30/05/2012

Terra-Famosas usam vestidos que deixam parte do seio à mosta


Neste final de semana a ex-Doll Pussycat Nicole Scherzinger deu o que falar ao aparecer no Grande Prêmio de Mônaco com um vestido ousado, com superdecote nas costas e que deixava à mostra parte da lateral dos seios.
O modelo está ganhando destaque nos red carpet ou no dia a dia, ao lado dos tops cavados nas laterais que também causam o mesmo efeito.
As famosas usam, brasileiras ou internacionais, abusam e chamam a atenção por onde passam, com modelos dos mais ousados aos mais discretos. Clique na aba de fotos e relembre alguns looks usados por elas.

Fotos: Nicole Scherzinger volta à franquia "X-Factor", mas como jurada


Nicole Scherzinger retornou à franquia "X-Factor" nesta quarta-feira (30), mas desta vez como jurada convidada. A cantora se juntou a Gary Barlow, Tulisa e Louis Walsh para julgar os competidores da versão britânica do programa no terceiro dia de audições em Londres, Inglaterra.
Galeria de fotos>x-factor>Londres 30/05

Além de Nicole, Leona Lewis, Rita Ora e Geri Halliwell também já participaram do "X-Factor UK" como convidada este ano substituindo Kelly Rowland, que segue sem substituta oficial no programa.

29/05/2012

Nicole está confirmada como Juíza no X-Factor em Londres


Nicole Scherzinger sera a juíza mais recente convidada do The X Factor 2012.
Confirmou hoje que Nicole irá julgar as últimas audições em Londres amanhã, o terceiro juiz a comparecer em audições na Arena O2.

Leona Lewis juntou-se ao painel no sábado, enquanto Rita Ora, aceitou o desafio de ontem.

Escrevendo no Twitter, Nicole disse: "Super animada para estar de volta a Londres para TheXFactor @! Mal posso esperar para encontrar o talento mais original e interessante! "

Nicole apareceu anteriormente na parte de trás show em 2010, preenchendo um Minogue Dannii grávida.

Ela também apareceu no bootcamp depois da doença Cheryl Cole, e passou a substituir as Girls Aloud estrela em The X Factor EUA no ano passado.

28/05/2012

Sites brasileiro comentam da Nicole em Mônaco

É Nicole novamente chamou atenção de todos:


Ego
Corrida? Que corrida? Namorada de Hamilton rouba a cena em Mônaco
Nicole Scherzinger, a namorado do piloto inglês Lewis Hamilton, roubou a cena durante o Grande Prêmio de Mônaco neste domingo, 27. Com um decote generoso, que quase mostrava parte dos seios, a "Pussycat Doll" atraiu olhares e flashes no paddock.

Caras
Grandes nomes internacionais assistiram à corrida da Formula 1 neste domingo, 27, no Grande Prêmio de Mônaco, em Monte Carlo. Entre os nomes estavam Will Smith, Antonio Banderas e a namorada do piloto Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger. Confira as fotos!

26/05/2012

Leona Lewis e Nicole Scherzinger também serão juradas convidadas no The X Factor UK

Depois da ex-spice, Geri Halliwell, ter participado das gravações das audições em Liverpool, agora é a vez da vencedora da temporada de 2006 e que conseguiu sucesso mundial, Leona Lewis, ser jurada convidada em Londres neste Sábado (26/05).

Quem também está sendo relacionada a ser jurada nas outras datas de Londres (28, 29 e 30/05), é a ex-jurada do The X Factor USA, a Nicole Scherzinger. Os produtores estavam com certo receio em fazer o convite, mas a cantora aceitou tranquilamente o convite proposto pela produção.

Vale lembrar que Nicole foi jurada convidada na temporada de 2010, enquanto Dannii Minogue tirava sua licença maternidade e voltou no BootCamp, quando Cheryl Cole esteve com malária. A cantora também foi responsável pela mudança da categoria “Over’s 25″ para “Over’s 28″ e foi bem aceita pelos fãs do show como jurada.


Fonte:TheX-factor.br

25/05/2012

VH1 entrevista Nicole na premiação de MIB 3 em NY 23/05

Não se atrase para o filme, porque então você vai sentir minha falta!" Nicole Scherzinger disse a VH1 news, da sua personagem em Homens de Preto III . Isso não quer dizer que ela não estava emocionada por seu papel primeiro filme a ser nada menos que uma grande franquia de sucesso, especialmente porque ela não se sente como se ela fosse apenas um golpe de fundição. "Eu fiz o teste para o papel de forma justa."
"Eu cresci fazendo teatro e, o meu maior, na faculdade foi teatro", disse ela, com reflexos dramáticos. "Mas eu tenho um respeito novo inteiro, porque eu estou acostumada a estar no palco - fazer cinema é muito diferente."
Nicole, se esses caras que você fez para nós são alguma indicação, você deve estar na tela muito mais:

