31/01/2012

Nicole e Paula Abdul não estará mais na 2 temporada do X-factor

Nicole e Paula Abdul surpreenderam seus fãs nessa tarde de terça -feira (31) , após confirmarem sua saída do X-Factor , elas deixaram claro na suas redes sociais o facebook e o Twitter confiram
FACEBOOK



Eu queria que você saiba diretamente de mim que é verdade eu não vou estar voltando a The X Factor. Olhando para a frente a um ano emocionante em frente e fazer boa música e muito mais! Sou grata pelo amor que sempre me dão.

TWITTER




Sim, é verdade, eu não esterá de volta ao The X Factor na próxima temporada.




Olhando para a frente a um ano emocionante em frente e fazer boa música e muito mais! Sou grato pelo amor que sempre me dão.


Eu queria que você saiba diretamente de mim que é verdade eu não vou estar voltando a The X Factor.

30/01/2012

Will.i.am: “Eu já gravei uma música clássica com Nicole Scherzinger”


Will.i.am revelou que gravou uma música clássica com Nicole Scherzinger.

O líder do The Black Eyed Peas disse para rádio Capital FM que estava definindo uma série de colaborações para o seu novo álbum solo ‘#willpower’.

Ao contrário de ‘T.H.E (The Hardest Ever)” com Mick Jagger e Jennifer Lopez, Will.i.am disse que queria lançar sua faixa com Nicole online.

“Fiz esta canção com Nicole Scherzinger que vocês nunca esperariam. É música clássica”, disse ele.

“Eu tenho essa garota cantando como ‘Who’s that?’ A internet está muitíssimo poderosa – LMFAO tem 300 milhões de exibições com ‘Party Rock Anthem’ -. Por isso às vezes você deve fazer as coisas apenas para net “

Ele acrescentou: “Esta obra clássica que eu fiz com Nicole, é linda, essa menina canta como nunca ouvi ninguém cantar assim na cultura pop. Ela é thebomb.com/isthatnicole…?”

Will.i.am também contou exclusivamente a Capital, que seu novo álbum contará com Britney Spears e LMFAO.

Clique aqui para ouvir Will.i.am falar com o repórter da Showbiz ‘Kevin Hughes’ sobre Nicole.

Fonte: CapitalFM
Tradução e Adaptação: Portalnicole.com

Quais atrações vocês gostariam de ver no Summer Soul 2013


O Summer Soul Festival 2012 foi um sucesso. E já estamos pensando nas atrações para o ano que vem , e precisamos da ajuda de vocês , nas quais performances gostariam que a XYZ Livetrouxesse ao Summer Soul em 2013?
Vote através do Facebook , Nicole Scherzinger está apenas com 46 votos sendo que em primeiro lugar está ocupado pela Adele com 410 votos no momento .

O site "Zimbio" faz comentário da Nicole em aeroporto




Nicole Scherzinger encontra-se com um homem misterioso, enquanto se preparava para um vôo bardo, em Los Angeles International Airport (LAX). O belo casal parecia muito "hands-on". Algumas fontes diz ser esse misterioso homem um coreógrafo Jaquel Knight , eles estavam a rumo a Turquia-Instambul
galeria de fotos>paparazzi>Aeroporto Los Angeles

fonte:Zimbio
Tradução :Blog da Nicole S.

29/01/2012

Queremos Nicole aqui no Brasil


Pra você também que adoraria ver Nicole no Brasil trazendo sua turnê para cá , resolvemos achar mais um jeito de chamar atenção da Diva. Vamos construir um "tag" no twitter e tentar evolui-lo até chegar nos assuntos mais comentados do twitter .
Pra conseguirmos precisamos da ajuda de vocês é claro.

PASSOS
1-Votar na enquete , escolher o tag preferido(enquete a esquerda)
2-Participar no dia (07/02/2012) quando formos começar a tentar subir o tag
3-Fique atento para ver qual Tag foi escolhido

Agradecemos a todos que participarem , é uma forma em ver se conseguimos alguma coisa de Nicole.Estamos em parceria com

@RitaLuckstar @loooveScherzy

27/01/2012

Flipsyde compôs novo projeto e tendo participação de Nicole Scherzinger

Flipsyde (composto por emcee Piper, vocalista / guitarrista Steve Knight e guitarrista Dave Lopez) uniu forças com o DJBooth para levar os ouvintes a sua mais recente versão de rua, a Mixtape IGNITE.

A segunda entrada na Flipsyde , uma série mixtape apresentando material inédito gravado ao longo da carreira do grupo, o projeto apresenta cinco obstruções originais dos representantes Oakland. Incluído no tracklist é leitor-aprovado vazamento "É Goin 'Down".

Nicole Scherzinger faz participante nesse projeto , cantando no refrão da música "Dear lord"

Clique aqui para ouvir a música

fonte:http://www.djbooth.net

25/01/2012

Mariah Carey poderá substituir Nicole Scherzinger no The X Factor USA


Devido ao seu desconforto ao ver a eliminação dos participantes, a ex-Pussycat Doll teria manifestado seu desejo de sair. Assim que Mimi soube da notícia, ela teria indicado a Simon Cowell que estava de olho na vaga deixada por Scherzy.


A mudança não seria surpreendente. Especulava-se que Nicole pudesse trocar sua vaga com a de Kelly Rowland, que atua como jurada na versão britânica do programa. No entanto, parece que os planos de Nicole são outros. Em uma entrevista em dezembro, a cantora revelou que planejava finalizar e lançar seu álbum, “Killer Love”, e que gostaria de concentrar suas atenções na carreira de atriz.

É provável que o lado emocional de Nicole também desempenhe um papel importante na decisão. A cantora enfrentou reações inflamadas quando seu voto de desempate eliminou a carismática Rachel Crow da competição. “Estou acostumada a estar no palco e a ver as pessoas sorrindo para mim”, disse Scherzinger. “Em primeiro lugar, sou uma artista, não uma jurada! O processo de eliminação foi muito difícil para mim”.

