31/10/2012

[VÍDEOS]Nicole sendo entrevistada no "Cosmopolitan Awards" 30/10


Nicole compareceu ao evento "Cosmopolitan awards " ontem (30/10), Scherzinger concedeu várias entrevistas .
 Ao Entertainmentwise ,falou sobre X-Factor e os confrontos entre Gary e Tulisa , e também foi elogiada pelo seu vestido
 
Exclusive TV News juntamente com o site Daily Mail , novamente elogiaram o vestido dizendo "Nicole roubou a cena no evento"
 Nicole falou ao digital spy , sobre o aniversário de Rylan
 E ao Itn , disse sobre Sharon Osbourne

[FOTOS] Nicole visitando o salão "Amy Childs" 31/10

Nicole tirou o dia para acompanhar a vida dos concorrentes do X-Factor , após ter ido ao mercado ASDA com Jahmene , Scherzinger partiu para Essex, cidade natal de Rylan , lá ela visitou o salão "Amy Childs".
 Possível-mente a jurada tenha visitado esses lugares de onde os participantes trabalhavam , para uma suposta gravação ao X-Factor .  

Galeria de fotos>paparazzi>Essex 31/10

30/10/2012

[FOTOS]Nicole no evento Cosmopolitan Awards 30/10

 Nicole Scherzinger participou Cosmopolitan  Ultimate Mulheres do Ano Awards no Museu Victoria Albert, em Londres na terça-feira (30 de outubro). E Scherzinger foi consagrada com o prêmio Mulher do ano "Prêmios Cosmopolitan".
 Quem apresentou o prêmio dado para Scherzinger foram Rylan e Jahmene

Galeria de fotos>eventos>Cosmopolitan awards Londres 30/10

29/10/2012

[VÍDEO]Nicole sendo entrevistada no Pride of britain awards 29/10

 O site mirror.uk prestigiou o evento Pride of britain awards , nessa segunda-feira. E encontrou por lá os jurados do X-Factor Louis, Tulisa e Nicole, que pararam para dar uma pequena entrevista.
 Nicole disse no tapete vermelho, que tudo estava "feliz" entre os juízes de remo do X-Factor. "Nós somos apenas uma grande família feliz disfuncional", disse ela. "Nós nos beijamos e fez-se logo que o show acabou. É bom saber que mesmo Gary Barlow não é perfeito."
 Nicole falou disso pois Gary ofendeu sua colega Tulisa , mas Louis deu entrevista ao mirror dizendo que Tulisa vai dar o troco.
 Aperte na foto abaixo e confira.

[FOTOS]Nicole no Pride Of Britain Awards - Arrivals, 29/10

Juntando seus amigos e fãs do Reino Unido, Nicole Scherzinger foi aplaudida pela Grã-Bretanha no Pride de prêmios da Grã-Bretanha no Grosvenor House Hotel, em Londres na segunda-feira (29 de outubro).A juíza do X-Factor  usava um vestido preto sensual rendado com uma fenda até a saia longa, revelando alguns saltos de tiras.
 Nicole foi honrar as conquista do país e muitas outras celebridades
Galeria de fotos>eventos>Pride of britain awards 29/10

[FOTOS]Nicole chegando no estúdio 29/10

Mal foi eliminada a Jade os serviços para quem ficou começou nessa manhã de segunda-feira, apavorados com a noite passada UnionJ que ficou por um fil em deixar o programa , também retornou aos estúdios.Nicole também chegou aos ensaios para monitorar seus três boys .Abaixo você confere as fotos 

Galeria de fotos>paparazzi>Londres 29/10

[FOTOS]Nicole no restaurante NOBU

 Nicole foi flagrada na noite passada em Londres , no restaurante cobiçado Nobu .Ela estava com um vestido branco com detalhes de renda e uma jaqueta preta e sobre seus joelhos uma bota , e o cabelo apenas amarado  e um pouco bagunçado.E também foi fotografada ao lado de fãs e concedeu uma entrevista para "Kode media"
 Veja abaixo as fotos
Galeria de fotos>paparazzi>Londres 28/10

[The X-Factor UK 2012] Jade deixa o programa em noite de eliminação

 Os finalistas se apresentaram com uma performance emocionante baseada no estilo Halloween , no live show . Mas chegou a hora da eliminação , infelizmente quem deixou o programa foi Jade monitorada pela jurada Tulisa, que teve sua primeira "girl" abandonando o programa.
 Nicole continua ainda firme com seus três "boys" Rylan ,Jahmene e James . Abaixo você confere os vídeos e fotos
Galeria de fotos>x-factor>eliminação 28/10

27/10/2012

[The X-Factor UK 2012]Saiba tudo sobre Live show Halloween

 Hoje foi ao ar mais um "Live week" já faz um mês que os participantes estão na resta finais , Luccy não pode participar do show de hoje , pois ela está com uma forte gripe sem condições de cantar.
O tema dessa noite foi Halloween , os jurado foram ao rigor e as performances dos candidatos não podia ser diferente todos assombrios para comemorar o Hallowen.
 Abaixo vocês conferem as performances e fotos.
Galeria de fotos>x-factor>Live show 04 27/10


Kye Sones

James Arthur Jade Ellis Jahmene District3 Christopher Maloney-AINDA NÃO DISPONÍVEL Ella Handerson Rylan Clark UnionJ

Nicole concedeu entrevista exclusiva para o site The Sun.uk

Eu não desejaria uma relacionamento à longa distância para ninguém... Mas se vale a pena, você tem que lutar por isso".
Nicole Scherzinger confessou que namorar a estrela da Fórmula 1, Lewis Hamilton, é desafiador, e admitiu "Eu não desejaria uma relacionamento à longa distância para ninguém".

Em entrevista exclusiva ao The Sun, a jurada do X Factor também falou pela primeira vez sobre as fotos em que ela parece estar beijando Chris Brown, descrevendo-as como ORDINÁRIAS. E ela esclarece os rumores de que ficou chateada com a história de Lewis ter sido visto com dez garotas no lobby de um hotel, insistindo que aquilo foi inocente.

Tomando seu primeiro copo de cerveja, Nicole falou sobre a história polêmica com Chris Brown, que aconteceu em Los Angeles há 4 semanas, e diz que não é o que parece. Ela disse: "Você sempre vai ter pessoas falando algo ou tirando fotos. Mas isso é completamente ordinário se você e seu parceiro sabem a verdade. Chris Brown e eu somos apenas amigos, eu conheço ele desde quando ele tinha menos de 16 anos. Nós estávamos apenas conversando. Até minha mãe disse: 'Eu vi uma foto sua'. Foi a mesma coisa quando Lewis foi visto com algumas garotas aleatórias no lobby de um hotel".

