29/02/2012

Nicole Scherzinger irá se apresentar no Plot Your Scape em Nova York


Nicole Scherzinger será uma das anfitriãs do festival Plot Your Scape, o show gratuito acontece em 01 de Março em Nova York no Gotham Hall.

O festival que tem como atração principal a cantora Mariah Carey e o rapper Diddy, será transmitido pela internet e exibido em breve pelo programa Jimmy Kimmel Live.

Além da cidade de Nova York, os shows acontecerão em mais três cidades norte-americanas: Chicago, Los Angeles e New Orleans. Em Nova Orleans o show será de Mary J Bligde e GavinDeGraw, Cee-Lo e Nicki Minaj se apresentam em Los Angeles,em Chicado a performance será de Maroon 5 e Sarah Beirelles.

FONTE:PORTAL NICOLE

28/02/2012

Nicole no "Circo do Soir"

Nicole foi convidada para um evento,que aconteceu hoje, na boate "Circo do Soir" no Fairmont Dubai
Conforme um noticiário postado no twitter oficial @Cirquedusoirdxb , ela participou do tapete vermelho , e tirou fotos com fãs .
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES:
Essa montagem é uma chamada do circo , para vinda da Nicole [divulgação]

E já conseguimos algumas fotos por fãs através do twitter
Galeria de fotos>eventos>Circo do Soir 28/02



26/02/2012

Sandália plataforma "sem salto", é sucesso entre famosos


Agora foi a vez da atriz Lucy Liu usar a sandalia
A atriz Lucy Liu - da série Ally McBeal e dos filmes As Panteras - roubou a cena no tapete vermelho do Independent Spirit Awards, em Santa Monica, Califórnia, neste sábado (25), por usar sandálias plataforma altíssimas, mas sem salto de apoio.
O tipo de calçado - criado pelo designer japonês Noritaka Tatehana - ficou conhecido ao ser frequentemente usado pela cantora Lady Gaga. A cantora Nicole Scherzinger também já desfilou em eventos com o mesmo tipo de sapato em outubro passado.

Avril Lavigne pode ocupar vaga de Paula Abdul e Scherzinger em reality


Avril Lavigne estaria interessada em virar jurada do reality show de música "X Factor", que está com duas vagas vazias desde a demissão de Paula Abdul e Nicole Scherzinger.
Segundo o TMZ, Avril pediu que seus assessores sondassem os responsáveis pelo programa. Ela acredita que pode ser uma boa mentora para os jovens cantores, já que começou sua carreira muito nova. Avril já se apresentou em uma final do reality, ao lado do finalista Chris Rene.

fonte:EGO

24/02/2012

23/02/2012

[Turnê 2012 ] Lewis Hamilton esteve presente no ultimo show


Através do twitter Hamilton postou uma foto da Nicole se apresentando em Birmingham, e agradeçeu o publico pela morena.

Will Smith chega ao Rio de Janeiro para lançar Homens de Preto 3


Will Smith chegou ao Brasil para uma coletiva de imprensa sobre o terceiro filme da franquia "Homens de Preto". O ator americano desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (22), e foi direto para o Hotel Copacabana Palace. Sempre sorridente, ele pareceu empolgado com as novidades

PS:Nicole fez uma pequena participação no filme , vamos ficar atentos para mais novidades.

Nicole na revista VIBE


“Eu sou a antítese de uma Pussycat Doll,” diz Nicole Scherzinger. Sentada em uma cadeira de salão esperando pelo seu café da manhã inglês, você pode mais ou menos ver o que ela quis dizer. Ela fala, um pouco mais alto que um sussurro, com uma pronunciação lenta elegante. Ela está vestindo uma camisa cinza a qual as mangas cai facilmente em dobras graciosas, jaqueta rasgada e uma legg, aparentemente cara. Ela tem uma excelente postura. Ela cheira a doces caros.

Toda estrela pop irá dizer que existe a pessoa que você vê e a pessoa que ela realmente é. Com Scherzinger, que tem estado nesse ramo por uma década, a diferença era até agora difícil de perceber. Isso é, provavelmente, porque ela chegou ao estrelato como membro de um grupo que você tinha que fazer um teste para entrar, e seu primeiro álbum solo foi adiado e finalmente arquivado. Agora, com Killer Love, Scherzinger tem sua primeira real tentativa de mostrar ao mundo quem ela realmente é – além dos hinos das garotas e meias arrastão, elaborados espetáculos de palco e movimentos de dança sensuais.


Não que eles vão a algum lugar, necessariamente. Scherzinger é naturalmente uma artista do palco; ela vem fazendo isso desde que era uma nerd do teatro no ensino médio. “Eu sou uma artista primeiro,” ela diz. “Eu me torno uma fera”. Mas ela também tem um lado mais suave, diz ela e uma profundidade de experiências que ela se sente compelida a compartilhar com outras mulheres. Como uma cantora.
Ela teve uma outra oportunidade no The X Factor, o qual não terá a participação da jurada de pernas longas na segunda temporada. As armadilhas da realidade da TV colocou Simon Cowell contra ela – ele a chamou de excêntrica, recentemente – mas se isso é sério ou porque faria bem a TV , ela não está incomodada. O show deu a ela uma chance de fazer algo completamente diferente. “Eu acho que a maior coisa que eu tenho a meu favor é o meu coração, por mais brega que isso soe. Eu me preocupava demais com os concorrentes e queria ter certeza de que nós tiramos o melhor deles.”