Mariah sempre foi bem-vinda no programa, mas fatores como clima, agenda e dinheiro a mantiveram longe. Cowell estava determinado a encontrar uma vaga para a cantora de “Touch My Body” no programa. Quando se anunciou que Mariah seria sua convidada durante as audições nas casas dos jurados, o furacão Irene atrapalhou seus planos de viagem. Em dezembro, a cantora viu negado seu pedido de US$ 300 mil para se apresentar com Justin Bieber no programa.

fonte:X-factor Brasil

Nicole Scherzinger se declara fã do México

Nicole Scherzinger, que acaba de completar sua primeira temporada como juiz do The X Factor, em sua versão para o EUA e está lançando seu primeiro álbum solo, Killer Love, se declarou fã do México.

E apesar de ter sido assaltada no ano passado em San Luis Potosi, quando ela fazia um vídeo para o reality, disse que o incidente não mudou sua perspectiva sobre o país e seus pontos de férias, de modo que ela ficaria muito contente de ser uma de suas "embaixadoras turisticas. "

"Foi lamentável o que aconteceu (o roubo em SLP) e eu não quero só falar sobre o assunto ou dar detalhes. Aconteceu e eu quero esquecer. Eu sou fã do México, poderia fazer a promoção turistica sempre, viajei muito e o Mexico esta entre meus cinco lugares favoritos.


"Minhas férias mais recente foram em Punta Mita (no Oceano Pacífico) e me diverti feito louca... eu fui ver locais de beleza natural espetaculares, fiz um passeio que me deixou fascinada, vocês tem tesouros inestimável em suas praias e áreas de floresta ", disse Scherzinger em uma entrevista.

A cantora acrescentou que sua participação em The X Factor, ao lado de Simon Cowell, Paula Abdul e LA Reid expandiu sua visão artística e empresarial.


"Eu sou uma mulher multifuncional, excessivamente detalhista e muito sensível e eu cresci e assim e serei para sempre. O The X Factor foi uma grande escola, porque a exclusão dos concorrentes eram muito fortes, eu nunca imaginei que eu poderia chorar.

"Lá eu aprendi a ser mais direta, para me colocar na pele de um diretor de gravadora que assina para um cantor com potencial internacional para ser firme, consistente. Eu aprendi que você deve se convencer dos seus ideais, defender e ser construtivo e positivo, negativo existe em toda parte nos invadem, o positivo é cada vez menor ", disse a ex-membro das Pussycat Doll.

E para a próxima temporada, que começa até o outono, prevê que o produtor e juiz, Cowell, a contrate novamente.

"Eu adoraria voltar, espero que Simon tenha gostado de meu trabalho e volte a me chamar".


A dançarina, empresária, cantora e atriz expressou seu desejo de vir ao México para apresentar seu novo albun Killer Love, que tem entre seus singles "Right There", dueto com 50 Cent.

"Eu gostaria que minha turnê chegasse até o México, quero contagiar a todos com minha energia e meu amorpela dança e pelos temas românticos. Eu me polarizo bastante na música ou danço muito ou canto até quase chorar de amor, sou muito intensa e expressiva com o meu álbum ", referindo-se o material que sai em março a abril, no mercado dos EUA, Canadá e América Latina.

Com "Don't Hold your Breth" e "Wet" e outros singles promocionais do álbum, que foi lançado só na Grã-Bretanha no ano passado, a sexy cantora recebeu críticas positivas de críticos da Entertainment Weekly e E! Entertainment.


Além disso, Nicoleesta mais que disposta a fazer sua estréia nos cinemas, porque em maio aparecem em Homens de Preto 3.

"Eu mal posso esperar para estar na estréia, as pessoas me conhecem mais como um apresentadora e cantora, mas minha formação é em artes cênicas, eu queria fazer mais coisas nos palcos e eu não podia por causa da minha agenda".


"Felizmente, eu trabalho muito. Estou animada para estreiar em um filme tão grande, com grande impacto e espero que seja um sucesso para realizar projetos mais específicos de alta qualidade," concluiu "Nikki" como a chamam em casa.

Você sabia que ...?
-Nicole Prescovia Elikolani Scherzinger nasceu em 29 de junho de 1978 em Honolulu, Havaí.
-Seu pai é filipino e sua mãe russa e adotou artisticamente Scherzinger de seu padrasto, Gary, a quem ela considera seu verdadeiro pai.
-A partir de 7 anos em que viveu em Louisville, quando sua mãe se casou com Gary, graduou-se na carreira de atriz atuando pela Wright State University.
-Antes de sua estréia em 2005, nas Pussycat Dolls, fez aparições na série, Jay Leno e Jimmy Kimmel.

Fonte: elgolfo.info
Tradução: NicoleScherzingerBR

23/01/2012

Nicole Scherzinger publica foto enrolada em toalha e sem maquiagem


Nicole Scherzinger, 33, publicou imagem no site de relacionamentos Twitter em que aparece enrolada na toalha, após o banho.
Completamente sem maquiagem, a cantora perguntou para seus seguidores como arrumar a toalha de cabeça direito, sem ficar a bagunça em que ela deixou.

"Hmm, alguém sabe como colocar essa toalha de enrolar no cabelo? Haha!", escreveu Nicole.

fonte:Quem

22/01/2012

Nicole Scherzinger pode assumir mais um cargo de jurada de reality show


Nicole Scherzinger pode não ter recebido a melhor das críticas em seu trabalho como jurada do X Factor USA, mas, com a ajuda do mais importante nome dos musicais do mundo, isso pode mudar.

Andrew Lloyd Webber se prepara para lançar o reality show intitulado "Superstar", que visa encontrar um cantor e ator para interpretar o papel de Jesus no musical "Jesus Christ Superstar", e já revelou sue interesse em ter a ex-líder do Pussycat Dolls como uma das juradas no programa.

Andrew ja declarou publicamente sua admiração por Nicole, inclusive convidando a moça para cantar uma das músicas de "O Fantasma Da Ópera" no Royal Variety Show e também tentando colocá-la para interpretar Maria Magdalena na versão cinematográfica de "Jesus Christ Superstar".