O piloto Lewis causou um certo agito em Julho quando teria convidado mulheres que ele tinha acabado de conhecer para uma festa em seu hotel em Londres. Ele foi flagrado nessa noite de farra com o rapper J Cole, enquanto sua namorada estava a kilometros de distância, nos EUA.

Mas Nicole, de 34 anos, que segundo rumores teria ficado devastada, revelou que nada estava acontecendo. Ela disse "As garotas não podiam apenas estarem sentadas no lobby? Talvez elas fossem à mesma festa".
Nicole confessou ser difícil tentar manter um relacionamento quando eles estão em continentes diferentes. Lewis, de 27 anos, e Nicole tentam passar algum tempo juntos em seu hotel em Mônaco ou na casa dela em Los Angeles. Mas nesse fim de semana, ele está a caminho da Índia, enquanto Nicole participa dos Live Shows em Londres. Nicole disse: "Todo relacionamento tem suas características e você trabalha em cima delas. Nós fizemos durar por quatro anos, então isso faz com que as coisas fiquem interessantes e desafiadoras".

Ela complementa dizendo que Lewis voou para ficar com ela durante sua viagem para o GP da Índia, e até foi acompanhá-la no X Factor. Ela disse "Lewis estava nos bastidores. Ele gosta disso e me dá bastante apoio. Eu não me importo se ele sente que foi arrastado até lá, ele quer me dar apoio, eu fico com ele durante suas corridas".
Nicole admite que Lewis, cujo participante favorito dessa temporada é James Arthur, ainda questionou sobre o participante Rylan Clark, achando que seria mais justo Carolynne Poole ter continuado no programa. "Como você sabe que é justo? Me pareceu que Carolynne foi muito bem", disse ele.

Ela ainda diz que ele a ajudou a se instalar em Londres, a apresentando para alguns amigos e familiares, que têm sido uma grande ajuda.

Mas Nicole confirma os rumores de que quase não foi ao UK. Rumores diziam que ela estava arrependida ao embarcar no início desse mês para os Live Shows. Ela confessou: "Eu estava morrendo de medo. Eu senti que a recepção não estava muito boa. As pessoas diziam: 'Ela é a pessoa mais chata desse ano, Mel B é a rainha, Nicole deveria ser demitida'. Eu fiquei assustada e surtei. Mas depois eu pensei: 'Ah não, ninguém vai me dizer que eu não sei o que estou fazendo. Eu vim até aqui por um motivo. Eu sou uma mentora MUITO boa. Eu não estou dizendo que sou uma boa jurada, ou que sou a pessoa mais articulada. Mas eu vou me focar nos meus candidatos e dar 110% nisso".
"Os britânicos gostam de honestidade e adoram humor. Então se eu puder dizer as coisas como elas realmente são, no meu próprio estilo de humor, então talvez as pessoas gostem de mim e eu possa me aproximar delas".
A sua contratação foi uma surpresa, já que Simon Cowell não renovou seu contrato no X Factor USA, onde ela substituiu a então jurada Cheryl Cole. Algumas fontes dizem que a contratação de Nicole foi uma atitude de emergência, já que eles não conseguiram fazer com que Dannii Minogue voltasse. Mas Simon, de 53 anos, tem um grande carinho por Nicole, e não se afastou dela assim como aconteceu com Cheryl quando ela foi demitida. Ele está constantemente no telefone com ela, elogiando suas atitudes como nova "head judge".

Nicole diz: "Ele diz coisas como 'Você é a estrela' ou 'Você domina'. Ele quer que eu domine. Então eu tenho que me aprimorar, já que não quero decepcioná-lo".
Seu problema inicial foi criticar pessoas para que os produtores conseguissem dramas e pudessem chamar a atenção dos telespectadores. Mas agora ela está como está - desde que as coisas sejam do jeito que ela pensa. "Quando eu digo algo, eu penso 'Eu não acredito que falei isso na TV.' Mas ninguém me criticou, ninguém me julgou, acho que eles me entendem".
Nicole cuida dos Boys e ainda tem Jahmene, James e Rylan em seu time. Enquanto ela parece ter controle sobre Rylan e seu comportamento, é Jahmene que guarda um pedaço de seu coração.

Ela disse ter ficado comovida com a história de abuso doméstico que ele sofreu, e que revelou ao The Sun na semana passada. "Eu passei muito tempo com ele e a mãe dele nessa semana, foi de partir o coração. Mas agora que eu sei sobre seu passado, eu quero ajudá-lo. Eu adoro ele e sua mãe Mandy, e eu sofro em ouvir as histórias. Mas isso só significa, assim como eu disse a ele, que ele está aqui por um motivo maior".

Nicole prevê que a final será entre Jahmene, James e Ella Henderson, e possivelmente Union J, dizendo para não subestimá-los. Rylan porém, definitivamente não estará com eles. "Eu não acho que Rylan tem como objetivo vencer. Ele só quer dar a melhor performance possível a cada semana e provar que ele não é uma piada".

Galeria de fotos>entrevistas>the sun

26/10/2012

Gary Barlon estaria irritado com Nicole ?

X Factor juiz Gary Barlow é declaradamente ignorando Nicole Scherzinger sobre Rylan Clark. Tem sido alegou esta semana que o Take That estrela realmente não está interessado em ex-estrela do Pussycat Boneca após Rylan sobreviveu mais uma semana na competição. E com uma terceira semana de experimentar em seus atos na parte inferior dois, Gary não está feliz! "As coisas têm sido muito geladas entre todos os juízes e Gary ainda não é feliz. Ele é muito bravo ", uma suposta fonte afirma. Falando à revista Now, o insider sugeriu: "Ele não vai decidir se a se inscrever para o próximo ano até este ano está feito. "Ele não falou com Nicole em tudo ultimamente. Ele está irritado com o fato de Rylan e ela ainda colocou até os shows ao vivo, em primeiro lugar. " Achamos parte da razão por que Gary está ignorando Nicole também é devido ao X-Fator chefe Simon Cowell decidiu fazer de Nicole acabeça do X-Factor uk ! O dom relatos de que Simon foi ignorou Gary e manteve contato com Nicole Scherzinger, enviando-lhe feedback sobre a série. Uma fonte disse ao jornal espetáculo: "irritação de Simão com Gary é bem conhecida. Ele deu-lhe o Over-25s - . "E ele está se recusando a chamar Gary. Em vez disso ele foi atrás de  Nicole por telefone - dizendo que seus comentários são os melhores . Discutindo série décimo do próximo ano recentemente, Gary admitiu que não tinha certeza em voltar para um terceiro ano no painel. Ele disse: "Esse show fica para mim porque me segue volta toda a semana. E estamos nele a partir de agora até o Natal. "Eu odeio isso, mas eu amo isso."