Quando a Cowell? “Simon está apenas com medo de mim”, ela diz com um sorriso irônico. “Eu sei que não sou excêntrica como Patolino e se isso assim parecer, talvez isso seja apenas eu sendo tímida. A verdadeira Scherzy pode ser sensível, e ser inteligente para isso. Mas ela ainda pode mostrar os dentes, se precisar.

Siobhan O´Connor.


galeria de fotos>ensaio>Vibe magazine

22/02/2012

[Turnê 2012] Nicole em London 19/02

Galeria de fotos>Turnê>London 19/02

Nicole Scherzinger não pode liberar seu álbum 'killer love' em EUA, até que ela decidiu continuar a promover o álbum em um lugar onde as pessoas se importam. Executando um repertório amplo, como parte de sua 'Tour Killer love, a cantora surpreendeu seus fãs com um show no Hammersmith Apollo HMV em 19 de fevereiro.

Entre as canções interpretadas por Nicole foram 'Don't Hold Your Breath "," Don't Cha "," Right There "e" I Hate This Part ".

Assista Scherzinger em ação abaixo:


Podem ser vistos mais aqui

Fonte>;http://thelavalizard.com

[FOTOS+DOWNLOAD] Eu a patroa e as crianças com participação de Nicole , foi transmetida ontem na SBT


Ontem (21) , foi ao ar na SBT o programas "Eu a patroa e as crianças" ,um episódio em que a família está indo passar as férias no Hawaii , e contem a paricipação da NICOLE , confira:
                    
PS : Não é episodio novo essa temporada foi ao ar pela primeira vez em 2003.
                               -Episódio 01         -Episódio 02
                                                Clique aqui para o download

Eu me pergunto, por que ainda Nicole não foi para o Brasil?




Jaquel Knight Coreógrafo da turnê Killer love , fez essa pergunta "Eu me pergunto, por que ainda Nicole não foi para o Brasil ?" essa pergunta pra si mesmo foi digitada no seu oficial twitter , Confira:

TRADUÇÃO
(para todos os Killer Lovers do Brasil... Me pergunto por que ela ainda não foi pra aí!? Ela sabe o quanto vocês a
amam! Ela fala sobre vocês o tempo todo!)



20/02/2012

Nicole recebe surpresa de admirador


Nicole Scherzinger, de 33 anos, ficou de boca aberta ao ver até onde vai a admiração de um fã. Em Dublin, onde deu um concerto na passada quinta-feira, a cantora norte-americana não escondeu a surpresa ao ver que entre o público alguém tinha o seu nome escrito na cabeça.

“Eu tenho os melhores fãs do Mundo”, escreveu a morena no Twitter, onde publicou a fotografia que prova a dedicação do admirador. Além dos muitos fãs irlandeses, Scherzinger contou com o apoio do namorado. O piloto de F1, Lewis Hamilton, de 27 anos, esteve presente nos bastidores do espetáculo da amada e ambos não esconderam a felicidade de estarem de novo juntos.

19/02/2012

Nicole Scherzinger se sentiu desolada sem Lewis Hamilton


Nicole e Lewis aumentaram as notícias de que eles voltaram a namorar depois de serem flagrados de mãos dadas em Los Angeles recentemente. O casal parece estar de volta depois que o relacionamento chegou ao fim em outubro do ano passado.

E agora fontes revelam que o casal está muito feliz por ter um ao outro de volta aos seus braços.
"O tempo que eles ficaram separados fez com que eles percebessem o quanto eles queriam ficar juntos - ambos se sentiram desolados sem o outro. Nicole agora está disposta a fazer qualquer coisa para fazer as coisas darem certo", uma fonte conta à revista britânica Closer.

"Eles estão muito apaixonados e todos esperam que dessa vez dê certo".
Nicole e Lewis culparam suas agendas ocupadas pelo término do namoro. Enquanto Nicole estava trabalhando em suas músicas e como jurada na versão americana do X Factor, Lewis estava na Europa para sua carreira na Fórmula 1.

"Nicole diz que até está disposta a ir morar na Europa para ficar com Lewis o tempo todo, o que seria um grande sacríficio", a fonte contou."Eles perceberam que eles não podem viver longe um do outro se eles querem que o relacionamento dê certo. É tudo recente, então eles não planejam filhos, mas eles não teriam voltado se não fosse sério".


[Turnê 2012]Thiago Palmeira relata sua experiência no show de Dublin

Thiago Palmeira é um brasileiro que adora viajar e atualmente mora em Dublin, Thiago compartilhou um dos momentos que todos os fãs gostariam de ter – assistir o show da Killer Love Tour. Thiago postou algumas fotos e vídeos da performance no Olympia Theatre e você pode conferir tudo também em seu blog. Confira o que foi postado e também vídeos de algumas performances:

Abrirei um parêntese antes de continuar com o mochilão, pra o show que aconteceu ontem a noite aqui em Dublin…

Estava eu ontem à caminho da escola quando pego o jornal Metro, aqui de Dublin, com a notícia que Nicole Scherzinger, para quem não sabe ex-Pussycat Dolls, estaria de passagem por Dublin com a sua turnê Killer Love… resultado, corri para casa para pesquisar por ingressos e local do show, por sorte o Olympia Theater é a 10 minutos a pé da minha casa, e depois de correr no quiosque da Ticketmaster, consegui comprar o ingresso, um dos últimos, para pista.