Uma fonte, em entrevista ao The Sun, revelou: "Andrew é obcecado por Nicole – ele tem grande admiração por ela."

"Assim que ele soube que seu novo programa iria acontecer, Nicole foi seu primeiro alvo. Ele tem uma ótima relação profissional com ela e Nicole tem imenso respeito por seu trabalho", concluiu a fonte.
Apesar de ter declarado que pretende se dedicar inteiramente à sua música em 2012, Nicole já foi vista em diversas reuniões em Londres com Andrew para discutirem o novo projeto para a televisão.

Fonte: PopLine

Nicole pede suas sugestões na ''set list" da Turnê


Nicole bateu um papo com a galera no twitter ,após o retorno dela na rede social. Falou com vários fãs "brasileiros" . E conforme as traduções em alguns do seus TT ela pede ajuda pra nós , na sua " Set list " da Turnê que já está quase pronta e começará no dia 13/02/2012 . Da uma dica , qual música você quer ver a Nicole cantando , qual é a sua preferida? Responda ela vai adorar saber que todos estamos conectados nela.

20/01/2012

RUMOR:Nicole Scherzinger no programa “Superstar‎” de Andrew Lloyd?

Nicole Scherzinger poderá fazer parte do novo show do canal britânico ITV1 “Superstar”, segundo algumas fontes, o programa irá encontrar o cantor e ator principal do musical Jesus Christ Superstar (ou “Jesus Cristo Superstar” em sua versão brasileira) produzido por Andrew Lloyd.

Anteriormente surgiram rumores que Nicole poderá fazer parte do musical interpretando Maria Madalena, mas a própria cantora durante uma conversa com seus fãs pelo twitter não confirmou sua participação.

Andrew estaria obcecado por Nicole após sua apresentação no Royal Variety Performance cantando uma das músicas do ‘O Fantasma da Ópera’, considerando seu alvo número 1 para o programa, uma fonte disse ao jornal britânico The Dom “Andrew está obcecado com Nicole – ele tem grande admiração por ela. Nicole é seu primeiro alvo”.

“Ele tem uma ótima relação de trabalho com ela e Nicole respeita seu trabalho” concluiu a fonte.

As audições será em Fevereiro e Março começando na O2 Arena em Londres, a seleção passará também por Dublin, Belfast, Manchester, Glasgow e Cardiff, Steve Balsamo já foi confirmado como um dos jurados.

Nicole estará em turnê em fevereiro dificultando sua confirmação no programa, vamos aguardar por uma nota oficial.

FONTE:TUMBLR CREW

18/01/2012

Turnê 2012: Pacote Vip do show de Dublin está esgotado


Mais um pacote vip da primeira turnê solo da Nicole se esgotou, dessa vez foi o pacote vip do show de Dublin, restando ingressos apenas para o show de Belfast que acontece dia 15 de fevereiro.

O show em Dublin acontece dia 16 de fevereiro no Olympia Theatre na Irlanda.

O Vip Package (Pacote VIP) inclui Meet & Greet exclusivo com Nicole, uma sacola de presentes, prioridade no acesso ao local do show, compra livre em mercadorias e laminados comemorativos da Nicole.

fonte:Portal Nicole

16/01/2012

15/01/2012

Nicole Scherzinger curte férias no México


Nicole Scherzinger está aproveitando as férias no México. A cantora, que faz parte do programa "The X Factor", postou no Twitter fotos de sua viagem, em que aparece andando a cavalo, relaxando em um spa e vendo baleias enquanto anda de barco.

"Nada como um dia de spa. Espere até você ver o pôr do sol!", escreveu a cantora em seu perfil no serviço de microblogs. Nas imagens, ela exibe a boa forma de biquíni.

fonte:Quem
detalhe : Não se sabe se Nicole voltará para o X-Factor esse ano , então ela uma ex-juíza

10/01/2012

Nicole bebada em Las Vegas


Dá uma olhada nesse vídeo que acabou de cair na web! Nele, Nicole Scherzinger (ou uma pessoa muuuito parecida com ela) aparece tão bêbada e tão feliz que até cai no chão! Hahaha!

E isso não é tudo! Depois de cair, ela levanta cambaleante, se escora na grade de proteção e a impressão é que as meninas que estão perto dela acham que ela vai vomitar, tanto que elas gritam “aaaaaah”! Hahahaha!

Será mesmo Nicole, gente? Cadê o Simon Cowell para cuidar dela? Será que o Steve Jones estava junto?

O melhor de tudo é a música que embala o momento: “I had the time of my liiiife, and i never felt this way before”! Hahahaha! Pô, Nicole!

Infelizmente é a Nicole

Pretty alcança mais 400 mil visualização no youtube

Nicole lançou o seu ultimo single na noite de eliminação(14/12/2011) do X-factor de onde ela era juíza , a nova canção se chama "Pretty" que só foi lançada com essa performance e não teve mas desempenho. Nicole atingiu varias criticas lançando esse single, pois vários sites comentam que ela precisa ter uma música apenas e trabalhar em torno dela , não ir lançando lançando e não trabalhar . Mas mesmo assim ela atingiu bons reconhecimentos

[RUMOR] Nicole Scherzinger pode substituir Alesha Dixon no Strictly Come Dancing


Agora que Alesha Dixon paro, a caça é para encontrar seu substituto, e o mais recente nome jogado na mistura é X Factor EUA , a juiza Nicole Scherzinger.
Strictly Come Dancing patrões supostamente esperando poach Nicole Scherzinger do X Factor EUA - que venceu a versão americana do show, Dancing With The Stars - de Simon Cowell, depois que ele atraiu Alesha Dixon para Got Talent Grã-Bretanha com um pacote de pagar lucrativos.

Uma fonte disse ao Daily Star: "Nicole é jovem, sexy e sabe o que está falando.

