31/12/2011

30/12/2011

Nicole revela a importância das Unhas


Como uma das juízas do hit da Fox show The X-Factor, Nicole Scherzinger precisa olhar fascinante para cada gravação. Com milhões de pessoas esperando para ver como ela é, ela provavelmente gasta uma boa quantidade de tempo nos bastidores para garantir . Em uma nova entrevista, ela revelou a parte mais importante de seu olhar.
Conforme relatado pelo New York Magazine, Nicole Scherzinger do backstage must-have para o X-Factor não é batom ou hairspray. Pelo contrário, é uma manicure. "As unhas são uma ótima maneira de expressar a individualidade e estilo. Desde que minhas unhas estão sempre em vista quando eu estou cantando ou segurando um microfone, eu quero ter certeza de que olhar perfeito ", respondeu ela quando questionada a questão.
A EX vocalista do The Pussycat Dolls certamente ama e conhece as unhas. Cerca de uma semana atrás, ela foi revelada como o embaixadora da marca da celebridade para Broadway Nails "nova IMPRESS imprensa sobre manicure. O produto, que Broadway Nails descreve como "uma forma revolucionária de aplicar polonês," é colocada em cima de pregos real. Ao contrário de outros, como unhas falsas, ele não precisa de cola prego para ficar parado. A empresa promete que a imprensa-on IMPRESS manicure, que vem em 36 diferentes estilos e tamanhos, permanece estável durante uma semana. Um comercial para o produto, estrelado por Nicole Scherzinger, jogou durante a primeira noite das finais X-Factor e atualmente pode ser visto no site da empresa. Os fãs da cantora que querem imitar seu estilo glamoroso com pregos de sua própria pode comprar o produto em farmácias grandes em todo o país

Nicole Scherzinger está trabalhando com Sean Garrett


"Sean Garrett teve um grande ano , trabalhando em novas músicas para Chris Brown, TI, Brandy, e Nicole Scherzinger"
Ele juntou-se à Nicole no ano passado em faixas como Whatever U Like e buttons do PCD. Sean é também a mente mestre por trás de sucessos de outros artistas como Usher Yeah, Goodies de Ciara, The Phone Alarm Anel de Beyonce Video, e muito mais!
Assim, um hotness definitiva está a caminho!

28/12/2011

25/12/2011

Nicole Scherzinger diz a jornal que ainda ama Lewis Hamilton


A vocalista do grupo Pussycat Dolls abriu o coração sobre o piloto de Fórmula 1 para o inglês 'Daily Mirror'.

Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", Nicole Scherzinger, vocalista do grupo musical Pussycat Dolls, confessou que ainda ama o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, de quem se separou em outubro após quatro anos de relacionamento.
Para o jornal, Nicole ainda falou que, apesar de separados, ela e Hamilton ainda são muito próximos. "Eu ainda o amo. Tudo é muito recente e é difícil para mim falar sobre isso. Mas nós somos bons amigos. Grandes amigos", disse a cantora.Nicole Scherzinger ainda desmentiu notícias recentes de que, após o rompimento com Hamilton, estaria se aproximando do rapper Tinie Tempah. A cantora acrescentou: "Não sou esse tipo de garota".

fonte:EGO

Nicole Scherzinger dá indícios de que não volta ao 'X-Factor'


Após ser criticada por sua participação como jurada no reality show X-Factor, Nicole Scherzinger deu indícios de que pode abandonar o programa em 2012. Ela disse em uma entrevista que pretende focar apenas no trabalho como cantora no ano que vem. As informações são do Daily Mail.
"No próximo ano, será só a minha música. Foi uma experiência que me proporcionou muito aprendizado. Mas eu não esperava me envolver tanto no processo de eliminação. Eu queria apenas ajudar os artistas", disse ela, referindo-se ao X-Factor. Nicole foi duramente criticada por decisões tomadas como jurada do programa.
A ex-namorada de Lewis Hamilton disse ainda que não conseguiu lançar um novo álbum porque o reality show estava tomado todo o seu tempo. E completou: "eu sou, acima de tudo, uma artista, e não uma jurada".

fonte:Diversão

24/12/2011

23/12/2011

Steve posso passar o natal junto com você Nicole ?


Ele foi proibido de cama com suas colegas do sexo feminino por Simon Cowell.
Mas o anfitrião tentou a sua sorte hoje na noite , com a escaldante Nicole Scherzinger, ao vivo no ar durante a final.
O Lothario galês, 34, Nicole perguntou descaradamente se ele poderia passar o Natal com ela - depois de sondar-la em seus planos de férias.
A Nicole surpresa explodiu em acessos de risos a pedido - depois de inicialmente olhando espantado um pouco tomada.
Com o tema do show desta noite está sendo sobre os feriados, Steve perguntou ao palestrante : 'O que você está fazendo para o Natal Nicole ", ao que ela respondeu:' Eu vou passar em casa com meus entes queridos."
Steve então interrompeu, com uma sobrancelha levantada: "Talvez eu pudesse vir", deixando Nicole procura de faces rosadas.
Em uma entrevista com o Steve Sun - que é espalhado boatos para estar recebendo o machado do show - prometeu para a cama Nicole se ele deixa o concurso de canto Fox.
Ele disse: 'Se algum dia eu sair do X-Factor, telefone Scherzinger será fumar quente de mim tocando constantemente, porque se nós não somos colegas - oh, ela é o jogo justo. Oh, yeah. "
Apesar de o par se tornaram extremamente próximo, Jones diz que, neste momento eles são apenas "colegas e bons amigos '.
Ele acrescentou: "Se eu estou de volta, ótimo, se não, vou fazer outra coisa. Simples como isso. "

Melanie Amaro é a vencedora do X-factor USA


A primeira temporada da versão americana do reality show musical X Factor” chegou ao fim na noite desta quinta-feira (22) e teve Melanie Amaro como a grande vencedora em cima de Josh Krajcik e Chris Rene, segundo e terceiro colocados, respectivamente. A final foi exibida ao vivo no Brasil pelo Canal Sony.
Melanie Amaro receberá como prêmio um contrato de US$ 5 milhões, além de uma participação em um comercial durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, vista por milhões de pessoas em todo o planeta.
Os três finalistas se apresentaram pela última vez como competidores cantando músicas de natal. Amaro subiu ao palco e cantou "All I Want for Christmas Is You", de Mariah Carey. Já Chris Rene apresentou sua versão de "Have Yourself a Merry Little Christmas" enquanto Josh Krajcik cantou "Please Come Home for Christmas"
O programa teve outras diversas apresentações musicais, incluindo um número com os 12 finalistas da competição cantando “Edge of Glory”, de Lady Gaga. Convidados especiais também se apresentaram durante a final. Justin Bieber fez um dueto com Stevie Wonder e mais tarde foi acompanhado por uma das finalistas do “X Factor”, Drew. Outras performances incluíram Leona Lewis, vencedora de uma das temporadas do “X Factor” britânico; 50 Cent, que foi acompanhado pelo finalista Astro; e Ne-Yo com Pitbull, que receberam o também finalista Marcus Canty no palco.
A segunda temporada do reality show já foi confirmada nos Estados Unidos, mas ainda não se sabe se todos os jurados estarão de volta. O futuro de Steve Jones como apresentador do programa também não está definido.
O Canal Sony exibirá uma reprise da final do “X Factor” legendada nesta sexta-feira (23) às 22h30min.