Não consegui pista VIP, mas o teatro era pequeno e consegui ficar bem próximo a ela… resultado: um super show, simples de produção, mas com ótimo repertório e a energia, charme e simpatia de Nicole que só tem mostrado que não é apenas mais um corpo e um rosto bonito, mas que seu talento como cantora junto ao de dançarina tem muito ainda o que mostrar ao mundo!

Não teve como não se lembrar do meu amigo Carlinhos (Carlos Herriot) no qual eu grito na abertura, porque ele é mega fã da Nicole e eu imagino o quanto ele gostaria de assistir e ver essa mulher de perto! Também meus amigos de Campina Grande, na época em que When I Grow Up tocava direto nas boates! Enfim… apesar de estar sozinho no show me lembrei de cada um… Guilherme, Moises, Ismael, Juninho, Joacy… ohhhh saudades!!!

Ahhhh e hoje para completar começou a vender os ingressos da turnê de Madonna, já corri e comprei o meu! Aqui em Dublin será dia 24 de Julho no Aviva Stadium, esperar até lá agora!

Até mais…




fonte>Portal Nicole e Thiago Palmeira

17/02/2012

Nicole e Lewis em Dublin 16/02


No entanto, após um "stop" de quatro meses, parece que o amor pronto para dar mais uma chance.
Nicole e Lewis foram vistos saindo de Olympia Theatre de Dublin, Lewis, 27, sorriu amplamente.Ela já falou sobre a dor de perder Lewis e admitir que ela ainda o amava.
O par dividido como estava se tornando cada vez mais difícil passar o tempo junto com suas agendas lotadas.
Mais cedo que tarde Nicole, 33, twittou: "Estou tão animado para o meu show hoje à noite em Dublin! Uma das minhas cidades favoritas! Quem está saindo? Mal posso esperar para ver todos os meus KillerLovers irlandesa #! '
Lewis claramente gostou do show, mais tarde, escrevendo: "Just in Dublin assistindo NicoleScherzy @ ela matou esta noite! Fãs de Dublin balançado para fora e eram uma multidão incrível! 'Awwww, apenas torná-lo oficial já!

16/02/2012

[Turnê 2012] Estou honrada por trazer minha turnê em Belfast , diz Nicole




EX-Pussycat Doll Nicole Scherzinger trouxe sua primeira turnê solo em Belfast nesta semana, quando ela se apresentou para uma multidão embalada no Waterfront Hall.

A beleza pop fez que todos 'morressem' , quando a turnê "Killer love 'chegou à cidade na noite de quarta-feira, quando atinge o antigo eo novo, incluindo algumas favoritas da PCD , foram realizadas.

Tem sido um longo processo para a ex-vocalista das Pussycat Dolls para chegar a este estágio, mas ela certamente fez um grande show para os fãs que dançaram e cantaram durante toda a noite durante a turnê para apoiar o seu primeiro álbum solo.

Apoiado por uma banda ao vivo e quatro bailarinas, o talento musical, empolgou as multidões com vocais impressionantes, movimentos de dança incrivéis e vários números de dança e um tempo para baladas emocionais com calma.

A noite teve um estrondo com o álbum Clube Banger Nation e Poison e a faixa Killer love .


Raízes de Nicole Pussycat Doll certamente não foram esquecidos com um medley de hits , que tiveram o público cantando e dançando junto. Os fãs foram a loucura com Buttons e Jai ho , a partir do filme "Quem quer ser um milionário" e vencedor de Oscar, antes de um conjunto energético de esperar um minuto, Hush Hush, I Hate This Part e Stickwitu, um dos destaques da noite, e terminando com When I Grow Up.

À medida que o fim vinha , Nicole terminou com alguns de seus maiores sucessos, incluindo Wet, Right There eo hit massivo PCD DON'T Cha, e para terminar a noite tocou Don 't Hold Your Breath - uma ótima maneira de terminar uma grande noite.

Tendo tomado o salto de fé para seguir carreira solo, Nicole disse que ela estava "honrado" para trazer sua turnê solo de estréia de Belfast, depois de ter sido passado na cidade há três anos com suas companheiras de banda. Os fãs vão certamente estar esperando sua próxima visita não ira demorar tanto tempo, ea julgar por isso, Nicole Scherzinger tem talento e capacidade de rivalizar com qualquer um dos principais artistas solo femininas no negócio.

fonte>lisburntoday
Tradução >Blog da Nicole S.