"Tendo já venceu o show de dança dos EUA, suas credenciais são boas. E tomando-la seria ótimas. "

09/01/2012

Turnê 2012: Pôster do show de Bruxelas na Bélgica

A turnê solo da Nicole Scherzinger se aproxima e novidades vão surgindo, dessa vez foi um pôster que surgiu na internet divulgando a turnê em Bruxelas na Bélgica que acontece dia 13 de fevereiro no Ancienne Belgique.

No pôster confirma a apresentação de músicas das Pussycat Dolls e também as músicas da carreira solo.

Confira a foto:

The Sun elegeu as mulheres mais sexy de 2011


O tablóide britânico The Sun elegeu as mulheres mais sexy de 2011, Nicole Scherzinger está na lista na #04 colocação superando famosas como Jennifer Anniston, Rihanna e Katy Perry.
Confira o ranking do The Sun:

1°- Abbey Clancy
2°- Pippa Middleton
3º- Kate Moss
4º- Nicole Scherzinger
5º- Rihanna
6º- Rosie Huntington-Whiteley
7º- Jennifer Anniston
8º- Katy Perry
9º- Bar Refaeli
10º- Imogen Thomas

03/01/2012

Qual é o show gringo que você quer ver pela 1ª vez no Brasil?


Depois de um ano cheio de atrações internacionais para agradar a todos os gostos musicais, a agenda de estrelas gringas para 2012 já começa a ganhar peso.
Para os roqueiros mais jovens, a festa fica por conta dos Foo Fighters e dos Arctic Monkeys no festival Lollapalooza Brasil.
Já quem gosta de rock clássico e blues, pode assistir aos shows de Roger Waters (ex-Pink Floyd), dos veteranos do Sisters of Mercy e do mestre Buddy Guy .
E o público do heavy metal ainda vai “bater cabeça” com Anthrax e Exodus no mega evento Metal Open Air.
Porém, muitos astros e estrelas ainda não tiveram sua chance de fazer um show completo para o delírio dos brasileiros. Alguns deles até conheceram nosso país, mas só fazendo turismo, com Nicole Scherzinger , pequenas participações em eventos ou até gravando clipes.

Entre os espetáculos inéditos, estão grandes nomes da atualidade como Adele, Nicki Minaj, Lady Gaga e John Mayer. E, por incrível que pareça, ainda falta a visita de celebridades pop da grandeza de Jennifer Lopez e dos históricos roqueiros do Black Sabbath com seu cantor original, Ozzy Osbourne (eles voltaram recentemente).

Quer tentar trazer seu ídolo musical para o Brasil neste ano? Então vamos votar!
VOTE EM NICOLE É MAIS UMA CHANCE PRA TRAZER A DIVA AO PAÍS

Nicole com esperança de um reconciliação

Foi realmente no boxes quando ela se separou de seu amante britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton.Mas parece que a linda Nicole Scherzinger está de volta na pole position - com sua família, pelo menos.
Posso revelar que Nicole manteve contato com o amado durante o Natal. E eles ainda acham "Eu ainda amo Lewis."
"Eles estão em contato durante o Natal para recuperar o atraso - e desejamos uns aos outros também.

"Eles construíram essas obrigações com ela ao longo dos anos. Todo mundo está secretamente esperando que Lewis e Nicole vai dar seu amor outra ir quando for a hora certa para eles. "

Nicole, 34, é particularmente perto de Nic Lewis 'irmão - que ela está ligada com Lewis, apoiando todo o mundo - assim como o pai Anthony e madrasta Linda.

Seu mundo desmoronou quando eles se separaram em outubro, após quatro anos juntos, porque os horários de trabalho transatlântico manteve-os afastados e ele não estava pronto para se estabelecer e começar uma família.

Agora Nicole abriu sobre seu relacionamento com Lewis, que ela esperava ter "bebês lindo anjo" com, confessando: ". Eu ainda amo Lewis" Embora ela está deixando a porta aberta em seu status de relacionamento, os sentimentos ainda são primas . "É tudo muito recente", acrescenta ela. "E é difícil para mim falar sobre isso. Mas nós somos bons amigos. Na verdade, nós somos grandes amigos. "

Os fãs estavam esperando por uma reconciliação entre ela e Lewis, 26, depois que eles foram fotografados abraçando apenas algumas semanas depois de anunciar sua separação.

Mas, por enquanto, são as suas prioridades de trabalho.

Nicole diz: "Agora, ele tem que se concentrar em sua carreira e eu tenho que focar minha. Nós somos apenas bons amigos. "

Depois que seu ano montanha russa, ela declarou que 2012 será de cerca de finalmente fazer o tempo para si mesma. Ela começa sua primeira turnê solo principais no Reino Unido em fevereiro e também libera o seu álbum, Love Killer, nos Estados Unidos.

Ela diz: "No próximo ano vou trabalhar em mim. É um novo capítulo. Eu tenho uma nova jornada Eu estou indo por diante.

"É incrível. Eu sinto que ainda é apenas o começo. "

Fonte: Mirror.co.uk

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/01/2012

Nicole e Paula Abdul não estará mais na 2 temporada do X-factor

Nicole e Paula Abdul surpreenderam seus fãs nessa tarde de terça -feira (31) , após confirmarem sua saída do X-Factor , elas deixaram claro na suas redes sociais o facebook e o Twitter confiram
FACEBOOK



Eu queria que você saiba diretamente de mim que é verdade eu não vou estar voltando a The X Factor. Olhando para a frente a um ano emocionante em frente e fazer boa música e muito mais! Sou grata pelo amor que sempre me dão.

TWITTER




Sim, é verdade, eu não esterá de volta ao The X Factor na próxima temporada.




Olhando para a frente a um ano emocionante em frente e fazer boa música e muito mais! Sou grato pelo amor que sempre me dão.


Eu queria que você saiba diretamente de mim que é verdade eu não vou estar voltando a The X Factor.

30/01/2012

Will.i.am: “Eu já gravei uma música clássica com Nicole Scherzinger”


Will.i.am revelou que gravou uma música clássica com Nicole Scherzinger.

