes nomes da música entre eles Chris Brown , Demi Lovato ,Jennifer Lopez entre outros.Scherzinger  saiu em grande estilo mais uma vez na noite de quarta-feira  no lançamento Topshop Topman , em Los Angeles vestida com um par de botas  sensuais e ela garantiu que todos os olhos estivessem sobre ela enquanto  mostrava suas pernas finas nas botas de couro.
  Nicole aproveitou também para ir ao restaurante Craig's , confira as fotos;



12/02/2013

[FOTOS]Nicole compareceu ao lançamento do perfume Adam Levine

 Adam Levine aproveitou o Grammy  de 2013 cantor de Maroon 5 nesse domingo (10 de fevereiro), em Hollywood, na Califórnia para o lançamento do seu novo perfume! Durante o show, Adam e sua banda fizeram uma performance de "Daylight" nova música de trabalho.
 Nicole Scherzinger compareceu a festa e foi flagrada ao lado de Antony  Hamilton , confira as fotos

[FOTO]DJ Afrojack posta foto ao lado de Nicole , em estúdio

 Nicole retornou aos estúdios , após o lançamento do primeiro single do seu segundo álbum ainda não lançado #Boomerang, com essa divulgação do DJ holandês podemos ver que o CD ainda não está pronto e Nicole continua trabalhando nele. 
 DJ Afrojack  já trabalhou com grandes músicas de sucessos e nomes bem conhecidos como,  Last Night de Snoop Dogg, Give Me Everything de Pitbull e em Run The World (Girls) de Beyoncé.
 O CD de Scherzinger está previsto ainda para esse ano.

Tradução >De volta aos estúdios com @NicoleScherzy

Galeria de fotos>outras>@djafrojack

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

28/02/2013

[VÍDEO]Polydor divulga rotina da Nicole em Londres no mês passado


 O twitter oficial da Polydor divulgou em sua conta no youtube , um vídeo que mostra a rotina da Nicole em Londres no mês passado no qual ela dedicou seu tempo para lançar seu novo single #Boomerang , nas rádios britânicas , também mostra um pouco dos ensaios fotográficos para magazine "Notion" e ao site Standard.co.uk.



[FOTOS]Nicole e dançarinas estão a todo vapor nos ensaios

 Nicole já está em Londres para realizar sua primeira performance do seu novo single #Boomerang , no programa "Let's Dance for comic relief" , onde já compareceu para cantar "Don't hold your breath" , ela estará realizando no sábado 02.03.
Scherzinger está ensaiando com suas novas colegas de coreografias ou seja dançarinas, Kimberley, Diana, Rebbi, Becky, Caoife e Dannie.

Nessa noite de quinta-feira postou em seu twitter "Goofin aí, me diverti nos ensaios de hoje! # Boomerang".Um tempo depois complementou em seu twitter foto dela ao lado do coreografo JaQuel , o qual já produziu danças para música "wet" e também para turnê "Killer love"




[VÍDEO]Daybreack divulga os bastidores do clipe #Boomerang


Por essa manhã o programa "Daybreack" o qual tínhamos falado que Nicole estaria presente , foi uma pequena confusão em que fizemos , o que realmente aconteceu foi mostrar os bastidores do videoclipe  #Boomerang o primeiro de trabalho do seu segundo CD em estúdio em divulgação. Então concluindo não foi a presença dela como já havíamos falado , mas sim um vídeo.

27/02/2013

[REVEAL]Lewis e Nicole comem pizza na Itália

 O casal, que namora desde 2007, foi fotografado na noite de (26 de Fevereiro) desfrutando de uma refeição romântica juntos na Itália, a frente um do outro, Nicole e Lewis parecia estarem felizes e relaxados como eles  se escondiam em uma tradicional festa italiana
 Lewis disse: "Eu e minha garota @ NicoleScherzy dirigimos ao Zonda na a Itália  noite passada e tinha pizza :) foi divertido!" Aww,


[AGENDA]Nicola estará amanhã no Daybreack

Pelo que tudo indica Nicole estará amanhã (28.02) no programas da ITV em Londres "Daybreack" , e Scherzinger já está em terras britânicas , as informações abaixo são retiradas do twitter oficial do programa
"Chegando amanhã @Nicole nos dá uma primeira olhada exclusiva em seu novo vídeoclipe  e @Juby nos diz por que ela veio em carreira solo!"