15/02/2012

14/02/2012

Nicole Scherzinger em estúdio


Mesmo com os preparativos para sua mini-turnê pela Europa, Nicole disse que não parou de gravar.
Recentemente dois produtores revelaram ter trabalhado com Nicole Scherzinger:

Dallas Austin, que ao ser entrevistado no tapete vermelho do Grammy 2012, disse está finalizando um projeto que ele fez com Nicole. (Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=E_1JLpL7cJQ&t=1m5s)
Sua produção mais recente foi o single do will.i.am, T.H.E (The Hardest Ever), ele também trabalhou com artistas como Gwen Stefani (Cool, Danger Zone); Pink (Don't Let Me Get Me, Just Like A Pill) e Madonna.

Devine Evans também esteve em estúdio com Nicole na semana passada, só não se sabe se eles fizeram algo para oKiller Love ou para a turnê.
(Foto:://)
Devine é produtor e compositor, mas é mais conhecido pelo seu trabalho como engenheiro de mixagem. Já trabalhou com artistas como Britney Spears, Chris Brown, Keri Hilson e Bruno Mars.


fonte>comunidade

13/02/2012

[Turnê 2012] Tudo sobre o show em Brussel


O primeiro show , Nicole subiu exatamente ás 18:07 horário de Brasília , dando inicio com "Club banger nation" animando a galera que esperava ansiosamente e após veio "Poison" e "Killer love".
E logo após veio "Baby love" e em seguida o novo single lançado no X-Factor "Pretty". A hora emocionante foi quando cantou "I will always love you" canção de Witney Houston que faleceu na semana passada , Nicole até derramou lagrimas pois ela era sua grande inspiração veio de Houston a inspiração de ser cantora .
Após uma pausa veio com tudo cantando os maiores sucesso do seu antigo grupo PCD , e em seguida dos grandes sucesso surge "WET" pra dar aquela mexida no pessoal de Brussel .
" Try with me , Right there, Don't cha e pra fechar Don't hold your breatch"

[Turnê 2012) Lewis Hamilton foi no primeiro show em Brussel

Galeria de fotos>Turnê>Fãs
Depois de separações, o casal reatou e para deixar bem claro Lewis foi acompanhar a namorada Nicole , no seu primeiro show da turnê Killer love que iniciou em Brussel (Bélgica)

A foto é de um fã que postou no twitter mas estamos sem o endereço , qualquer coisa colocare
mos o link

[TURNÊ 2012)Comentários de quem assistiu o último ensaio


Como vocês sabem, dia 11 de Fevereiro , aconteceu o último ensaio da Killer Love Tour em Los Angeles . Algumas pessoas foram convidadas para assistirem o ensaio, e aqui estão os comentários:

TJ Espinoza (ex-dançarino da Britney Spears, cantor):
Estou muito orgulhoso de JaQuel por ter produzido um show mais do que brilhante!

Natalie (dançarina da Nicole, parte das #SexualChocolate):
Obrigada JaQuel por ter criado esse show incrível! Me sinto abençoada

Jonathan Raboon (dançarino e coreógrafo):
JaQuel fez um baita de um show! E as dançarinas de Nicole são FERAS!

Katie Matthews:
Acabei de ver o último ensaio da Nicole, é INCRÍVEL!! Todos irão amar!

Carlene K (maquiadora da Nicole):
Acabei de voltar do ensaio da Nicole. Essa garota nasceu no palco! Muito talentosa!

Travis Garland (cantor, gravadora Interscope):
Até suando Nicole é bonita

fonte: @cmm_NicoleS / cmm=1899209

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

29/02/2012

Nicole Scherzinger irá se apresentar no Plot Your Scape em Nova York


Nicole Scherzinger será uma das anfitriãs do festival Plot Your Scape, o show gratuito acontece em 01 de Março em Nova York no Gotham Hall.

O festival que tem como atração principal a cantora Mariah Carey e o rapper Diddy, será transmitido pela internet e exibido em breve pelo programa Jimmy Kimmel Live.

Além da cidade de Nova York, os shows acontecerão em mais três cidades norte-americanas: Chicago, Los Angeles e New Orleans. Em Nova Orleans o show será de Mary J Bligde e GavinDeGraw, Cee-Lo e Nicki Minaj se apresentam em Los Angeles,em Chicado a performance será de Maroon 5 e Sarah Beirelles.

FONTE:PORTAL NICOLE

[Fotos] Mais fotos da presença da Nicole no "Circo do Soir"

Conseguimos mais vinte fotos , dá uma olhada a Nicole como sempre está linda:
Galeria de fotos>eventos>Circo do Soir

28/02/2012

Nicole no "Circo do Soir"

Nicole foi convidada para um evento,que aconteceu hoje, na boate "Circo do Soir" no Fairmont Dubai
Conforme um noticiário postado no twitter oficial @Cirquedusoirdxb , ela participou do tapete vermelho , e tirou fotos com fãs .
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES:
Essa montagem é uma chamada do circo , para vinda da Nicole [divulgação]

E já conseguimos algumas fotos por fãs através do twitter
Galeria de fotos>eventos>Circo do Soir 28/02



26/02/2012

Sandália plataforma "sem salto", é sucesso entre famosos


Agora foi a vez da atriz Lucy Liu usar a sandalia
A atriz Lucy Liu - da série Ally McBeal e dos filmes As Panteras - roubou a cena no tapete vermelho do Independent Spirit Awards, em Santa Monica, Califórnia, neste sábado (25), por usar sandálias plataforma altíssimas, mas sem salto de apoio.
O tipo de calçado - criado pelo designer japonês Noritaka Tatehana - ficou conhecido ao ser frequentemente usado pela cantora Lady Gaga. A cantora Nicole Scherzinger também já desfilou em eventos com o mesmo tipo de sapato em outubro passado.