O líder do The Black Eyed Peas disse para rádio Capital FM que estava definindo uma série de colaborações para o seu novo álbum solo ‘#willpower’.

Ao contrário de ‘T.H.E (The Hardest Ever)” com Mick Jagger e Jennifer Lopez, Will.i.am disse que queria lançar sua faixa com Nicole online.

“Fiz esta canção com Nicole Scherzinger que vocês nunca esperariam. É música clássica”, disse ele.

“Eu tenho essa garota cantando como ‘Who’s that?’ A internet está muitíssimo poderosa – LMFAO tem 300 milhões de exibições com ‘Party Rock Anthem’ -. Por isso às vezes você deve fazer as coisas apenas para net “

Ele acrescentou: “Esta obra clássica que eu fiz com Nicole, é linda, essa menina canta como nunca ouvi ninguém cantar assim na cultura pop. Ela é thebomb.com/isthatnicole…?”

Will.i.am também contou exclusivamente a Capital, que seu novo álbum contará com Britney Spears e LMFAO.

Clique aqui para ouvir Will.i.am falar com o repórter da Showbiz ‘Kevin Hughes’ sobre Nicole.

Fonte: CapitalFM
Tradução e Adaptação: Portalnicole.com

Quais atrações vocês gostariam de ver no Summer Soul 2013


O Summer Soul Festival 2012 foi um sucesso. E já estamos pensando nas atrações para o ano que vem , e precisamos da ajuda de vocês , nas quais performances gostariam que a XYZ Livetrouxesse ao Summer Soul em 2013?
Vote através do Facebook , Nicole Scherzinger está apenas com 46 votos sendo que em primeiro lugar está ocupado pela Adele com 410 votos no momento .

O site "Zimbio" faz comentário da Nicole em aeroporto




Nicole Scherzinger encontra-se com um homem misterioso, enquanto se preparava para um vôo bardo, em Los Angeles International Airport (LAX). O belo casal parecia muito "hands-on". Algumas fontes diz ser esse misterioso homem um coreógrafo Jaquel Knight , eles estavam a rumo a Turquia-Instambul
galeria de fotos>paparazzi>Aeroporto Los Angeles

fonte:Zimbio
Tradução :Blog da Nicole S.

29/01/2012

Queremos Nicole aqui no Brasil


Pra você também que adoraria ver Nicole no Brasil trazendo sua turnê para cá , resolvemos achar mais um jeito de chamar atenção da Diva. Vamos construir um "tag" no twitter e tentar evolui-lo até chegar nos assuntos mais comentados do twitter .
Pra conseguirmos precisamos da ajuda de vocês é claro.

PASSOS
1-Votar na enquete , escolher o tag preferido(enquete a esquerda)
2-Participar no dia (07/02/2012) quando formos começar a tentar subir o tag
3-Fique atento para ver qual Tag foi escolhido

Agradecemos a todos que participarem , é uma forma em ver se conseguimos alguma coisa de Nicole.Estamos em parceria com

@RitaLuckstar @loooveScherzy

27/01/2012

Novo layout na galeria de fotos

Criamos um novo layout ,e postamos mais de 1.000 novas fotos "lembrando fazemos fotos apenas por vídeos e algumas outras" . Confira

Fã brasileiro faz "paródia" do clipe Wet de Nicole

Flipsyde compôs novo projeto e tendo participação de Nicole Scherzinger

Flipsyde (composto por emcee Piper, vocalista / guitarrista Steve Knight e guitarrista Dave Lopez) uniu forças com o DJBooth para levar os ouvintes a sua mais recente versão de rua, a Mixtape IGNITE.

A segunda entrada na Flipsyde , uma série mixtape apresentando material inédito gravado ao longo da carreira do grupo, o projeto apresenta cinco obstruções originais dos representantes Oakland. Incluído no tracklist é leitor-aprovado vazamento "É Goin 'Down".

Nicole Scherzinger faz participante nesse projeto , cantando no refrão da música "Dear lord"

Clique aqui para ouvir a música

fonte:http://www.djbooth.net

25/01/2012

Don't Hold Your Breath toca no BBB 2012

Big brother Brasil 2012 traz como tema da Laísa sua participante dessa temporada , o ritmo do som de Nicole Don't Hold Your Breath .

É apenas um trecho da música , no primeiro dia do programa

Mariah Carey poderá substituir Nicole Scherzinger no The X Factor USA


Devido ao seu desconforto ao ver a eliminação dos participantes, a ex-Pussycat Doll teria manifestado seu desejo de sair. Assim que Mimi soube da notícia, ela teria indicado a Simon Cowell que estava de olho na vaga deixada por Scherzy.


A mudança não seria surpreendente. Especulava-se que Nicole pudesse trocar sua vaga com a de Kelly Rowland, que atua como jurada na versão britânica do programa. No entanto, parece que os planos de Nicole são outros. Em uma entrevista em dezembro, a cantora revelou que planejava finalizar e lançar seu álbum, “Killer Love”, e que gostaria de concentrar suas atenções na carreira de atriz.

É provável que o lado emocional de Nicole também desempenhe um papel importante na decisão. A cantora enfrentou reações inflamadas quando seu voto de desempate eliminou a carismática Rachel Crow da competição. “Estou acostumada a estar no palco e a ver as pessoas sorrindo para mim”, disse Scherzinger. “Em primeiro lugar, sou uma artista, não uma jurada! O processo de eliminação foi muito difícil para mim”.

Mariah sempre foi bem-vinda no programa, mas fatores como clima, agenda e dinheiro a mantiveram longe. Cowell estava determinado a encontrar uma vaga para a cantora de “Touch My Body” no programa. Quando se anunciou que Mariah seria sua convidada durante as audições nas casas dos jurados, o furacão Irene atrapalhou seus planos de viagem. Em dezembro, a cantora viu negado seu pedido de US$ 300 mil para se apresentar com Justin Bieber no programa.

fonte:X-factor Brasil

Nicole Scherzinger se declara fã do México

Nicole Scherzinger, que acaba de completar sua primeira temporada como juiz do The X Factor, em sua versão para o EUA e está lançando seu primeiro álbum solo, Killer Love, se declarou fã do México.

