31/12/2012

Retrospectiva 2012 e Happy new year

 O ano começou quente para Nicole , em janeiro ela se preparava para sua primeira turnê solo (anteriormente ela fazia turnê apenas com as meninas do Pussycat dolls), em Fevereiro depois de seus ensaios com o coreógrafo JaQuel , o ponto pé inicial da turnê Killer love foi em Brussel , sucesso total , mesmo sendo uma mini turnê percorrendo pela Europa , as casas de show foram lotadas por fãs .
13 /02- Brussel. - Ancienne Belgique
15/02 – Belfast – Waterfront
16/02 - Dublin, Ireland
19/02-London, UK – Hammersmith Apollo
22/02– Manchester, UK – Manchester Apollo
23/02 – Birmingham, UK – Birmingham Academ

  Em Março ela se apresentou no Twin towers concert em Malásia , também acompanhou uma conferência ,  depois de ter  acompanhado seu namorado na fórmula 1  . Em Abril foi um mês de descanso para ela , mesmo assim fez um ensaio exclusivo para magazine "Elle"(veja as fotos aqui)

  Maio , percorreu em Berlin , Londres e New Lork para divulgar o filme Homens de preto 3 (ela aparece rapidamente no filme, mas roubou a sena), em todas as premieres ela foi muito elogiada pelo seus modelitos e seus comportamentos um verdadeiro glamour . Will Smith o cara principal do filme , fez uma grande amizade com a cantora Nicole até pareceram juntos na fórmula 1 em Monaco juntamente com namorado de Scherzinger Lewis Hamilton. No ultimo dia do mês Nicole voltou a tuar no X-FACTOR mais no Reino Unido como jurada convidada .

 Junho Nicole já estava confirmada como jurada no X-Factor Uk , ela percorreu com as auditons em Newcastle e Cardiff  , e junho também é o niver da Diva (29) ela completou 34 anos
 
 Julho , foi uma temporada em Liverpool para gravar bootcamp do X-Factor Uk depois de tanta euforia que teve ao saber que seu namorado tinha ido a um hotel com 10 mulher mas pelo que parece Nicole não quis saber e está com ele até hoje .Nesse mesmo mês ela estava em estúdio preparando seu novo álbum (ainda não lançado ).

 Agosto com a confirmação que Scherzinger seria a nova jurada do X-Factor foi apresentada oficialmente em Londres uma premiere .Também foi até em Dubai para gravar Jurados House , esse mesmo mês ela estava empolgada no estúdio .

 Setembro com uma pausa ao seus trabalho em Londres ela fez uma performance para 400 casais em Dubai .

 Outubro os live shows do X-Factor Uk começaram com Caroline sendo a primeira a ser eliminada , e Nicole se apegou muito com seus boys Rylan (compareceu até no aniversário dele ) James e Jahméne . E ela apareceu em dois eventos incluindo Cosmopolitan magazine famosa

 Novembro ela foi prestigiada pelo X-FACTOR de levar seu ato por 8  semanas completo , e a divulgação do novo clipe

 Dezembro chega ao final o X-factor e claro a mentora Nicole foi a vencedora juntamente com o James Arthur que impressionou desde do início , e ela liberou grandes surpresas para nós fãs o novo single é "Boomerang" e tem estréia no ano que vem 2013 , que falta poucas horas para chegar !

Happy new Year para todos e que venha mais um ano cheio de surpresas incríveis como foi esse ano tão especial para nós fãs da Nicole Scherzinger




30/12/2012

[VOTE] Qual o álbum mais aguardado de 2013?


 O site bcharts.com (brasileiro)listou 30 álbuns de artistas que anunciaram na mídia que estão trabalhando na produção de um novo disco para ser lançado em 2013.
 Nicole está na lista e você pode votar , nesse link aqui , ela está perdendo para grandes nomes da música como Avril Lavigne (1) , Britney Spears (2), Lady Gaga (3), Beyoncé (4) e Demi Lovato (5), Scherzinger está em sexto lugar com 182 votos , vamos subir esse número ?


 Clique aqui e vote

Site PerezHilton , elogia capa do novo single de Nicole "Boomerang"

 Nicole Scherzinger nos mostra como realmente ela é eterna na obra de arte nova para o novo single Boomerang único como ela.
  O preto e branco ajuda a dar a imagem de um visual clássico, e os toques de cor são  atenção principal e perfeitos. Além disso, ela é muito divertida para não ter algumas cores brilhantes.
 Nicole filmou em quanto estava no The X-Factor , e até participantes convidados James Arthur e Jahmene Douglas confiriram de perto!
 Seu segundo álbum solo está previsto para ser lançado em 7 de janeiro, e temos certeza de que será magia musical como Killer Love.

