29/06/2012

hollywood life e outros sites mandam parabéns para Nicole


Hollywood life
Feliz aniversário, nós esperamos que você dançar e cantar a noite toda!

Nicole Scherzinger conquistou ser uma cantora, dançarina, compositora, modelo e atriz! O que não que ela fez? Esperamos que você ter tempo hoje para relaxar e fazer o que você quer fazer!

Feliz aniversário, Nicole!

mag.sky.it
O site desejou parabéns e escolheu algumas fotos da cantora , clique aqui

Portal Nicole
criou um vídeo

E a galera da Russia também está no clima


Projeto Nicole Nation

28/06/2012

27/06/2012

26/06/2012

25/06/2012

Novo single da Nicole se chama One more Shot?


O jornal Las Vegas Sun reportou alguns detalhes sobre a passagem da Nicole em Las Vegas para comemorar seu aniversário antecipadamente, e o que chamou atenção foi sobre a execução de uma nova música chamada “One More Shot”, confira:

Durante a tarde Nicole usava óculos e bigode, posou para fotos com fãs e depois saltou para o microfone mais uma vez para cantar um medley de seus hits, incluindo “Don’t Cha”. Ela dançou ao som do DJ Lema, que fez a estréia mundial do mais novo single da Nicole, “One More Shot”.

Fonte: lasvegassun.com

ATUALIZADO: O DJ Jason Lema afirmou em seu twitter que tocou o novo single da Nicole durante a festa de aniversário na TAO Beach.

Vale lembrar que isso deve ser considerado APENAS COMO UM RUMOR pois nada foi confirmado pela gravadora ou Nicole, então vamos aguardar por um pronunciamento oficial.

fonte:Portal Nicole

24/06/2012

23/06/2012

[FOTOS]Nicole no Tao Beach in Las Vegas comemorando seu aniversário

Já sairam algumas fotos da Nicole em Las Vegas na casa Tao Beach , comemorando seu aniversário , além de curti Scherzinger também foi entrevistada , "meu novo single será lançado no verão " , como já disse em outras reportagens . Confira fotos:
Galeria de fotos>outras>Las Vegas 23/06- Tao Beach
EM BREVE MAIS NOVIDADES

21/06/2012

Eu consigo enxergá-la cantando música country disse Nicole Scherzinger sobre Melissa Armstrong


Melissa Armstrong, sobrinha de Cheryl Cole, surpreendeu a todos ao participar de uma das audições de The X Factor UK.

Nicole Scherzinger, jurada da atração junto com Gary Barlow, Tulisa Contostavlos e Louis Walsh, parecem ter gostado da performance da moça.

- Eu consigo enxergá-la cantando música country ou estando em uma girlband, disse a ex-Pussycat Doll, de acordo com o site Digital Spy.

Nicole Scherzinger afirma que não foi demitida do X Factor EUA

Nicole Scherzinger não teve lá uma experiência muito boa como jurada do X Factor EUA, mas retornou com toda pompa à bancada de jurados, desa vez da versão britânica do mesmo reality show.

Como substituta de Kelly Rowland no programa, Nicole tentará apagar a imagem que ficou na cabeça dos americanos em sua temporada como jurada no X Factor EUA e afirmou, em recente entrevista, o verdadeiro motivo de sua saída do programa.

Nicole, namorada do ídolo do esporte britânico Lewis Hamilton, em entrevista ao jornal Metro, afirmou: "Eu sempre soube que iria fazer apenas uma temporada. Eu não fui demitida, foi por isso que Simon me trouxe pra cá. Ele me apoia bastante e eu amo o X Factor."

Ao lado de Tulisa, Louis Walsh e Gary Barlow, Nicole Scherzinger será responsável por achar mais um grande nome da música britânica este ano.

fonte:PopLine

20/06/2012

19/06/2012

18/06/2012

@cmm_NicoleS: Resumo de hoje , os acontecimentos em Newcastle


- Nicole foi a primeira a chegar ao red carpet. Depois dela, chegaram Tulisa, Gary e Louis, nessa ordem.
- Durante a sessão de fotos no red carpet, Nicole teve um pequeno problema com o vento, que quase levantou seu vestido. Por sorte, ela estava usando uma "proteção" por baixo, que não deixou aparecer sua calcinha.
- Nicole foi anunciada como jurada oficial durante a apresentação dos jurados.
- Caroline Flack, a apresentadora do Xtra Factor (programa que mostra os bastidores do X Factor, e que sempre é transmitido em seguida do X Factor), disse que Nicole é um "sonho" de se conversar.

Quanto aos participantes:
- Uma mulher da categoria dos Overs impressionou os jurados, e uma pessoa da platéia disse que ela lembra a Leona Lewis
- Parece que vários esquisitões se apresentaram hoje, fazendo com que a platéia e os jurados rissem muito
- Uma menina cantou Super Bass da Nicki Minaj e Gary disse para ela treinar mais, porque ela precisa arrumar tudo nela
- Nicole disse a um(a) participante que apesar de forte e interessante, ele estava fora de tom e desafinado.
- Nicole disse também que acha que eles encontraram o vencedor da competição hoje, quem será?