E apesar de ter sido assaltada no ano passado em San Luis Potosi, quando ela fazia um vídeo para o reality, disse que o incidente não mudou sua perspectiva sobre o país e seus pontos de férias, de modo que ela ficaria muito contente de ser uma de suas "embaixadoras turisticas. "

"Foi lamentável o que aconteceu (o roubo em SLP) e eu não quero só falar sobre o assunto ou dar detalhes. Aconteceu e eu quero esquecer. Eu sou fã do México, poderia fazer a promoção turistica sempre, viajei muito e o Mexico esta entre meus cinco lugares favoritos.


"Minhas férias mais recente foram em Punta Mita (no Oceano Pacífico) e me diverti feito louca... eu fui ver locais de beleza natural espetaculares, fiz um passeio que me deixou fascinada, vocês tem tesouros inestimável em suas praias e áreas de floresta ", disse Scherzinger em uma entrevista.

A cantora acrescentou que sua participação em The X Factor, ao lado de Simon Cowell, Paula Abdul e LA Reid expandiu sua visão artística e empresarial.


"Eu sou uma mulher multifuncional, excessivamente detalhista e muito sensível e eu cresci e assim e serei para sempre. O The X Factor foi uma grande escola, porque a exclusão dos concorrentes eram muito fortes, eu nunca imaginei que eu poderia chorar.

"Lá eu aprendi a ser mais direta, para me colocar na pele de um diretor de gravadora que assina para um cantor com potencial internacional para ser firme, consistente. Eu aprendi que você deve se convencer dos seus ideais, defender e ser construtivo e positivo, negativo existe em toda parte nos invadem, o positivo é cada vez menor ", disse a ex-membro das Pussycat Doll.

E para a próxima temporada, que começa até o outono, prevê que o produtor e juiz, Cowell, a contrate novamente.

"Eu adoraria voltar, espero que Simon tenha gostado de meu trabalho e volte a me chamar".


A dançarina, empresária, cantora e atriz expressou seu desejo de vir ao México para apresentar seu novo albun Killer Love, que tem entre seus singles "Right There", dueto com 50 Cent.

"Eu gostaria que minha turnê chegasse até o México, quero contagiar a todos com minha energia e meu amorpela dança e pelos temas românticos. Eu me polarizo bastante na música ou danço muito ou canto até quase chorar de amor, sou muito intensa e expressiva com o meu álbum ", referindo-se o material que sai em março a abril, no mercado dos EUA, Canadá e América Latina.

Com "Don't Hold your Breth" e "Wet" e outros singles promocionais do álbum, que foi lançado só na Grã-Bretanha no ano passado, a sexy cantora recebeu críticas positivas de críticos da Entertainment Weekly e E! Entertainment.


Além disso, Nicoleesta mais que disposta a fazer sua estréia nos cinemas, porque em maio aparecem em Homens de Preto 3.

"Eu mal posso esperar para estar na estréia, as pessoas me conhecem mais como um apresentadora e cantora, mas minha formação é em artes cênicas, eu queria fazer mais coisas nos palcos e eu não podia por causa da minha agenda".


"Felizmente, eu trabalho muito. Estou animada para estreiar em um filme tão grande, com grande impacto e espero que seja um sucesso para realizar projetos mais específicos de alta qualidade," concluiu "Nikki" como a chamam em casa.

Você sabia que ...?
-Nicole Prescovia Elikolani Scherzinger nasceu em 29 de junho de 1978 em Honolulu, Havaí.
-Seu pai é filipino e sua mãe russa e adotou artisticamente Scherzinger de seu padrasto, Gary, a quem ela considera seu verdadeiro pai.
-A partir de 7 anos em que viveu em Louisville, quando sua mãe se casou com Gary, graduou-se na carreira de atriz atuando pela Wright State University.
-Antes de sua estréia em 2005, nas Pussycat Dolls, fez aparições na série, Jay Leno e Jimmy Kimmel.

Fonte: elgolfo.info
Tradução: NicoleScherzingerBR

23/01/2012

[Foto] Ingressos em Manchester

Na comunidade (orkut) da Nicole Scherzinger , fans publicaram a 6 dias atras foto do ingresso para turnê em Manchester


Nicole Scherzinger publica foto enrolada em toalha e sem maquiagem


Nicole Scherzinger, 33, publicou imagem no site de relacionamentos Twitter em que aparece enrolada na toalha, após o banho.
Completamente sem maquiagem, a cantora perguntou para seus seguidores como arrumar a toalha de cabeça direito, sem ficar a bagunça em que ela deixou.

"Hmm, alguém sabe como colocar essa toalha de enrolar no cabelo? Haha!", escreveu Nicole.

fonte:Quem

22/01/2012

Nicole Scherzinger pode assumir mais um cargo de jurada de reality show


Nicole Scherzinger pode não ter recebido a melhor das críticas em seu trabalho como jurada do X Factor USA, mas, com a ajuda do mais importante nome dos musicais do mundo, isso pode mudar.

Andrew Lloyd Webber se prepara para lançar o reality show intitulado "Superstar", que visa encontrar um cantor e ator para interpretar o papel de Jesus no musical "Jesus Christ Superstar", e já revelou sue interesse em ter a ex-líder do Pussycat Dolls como uma das juradas no programa.

Andrew ja declarou publicamente sua admiração por Nicole, inclusive convidando a moça para cantar uma das músicas de "O Fantasma Da Ópera" no Royal Variety Show e também tentando colocá-la para interpretar Maria Magdalena na versão cinematográfica de "Jesus Christ Superstar".

Uma fonte, em entrevista ao The Sun, revelou: "Andrew é obcecado por Nicole – ele tem grande admiração por ela."

"Assim que ele soube que seu novo programa iria acontecer, Nicole foi seu primeiro alvo. Ele tem uma ótima relação profissional com ela e Nicole tem imenso respeito por seu trabalho", concluiu a fonte.
Apesar de ter declarado que pretende se dedicar inteiramente à sua música em 2012, Nicole já foi vista em diversas reuniões em Londres com Andrew para discutirem o novo projeto para a televisão.