A capa do novo single , pode ser vista aqui 

29/12/2012

Daily Mail apresenta os ícones de beleza do ano de Reino Unido



Anualmente, o jornal ‘Daily Mail’ faz uma sondagem entre os seus leitores para saber quem são os ícones de beleza do ano do Reino Unido, e como é obvio, a Nicole Scherzinger não podia ficar de fora
 Nicole foi agraciada com a ‘medalha de prata’ graças ao seu desempenho no programa The X Factor’, que tem feito bastante “barulho” no Reino Unido. A cantora ficou à frente de celebridades como Rihanna, Jessie J e Beyoncé.
 
Confire abaixo a lista das musas e ícones da beleza de 2012:
  1. Kate Middleton
  2. Nicole Scherzinger
  3. Jessica Ennis
  4. Holly Willoughby
  5. Pippa Middleton
  6. Cheryl Cole
  7. Victoria Pendleton
  8. Katherine Jenkins
  9. Jessie J
  10. Helen Flanagan
  11. Rihanna
  12. Victoria Beckham
  13. Caroline Flack
  14. Adele
  15. Beyoncé
  16. Kimberley Walsh
  17. Kylie Minogue
  18. Angelina Jolie
  19. Scarlett Johannson
  20. Halle Berry
 
Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Nicole Scherzinger Portugal

28/12/2012

[FOTOS]Herbal Essences relança novos produtos


 Herbal Essences dispôs nessa tarde de sexta-feira (28/12) , novos produtos com essências
suave (a linha rosa que tem estrato de Jojoba e vitaminas) e também  para dar brilho ( linha amarela   que contém uma mistura de camomila e estrato de maracujá).
 Com essa novidade que a marca tem , não podia deixar de lado um novo comercial , sim , Nicole estará novamente pro tonizando.
 Será lançado oficialmente em Fevereiro , durante o super bowl , ansiosos ?

Galeria de fotos>outras>Herbal essences produtos 2013

Em cirurgia plastica , muitos pedem para ter a boca igual de Nicole , diz site


 O site beleza-terra.com diz , que em cirurgias plasticas muitos querem ser parecer com as estrelas britânicas .
  A duquesa Kate é um grande exemplo, as mulheres querem ter o mesmo formato de nariz , também as bochechas com covinhas de Cheryl Cole e o queixo de Myleene Klass são outras partes do corpo muito solicitadas pelos pacientes. Os olhos de Rosie Huntington-Whiteley e a boca da jurada do programa The X-Factor Nicole Scherzinger também aparecem como exemplos para quem quer alterar sua aparência.

27/12/2012

[VAGALUME] Site brasileiro comenta a capa do novo single de trabalho "bommerang'



A capa do novo single da cantora Nicole Scherzinger foi divulgada. "Boomerang" deve ser lançada no início do próximo ano. A música inédita deve ser o primeiro single do novo álbum solo da cantora, sem data de lançamento oficial.
 O clipe para a música já foi gravado, com fotos postadas no Twitter pela própria Nicole.

Clique aqui para visualizar

26/12/2012

[POPLINE]Nicole Scherzinger não quer deixar a "peteca cair"


Nicole Scherzinger não quer deixar a "peteca cair" e aproveita a sua popularidade no Reino Unido para lançar mais um álbum. A ex-Pussycat Dolls está preparando o sucessor do "Killer Love", que foi muito bem no mercado britânico.
 A primeira música de trabalho do disco, ainda sem título, é a inédita "Boomerang" – prevista para ser lançada no dia 7 de janeiro. A capa (ao lado) foi divulgada pela Universal Music através do Twitter. A boa fase de Nicole no mercado Europeu vem da sua bela atuação na franquia inglesa do X-Factor.
A cantora foi a mentora de James Arthur, ganhador da nona temporada do reality show musical mais popular da atualidade.

Jahmene Douglas: Nicole Scherzinger é a minha batata doce



Ele conseguiu conquistar o coração da nação com a sua risadinha nervosa e voz incrível, mas  Jahmene apenas perdeu a coroa pois perdeu para  James Arthur.
 Apesar de sua perda o cantor , 21, deixou a sensação de  vencedor depois de encontrar uma nova melhor amiga sua mentora, Nicole Scherzinger. 'Nicole é incrível. Primeiro como uma amiga, e também incrível como cantora ", diz Jahmene.
 "Ela garante que eu estou bem, ela fala para mim." Parece que a dupla dinâmica formada uma ligação forte dentro e fora da câmara. "Ela nos deixa pequenos presentes - ela me deu um boné de Los Angeles", ele revela. "Ela me chama de Sweet e eu chamo-a de batata doce!"

Mel B pode substituir Tulisa ou Nicole no The X Factor UK


Parece que Melanie Brown pode deixar a equipe da edição australiana do “The X Factor” para integrar a bancada de jurados da atração britânica. Isso porque ou Tulisa Constostavlos ou Nicole Scherzinger pode ser afastada do programa. A ex-Pussycat Doll, inclusive, já havia avisado que não sabia se retornaria ao “The X Factor UK” na próxima temporada.
 De acordo com o site “Daily Mirror”, Mel B foi sondada para deixar a versão australiana do reality show e assumir a edição britânica em 2013.
 E como seus filhos desejam morar em Londres e seu contrato termina em janeiro na Austrália, a cantora está considerando o convite. Vale lembrar que Mel B já está na Inglaterra por conta do musical “Viva Forever”, inspirado na carreira da girlband Spice Girls.