Nicole Scherzinger manda saudações para Britney Spears

Nicole e Paula Abdul as ex-juradas do X-factor mandam saudações elogiando Britney Spears e Demi Lovato:
A ex-" X Factor " juízas Paula Abdul e Nicole Scherzinger têm permanecido bastante lacônico em relação à notícia de que Britney Spears e Demi Lovato irá substituí-los na próxima temporada do programa da Fox. Até agora, o que é. Esta semana, Abdul sentou-se com Wendy Williams em seu talk show e teve apenas os mais amáveis ​​coisas a dizer sobre essas duas senhoras. " Eu acho que vai ser ótimo, e vou dizer porquê. Acho que as pessoas estão antecipando ver Britney Spears. Ela superar uma quantidade enorme de adversidade. E eu estou sempre para o oprimido voltar . Ela é uma grande estrela ", disse Abdul em imagens postados no Perezhilton.com . "Suas músicas são ótimas. É uma nova demonstração ". Scherzinger também está enviando vibrações positivas para Britney Spears. " Britney é tão borbulhante e quente e todo mundo ama de qualquer jeito, de modo que ela só tem que ser ela mesma ", Scherzinger disse E! . "Eu acho que é algo que não podemos negar, mas há algo sobre a Britney que nós ... estão sempre torcendo por ela e por trás dela, não importa o que .

24/05/2012

O vestido vermelho combinou mais pra quem ?


Nicole Scherzinger Vs. Kelly Rowland




Ontem New York recebeu duas mulheres que iluminaram com vestido vermelho Vamos começar com Nicole Scherzinger, à esquerda, que estava freqüentando os Homens de Preto III estréia na cidade. Ela vestiu um vestido lindo Blass cereja e acrescentou jóias Lorraine Schwartz, juntamente com sandálias Giuseppe Zanotti e um Jimmy Choo embreagem. Estilista Smart! O ajuste é perfeito para ela, e esta
mos contentes ela colocou um sapato de tiras em o
posição a um salto desajeitado, como muitas atrizes parecem estar fazendo estes dias. Também adoro o comprimento e o cabresto é alongar esse corpo incrível dela.

Quem ficou melhor ? Nicole ou Kelly R. vote

Figurino da Nicole sendo usado pela Modelo , é de 2012 Blass cereja

23/05/2012

Nicole em NASDAQ New York 23/05/12

Nicole compareceu hoje pela manhã , junto com mais homens vestido de preto pra promover o filme HOMENS DE PRETO 3 ,na NASDAQ,para bater o sino de abertura , confira fotos
Galeria de fotos>eventos>NASDAQ NY 23/05

COMENTÁRIO DA Hollywood.TV!
Siga ,Nicole Scherzinger foi em Wall Street hoje para tocar o sino de abertura na Nasdaq nesta manhã! A ex-Pussycat Dolls estava na cidade promovendo a estréia do seu primeiro grande filme, 'Homens de Preto 3'! A ex-'Dancing With The Stars' vencedora estava usando um terno todo preto para caber o papel, mas ela não podia esconder suas curvas famosas em que jaqueta equipada e corset Mara Hoffman! Nicole não podia conter sua excitação, postando no Twitter, logo depois, dizendo: "! tão animada e honradapor ter tocado a campainha da NASDAQ" grande procura no terno , Nicole!

Entrevista Hollywood.TV

21/05/2012

Will e Josh atores de MIB 3 , é entrevistado pelo Fantástico


Ontem o programa Fantástico , entrevistou os atores de Homens de Preto , Will Smith e Josh Brolin falam do novo filme na rede Globo brasileira . Nicole que interpreta Lily passou de relance nas gravações em 2:42 , confira


E no mesmo momento MIB 3 foi tag e subiu para sétima posição no assuntos do memento Brasil.

20/05/2012

A música foi minha inspiração para intrepretar Lily , em Homens de Preto 3


A deslumbrante cantora que virou atriz assumiu o papel de vilã Lily no filme ,estrelando ao lado de Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin.

E ela explicou ao "BANG Showbiz" que a música era uma parte muito grande de sua inspiração para o personagem:

"Eu ouvi minha música mais pesada e eu ouvia Led Zeppelin e eu meio que tenho nesse estado de espírito, porque a música é o que me inspira mais. Eu trabalhei com o meu treinador atuação muito e ela me contou sobre um monte de coisas loucas para pensar sobre enquanto eu estava no caráter, mas é melhor eu não dizer o que ela disse. "

Isso parece justo o suficiente - que todos nós encontramos o nosso humor afetada pela música que ouvimos, afinal de contas, por isso faz sentido que iria desempenhar um papel em ajudar alguém entrar na personagem!

Apesar de encontrá-lo "fricking assustador" estar em um set de filmagem, Nicole estava pronto para admitir que ter amigo Will Smith volta foi muito inspirador:

"Eu não tive nenhuma cena com Will, mas ele é um amigo e ele é uma das pessoas mais brilhantes que eu conheço, ele é muito inspirador para estar ao redor. Eu trabalhei muito com Jemaine Clement e ele é inacreditável."