22/12/2011

Nicole Scherzinger está com o Lewis novamente?

A juíza do X-Factor Nicole e o piloto F1 Lewis terminaram seu relacionamento, em outubro, em meio a especulações de que ele não estava pronto para casar. No entanto, Nicole já teria dito a amigos que ela só está interessada em voltar a ficar juntos se ele ficar de joelhos.
"Parece que Nicole contou a ele que se leva a sério o voltar a ficar juntos, a única maneira de p
rovar isso é com um anel de noivado"
, contou um amigo .Mais a revista. "Tenho certeza que Nicole ficou arrasada quando eles se separaram. Ela parecia tão desolada. Mas ela é muito enérgica. Eu acho que ela levou com ele e foi muito feliz nas últimas semanas."
Enquanto ele não pode ter sido preparado para se estabelecer antes, a fonte diz que ele está se acostumando à idéia. "[Lewis] reação [ao
ultimato de Nicole] foi muito positiva. Acho que ele quer voltar com Nicole e agora ele sabe o que precisa ser feito,
.Eu não acho Nicole estaria preocupado com o tamanho do anel, mas sabendo que Lewis, ele será uma rocha sério ", eles revelaram.
Fontes afirmou recentemente que Nicole e Lewis são "ainda no amor uns com os outros."



Nicole Scherzinger Deixando Bar com o ator Dane Cook Hollywood



Nicole Scherzinger gerou rumores de que ela tenha encontrado um novo namorado, quando ela foi flagrada saindo de um bar com o ator Dane Cook Hollywood na noite passada.
A juiza do X- Fator EUA, era mais provável relaxar após a primeira rodada do final de temporada do concurso de talentos no início da noite.
A estrela parecia composta e tentou mantê-la de cabeça para baixo quando ela deixou o "Den" A, um pequeno bar na Sunset Boulevard. Ela foi seguido de perto por Dane Cook, aproximadamente, 30 segundos depois. A dupla deixou o lugar no mesmo carro, mas ele foi visto mais tarde em um estacionamento de sair do carro e pular para o seu próprio.
Nicole separou do piloto Lewis Hamilton em outubro, após quatro anos juntos, mas surgiram rumores esta semana que ela havia lhe dado um ultimato .
Galeria de fotos>paparazzi>Nicole e Dane Cook

20/12/2011

Destino favorito de Nicole é Rio de Janeiro que fica em nonô lugar


A london Fog está divulgando destinos para viajar nesse feriado prolongado de Natal. E com a juda da Nicole , ela optou pela nona escolha o Rio de Janeiro Brasil .
Lembrando a cantora já veio para o Brasil em 2010 e assistiu o carnaval no Rio e andou pelas praias cariocas

Entre no site http://www.londonfog.com/ e fique ligado nos destinos de Nicole

[Vote] Nicole concorre com o melhor vidioclipe .


Nicole está concorrendo com o melhor vidioclipe entre os clipes que participam da votação é

MELHOR VIDEOCLIPE
"Till The World Ends" – Britney Spears
"No Love" – Eminem & Lil Wayne
"Last Friday Night (T.G.I.F)" – Katy Perry
"Judas" – Lady GaGa
"Wet" Nicole Scherzinger


A votação vai até o dia 7 de janeiro de 2012 corre pra votar

http://popline.mtv.uol.com.br/fdp-2011-o-seu-artista-entrou-para-a-lista-conheca-os-indicados-ao-premio-favoritos-do-popline?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Simon Cowell admite arrogância e diz que 'X-Factor' vai melhorar


O criador de "X-Factor", Simon Cowell, disse na segunda-feira (19) que provavelmente foi "muito arrogante" quando lançou o programa de talentos nos Estados Unidos no começo deste ano, se gabando de que iria superar seu antigo programa, o sucesso "American Idol".
Mas Cowell, que diz ser confiante por natureza, prometeu que valerá a pena assistir à final de "X-Factor". O último episódio será exibido nesta semana, dividido em duas partes, e Cowell afirmou que qualquer um dos três finalistas merece ganhar o prêmio, um contrato de gravação de US$ 5 milhões.
O empreendedor e juiz de "X-Factor" disse que astros como Justin Bieber, o rapper Pitbull e o cantor de R&B Ne-Yo irão se apresentar na final de quinta-feira (22), antes de ser revelado o vencedor da primeira temporada.
"The X-Factor" foi lançado nos Estados Unidos em setembro, depois de meses de expectativa criada por Cowell. Sua previsão era de que superasse o "American Idol" como o programa mais assistido na TV norte-americana. No entanto, "X-Factor" ficou muito abaixo das expectativas de Cowell.
Apesar de ter sido um sucesso para a emissora Fox, atraindo 12 milhões de telespectadores semanalmente, seu público é menos de metade da audiência de "American Idol", que volta à Fox em janeiro.
"Eu acho que provavelmente cheguei aqui muito arrogante, mas sou arrogante por natureza. Eu saí de um sucesso gigante na Grã-Bretanha, tinha a adrenalina e mal conseguia esperar para lançar o programa aqui, e vai demorar mais do que eu pensava", disse Cowell em coletiva de imprensa antes da final.
"Mas com esses três finalistas... será a maior final da que já participamos... É um talento de 5 milhões de dólares aqui", afirmou. "Vamos dar um show nesta semana. Será melhor que no ano passado."
Melanie Amaro, de 19 anos, Josh Krajcik, de 30, e o rapper Chris Rene, de 28, disputarão o prêmio "X-Factor" na quarta-feira. Todos os três finalistas devem conseguir contratos de gravação, mas apenas o vencedor terá a garantia de um acordo de US$ 5 milhões.