[FOTO]Confira a capa oficial do novo single "Boomerang"


Como você deve saber, Nicole Scherzinger está prestes a voltar com um novo single. 'Boomerang' que deve ser lançado em 07 de janeiro. Boomerang vai servir como o primeiro single do seu segundo álbum sem título. [popdirection] Depois de compartilhar com vocês novas fotos promocionais , agora estamos contentes de anunciar a capa do single de 'Boomerang'!
Galeria de fotos>discografia>Boomerang 

25/12/2012

OMG, amanhã será lançada a capa do single "Boomerang"




O site popdirection.com , que vem lançado novidades exclusivas sobre a Nicole , como a música "Erotica Revolution" do CD her name is nicole , que infelizmente não entrou e também um ensaio fotográfico para o single "Boomerang".
 Nessa noite (25/12) pelo twitter o site  divulgou a seguinte mensagem "Since so many people are asking what the @NicoleScherzy surprise is, we will give you a little preview! " Traduzida seria Pois muitas pessoas estão querendo uma surpresa  de @NicoleScherzy é, e ti daremos  uma pequena preview! .E sim a surpresa é capa do single Boomerang

[FOTOS]Nicole comemorando o Natal com a família

Nicole está de férias depois de cumprir uma agenda apertada no X-Factor UK , ela está na sua cidade natal  que é o Havaí , para passar os feriados de dezembro com sua família e seu namorado Lewis Hamilton.
 Nessa noite de segunda-feira para terça o especial dia do Natal , Nicole comemorou com papai noel e tudo , como a foto abaixo postada por Lewis.
 Aperte no banner abaixo e confira mais fotos;

Galeria de fotos>outras>Natal 2012

24/12/2012

O nosso especial de Natal pra vocês


 Estamos aqui hoje na véspera do Natal , para entregar o nosso "presente" pra vocês , é entre aspas que destaco pois é uma simples novidade em que estamos criando para nossos leitores . 
 Fizemos uma página para destacarmos o STYLE de Nicole , todos nós sabemos que ela arrasa por onde passa e estaremos trazendo todas as informações sobre os modelitos.
Clique no banner abaixo

 Outra novidade para essa noite tão especial que é o Natal , fizemos uma escalação de todas as fotos da Nicole no painel do X-Factor esse ano , atualizamos com muitas fotos são mais de 2.739

Feliz Natal a todos 

23/12/2012

Nicole ama o Natal e vai passar nas areias do Havaí


 Ela é um grande fã de moda, festa e terá aconchego em malhas confortáveis ​​nesta temporada de férias ?
 "Poison" pensa em um suéter de lã tendo um motivo de festa é a roupa perfeita para levar as pessoas no clima para a temporada de festas, e ela ficou encantada ao receber um como um presente de namorado Lewis Hamilton no ano passado , ela adorou ' Comprar um suéter motivo, como o meu namorado Lewis me deu uma  com uma rena e flocos de neve no ano passado, deixa o clima com mais ar de Natal
''No entanto, este ano, Nicole não vai precisar de seu suéter de Natal ,ela está voltando para casa para o Havaí para a época festiva. Ela acrescentou:'' Não vai funcionar este ano mas como eu vou estar comemorando no Havaí, onde eu cresci. Lá, você usar um biquíni e o nosso papai noel vai está de shortes surfando.''

[VÍDEO]Bastidores do ensaio fotográfico , para Fabolous

Nicole foi a sensação do The X-Factor Uk desse ano e chamou muita atenção de todas as revistas , inclusive a "Fabolous" , que bateu um papo exclusivo com a cantora e também fez um ensaio fotográfico espetacular(clique aqui para visualizar). Abaixo você pode conferir um pouquinho dos bastidores e também as fotos feita por "print" 


Galeria de fotos>ensaio fotográfico>Fabolous [PRINT] 

22/12/2012

20/12/2012

[FOTOS]Nicole retornou para sua cidade Los Angeles

Voltando aos Estados Unidos para as férias, Nicole Scherzinger pousou no aeroporto de LAX, em Los Angeles na terça-feira (18 de dezembro).
A juíza do "X Factor" UK chegou elegante em um casaco de pele, legging preta e um chapéu preto e ela passou correndo pelos paparazzis.
Galeria de fotos>paparazzi>Los Angeles-Lax 18/12

18/12/2012

15/12/2012

[FOTO]Fã que encontrou Nicole , diz "Que o novo single Boomerang será lançado dia 07/01/13"

