31/07/2012

28/07/2012

Nicole pública foto ao lado do Will i am


Nicole como todos sabem , ela terminou os serviços em Liverpool para o X-factor e embarcou direto para Los Angeles e está seguindo em frente . Ela está em estúdio a semana toda e nesse Sábado ela publicou uma foto ao lado do produtor , cantor Will i am
" Eu e @iamwill em estúdio , bastidores la la la la la'a in L.A ", escreveu Scherzinger .
Saiba mais sobre Nicole em estúdio 2012 aqui .
Galeria de fotos>bastidores>estúdio 2012


27/07/2012

Olly Murs está nervoso para voltar ao Xtra Factor


O apresentador do Xtra Factor, Olly Murs, está nervoso para voltar ao programa, porque ele tem uma enorme "queda" pela nova jurada Nicole Scherzinger.

Olly, que terminou na 2ª posição no X Factor UK 2009, irá retornar ao programa com sua parceira Caroline Flack em breve.

Devido aos compromissos que Olly teve nesse verão, Kian Egan, integrante do Westlife, filmou alguns episódios no lugar dele. Isso significa que Olly está atrasado para a festa, e ele está ansioso para ver como as coisas serão com Nicole, depois de ser meio "grudento" da última vez que se encontraram.

O solteiro Olly, que teve um hit com Heart Skips A Beat, disse "Ela é maravilhosa. Eu me lembro de abraçar ela, acho que foi meu abraço mais longo no ano passado. Estou com medo de encontrá-la de novo, ela talvez pense que eu seja um stalker ("perseguidor"). Ela participou do Xtra Factor ano passado, eu lhe dei um abraço de uns 50 segundos, e ela ficou tipo 'O que este cara está fazendo?', então estou um pouco preocupado em encontrá-la de novo".

Deixando os nervos de lado, Olly está muito feliz de ter a bela americana no painel permanentemente, depois de ser convidada algumas vezes. Ela se junta a Gary Barlow, Louis Walsh e Tulisa Contostavlos - e Olly avisa aos fãs do programa que o painel será ainda mais duro nesse ano.

Ele disse "Estou ansioso para voltar".

"Eu acho que Nicole será brilhante. O painel inteiro será ótimo. Tulisa e Gary já estão há 1 ano no programa, então acho que eles serão mais duros nesse ano."

Nicole pode ter sido cortada do X Factor USA ano passado, mas Olly acredita que ela saberá se defender: "Existiram algumas críticas, mas a recepção dela aqui no UK tem sido ótima, pelo que Caroline me contou".

FONTE: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/x_factor/article4459241.ece
TRADUÇÃO/ADAPTAÇÃO: cmm=1899209/@cmm_NicoleS
fonte>:@cmm_NicoleS

Nicole está trabalhando em novo álbum com produtores excelentes


Isso mesmo! A eterna PussyCat Doll Nicole Scherzinger terminou sua temporada como jurada no X-Factor, e depois dos trabalhos com seu último álbum, o ‘Killer Love’, a cantora está preparada para um novo trabalho…
E ao que tudo indica, eu acho que Nicole cansou de ficar sendo xoxada por todos como ‘a gostosa que só tem um corpão’ e agora vem com tudo pra fazer O álbum!…. Entre alguns dos produtores escolhidos estão:
Will I Am, sem dúvida alguma um dos maiores produtores/cantores/DJs do cenário eletrônico atual;

Akon, cantor/compositor e produtor que já dividiu trabalhos e os palcos com Eminem, Snoopy Dog, Leona Lewis, Gwen Stefani e Lady Gaga.
Sean Garret, já trabalhou com Britney Spears, Justin Bieber e Kelly Rowland.

Red One, precisa nem comentar né?!!?! Metade das músicas das divas que você escuta e fica loka na calcinha são produzidas por ele… Exemplos?!?! ‘Just Dance’, ‘Love Game’, ‘Poker Face’, ‘Bad Romance’ de Lady Gaga são dele… ‘I Like It’ do Enrique Iglesias, ‘Poison’ da própria Nicole, ‘On The Floor’ da J-lo, ‘Starships’ da Nicki Minaj, entre tantas outras que eu ia perder um dia lembrando…
Resumindo gatas: Tá prometendo ser bapho!!! Ela até acertou no último álbum, mas acho que não se empenhou o suficiente na divulgação, então agora, sem programa, vamos ver se a coisa vinga porque eu já disse uam vez e repito: Talento a Nicole tem de sobra!! Ela só não deu o boom ainda!