Decote de Nicole Scherzinger chama atenção em coletiva do 'X-Factor'


Nessa segunda-feira (19), os jurados Paula Abdul, Simon Cowell e Nicole Scherzinger receberam a imprensa para falar sobre a grande final do The X-Factor, que acontece nesta quinta-feira (22).
Nicole chamou a atenção com um vestido decotado. Chris Rene, Melanie Amaro e Josh Krajcik, finalistas do programa, também estavam presentes. A grande final será transmitida ao vivo pelo canal fechado Sony, às 23h.

fonte:Diversão Terra

19/12/2011

Turnê 2012: Pacote Vip do show de Manchester está esgotado


Assim como no show de Londres o pacote vip da primeira turnê solo da Nicole Scherzinger em Manchester também está esgotado. O show de Manchester (Reino Unido) acontece dia 22 de fevereiro na arena O2 Apollo Manchester.

O Vip Package (Pacote VIP) inclui Meet & Greet exclusivo com Nicole, uma sacola de presentes, prioridade no acesso ao local do show, compra livre em mercadorias e laminados comemorativos da Nicole.

Para os shows de todas as datas até o momento os ingressos não estão esgotados, apenas estão esgotados os ingressos Vip Package de Londres e Manchester.

18/12/2011

Cante junto "Pretty"

Hoje conseguimos a letra do mais recente single "Pretty" que teve estréia no X-factor 15/12

When I was your woman
And you was my man
You used to say the sweetest things to me
But you was always good like that
You used to tell me I was pretty
The best that you ever had
But it was nothing more than boring to you
Being with the perfect ten

So my, my nails were done
I had my hair on point
Got my, my body talking the way you like it boy

Yes I played the part
Then you broke my heart
As if I mean nothing to you
Can't believe how you make me feel pretty

Pretty upset
Pretty broken
I feel so pretty
Pretty messed up
Pretty much done
Now without you, super pretty
I will never be pretty messed up
I don't wanna be pretty no more

When I was your woman
And you was my man
I tried to share my world with you
But you was still I don't give a damn
You just tell I was pretty

And if that's all that I am
It's like you never even knew me
Or tried to get know me
Was just an accesory
Oh can't believe
How you make me feel pretty

Pretty upset
Pretty broken
I feel so pretty
Pretty messed up
Pretty much done
Now without you, super pretty
I will never be pretty messed up
I don't wanna be pretty no more

If I have to do it
All over again
I just hope this gon be hella differen
Cause you made me question
The woman I really am
I don't know why I put up with you
Can't believe
How you make me feel pretty

Pretty upset
Pretty broken
I feel so pretty
Pretty messed up
Pretty much done
Now without you, super pretty
I will never be pretty messed up
I don't wanna be pretty no more

17/12/2011

Nicole Scherzinger: ’25 coisas que você não sabe sobre mim’


1. Eu amo tudo com côco: sorvete, água.
2. Eu vivo por antigamente. E, em certo ponto, meu apelido era Nicoleon Dynamite.
3. Eu não consigo assistir filmes de terror ou qualquer coisa remotamente assustadora.
4. Eu faço uma torta de Kentucky Derby
5. Eu tento ir à Igreja todos os domingos
6. Minha idéia de uma noite divertida é um bingo com amigos especiais com deficiências em Arc (thearc.org).
7. Eu secretamente canto um pouco de ópera
8. Eu não gosto de caveiras e cobras
9. Eu não gosto de pessoas malvadas
10. Eu sou obsessiva com minha casa.
11. Aos 14 anos, eu nadei ao redor e cantei minha versão de A Pequena Sereia para minha primeira audição de atuação.
12. Eu não gosto de café – Eu sou, definitivamente, uma garota do chá.
13. Eu era uma campeã de softball quando mais nova – Eu só não sei porque meu sobrenome era Noodle Arm (algo como braço de macarrão)
14. Minha comida favorita é uma prato de almoço do Havaí com mangas em conserva picadas.
15. Em um dia triste, eu coloco algumas músicas de Bob Marley e isso me leva de volta as minhas [nativas] ilhas havaianas.
16. Eu gosto de pranchas, mas secretamente eu desejo ser uma surfista profissional.
17. Eu coleciono crucifixos
18. Eu não como fast food, mas de vez em quando um Taco Bell cai bem
19. Eu amo creme de trigo e Pop-Tarts
20. Meu bolo favorito é o vermelho com cobertura de cream cheese.
21 Normalmente eu estou sempre atrasada – eu vou me atrasar para o meu próprio funeral
22. Eu não assisto televisão. Eu não sei um único show passando no momento que não seja o The X Factor
23. Eu não sei como tirar um dia de folga
24. Eu sou a melhor “pior dançarina” de todos
25. Eu nunca gostei de batatas fritas, mas apenas recentemente eu descobri kettle chips… eu vivo por elas! Sal e vinagre!

Fonte: Usmagazine.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Nicole Scherzinger vai homenagear Dolls em turnê


Nicole Scherzinger vai "prestejar uma homenagem" a Pussycat Dolls em sua próxima turnê.
A cantora de 33 anos de idade é definida para embarcar em uma série de concertos a solo no próximo ano, mas prometeu parte do seu set será influenciada pela sua banda antiga, que ela deixou no próximo ano.
Ela disse: "A turnê não vai ser tão grande quanto um espetáculo Rihanna ou Katy Perry estavam. Haverá dançarinos, uma banda ao vivo e eu vou homenagear o Pussycat Dolls ".
O "Don't Hold Your Breath hitmaker recentemente se descreveu como" Queen doll "e admitiu ela descobre que sua carreira solo mais relaxante do que estar em uma banda.
Ela disse: "Antes era como se eu tivesse o meu séquito comigo, minha gangue menina - e agora é só comigo. No palco eu estava definitivamente mais como um personagem, como se fôssemos todas bonecas de super-heróis pouco e eu era como Queen doll .
"Com cinco meninas em um grupo há sempre um monte de coisas envolvidas. Quando é só você, você só tem um casal de pessoas em torno de você e é muito mais relaxado.
"Estou em contato com alguns deles. Nós crescemos muito juntos, que sempre vai ser uma irmandade. Eu não poderia estar em um grupo com mais ninguém. "

Nicole Scherzinger fica sob a mira de armas no México


Em uma recente viagem ao México, cujo intuito era gravar o videoclipe da música Try with Me, a cantora Nicole Scherzinger foi abordada por uma gangue local e ficou sob a mira de armas de fogo.
De acordo com o site da revista Star, a ex-vocalista da banda Pussy Cat Dolls dirigia sua caminhonete à prova de balas pelas montanhas quando o veículo foi parado por misteriosos homens armados. Nicole estava acompanhada do coreógrafo Brian Friedman.
"Eram várias pessoas ao lado do carro... com M16 e Berettas", afirmou o coreógrafo, referindo-se ao tipo de armas usadas pelos bandidos. Os dois acabaram sendo liberados sem problemas, mas continuavam abalados. "Nicole me amaldiçoou com esta viagem", disse Brian. "Foi a aventura muito louca".