Avril Lavigne pode ocupar vaga de Paula Abdul e Scherzinger em reality


Avril Lavigne estaria interessada em virar jurada do reality show de música "X Factor", que está com duas vagas vazias desde a demissão de Paula Abdul e Nicole Scherzinger.
Segundo o TMZ, Avril pediu que seus assessores sondassem os responsáveis pelo programa. Ela acredita que pode ser uma boa mentora para os jovens cantores, já que começou sua carreira muito nova. Avril já se apresentou em uma final do reality, ao lado do finalista Chris Rene.

fonte:EGO

23/02/2012

[Turnê 2012 ] Lewis Hamilton esteve presente no ultimo show


Através do twitter Hamilton postou uma foto da Nicole se apresentando em Birmingham, e agradeçeu o publico pela morena.

[Turnê 2012] O ultimo show foi marcado em Birmingham 23/02


Nessa noite a Europa prestigiou o ultimo show da Turnê Killer love em Brimingham 23/02 , confira algumas imagens já postadas
Galeria de fotos>Turnê>Birmingham 23/02

[Turnê 2012] Killer love em Manchester

Nicole se apresentou na O2 Apollo Manchester Apollo para 3.500 pessoas. dando inicio por volta das 17h,

Homens de Preto 3 é assunto no twitter

Como já sabemos o ator Will Smith está no Brasil , pra lançar o terceiro filme da temporada de Homens de Preto . E Nicole fez uma participação nesse filme.

Mesmo antes de ser lançado no Brasil já está nos Assuntos mais comentados pelo Twitter

Will Smith chega ao Rio de Janeiro para lançar Homens de Preto 3


Will Smith chegou ao Brasil para uma coletiva de imprensa sobre o terceiro filme da franquia "Homens de Preto". O ator americano desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (22), e foi direto para o Hotel Copacabana Palace. Sempre sorridente, ele pareceu empolgado com as novidades

PS:Nicole fez uma pequena participação no filme , vamos ficar atentos para mais novidades.

Nicole na revista VIBE


“Eu sou a antítese de uma Pussycat Doll,” diz Nicole Scherzinger. Sentada em uma cadeira de salão esperando pelo seu café da manhã inglês, você pode mais ou menos ver o que ela quis dizer. Ela fala, um pouco mais alto que um sussurro, com uma pronunciação lenta elegante. Ela está vestindo uma camisa cinza a qual as mangas cai facilmente em dobras graciosas, jaqueta rasgada e uma legg, aparentemente cara. Ela tem uma excelente postura. Ela cheira a doces caros.

Toda estrela pop irá dizer que existe a pessoa que você vê e a pessoa que ela realmente é. Com Scherzinger, que tem estado nesse ramo por uma década, a diferença era até agora difícil de perceber. Isso é, provavelmente, porque ela chegou ao estrelato como membro de um grupo que você tinha que fazer um teste para entrar, e seu primeiro álbum solo foi adiado e finalmente arquivado. Agora, com Killer Love, Scherzinger tem sua primeira real tentativa de mostrar ao mundo quem ela realmente é – além dos hinos das garotas e meias arrastão, elaborados espetáculos de palco e movimentos de dança sensuais.


Não que eles vão a algum lugar, necessariamente. Scherzinger é naturalmente uma artista do palco; ela vem fazendo isso desde que era uma nerd do teatro no ensino médio. “Eu sou uma artista primeiro,” ela diz. “Eu me torno uma fera”. Mas ela também tem um lado mais suave, diz ela e uma profundidade de experiências que ela se sente compelida a compartilhar com outras mulheres. Como uma cantora.
Ela teve uma outra oportunidade no The X Factor, o qual não terá a participação da jurada de pernas longas na segunda temporada. As armadilhas da realidade da TV colocou Simon Cowell contra ela – ele a chamou de excêntrica, recentemente – mas se isso é sério ou porque faria bem a TV , ela não está incomodada. O show deu a ela uma chance de fazer algo completamente diferente. “Eu acho que a maior coisa que eu tenho a meu favor é o meu coração, por mais brega que isso soe. Eu me preocupava demais com os concorrentes e queria ter certeza de que nós tiramos o melhor deles.”

Quando a Cowell? “Simon está apenas com medo de mim”, ela diz com um sorriso irônico. “Eu sei que não sou excêntrica como Patolino e se isso assim parecer, talvez isso seja apenas eu sendo tímida. A verdadeira Scherzy pode ser sensível, e ser inteligente para isso. Mas ela ainda pode mostrar os dentes, se precisar.

Siobhan O´Connor.


galeria de fotos>ensaio>Vibe magazine

22/02/2012

[Turnê 2012] Nicole em London 19/02

Galeria de fotos>Turnê>London 19/02

Nicole Scherzinger não pode liberar seu álbum 'killer love' em EUA, até que ela decidiu continuar a promover o álbum em um lugar onde as pessoas se importam. Executando um repertório amplo, como parte de sua 'Tour Killer love, a cantora surpreendeu seus fãs com um show no Hammersmith Apollo HMV em 19 de fevereiro.