25/07/2012

Nicole no estúdio com a jovem rapper BABY KAELY

Nicole foi fotografada ao lado de baby KAELY. Não há nenhuma informação se elas apenas estavam no prédio de estúdio se elas estão trabalhando juntas ou algo relacionado, veja o twitter:

Me and Nicole from @nicolescherzy in the studio havin fun YEA! Hehe http://instagr.am/p/NcqrTjg8_n/
Eu e Nicole @ nicolescherzy no estúdio havin divertido, sim! hehe http://instagr.am/p/NcqrTjg8_n/

Galeria de fotos>outras>@BABYKAELY

23/07/2012

Tulisa nega rumores de rompimento com a juíza Scherzinger


Tulisa Contostavlos negou que ela e Nicole Scherzinger tiveram uma briga durante as audições do X-Factor desse ano.

Gary Barlow foi relatado para ter sido forçado a sentar-se entre os dois cantores no júri porque eles não falam uns com os outros - mas Tulisa insiste isso é lixo.
"Nós nos damos muito bem! Apenas somos diferentes não significa que nós não gostamos um do outro! N se nós não .. acredite em mim, Id deixar que você saiba # hatebullshit.

Tulisa, Nicole e Gary, juntamente com 4 juiz Louis Walsh, terminou de filmar o palco acampamento de The X Factor na sexta-feira.

Nicole, 34, disse seguidores seu Twitter que ela estava voando de volta para Los Angeles antes dos shows ao vivo começar ainda este ano - mas não sem antes abraçar até Tulisa para uma foto.

"E o Boot Camp chega ao fim. Foi uma ótima semana! @ NicoleScherzy, 'twittou Tulisa.

21/07/2012

Encerrada as votações para Teen Choice Awards

Hoje (21/07) chega ao fim das votações para Teen Choice Awards , onde vários famoso da música do cinema se encontram esperando levar o prêmio do ano .Quem vota são a galera dos EUA apenas.
Nicole já se apresentou com as pussycat dolls no ano de 2005 no palco do Teen Choice Awards cantando Don't cha ,mas dessa vez é diferente ela foi indicada , na categoria "Atriz que roubou a cena" com o filme MIB-Homens de Preto 3 , ela interpretou Lily .
Nicole tenta eliminar as atrizes Elizabeth Banks, “The Hunger Games”Ashley Greene, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1” Lea Michele, “New Year’s Eve” Nikki Reed, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1”.
Amanhã (22/07 )acontece o evento e irá ser transmitido pela Boomerang partir das 21 hrs , Scherzinger não confirmou nada se ela estará presente mas ela partiu hoje de Londres para Los Angeles , Los Angeles é a onde irá acontecer o evento

Nicole agradece liverpool

Nicole twittou em sua pagina, agradecendo a cidade de Liverpool em que ela e os jurados do X-factor trabalharam muito , chegou ao fim os serviços deles na cidade , ontem (20/07) .

"thank u Liverpool for an amazing week at XF boot camp. Was intense but wow, God''
"Agradecer Liverpool por uma semana incrível no XF boot camp. Foi intenso, mas wow"

20/07/2012

1 ANO ONLINE


O "BlogdaNicoleScherzinger.blogspot.com" completa hoje (21/07/2012) 1 ano online , esse um aninho foi muito importante , pois conseguimos divulgar a pagina para muitas pessoas com pouco tempo de preocupação o blog se encaminhou sozinho a galera nos ajudou muito e eu digo obrigada , por ter nos ajudados e agradeço também cada um de vocês que entram aqui para conferir as noticias e fotos, vídeos isso é fortalece muito pra continuarmos.O blog é todo dedicado a Nicole é ela em quem faz a história .
E para comemorar adicionamos 8 álbuns de fotos da Nicole , é ''um presente'' nosso pra vocês



E me digam gostaram do layout , 1 ano de blog ?

Tulisa e Nicole foram fotografadas juntas nos bastidores

Tulisa Contostavlos e Nicole Scherzinger foram fotografados juntas, como elas posaram para uma foto para comemorar o fim da fase de acampamento de The X Factor 2012

A estrela de N-Dubz, ao lado da ex-Pussycat Doll, Louis Walsh e Gary Barlow vêm tentando reduzir gradualmente o número de participantes durante toda a semana em Liverpool para a última série do reality show musical.

Tulisa recentemente retornou ao Reino Unido de uma viagem de aniversário para Ibiza e foi forçado a cancelar uma aparição no GuilFest 2012 neste fim de semana passado devido a doença.

A estrela estava de volta no tempo para a última rodada da competição na segunda-feira onde se juntou novamente com seus colegas juízes.
Tulisa se ​​juntou ao programa no ano passado e, finalmente, passou a orientar o ato vencedora - o que era menina Mix pequeno grupo.