Nós não podemos esperar para ver Nicole em seu papel no filme de estréia, quando Homens de Preto 3 visitas UK cinemas esta semana ..

18/05/2012

17/05/2012

Transmissão ao vivo da premiere em New York 23/05


A Eonline , irá transmitir ao vivo (online) o tapete vermelho da pré-estreia de Homens de Preto 3 (MIB 3) às 18h30 diretamente do Ziegfeld Theatre em Nova York.

Os queridinhos do E! Jason Kennedy e Alicia Quarles conversarão exclusivamente com o elenco do filme, incluindo Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin e Nicole Scherzinger. Além deles, Kelly Ripa, Mark Consuelos, Alec Baldwin, Jerry Seinfeld e os garotos da banda One Direction irão prestigiar o evento e é lógico que não irão escapar das nossas câmeras. E quem sabe os famosos Justin Bieber e Lady Gaga, aliens no filme, não farão uma aparição surpresa?

Então não perca, o EonlineBrasil traz para você o tapete vermelho ao vivo da pré-estreia de Homens de Preto 3. Preste bastante atenção porque faremos perguntas no Twitter durante a nossa transmissão online com o hashtag #EonlineBrasilMIB3.

A resposta mais criativa ganhará óculos escuros MIB e um Homens de Preto DVD Pack Duplo (Men In Black + Men In Black II).

É só lembrar que, para concorrer, você precisa reply a pergunta formulada por @EonlineBrasil pelo Twitter.

Estilo Nicole na premiação de MIB em London 16/05


Nicole Scherzinger abalou em um vestido preto interessante sobre o tapete azul ontem 16 quando ela saiu para a estréia do novo filme "Homens de Preto 3".
A ex-Pussycat Doll selecionou um espartilho preto estruturado com um conjunto de saia fenda de alta modelo de que ganhou estilo em 2009 da colecção de alta costura do designer Cengiz Abazoğlu.
Além disso, você tem que admitir que ela tem o corpo, altura e personalidade para realmente conseguir isso.
Nicole usava o cabelo mega-longa e a make perfeita , o preto de cetim dupla plataforma Giuseppe Zanotti , um anel e brincos por Vanessa Leu e outro anel de Adeler
Adaptação >Blog da Nicole S.

16/05/2012

Site "UK" comenta do modelito da Nicole e compara com o de Angelina Jolie


A Ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger puxou a perna direita em um vestido preto com uma divisão coxa-alta , na premiere em Londres.
Com o namorado Lewis Hamilton, Nicole posou para fotógrafos em um vestido do assoalho-comprimento preto com corpete cabido.
Mas ela fez certo de que ela manteve a perna o suficiente para fechar seu corpo para não fazer igual o que Angelina fez não manteve a elegância do vestido no Oscar 2012.
Nicole completou seu olhar com uma maquiagem adequada Namorado Lewis em um terno cinza e gravata combinando como ele orgulhosamente a acompanhava.

Nicole comparece na Premiere de Homens de Prero 3 em London 16/05




O Premiere Reino Unido está acontecendo hoje em Londres , o site "Heyuguys" , foi lá e conferiu de perto os atores presentes Will Smith e Josh Brolin , Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Alice Eve e Barry Sonnenfeld "o director". Nicole compareceu ao lado do namorado Lewis , no tapete azul .
Confira fotos:
Galeria de fotos>eventos>MIB-London 16/05

[Record] Scherzinger "rouba a cena" em Berlim


Capitalizar é isto. Nicole Scherzinger tem um pequeno papel em “MIB – Homens de negro III”, mas foi a grande estrela da estreia do filme em Berlim, na noite de segunda-feira. A namorada do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton brilhou num insinuante vestido violeta e “roubou a cena” num evento que contou também com os protagonistas da fita Will Smith e Josh Brolin. Na longa-metragem de Barry Sonnefeld, a cantora, de 33 anos, interpreta uma vilã com apenas algumas falas. Ainda assim, mais do que suficientes para Nicole ser o centro das atenções.

15/05/2012

14/05/2012

Site "Fashion bomb daily" comenta do figurino de Nicole em Berlin



Nicole apareceu toda cheia de charme dentro de um vestido longo , roxo . Ela optou por um cabelo mais volumoso e usou acessório de Norman Silverman , e usou um anel espetacular do Adeler dois designes de joelharia que não temos por defeito.
Confira o mesmo vestido usado por modelo
Adaptação:Blog da Nicole Scherzinger

11/05/2012

09/05/2012

Após parecer de peruca Nicole foi vista novamente fazendo compras

Nicole foi vista novamente hoje 09/05 depois de ser flagrada usando uma peruca loira , que todo mundo vem perguntando o por que da peruca ? mas ninguém sabe realmente . Então ela apareceu novamente fazendo compras com um amigo Sunset Plaza em Los Angeles , confira fotos:
Galeria de fotos>paparazzi>Los Angeles 09/05

Site "Mirror 'diz que Nicole aparece com cara de 15 anos mais jovem andando em Bervely Hills


33-anos Nicole Scherzinger parece cerca de 15 anos mais jovem, na noite em LA

Nicole Scherzinger foi sair para jantar com amigos em Los Angeles. Ela tem ido ao restaurante Bouchon Bistro, Beverly Hills.Ela tem 33anos Com rostinho bonito e um mini vestido, Nicole nos passa um olhar sobre a metade da idade que ela possui

06/05/2012

Nicole Scherzinger confirmada no papel de Maria Madalena no musical ‘Jesus Christ Superstar’?