Segundo uma fã Bena Vinsensa que encontrou Nicole em Jakarta, o single Boomerang será lançado mundialmente dia 07 de Janeiro de 2013!
 A fã publicou no twitter ,e também disse que ela foi muito simpática abraçou muito ela e o empresário também é uma pessoa calma e é um clima "bom" ao encontrar Nicole.
 Hoje Nicole está em Indonésia Jakarta para fazer um duelo com o grande pianista David
Galeria de fotos>fã>@Benav

[oFUXICO] Scherzinger quer um Natal romântico com Lewis Hamilton

 Nicole Scherzinger está planejando uma escapada romântica no Natal com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.
 A cantora quer passar o fim do ano no Havaí, de pernas pro ar, só curtindo o namorado. Nicole, que namora Hamilton há quatro anos, entre idas e vindas, disse à revista Heat que planeja algo muito divertido, e também romântico. "Toda a família vai estar lá. Vai ser legal. O nosso papai noel usa shorts de surf", brinca.
  A artista está ansiosa porque disse que, por conta da carreira, já sacrificou muitos natais em família. "Uma vez passei o natal num aeroporto, foi devastador para mim", recorda.

14/12/2012

Nicole "Gosto de maquiagem Natural"

Nicole Scherzinger odeia usar muita maquiagem. A cantora deslumbrante - que orientou ato vencedor deste ano, James Arthur, em 'X-Factor' do Reino Unido - diz que prefere um look natural e só usa lotes de cosméticos, quando ela está trabalhando.
 Ela disse: "Gosto de usar pouco quando se  trata de make-up -  as mulheres jovens usam muito. Em meus dias de folga meu make-up é realmente mínima - hidratante colorido,   brilho labial e um pouco de  rímel ". Nicole também diz que gosta de fazer sua própria maquiagem, mas vai aceitar ajuda quando se trata de arrumar seu próprio cabelo.

12/12/2012

Simon irá oferecer a Nicole um aumento de salário , para ver ela novamente no ano que vem


A juíza Nicole Scherzinger estará de volta no The X Factor UK no próximo ano, pelo menos, se Simon Cowell aceitar. A ex-Pussycat Doll tem sido um sucesso entre os telespectadores e impressionou, tendo dois de seus atos por todo o caminho até a final. No entanto Nicole revelou recentemente que ela não pode voltar, alegando: "Eu estou realmente feliz que eu fiz o show. Eu não sei se vou voltar no próximo ano. Terminar em alta, certo? " Querendo se concentrar em sua carreira musical, a cantora já gravou seu novo single Boomerang para lançamento no novo ano, e espera que seus novos fãs da série irão ajudá-la a fazer bem. Ela disse: "Este ano mudou a minha vida. Como um artista, ele é colocado em perspectiva o que eu quero. "As pessoas fizeram-me tão confortável e eu tenho que agradecer a você." No entanto fontes dizem que chefe Simon está ansioso para a volta de Nicole, e vai oferecer-lhe um "aumento salarial enorme" para levá-la de volta ao painel. Uma fonte do X Factor disse ao Daily Mail: "Nicole teve um ano de sucesso fenomenal. Ela estabeleceu-se como parte da família X Factor. "Simon está preparado para tirar todas as paradas para se certificar de que ela volte, inclusive oferecendo-lhe um aumento de salário enorme. Ela tem sido uma revelação, de longe, o juiz mais popular. "

11/12/2012

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/12/2012

Retrospectiva 2012 e Happy new year

 O ano começou quente para Nicole , em janeiro ela se preparava para sua primeira turnê solo (anteriormente ela fazia turnê apenas com as meninas do Pussycat dolls), em Fevereiro depois de seus ensaios com o coreógrafo JaQuel , o ponto pé inicial da turnê Killer love foi em Brussel , sucesso total , mesmo sendo uma mini turnê percorrendo pela Europa , as casas de show foram lotadas por fãs .
13 /02- Brussel. - Ancienne Belgique
15/02 – Belfast – Waterfront
16/02 - Dublin, Ireland
19/02-London, UK – Hammersmith Apollo
22/02– Manchester, UK – Manchester Apollo
23/02 – Birmingham, UK – Birmingham Academ

  Em Março ela se apresentou no Twin towers concert em Malásia , também acompanhou uma conferência ,  depois de ter  acompanhado seu namorado na fórmula 1  . Em Abril foi um mês de descanso para ela , mesmo assim fez um ensaio exclusivo para magazine "Elle"(veja as fotos aqui)

  Maio , percorreu em Berlin , Londres e New Lork para divulgar o filme Homens de preto 3 (ela aparece rapidamente no filme, mas roubou a sena), em todas as premieres ela foi muito elogiada pelo seus modelitos e seus comportamentos um verdadeiro glamour . Will Smith o cara principal do filme , fez uma grande amizade com a cantora Nicole até pareceram juntos na fórmula 1 em Monaco juntamente com namorado de Scherzinger Lewis Hamilton. No ultimo dia do mês Nicole voltou a tuar no X-FACTOR mais no Reino Unido como jurada convidada .