16/12/2011

Sites brasileiro comentam da performance no X-factor com o single"Pretty"


VAGALUME
Nicole Sherzinger cantou ao vivo sua nova música de trabalho, Pretty. Jurada do programa, a cantora realizou uma apresentação emocionada, arrancando aplausos até do idealizador do X Factor, Simon Cowell.

A música é inédita e não faz parte da versão original do primeiro disco solo da cantora, "Killer Love". Porém, a faixa deve aparecer no relançamento do álbum, nos Estados Unidos.

Pretty foi escrita por Babyface e produzida por Alex Da Kid. A música ainda não tem uma data oficial de lançamento.

VAGALUME
Nicole Scherzinger apresentou na noite da última quinta-feira (16) seu novo single. A canção de trabalho escolhida do disco Killer Love foi Pretty.

A namorada do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton soltou a voz na canção romântica. Nicole caprichou no look para a apresentação, escolhendo roupas nas cores preta e cinza para o show.

Nicole tem que focar em "Pretty"


SITE Entrentimento R7
Quando soubemos que Nicole Scherzinger iria cantar uma música inédita ontem no X-Factor EUA e que este seria seu novo single, pensamos: "Oi? Qual o objetivo em lançar 50 mil músicas e não focar em nenhuma?". Mas mesmo assim, estávamos animados para dar mais uma chance para Nicole, que não consegue decolar sua carreira solo de vez.

Nicole ARRASOU. "Pretty", a nova música de trabalho, é uma balada com refrão forte que a deixa aos pés de Kelly Clarkson, P!nk e podemos dizer... Beyoncé? (If I Were a Boy, Halo)

Nicole na revista Allure Magazine - Janeiro de 2012

Nicole está mais uma vez presente nas capa de revista, por está vez é a Allure Magazine.
Se você assistiu o desempenho da Nicole Scherzinger no " X-Fator (EUA)" ontem, então você sabe que ela é fã de roupas escuras e maquiagem edgy. No entanto, na edição de janeiro da revista Allure próximos, a cantora manteve seu estilo muito simples como ela destacou sua beleza natural.

Coincidentemente, o álbum 'killer love' os EUA Edição Scherzinger foi agendada para estrear em janeiro também.




1-IMAGEM [TRADUÇÃO]
Eu amo desarrumar o meu cabeloe isso me ajudou a ficar ligado ao meu lado rock.
2-IMAGEM [TRADUÇÃO]
Eu adoro a maquiagem fresca. pele úmida, e reflexiva

15/12/2011

POP LINE: Nicole Scherzinger surpreende e canta tema do Fantasma da Ópera em evento


Nicole Scherzinger foi uma das convidadas do "Royal Variety", realizado em Londres na noite desta quarta-feira, 14. No baile de gala, que é frequentado anualmente por membros da família real britânica, Nicole escolheu duas apresentações bem diferentes.

A jurada do X-Factor norte-americano cantou "Try With Me", seu atual single de trabalho na Europa, e surpreendeu a todos com o tema da peça O Fantasma da Ópera. Assista aos vídeos abaixo:
,

Top4 X-factor 14/02

Galeria de fotos>X-factor>14/12

Ontem (14/12) foi ao ar a Semi Final do X Factor USA com o TOP 4 – Marcus Canty, Chris Rene, Melanie Amaro e Josh Krajcik.

Hoje (15/12) acontece a eliminação de um participante e somente três estarão na final que acontece na próxima semana dia (21/12).

Se você mora nos Estados Unidos já pode votar no seu via Twitter basta se cadastrar no site, seguir o perfil do @TheXFactorUSA e mandar uma DM com o NÚMERO do candidato que vai de 01 até 04.

Confira os melhores momentos dos participantes e também dos jurados Nicole Scherzinger, L.A Reid, Paula Abdul e Simon Cowell.
Marcus Canty – I’ll Make Love To You

Chris Rene – Fly

Melanie Amaro – Hero

Josh Krajcik – Come Together

Marcus Canty – Careless Whisper


Chris Rene – No One

Melanie Amaro – Feeling Good

Josh Krajcik – Hallelujah

14/12/2011

13/12/2011

Nicole Scherzinger no Chat ao vivo 20:30 (13/12)


Nicole e o participante do X-Factor Josh, batem um papo online no "Ustream" e respondem as perguntas dos fãs que passam mais 1.000 visualização do chat.
Nicole disse que "Pretty" é realmente brilhante é o novo single no USA.O produtor de Pretty não é Patrick “j.Que” Smith e sim Alex da Kid e Babyfac
e
que já trabalhou com Nicki Minaj, B.o.B,Eminem, Rihanna e Avril Lavigne =O

Acabou exatamente 21:00 horas .E logo após Josh escreveu em seu twitter
Josh krajcik
Thanks for joining & me on Ustream. Some great questions from everyone.
Obrigado por se juntar@NicoleScherzy e eu no Unstream .Respondendo questões de todos
.
Confira os print aqui
Galeria de fotos>entrevista>Chat 13/12

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

31/12/2011

Happy new Year 2012

Desejamos a vocês nossos leitores do blog (Blog da Nicole Scherzinger) um ótimo 2012 e que seus
desejos se realizem de uma forma concreta .
Esperamos ver vocês aqui , participando com agente com todas as informações da Diva.

30/12/2011

Nicole revela a importância das Unhas


Como uma das juízas do hit da Fox show The X-Factor, Nicole Scherzinger precisa olhar fascinante para cada gravação. Com milhões de pessoas esperando para ver como ela é, ela provavelmente gasta uma boa quantidade de tempo nos bastidores para garantir . Em uma nova entrevista, ela revelou a parte mais importante de seu olhar.
Conforme relatado pelo New York Magazine, Nicole Scherzinger do backstage must-have para o X-Factor não é batom ou hairspray. Pelo contrário, é uma manicure. "As unhas são uma ótima maneira de expressar a individualidade e estilo. Desde que minhas unhas estão sempre em vista quando eu estou cantando ou segurando um microfone, eu quero ter certeza de que olhar perfeito ", respondeu ela quando questionada a questão.
A EX vocalista do The Pussycat Dolls certamente ama e conhece as unhas. Cerca de uma semana atrás, ela foi revelada como o embaixadora da marca da celebridade para Broadway Nails "nova IMPRESS imprensa sobre manicure. O produto, que Broadway Nails descreve como "uma forma revolucionária de aplicar polonês," é colocada em cima de pregos real. Ao contrário de outros, como unhas falsas, ele não precisa de cola prego para ficar parado. A empresa promete que a imprensa-on IMPRESS manicure, que vem em 36 diferentes estilos e tamanhos, permanece estável durante uma semana. Um comercial para o produto, estrelado por Nicole Scherzinger, jogou durante a primeira noite das finais X-Factor e atualmente pode ser visto no site da empresa. Os fãs da cantora que querem imitar seu estilo glamoroso com pregos de sua própria pode comprar o produto em farmácias grandes em todo o país

Nicole Scherzinger está trabalhando com Sean Garrett


"Sean Garrett teve um grande ano , trabalhando em novas músicas para Chris Brown, TI, Brandy, e Nicole Scherzinger"
Ele juntou-se à Nicole no ano passado em faixas como Whatever U Like e buttons do PCD. Sean é também a mente mestre por trás de sucessos de outros artistas como Usher Yeah, Goodies de Ciara, The Phone Alarm Anel de Beyonce Video, e muito mais!
Assim, um hotness definitiva está a caminho!