Você pode ver uma imagem de Tulisa e Nicole juntos abaixo:
Galeria de fotos> x-factor>Bastidores uk

[FOTOS] Nicole saindo do hotel em Liverpool 20/07

Nicole está em Liverpool para as gravações do X-factor , novamente os fotografos registraram o momento em que ela saiu do hotel para trabalha . Ela tava linda em um vestido vermelho que com o vento levantava mas não se preocupe nada apareceu pois tinha um forro que não deixou isso acontecer .Confira
Galeria de fotos>paparazzi>Liverpool 20/07

19/07/2012

Nicole Scherzinger usa calças baggy para gravar X-factor Uk

Nicole é uma pessoa que entende de moda , sempre bem arrumada onde passa chama atenção . Hoje de manhã ela foi grava mais um dos episódios do X-factor Uk , e pareceu toda de branco , com acessórios dourados que ganharam destaques. O que mais chamou atenção e fez grandes site comentarem foi a calça Baggy , muita gente diz saruel ,mas não é , essa calça com os fundos maiores ajudou Nicole com seu estilo ou ela poderia descartar do seu guarda-roupa ?
Conheça mais sobre a história desse modelo de calça aqui .

18/07/2012

Amelia Lily , Nicole é uma ótima escolha para X-factor


A cantora, que está se preparando para lançar seu primeiro single "You Bring Me Joy ', disse ela se sente um pouco sob pressão para igualar o sucesso do seu lugar-3 antecessores One direction

Perguntada se pretende replicar seu sucesso global, ela disse:. "É muito para igualar-se a eu sinto um pouco sob pressão, eu não vou mentir!

"Boa sorte para os meninos, todos eles são absolutamente adorável. Foi uma honra conhecê-los mesmo.

"Espero que um dia eu possa fazer tão bem quanto eles. Seria incrível. Mas você nunca sabe que você, então vamos ver."

Sobre a nomeação Nicole Scherzinger sobre o show de talentos, disse: "Eu acho que ela é uma ótima escolha "Ela colocou One direction juntos! Ela também fez o X Factor americano. Eu também acho que é bom para mudar a comissão julgadora para mantê-lo fresco e mantê-lo de novo."

Nós também conversou com Amélia sobre quem ela ainda está em contato com a partir do show, e se ela se sente sob pressão para bater o grande momento imediatamente após Marcus Collins e Misha B lutou para combinar com o multi-platina, carta-cobertura alturas de 1D, Rebecca Ferguson e Cher Lloyd

Confira o vídeo da entrevista aqui

Nicole toda sorridente em Liverpool , mas e os problemas com Hamilton ?

Chegando em Liverpool, hoje à frente das filmagens para a fase bootcamp de The X Factor, Nicole parecia longe de abatido quanto ela sorriu para os fotógrafos que se reuniram em frente ao hotel que ela estava .
Ele vem apenas alguns dias depois de relatos afirmou Nicole ficou furioso depois que surgiu a Fórmula 1 tinha namorado motorista festas com dez mulheres em sua suíte no Hotel Mayfair na semana passada, enquanto ela estava fora do país.
Fazendo seu caminho para o hotel na cidade, ela não foge das câmeras, ela posou para algumas fotos, mesmo puxando a 'paz' sinal e piscando seu sorriso marca.
Nicole ainda enfrentou a saída sem um par de lustrar-fora de grandes dimensões óculos de sol - geralmente um must-have para as celebridades que querem esconder.
Seu longo cabelo escuro estava fluindo atrás dela em ondas suaves eo

Nicole está claramente colocando seus compromissos de trabalho no painel de The X Factor em primeiro lugar e não dar em todas as especulações em torno de sua vida amorosa.
Relatórios alegou Lewis tinha sido a festa em Londres durante oito horas na semana passada, antes de convidar o bando de meninas de volta para seu quarto de hotel.
Uma fonte disse ao Sunday Mirror: "Nicole tem sido humilhada e ela não vai ser uma tarefa simples. Para dizer que ela é lívido é um eufemismo.
"Ela não tem certeza de que não há qualquer ponto de continuar com o relacionamento e acredita que seu coração não está nele. Lewis comportamento esta semana poderia ser o prego final no caixão. "

Fonte:Metro.uk
Adaptação:Blog da NicoleS

Misha B diz Nicole Scherzinger é perfeita para 'X Factor'


Misha B apoiou Nicole Scherzinger como a juíza do X-Factor A ex-Pussycat Doll Nicole juntou-se ao painel no início deste ano como uma substituição a Kelly Rowland, que se recusou a voltar por mais um ano. Misha B diz Nicole será unatural em seu novo papel.
"Eu amo Nicole. Eu realmente tenho a chance de conhecê-la e ela estava muito, muito doce e de apoio", disse Misha Digital Spy.
"Ela é muito apaixonada e você pode ver que ela é muito verdadeira. Acho que ela vai adicionar um tempero extra [para o painel do Reino Unido]. Ela vai acrescentar que EUA sabor e ela conecta emocionalmente. Ela teve a experiência que ela tem de ser uma juiza . "

Nicole está atualmente filmando o palco bootcamp da competição ao lado de Tulisa Contostavlos, Louis Walsh e Gary Barlow.
Nicole Scherzinger Vs. Tulisa: Quem é a melhor em audições do X-Factor?