Fonte: PopLine

10 garotas mais quentes do POP


O site 4music.uk produziu uma enquete que queria eleger as 10 garotas mais quentes do POP. Nicole ficou em sexto lugar , veja lista
10. Nicki Minaj
9. Jennifer Lopez
8. Tulisa
7. Cher Lloyd
6. Nicole Scherzinger
5. Pixie Lott
4. Jessie J
3. Katy Perry
2. Beyoncé
1. Rihanna

Double8Tickets:Faz desconto no ingresso do show em Londres

Nicole passará com sua Turnê Killer love em Londres na noite 19/02/2012, os ingressos já estão quase todos lotados, em todos os shows . Se você estiver com interesse de ir , o Double8Tickets te deu um desconto mas apenas de 10 libras.

Clique aqui para conferir mas informações

Nicole pede suas sugestões na ''set list" da Turnê


Nicole bateu um papo com a galera no twitter ,após o retorno dela na rede social. Falou com vários fãs "brasileiros" . E conforme as traduções em alguns do seus TT ela pede ajuda pra nós , na sua " Set list " da Turnê que já está quase pronta e começará no dia 13/02/2012 . Da uma dica , qual música você quer ver a Nicole cantando , qual é a sua preferida? Responda ela vai adorar saber que todos estamos conectados nela.

20/01/2012

RUMOR:Nicole Scherzinger no programa “Superstar‎” de Andrew Lloyd?

Nicole Scherzinger poderá fazer parte do novo show do canal britânico ITV1 “Superstar”, segundo algumas fontes, o programa irá encontrar o cantor e ator principal do musical Jesus Christ Superstar (ou “Jesus Cristo Superstar” em sua versão brasileira) produzido por Andrew Lloyd.

Anteriormente surgiram rumores que Nicole poderá fazer parte do musical interpretando Maria Madalena, mas a própria cantora durante uma conversa com seus fãs pelo twitter não confirmou sua participação.

Andrew estaria obcecado por Nicole após sua apresentação no Royal Variety Performance cantando uma das músicas do ‘O Fantasma da Ópera’, considerando seu alvo número 1 para o programa, uma fonte disse ao jornal britânico The Dom “Andrew está obcecado com Nicole – ele tem grande admiração por ela. Nicole é seu primeiro alvo”.

“Ele tem uma ótima relação de trabalho com ela e Nicole respeita seu trabalho” concluiu a fonte.

As audições será em Fevereiro e Março começando na O2 Arena em Londres, a seleção passará também por Dublin, Belfast, Manchester, Glasgow e Cardiff, Steve Balsamo já foi confirmado como um dos jurados.

Nicole estará em turnê em fevereiro dificultando sua confirmação no programa, vamos aguardar por uma nota oficial.

FONTE:TUMBLR CREW

18/01/2012

Nicole interpretará Lily em Homens de Preto 3

Tradução
História
Agente K e J monitorar atividade extra-terrestre na Terra, enquanto exterminar alienígenas geradas por computador com grandes armas.
Orçamento estimado
140 milhões

Turnê 2012: Pacote Vip do show de Dublin está esgotado


Mais um pacote vip da primeira turnê solo da Nicole se esgotou, dessa vez foi o pacote vip do show de Dublin, restando ingressos apenas para o show de Belfast que acontece dia 15 de fevereiro.

O show em Dublin acontece dia 16 de fevereiro no Olympia Theatre na Irlanda.

O Vip Package (Pacote VIP) inclui Meet & Greet exclusivo com Nicole, uma sacola de presentes, prioridade no acesso ao local do show, compra livre em mercadorias e laminados comemorativos da Nicole.

fonte:Portal Nicole

16/01/2012

Nova foto para revista Allure


A revista Allure foi lançada esse mês com matéria exclusiva sobre a cantora Nicole ,Pra conferir a matéria clique aqui
E com o lançamento nova foto foi lançada.

15/01/2012

[FOTOS] Nicole em passeio ao México

Galeria de fotos>outros>Passeio no México

Nicole Scherzinger curte férias no México


Nicole Scherzinger está aproveitando as férias no México. A cantora, que faz parte do programa "The X Factor", postou no Twitter fotos de sua viagem, em que aparece andando a cavalo, relaxando em um spa e vendo baleias enquanto anda de barco.

"Nada como um dia de spa. Espere até você ver o pôr do sol!", escreveu a cantora em seu perfil no serviço de microblogs. Nas imagens, ela exibe a boa forma de biquíni.

fonte:Quem
detalhe : Não se sabe se Nicole voltará para o X-Factor esse ano , então ela uma ex-juíza

10/01/2012

Nicole bebada em Las Vegas


Dá uma olhada nesse vídeo que acabou de cair na web! Nele, Nicole Scherzinger (ou uma pessoa muuuito parecida com ela) aparece tão bêbada e tão feliz que até cai no chão! Hahaha!

E isso não é tudo! Depois de cair, ela levanta cambaleante, se escora na grade de proteção e a impressão é que as meninas que estão perto dela acham que ela vai vomitar, tanto que elas gritam “aaaaaah”! Hahahaha!

Será mesmo Nicole, gente? Cadê o Simon Cowell para cuidar dela? Será que o Steve Jones estava junto?

O melhor de tudo é a música que embala o momento: “I had the time of my liiiife, and i never felt this way before”! Hahahaha! Pô, Nicole!

Infelizmente é a Nicole

Atualização de fotos.