[FOTOS]Rylan Clark comemora aniversário em clima de Halloween,


Alguns dos finalistas do The X Factor UK 2012 e as juradas Nicole Scherzinger e Tulisa Contostavlos, estiveram na noite desta Quarta-Feira (24) comemorando o aniversário de Rylan Clark, que foi uma festa a fantasia já no clima de Halloween, que por sinal é o tema do show nesta semana.
Galeria de fotos>eventos>aniversário Rylan 24/10



24/10/2012

iTV:Eu derramo lágrimas sobre Jahmene

 A iTV emissora de trasmissão do programa X-Factor fez uma rápida entrevista com Nicole , falando de Jahemene , concorrente muito bem colocado um dos mais favoritos dessa temporada
O que você achou de seu desempenho no sábado?
 Desempenho de sábado foi inegavelmente emocional para mim como  mentora e amiga. Você teria que ser insensível para não ser comovida por sua performance e também comovente e história de vida. Estou maravilhado com a sua força, coragem e graciosidade.  Eu também não pude deixar de derramar algumas lágrimas, no sábado. Eu tenho tanta compaixão por ele. O que é um garoto corajoso. Ele é alguém que transforma todos os negativos em positivos.
Jahmene está superandosnesses fatos, não é?
Tem sido maravilhoso ver Jahmene crescer em confiança a cada semana. Ele merece toda a felicidade do mundo.
Você gosta do novo visual Rylan? Rylan está procurando desfiladeiro . Ele é tão alto e poderia facilmente passar por um modelo.
 Você parecia quente no show de sábado. Onde estava o seu vestido de? Meu vestido era por Alexander McQueen. Eu gosto de vestir-se. Quando vem para o meu cabelo, mas depende do meu humor. Meu cabelo mais legal se sente depois de eu ter sido brincando no oceano. Eu gosto de olhar despenteado.Desfazer edições

22/10/2012

Nicole Scherzinger acha relacionamento à distância difícil



Nicole Scherzinger admite que ela e piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton precisam 'lutar' para manter seu relacionamento de cinco anos, pois passam muito tempo separados. A cantora afirma que não é nada fácil essa situação, mas que pode ser atraente. "É difícil. É um desafio e deixa as coisas interessantes, mas funciona. Você precisa lutar por isso", explica. A intérprete de Poison não confirmou se as duas vezes que terminou o namoro com Hamilton foram por causa da distância, ou alguma outra coisa mais grave.

"Nicole, deveria ter votado pra gente ficar";diz MK1

Falando exclusivamente para omg! esta manhã, a dupla urbana bateu os juizes por não salvá-los no show de domingo, apesars seu desempenho na noite de sábado. Charlie disse-nos: "Estamos um pouco aborrecido com Nicole, ela deveria ter dito em nossas costas o que ela estava fazendo .
 Orientado por Louis Walsh, o ato urbana enfrentou algumas críticas na semana passada quando os juízes pensaram que tinham perdido um pouco de sua vantagem após a realização de "I Want You Back '. Quando perguntado se eles achavam que alguém como Tulisa teria sido uma  melhor mentoar para seu ato, MK1 foram inflexíveis que eles estavam felizes de ter Louis. Charlie disse: "Eu não acho que alguém teria sido um melhor mentor, eu acho que eles teriam sido os mentores diferentes e eu não sinto que tenho o lado ruim de ter Louis." "Louis fez entender-nos, apesar do que os jornais eo público disse. Ele fez a portas fechadas, ele não é o mesmo cara que você vê na TV, ele entende e ele ouve." "Ele é um realmente a terra cara, Tulisa teria apenas nos empurrado em um ângulo diferente."

James Arthur já teria ameaçado deixar o The X Factor UK duas vezes


O participante de 25 anos, teria pedido para deixar a competição após um ataque de pânico no final de semana passado, admitindo que a pressão do show estava lhe deixando muito abalado.
A sua mentora Nicole Scherzinger disse que estava “profundamente preocupada” com o cantor, apesar de suas performances no programa serem sempre bem aceitas pelos jurados e pelo público. Fontes disseram que Nicole tem feito vários esforços para mantê-lo na competição e sempre focado.
Uma fonte falou de James Arthur e a situação: “James é um guerreiro e prometeu continuar, mas ele quase saiu por duas vezes. Ele está realmente lutando com tudo isso. Ele está achando muito difícil lidar com a fama e as mudanças que acontecem em sua vida por conta do show.”
E acrescentou: “Nicole tem se preocupado e está certificando-se de que ela sempre estará atenta com ele e conversam regularmente. Ela sabe como é passar por isso e que ele deve continuar na competição. Ele é uma das pessoas mais talentosas no show. James teve uma semana muito, muito difícil, mas está fazendo tudo que pode para permanecer na competição.”

[The X-Factor UK 2012]Dia de eliminação ,MK1 deixa o programa



Ontem (21/10) infelizmente se despidimos do grupo MK1 no X-Factor , os jurados se dividiram uma parte escolheram para eliminar MK1 e a outra para eliminar Kye mas novamente quem encerrou esse empato foi o voto da galera , e partindo o coração dos fãs e Louis MK1 deixou o programa Convidados especiais tiveram presentes na noite como JLS , Labrinth e Emeli Sandé . Pesquisando por vários sites e redes sociais a porcentagem foi pequena , pois todos estavam confiante na dupla e gostariam de ver fora dos palcos Rylan e Luccy Abaixo você confere os detalhes na noite de eliminação;
Galeria de fotos>x-factor>Live show 03 21/10

21/10/2012

[VÍDEO]Ontem foi ao ar mais um Live Week 03


 Ontem (20/10), foi ao ar mais um Live week (03), os concorrentes ao X-Factor fizeram suas performances , tentando conquistar os jurados e a população do Reino Unido. Nicole está firme e forte com seus "Boys" Rylan Jahemene e James Arthur ,eles surpreenderam e Rylan causou como sempre. Scherzinger gostou muito da apresentação do MK1 ela acompanhou sentada na bancada mas com muita vontade de dançar junto com o grupo.
  Veja abaixo os vídeos

18/10/2012

Nicole quer levar a voz de Melanie Masson para o mundo.