The Telegraph relatou estar confirmada a presença de Nicole Scherzinger no papel de Maria Madalena, no musical produzido pelo Lord Lloyd Webber e Sir Tim Rice, em um grande renascimento do musical de rock Jesus Christ Superstar.

Nicole irá contracenar com o comediante Tim Minchin, o qual afirma o site, irá ser Judas. O papel principal de Jesus irá ser lançado em uma competição de talentos na televisão no mês que vem, o qual os competidores irão buscar conseguir o papel principal no musical.

O musical será aberto na arena London O2 durante o verão europeu. Informações ainda são restritas, mas assim que soubermos de mais detalhes, postaremos aqui e, previamente, no @PortalNicole

05/05/2012

02/05/2012

Mulheres mais sexies de 2012 pela (FHM)


Mulheres mais sexies de 2012 pela (FHM) ,e Nicole ficou em 43 entre na lista de 100 mulheres confira a lista:

43. Nicole Scherzinger
42. Fearne Cotton
41. Jessica Alba
40. Olivia Munn
39. Naya Rivera
38. Beyonce
37. Emma Stone
36. Karen Gillan
35. Paris Hilton
34. Mellisa Clarke
33. Miley Cyrus
32. Kate Middleton
31. Angelina Jolie
-
-
-
9. Mila Kunis
8. Keeley Hazell
7. Megan Fox
6. Katy Perry
5. Georgia Salpa
4. Rosie Jones
3. Rihanna
2. Cheryl Cole
1. Tulisa Contostavlos

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

30/05/2012

Nicole Scherzinger namora na piscina com Lewis em Itália 28/05


Nicole Scherzinger está a passar férias em Itália com o namorado, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton. O casal foi fotografado junto à piscina do hotel em clima de romance.
Galeria de fotos>paparazzi>Itália 28/05
fonte:MSN music

Terra-Famosas usam vestidos que deixam parte do seio à mosta


Neste final de semana a ex-Doll Pussycat Nicole Scherzinger deu o que falar ao aparecer no Grande Prêmio de Mônaco com um vestido ousado, com superdecote nas costas e que deixava à mostra parte da lateral dos seios.
O modelo está ganhando destaque nos red carpet ou no dia a dia, ao lado dos tops cavados nas laterais que também causam o mesmo efeito.
As famosas usam, brasileiras ou internacionais, abusam e chamam a atenção por onde passam, com modelos dos mais ousados aos mais discretos. Clique na aba de fotos e relembre alguns looks usados por elas.

Fotos: Nicole Scherzinger volta à franquia "X-Factor", mas como jurada


Nicole Scherzinger retornou à franquia "X-Factor" nesta quarta-feira (30), mas desta vez como jurada convidada. A cantora se juntou a Gary Barlow, Tulisa e Louis Walsh para julgar os competidores da versão britânica do programa no terceiro dia de audições em Londres, Inglaterra.
Galeria de fotos>x-factor>Londres 30/05

Além de Nicole, Leona Lewis, Rita Ora e Geri Halliwell também já participaram do "X-Factor UK" como convidada este ano substituindo Kelly Rowland, que segue sem substituta oficial no programa.

29/05/2012

Rafael do CQC , na estréia de MIB 3 em New York 23/05

Nicole Scherzinger deu uma pequena entrevista para o Rafael do CQC , enquanto estava indo para a premiação de MIB 3 em NY 23/05

Faça Download do filme Homens de preto 3


Ansioso não aguenta mais espera ? então baixe o filme no aúdio inglês não tem legenda a imagem tem a nota 8 . Confira algumas informações


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 997 MB
Formato: AVI
Qualidade: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8


d7a0f08265 Download MIB Homens de Preto 3


Link para o download

Nicole está confirmada como Juíza no X-Factor em Londres


Nicole Scherzinger sera a juíza mais recente convidada do The X Factor 2012.
Confirmou hoje que Nicole irá julgar as últimas audições em Londres amanhã, o terceiro juiz a comparecer em audições na Arena O2.

Leona Lewis juntou-se ao painel no sábado, enquanto Rita Ora, aceitou o desafio de ontem.

Escrevendo no Twitter, Nicole disse: "Super animada para estar de volta a Londres para TheXFactor @! Mal posso esperar para encontrar o talento mais original e interessante! "

Nicole apareceu anteriormente na parte de trás show em 2010, preenchendo um Minogue Dannii grávida.