Nicole mais uma vez chamou atenção dos fotográfos em Liverpool 17/07

O Boot Camp X Fator começou em Liverpool - com sua mais nova juirada causando.
Nicole Scherzinger foi fotografada por paparazzis fora da Torre Ocidente em Brook Street, ao lado dos escritórios do ECHO.
A ex-Pussycat Doll tinha chegado nas audições do X-Factor durante as primeiras horas de ontem.
Ela usou uma calça colante prata em spray jeans que ela se uniu com um impresso T-shirt e um colete preto.Arrasou não acham ?

fonte:http://www.liverpoolecho.co.uk
adaptação:Blogdanicoles.

15/07/2012

[FOTOS]Nicole desembarcando em Londres

Nicole desembarcou na tarde de sábado (14/07) no aeroporto de Londres Heathrow. Depois de tanta euforia com seu namorado , por ele ter curtido uma noite com dez meninas em um quarto de hotel ,Scherzinger retornou a Londres para trabalha , ela estará junto com a turma do X-Factor em Liverpool em 19/07
Galeria de fotos>paparazzi>Heathrow-London 14/07

Nicole Scherzinger perdoa Hamilton por festa


Apesar de ter ficado "enfurecida" ao saber da festa do namorado Lewis Hamilton com dez mulheres em seu quarto de hotel, Nicole Scherzinger "esqueceu" o ocorrido e agora o casal está bem novamente.

De acordo com o “Entertainment Wise”, "eles não vão terminar. Ambos estão comprometidos em fazer o relacionamento dar certo", disse uma fonte ao site. A cantora teria aceitado a explicação do piloto sobre a festa que aconteceu na quarta-feira, dia 11, no hotel Mayfair, em Londres.

"Nicole ficou muito chateada por Lewis colocá-la em uma posição tão delicada, pois ele deveria saber o que as pessoas iriam falar e pensar", observou a fonte, ao pontuar que a estrela "acreditou que nada aconteceu no quarto do hotel".

A mesma fonte, porém, admitiu que o casal "continua com problemas" por causa da distância e do tempo que passam separados. No entanto, com a saída de Nicole do programa “The X Factor”, os dois terão mais tempo para ficarem juntos no final deste ano.

"Ele não ficou feliz quando ela aceitou o trabalho na TV, então eles tiveram grandes tensões", declarou a mesma fonte. "Agora as coisas chegaram a um ponto de crise. Nicole está exigindo explicações e uma discussão sobre o futuro deles", finalizou.

Fonte>band.com

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/07/2012

Primeira foto promocional do X-factor Uk

Primeira foto promocional da Temporada X-factor Uk 2012 , nos vídeos liberados é essa mesma foto que parece.
Galeria de fotos>x-factor>Promocional 2012


[FOTOS]Nicole no aeroporto de Lax 29/07


Nicole pegou um voo para New York , a destino de realizar uma performance hoje (31/07) , com elenco "Two Lost Worlds"
Galeria de fotos>paparazzi>Aeroporto de Lax Los Angeles29/07

28/07/2012

Nicole pública foto ao lado do Will i am


Nicole como todos sabem , ela terminou os serviços em Liverpool para o X-factor e embarcou direto para Los Angeles e está seguindo em frente . Ela está em estúdio a semana toda e nesse Sábado ela publicou uma foto ao lado do produtor , cantor Will i am
" Eu e @iamwill em estúdio , bastidores la la la la la'a in L.A ", escreveu Scherzinger .
Saiba mais sobre Nicole em estúdio 2012 aqui .
Galeria de fotos>bastidores>estúdio 2012


27/07/2012

Atualizamos novas fotos






Sempre na noite de Sexta-feira postaremos 8 novos álbuns em nossa galeria .

Olly Murs está nervoso para voltar ao Xtra Factor


O apresentador do Xtra Factor, Olly Murs, está nervoso para voltar ao programa, porque ele tem uma enorme "queda" pela nova jurada Nicole Scherzinger.