25/12/2011

Nicole Scherzinger diz a jornal que ainda ama Lewis Hamilton


A vocalista do grupo Pussycat Dolls abriu o coração sobre o piloto de Fórmula 1 para o inglês 'Daily Mirror'.

Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", Nicole Scherzinger, vocalista do grupo musical Pussycat Dolls, confessou que ainda ama o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, de quem se separou em outubro após quatro anos de relacionamento.
Para o jornal, Nicole ainda falou que, apesar de separados, ela e Hamilton ainda são muito próximos. "Eu ainda o amo. Tudo é muito recente e é difícil para mim falar sobre isso. Mas nós somos bons amigos. Grandes amigos", disse a cantora.Nicole Scherzinger ainda desmentiu notícias recentes de que, após o rompimento com Hamilton, estaria se aproximando do rapper Tinie Tempah. A cantora acrescentou: "Não sou esse tipo de garota".

fonte:EGO

Nicole Scherzinger dá indícios de que não volta ao 'X-Factor'


Após ser criticada por sua participação como jurada no reality show X-Factor, Nicole Scherzinger deu indícios de que pode abandonar o programa em 2012. Ela disse em uma entrevista que pretende focar apenas no trabalho como cantora no ano que vem. As informações são do Daily Mail.
"No próximo ano, será só a minha música. Foi uma experiência que me proporcionou muito aprendizado. Mas eu não esperava me envolver tanto no processo de eliminação. Eu queria apenas ajudar os artistas", disse ela, referindo-se ao X-Factor. Nicole foi duramente criticada por decisões tomadas como jurada do programa.
A ex-namorada de Lewis Hamilton disse ainda que não conseguiu lançar um novo álbum porque o reality show estava tomado todo o seu tempo. E completou: "eu sou, acima de tudo, uma artista, e não uma jurada".

fonte:Diversão

23/12/2011

Atualização de fotos .
















Steve posso passar o natal junto com você Nicole ?


Ele foi proibido de cama com suas colegas do sexo feminino por Simon Cowell.
Mas o anfitrião tentou a sua sorte hoje na noite , com a escaldante Nicole Scherzinger, ao vivo no ar durante a final.
O Lothario galês, 34, Nicole perguntou descaradamente se ele poderia passar o Natal com ela - depois de sondar-la em seus planos de férias.
A Nicole surpresa explodiu em acessos de risos a pedido - depois de inicialmente olhando espantado um pouco tomada.
Com o tema do show desta noite está sendo sobre os feriados, Steve perguntou ao palestrante : 'O que você está fazendo para o Natal Nicole ", ao que ela respondeu:' Eu vou passar em casa com meus entes queridos."
Steve então interrompeu, com uma sobrancelha levantada: "Talvez eu pudesse vir", deixando Nicole procura de faces rosadas.
Em uma entrevista com o Steve Sun - que é espalhado boatos para estar recebendo o machado do show - prometeu para a cama Nicole se ele deixa o concurso de canto Fox.
Ele disse: 'Se algum dia eu sair do X-Factor, telefone Scherzinger será fumar quente de mim tocando constantemente, porque se nós não somos colegas - oh, ela é o jogo justo. Oh, yeah. "
Apesar de o par se tornaram extremamente próximo, Jones diz que, neste momento eles são apenas "colegas e bons amigos '.
Ele acrescentou: "Se eu estou de volta, ótimo, se não, vou fazer outra coisa. Simples como isso. "

Melanie Amaro é a vencedora do X-factor USA


A primeira temporada da versão americana do reality show musical X Factor” chegou ao fim na noite desta quinta-feira (22) e teve Melanie Amaro como a grande vencedora em cima de Josh Krajcik e Chris Rene, segundo e terceiro colocados, respectivamente. A final foi exibida ao vivo no Brasil pelo Canal Sony.
Melanie Amaro receberá como prêmio um contrato de US$ 5 milhões, além de uma participação em um comercial durante o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, vista por milhões de pessoas em todo o planeta.
Os três finalistas se apresentaram pela última vez como competidores cantando músicas de natal. Amaro subiu ao palco e cantou "All I Want for Christmas Is You", de Mariah Carey. Já Chris Rene apresentou sua versão de "Have Yourself a Merry Little Christmas" enquanto Josh Krajcik cantou "Please Come Home for Christmas"
O programa teve outras diversas apresentações musicais, incluindo um número com os 12 finalistas da competição cantando “Edge of Glory”, de Lady Gaga. Convidados especiais também se apresentaram durante a final. Justin Bieber fez um dueto com Stevie Wonder e mais tarde foi acompanhado por uma das finalistas do “X Factor”, Drew. Outras performances incluíram Leona Lewis, vencedora de uma das temporadas do “X Factor” britânico; 50 Cent, que foi acompanhado pelo finalista Astro; e Ne-Yo com Pitbull, que receberam o também finalista Marcus Canty no palco.
A segunda temporada do reality show já foi confirmada nos Estados Unidos, mas ainda não se sabe se todos os jurados estarão de volta. O futuro de Steve Jones como apresentador do programa também não está definido.
O Canal Sony exibirá uma reprise da final do “X Factor” legendada nesta sexta-feira (23) às 22h30min.

22/12/2011

Na fina,l os assuntos mais comentado é o X-Factor

O epísodio do X-factor chega ao final hoje 22 , e os assuntos mais comentados no Brasil é o X-factor

Top Final X-factor 21/12

Josh Krajcik & Alanis Morissette – Uninvited

Chris Rene & Avril Lavigne – Complicated

Melanie Amaro & R. Kelly – I Believe I Can Fly

Josh Krajcik – At Last

Chris Rene – Young Homie

Melanie Amaro – Listen

Nicole Scherzinger está com o Lewis novamente?