Melanie Masson é uma ex-participante do X-Factro Uk , ela foi a segunda a ser eliminada , mas pelo que tudo indica Nicole quer trabalhar com a magnífica voz de Masson e leva-lá para os EUA.  Segundo o The Sun, A ex-Pussycat dolls cantora Nicole se aproximou de Melanie depois de ter sido eliminada do programa na noite de domingo. Mas, apesar da saída do início, Melanie era amada pelos juízes graças à sua grande voz, eo futuro parece brilhante para ela. Uma fonte revelou ao jornal esta manhã: "Nicole entrou no palco para pedir uma palavra com Melanie, logo que os resultados terminaram. Ela falou com ela por dez minutos, dizendo que ela pensou da sua voz incrível. " O insider acrescentou: "Nicole disse que ela tinha certeza de que haveria um mercado para suas canções na América e que estava morrendo de vontade de levá-la lá fora. "Melanie aceitou n hora." ,

17/10/2012

Site "Marie Claire" diz que Nicole gastou mais de 10 mil reais nessa temporada no UK


Nicole como tem passado um bom tempo em Londres , ela se identificou com a moda do país . Scherzinger está trabalhando no X-Factor e vem chamando muito atenção com suas roupas magnificas que vem usando dentro das telinhas e o que usa por ai nas ruas do Reino Unido . Nicole disse-nos: 'povo britânico tem uma ótima aparência e sempre me sinto realmente inspirado pela diversidade que vejo aqui. Gosto de ver as pessoas se expressarem e não ter medo de ficar fora. "Há tantos estilos diferentes e individuais aqui que você não vai ver em nenhum outro lugar do mundo e eu realmente levo inspiração quando se trata de meu próprio estilo." E quando nós do Marie Claire perguntamos se ela tem alguma loja especial aqui ela responde; "Há algumas lojas que eu realmente amo, um dos meus favoritos é AllSaints. Eu tenho sido uma fã de marca há anos, nesta temporada eles estão matando. "Eu sempre fui um fã de suas jaquetas de couro e eu peguei um monte de seu cashmere, que trabalha para o meu estilo de vida, como eu gastar um monte de tempo de viagem." E se isso não era prova suficiente, a estrela comprou mais de R $ 10 mil no valor de AllSaints compra em uma série recente, incluindo a sua motociclista Blake, R $ 395, Confira Gaboury parka, R $ 395, e leggings Paraíso, R $ 65.

[The X-Factor UK]Os modelitos de Nicole Scherzinger

Nicole arrasou no X-factor usando um vestido metálico da coleção Inbar SS12 Spector, e também está disponível nas cores prata, verde e ouro . E ela afinalizou o look com lindo sapatos metalizados em cores rosa misturado com ouro da coleção ''Escapismo"
 Nicole vestiu vestido sem mangas gooorgeous com corpete de renda studded  de couro saia cáqui chiffon de Kristian coleção SS13 Aadnevik,usou,Stephen Webster brincos, anéis Maria Francesca Pepe, Butler  Wilson pulseira e um par de sandálias de plataforma Pérola peep toe de Nicholas Kirkwood coleção SS10 completou o segundo olhar concebido por Laury Smith ❣




16/10/2012

[VÍDEO]Nicole mandando mensagem aos fãs

Nicole , após trabalhar no Live show noite de eliminação 14/10 X-factor ela parou um pouco
para dizer uma mensagem aos seus fãs de todo o mundo , "Eu adoro meus fãs" .
 No início do vídeo ela faz uma brincadeira com quem está filmando dizendo qual jeito é pra
ser gravado que ai sim ficará bom ,linda como sempre!
 Veja abaixo;

15/10/2012

14/10/2012

[Daily Mail ]Nicole se vesti melhor que a britânica Tulisa Contostavlos

 
Pode haver forte concorrência no palco entre os concorrentes, mas a batalha entre os estilo das juízas do sexo feminino é tão feroz. E hoje à noite Tulisa Contostavlos se viu caindo em um deslumbrante vestido da moda longo preto e branco. Os fãs não ficaram impressionados com o olhar e não perdeu tempo, tendo ao Twitter para expressar suas opiniões, com a maioria concluindo que a Nicole Scherzinger ofuscou a estrela britânica. Nicole, de 34 anos, deslumbrado com seu vestido sexy por Aadnevik Kristian que ela se uniu com um par de sapatos Nicholas Kirkwood. O vestido possuía um top de renda com detalhe de couro e uma saia verde-oliva verde-escuro com uma divisão em um lado. A ex-Pussycat Doll fez a maior parte do conjunto através da realização de um lado do vestido e balançando ao redor como ela surgiu no palco no início do show.

[The X-factor Uk 2012] Melanie Masson deixa o programa 14/10


 Hoje (14/10) foi a vez de Melanie Masson deixar o programa , ela competia com os meninos DISTRICT3.Os jurados foram dividido, pois Tulisa e Louis escolheram em eliminar Melanie, Nicole e Gary District3 pois assim levaram para desempatar os votos da galera, e infelizmente Gary perdeu mais um do seu grupo. Quem achava que Rylan ia sair hoje, se enganou. Abaixo você confere fotos e vídeos desse emocionante episódio

Galeria de fotos>x-factor>live show 02-eliminação 14/10

 

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/10/2012

[VÍDEOS]Nicole sendo entrevistada no "Cosmopolitan Awards" 30/10


Nicole compareceu ao evento "Cosmopolitan awards " ontem (30/10), Scherzinger concedeu várias entrevistas .
 Ao Entertainmentwise ,falou sobre X-Factor e os confrontos entre Gary e Tulisa , e também foi elogiada pelo seu vestido
 
Exclusive TV News juntamente com o site Daily Mail , novamente elogiaram o vestido dizendo "Nicole roubou a cena no evento"
 Nicole falou ao digital spy , sobre o aniversário de Rylan
 E ao Itn , disse sobre Sharon Osbourne

[FOTOS] Nicole visitando o salão "Amy Childs" 31/10

Nicole tirou o dia para acompanhar a vida dos concorrentes do X-Factor , após ter ido ao mercado ASDA com Jahmene , Scherzinger partiu para Essex, cidade natal de Rylan , lá ela visitou o salão "Amy Childs".
 Possível-mente a jurada tenha visitado esses lugares de onde os participantes trabalhavam , para uma suposta gravação ao X-Factor .  

