30/11/2011

Nicole Scherzinger: “Eu adoraria estar na próxima temporada”

Ontem (29/11) no live chat, Nicole Scherzinger e Josh Krajcik responderam diversas perguntas sobre o X Factor e uma delas foi a sua permanência na próxima temporada do programa.

Scherzinger respondeu: “Se eles me quiserem será difícil conciliar … meu álbum está saindo no próximo ano e irei sair em turnê na Europa [por isso vou pensar] e equilibrar as duas coisas!”, Nicole completou: “Eu adoraria estar de volta. A maior razão pela qual eu queria fazer parte do show é para orientar e trabalhar com outros artistas, isso é o que me excita e me deixa feliz”.

Josh Krajcik também falou sobre a permanência de Nicole na próxima temporada “Nicole é uma das pessoas que mais trabalha que já conheci, se ela não está trabalhando aqui comigo está lá fora trabalhando na Europa ou no estúdio, é uma das coisas que admiro sobre ela. Se ela voltar ela vai ser capaz de lidar com isso com certeza, não importa o que ela esteja fazendo”.

Scherzinger, que vai lançar o álbum Killer Love nos EUA em janeiro, também brincou com os fãs que esperam uma performance dela no The X Factor EUA nesta temporada.

“Fiquem atentos porque eu estou me preparando para se apresentar no The X Factor. Será uma performance muito especial. Estarei colocando tudo nela e será incrível” completou.

“O álbum deve sair em janeiro. Quando não estou trabalhando com Josh eu estou no estúdio, todas as noites para terminá-lo”.

O Top 7 terá performance ao vivo com músicas de Michael Jackson nessa quarta-feira (30) com dupla eliminação que acontece na quinta-feira (01/12).

Fonte: Digitalspy.co.uk
Tradução e Adaptação: PortalNicole.com

Rumor: Kelly Rowland pode substituir Nicole Scherzinger no X Factor USA?


Apesar da segunda edição do programa X Factor USA estar distante, os rumores já começam a surgir, o primeiro é que a cantora e jurada do X Factor britânico Kelly Rowland poderá substituir Nicole Scherzinger na bancada de jurados do X Factor USA, sites como Daily Star afirmam que Simon Cowell teria ficado impressionado com Kelly e estaria considerando trazê-la para a versão Americana do programa já para o próximo ano.

Os rumores que vem sendo constantes na internet afirmam que uma fonte próxima ao Simon teria dito: “Simon foi surpreendido por Kelly. Ele não fazia segredo que ela é uma das estrelas do show do Reino Unido. Ele tem sido menos impressionado com a forma que Nicole Scherzinger está se saindo nos EUA.”

Hoje (29/11) sites publicaram que Kelly Rowland deixará o X Factor UK para se dedicar exclusivamente a sua turnê em 2012, a própria cantora falou que sua prioridade para o próximo ano é sua turnê.

Simon confirmou AO VIVO que o X Factor USA terá sua segunda edição, o jurado L.A Reid e o apresentador Steve Jones comentaram no mesmo dia em seu twitter o anúncio feito sobre o segunda temporada do programa, porém nenhuma confirmação que o painel atual continuará no próximo ano.