A juíza do X-Factor Nicole e o piloto F1 Lewis terminaram seu relacionamento, em outubro, em meio a especulações de que ele não estava pronto para casar. No entanto, Nicole já teria dito a amigos que ela só está interessada em voltar a ficar juntos se ele ficar de joelhos.
"Parece que Nicole contou a ele que se leva a sério o voltar a ficar juntos, a única maneira de p
rovar isso é com um anel de noivado"
, contou um amigo .Mais a revista. "Tenho certeza que Nicole ficou arrasada quando eles se separaram. Ela parecia tão desolada. Mas ela é muito enérgica. Eu acho que ela levou com ele e foi muito feliz nas últimas semanas."
Enquanto ele não pode ter sido preparado para se estabelecer antes, a fonte diz que ele está se acostumando à idéia. "[Lewis] reação [ao
ultimato de Nicole] foi muito positiva. Acho que ele quer voltar com Nicole e agora ele sabe o que precisa ser feito,
.Eu não acho Nicole estaria preocupado com o tamanho do anel, mas sabendo que Lewis, ele será uma rocha sério ", eles revelaram.
Fontes afirmou recentemente que Nicole e Lewis são "ainda no amor uns com os outros."



Nicole Scherzinger Deixando Bar com o ator Dane Cook Hollywood



Nicole Scherzinger gerou rumores de que ela tenha encontrado um novo namorado, quando ela foi flagrada saindo de um bar com o ator Dane Cook Hollywood na noite passada.
A juiza do X- Fator EUA, era mais provável relaxar após a primeira rodada do final de temporada do concurso de talentos no início da noite.
A estrela parecia composta e tentou mantê-la de cabeça para baixo quando ela deixou o "Den" A, um pequeno bar na Sunset Boulevard. Ela foi seguido de perto por Dane Cook, aproximadamente, 30 segundos depois. A dupla deixou o lugar no mesmo carro, mas ele foi visto mais tarde em um estacionamento de sair do carro e pular para o seu próprio.
Nicole separou do piloto Lewis Hamilton em outubro, após quatro anos juntos, mas surgiram rumores esta semana que ela havia lhe dado um ultimato .
Galeria de fotos>paparazzi>Nicole e Dane Cook

Hoje a grande final do X-factor USA

Glee canta Santa Baby



Glee é um seriado de muito sucesso ,e em comemoração ao mês de natal , glee fez um vidioclipe com a música Santa Baby . E como todos nós sabemos as Pussycat dolls também já prestigiou esse cover . Confira

20/12/2011

Destino favorito de Nicole é Rio de Janeiro que fica em nonô lugar


A london Fog está divulgando destinos para viajar nesse feriado prolongado de Natal. E com a juda da Nicole , ela optou pela nona escolha o Rio de Janeiro Brasil .
Lembrando a cantora já veio para o Brasil em 2010 e assistiu o carnaval no Rio e andou pelas praias cariocas

Entre no site http://www.londonfog.com/ e fique ligado nos destinos de Nicole

[Vote] Nicole concorre com o melhor vidioclipe .


Nicole está concorrendo com o melhor vidioclipe entre os clipes que participam da votação é

MELHOR VIDEOCLIPE
"Till The World Ends" – Britney Spears
"No Love" – Eminem & Lil Wayne
"Last Friday Night (T.G.I.F)" – Katy Perry
"Judas" – Lady GaGa
"Wet" Nicole Scherzinger


A votação vai até o dia 7 de janeiro de 2012 corre pra votar

http://popline.mtv.uol.com.br/fdp-2011-o-seu-artista-entrou-para-a-lista-conheca-os-indicados-ao-premio-favoritos-do-popline?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Performance de "Pretty" passa mais de 200 mil visualizações

Nicole lançou o seu novo single "Pretty" no X-factor com uma performance incrível , o canal oficial do X-factor USA , postou o vídeo da apresentação e já passa mais de 200 mil visualizações o vídeo contém ( 291.686 hoje dia 20/12/2011)

Chamada para final X-factor

FOTOS: X-factor 19/12 - Coletiva




Conseguimos algumas fotos da coletiva que o X-factor produziu ontem (19) confira clicando aqui 

Confira vídeo da coletiva X-factor 19/12


Simon Cowell admite arrogância e diz que 'X-Factor' vai melhorar


O criador de "X-Factor", Simon Cowell, disse na segunda-feira (19) que provavelmente foi "muito arrogante" quando lançou o programa de talentos nos Estados Unidos no começo deste ano, se gabando de que iria superar seu antigo programa, o sucesso "American Idol".
Mas Cowell, que diz ser confiante por natureza, prometeu que valerá a pena assistir à final de "X-Factor". O último episódio será exibido nesta semana, dividido em duas partes, e Cowell afirmou que qualquer um dos três finalistas merece ganhar o prêmio, um contrato de gravação de US$ 5 milhões.
O empreendedor e juiz de "X-Factor" disse que astros como Justin Bieber, o rapper Pitbull e o cantor de R&B Ne-Yo irão se apresentar na final de quinta-feira (22), antes de ser revelado o vencedor da primeira temporada.
"The X-Factor" foi lançado nos Estados Unidos em setembro, depois de meses de expectativa criada por Cowell. Sua previsão era de que superasse o "American Idol" como o programa mais assistido na TV norte-americana. No entanto, "X-Factor" ficou muito abaixo das expectativas de Cowell.
Apesar de ter sido um sucesso para a emissora Fox, atraindo 12 milhões de telespectadores semanalmente, seu público é menos de metade da audiência de "American Idol", que volta à Fox em janeiro.
"Eu acho que provavelmente cheguei aqui muito arrogante, mas sou arrogante por natureza. Eu saí de um sucesso gigante na Grã-Bretanha, tinha a adrenalina e mal conseguia esperar para lançar o programa aqui, e vai demorar mais do que eu pensava", disse Cowell em coletiva de imprensa antes da final.
"Mas com esses três finalistas... será a maior final da que já participamos... É um talento de 5 milhões de dólares aqui", afirmou. "Vamos dar um show nesta semana. Será melhor que no ano passado."
Melanie Amaro, de 19 anos, Josh Krajcik, de 30, e o rapper Chris Rene, de 28, disputarão o prêmio "X-Factor" na quarta-feira. Todos os três finalistas devem conseguir contratos de gravação, mas apenas o vencedor terá a garantia de um acordo de US$ 5 milhões.