No geral, os comentários em relação à Nicole foram positivos.
Ela deu entrevista ao site Metro e Daily Express.
Na entrevista à Metro, Nicole disse que não foi demitida do X Factor USA e que ela e Simon tem um bom relacionamento, e que ele a apóia muito. Também disse que não vai mudar nada em relação ao que foi ano passado, continuará honesta, falando de seu coração e trabalhando muito duro.
Na entrevista ao Daily Express, Nicole disse que Gary é ótimo, que ela adora o Lewis e que se surpreendeu positivamente com relação à Tulisa.

4music:Nicole parece impressionante, com Gary, Louis e Tulisa


Ah, eles são um bando fotogênico, não são?

Levaram anos para a decisão a ser tomada - será Geri? Será que ser Kelly? Será que vai ser qualquer celebridade B-lista do planeta? - Mas finalmente Nicole Scherzinger ficou com o quarto lugar que cobiçado no painel Fator X julgamento.

A foto foi postada na conta X Factor Twitter oficial como as audições Newcastle está em curso.

A turma está sorrindo agora, mas não muito antes de os rumores de behind-the-scenes birras, estropos diva e xingamentos. E isso é só a partir de Louis ...

Bem-vindo de volta, ao X-factor

Metro.uk :Nicole Scherzinger irradia confiança em audições X-Factor Newcastle


Nicole Scherzinger chegou na audição em Newcastle para oseu primeiro dia como juíza , abraçando os fãs e piscando para as câmeras enquanto ela rebolava no tapete vermelho.

Nicole Scherzinger teve muitos motivos para sorrir quando ela saiu de sua limusine, tendo recentemente assinou um contrato lucrativo para um cargo a tempo inteiro a julgar na série X Factor 2012.
A Pussycat Doll usava um arejado, vestido de babados verde amarrado com um cinto de ouro, ela deu autógrafos e tirou fotos com os fãs, mostrando vestígios de nervos, apesar de sua última aparição em The X Factor nos EUA tendo a levou a ser demitida.

Nicole piscou para fotógrafos e membros abraçaram a multidão enquanto se preparava para catar talentos, apesar de sua exuberância foi ofuscado por colegas juiza Tulisa que apareceram em um vestido atraente diagonalmente listrado.

17/06/2012

16/06/2012

Geri Halliwell e Mel B estão encantada por Nicole Scherzinger ser a nova juíza!


Tem sido relatado hoje que Spice Girl Geri Halliwell estava tão convencidas de que seriam elas a quarta juíza X-Factor quanto aseu companheiro de banda, Mel B , que apenas se tornou um juíza convidada nas audições recentemente, Geri enviou um texto zangado, dizendo: "Parabéns em começar meu trabalho! "

Geri é claro caiu como um caso de trotes com a platéia quando ela era um juíza convidada em testes recentemente, e apesar de Mel B não foi dado muito de uma recepção ou, Geri não pode obter mais que ela fez um aparência em tudo.

Uma fonte próxima disse Geri revista Closer, "Geri foi demolida ao seu papel de convidada e não se tornou permanente.

"Ela disse a amigos que ela mandou uma mensagem Mel dizendo: 'Parabéns em começar meu trabalho!" É um pouco estranho - como Mel não tem o papel permanente.

"Mel disse amigos que ela não tem nada contra Geri. Ela espera que ele vai explodir de novo ... "

Enquanto isso, o anfitrião Dermot O'Leary revelou recentemente que ele está muito satisfeito por Nicole Scherzinger em quarto lugar, deixando de lado as ex-spice girls
E ainda ele confirma "Nós começamos com Nicole na segunda-feira em Newcastle, e diz ela é adorável e brilhante
"

15/06/2012

Nicole para fechar negócio com X-Factor UK , ela pediu 750.000


Nicole Scherzinger negociou um acordo para se tornar juiza no The X Factor, permanente, que tem sido afirmado.

A ex-Pussycat Dolls cantora aceitou uma taxa de £ 750.000 (1.170 mil dólares americanos) a tomar assento à mesa dos jurados ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Contostavlos Tulisa, de acordo.

" Nicole teve um bom negócio", disse uma fonte do programa The Mirror. "É um bom salário, considerando a maioria das audições já foram feitas por convidados especiais."

Foi noticiado na semana passada que estava a ser oferecido o papel de forma permanente - com uma taxa de £ 500,000 ($ 777,420) - depois de ter impressionado os produtores durante um nas audições em Londres , sendo juíza convidada

Scherzinger tem experiência anterior como juiz no X-Factor EUA. Originalmente contratada para hospedar o show ao lado de Steve Jones, ela logo se tornou um juiza quando Cheryl Cole foi cortado desde os dias do painel em filmar a primeira série.

Sites comentam sobre a confirmação de Nicole ao X-Factor UK


Sugar Scape
Ela pode ter sido demitida a partir do painel de The X Factor EUA, mas Simon Cowell não pode ser muito irritado com Nicole Scherzinger - porque foi confirmado que ela se juntará com The X-Factor no Reino Unido como uma juiza permanente.
Agora, depois de Dannii Minogue rejeitou a oferta para voltar ao show, e uma sucessão de jurados convidados, é Scherzy que irá juntar-se Gary Barlow, Louis Walsh e Tulisa no painel - como vasculhar o Reino Unido para catar talento.