Fonte: Daily Star e X Factor Brasil

27/11/2011

Lewis Hamilton diz que ama ex-namorada Nicole Scherzinger


O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, da equipe McLaren - Mercedes, contou que ainda ama a ex-namorada Nicole Scherzinger em entrevista publicada nesta sexta-feira, 25, pelo jornal "Daily Mail". Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namoraram por quatro anos. OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Hamilton e Nicole. Mas os sentimentos do piloto de Fórmula 1 ainda estão confusos. "Está tudo muito recente e nós ainda temos sentimentos muito fortes um pelo outro. Eu ainda a amo muito", confessou. Nos bastidores do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, Hamilton estava usando uma joia que foi presente da ex-namorada Nicole. "Talvez ainda possamos ficar juntos no futuro", declarou a estrela da McLaren - Mercedes. Segundo informações do "Daily Mail", Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton cutiram momentos íntimos em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última semana. O piloto está quase reatando com a eterna estrela do Pussycat Dolls. "Tivemos um jantar muito legal juntos", revelou o piloto. O namoro do casal é repleto de idas e vindas. "Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namorando!". E no dia seguinte a manchete já era: "Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger se separam". Eles já marcaram até casamento. Aos 26 anos de idade, o britânico espera que em 2012 o ano seja de menos polêmicas, com mais sorte no amor e também no trabalho. Este ano ele protagonizou uma série de polêmicas na pista, algumas inclusive com o piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa. "Este fim de semana é o começo do futuro. Este é o começo do que está por vir. Meu objetivo neste fim de semana é começar com o pé direito. Esta temporada tem sido um ano de crescimento". Lewis Hamilton tem como principal ídolo na Fórmula 1 o tricampeão brasileiro Ayrton Senna. E é na terra de Senna que ele espera se dar bem. Quem sabe com a volta do namoro e também com uma vitória? "Seria lindo". Hamilton vai usar um capacete especial no Grande Prêmio do Brasil, com as cores e um logo de Ayrton Senna. Ainda no campo do marketing, o piloto brilhou no filme Carros 2, da Walt Disney,animação que surpreendeu os fãs de Fórmula 1.

24/11/2011

Um homem invade X-factor pedindo Nicole em casamento


O homem propõe a Nicole Scherzinger (NicoleScherzy @) no set de X Factor EUA
Nicole Scherzinger teve uma agradável surpresa quando um estranho aproximou-se dela durante o X Factor EUA e propôs a ela - ou desagradáveis.
O juiz estava de pé ao lado da escrivaninha do painel durante um intervalo de filmagem, quando um homem húngaro do público abordado Nicole e desceu em um joelho. Imagens obtidas por TMZ mostra o homem ajoelhado na mesa e Nicole propositioning que estava cercado por membros do pessoal e lembretes. Sem surpresa, Nicole recusou a oferta do homem.
Segurança retirou-o da série da CBS.
Fox não quis comentar.
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

22/11/2011

Nicole Scherzinger abraça o ex, Lewis Hamilton, em desconfortável encontro


Nicole Scherzinger, 33, se encontrou por acaso com o ex-namorado, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, 26, na tarde de segunda-feira (21), em um estacionamentos de Los Angeles, Califórnia. O desconfortável encontro foi inteiro registrado pelos paparazzi, que não perderam um só momento da embaraçosa situação.

Nicole e Lewis terminaram o relacionamento de 4 anos em outubro. Segundo especula a imprensa internacional, a cantora e juíza do reality show "The X-Factor" queria oficializar a união e ter filhos, enquanto o piloto de F1 se achava muito novo para tais compromissos.

Segundo o "The Sun", ao avistar o ex-namorado, Nicole o abraçou, mas não foi correspondida. Lewis ficou o tempo inteiro com as mãos no bolso e olhando para o chão. Depois do abraço solitário e frustrado para Nicole, o antigo casal compartilhou apenas um longo silêncio.
Galeria de fotos>Nicole e Lewis em Los Angeles

Fonte:QUEM

Entrevista para revista SHAPE


Ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger tem os olhos de um tigre. E por isso entendemos o tipo que pode emocionar-ou matar.Como competidores strut suas coisas no palco da nova edição americana de The X Factor, ela sedutoramente, e depois de um minuto depois, ela restringe-los em fendas menos os que não. Aos 33 anos de idade saia medir o talento desses up-and-chegados? E em um dos mais populares reality show, franquias no planeta para boot?
Bem, para uma coisa, Nicole vem realizando no outro lado das tabelas de vários juízes "para grande parte da sua carreira e até agora os comentários têm sido esmagadoramente a seu favor. Um veterano de reality show, ela ganhou sua primeira competição aos 23 anos em Popstars The WB e sua mais recente em 2010, no Dancing With the Stars. Mas foi seu teste para o burlesco pop Pussycat Dolls grupo em 2003 que ela diz lhe deu a confiança que ela fala hoje. "Eu nunca vou esquecer isso", diz Nicole. "Eu entrei no quarto, e lá foram os produtores do Dolls" e Jimmy Iovine [creditado com o giro Eminem e Lady Gaga em superstars]. Jimmy lhes disse: 'Faça o que fizer, não deixe essa garota ir. Ela vai ser o líder desse grupo. "Fiel à sua palavra, ela levou as dolls para as vendas de mais de 10 milhões de discos em seus sete anos juntos. Agora Nicole descobre sua alma (e às vezes suas garras) em programa de TV mais quentes do talento, The X Factor. Agora Ela nos diz que é preciso para ser uma estrela.