Decote de Nicole Scherzinger chama atenção em coletiva do 'X-Factor'


Nessa segunda-feira (19), os jurados Paula Abdul, Simon Cowell e Nicole Scherzinger receberam a imprensa para falar sobre a grande final do The X-Factor, que acontece nesta quinta-feira (22).
Nicole chamou a atenção com um vestido decotado. Chris Rene, Melanie Amaro e Josh Krajcik, finalistas do programa, também estavam presentes. A grande final será transmitida ao vivo pelo canal fechado Sony, às 23h.

fonte:Diversão Terra

19/12/2011

Turnê 2012: Pacote Vip do show de Manchester está esgotado


Assim como no show de Londres o pacote vip da primeira turnê solo da Nicole Scherzinger em Manchester também está esgotado. O show de Manchester (Reino Unido) acontece dia 22 de fevereiro na arena O2 Apollo Manchester.

O Vip Package (Pacote VIP) inclui Meet & Greet exclusivo com Nicole, uma sacola de presentes, prioridade no acesso ao local do show, compra livre em mercadorias e laminados comemorativos da Nicole.

Para os shows de todas as datas até o momento os ingressos não estão esgotados, apenas estão esgotados os ingressos Vip Package de Londres e Manchester.

18/12/2011

Cante junto "Pretty"

Hoje conseguimos a letra do mais recente single "Pretty" que teve estréia no X-factor 15/12

When I was your woman
And you was my man
You used to say the sweetest things to me
But you was always good like that
You used to tell me I was pretty
The best that you ever had
But it was nothing more than boring to you
Being with the perfect ten

So my, my nails were done
I had my hair on point
Got my, my body talking the way you like it boy

Yes I played the part
Then you broke my heart
As if I mean nothing to you
Can't believe how you make me feel pretty

Pretty upset
Pretty broken
I feel so pretty
Pretty messed up
Pretty much done
Now without you, super pretty
I will never be pretty messed up
I don't wanna be pretty no more

When I was your woman
And you was my man
I tried to share my world with you
But you was still I don't give a damn
You just tell I was pretty

And if that's all that I am
It's like you never even knew me
Or tried to get know me
Was just an accesory
Oh can't believe
How you make me feel pretty

Pretty upset
Pretty broken
I feel so pretty
Pretty messed up
Pretty much done
Now without you, super pretty
I will never be pretty messed up
I don't wanna be pretty no more

If I have to do it
All over again
I just hope this gon be hella differen
Cause you made me question
The woman I really am
I don't know why I put up with you
Can't believe
How you make me feel pretty

Pretty upset
Pretty broken
I feel so pretty
Pretty messed up
Pretty much done
Now without you, super pretty
I will never be pretty messed up
I don't wanna be pretty no more

17/12/2011

Nicole Scherzinger: ’25 coisas que você não sabe sobre mim’


1. Eu amo tudo com côco: sorvete, água.
2. Eu vivo por antigamente. E, em certo ponto, meu apelido era Nicoleon Dynamite.
3. Eu não consigo assistir filmes de terror ou qualquer coisa remotamente assustadora.
4. Eu faço uma torta de Kentucky Derby
5. Eu tento ir à Igreja todos os domingos
6. Minha idéia de uma noite divertida é um bingo com amigos especiais com deficiências em Arc (thearc.org).
7. Eu secretamente canto um pouco de ópera
8. Eu não gosto de caveiras e cobras
9. Eu não gosto de pessoas malvadas
10. Eu sou obsessiva com minha casa.
11. Aos 14 anos, eu nadei ao redor e cantei minha versão de A Pequena Sereia para minha primeira audição de atuação.
12. Eu não gosto de café – Eu sou, definitivamente, uma garota do chá.
13. Eu era uma campeã de softball quando mais nova – Eu só não sei porque meu sobrenome era Noodle Arm (algo como braço de macarrão)
14. Minha comida favorita é uma prato de almoço do Havaí com mangas em conserva picadas.
15. Em um dia triste, eu coloco algumas músicas de Bob Marley e isso me leva de volta as minhas [nativas] ilhas havaianas.
16. Eu gosto de pranchas, mas secretamente eu desejo ser uma surfista profissional.
17. Eu coleciono crucifixos
18. Eu não como fast food, mas de vez em quando um Taco Bell cai bem
19. Eu amo creme de trigo e Pop-Tarts
20. Meu bolo favorito é o vermelho com cobertura de cream cheese.
21 Normalmente eu estou sempre atrasada – eu vou me atrasar para o meu próprio funeral
22. Eu não assisto televisão. Eu não sei um único show passando no momento que não seja o The X Factor
23. Eu não sei como tirar um dia de folga
24. Eu sou a melhor “pior dançarina” de todos
25. Eu nunca gostei de batatas fritas, mas apenas recentemente eu descobri kettle chips… eu vivo por elas! Sal e vinagre!

Fonte: Usmagazine.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Paula Abdul da entrevista para EOnline e comenta da saída de Rachel Crow

Nicole Scherzinger vai homenagear Dolls em turnê


Nicole Scherzinger vai "prestejar uma homenagem" a Pussycat Dolls em sua próxima turnê.
A cantora de 33 anos de idade é definida para embarcar em uma série de concertos a solo no próximo ano, mas prometeu parte do seu set será influenciada pela sua banda antiga, que ela deixou no próximo ano.
Ela disse: "A turnê não vai ser tão grande quanto um espetáculo Rihanna ou Katy Perry estavam. Haverá dançarinos, uma banda ao vivo e eu vou homenagear o Pussycat Dolls ".
O "Don't Hold Your Breath hitmaker recentemente se descreveu como" Queen doll "e admitiu ela descobre que sua carreira solo mais relaxante do que estar em uma banda.
Ela disse: "Antes era como se eu tivesse o meu séquito comigo, minha gangue menina - e agora é só comigo. No palco eu estava definitivamente mais como um personagem, como se fôssemos todas bonecas de super-heróis pouco e eu era como Queen doll .
"Com cinco meninas em um grupo há sempre um monte de coisas envolvidas. Quando é só você, você só tem um casal de pessoas em torno de você e é muito mais relaxado.
"Estou em contato com alguns deles. Nós crescemos muito juntos, que sempre vai ser uma irmandade. Eu não poderia estar em um grupo com mais ninguém. "

Nicole em entrevista para Access Hollywood


Nicole Scherzinger fica sob a mira de armas no México


Em uma recente viagem ao México, cujo intuito era gravar o videoclipe da música Try with Me, a cantora Nicole Scherzinger foi abordada por uma gangue local e ficou sob a mira de armas de fogo.
De acordo com o site da revista Star, a ex-vocalista da banda Pussy Cat Dolls dirigia sua caminhonete à prova de balas pelas montanhas quando o veículo foi parado por misteriosos homens armados. Nicole estava acompanhada do coreógrafo Brian Friedman.
"Eram várias pessoas ao lado do carro... com M16 e Berettas", afirmou o coreógrafo, referindo-se ao tipo de armas usadas pelos bandidos. Os dois acabaram sendo liberados sem problemas, mas continuavam abalados. "Nicole me amaldiçoou com esta viagem", disse Brian. "Foi a aventura muito louca".