Ela também apareceu no bootcamp depois da doença Cheryl Cole, e passou a substituir as Girls Aloud estrela em The X Factor EUA no ano passado.

28/05/2012

Nicole é o centro das atenções em Mônaco

Nicole foi prestigiar seu namorado Lewis na GP de fórmula 1 , mas foi ela quem chamou atenção dos fotógrafos, confira fotos:

Galeria de fotos>paparazzi>Nicole em Mônaco 27/05

Sites brasileiro comentam da Nicole em Mônaco

É Nicole novamente chamou atenção de todos:


Ego
Corrida? Que corrida? Namorada de Hamilton rouba a cena em Mônaco
Nicole Scherzinger, a namorado do piloto inglês Lewis Hamilton, roubou a cena durante o Grande Prêmio de Mônaco neste domingo, 27. Com um decote generoso, que quase mostrava parte dos seios, a "Pussycat Doll" atraiu olhares e flashes no paddock.

Caras
Grandes nomes internacionais assistiram à corrida da Formula 1 neste domingo, 27, no Grande Prêmio de Mônaco, em Monte Carlo. Entre os nomes estavam Will Smith, Antonio Banderas e a namorada do piloto Lewis Hamilton, Nicole Scherzinger. Confira as fotos!

26/05/2012

Leona Lewis e Nicole Scherzinger também serão juradas convidadas no The X Factor UK

Depois da ex-spice, Geri Halliwell, ter participado das gravações das audições em Liverpool, agora é a vez da vencedora da temporada de 2006 e que conseguiu sucesso mundial, Leona Lewis, ser jurada convidada em Londres neste Sábado (26/05).

Quem também está sendo relacionada a ser jurada nas outras datas de Londres (28, 29 e 30/05), é a ex-jurada do The X Factor USA, a Nicole Scherzinger. Os produtores estavam com certo receio em fazer o convite, mas a cantora aceitou tranquilamente o convite proposto pela produção.

Vale lembrar que Nicole foi jurada convidada na temporada de 2010, enquanto Dannii Minogue tirava sua licença maternidade e voltou no BootCamp, quando Cheryl Cole esteve com malária. A cantora também foi responsável pela mudança da categoria “Over’s 25″ para “Over’s 28″ e foi bem aceita pelos fãs do show como jurada.


Fonte:TheX-factor.br

Nicole e Will Smith no GP da Fórmula 1 em Monaco


Nicole e Will Smith foram flagrados hoje 26 andando pela GP da fórmula 1 em Monaco França, onde a cantora está acompanhando seu namorado Lewis Hamilton , confira fotos
Galeria de fotos>paparazzi>Nicole e Will em Monaco 26/5

25/05/2012

Nicole desembarcou hoje na França


Nicole desembarcou hoje na França, para acompanhar seu namorado Lewis Hamilton no Grand Prix de F1 em Mônaco, que acontece nesse final de semana;
Galeria de fotos>paparazzi>França 25/05

VH1 entrevista Nicole na premiação de MIB 3 em NY 23/05

Não se atrase para o filme, porque então você vai sentir minha falta!" Nicole Scherzinger disse a VH1 news, da sua personagem em Homens de Preto III . Isso não quer dizer que ela não estava emocionada por seu papel primeiro filme a ser nada menos que uma grande franquia de sucesso, especialmente porque ela não se sente como se ela fosse apenas um golpe de fundição. "Eu fiz o teste para o papel de forma justa."
"Eu cresci fazendo teatro e, o meu maior, na faculdade foi teatro", disse ela, com reflexos dramáticos. "Mas eu tenho um respeito novo inteiro, porque eu estou acostumada a estar no palco - fazer cinema é muito diferente."
Nicole, se esses caras que você fez para nós são alguma indicação, você deve estar na tela muito mais:

Nicole Scherzinger manda saudações para Britney Spears

Nicole e Paula Abdul as ex-juradas do X-factor mandam saudações elogiando Britney Spears e Demi Lovato:
A ex-" X Factor " juízas Paula Abdul e Nicole Scherzinger têm permanecido bastante lacônico em relação à notícia de que Britney Spears e Demi Lovato irá substituí-los na próxima temporada do programa da Fox. Até agora, o que é. Esta semana, Abdul sentou-se com Wendy Williams em seu talk show e teve apenas os mais amáveis ​​coisas a dizer sobre essas duas senhoras. " Eu acho que vai ser ótimo, e vou dizer porquê. Acho que as pessoas estão antecipando ver Britney Spears. Ela superar uma quantidade enorme de adversidade. E eu estou sempre para o oprimido voltar . Ela é uma grande estrela ", disse Abdul em imagens postados no Perezhilton.com . "Suas músicas são ótimas. É uma nova demonstração ". Scherzinger também está enviando vibrações positivas para Britney Spears. " Britney é tão borbulhante e quente e todo mundo ama de qualquer jeito, de modo que ela só tem que ser ela mesma ", Scherzinger disse E! . "Eu acho que é algo que não podemos negar, mas há algo sobre a Britney que nós ... estão sempre torcendo por ela e por trás dela, não importa o que .