 Junho Nicole já estava confirmada como jurada no X-Factor Uk , ela percorreu com as auditons em Newcastle e Cardiff  , e junho também é o niver da Diva (29) ela completou 34 anos
 
 Julho , foi uma temporada em Liverpool para gravar bootcamp do X-Factor Uk depois de tanta euforia que teve ao saber que seu namorado tinha ido a um hotel com 10 mulher mas pelo que parece Nicole não quis saber e está com ele até hoje .Nesse mesmo mês ela estava em estúdio preparando seu novo álbum (ainda não lançado ).

 Agosto com a confirmação que Scherzinger seria a nova jurada do X-Factor foi apresentada oficialmente em Londres uma premiere .Também foi até em Dubai para gravar Jurados House , esse mesmo mês ela estava empolgada no estúdio .

 Setembro com uma pausa ao seus trabalho em Londres ela fez uma performance para 400 casais em Dubai .

 Outubro os live shows do X-Factor Uk começaram com Caroline sendo a primeira a ser eliminada , e Nicole se apegou muito com seus boys Rylan (compareceu até no aniversário dele ) James e Jahméne . E ela apareceu em dois eventos incluindo Cosmopolitan magazine famosa

 Novembro ela foi prestigiada pelo X-FACTOR de levar seu ato por 8  semanas completo , e a divulgação do novo clipe

 Dezembro chega ao final o X-factor e claro a mentora Nicole foi a vencedora juntamente com o James Arthur que impressionou desde do início , e ela liberou grandes surpresas para nós fãs o novo single é "Boomerang" e tem estréia no ano que vem 2013 , que falta poucas horas para chegar !

Happy new Year para todos e que venha mais um ano cheio de surpresas incríveis como foi esse ano tão especial para nós fãs da Nicole Scherzinger




30/12/2012

[FOTOS] Fã encontra Nicole no restaurante no Havaí

 Nicole está de férias em seu país Havaí , e nessa tarde de Domingo Nicole foi até o restaurante Tanioka's em Waipahu e um fã a encontrou e disponibilizou na internet o se encontro com ela ;


Galeria de fotos>paparazzi>Waipahu (Havaí)-30/12

[VOTE] Qual o álbum mais aguardado de 2013?


 O site bcharts.com (brasileiro)listou 30 álbuns de artistas que anunciaram na mídia que estão trabalhando na produção de um novo disco para ser lançado em 2013.
 Nicole está na lista e você pode votar , nesse link aqui , ela está perdendo para grandes nomes da música como Avril Lavigne (1) , Britney Spears (2), Lady Gaga (3), Beyoncé (4) e Demi Lovato (5), Scherzinger está em sexto lugar com 182 votos , vamos subir esse número ?


 Clique aqui e vote

Site PerezHilton , elogia capa do novo single de Nicole "Boomerang"

 Nicole Scherzinger nos mostra como realmente ela é eterna na obra de arte nova para o novo single Boomerang único como ela.
  O preto e branco ajuda a dar a imagem de um visual clássico, e os toques de cor são  atenção principal e perfeitos. Além disso, ela é muito divertida para não ter algumas cores brilhantes.
 Nicole filmou em quanto estava no The X-Factor , e até participantes convidados James Arthur e Jahmene Douglas confiriram de perto!
 Seu segundo álbum solo está previsto para ser lançado em 7 de janeiro, e temos certeza de que será magia musical como Killer Love.

A capa do novo single , pode ser vista aqui 

29/12/2012

Daily Mail apresenta os ícones de beleza do ano de Reino Unido



Anualmente, o jornal ‘Daily Mail’ faz uma sondagem entre os seus leitores para saber quem são os ícones de beleza do ano do Reino Unido, e como é obvio, a Nicole Scherzinger não podia ficar de fora
 Nicole foi agraciada com a ‘medalha de prata’ graças ao seu desempenho no programa The X Factor’, que tem feito bastante “barulho” no Reino Unido. A cantora ficou à frente de celebridades como Rihanna, Jessie J e Beyoncé.
 
Confire abaixo a lista das musas e ícones da beleza de 2012:
  1. Kate Middleton
  2. Nicole Scherzinger
  3. Jessica Ennis
  4. Holly Willoughby
  5. Pippa Middleton
  6. Cheryl Cole
  7. Victoria Pendleton
  8. Katherine Jenkins
  9. Jessie J
  10. Helen Flanagan
  11. Rihanna
  12. Victoria Beckham
  13. Caroline Flack
  14. Adele
  15. Beyoncé
  16. Kimberley Walsh
  17. Kylie Minogue
  18. Angelina Jolie
  19. Scarlett Johannson
  20. Halle Berry
 
Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Nicole Scherzinger Portugal

28/12/2012

[FOTOS]Herbal Essences relança novos produtos


 Herbal Essences dispôs nessa tarde de sexta-feira (28/12) , novos produtos com essências
suave (a linha rosa que tem estrato de Jojoba e vitaminas) e também  para dar brilho ( linha amarela   que contém uma mistura de camomila e estrato de maracujá).
 Com essa novidade que a marca tem , não podia deixar de lado um novo comercial , sim , Nicole estará novamente pro tonizando.
 Será lançado oficialmente em Fevereiro , durante o super bowl , ansiosos ?