[VOTE] Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos?

 O site Ryanseacrest.com quer saber Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos? , já está na final . A pesquisa vai acabar na terça-feira 5 de março 23:59 e então o vencedor será anunciado! Vote agora!
 Nicole está em terceiro lugar , que ocupa o topo é Britney spears e em seguida Keith Urban .
 Clique aqui e vote;

[FOTOS]Bastidores da magazine Notion

 O facebook oficial da magazine , divulgou mais de 20 fotos da Nicole realizando um ensaio fotográfico exclusivo.
 Veja abaixo o trechinho que a Notion falou ;

 Já se perguntou como é estar por trás de uma sessão de fotos com uma estrela pop global? Aqui está algumas fotos do nosso "Behind The Music"  com Nicole Scherzinger na nova edição, que foi baleado em Hoxton Street Studios. 
 Para ler a entrevista completa você pode comprar 062 Noção de nossa loja on-line:

[MTV.UK ] Pergunte qualquer coisa para Nicole

A MTV está dando a você a chance de perguntar para juíza do X-Factor, ex-Pussycat Doll á 'scha-mazing' qualquer coisa que você quiser!
 Quanto tempo ela pode prender a respiração? Ela pode arremessar um#Boomerang ? Quando é a próxima Pussycat Dolls reunião e estamos todos convidados? Nós sabemos que você pode fazer melhor.   Nós vamos estar colocando suas perguntas para Nicole próximo mês assim que começar a pensar '!

Clique aqui e faça sua pergunta (em inglês)

[AGENDA]Nicole estará em um especial no canal Britânico VIVA

 Nicole irá participar do programa "VIVA" , canal Britânico , no dia 16 de março. Ela será entrevistada sobre sua vida amorosa com Lewis Hamilton , as Pussycat dolls e o reallyt show X-Factor.
 Veja a matéria do site Viva , traduzido ;
Temos o  privilégio de entrevistar  a princesa do pop internacional. Encantando o público com os bombeamentos no coração pelas suas  rotinas de dança, a ex-Pussycat Doll assumiu as paradas com hit da banda, "Don't cha" e recentemente ganhou o concurso de juízes e os nossos corações, no X-Factor.
 Agora, a sensação do pop está no  VIVA, pronta e preparada para responder a todas suas perguntas ardentes. Como era a vida como uma "Dolls"? Como é sair com seu namorado de Fórmula 1? E o que realmente acontece nos bastidores de X-Factor?

26/02/2013

[DAILYMAIL] Nicole"Eu teria sido Spice- gótica"


 Ela é uma das mulheres mais sofisticadas e pop, fez seu nome no grupo PCD. No entanto, seu status de popstar está no seu papel de juíza no X-Factor
 34 anos admitiu que ela adotou totalmente o estilo Gótico, quando sua mãe lhe contou sobre TV americana Popstars um  show de talentos.Quando ela era adolescente, ela passou um ano como cantora de apoio para  uma banda de rock , que apoiou o Foo Fighters em turnê.

 Depois de deixar a banda, ela estava trabalhando como artista de make-up para Lancôme em 2001, e foi quando sua mãe tentou convencê-la a fazer um teste para Popstars.
 Refletindo sobre a chamada de elenco, ela disse à nova edição da revista NOTION: "Eu estava na época com isso nabeça". " Eu não vou ser uma Spice Girl ". Isso não é  comigo.
"Quer dizer, eu sou um fã de Spice girls, mas na época eu só usava preto e eu era gótica. Eu teria sido Goth Spice.