[FOTOS]Nicole gravando comercial para Herbal Essences


Nessa tarde de Sexta-feira , saíram novas fotos da Nicole para marca de Shampoo Herbal Essences , e vem dizendo que é a gravação do comercial . Confira:

Galeria de fotos>ensaio fotográfico>Comercial-Herbal Essences
Galeria de fotos>bastidores>Em NY para Herbal Essenses



[VÍDEO] Nicole com os meninos da One direction em NY 23/05

24/05/2012

O vestido vermelho combinou mais pra quem ?


Nicole Scherzinger Vs. Kelly Rowland




Ontem New York recebeu duas mulheres que iluminaram com vestido vermelho Vamos começar com Nicole Scherzinger, à esquerda, que estava freqüentando os Homens de Preto III estréia na cidade. Ela vestiu um vestido lindo Blass cereja e acrescentou jóias Lorraine Schwartz, juntamente com sandálias Giuseppe Zanotti e um Jimmy Choo embreagem. Estilista Smart! O ajuste é perfeito para ela, e esta
mos contentes ela colocou um sapato de tiras em o
posição a um salto desajeitado, como muitas atrizes parecem estar fazendo estes dias. Também adoro o comprimento e o cabresto é alongar esse corpo incrível dela.

Quem ficou melhor ? Nicole ou Kelly R. vote

Figurino da Nicole sendo usado pela Modelo , é de 2012 Blass cereja

Atualização de fotos , Nicole em New York 23/05

Atualizamos novas fotos da Nicole Scherzinger na premiação de Homens de Preto 3 , ela pousou do lado dos meninos One Direction e também ela foi flagrada na saida da premiação e também, na chegada ao Out for dinner
Galeria de fotos>eventos>MIB-New York 23/05

Galeria de fotos>paparazzi>Out for dinner 23/05

23/05/2012

Nicole na premiere em New York


Nicole passou rapidamente pelo tapete preto na premiere em New York, que foi transmetido . Deu várias entrevistas incluindo para AP , mas não falou nada do seu novo single. Vamos aguarda para conferir , enquanto isso confira as primeiras fotos
Galeria de fotos>eventos>MIB-New York 23/05

Nicole em NASDAQ New York 23/05/12

Nicole compareceu hoje pela manhã , junto com mais homens vestido de preto pra promover o filme HOMENS DE PRETO 3 ,na NASDAQ,para bater o sino de abertura , confira fotos
Galeria de fotos>eventos>NASDAQ NY 23/05

COMENTÁRIO DA Hollywood.TV!
Siga ,Nicole Scherzinger foi em Wall Street hoje para tocar o sino de abertura na Nasdaq nesta manhã! A ex-Pussycat Dolls estava na cidade promovendo a estréia do seu primeiro grande filme, 'Homens de Preto 3'! A ex-'Dancing With The Stars' vencedora estava usando um terno todo preto para caber o papel, mas ela não podia esconder suas curvas famosas em que jaqueta equipada e corset Mara Hoffman! Nicole não podia conter sua excitação, postando no Twitter, logo depois, dizendo: "! tão animada e honradapor ter tocado a campainha da NASDAQ" grande procura no terno , Nicole!

Entrevista Hollywood.TV

21/05/2012

Will e Josh atores de MIB 3 , é entrevistado pelo Fantástico


Ontem o programa Fantástico , entrevistou os atores de Homens de Preto , Will Smith e Josh Brolin falam do novo filme na rede Globo brasileira . Nicole que interpreta Lily passou de relance nas gravações em 2:42 , confira


E no mesmo momento MIB 3 foi tag e subiu para sétima posição no assuntos do memento Brasil.

20/05/2012

A música foi minha inspiração para intrepretar Lily , em Homens de Preto 3


A deslumbrante cantora que virou atriz assumiu o papel de vilã Lily no filme ,estrelando ao lado de Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin.

E ela explicou ao "BANG Showbiz" que a música era uma parte muito grande de sua inspiração para o personagem:

"Eu ouvi minha música mais pesada e eu ouvia Led Zeppelin e eu meio que tenho nesse estado de espírito, porque a música é o que me inspira mais. Eu trabalhei com o meu treinador atuação muito e ela me contou sobre um monte de coisas loucas para pensar sobre enquanto eu estava no caráter, mas é melhor eu não dizer o que ela disse. "

Isso parece justo o suficiente - que todos nós encontramos o nosso humor afetada pela música que ouvimos, afinal de contas, por isso faz sentido que iria desempenhar um papel em ajudar alguém entrar na personagem!

Apesar de encontrá-lo "fricking assustador" estar em um set de filmagem, Nicole estava pronto para admitir que ter amigo Will Smith volta foi muito inspirador:

"Eu não tive nenhuma cena com Will, mas ele é um amigo e ele é uma das pessoas mais brilhantes que eu conheço, ele é muito inspirador para estar ao redor. Eu trabalhei muito com Jemaine Clement e ele é inacreditável."