Olly, que terminou na 2ª posição no X Factor UK 2009, irá retornar ao programa com sua parceira Caroline Flack em breve.

Devido aos compromissos que Olly teve nesse verão, Kian Egan, integrante do Westlife, filmou alguns episódios no lugar dele. Isso significa que Olly está atrasado para a festa, e ele está ansioso para ver como as coisas serão com Nicole, depois de ser meio "grudento" da última vez que se encontraram.

O solteiro Olly, que teve um hit com Heart Skips A Beat, disse "Ela é maravilhosa. Eu me lembro de abraçar ela, acho que foi meu abraço mais longo no ano passado. Estou com medo de encontrá-la de novo, ela talvez pense que eu seja um stalker ("perseguidor"). Ela participou do Xtra Factor ano passado, eu lhe dei um abraço de uns 50 segundos, e ela ficou tipo 'O que este cara está fazendo?', então estou um pouco preocupado em encontrá-la de novo".

Deixando os nervos de lado, Olly está muito feliz de ter a bela americana no painel permanentemente, depois de ser convidada algumas vezes. Ela se junta a Gary Barlow, Louis Walsh e Tulisa Contostavlos - e Olly avisa aos fãs do programa que o painel será ainda mais duro nesse ano.

Ele disse "Estou ansioso para voltar".

"Eu acho que Nicole será brilhante. O painel inteiro será ótimo. Tulisa e Gary já estão há 1 ano no programa, então acho que eles serão mais duros nesse ano."

Nicole pode ter sido cortada do X Factor USA ano passado, mas Olly acredita que ela saberá se defender: "Existiram algumas críticas, mas a recepção dela aqui no UK tem sido ótima, pelo que Caroline me contou".

FONTE: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/showbiz/tv/x_factor/article4459241.ece
TRADUÇÃO/ADAPTAÇÃO: cmm=1899209/@cmm_NicoleS
fonte>:@cmm_NicoleS

Nicole está trabalhando em novo álbum com produtores excelentes


Isso mesmo! A eterna PussyCat Doll Nicole Scherzinger terminou sua temporada como jurada no X-Factor, e depois dos trabalhos com seu último álbum, o ‘Killer Love’, a cantora está preparada para um novo trabalho…
E ao que tudo indica, eu acho que Nicole cansou de ficar sendo xoxada por todos como ‘a gostosa que só tem um corpão’ e agora vem com tudo pra fazer O álbum!…. Entre alguns dos produtores escolhidos estão:
Will I Am, sem dúvida alguma um dos maiores produtores/cantores/DJs do cenário eletrônico atual;

Akon, cantor/compositor e produtor que já dividiu trabalhos e os palcos com Eminem, Snoopy Dog, Leona Lewis, Gwen Stefani e Lady Gaga.
Sean Garret, já trabalhou com Britney Spears, Justin Bieber e Kelly Rowland.

Red One, precisa nem comentar né?!!?! Metade das músicas das divas que você escuta e fica loka na calcinha são produzidas por ele… Exemplos?!?! ‘Just Dance’, ‘Love Game’, ‘Poker Face’, ‘Bad Romance’ de Lady Gaga são dele… ‘I Like It’ do Enrique Iglesias, ‘Poison’ da própria Nicole, ‘On The Floor’ da J-lo, ‘Starships’ da Nicki Minaj, entre tantas outras que eu ia perder um dia lembrando…
Resumindo gatas: Tá prometendo ser bapho!!! Ela até acertou no último álbum, mas acho que não se empenhou o suficiente na divulgação, então agora, sem programa, vamos ver se a coisa vinga porque eu já disse uam vez e repito: Talento a Nicole tem de sobra!! Ela só não deu o boom ainda!

Primeiro vídeo promocional do X-Factor UK

A emissora ITV liberou o primeiro vídeo promocional do X-factor Uk 2012, incluindo depoimento dos finalistas One Direction . Nicole aparece ao lado dos jurados no fim do vídeo , veja as fotos aqui

25/07/2012

3 milhões de fãs no facebook

Nicole agradeceu aos 3 milhões de fãs que curtem a página , e ela agradeceu com uma foto lindíssima dizendo:
_Wow! 3 million fans!! I love you guys :)

Galeria de fotos>outras>Facebook


Nicole no estúdio com a jovem rapper BABY KAELY

Nicole foi fotografada ao lado de baby KAELY. Não há nenhuma informação se elas apenas estavam no prédio de estúdio se elas estão trabalhando juntas ou algo relacionado, veja o twitter:

Me and Nicole from @nicolescherzy in the studio havin fun YEA! Hehe http://instagr.am/p/NcqrTjg8_n/
Eu e Nicole @ nicolescherzy no estúdio havin divertido, sim! hehe http://instagr.am/p/NcqrTjg8_n/