Falando sobre seu trabalho , Nicole disse: "Eu estou tão animada para se juntar à família no Reino Unido X- Factor. É onde eu tenho o meu início, por isso se sente muito bem para um círculo completo.

"Eu não posso esperar para ver os talentos do Reino Unido tem para oferecer e para ajudar a inspirar e trazer o melhor nestes artistas."

Vai ser interessante ver como Nicole fica com os outros juízes - e ela vai se tornar Tulisa BFFs? Será que ela vai flertar descaradamente com Gary? Quem sabe - nós vamos ter de esperar para descobrir.

E outros sites:
DailyMail Realitytvmagazine

E também o Broadway da imPress Manicure , onde Nicole tem sua marca registrada, manda parabéns para Scherzinger

Nicole's signature line of #impressmanicure is in stores now! Congrats to @NicoleScherzy ! We look forward to watching you on X factor UK

Linha de Nicole assinatura do # impressmanicure está nas lojas agora mesmo! Parabéns a @ NicoleScherzy! Estamos ansiosos para ver você em X-FACTOR Reino Unido

Nicole confirmada como juíza do X-Factor UK


Depois de tantos rumores , foi confirmada pelo twitter oficial do programa , anunciando nessa sexta Nicole será a quarta (4º) jurada substituindo Kelly Rowland.

What’s new pussycat? Well we can confirm the gorgeous @NicoleScherzy is the 4th Judge on this year’s judging panel! #Glam #Girlpower

Bem, podemos confirmar que a linda @ NicoleScherzy é a quarta juiza , de comissão julgadora deste ano! #Glam #Girlpower

14/06/2012

Nicole Scherzinger indicada para o Teen Choice Awards 2012


Nicole foi indicada como "Atriz que roubou a cena"

A organização do Teen Choice Awards divulgou a segunda parte da lista de indicados, com categorias na Música, Televisão e Cinema. No quesito musical, Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, Demi Lovato, The Wanted, Usher e One Direction lidaram as nomeações. Cada um dos artistas recebeu 3 indicações.

O evento ocorrerá no dia 22 de julho, com performances do Flo Rida e da banda No Doubt, e transmissão exclusiva pelo canal americano Fox. Selena Gomez e Jordin Sparks serão algumas das apresentadoras da cerimônia.
Confira com quem a Nicole está concorrendo

Atriz que Roubou a Cena
Elizabeth Banks, “The Hunger Games”
Ashley Greene, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1”
Lea Michele, “New Year’s Eve”
Nikki Reed, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1”
Nicole Scherzinger, “Men In Black 3”

"X-Factor UK": Nicole Scherzinger substituirá Kelly Rowland como jurada definitiva, diz revista

A cantora Nicole Scherzinger, afastada da bancada de jurados do “X-Factor EUA”, aceitou o convite para substituir Kelly Rowland na versão britânica do reality show. A informação é da revista Life & Style, que garante que a ex-Pussycat Doll já estaria de mudança para o Reino Unido onde passará quatro meses para as gravações do programa.
Scherzinger, que chegou a participar de uma audição da nova temporada, em Londres, como jurada convidada, receberá US$ 1 milhão de cachê pelo trabalho. A proposta foi feita depois de sua participação, que agradou aos executivos do reality show e os outros jurados, como Tulisa Contostavlos, que fez elogios públicos à cantora.

Antes dela, muitos outros nomes foram cotados para ocupar o lugar de Kelly Rowland. Mas a verdade é que Simon Cowell, que chegou a convidar Cheryl para voltar ao programa, estava com dificuldade para encontrar uma substituta. A equipe de Nicole Scherzinger ainda não confirmou ou negou a informação da Life & Style.

13/06/2012

Famosas que mostraram demais - Decotes Nicole entre elas

O site yahoo fez uma lista dos decotes dos famosos , aquelas que já pagaram peitinho ou quase mostrara de mais , veja o que falaram de Nicole

Também na première de "MIB", Nicole Scherzinger quase "pagou peitinho". O vestido, apesar de não ser decotado, tinha uma abertura lateral bastante chamativa. Tão chamativa que não deu nem para os homens de preto! (Foto: GettyImages)

12/06/2012

Sites comentam da Nicole no Canadá acompanhando Lewis em GP



Capital-FM
Nicole Scherzinger beija Lewis Hamilton em Fórmula 1-GP

Nicole Scherzinger foi vista dividindo um abraço íntimo com o namorado Lewis Hamilton depois que ele ganhou a Formula One Grand Prix do Canadá (10 de junho). O "Não segure a respiração estrela foi visto na pista Gilles Villeneuve em Montreal torcendo por o craque esportivo como ele alegou a sua primeira vitória da temporada. A ex-Pussycat Dolls cantora , após a corrida e deu-lhe um grande abraço e um beijo para comemorar a vitória. A dupla também foram vistos posando para fotos com a equipe McLaren completa, incluindo companheiro de
equipe e seu colega britânico Jenson Button, que terminou 15 pontos atrás no Grand Prix. A cantora tem sido vista em uma variedade de corridas nesta temporada de apoio seu namorado depois de terem reacendido seu romance no início deste ano.