[AGENDA]Nicole irá participar do evento Have a Heart Appeal 2013

Segundo algumas informações que estão rolando , Nicole estará presente no evento Have a Heart Appeal 2013 , nessa próxima sexta-feira 01.
   O evento tem como objetivo arrecadar dinheiro para concretizar os desejos de crianças doentes. Para 20.000 crianças no Reino Unido a sua infância não é sobre se divertir e brincar com os amigos, estas crianças sofrem de uma doença com risco de vida, e suas vidas são dominadas pela dor, medo, preocupação e intermináveis tratamentos médicos. Nicole está confirmada no evento para falar sobre sua experiência pessoal e ajudar a tornar realidade o sonho de algumas dessas crianças. Fonte: Thiago Passos/PortalNicole

25/02/2013

[FOTOS]Vas J Morgan blogueira encontrou Nicole na festa Topshop-LA

 Vas J Morang é uma equipe de blogueiros que estão sempre antenados na vida dos famosos, eles tiveram a honra de participar do evento ocorrido no dia 13.02 o Topshop Topman que teve vários famosos presente como Chris Brown, Christina Milian, Lionel Richie, Nicole Scherzinger, Bosworth Kate, Demi Lovato, Jackson Latoya, Jennifer Lopez, Solange Knowles, Kim Kardashian, Kris Jenner, Kelly Osbourne e Paris Hilton .
 E não podia deixar de lado de registrar o momento ao lado de Scherzinger , veja abaixo as fotos;

24/02/2013

[Projeto Nicole nas revistas Nacionais]Vamos pedir Nicole na revista Toda Teen

Você pode escolher em quem você quer ver na revista Toda Teen , é fácil de pedir. Você se dirige até o site oficial TodaTeen.uol.com.br e termina o link com /vote-no-gato , pronto agora é só escolher qual artista (cantor, cantora, banda, atriz, ator) você gostaria de ver no site ou nos posters da todateen!
 E é só os requezitos abaixo
Enviando , estamos tentando divulgar Nicole em nosso país . Saiba mais sobre o projeto aqui 

[FOTOS+VÍDEOS]Novas imagens de Nicole na universidade de Harvard


 Novas fotos e vídeos , foram liberados durante essa tarde de Domingo e novas informações de como foi o dia tão especial em que Nicole recebeu uma medalha na universidade Harvard .
 Scherzinger acompanhou o grupo de dança da universidade e também cantou um pequeno trecho da música "Jai-Ho", que foi gravada com as Pussycat dolls em 2009 , veja no vídeo abaixo;

  E adicionamos 15 novas fotos;

[VÍDEOS]Nicole na universidade de Haverd 23.02

Ontem Nicole esteve na universidade de Haverd em Boston , para receber uma homenagem , pelo seu desempenho extraordinário na contribuição para as artes de performance, assim como seu apoio às pesquisas envolvendo câncer de mama em adultos e crianças com necessidades especiais. Scherzinger se apresentou para mais de 1.200 alunos veja baixo os vídeos

[FOTOS]Nicole adiciona fotos dela em Boston no seu instagran

 Nicole esteve nesse final de semana em Boston na universidade de Haverd para receber uma homenagem , e como isso ela postou algumas fotos de como foi esse dia especial.

Legenda "At the John Harvard statue with Dr.Allen Counter this was the beginning of my day at Harvard" Tradução "Na estátua de John Harvard com Dr.Allen Counter , esse foi o começo do meu dia em Harvard"


Legenda "Welcomed by the Harvard band..just doin alit conducting and tuba cupping! Haha!"
Tradução "Recebida pela banda de Harvard .. só fazendo regências! Haha!


Legenda "At Harvard w/ Rosie Rios, the Treasurer of the United States! What an inspiraton for women!" Tradução "Em Harvard com Rosie Rios, o Tesoureiro dos Estados Unidos! É uma inspiração para as mulheres!"

23/02/2013

[AGENDA]Nicole irá performar no G-A-Y


 Nicole está confirmada para performar no G-A-Y em março dia 09 no Reino Unido , ainda não temos muitas informações , mas lembrando que Scherzinger voltará realmente no Reino Unido para realizar performances na TV . Breve novas novidades.

[VOTE] Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos?