Galeria de fotos>outras>@BABYKAELY

[FOTOS] Nicole Scherzinger no Pink Taco restaurante. 24/07

Nicole foi flagrada por muitos fotógrafos enquanto ela saia do restaurante Pink Taco na noite passada 24/07, várias amigas acompanhava a cantora .Confira
Galeria de fotos>paparazzi>Pink Taco 24/07

23/07/2012

Tulisa nega rumores de rompimento com a juíza Scherzinger


Tulisa Contostavlos negou que ela e Nicole Scherzinger tiveram uma briga durante as audições do X-Factor desse ano.

Gary Barlow foi relatado para ter sido forçado a sentar-se entre os dois cantores no júri porque eles não falam uns com os outros - mas Tulisa insiste isso é lixo.
"Nós nos damos muito bem! Apenas somos diferentes não significa que nós não gostamos um do outro! N se nós não .. acredite em mim, Id deixar que você saiba # hatebullshit.

Tulisa, Nicole e Gary, juntamente com 4 juiz Louis Walsh, terminou de filmar o palco acampamento de The X Factor na sexta-feira.

Nicole, 34, disse seguidores seu Twitter que ela estava voando de volta para Los Angeles antes dos shows ao vivo começar ainda este ano - mas não sem antes abraçar até Tulisa para uma foto.

"E o Boot Camp chega ao fim. Foi uma ótima semana! @ NicoleScherzy, 'twittou Tulisa.

21/07/2012

[FOTOS] Nicole retornando a Los Angeles

Encerrou o trabalho em "The X-Factor", Nicole Scherzinger foi vista no aeroporto londrino de Heathrow e voltando para Los Angeles hoje (21 de Julho).

A ex-Pussycat Doll usava um camiseta branca, jaqueta de couro preta, jeans e botas cor-de-caramelo, e ela sorriu para as câmeras.Galeria de fotos>paparazzi>Aeroporto Heathrow 21/07

Encerrada as votações para Teen Choice Awards

Hoje (21/07) chega ao fim das votações para Teen Choice Awards , onde vários famoso da música do cinema se encontram esperando levar o prêmio do ano .Quem vota são a galera dos EUA apenas.
Nicole já se apresentou com as pussycat dolls no ano de 2005 no palco do Teen Choice Awards cantando Don't cha ,mas dessa vez é diferente ela foi indicada , na categoria "Atriz que roubou a cena" com o filme MIB-Homens de Preto 3 , ela interpretou Lily .
Nicole tenta eliminar as atrizes Elizabeth Banks, “The Hunger Games”Ashley Greene, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1” Lea Michele, “New Year’s Eve” Nikki Reed, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1”.
Amanhã (22/07 )acontece o evento e irá ser transmitido pela Boomerang partir das 21 hrs , Scherzinger não confirmou nada se ela estará presente mas ela partiu hoje de Londres para Los Angeles , Los Angeles é a onde irá acontecer o evento

Nicole agradece liverpool

Nicole twittou em sua pagina, agradecendo a cidade de Liverpool em que ela e os jurados do X-factor trabalharam muito , chegou ao fim os serviços deles na cidade , ontem (20/07) .

"thank u Liverpool for an amazing week at XF boot camp. Was intense but wow, God''
"Agradecer Liverpool por uma semana incrível no XF boot camp. Foi intenso, mas wow"

20/07/2012

1 ANO ONLINE


O "BlogdaNicoleScherzinger.blogspot.com" completa hoje (21/07/2012) 1 ano online , esse um aninho foi muito importante , pois conseguimos divulgar a pagina para muitas pessoas com pouco tempo de preocupação o blog se encaminhou sozinho a galera nos ajudou muito e eu digo obrigada , por ter nos ajudados e agradeço também cada um de vocês que entram aqui para conferir as noticias e fotos, vídeos isso é fortalece muito pra continuarmos.O blog é todo dedicado a Nicole é ela em quem faz a história .
E para comemorar adicionamos 8 álbuns de fotos da Nicole , é ''um presente'' nosso pra vocês



E me digam gostaram do layout , 1 ano de blog ?

[VÍDEO]Nicole no X-factor em Liverpool 19/07

Tulisa e Nicole foram fotografadas juntas nos bastidores

Tulisa Contostavlos e Nicole Scherzinger foram fotografados juntas, como elas posaram para uma foto para comemorar o fim da fase de acampamento de The X Factor 2012

A estrela de N-Dubz, ao lado da ex-Pussycat Doll, Louis Walsh e Gary Barlow vêm tentando reduzir gradualmente o número de participantes durante toda a semana em Liverpool para a última série do reality show musical.