Emirates247

Lewis Hamilton, da Grã-Bretanha e Mercedes McLaren comemora com sua namorada Nicole Scherzinger ex-Pussycat Dolls, após vencer o canadense Formula One Grand Prix no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, Canadá.
Terra
Atualizo com três fotos da Nicole , confira
Galeria de fotos>paparazzi>Canadá 10/09

10/06/2012

05/06/2012

Nicole passeando por Los Angeles 03/06


Nicole passou a tarde andando pelas ruas de Los Angeles 03/06 ,com seu namorado Lewis , mas o que realmente chamou atenção foi uma "suposta" tatuagem no braço direito de Scherzinger , mas fontes dizem que pode ser de Henna não a permanente . Vamos ficar de olho para conferir os próximos passos e conferir se existirá uma tatuagem. Confira fotos aqui

Nicole Scherzinger e Rita Ora confirmada como juiza do X-Factor UK?

A cantora Nicole Scherzinger, ex-jurada do The X Factor USA, recebeu uma oferta de 500 mil libras para ser uma das juradas fixa da versão britânica do programa. Segundo informações do jornal inglês DailyMail, Scherzinger, que foi demitida após participar da primeira temporada americana do reality, está propensa a aceitar o convite do criador do show Simon Cowell.Uma fonte do tabloide The Sun contou que um dos jurados do programa, o cantor Gary Barlow, indicou Nicole para o cargo: “Estamos conversando com Nicole sobre a assumir o trabalho em tempo integral, mas ela não é a única pessoa no quadro”, disse a fonte. “Agora é resolver a questão do cachê e ver se ela pode se comprometer com o programa, que vai ocupar a maior parte do resto do ano”, completou.

Nicole participou de uma gravação como convidada do programa nas audições em Londres na última terça (29/05) e tuitou animada: “Grande dia com os jurados do The X Factor. Vimos talento incrível! Graças Reino Unido por sempre ser tão gentil comigo! #grata”


fonte>X-factor

04/06/2012

"Have You Lost Your Fuckin Mind" é o nome do novo single de Nicole


Nicole se juntou ao produtor Dallas Austin, e foi revelado através do twitter o nome do novo single de Nicole , que será lançado internacionalmente em breve Junho-Agosto

@DALLASAUSTIN: @Thiago_Passos it’s raging it’s called have you lost your fuckin mind? !

“@DALLASAUSTIN: @Thiago_Passos É furioso! É chamado ‘Have You Lost Your Fuckin’ Mind?’“, disse o produtor respondendo ao fã Thiago Passos.

Vamos ficar ligados para nova informação

01/06/2012

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

29/06/2012

Nicole no aeroporto Heathrow 29/06

Nicole foi vista hoje (29) de manhã no aeroporto Heathrow em Londres-UK , confira fotos
Galeria de fotos>paparazzi>Aeroporto de Heathrow 29/06

hollywood life e outros sites mandam parabéns para Nicole


Hollywood life
Feliz aniversário, nós esperamos que você dançar e cantar a noite toda!

Nicole Scherzinger conquistou ser uma cantora, dançarina, compositora, modelo e atriz! O que não que ela fez? Esperamos que você ter tempo hoje para relaxar e fazer o que você quer fazer!

Feliz aniversário, Nicole!

mag.sky.it
O site desejou parabéns e escolheu algumas fotos da cantora , clique aqui

Portal Nicole
criou um vídeo

E a galera da Russia também está no clima


Projeto Nicole Nation

Happy Birthday , Nicole

Hoje (29) Nicole completa seus 34 anos de idade , e nós fãs desejamos tudo de bom , sucesso sempre . Quer enviar saudações para ela clique aqui
Programa de Tv- falando sobre Nicole, comemorando o seu aniversário

E uma entrevista e momentos da comemoração, no Tao

28/06/2012

Nicole cantando Parabéns no tao beach



Nicole comemorou seu aniversário antecipadamente no tao beach , e hoje (28) a Herbal Essence publicou o vídeo dela cantando parabéns , a marca também deu um bolo para ela.

27/06/2012

Campanha publicitária da Herbal Essence

Campanha publicitária da Herbal Essence com a Nicole Scherzinger no salão na Time Square.Confira fotos aqui

26/06/2012

OMG - Foi liberado uma previa do novo single da Nicole "One More shot"

Haviam boatos de que Nicole tinha cantado seu novo single no Tao, e os boatos são reais nessa manhã de Terça-feira uma previa foi liberada , confira no vídeo abaixo

Nicole Scherzinger usava sandálias Giuseppe Zanotti


Nicole Scherzinger usava Giuseppe Zanotti metálicos sandálias peep-toe de plataforma ao comemorar seu aniversário no TAO Nightclub, em Las Vegas. Estes saltos são da Primavera coleção online e disponíveis 2012 (à venda!) No Giuseppe Zanotti e com um curto salto em Endless.