O site Ryanseacrest.com quer saber  Quem é o melhor juiz ou juíza de todos os tempos? , já está na semi final entre Adam Levine , Blake Shelton, Britney Spears ,Simon Cowell ,Jennifer Lopez, Paula Abdul, Nicole Scherzinger ,Nicki Minaj, Ellen DeGeneres, Keith Urban.
 Nicole está em terceiro quem ocupa o primeiro ligar é Kaith Urban e segundo Paula Abdul , que tal gente aumentar os votos da Scherzinger , clique aqui e vote 

[FOTOS]Nicole para magazine Notion

Primeira revista de 2013  "Notion" , Nicole pousou para um ensaio fotográfico exclusivo e falou sobre a recuso em que fez para o demo de "We found love" da cantora Rihanna na qual fez grande sucesso com esse single. Abaixo confira as fotos e scans da magazine 



[TodaTeen]Nicole Scherzinger diz que recebeu “We Found Love” antes de Rihanna


Nicole Scherzinger revelou à revista Notion que poderia ter gravado o hit We Found Love. Segundo a cantora, o demo da música estava junto a outras que ela recebeu no estilo dance e não a interessou: “Eu estava “ah, tem muito dance e quero dar um tempo nisso.” É minha culpa, dormi no ponto”. A ex-Pussycat Dolls afirma também que deixou passar Crazy de Gnarls Barkley e que ela e suas ex-companheiras deixaram Just Dance para Lady Gaga.

obs:Matéria feita pela revista Toda teen brasileira mas tem como fonte a magazine Notion

[FOTOS+NOTÍCIA] Nicole sendo homenageada em Boston

Nicole está em Boston para receber uma homenagem dos estudantes de Haverd Foundation , ela foi selecionada como a artista do ano de 2013 , ela chegou na tarde de ontem 22.02 na cidade e compareceu hoje para mais de 1.200 estudantes que deram a medalha á ela. Scherzinger está recebendo pois é pela sua  extraordinária contribuição para as artes de performance, assim como seu apoio às pesquisas envolvendo câncer de mama em adultos e crianças com necessidades especiais.




14/02/2013

Nova foto para Herbal Essences

Vazou na rede uma nova foto da Nicole para a marca Herabal Essences, esse photoshoop foi tirado no ano passado que até surgiu rumores de que seria para um  novo comercial , mas tudo era rumor. Esse  photostoop vem com a divulgação dos produtos relançados pela Herbal (clique aqui e veja).

Galeria de fotos>ensaio fotográfico>Herbal Essences 

 Quer conferir as fotos de bastidores ? veja aqui

No facebook oficial da herbal no Reino Unido , postou "Quer ter os cabelos de Shamazing ? Então experimente  herbally Ever After edição limitada", com o seguinte banner abaixo;



[FOTOS]Nicole no evento Topshop man 13.02

 Nicole esteve na noite passada 13.02 , no evento TopShop que reuniu grandes nomes da música entre eles Chris Brown , Demi Lovato ,Jennifer Lopez entre outros.Scherzinger  saiu em grande estilo mais uma vez na noite de quarta-feira  no lançamento Topshop Topman , em Los Angeles vestida com um par de botas  sensuais e ela garantiu que todos os olhos estivessem sobre ela enquanto  mostrava suas pernas finas nas botas de couro.
  Nicole aproveitou também para ir ao restaurante Craig's , confira as fotos;



12/02/2013

[FOTOS]Nicole compareceu ao lançamento do perfume Adam Levine

 Adam Levine aproveitou o Grammy  de 2013 cantor de Maroon 5 nesse domingo (10 de fevereiro), em Hollywood, na Califórnia para o lançamento do seu novo perfume! Durante o show, Adam e sua banda fizeram uma performance de "Daylight" nova música de trabalho.
 Nicole Scherzinger compareceu a festa e foi flagrada ao lado de Antony  Hamilton , confira as fotos

[FOTO]DJ Afrojack posta foto ao lado de Nicole , em estúdio

 Nicole retornou aos estúdios , após o lançamento do primeiro single do seu segundo álbum ainda não lançado #Boomerang, com essa divulgação do DJ holandês podemos ver que o CD ainda não está pronto e Nicole continua trabalhando nele. 
 DJ Afrojack  já trabalhou com grandes músicas de sucessos e nomes bem conhecidos como,  Last Night de Snoop Dogg, Give Me Everything de Pitbull e em Run The World (Girls) de Beyoncé.
 O CD de Scherzinger está previsto ainda para esse ano.

Tradução >De volta aos estúdios com @NicoleScherzy

Galeria de fotos>outras>@djafrojack