Galeria de fotos>paparazzi>Essex 31/10

[FOTOS] Nicole e Jahmene no mercado ASDA

Nicole foi conferir de perto como era o trabalho do concorrente Jahmene que trabalhava no mercado ASDA . Scherzinger e Jahmene estiveram presentes para gravar uma matéria ao X-Factor Uk , que já prossegue no seu quinto epoisódio"Live week", possível-mente .
Galeria de fotos>paparazzi>ASDA 31/10


30/10/2012

[FOTOS]Nicole no evento Cosmopolitan Awards 30/10

 Nicole Scherzinger participou Cosmopolitan  Ultimate Mulheres do Ano Awards no Museu Victoria Albert, em Londres na terça-feira (30 de outubro). E Scherzinger foi consagrada com o prêmio Mulher do ano "Prêmios Cosmopolitan".
 Quem apresentou o prêmio dado para Scherzinger foram Rylan e Jahmene

Galeria de fotos>eventos>Cosmopolitan awards Londres 30/10

29/10/2012

[VÍDEO]Nicole sendo entrevistada no Pride of britain awards 29/10

 O site mirror.uk prestigiou o evento Pride of britain awards , nessa segunda-feira. E encontrou por lá os jurados do X-Factor Louis, Tulisa e Nicole, que pararam para dar uma pequena entrevista.
 Nicole disse no tapete vermelho, que tudo estava "feliz" entre os juízes de remo do X-Factor. "Nós somos apenas uma grande família feliz disfuncional", disse ela. "Nós nos beijamos e fez-se logo que o show acabou. É bom saber que mesmo Gary Barlow não é perfeito."
 Nicole falou disso pois Gary ofendeu sua colega Tulisa , mas Louis deu entrevista ao mirror dizendo que Tulisa vai dar o troco.
 Aperte na foto abaixo e confira.

[FOTOS]Nicole no Pride Of Britain Awards - Arrivals, 29/10

Juntando seus amigos e fãs do Reino Unido, Nicole Scherzinger foi aplaudida pela Grã-Bretanha no Pride de prêmios da Grã-Bretanha no Grosvenor House Hotel, em Londres na segunda-feira (29 de outubro).A juíza do X-Factor  usava um vestido preto sensual rendado com uma fenda até a saia longa, revelando alguns saltos de tiras.
 Nicole foi honrar as conquista do país e muitas outras celebridades
Galeria de fotos>eventos>Pride of britain awards 29/10

[FOTOS]Nicole chegando no estúdio 29/10

Mal foi eliminada a Jade os serviços para quem ficou começou nessa manhã de segunda-feira, apavorados com a noite passada UnionJ que ficou por um fil em deixar o programa , também retornou aos estúdios.Nicole também chegou aos ensaios para monitorar seus três boys .Abaixo você confere as fotos 

Galeria de fotos>paparazzi>Londres 29/10

[FOTOS]Nicole no restaurante NOBU

 Nicole foi flagrada na noite passada em Londres , no restaurante cobiçado Nobu .Ela estava com um vestido branco com detalhes de renda e uma jaqueta preta e sobre seus joelhos uma bota , e o cabelo apenas amarado  e um pouco bagunçado.E também foi fotografada ao lado de fãs e concedeu uma entrevista para "Kode media"
 Veja abaixo as fotos
Galeria de fotos>paparazzi>Londres 28/10

[The X-Factor UK 2012] Jade deixa o programa em noite de eliminação

 Os finalistas se apresentaram com uma performance emocionante baseada no estilo Halloween , no live show . Mas chegou a hora da eliminação , infelizmente quem deixou o programa foi Jade monitorada pela jurada Tulisa, que teve sua primeira "girl" abandonando o programa.
 Nicole continua ainda firme com seus três "boys" Rylan ,Jahmene e James . Abaixo você confere os vídeos e fotos
Galeria de fotos>x-factor>eliminação 28/10

27/10/2012

[The X-Factor UK 2012]Saiba tudo sobre Live show Halloween

 Hoje foi ao ar mais um "Live week" já faz um mês que os participantes estão na resta finais , Luccy não pode participar do show de hoje , pois ela está com uma forte gripe sem condições de cantar.
O tema dessa noite foi Halloween , os jurado foram ao rigor e as performances dos candidatos não podia ser diferente todos assombrios para comemorar o Hallowen.
 Abaixo vocês conferem as performances e fotos.
Galeria de fotos>x-factor>Live show 04 27/10


Kye Sones

James Arthur Jade Ellis Jahmene District3 Christopher Maloney-AINDA NÃO DISPONÍVEL Ella Handerson Rylan Clark UnionJ

Nicole concedeu entrevista exclusiva para o site The Sun.uk

Eu não desejaria uma relacionamento à longa distância para ninguém... Mas se vale a pena, você tem que lutar por isso".
Nicole Scherzinger confessou que namorar a estrela da Fórmula 1, Lewis Hamilton, é desafiador, e admitiu "Eu não desejaria uma relacionamento à longa distância para ninguém".

Em entrevista exclusiva ao The Sun, a jurada do X Factor também falou pela primeira vez sobre as fotos em que ela parece estar beijando Chris Brown, descrevendo-as como ORDINÁRIAS. E ela esclarece os rumores de que ficou chateada com a história de Lewis ter sido visto com dez garotas no lobby de um hotel, insistindo que aquilo foi inocente.

Tomando seu primeiro copo de cerveja, Nicole falou sobre a história polêmica com Chris Brown, que aconteceu em Los Angeles há 4 semanas, e diz que não é o que parece. Ela disse: "Você sempre vai ter pessoas falando algo ou tirando fotos. Mas isso é completamente ordinário se você e seu parceiro sabem a verdade. Chris Brown e eu somos apenas amigos, eu conheço ele desde quando ele tinha menos de 16 anos. Nós estávamos apenas conversando. Até minha mãe disse: 'Eu vi uma foto sua'. Foi a mesma coisa quando Lewis foi visto com algumas garotas aleatórias no lobby de um hotel".

O piloto Lewis causou um certo agito em Julho quando teria convidado mulheres que ele tinha acabado de conhecer para uma festa em seu hotel em Londres. Ele foi flagrado nessa noite de farra com o rapper J Cole, enquanto sua namorada estava a kilometros de distância, nos EUA.