R$:544.00

25/06/2012

EGO:Nicole Scherzinger vestida pra matar


Nicole Scherzinger foi vestida para matar na festa de aniversário de uma boate em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora curtiu a noite deste sábado, 23, com um vestido dourado supersexy, curtinho e com um enorme decote nas costas. Será que seu namorado, o piloto Lewis Hamilton, aprovou o look?

Nicole está com a tuor X-factor em Cardiff 25/06


Após Newcastle agora é a vez de ouvir os talentos da galera de Cardiff nessa tarde de segunda-feira , confira fotos da audição
Galeria de fotos>X-factor>Cardiff 25/06

Novo single da Nicole se chama One more Shot?


O jornal Las Vegas Sun reportou alguns detalhes sobre a passagem da Nicole em Las Vegas para comemorar seu aniversário antecipadamente, e o que chamou atenção foi sobre a execução de uma nova música chamada “One More Shot”, confira:

Durante a tarde Nicole usava óculos e bigode, posou para fotos com fãs e depois saltou para o microfone mais uma vez para cantar um medley de seus hits, incluindo “Don’t Cha”. Ela dançou ao som do DJ Lema, que fez a estréia mundial do mais novo single da Nicole, “One More Shot”.

Fonte: lasvegassun.com

ATUALIZADO: O DJ Jason Lema afirmou em seu twitter que tocou o novo single da Nicole durante a festa de aniversário na TAO Beach.

Vale lembrar que isso deve ser considerado APENAS COMO UM RUMOR pois nada foi confirmado pela gravadora ou Nicole, então vamos aguardar por um pronunciamento oficial.

fonte:Portal Nicole

[VÍDEO] Nicole sendo entrevistada no Tao, Las Vegas 23/06/12

Nicole , comemorou seu aniversário antecipadamente no Tao Beach 23/06 , confira a entrevista abaixo

23/06/2012

[FOTOS]Nicole no Tao Beach in Las Vegas comemorando seu aniversário

Já sairam algumas fotos da Nicole em Las Vegas na casa Tao Beach , comemorando seu aniversário , além de curti Scherzinger também foi entrevistada , "meu novo single será lançado no verão " , como já disse em outras reportagens . Confira fotos:
Galeria de fotos>outras>Las Vegas 23/06- Tao Beach
EM BREVE MAIS NOVIDADES

21/06/2012

Eu consigo enxergá-la cantando música country disse Nicole Scherzinger sobre Melissa Armstrong


Melissa Armstrong, sobrinha de Cheryl Cole, surpreendeu a todos ao participar de uma das audições de The X Factor UK.

Nicole Scherzinger, jurada da atração junto com Gary Barlow, Tulisa Contostavlos e Louis Walsh, parecem ter gostado da performance da moça.

- Eu consigo enxergá-la cantando música country ou estando em uma girlband, disse a ex-Pussycat Doll, de acordo com o site Digital Spy.

Nicole Scherzinger afirma que não foi demitida do X Factor EUA

Nicole Scherzinger não teve lá uma experiência muito boa como jurada do X Factor EUA, mas retornou com toda pompa à bancada de jurados, desa vez da versão britânica do mesmo reality show.

Como substituta de Kelly Rowland no programa, Nicole tentará apagar a imagem que ficou na cabeça dos americanos em sua temporada como jurada no X Factor EUA e afirmou, em recente entrevista, o verdadeiro motivo de sua saída do programa.

Nicole, namorada do ídolo do esporte britânico Lewis Hamilton, em entrevista ao jornal Metro, afirmou: "Eu sempre soube que iria fazer apenas uma temporada. Eu não fui demitida, foi por isso que Simon me trouxe pra cá. Ele me apoia bastante e eu amo o X Factor."

Ao lado de Tulisa, Louis Walsh e Gary Barlow, Nicole Scherzinger será responsável por achar mais um grande nome da música britânica este ano.

fonte:PopLine

20/06/2012

Nicole está confirmada para Hollywood Bowl

Nicole está confirmada para performar no Hollywood Bowl em 08/ de julho , juntos com astros do Black eyed peas Will i am e Taboo , e várias outras participações.Nicole diz estar muito animada !

19/06/2012

[VÍDEO]Nicole em Canadá 10/06

Um fã muito próximo do bastidores filmou vários artistas da fórmula 1 em Canadá 10/06, Nicole aparece no vídeo muito simpática tirando fotos com fãs por onde passa , confira

E também foi publicado , mais um vídeo dela , torcendo pela vitória de Lewis

18/06/2012

@cmm_NicoleS: Resumo de hoje , os acontecimentos em Newcastle


- Nicole foi a primeira a chegar ao red carpet. Depois dela, chegaram Tulisa, Gary e Louis, nessa ordem.
- Durante a sessão de fotos no red carpet, Nicole teve um pequeno problema com o vento, que quase levantou seu vestido. Por sorte, ela estava usando uma "proteção" por baixo, que não deixou aparecer sua calcinha.
- Nicole foi anunciada como jurada oficial durante a apresentação dos jurados.
- Caroline Flack, a apresentadora do Xtra Factor (programa que mostra os bastidores do X Factor, e que sempre é transmitido em seguida do X Factor), disse que Nicole é um "sonho" de se conversar.