Entre as canções interpretadas por Nicole foram 'Don't Hold Your Breath "," Don't Cha "," Right There "e" I Hate This Part ".

Assista Scherzinger em ação abaixo:


Podem ser vistos mais aqui

Fonte>;http://thelavalizard.com

[FOTOS+DOWNLOAD] Eu a patroa e as crianças com participação de Nicole , foi transmetida ontem na SBT


Ontem (21) , foi ao ar na SBT o programas "Eu a patroa e as crianças" ,um episódio em que a família está indo passar as férias no Hawaii , e contem a paricipação da NICOLE , confira:
                    
PS : Não é episodio novo essa temporada foi ao ar pela primeira vez em 2003.
                               -Episódio 01         -Episódio 02
                                                Clique aqui para o download

Eu me pergunto, por que ainda Nicole não foi para o Brasil?




Jaquel Knight Coreógrafo da turnê Killer love , fez essa pergunta "Eu me pergunto, por que ainda Nicole não foi para o Brasil ?" essa pergunta pra si mesmo foi digitada no seu oficial twitter , Confira:

TRADUÇÃO
(para todos os Killer Lovers do Brasil... Me pergunto por que ela ainda não foi pra aí!? Ela sabe o quanto vocês a
amam! Ela fala sobre vocês o tempo todo!)



20/02/2012

Nicole recebe surpresa de admirador


Nicole Scherzinger, de 33 anos, ficou de boca aberta ao ver até onde vai a admiração de um fã. Em Dublin, onde deu um concerto na passada quinta-feira, a cantora norte-americana não escondeu a surpresa ao ver que entre o público alguém tinha o seu nome escrito na cabeça.

“Eu tenho os melhores fãs do Mundo”, escreveu a morena no Twitter, onde publicou a fotografia que prova a dedicação do admirador. Além dos muitos fãs irlandeses, Scherzinger contou com o apoio do namorado. O piloto de F1, Lewis Hamilton, de 27 anos, esteve presente nos bastidores do espetáculo da amada e ambos não esconderam a felicidade de estarem de novo juntos.

19/02/2012

Nicole Scherzinger se sentiu desolada sem Lewis Hamilton


Nicole e Lewis aumentaram as notícias de que eles voltaram a namorar depois de serem flagrados de mãos dadas em Los Angeles recentemente. O casal parece estar de volta depois que o relacionamento chegou ao fim em outubro do ano passado.

E agora fontes revelam que o casal está muito feliz por ter um ao outro de volta aos seus braços.
"O tempo que eles ficaram separados fez com que eles percebessem o quanto eles queriam ficar juntos - ambos se sentiram desolados sem o outro. Nicole agora está disposta a fazer qualquer coisa para fazer as coisas darem certo", uma fonte conta à revista britânica Closer.

"Eles estão muito apaixonados e todos esperam que dessa vez dê certo".
Nicole e Lewis culparam suas agendas ocupadas pelo término do namoro. Enquanto Nicole estava trabalhando em suas músicas e como jurada na versão americana do X Factor, Lewis estava na Europa para sua carreira na Fórmula 1.

"Nicole diz que até está disposta a ir morar na Europa para ficar com Lewis o tempo todo, o que seria um grande sacríficio", a fonte contou."Eles perceberam que eles não podem viver longe um do outro se eles querem que o relacionamento dê certo. É tudo recente, então eles não planejam filhos, mas eles não teriam voltado se não fosse sério".


[Turnê 2012]Thiago Palmeira relata sua experiência no show de Dublin

Thiago Palmeira é um brasileiro que adora viajar e atualmente mora em Dublin, Thiago compartilhou um dos momentos que todos os fãs gostariam de ter – assistir o show da Killer Love Tour. Thiago postou algumas fotos e vídeos da performance no Olympia Theatre e você pode conferir tudo também em seu blog. Confira o que foi postado e também vídeos de algumas performances:

Abrirei um parêntese antes de continuar com o mochilão, pra o show que aconteceu ontem a noite aqui em Dublin…

Estava eu ontem à caminho da escola quando pego o jornal Metro, aqui de Dublin, com a notícia que Nicole Scherzinger, para quem não sabe ex-Pussycat Dolls, estaria de passagem por Dublin com a sua turnê Killer Love… resultado, corri para casa para pesquisar por ingressos e local do show, por sorte o Olympia Theater é a 10 minutos a pé da minha casa, e depois de correr no quiosque da Ticketmaster, consegui comprar o ingresso, um dos últimos, para pista.

Não consegui pista VIP, mas o teatro era pequeno e consegui ficar bem próximo a ela… resultado: um super show, simples de produção, mas com ótimo repertório e a energia, charme e simpatia de Nicole que só tem mostrado que não é apenas mais um corpo e um rosto bonito, mas que seu talento como cantora junto ao de dançarina tem muito ainda o que mostrar ao mundo!