Tulisa recentemente retornou ao Reino Unido de uma viagem de aniversário para Ibiza e foi forçado a cancelar uma aparição no GuilFest 2012 neste fim de semana passado devido a doença.

A estrela estava de volta no tempo para a última rodada da competição na segunda-feira onde se juntou novamente com seus colegas juízes.
Tulisa se ​​juntou ao programa no ano passado e, finalmente, passou a orientar o ato vencedora - o que era menina Mix pequeno grupo.

Você pode ver uma imagem de Tulisa e Nicole juntos abaixo:
Galeria de fotos> x-factor>Bastidores uk

[FOTOS] Nicole saindo do hotel em Liverpool 20/07

Nicole está em Liverpool para as gravações do X-factor , novamente os fotografos registraram o momento em que ela saiu do hotel para trabalha . Ela tava linda em um vestido vermelho que com o vento levantava mas não se preocupe nada apareceu pois tinha um forro que não deixou isso acontecer .Confira
Galeria de fotos>paparazzi>Liverpool 20/07

19/07/2012

Nicole Scherzinger usa calças baggy para gravar X-factor Uk

Nicole é uma pessoa que entende de moda , sempre bem arrumada onde passa chama atenção . Hoje de manhã ela foi grava mais um dos episódios do X-factor Uk , e pareceu toda de branco , com acessórios dourados que ganharam destaques. O que mais chamou atenção e fez grandes site comentarem foi a calça Baggy , muita gente diz saruel ,mas não é , essa calça com os fundos maiores ajudou Nicole com seu estilo ou ela poderia descartar do seu guarda-roupa ?
Conheça mais sobre a história desse modelo de calça aqui .

[FOTOS] Nicole saindo do Hotel Liverpool 19/07

Mais um dia de trabalho , no terceiro dia mais gravações , confira fotos dela saindo do hotel
Galeria de fotos>paparazzi>Saindo do hotel Liverpool 19/07

18/07/2012

Amelia Lily , Nicole é uma ótima escolha para X-factor


A cantora, que está se preparando para lançar seu primeiro single "You Bring Me Joy ', disse ela se sente um pouco sob pressão para igualar o sucesso do seu lugar-3 antecessores One direction

Perguntada se pretende replicar seu sucesso global, ela disse:. "É muito para igualar-se a eu sinto um pouco sob pressão, eu não vou mentir!

"Boa sorte para os meninos, todos eles são absolutamente adorável. Foi uma honra conhecê-los mesmo.

"Espero que um dia eu possa fazer tão bem quanto eles. Seria incrível. Mas você nunca sabe que você, então vamos ver."

Sobre a nomeação Nicole Scherzinger sobre o show de talentos, disse: "Eu acho que ela é uma ótima escolha "Ela colocou One direction juntos! Ela também fez o X Factor americano. Eu também acho que é bom para mudar a comissão julgadora para mantê-lo fresco e mantê-lo de novo."

Nós também conversou com Amélia sobre quem ela ainda está em contato com a partir do show, e se ela se sente sob pressão para bater o grande momento imediatamente após Marcus Collins e Misha B lutou para combinar com o multi-platina, carta-cobertura alturas de 1D, Rebecca Ferguson e Cher Lloyd

Confira o vídeo da entrevista aqui

Nicole toda sorridente em Liverpool , mas e os problemas com Hamilton ?

Chegando em Liverpool, hoje à frente das filmagens para a fase bootcamp de The X Factor, Nicole parecia longe de abatido quanto ela sorriu para os fotógrafos que se reuniram em frente ao hotel que ela estava .
Ele vem apenas alguns dias depois de relatos afirmou Nicole ficou furioso depois que surgiu a Fórmula 1 tinha namorado motorista festas com dez mulheres em sua suíte no Hotel Mayfair na semana passada, enquanto ela estava fora do país.
Fazendo seu caminho para o hotel na cidade, ela não foge das câmeras, ela posou para algumas fotos, mesmo puxando a 'paz' sinal e piscando seu sorriso marca.
Nicole ainda enfrentou a saída sem um par de lustrar-fora de grandes dimensões óculos de sol - geralmente um must-have para as celebridades que querem esconder.
Seu longo cabelo escuro estava fluindo atrás dela em ondas suaves eo