Quanto aos participantes:
- Uma mulher da categoria dos Overs impressionou os jurados, e uma pessoa da platéia disse que ela lembra a Leona Lewis
- Parece que vários esquisitões se apresentaram hoje, fazendo com que a platéia e os jurados rissem muito
- Uma menina cantou Super Bass da Nicki Minaj e Gary disse para ela treinar mais, porque ela precisa arrumar tudo nela
- Nicole disse a um(a) participante que apesar de forte e interessante, ele estava fora de tom e desafinado.
- Nicole disse também que acha que eles encontraram o vencedor da competição hoje, quem será?

No geral, os comentários em relação à Nicole foram positivos.
Ela deu entrevista ao site Metro e Daily Express.
Na entrevista à Metro, Nicole disse que não foi demitida do X Factor USA e que ela e Simon tem um bom relacionamento, e que ele a apóia muito. Também disse que não vai mudar nada em relação ao que foi ano passado, continuará honesta, falando de seu coração e trabalhando muito duro.
Na entrevista ao Daily Express, Nicole disse que Gary é ótimo, que ela adora o Lewis e que se surpreendeu positivamente com relação à Tulisa.

[VÍDEOS] Nicole em Newcastle , para o X-factor

4music:Nicole parece impressionante, com Gary, Louis e Tulisa


Ah, eles são um bando fotogênico, não são?

Levaram anos para a decisão a ser tomada - será Geri? Será que ser Kelly? Será que vai ser qualquer celebridade B-lista do planeta? - Mas finalmente Nicole Scherzinger ficou com o quarto lugar que cobiçado no painel Fator X julgamento.

A foto foi postada na conta X Factor Twitter oficial como as audições Newcastle está em curso.

A turma está sorrindo agora, mas não muito antes de os rumores de behind-the-scenes birras, estropos diva e xingamentos. E isso é só a partir de Louis ...

Bem-vindo de volta, ao X-factor

Metro.uk :Nicole Scherzinger irradia confiança em audições X-Factor Newcastle


Nicole Scherzinger chegou na audição em Newcastle para oseu primeiro dia como juíza , abraçando os fãs e piscando para as câmeras enquanto ela rebolava no tapete vermelho.

Nicole Scherzinger teve muitos motivos para sorrir quando ela saiu de sua limusine, tendo recentemente assinou um contrato lucrativo para um cargo a tempo inteiro a julgar na série X Factor 2012.
A Pussycat Doll usava um arejado, vestido de babados verde amarrado com um cinto de ouro, ela deu autógrafos e tirou fotos com os fãs, mostrando vestígios de nervos, apesar de sua última aparição em The X Factor nos EUA tendo a levou a ser demitida.

Nicole piscou para fotógrafos e membros abraçaram a multidão enquanto se preparava para catar talentos, apesar de sua exuberância foi ofuscado por colegas juiza Tulisa que apareceram em um vestido atraente diagonalmente listrado.

Nicole no red carpet em Newcaslte , para X-factor

Os trabalhos começaram , pela amanhã dessa segunda-feira Nicole foi acompanhar o X-factor em Newcastle para cumprir seu papel de juíza. Confira fotos:
Galeria de fotos>eventos>Red carpet Newcastle 18/06

17/06/2012

Nicole no aeroporto Lax Los Angeles e Heathrow Londres

Nicole foi vista no aeroporto de Lax Los Angeles embarcando para Londres , pois ela participará amanhã do X-Factor em Newclastle onde ela ocupará como juíza fixa
Galeria de fotos>paparazzi>Los Angeles 16/06



16/06/2012

Geri Halliwell e Mel B estão encantada por Nicole Scherzinger ser a nova juíza!


Tem sido relatado hoje que Spice Girl Geri Halliwell estava tão convencidas de que seriam elas a quarta juíza X-Factor quanto aseu companheiro de banda, Mel B , que apenas se tornou um juíza convidada nas audições recentemente, Geri enviou um texto zangado, dizendo: "Parabéns em começar meu trabalho! "

Geri é claro caiu como um caso de trotes com a platéia quando ela era um juíza convidada em testes recentemente, e apesar de Mel B não foi dado muito de uma recepção ou, Geri não pode obter mais que ela fez um aparência em tudo.

Uma fonte próxima disse Geri revista Closer, "Geri foi demolida ao seu papel de convidada e não se tornou permanente.

"Ela disse a amigos que ela mandou uma mensagem Mel dizendo: 'Parabéns em começar meu trabalho!" É um pouco estranho - como Mel não tem o papel permanente.

"Mel disse amigos que ela não tem nada contra Geri. Ela espera que ele vai explodir de novo ... "

Enquanto isso, o anfitrião Dermot O'Leary revelou recentemente que ele está muito satisfeito por Nicole Scherzinger em quarto lugar, deixando de lado as ex-spice girls
E ainda ele confirma "Nós começamos com Nicole na segunda-feira em Newcastle, e diz ela é adorável e brilhante
"

15/06/2012

Nicole para fechar negócio com X-Factor UK , ela pediu 750.000


Nicole Scherzinger negociou um acordo para se tornar juiza no The X Factor, permanente, que tem sido afirmado.