Mas Nicole, de 34 anos, que segundo rumores teria ficado devastada, revelou que nada estava acontecendo. Ela disse "As garotas não podiam apenas estarem sentadas no lobby? Talvez elas fossem à mesma festa".
Nicole confessou ser difícil tentar manter um relacionamento quando eles estão em continentes diferentes. Lewis, de 27 anos, e Nicole tentam passar algum tempo juntos em seu hotel em Mônaco ou na casa dela em Los Angeles. Mas nesse fim de semana, ele está a caminho da Índia, enquanto Nicole participa dos Live Shows em Londres. Nicole disse: "Todo relacionamento tem suas características e você trabalha em cima delas. Nós fizemos durar por quatro anos, então isso faz com que as coisas fiquem interessantes e desafiadoras".

Ela complementa dizendo que Lewis voou para ficar com ela durante sua viagem para o GP da Índia, e até foi acompanhá-la no X Factor. Ela disse "Lewis estava nos bastidores. Ele gosta disso e me dá bastante apoio. Eu não me importo se ele sente que foi arrastado até lá, ele quer me dar apoio, eu fico com ele durante suas corridas".
Nicole admite que Lewis, cujo participante favorito dessa temporada é James Arthur, ainda questionou sobre o participante Rylan Clark, achando que seria mais justo Carolynne Poole ter continuado no programa. "Como você sabe que é justo? Me pareceu que Carolynne foi muito bem", disse ele.

Ela ainda diz que ele a ajudou a se instalar em Londres, a apresentando para alguns amigos e familiares, que têm sido uma grande ajuda.

Mas Nicole confirma os rumores de que quase não foi ao UK. Rumores diziam que ela estava arrependida ao embarcar no início desse mês para os Live Shows. Ela confessou: "Eu estava morrendo de medo. Eu senti que a recepção não estava muito boa. As pessoas diziam: 'Ela é a pessoa mais chata desse ano, Mel B é a rainha, Nicole deveria ser demitida'. Eu fiquei assustada e surtei. Mas depois eu pensei: 'Ah não, ninguém vai me dizer que eu não sei o que estou fazendo. Eu vim até aqui por um motivo. Eu sou uma mentora MUITO boa. Eu não estou dizendo que sou uma boa jurada, ou que sou a pessoa mais articulada. Mas eu vou me focar nos meus candidatos e dar 110% nisso".
"Os britânicos gostam de honestidade e adoram humor. Então se eu puder dizer as coisas como elas realmente são, no meu próprio estilo de humor, então talvez as pessoas gostem de mim e eu possa me aproximar delas".
A sua contratação foi uma surpresa, já que Simon Cowell não renovou seu contrato no X Factor USA, onde ela substituiu a então jurada Cheryl Cole. Algumas fontes dizem que a contratação de Nicole foi uma atitude de emergência, já que eles não conseguiram fazer com que Dannii Minogue voltasse. Mas Simon, de 53 anos, tem um grande carinho por Nicole, e não se afastou dela assim como aconteceu com Cheryl quando ela foi demitida. Ele está constantemente no telefone com ela, elogiando suas atitudes como nova "head judge".

Nicole diz: "Ele diz coisas como 'Você é a estrela' ou 'Você domina'. Ele quer que eu domine. Então eu tenho que me aprimorar, já que não quero decepcioná-lo".
Seu problema inicial foi criticar pessoas para que os produtores conseguissem dramas e pudessem chamar a atenção dos telespectadores. Mas agora ela está como está - desde que as coisas sejam do jeito que ela pensa. "Quando eu digo algo, eu penso 'Eu não acredito que falei isso na TV.' Mas ninguém me criticou, ninguém me julgou, acho que eles me entendem".
Nicole cuida dos Boys e ainda tem Jahmene, James e Rylan em seu time. Enquanto ela parece ter controle sobre Rylan e seu comportamento, é Jahmene que guarda um pedaço de seu coração.

Ela disse ter ficado comovida com a história de abuso doméstico que ele sofreu, e que revelou ao The Sun na semana passada. "Eu passei muito tempo com ele e a mãe dele nessa semana, foi de partir o coração. Mas agora que eu sei sobre seu passado, eu quero ajudá-lo. Eu adoro ele e sua mãe Mandy, e eu sofro em ouvir as histórias. Mas isso só significa, assim como eu disse a ele, que ele está aqui por um motivo maior".

Nicole prevê que a final será entre Jahmene, James e Ella Henderson, e possivelmente Union J, dizendo para não subestimá-los. Rylan porém, definitivamente não estará com eles. "Eu não acho que Rylan tem como objetivo vencer. Ele só quer dar a melhor performance possível a cada semana e provar que ele não é uma piada".

Galeria de fotos>entrevistas>the sun

26/10/2012

[FOTOS]Nicole saindo do aniversário de Rylan 24/10

Nicole saindo da boate em Londres  24/10 onde curtiu o aniversário de Rylan ,participante do X-factor UK.Tulisa e Nicole e os participantes estiveram presentes .

Galeria de fotos>paparazzi>Londres 24/10

[FOTOS]Nicole comemorando com Herbal Essences

Várias fotos da Nicole , foram publicadas no twitter comentando sobre a reunião em que tiveram para comemorar os 40 anos da marca de shampoo Herbal Essences , na qual a Nicole é a modelo atual da marca . Abaixo publicamos as fotos confira;

Galeria de fotos>eventos>Herbal essences 40

Gary Barlon estaria irritado com Nicole ?

X Factor juiz Gary Barlow é declaradamente ignorando Nicole Scherzinger sobre Rylan Clark. Tem sido alegou esta semana que o Take That estrela realmente não está interessado em ex-estrela do Pussycat Boneca após Rylan sobreviveu mais uma semana na competição. E com uma terceira semana de experimentar em seus atos na parte inferior dois, Gary não está feliz! "As coisas têm sido muito geladas entre todos os juízes e Gary ainda não é feliz. Ele é muito bravo ", uma suposta fonte afirma. Falando à revista Now, o insider sugeriu: "Ele não vai decidir se a se inscrever para o próximo ano até este ano está feito. "Ele não falou com Nicole em tudo ultimamente. Ele está irritado com o fato de Rylan e ela ainda colocou até os shows ao vivo, em primeiro lugar. " Achamos parte da razão por que Gary está ignorando Nicole também é devido ao X-Fator chefe Simon Cowell decidiu fazer de Nicole acabeça do X-Factor uk ! O dom relatos de que Simon foi ignorou Gary e manteve contato com Nicole Scherzinger, enviando-lhe feedback sobre a série. Uma fonte disse ao jornal espetáculo: "irritação de Simão com Gary é bem conhecida. Ele deu-lhe o Over-25s - . "E ele está se recusando a chamar Gary. Em vez disso ele foi atrás de  Nicole por telefone - dizendo que seus comentários são os melhores . Discutindo série décimo do próximo ano recentemente, Gary admitiu que não tinha certeza em voltar para um terceiro ano no painel. Ele disse: "Esse show fica para mim porque me segue volta toda a semana. E estamos nele a partir de agora até o Natal. "Eu odeio isso, mas eu amo isso."