Não teve como não se lembrar do meu amigo Carlinhos (Carlos Herriot) no qual eu grito na abertura, porque ele é mega fã da Nicole e eu imagino o quanto ele gostaria de assistir e ver essa mulher de perto! Também meus amigos de Campina Grande, na época em que When I Grow Up tocava direto nas boates! Enfim… apesar de estar sozinho no show me lembrei de cada um… Guilherme, Moises, Ismael, Juninho, Joacy… ohhhh saudades!!!

Ahhhh e hoje para completar começou a vender os ingressos da turnê de Madonna, já corri e comprei o meu! Aqui em Dublin será dia 24 de Julho no Aviva Stadium, esperar até lá agora!

Até mais…




fonte>Portal Nicole e Thiago Palmeira

17/02/2012

Nicole e Lewis em Dublin 16/02


No entanto, após um "stop" de quatro meses, parece que o amor pronto para dar mais uma chance.
Nicole e Lewis foram vistos saindo de Olympia Theatre de Dublin, Lewis, 27, sorriu amplamente.Ela já falou sobre a dor de perder Lewis e admitir que ela ainda o amava.
O par dividido como estava se tornando cada vez mais difícil passar o tempo junto com suas agendas lotadas.
Mais cedo que tarde Nicole, 33, twittou: "Estou tão animado para o meu show hoje à noite em Dublin! Uma das minhas cidades favoritas! Quem está saindo? Mal posso esperar para ver todos os meus KillerLovers irlandesa #! '
Lewis claramente gostou do show, mais tarde, escrevendo: "Just in Dublin assistindo NicoleScherzy @ ela matou esta noite! Fãs de Dublin balançado para fora e eram uma multidão incrível! 'Awwww, apenas torná-lo oficial já!

[Turnê 2012] Fotos em Dublin mas atualização em Belfast





Galeria de fotos&>Turnê >Dublin 16/02
+ Atualização de fotos :




Galeria de fotos>Turnê>Belfast 15/02

[Turnê 2012] Vídeos em Dublin 16/02



Mais vídeos> Don't cha /
You will be loved / Stickwitu/Wet/ Don't hold your beatch/Don't cha

16/02/2012

[Turnê 2012] Fotos em Belfast 15/02




Galeria de fotos>Turnê>Belfast 15/02


[Turnê 2012] Vídeos em Belfast



Ontem teve o segundo show da turmê "Killer love" em Belfast , confira alguns vídeos já postado no youtube.

Mais vídeos > WET /I HATE THIS PART/ HUSH HUSH/ You will be loved/ Don't cha / Right There/ Stickwitu

[Turnê 2012] Estou honrada por trazer minha turnê em Belfast , diz Nicole




EX-Pussycat Doll Nicole Scherzinger trouxe sua primeira turnê solo em Belfast nesta semana, quando ela se apresentou para uma multidão embalada no Waterfront Hall.

A beleza pop fez que todos 'morressem' , quando a turnê "Killer love 'chegou à cidade na noite de quarta-feira, quando atinge o antigo eo novo, incluindo algumas favoritas da PCD , foram realizadas.

Tem sido um longo processo para a ex-vocalista das Pussycat Dolls para chegar a este estágio, mas ela certamente fez um grande show para os fãs que dançaram e cantaram durante toda a noite durante a turnê para apoiar o seu primeiro álbum solo.

Apoiado por uma banda ao vivo e quatro bailarinas, o talento musical, empolgou as multidões com vocais impressionantes, movimentos de dança incrivéis e vários números de dança e um tempo para baladas emocionais com calma.

A noite teve um estrondo com o álbum Clube Banger Nation e Poison e a faixa Killer love .


Raízes de Nicole Pussycat Doll certamente não foram esquecidos com um medley de hits , que tiveram o público cantando e dançando junto. Os fãs foram a loucura com Buttons e Jai ho , a partir do filme "Quem quer ser um milionário" e vencedor de Oscar, antes de um conjunto energético de esperar um minuto, Hush Hush, I Hate This Part e Stickwitu, um dos destaques da noite, e terminando com When I Grow Up.

À medida que o fim vinha , Nicole terminou com alguns de seus maiores sucessos, incluindo Wet, Right There eo hit massivo PCD DON'T Cha, e para terminar a noite tocou Don 't Hold Your Breath - uma ótima maneira de terminar uma grande noite.

Tendo tomado o salto de fé para seguir carreira solo, Nicole disse que ela estava "honrado" para trazer sua turnê solo de estréia de Belfast, depois de ter sido passado na cidade há três anos com suas companheiras de banda. Os fãs vão certamente estar esperando sua próxima visita não ira demorar tanto tempo, ea julgar por isso, Nicole Scherzinger tem talento e capacidade de rivalizar com qualquer um dos principais artistas solo femininas no negócio.

fonte>lisburntoday
Tradução >Blog da Nicole S.