A ex-Pussycat Dolls cantora aceitou uma taxa de £ 750.000 (1.170 mil dólares americanos) a tomar assento à mesa dos jurados ao lado de Gary Barlow, Louis Walsh e Contostavlos Tulisa, de acordo.

" Nicole teve um bom negócio", disse uma fonte do programa The Mirror. "É um bom salário, considerando a maioria das audições já foram feitas por convidados especiais."

Foi noticiado na semana passada que estava a ser oferecido o papel de forma permanente - com uma taxa de £ 500,000 ($ 777,420) - depois de ter impressionado os produtores durante um nas audições em Londres , sendo juíza convidada

Scherzinger tem experiência anterior como juiz no X-Factor EUA. Originalmente contratada para hospedar o show ao lado de Steve Jones, ela logo se tornou um juiza quando Cheryl Cole foi cortado desde os dias do painel em filmar a primeira série.

Nicole nos assuntos mais comentados na Inglaterra

É a galera do Reino Unido está recebendo Nicole , ela que irá ser a nova jurada do X-Factor UK foi confirmada hoje pela amanhã desde então ela está no Assuntos mais comentados
Saiba mais sobre a confirmação da Nicole clicando aqui e aqui

Sites comentam sobre a confirmação de Nicole ao X-Factor UK


Sugar Scape
Ela pode ter sido demitida a partir do painel de The X Factor EUA, mas Simon Cowell não pode ser muito irritado com Nicole Scherzinger - porque foi confirmado que ela se juntará com The X-Factor no Reino Unido como uma juiza permanente.
Agora, depois de Dannii Minogue rejeitou a oferta para voltar ao show, e uma sucessão de jurados convidados, é Scherzy que irá juntar-se Gary Barlow, Louis Walsh e Tulisa no painel - como vasculhar o Reino Unido para catar talento.

Falando sobre seu trabalho , Nicole disse: "Eu estou tão animada para se juntar à família no Reino Unido X- Factor. É onde eu tenho o meu início, por isso se sente muito bem para um círculo completo.

"Eu não posso esperar para ver os talentos do Reino Unido tem para oferecer e para ajudar a inspirar e trazer o melhor nestes artistas."

Vai ser interessante ver como Nicole fica com os outros juízes - e ela vai se tornar Tulisa BFFs? Será que ela vai flertar descaradamente com Gary? Quem sabe - nós vamos ter de esperar para descobrir.

E outros sites:
DailyMail Realitytvmagazine

E também o Broadway da imPress Manicure , onde Nicole tem sua marca registrada, manda parabéns para Scherzinger

Nicole's signature line of #impressmanicure is in stores now! Congrats to @NicoleScherzy ! We look forward to watching you on X factor UK

Linha de Nicole assinatura do # impressmanicure está nas lojas agora mesmo! Parabéns a @ NicoleScherzy! Estamos ansiosos para ver você em X-FACTOR Reino Unido

Nicole confirmada como juíza do X-Factor UK


Depois de tantos rumores , foi confirmada pelo twitter oficial do programa , anunciando nessa sexta Nicole será a quarta (4º) jurada substituindo Kelly Rowland.

What’s new pussycat? Well we can confirm the gorgeous @NicoleScherzy is the 4th Judge on this year’s judging panel! #Glam #Girlpower

Bem, podemos confirmar que a linda @ NicoleScherzy é a quarta juiza , de comissão julgadora deste ano! #Glam #Girlpower

14/06/2012

Nicole Scherzinger indicada para o Teen Choice Awards 2012


Nicole foi indicada como "Atriz que roubou a cena"

A organização do Teen Choice Awards divulgou a segunda parte da lista de indicados, com categorias na Música, Televisão e Cinema. No quesito musical, Justin Bieber, Carly Rae Jepsen, Demi Lovato, The Wanted, Usher e One Direction lidaram as nomeações. Cada um dos artistas recebeu 3 indicações.

O evento ocorrerá no dia 22 de julho, com performances do Flo Rida e da banda No Doubt, e transmissão exclusiva pelo canal americano Fox. Selena Gomez e Jordin Sparks serão algumas das apresentadoras da cerimônia.
Confira com quem a Nicole está concorrendo

Atriz que Roubou a Cena
Elizabeth Banks, “The Hunger Games”
Ashley Greene, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1”
Lea Michele, “New Year’s Eve”
Nikki Reed, “The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1”
Nicole Scherzinger, “Men In Black 3”

"X-Factor UK": Nicole Scherzinger substituirá Kelly Rowland como jurada definitiva, diz revista

A cantora Nicole Scherzinger, afastada da bancada de jurados do “X-Factor EUA”, aceitou o convite para substituir Kelly Rowland na versão britânica do reality show. A informação é da revista Life & Style, que garante que a ex-Pussycat Doll já estaria de mudança para o Reino Unido onde passará quatro meses para as gravações do programa.
Scherzinger, que chegou a participar de uma audição da nova temporada, em Londres, como jurada convidada, receberá US$ 1 milhão de cachê pelo trabalho. A proposta foi feita depois de sua participação, que agradou aos executivos do reality show e os outros jurados, como Tulisa Contostavlos, que fez elogios públicos à cantora.