[FOTOS]Rylan Clark comemora aniversário em clima de Halloween,


Alguns dos finalistas do The X Factor UK 2012 e as juradas Nicole Scherzinger e Tulisa Contostavlos, estiveram na noite desta Quarta-Feira (24) comemorando o aniversário de Rylan Clark, que foi uma festa a fantasia já no clima de Halloween, que por sinal é o tema do show nesta semana.
Galeria de fotos>eventos>aniversário Rylan 24/10



24/10/2012

iTV:Eu derramo lágrimas sobre Jahmene

 A iTV emissora de trasmissão do programa X-Factor fez uma rápida entrevista com Nicole , falando de Jahemene , concorrente muito bem colocado um dos mais favoritos dessa temporada
O que você achou de seu desempenho no sábado?
 Desempenho de sábado foi inegavelmente emocional para mim como  mentora e amiga. Você teria que ser insensível para não ser comovida por sua performance e também comovente e história de vida. Estou maravilhado com a sua força, coragem e graciosidade.  Eu também não pude deixar de derramar algumas lágrimas, no sábado. Eu tenho tanta compaixão por ele. O que é um garoto corajoso. Ele é alguém que transforma todos os negativos em positivos.
Jahmene está superandosnesses fatos, não é?
Tem sido maravilhoso ver Jahmene crescer em confiança a cada semana. Ele merece toda a felicidade do mundo.
Você gosta do novo visual Rylan? Rylan está procurando desfiladeiro . Ele é tão alto e poderia facilmente passar por um modelo.
 Você parecia quente no show de sábado. Onde estava o seu vestido de? Meu vestido era por Alexander McQueen. Eu gosto de vestir-se. Quando vem para o meu cabelo, mas depende do meu humor. Meu cabelo mais legal se sente depois de eu ter sido brincando no oceano. Eu gosto de olhar despenteado.Desfazer edições

22/10/2012

Nicole aproveitou o dia de folga para passear em Londres



  Nicole está em Londres para gravar o realitty show "The X-Factor UK" , e com uma folguinha aproveitou para passear pela cidade com seu namorado Lewis Hamilton.
 Uma fã sortuda conseguiu encontrar o casal e tirou uma foto , para deixar marcado esse dia "@fashionfxcked"

Nicole Scherzinger acha relacionamento à distância difícil



Nicole Scherzinger admite que ela e piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton precisam 'lutar' para manter seu relacionamento de cinco anos, pois passam muito tempo separados. A cantora afirma que não é nada fácil essa situação, mas que pode ser atraente. "É difícil. É um desafio e deixa as coisas interessantes, mas funciona. Você precisa lutar por isso", explica. A intérprete de Poison não confirmou se as duas vezes que terminou o namoro com Hamilton foram por causa da distância, ou alguma outra coisa mais grave.

"Nicole, deveria ter votado pra gente ficar";diz MK1

Falando exclusivamente para omg! esta manhã, a dupla urbana bateu os juizes por não salvá-los no show de domingo, apesars seu desempenho na noite de sábado. Charlie disse-nos: "Estamos um pouco aborrecido com Nicole, ela deveria ter dito em nossas costas o que ela estava fazendo .
 Orientado por Louis Walsh, o ato urbana enfrentou algumas críticas na semana passada quando os juízes pensaram que tinham perdido um pouco de sua vantagem após a realização de "I Want You Back '. Quando perguntado se eles achavam que alguém como Tulisa teria sido uma  melhor mentoar para seu ato, MK1 foram inflexíveis que eles estavam felizes de ter Louis. Charlie disse: "Eu não acho que alguém teria sido um melhor mentor, eu acho que eles teriam sido os mentores diferentes e eu não sinto que tenho o lado ruim de ter Louis." "Louis fez entender-nos, apesar do que os jornais eo público disse. Ele fez a portas fechadas, ele não é o mesmo cara que você vê na TV, ele entende e ele ouve." "Ele é um realmente a terra cara, Tulisa teria apenas nos empurrado em um ângulo diferente."

James Arthur já teria ameaçado deixar o The X Factor UK duas vezes


O participante de 25 anos, teria pedido para deixar a competição após um ataque de pânico no final de semana passado, admitindo que a pressão do show estava lhe deixando muito abalado.
A sua mentora Nicole Scherzinger disse que estava “profundamente preocupada” com o cantor, apesar de suas performances no programa serem sempre bem aceitas pelos jurados e pelo público. Fontes disseram que Nicole tem feito vários esforços para mantê-lo na competição e sempre focado.
Uma fonte falou de James Arthur e a situação: “James é um guerreiro e prometeu continuar, mas ele quase saiu por duas vezes. Ele está realmente lutando com tudo isso. Ele está achando muito difícil lidar com a fama e as mudanças que acontecem em sua vida por conta do show.”
E acrescentou: “Nicole tem se preocupado e está certificando-se de que ela sempre estará atenta com ele e conversam regularmente. Ela sabe como é passar por isso e que ele deve continuar na competição. Ele é uma das pessoas mais talentosas no show. James teve uma semana muito, muito difícil, mas está fazendo tudo que pode para permanecer na competição.”

[The X-Factor UK 2012]Dia de eliminação ,MK1 deixa o programa



Ontem (21/10) infelizmente se despidimos do grupo MK1 no X-Factor , os jurados se dividiram uma parte escolheram para eliminar MK1 e a outra para eliminar Kye mas novamente quem encerrou esse empato foi o voto da galera , e partindo o coração dos fãs e Louis MK1 deixou o programa Convidados especiais tiveram presentes na noite como JLS , Labrinth e Emeli Sandé . Pesquisando por vários sites e redes sociais a porcentagem foi pequena , pois todos estavam confiante na dupla e gostariam de ver fora dos palcos Rylan e Luccy Abaixo você confere os detalhes na noite de eliminação;
Galeria de fotos>x-factor>Live show 03 21/10

21/10/2012

[FOTOS]Todas fotos da Nicole no live show 03 20/10

Adicionamos todas as fotos da Nicole ontem no Live show 03 , onde os finalistas realizaram suas performances.Lembrando que hoje 21/10 ocorre a eliminação.  
Postamos mais de 150 fotos , para conferir é só clicar nas fotos abaixo.