Galeria de fotos>outras>Herbal essences produtos 2013

Em cirurgia plastica , muitos pedem para ter a boca igual de Nicole , diz site


 O site beleza-terra.com diz , que em cirurgias plasticas muitos querem ser parecer com as estrelas britânicas .
  A duquesa Kate é um grande exemplo, as mulheres querem ter o mesmo formato de nariz , também as bochechas com covinhas de Cheryl Cole e o queixo de Myleene Klass são outras partes do corpo muito solicitadas pelos pacientes. Os olhos de Rosie Huntington-Whiteley e a boca da jurada do programa The X-Factor Nicole Scherzinger também aparecem como exemplos para quem quer alterar sua aparência.

27/12/2012

[VAGALUME] Site brasileiro comenta a capa do novo single de trabalho "bommerang'



A capa do novo single da cantora Nicole Scherzinger foi divulgada. "Boomerang" deve ser lançada no início do próximo ano. A música inédita deve ser o primeiro single do novo álbum solo da cantora, sem data de lançamento oficial.
 O clipe para a música já foi gravado, com fotos postadas no Twitter pela própria Nicole.

Clique aqui para visualizar

26/12/2012

[POPLINE]Nicole Scherzinger não quer deixar a "peteca cair"


Nicole Scherzinger não quer deixar a "peteca cair" e aproveita a sua popularidade no Reino Unido para lançar mais um álbum. A ex-Pussycat Dolls está preparando o sucessor do "Killer Love", que foi muito bem no mercado britânico.
 A primeira música de trabalho do disco, ainda sem título, é a inédita "Boomerang" – prevista para ser lançada no dia 7 de janeiro. A capa (ao lado) foi divulgada pela Universal Music através do Twitter. A boa fase de Nicole no mercado Europeu vem da sua bela atuação na franquia inglesa do X-Factor.
A cantora foi a mentora de James Arthur, ganhador da nona temporada do reality show musical mais popular da atualidade.

Jahmene Douglas: Nicole Scherzinger é a minha batata doce



Ele conseguiu conquistar o coração da nação com a sua risadinha nervosa e voz incrível, mas  Jahmene apenas perdeu a coroa pois perdeu para  James Arthur.
 Apesar de sua perda o cantor , 21, deixou a sensação de  vencedor depois de encontrar uma nova melhor amiga sua mentora, Nicole Scherzinger. 'Nicole é incrível. Primeiro como uma amiga, e também incrível como cantora ", diz Jahmene.
 "Ela garante que eu estou bem, ela fala para mim." Parece que a dupla dinâmica formada uma ligação forte dentro e fora da câmara. "Ela nos deixa pequenos presentes - ela me deu um boné de Los Angeles", ele revela. "Ela me chama de Sweet e eu chamo-a de batata doce!"

Mel B pode substituir Tulisa ou Nicole no The X Factor UK


Parece que Melanie Brown pode deixar a equipe da edição australiana do “The X Factor” para integrar a bancada de jurados da atração britânica. Isso porque ou Tulisa Constostavlos ou Nicole Scherzinger pode ser afastada do programa. A ex-Pussycat Doll, inclusive, já havia avisado que não sabia se retornaria ao “The X Factor UK” na próxima temporada.
 De acordo com o site “Daily Mirror”, Mel B foi sondada para deixar a versão australiana do reality show e assumir a edição britânica em 2013.
 E como seus filhos desejam morar em Londres e seu contrato termina em janeiro na Austrália, a cantora está considerando o convite. Vale lembrar que Mel B já está na Inglaterra por conta do musical “Viva Forever”, inspirado na carreira da girlband Spice Girls.

[FOTO]Confira a capa oficial do novo single "Boomerang"


Como você deve saber, Nicole Scherzinger está prestes a voltar com um novo single. 'Boomerang' que deve ser lançado em 07 de janeiro. Boomerang vai servir como o primeiro single do seu segundo álbum sem título. [popdirection] Depois de compartilhar com vocês novas fotos promocionais , agora estamos contentes de anunciar a capa do single de 'Boomerang'!
Galeria de fotos>discografia>Boomerang 

25/12/2012

OMG, amanhã será lançada a capa do single "Boomerang"




O site popdirection.com , que vem lançado novidades exclusivas sobre a Nicole , como a música "Erotica Revolution" do CD her name is nicole , que infelizmente não entrou e também um ensaio fotográfico para o single "Boomerang".
 Nessa noite (25/12) pelo twitter o site  divulgou a seguinte mensagem "Since so many people are asking what the @NicoleScherzy surprise is, we will give you a little preview! " Traduzida seria Pois muitas pessoas estão querendo uma surpresa  de @NicoleScherzy é, e ti daremos  uma pequena preview! .E sim a surpresa é capa do single Boomerang