Nós não podemos esperar para ver Nicole em seu papel no filme de estréia, quando Homens de Preto 3 visitas UK cinemas esta semana ..

Nicole na capa da revista Cosmopolitan

Nicole na capa da revista Cosmopolitan , será lançada no mês de Junho .

18/05/2012

Nicole faz visita na escola YAPAS 18/05

Nicole fez uma visita na sua antiga escola de artes , Yapas , em Louisville, Kentucky , cidade onde
ela nasceu .Confira fotos:
Galeria de fotos>outros>Yapas 18/05
Ainda não se sabemos o motivo

17/05/2012

Transmissão ao vivo da premiere em New York 23/05


A Eonline , irá transmitir ao vivo (online) o tapete vermelho da pré-estreia de Homens de Preto 3 (MIB 3) às 18h30 diretamente do Ziegfeld Theatre em Nova York.

Os queridinhos do E! Jason Kennedy e Alicia Quarles conversarão exclusivamente com o elenco do filme, incluindo Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin e Nicole Scherzinger. Além deles, Kelly Ripa, Mark Consuelos, Alec Baldwin, Jerry Seinfeld e os garotos da banda One Direction irão prestigiar o evento e é lógico que não irão escapar das nossas câmeras. E quem sabe os famosos Justin Bieber e Lady Gaga, aliens no filme, não farão uma aparição surpresa?

Então não perca, o EonlineBrasil traz para você o tapete vermelho ao vivo da pré-estreia de Homens de Preto 3. Preste bastante atenção porque faremos perguntas no Twitter durante a nossa transmissão online com o hashtag #EonlineBrasilMIB3.

A resposta mais criativa ganhará óculos escuros MIB e um Homens de Preto DVD Pack Duplo (Men In Black + Men In Black II).

É só lembrar que, para concorrer, você precisa reply a pergunta formulada por @EonlineBrasil pelo Twitter.

Estilo Nicole na premiação de MIB em London 16/05


Nicole Scherzinger abalou em um vestido preto interessante sobre o tapete azul ontem 16 quando ela saiu para a estréia do novo filme "Homens de Preto 3".
A ex-Pussycat Doll selecionou um espartilho preto estruturado com um conjunto de saia fenda de alta modelo de que ganhou estilo em 2009 da colecção de alta costura do designer Cengiz Abazoğlu.
Além disso, você tem que admitir que ela tem o corpo, altura e personalidade para realmente conseguir isso.
Nicole usava o cabelo mega-longa e a make perfeita , o preto de cetim dupla plataforma Giuseppe Zanotti , um anel e brincos por Vanessa Leu e outro anel de Adeler
Adaptação >Blog da Nicole S.

[VÍDEO]Nicole na premiação de MIB em London 16/05



Nicole , dando autografo ao lado de Lewis


Will Smith com Nicole e Lewis no tapete azul

16/05/2012

Site "UK" comenta do modelito da Nicole e compara com o de Angelina Jolie


A Ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger puxou a perna direita em um vestido preto com uma divisão coxa-alta , na premiere em Londres.
Com o namorado Lewis Hamilton, Nicole posou para fotógrafos em um vestido do assoalho-comprimento preto com corpete cabido.
Mas ela fez certo de que ela manteve a perna o suficiente para fechar seu corpo para não fazer igual o que Angelina fez não manteve a elegância do vestido no Oscar 2012.
Nicole completou seu olhar com uma maquiagem adequada Namorado Lewis em um terno cinza e gravata combinando como ele orgulhosamente a acompanhava.

Nicole comparece na Premiere de Homens de Prero 3 em London 16/05




O Premiere Reino Unido está acontecendo hoje em Londres , o site "Heyuguys" , foi lá e conferiu de perto os atores presentes Will Smith e Josh Brolin , Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Alice Eve e Barry Sonnenfeld "o director". Nicole compareceu ao lado do namorado Lewis , no tapete azul .
Confira fotos:
Galeria de fotos>eventos>MIB-London 16/05

[Record] Scherzinger "rouba a cena" em Berlim


Capitalizar é isto. Nicole Scherzinger tem um pequeno papel em “MIB – Homens de negro III”, mas foi a grande estrela da estreia do filme em Berlim, na noite de segunda-feira. A namorada do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton brilhou num insinuante vestido violeta e “roubou a cena” num evento que contou também com os protagonistas da fita Will Smith e Josh Brolin. Na longa-metragem de Barry Sonnefeld, a cantora, de 33 anos, interpreta uma vilã com apenas algumas falas. Ainda assim, mais do que suficientes para Nicole ser o centro das atenções.