Nicole está claramente colocando seus compromissos de trabalho no painel de The X Factor em primeiro lugar e não dar em todas as especulações em torno de sua vida amorosa.
Relatórios alegou Lewis tinha sido a festa em Londres durante oito horas na semana passada, antes de convidar o bando de meninas de volta para seu quarto de hotel.
Uma fonte disse ao Sunday Mirror: "Nicole tem sido humilhada e ela não vai ser uma tarefa simples. Para dizer que ela é lívido é um eufemismo.
"Ela não tem certeza de que não há qualquer ponto de continuar com o relacionamento e acredita que seu coração não está nele. Lewis comportamento esta semana poderia ser o prego final no caixão. "

Fonte:Metro.uk
Adaptação:Blog da NicoleS

VOTE para o melhor Look ,Nicole Scherzinger Vs. Tulisa


O site teleTela está fazendo uma votação , entre as duas juradas do X-factor UK . Nicole e Tulisa em Liverpool pareceram toda toda em seus vestes , mas de quem você gostou mais de sua opinião votando aqui .
Nicole está ganhando disparadamente com 89% dos votos

Misha B diz Nicole Scherzinger é perfeita para 'X Factor'


Misha B apoiou Nicole Scherzinger como a juíza do X-Factor A ex-Pussycat Doll Nicole juntou-se ao painel no início deste ano como uma substituição a Kelly Rowland, que se recusou a voltar por mais um ano. Misha B diz Nicole será unatural em seu novo papel.
"Eu amo Nicole. Eu realmente tenho a chance de conhecê-la e ela estava muito, muito doce e de apoio", disse Misha Digital Spy.
"Ela é muito apaixonada e você pode ver que ela é muito verdadeira. Acho que ela vai adicionar um tempero extra [para o painel do Reino Unido]. Ela vai acrescentar que EUA sabor e ela conecta emocionalmente. Ela teve a experiência que ela tem de ser uma juiza . "

Nicole está atualmente filmando o palco bootcamp da competição ao lado de Tulisa Contostavlos, Louis Walsh e Gary Barlow.
Nicole Scherzinger Vs. Tulisa: Quem é a melhor em audições do X-Factor?

[FOTOS]Nicole em Liverpool 17/07-18/07


Galeria de fotos>paparazzi>Saindo da gravação X-factor 17/07

Galeria de fotos>paparazzi>saindo do hotel Liverpool 17/07

Galeria de fotos>paparazzi>saindo do hotel Liverpool 18/07

Nicole mais uma vez chamou atenção dos fotográfos em Liverpool 17/07

O Boot Camp X Fator começou em Liverpool - com sua mais nova juirada causando.
Nicole Scherzinger foi fotografada por paparazzis fora da Torre Ocidente em Brook Street, ao lado dos escritórios do ECHO.
A ex-Pussycat Doll tinha chegado nas audições do X-Factor durante as primeiras horas de ontem.
Ela usou uma calça colante prata em spray jeans que ela se uniu com um impresso T-shirt e um colete preto.Arrasou não acham ?

fonte:http://www.liverpoolecho.co.uk
adaptação:Blogdanicoles.

15/07/2012

[FOTOS]Nicole desembarcando em Londres

Nicole desembarcou na tarde de sábado (14/07) no aeroporto de Londres Heathrow. Depois de tanta euforia com seu namorado , por ele ter curtido uma noite com dez meninas em um quarto de hotel ,Scherzinger retornou a Londres para trabalha , ela estará junto com a turma do X-Factor em Liverpool em 19/07
Galeria de fotos>paparazzi>Heathrow-London 14/07

Nicole Scherzinger perdoa Hamilton por festa


Apesar de ter ficado "enfurecida" ao saber da festa do namorado Lewis Hamilton com dez mulheres em seu quarto de hotel, Nicole Scherzinger "esqueceu" o ocorrido e agora o casal está bem novamente.

De acordo com o “Entertainment Wise”, "eles não vão terminar. Ambos estão comprometidos em fazer o relacionamento dar certo", disse uma fonte ao site. A cantora teria aceitado a explicação do piloto sobre a festa que aconteceu na quarta-feira, dia 11, no hotel Mayfair, em Londres.

"Nicole ficou muito chateada por Lewis colocá-la em uma posição tão delicada, pois ele deveria saber o que as pessoas iriam falar e pensar", observou a fonte, ao pontuar que a estrela "acreditou que nada aconteceu no quarto do hotel".

A mesma fonte, porém, admitiu que o casal "continua com problemas" por causa da distância e do tempo que passam separados. No entanto, com a saída de Nicole do programa “The X Factor”, os dois terão mais tempo para ficarem juntos no final deste ano.

"Ele não ficou feliz quando ela aceitou o trabalho na TV, então eles tiveram grandes tensões", declarou a mesma fonte. "Agora as coisas chegaram a um ponto de crise. Nicole está exigindo explicações e uma discussão sobre o futuro deles", finalizou.

Fonte>band.com