16/12/2011

Sites brasileiro comentam da performance no X-factor com o single"Pretty"


VAGALUME
Nicole Sherzinger cantou ao vivo sua nova música de trabalho, Pretty. Jurada do programa, a cantora realizou uma apresentação emocionada, arrancando aplausos até do idealizador do X Factor, Simon Cowell.

A música é inédita e não faz parte da versão original do primeiro disco solo da cantora, "Killer Love". Porém, a faixa deve aparecer no relançamento do álbum, nos Estados Unidos.

Pretty foi escrita por Babyface e produzida por Alex Da Kid. A música ainda não tem uma data oficial de lançamento.

VAGALUME
Nicole Scherzinger apresentou na noite da última quinta-feira (16) seu novo single. A canção de trabalho escolhida do disco Killer Love foi Pretty.

A namorada do piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton soltou a voz na canção romântica. Nicole caprichou no look para a apresentação, escolhendo roupas nas cores preta e cinza para o show.

Nicole tem que focar em "Pretty"


SITE Entrentimento R7
Quando soubemos que Nicole Scherzinger iria cantar uma música inédita ontem no X-Factor EUA e que este seria seu novo single, pensamos: "Oi? Qual o objetivo em lançar 50 mil músicas e não focar em nenhuma?". Mas mesmo assim, estávamos animados para dar mais uma chance para Nicole, que não consegue decolar sua carreira solo de vez.

Nicole ARRASOU. "Pretty", a nova música de trabalho, é uma balada com refrão forte que a deixa aos pés de Kelly Clarkson, P!nk e podemos dizer... Beyoncé? (If I Were a Boy, Halo)

Nicole na revista Allure Magazine - Janeiro de 2012

Nicole está mais uma vez presente nas capa de revista, por está vez é a Allure Magazine.
Se você assistiu o desempenho da Nicole Scherzinger no " X-Fator (EUA)" ontem, então você sabe que ela é fã de roupas escuras e maquiagem edgy. No entanto, na edição de janeiro da revista Allure próximos, a cantora manteve seu estilo muito simples como ela destacou sua beleza natural.

Coincidentemente, o álbum 'killer love' os EUA Edição Scherzinger foi agendada para estrear em janeiro também.




1-IMAGEM [TRADUÇÃO]
Eu amo desarrumar o meu cabeloe isso me ajudou a ficar ligado ao meu lado rock.
2-IMAGEM [TRADUÇÃO]
Eu adoro a maquiagem fresca. pele úmida, e reflexiva

X-Factor 15/12 performance "Pretty''


15/12/2011

VOTE: Nicole concorre com melhor clipe do ano com Wet no Votorama Top10

Clipe do ano , escolha qual clipe conquistou você nesse ano ? meu voto foi pra Wet da Nicole . Faça o mesmo vamos tentar levar a Diva para o primeiro lugar no Top

POP LINE: Nicole Scherzinger surpreende e canta tema do Fantasma da Ópera em evento


Nicole Scherzinger foi uma das convidadas do "Royal Variety", realizado em Londres na noite desta quarta-feira, 14. No baile de gala, que é frequentado anualmente por membros da família real britânica, Nicole escolheu duas apresentações bem diferentes.

A jurada do X-Factor norte-americano cantou "Try With Me", seu atual single de trabalho na Europa, e surpreendeu a todos com o tema da peça O Fantasma da Ópera. Assista aos vídeos abaixo:
,

Top4 X-factor 14/02

Galeria de fotos>X-factor>14/12

Ontem (14/12) foi ao ar a Semi Final do X Factor USA com o TOP 4 – Marcus Canty, Chris Rene, Melanie Amaro e Josh Krajcik.

Hoje (15/12) acontece a eliminação de um participante e somente três estarão na final que acontece na próxima semana dia (21/12).

Se você mora nos Estados Unidos já pode votar no seu via Twitter basta se cadastrar no site, seguir o perfil do @TheXFactorUSA e mandar uma DM com o NÚMERO do candidato que vai de 01 até 04.

Confira os melhores momentos dos participantes e também dos jurados Nicole Scherzinger, L.A Reid, Paula Abdul e Simon Cowell.
Marcus Canty – I’ll Make Love To You

Chris Rene – Fly

Melanie Amaro – Hero

Josh Krajcik – Come Together

Marcus Canty – Careless Whisper


Chris Rene – No One

Melanie Amaro – Feeling Good

Josh Krajcik – Hallelujah

14/12/2011

Felling Good sucesso em PCD e no X-factor

Logo após a performance de Melanie Amaro que foi um arraso , Feeling good subi para o assunto mais comentado do twitter Mundial. Lembrando aqui que Nicole também já performou essa música e ainda está na colêtania Pussycat dolls CD -PCD
EM breve postaremos vídeos da Melanie e Nicole e vamos comparar .

Nicole posta foto de Fã em seu Twitter

Pelo visto Nicole adorou ter uma fã na platéia do X-factor nessa noite 14/12 , A menina fez um cartaz muito fofo escrito "Nicole love you ". Um belo reconhecimento né , Nicole fez bem.

Participantes do X-Factor no TT's

Essa noite 14/12 foi ao ar mais um programa do X-Factor . E as performances foram apresentada pelos participante e foram parar no assuntos mais comentado do Twitter.

O que você achou da roupa da Nicole Scherzinger ?

Nicole está usando nessa noite 14-12 no programa X-factor , muitas pessoas não gostaram do modelito até dizem que foi a pior de todas as roupa que Nicole já usou . Mas você ai o que você achou ? deixe seu comentário

Performances no Variety Performance

13/12/2011

Nicole Scherzinger no Chat ao vivo 20:30 (13/12)


Nicole e o participante do X-Factor Josh, batem um papo online no "Ustream" e respondem as perguntas dos fãs que passam mais 1.000 visualização do chat.
Nicole disse que "Pretty" é realmente brilhante é o novo single no USA.O produtor de Pretty não é Patrick “j.Que” Smith e sim Alex da Kid e Babyfac
e
que já trabalhou com Nicki Minaj, B.o.B,Eminem, Rihanna e Avril Lavigne =O

Acabou exatamente 21:00 horas .E logo após Josh escreveu em seu twitter
Josh krajcik
Thanks for joining & me on Ustream. Some great questions from everyone.
Obrigado por se juntar@NicoleScherzy e eu no Unstream .Respondendo questões de todos
.
Confira os print aqui
Galeria de fotos>entrevista>Chat 13/12