[FOTOS]Nicole comemorando o Natal com a família

Nicole está de férias depois de cumprir uma agenda apertada no X-Factor UK , ela está na sua cidade natal  que é o Havaí , para passar os feriados de dezembro com sua família e seu namorado Lewis Hamilton.
 Nessa noite de segunda-feira para terça o especial dia do Natal , Nicole comemorou com papai noel e tudo , como a foto abaixo postada por Lewis.
 Aperte no banner abaixo e confira mais fotos;

Galeria de fotos>outras>Natal 2012

24/12/2012

O nosso especial de Natal pra vocês


 Estamos aqui hoje na véspera do Natal , para entregar o nosso "presente" pra vocês , é entre aspas que destaco pois é uma simples novidade em que estamos criando para nossos leitores . 
 Fizemos uma página para destacarmos o STYLE de Nicole , todos nós sabemos que ela arrasa por onde passa e estaremos trazendo todas as informações sobre os modelitos.
Clique no banner abaixo

 Outra novidade para essa noite tão especial que é o Natal , fizemos uma escalação de todas as fotos da Nicole no painel do X-Factor esse ano , atualizamos com muitas fotos são mais de 2.739

Feliz Natal a todos 

23/12/2012

Nicole ama o Natal e vai passar nas areias do Havaí


 Ela é um grande fã de moda, festa e terá aconchego em malhas confortáveis ​​nesta temporada de férias ?
 "Poison" pensa em um suéter de lã tendo um motivo de festa é a roupa perfeita para levar as pessoas no clima para a temporada de festas, e ela ficou encantada ao receber um como um presente de namorado Lewis Hamilton no ano passado , ela adorou ' Comprar um suéter motivo, como o meu namorado Lewis me deu uma  com uma rena e flocos de neve no ano passado, deixa o clima com mais ar de Natal
''No entanto, este ano, Nicole não vai precisar de seu suéter de Natal ,ela está voltando para casa para o Havaí para a época festiva. Ela acrescentou:'' Não vai funcionar este ano mas como eu vou estar comemorando no Havaí, onde eu cresci. Lá, você usar um biquíni e o nosso papai noel vai está de shortes surfando.''

[VÍDEO]Bastidores do ensaio fotográfico , para Fabolous

Nicole foi a sensação do The X-Factor Uk desse ano e chamou muita atenção de todas as revistas , inclusive a "Fabolous" , que bateu um papo exclusivo com a cantora e também fez um ensaio fotográfico espetacular(clique aqui para visualizar). Abaixo você pode conferir um pouquinho dos bastidores e também as fotos feita por "print" 


Galeria de fotos>ensaio fotográfico>Fabolous [PRINT] 

[VÍDEO]T4 music prepara um especial Feliz Natal

O canal T4 music , fez uma escalação de cantores durante o ano todo para realizar um vídeo com saudações para o Natal. Nicole manda vibrações para todos nós termos uma noite especial.

22/12/2012

[FOTOS]Promocionais " Boomerang "

O site "popDirection.com" publicou duas novas fotos da Nicole em um ensaio fotografico , tudo indica que pode ser para seu novo single de trabalho Boomerang.
Galeria de fotos>ensaio fotográfico>Boomerang

[ÁUDIO] Vazou música completa ‘Erotica Revolution’

‘Erotica Revolution’ é uma música não incluida no CD Her name is Nicole , até então tinha apenas trechos desse single e foi vazado agora na internet a música completa . Nicole volta com tudo em 2013 com seu novo CD ainda sem nome,clique aqui para visualizafr

[VÍDEO]Nicole no especial fim de ano , show Gary


Nicole e Tulisa colega de Gary no juri X-factor , participaram junto a ele um especial final de ano. A gravação das performances ocorreu no dia 06/12 .Além do vídeo abaixo você pode conferir as fotos aqui

20/12/2012

[FOTOS]Nicole retornou para sua cidade Los Angeles

Voltando aos Estados Unidos para as férias, Nicole Scherzinger pousou no aeroporto de LAX, em Los Angeles na terça-feira (18 de dezembro).
A juíza do "X Factor" UK chegou elegante em um casaco de pele, legging preta e um chapéu preto e ela passou correndo pelos paparazzis.
Galeria de fotos>paparazzi>Los Angeles-Lax 18/12

18/12/2012

[VÍDEOS+FOTOS]Nicole fazendo dueto com David Foster

Anteriormente já tinhámos postado as informações e fotos , agora encontramos vídeos e mais algumas fotos; "Nicole foi até a Indonésia para fazer um dueto com o pianista David Foster",clique aqui e confira todas as fotos

15/12/2012

[VÍDEO]Herbal Essences ,preparando Nicole nos bastidores do X-FACTOR

Novo vídeo postado na conta de Herbal Essences no youtube, publicaram os bastidores da preparação da Nicole com seus cabelos para entrar no palco de X-Factor final.
 Confira abaixo , para conhecer a marca registrada da Nicole clique aqui .