Antes dela, muitos outros nomes foram cotados para ocupar o lugar de Kelly Rowland. Mas a verdade é que Simon Cowell, que chegou a convidar Cheryl para voltar ao programa, estava com dificuldade para encontrar uma substituta. A equipe de Nicole Scherzinger ainda não confirmou ou negou a informação da Life & Style.

13/06/2012

Famosas que mostraram demais - Decotes Nicole entre elas

O site yahoo fez uma lista dos decotes dos famosos , aquelas que já pagaram peitinho ou quase mostrara de mais , veja o que falaram de Nicole

Também na première de "MIB", Nicole Scherzinger quase "pagou peitinho". O vestido, apesar de não ser decotado, tinha uma abertura lateral bastante chamativa. Tão chamativa que não deu nem para os homens de preto! (Foto: GettyImages)

12/06/2012

Nicole Scherzinger fala sobre ImPress Manicure

Galeria de fotos>entrevista>ImPress M.

Nicole falou sobre sua marca registrada na ImPress Manicure em uma recente entrevista , e mais uma vez mostrou como funciona falou sobre as qualidade tudo mais, confira;


[VÍDEOS]Nicole no Canadá , GP

Sites comentam da Nicole no Canadá acompanhando Lewis em GP



Capital-FM
Nicole Scherzinger beija Lewis Hamilton em Fórmula 1-GP

Nicole Scherzinger foi vista dividindo um abraço íntimo com o namorado Lewis Hamilton depois que ele ganhou a Formula One Grand Prix do Canadá (10 de junho). O "Não segure a respiração estrela foi visto na pista Gilles Villeneuve em Montreal torcendo por o craque esportivo como ele alegou a sua primeira vitória da temporada. A ex-Pussycat Dolls cantora , após a corrida e deu-lhe um grande abraço e um beijo para comemorar a vitória. A dupla também foram vistos posando para fotos com a equipe McLaren completa, incluindo companheiro de
equipe e seu colega britânico Jenson Button, que terminou 15 pontos atrás no Grand Prix. A cantora tem sido vista em uma variedade de corridas nesta temporada de apoio seu namorado depois de terem reacendido seu romance no início deste ano.

Emirates247

Lewis Hamilton, da Grã-Bretanha e Mercedes McLaren comemora com sua namorada Nicole Scherzinger ex-Pussycat Dolls, após vencer o canadense Formula One Grand Prix no Circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, Canadá.
Terra
Atualizo com três fotos da Nicole , confira
Galeria de fotos>paparazzi>Canadá 10/09

05/06/2012

Nicole passeando por Los Angeles 03/06


Nicole passou a tarde andando pelas ruas de Los Angeles 03/06 ,com seu namorado Lewis , mas o que realmente chamou atenção foi uma "suposta" tatuagem no braço direito de Scherzinger , mas fontes dizem que pode ser de Henna não a permanente . Vamos ficar de olho para conferir os próximos passos e conferir se existirá uma tatuagem. Confira fotos aqui

Nicole Scherzinger e Rita Ora confirmada como juiza do X-Factor UK?

A cantora Nicole Scherzinger, ex-jurada do The X Factor USA, recebeu uma oferta de 500 mil libras para ser uma das juradas fixa da versão britânica do programa. Segundo informações do jornal inglês DailyMail, Scherzinger, que foi demitida após participar da primeira temporada americana do reality, está propensa a aceitar o convite do criador do show Simon Cowell.Uma fonte do tabloide The Sun contou que um dos jurados do programa, o cantor Gary Barlow, indicou Nicole para o cargo: “Estamos conversando com Nicole sobre a assumir o trabalho em tempo integral, mas ela não é a única pessoa no quadro”, disse a fonte. “Agora é resolver a questão do cachê e ver se ela pode se comprometer com o programa, que vai ocupar a maior parte do resto do ano”, completou.

Nicole participou de uma gravação como convidada do programa nas audições em Londres na última terça (29/05) e tuitou animada: “Grande dia com os jurados do The X Factor. Vimos talento incrível! Graças Reino Unido por sempre ser tão gentil comigo! #grata”


fonte>X-factor

04/06/2012

"Have You Lost Your Fuckin Mind" é o nome do novo single de Nicole


Nicole se juntou ao produtor Dallas Austin, e foi revelado através do twitter o nome do novo single de Nicole , que será lançado internacionalmente em breve Junho-Agosto

@DALLASAUSTIN: @Thiago_Passos it’s raging it’s called have you lost your fuckin mind? !

“@DALLASAUSTIN: @Thiago_Passos É furioso! É chamado ‘Have You Lost Your Fuckin’ Mind?’“, disse o produtor respondendo ao fã Thiago Passos.

Vamos ficar ligados para nova informação

01/06/2012

[VÍDEO+FOTOS]Nicole como jurada convidada no X-factor em Londres


Nicole compareceu no dia 30/05 no X-factor de Londres como jurada convidada , confira vídeos e fotos na gravação
Galeria de fotos>x-factor>Londres 30/05



Confira a cena completa da Nicole interpretando lily em MIB Homens de Preto III

Um fã foi acompanhar o filme no cinema e gravou a pequena parte de Nicole interpretando Lily , vale apena ver