[VÍDEO]Ontem foi ao ar mais um Live Week 03


 Ontem (20/10), foi ao ar mais um Live week (03), os concorrentes ao X-Factor fizeram suas performances , tentando conquistar os jurados e a população do Reino Unido. Nicole está firme e forte com seus "Boys" Rylan Jahemene e James Arthur ,eles surpreenderam e Rylan causou como sempre. Scherzinger gostou muito da apresentação do MK1 ela acompanhou sentada na bancada mas com muita vontade de dançar junto com o grupo.
  Veja abaixo os vídeos

18/10/2012

Nicole quer levar a voz de Melanie Masson para o mundo.


Melanie Masson é uma ex-participante do X-Factro Uk , ela foi a segunda a ser eliminada , mas pelo que tudo indica Nicole quer trabalhar com a magnífica voz de Masson e leva-lá para os EUA.  Segundo o The Sun, A ex-Pussycat dolls cantora Nicole se aproximou de Melanie depois de ter sido eliminada do programa na noite de domingo. Mas, apesar da saída do início, Melanie era amada pelos juízes graças à sua grande voz, eo futuro parece brilhante para ela. Uma fonte revelou ao jornal esta manhã: "Nicole entrou no palco para pedir uma palavra com Melanie, logo que os resultados terminaram. Ela falou com ela por dez minutos, dizendo que ela pensou da sua voz incrível. " O insider acrescentou: "Nicole disse que ela tinha certeza de que haveria um mercado para suas canções na América e que estava morrendo de vontade de levá-la lá fora. "Melanie aceitou n hora." ,

17/10/2012

Site "Marie Claire" diz que Nicole gastou mais de 10 mil reais nessa temporada no UK


Nicole como tem passado um bom tempo em Londres , ela se identificou com a moda do país . Scherzinger está trabalhando no X-Factor e vem chamando muito atenção com suas roupas magnificas que vem usando dentro das telinhas e o que usa por ai nas ruas do Reino Unido . Nicole disse-nos: 'povo britânico tem uma ótima aparência e sempre me sinto realmente inspirado pela diversidade que vejo aqui. Gosto de ver as pessoas se expressarem e não ter medo de ficar fora. "Há tantos estilos diferentes e individuais aqui que você não vai ver em nenhum outro lugar do mundo e eu realmente levo inspiração quando se trata de meu próprio estilo." E quando nós do Marie Claire perguntamos se ela tem alguma loja especial aqui ela responde; "Há algumas lojas que eu realmente amo, um dos meus favoritos é AllSaints. Eu tenho sido uma fã de marca há anos, nesta temporada eles estão matando. "Eu sempre fui um fã de suas jaquetas de couro e eu peguei um monte de seu cashmere, que trabalha para o meu estilo de vida, como eu gastar um monte de tempo de viagem." E se isso não era prova suficiente, a estrela comprou mais de R $ 10 mil no valor de AllSaints compra em uma série recente, incluindo a sua motociclista Blake, R $ 395, Confira Gaboury parka, R $ 395, e leggings Paraíso, R $ 65.

[The X-Factor UK]Os modelitos de Nicole Scherzinger

Nicole arrasou no X-factor usando um vestido metálico da coleção Inbar SS12 Spector, e também está disponível nas cores prata, verde e ouro . E ela afinalizou o look com lindo sapatos metalizados em cores rosa misturado com ouro da coleção ''Escapismo"
 Nicole vestiu vestido sem mangas gooorgeous com corpete de renda studded  de couro saia cáqui chiffon de Kristian coleção SS13 Aadnevik,usou,Stephen Webster brincos, anéis Maria Francesca Pepe, Butler  Wilson pulseira e um par de sandálias de plataforma Pérola peep toe de Nicholas Kirkwood coleção SS10 completou o segundo olhar concebido por Laury Smith ❣




16/10/2012

[VÍDEO]Nicole mandando mensagem aos fãs

Nicole , após trabalhar no Live show noite de eliminação 14/10 X-factor ela parou um pouco
para dizer uma mensagem aos seus fãs de todo o mundo , "Eu adoro meus fãs" .
 No início do vídeo ela faz uma brincadeira com quem está filmando dizendo qual jeito é pra
ser gravado que ai sim ficará bom ,linda como sempre!
 Veja abaixo;

15/10/2012

[FOTOS]Nicole no restaurante Cutie 14/10

Nicole foi vista indo para o restaurante Cutie 14/10 , depois de ter cumprido sua agenda no X-factor

Galeria de fotos>paparazzi>Londres 14/10

14/10/2012

[Daily Mail ]Nicole se vesti melhor que a britânica Tulisa Contostavlos

 
Pode haver forte concorrência no palco entre os concorrentes, mas a batalha entre os estilo das juízas do sexo feminino é tão feroz. E hoje à noite Tulisa Contostavlos se viu caindo em um deslumbrante vestido da moda longo preto e branco. Os fãs não ficaram impressionados com o olhar e não perdeu tempo, tendo ao Twitter para expressar suas opiniões, com a maioria concluindo que a Nicole Scherzinger ofuscou a estrela britânica. Nicole, de 34 anos, deslumbrado com seu vestido sexy por Aadnevik Kristian que ela se uniu com um par de sapatos Nicholas Kirkwood. O vestido possuía um top de renda com detalhe de couro e uma saia verde-oliva verde-escuro com uma divisão em um lado. A ex-Pussycat Doll fez a maior parte do conjunto através da realização de um lado do vestido e balançando ao redor como ela surgiu no palco no início do show.

[The X-factor Uk 2012] Melanie Masson deixa o programa 14/10


 Hoje (14/10) foi a vez de Melanie Masson deixar o programa , ela competia com os meninos DISTRICT3.Os jurados foram dividido, pois Tulisa e Louis escolheram em eliminar Melanie, Nicole e Gary District3 pois assim levaram para desempatar os votos da galera, e infelizmente Gary perdeu mais um do seu grupo. Quem achava que Rylan ia sair hoje, se enganou. Abaixo você confere fotos e vídeos desse emocionante episódio

Galeria de fotos>x-factor>live show 02-eliminação 14/10