15/02/2012

[Turnê 2012] Preparativos em Belfast


Os fãs foram cedo a espera de Nicole, aproxidamente ás 13:00 tivemos informações do que já estavam plantados esperando pela abertura do portão
Galeria de fotos>Turnê >Belfast 15/02

E um vídeo pode ser visto aqui

[Turnê 2012] Hoje ocorre show em Belfast


Hoje (15) , ocorre o segundo show da Nicole em Belfast no Waterfront Hall, que em média cabe 2.580 pessoas e tendo ainda loja de recordações , restaurante e dois bares . O show ta previsto pra se iniciar as 18:00 horas. Continuem ligados aqui para várias informações do show

14/02/2012

Nicole Scherzinger em estúdio


Mesmo com os preparativos para sua mini-turnê pela Europa, Nicole disse que não parou de gravar.
Recentemente dois produtores revelaram ter trabalhado com Nicole Scherzinger:

Dallas Austin, que ao ser entrevistado no tapete vermelho do Grammy 2012, disse está finalizando um projeto que ele fez com Nicole. (Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=E_1JLpL7cJQ&t=1m5s)
Sua produção mais recente foi o single do will.i.am, T.H.E (The Hardest Ever), ele também trabalhou com artistas como Gwen Stefani (Cool, Danger Zone); Pink (Don't Let Me Get Me, Just Like A Pill) e Madonna.

Devine Evans também esteve em estúdio com Nicole na semana passada, só não se sabe se eles fizeram algo para oKiller Love ou para a turnê.
(Foto:://)
Devine é produtor e compositor, mas é mais conhecido pelo seu trabalho como engenheiro de mixagem. Já trabalhou com artistas como Britney Spears, Chris Brown, Keri Hilson e Bruno Mars.


fonte>comunidade

[FOTOS] Brussels 13/02


Atualizamos mais de 100 fotos , de Nicole em Brussels




Galeria de fotos>Turnê>Brussles [PRINT]




Galeria de fotos>Turnê>Brussels 13/02

13/02/2012

[Turnê 2012]Vídeos em Brussel 13-02


Estamos atualizando conforme for saindo

[Turnê 2012] Fotos em Brussel 13-02


Galeria de fotos>Turnê>Brussel 13-02


[Turnê 2012] Tudo sobre o show em Brussel


O primeiro show , Nicole subiu exatamente ás 18:07 horário de Brasília , dando inicio com "Club banger nation" animando a galera que esperava ansiosamente e após veio "Poison" e "Killer love".
E logo após veio "Baby love" e em seguida o novo single lançado no X-Factor "Pretty". A hora emocionante foi quando cantou "I will always love you" canção de Witney Houston que faleceu na semana passada , Nicole até derramou lagrimas pois ela era sua grande inspiração veio de Houston a inspiração de ser cantora .
Após uma pausa veio com tudo cantando os maiores sucesso do seu antigo grupo PCD , e em seguida dos grandes sucesso surge "WET" pra dar aquela mexida no pessoal de Brussel .
" Try with me , Right there, Don't cha e pra fechar Don't hold your breatch"

[Turnê 2012) Lewis Hamilton foi no primeiro show em Brussel

Galeria de fotos>Turnê>Fãs
Depois de separações, o casal reatou e para deixar bem claro Lewis foi acompanhar a namorada Nicole , no seu primeiro show da turnê Killer love que iniciou em Brussel (Bélgica)

A foto é de um fã que postou no twitter mas estamos sem o endereço , qualquer coisa colocare
mos o link

[Turnê 2012 ] Nicole prestigiou em Brussel uma homenagem a cantora Witney

Começou exatamente as 18:07 horário de Brasília , Nicole ainda além de cantar suas músicas , Ela prestigiou a cantora Witney Houston que faleceu essa semana, Houston foi a sua primeira inspiração para virar uma cantora e hoje Nicole chorou na homenagem em que fez

[Turnê 2012] Killer love tour entra no TT mundial


A galera dessa vez conseguiu subir o tag Killer Love Tour , no primeiro show de Nicole em Brussel.


[Turnê 2012) Fãs de Brussel , postam fotos antes do show .



A turnê falta pouco pra se inciar , e os fãs presentes, dão o gostinho pra conferirmos tudo de perto .

[TURNÊ 2012)Comentários de quem assistiu o último ensaio


Como vocês sabem, dia 11 de Fevereiro , aconteceu o último ensaio da Killer Love Tour em Los Angeles . Algumas pessoas foram convidadas para assistirem o ensaio, e aqui estão os comentários:

TJ Espinoza (ex-dançarino da Britney Spears, cantor):
Estou muito orgulhoso de JaQuel por ter produzido um show mais do que brilhante!

Natalie (dançarina da Nicole, parte das #SexualChocolate):
Obrigada JaQuel por ter criado esse show incrível! Me sinto abençoada

Jonathan Raboon (dançarino e coreógrafo):
JaQuel fez um baita de um show! E as dançarinas de Nicole são FERAS!

Katie Matthews:
Acabei de ver o último ensaio da Nicole, é INCRÍVEL!! Todos irão amar!

Carlene K (maquiadora da Nicole):
Acabei de voltar do ensaio da Nicole. Essa garota nasceu no palco! Muito talentosa!

Travis Garland (cantor, gravadora Interscope):
Até suando Nicole é bonita

fonte: @cmm_NicoleS / cmm=1899209

[RUMOR] Turnê Killer love , poderá ganhar DVD


O twitter @PortalMTVBR, atualizou no mini blog uma possibilidade de vim ter um DVD ,gravado na primeira turnê solo de Nicole Scherzinger .

PS: Por enquanto não é nada confirmado .