[FOTOS]Nicole performando ao lado de David Foster

Como tinhámos postado aqui no Blog da Nicole , ela estaria na Indonésia em Jakarta para
fazer um duelo com o pianista David Foster,  nessa tarde de sábado . Portanto conseguimos
algumas fotos já liberada por fãs através do twitter;
Galeria de fotos>performance>David Fostes 15/12 


[FOTO]Fã que encontrou Nicole , diz "Que o novo single Boomerang será lançado dia 07/01/13"

Segundo uma fã Bena Vinsensa que encontrou Nicole em Jakarta, o single Boomerang será lançado mundialmente dia 07 de Janeiro de 2013!
 A fã publicou no twitter ,e também disse que ela foi muito simpática abraçou muito ela e o empresário também é uma pessoa calma e é um clima "bom" ao encontrar Nicole.
 Hoje Nicole está em Indonésia Jakarta para fazer um duelo com o grande pianista David
Galeria de fotos>fã>@Benav

[oFUXICO] Scherzinger quer um Natal romântico com Lewis Hamilton

 Nicole Scherzinger está planejando uma escapada romântica no Natal com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.
 A cantora quer passar o fim do ano no Havaí, de pernas pro ar, só curtindo o namorado. Nicole, que namora Hamilton há quatro anos, entre idas e vindas, disse à revista Heat que planeja algo muito divertido, e também romântico. "Toda a família vai estar lá. Vai ser legal. O nosso papai noel usa shorts de surf", brinca.
  A artista está ansiosa porque disse que, por conta da carreira, já sacrificou muitos natais em família. "Uma vez passei o natal num aeroporto, foi devastador para mim", recorda.

14/12/2012

Nicole "Gosto de maquiagem Natural"

Nicole Scherzinger odeia usar muita maquiagem. A cantora deslumbrante - que orientou ato vencedor deste ano, James Arthur, em 'X-Factor' do Reino Unido - diz que prefere um look natural e só usa lotes de cosméticos, quando ela está trabalhando.
 Ela disse: "Gosto de usar pouco quando se  trata de make-up -  as mulheres jovens usam muito. Em meus dias de folga meu make-up é realmente mínima - hidratante colorido,   brilho labial e um pouco de  rímel ". Nicole também diz que gosta de fazer sua própria maquiagem, mas vai aceitar ajuda quando se trata de arrumar seu próprio cabelo.

Nicole irá participar do evento David Foster

Nicole Scherzinger irá participar do evento David Foster Friends, que acontece nesse sábado (15) em Jakarta, Indonésia. Pelo que tudo indica ela irá fazer um dueto com o pianista , em breve novas novidades

[FOTOS]Nicole no restaurante NOBU e na boate Box club em Londres

Nicole continua em Londres ela foi vista saindo do restaurante NOBU e depois ela foi se 
diverti com alguns amigos na boate Box Club .
 Scherzinger voltará para o Havaí em breve pois ela pretende passar o Natal com sua fámilia
Galeria de fotos>paparazzi>Londres 12/12

12/12/2012

Simon irá oferecer a Nicole um aumento de salário , para ver ela novamente no ano que vem


A juíza Nicole Scherzinger estará de volta no The X Factor UK no próximo ano, pelo menos, se Simon Cowell aceitar. A ex-Pussycat Doll tem sido um sucesso entre os telespectadores e impressionou, tendo dois de seus atos por todo o caminho até a final. No entanto Nicole revelou recentemente que ela não pode voltar, alegando: "Eu estou realmente feliz que eu fiz o show. Eu não sei se vou voltar no próximo ano. Terminar em alta, certo? " Querendo se concentrar em sua carreira musical, a cantora já gravou seu novo single Boomerang para lançamento no novo ano, e espera que seus novos fãs da série irão ajudá-la a fazer bem. Ela disse: "Este ano mudou a minha vida. Como um artista, ele é colocado em perspectiva o que eu quero. "As pessoas fizeram-me tão confortável e eu tenho que agradecer a você." No entanto fontes dizem que chefe Simon está ansioso para a volta de Nicole, e vai oferecer-lhe um "aumento salarial enorme" para levá-la de volta ao painel. Uma fonte do X Factor disse ao Daily Mail: "Nicole teve um ano de sucesso fenomenal. Ela estabeleceu-se como parte da família X Factor. "Simon está preparado para tirar todas as paradas para se certificar de que ela volte, inclusive oferecendo-lhe um aumento de salário enorme. Ela tem sido uma revelação, de longe, o juiz mais popular. "

11/12/2012

[FOTOS]Nicole e Lewis no restaurante Zuma 10/12


Após comparecer a estréia do filme "Jack Reacher" , Nicole e Lewis foram vistos juntos
no famoso restaurante Zuma . Confira as fotos abaixo

Galeria de fotos>paparazzi>Zuma-Londres 10/12