Galeria de fotos>clipe>Try With me
Galeria de fotos>bastidores>Clipe DHYB
Galeria de fotos>ensaio fotográfico > DHYB

Pretty alcança mais 400 mil visualização no youtube

Nicole lançou o seu ultimo single na noite de eliminação(14/12/2011) do X-factor de onde ela era juíza , a nova canção se chama "Pretty" que só foi lançada com essa performance e não teve mas desempenho. Nicole atingiu varias criticas lançando esse single, pois vários sites comentam que ela precisa ter uma música apenas e trabalhar em torno dela , não ir lançando lançando e não trabalhar . Mas mesmo assim ela atingiu bons reconhecimentos

[RUMOR] Nicole Scherzinger pode substituir Alesha Dixon no Strictly Come Dancing


Agora que Alesha Dixon paro, a caça é para encontrar seu substituto, e o mais recente nome jogado na mistura é X Factor EUA , a juiza Nicole Scherzinger.
Strictly Come Dancing patrões supostamente esperando poach Nicole Scherzinger do X Factor EUA - que venceu a versão americana do show, Dancing With The Stars - de Simon Cowell, depois que ele atraiu Alesha Dixon para Got Talent Grã-Bretanha com um pacote de pagar lucrativos.

Uma fonte disse ao Daily Star: "Nicole é jovem, sexy e sabe o que está falando.

"Tendo já venceu o show de dança dos EUA, suas credenciais são boas. E tomando-la seria ótimas. "

09/01/2012

Turnê 2012: Pôster do show de Bruxelas na Bélgica

A turnê solo da Nicole Scherzinger se aproxima e novidades vão surgindo, dessa vez foi um pôster que surgiu na internet divulgando a turnê em Bruxelas na Bélgica que acontece dia 13 de fevereiro no Ancienne Belgique.

No pôster confirma a apresentação de músicas das Pussycat Dolls e também as músicas da carreira solo.

Confira a foto:

The Sun elegeu as mulheres mais sexy de 2011


O tablóide britânico The Sun elegeu as mulheres mais sexy de 2011, Nicole Scherzinger está na lista na #04 colocação superando famosas como Jennifer Anniston, Rihanna e Katy Perry.
Confira o ranking do The Sun:

1°- Abbey Clancy
2°- Pippa Middleton
3º- Kate Moss
4º- Nicole Scherzinger
5º- Rihanna
6º- Rosie Huntington-Whiteley
7º- Jennifer Anniston
8º- Katy Perry
9º- Bar Refaeli
10º- Imogen Thomas

03/01/2012

Qual é o show gringo que você quer ver pela 1ª vez no Brasil?


Depois de um ano cheio de atrações internacionais para agradar a todos os gostos musicais, a agenda de estrelas gringas para 2012 já começa a ganhar peso.
Para os roqueiros mais jovens, a festa fica por conta dos Foo Fighters e dos Arctic Monkeys no festival Lollapalooza Brasil.
Já quem gosta de rock clássico e blues, pode assistir aos shows de Roger Waters (ex-Pink Floyd), dos veteranos do Sisters of Mercy e do mestre Buddy Guy .
E o público do heavy metal ainda vai “bater cabeça” com Anthrax e Exodus no mega evento Metal Open Air.
Porém, muitos astros e estrelas ainda não tiveram sua chance de fazer um show completo para o delírio dos brasileiros. Alguns deles até conheceram nosso país, mas só fazendo turismo, com Nicole Scherzinger , pequenas participações em eventos ou até gravando clipes.

Entre os espetáculos inéditos, estão grandes nomes da atualidade como Adele, Nicki Minaj, Lady Gaga e John Mayer. E, por incrível que pareça, ainda falta a visita de celebridades pop da grandeza de Jennifer Lopez e dos históricos roqueiros do Black Sabbath com seu cantor original, Ozzy Osbourne (eles voltaram recentemente).

Quer tentar trazer seu ídolo musical para o Brasil neste ano? Então vamos votar!
VOTE EM NICOLE É MAIS UMA CHANCE PRA TRAZER A DIVA AO PAÍS

Nicole com esperança de um reconciliação

Foi realmente no boxes quando ela se separou de seu amante britânico de Fórmula 1 Lewis Hamilton.Mas parece que a linda Nicole Scherzinger está de volta na pole position - com sua família, pelo menos.
Posso revelar que Nicole manteve contato com o amado durante o Natal. E eles ainda acham "Eu ainda amo Lewis."
"Eles estão em contato durante o Natal para recuperar o atraso - e desejamos uns aos outros também.

"Eles construíram essas obrigações com ela ao longo dos anos. Todo mundo está secretamente esperando que Lewis e Nicole vai dar seu amor outra ir quando for a hora certa para eles. "

Nicole, 34, é particularmente perto de Nic Lewis 'irmão - que ela está ligada com Lewis, apoiando todo o mundo - assim como o pai Anthony e madrasta Linda.

Seu mundo desmoronou quando eles se separaram em outubro, após quatro anos juntos, porque os horários de trabalho transatlântico manteve-os afastados e ele não estava pronto para se estabelecer e começar uma família.

Agora Nicole abriu sobre seu relacionamento com Lewis, que ela esperava ter "bebês lindo anjo" com, confessando: ". Eu ainda amo Lewis" Embora ela está deixando a porta aberta em seu status de relacionamento, os sentimentos ainda são primas . "É tudo muito recente", acrescenta ela. "E é difícil para mim falar sobre isso. Mas nós somos bons amigos. Na verdade, nós somos grandes amigos. "

Os fãs estavam esperando por uma reconciliação entre ela e Lewis, 26, depois que eles foram fotografados abraçando apenas algumas semanas depois de anunciar sua separação.

Mas, por enquanto, são as suas prioridades de trabalho.

Nicole diz: "Agora, ele tem que se concentrar em sua carreira e eu tenho que focar minha. Nós somos apenas bons amigos. "

Depois que seu ano montanha russa, ela declarou que 2012 será de cerca de finalmente fazer o tempo para si mesma. Ela começa sua primeira turnê solo principais no Reino Unido em fevereiro e também libera o seu álbum, Love Killer, nos Estados Unidos.

Ela diz: "No próximo ano vou trabalhar em mim. É um novo capítulo. Eu tenho uma nova jornada Eu estou indo por diante.

"É incrível. Eu sinto que ainda é apenas o começo. "

Fonte: Mirror.co.uk