Novas fotos para London-Fog e revista Vagas ,vazaram


Vazaram novas fotos da Nicole , para marca de revista Vagas e também em London fog 2011 , confira
Galeria de fotos>ensaio fotográfico >Vegas Magazine


Galeria de fotos>ensaio fotográfico>London Fog

15/05/2012

O2WORLD , entrevista Nicole na Premiere de Homens de Preto3

Nicole sendo entrevistada Pela 02 world , e fala uma coisa muito importante para nós fãs, conforme o twitter @cmm_NicoleS ela diz o nome do seu novo single , que é INTERNATIONAL SINGING, que será lançado no verão.Confira:
Nicole aparece a partir de 5:44

Mais informações em breve

14/05/2012

Nicole na campanha "Great Britain - Music is GREAT"



Galeria de fotos>outros>Campanha Great Britain
Nicole está participando da campanha Great Britain Music is Great , junto com vários outros cantores como Will i iam

Site "Fashion bomb daily" comenta do figurino de Nicole em Berlin



Nicole apareceu toda cheia de charme dentro de um vestido longo , roxo . Ela optou por um cabelo mais volumoso e usou acessório de Norman Silverman , e usou um anel espetacular do Adeler dois designes de joelharia que não temos por defeito.
Confira o mesmo vestido usado por modelo
Adaptação:Blog da Nicole Scherzinger

Nicole comparece na Premiere de Homens de Prero 3 em Berlin 14/05


Nicole compareceu hoje na Premiere de Homens de Preto 3 em Berlim na Alemanha, o evento aconteceu no O2 World e contou com a presença de Josh Brolin e Will Smith.

Galeria de fotos>eventos>MIB,Berlin 14/05
ENTREVISTA

09/05/2012

Após parecer de peruca Nicole foi vista novamente fazendo compras

Nicole foi vista novamente hoje 09/05 depois de ser flagrada usando uma peruca loira , que todo mundo vem perguntando o por que da peruca ? mas ninguém sabe realmente . Então ela apareceu novamente fazendo compras com um amigo Sunset Plaza em Los Angeles , confira fotos:
Galeria de fotos>paparazzi>Los Angeles 09/05

Nicole no trailer Homens de preto 3


Galeria de fotos>outros/filmes>trailer homens de preto 3

Finalmente Nicole apareceu no trailer , depois de vários a ser lançado, confira:


[FOTOS] Nicole de peruca 09/05

Galeria de fotos>paparazzi>09/05

Nicole aparece de Peruca ?

Nicole apareceu hoje com uma peruca muitos fãs questionaram por não gostar , de cabelo comprido e preto Nicole passou a usar uma peruca , mas realmente ninguém sabe o motivo dela estar usando .
Será um novo trabalho que ela está planejando ? ou o que houve ?

Site "Mirror 'diz que Nicole aparece com cara de 15 anos mais jovem andando em Bervely Hills


33-anos Nicole Scherzinger parece cerca de 15 anos mais jovem, na noite em LA

Nicole Scherzinger foi sair para jantar com amigos em Los Angeles. Ela tem ido ao restaurante Bouchon Bistro, Beverly Hills.Ela tem 33anos Com rostinho bonito e um mini vestido, Nicole nos passa um olhar sobre a metade da idade que ela possui

Nicole nas ruas de Beverly Hills 07/05

Nicole foi vista pelas ruas de Beverly Hills saindo do restaurante Bouchon Bistro, confira:
Galeria de fotos>paparazzi>Beverly Hills 07/05

06/05/2012

Nicole Scherzinger confirmada no papel de Maria Madalena no musical ‘Jesus Christ Superstar’?


The Telegraph relatou estar confirmada a presença de Nicole Scherzinger no papel de Maria Madalena, no musical produzido pelo Lord Lloyd Webber e Sir Tim Rice, em um grande renascimento do musical de rock Jesus Christ Superstar.

Nicole irá contracenar com o comediante Tim Minchin, o qual afirma o site, irá ser Judas. O papel principal de Jesus irá ser lançado em uma competição de talentos na televisão no mês que vem, o qual os competidores irão buscar conseguir o papel principal no musical.

O musical será aberto na arena London O2 durante o verão europeu. Informações ainda são restritas, mas assim que soubermos de mais detalhes, postaremos aqui e, previamente, no @PortalNicole

05/05/2012

[VÍDEO] Nicole nos bastidores de Homens de Preto 3


Foi liberado os bastidores das gravações do filme homens de Preto 3 .Nicole aparece a partir de 0:24 gravando sua cena
Galeria de fotos>bastidores/outros>homens de preto 3

02/05/2012

Mulheres mais sexies de 2012 pela (FHM)


Mulheres mais sexies de 2012 pela (FHM) ,e Nicole ficou em 43 entre na lista de 100 mulheres confira a lista:

43. Nicole Scherzinger
42. Fearne Cotton
41. Jessica Alba
40. Olivia Munn
39. Naya Rivera
38. Beyonce
37. Emma Stone
36. Karen Gillan
35. Paris Hilton
34. Mellisa Clarke
33. Miley Cyrus
32. Kate Middleton
31. Angelina Jolie
-
-
-
9. Mila Kunis
8. Keeley Hazell
7. Megan Fox
6. Katy Perry
5. Georgia Salpa
4. Rosie Jones
3. Rihanna
2. Cheryl Cole
1. Tulisa Contostavlos