SHAPE: Vamos direto ao assunto: O seu corpo é incrível. Você deve estar sempre fazendo dieta.

Nicole: Na verdade, eu como-a-lot! Mesmo com minha agenda louca, eu nunca pule as refeições. Vou muitas vezes têm soft-ovos cozidos, salmão fumado, e todo o trigo torrada no café da manhã; frios, legumes e frutas para o almoço; e, geralmente, frango ou peixe com arroz e legumes para o jantar. Mas para realmente satisfazer meus desejos, eu me volto para as minhas raízes. Eu nasci no Havaí, então eu amo o atum seco embebido em molho de soja, kalua porco, panquecas de banana com calda de coco e chocolate-coberto macadâmia. Meu Deus, eu poderia ganhar 10 libras apenas falando sobre estes alimentos!

SHAPE: Mesmo o seu splurges parecem relativamente saudável. Você sempre teve uma abordagem sensata de comer?

Nicole: É levado um longo tempo para chegar aqui. Eu comecei a correr e contar calorias quando eu tinha apenas 14 anos. Eu estive em todas as dietas que você pode imaginar. Até o momento eu estava no Pussycat Dolls, eu estava na escala de todo o tempo. Tornou-se meu inimigo, porque eu observei que quando eu exercido realmente difícil, eu ganho de peso. Agora que estou em meu 30s, eu pisei fora da escala-I basta ir pela forma como se encaixam as minhas roupas.
SHAPE: E isso está funcionando para você?

Nicole: Definitivamente. Eu estou mais aceitando do meu corpo e aprendi a realmente adotá-la. Nestes dias, é toda sobre encontrar o equilíbrio. Meu novo lema é: "Fique ativo, comer tudo com moderação, e parar de ser tão duro comigo mesmo."

SHAPE: Como você "delicadamente" voltar à pista depois de fazer overindulge?

Nicole: Dancing. Quando eu estou me preparando para um passeio ou uma gravação de vídeo, eu me jogar todo vapor em meu trabalho, e aqueles extra de 10 libras apenas parecem derreter. Eu também tenho um treino de resistência que faz maravilhas para meus braços e abs.

SHAPE: Bem, você não está com medo de jogar seu peso em torno à mesa dos juízes!

Nicole: Eu acho que nós somos uma boa mistura. Simon está capacitando e incentivando. L.A. é muito dar e in-inspiradora. E Paula é tão doce em pessoa como ela parece na TV. Quanto a mim, bem, às vezes eu sou legal, e às vezes eu não sou. Eu definitivamente admirar os concorrentes com um olhar muito cuidadoso.

FORMA: Você obviamente espiado algumas estrelas brotando no show. Qual é a sua definição pessoal de "fator X"?

Nicole: É um poder, uma energia, e uma luz que brilha de alguém. E eu sei que quando eu vê-lo.

SHAPE: Nós também!
P.S. Nicole também compartilhou sua esteira playlist. Confira abaixo:
Run the World (Girls), Beyoncé
Rolling in the Deep, Adele
Give Me Everything, Pitbull (com Ne-Yo, Afrojack e Nayer)
Dirty Diana, Michael Jackson

As pessoas todos os dias, Sly and the Family Stone

Shape:"Eu comecei a contar calorias, quando eu tinha apenas 14 anos '



Nicole Scherzinger abraça a capa da revista Shape deste mês - e você sabe o que isso significa: corpo interessante e peso-relacionados cita vindo direto! Vamos ver o que ela tem a dizer:

Eu comecei a correr e contar calorias quando eu tinha apenas 14 anos. Eu estive em todas as dietas que você pode imaginar. Até o momento eu estava no Pussycat Dolls, eu estava na escala de todo o tempo. Tornou-se meu inimigo, porque eu observei que quando eu exercido realmente difícil, eu ganho de peso. Agora que estou em meu 30s, eu pisei fora da escala - Acabei de ir pela forma como as minhas roupas se encaixam.

Meu novo lema é: Fique ativo, comer tudo com moderação, e parar de ser tão dura comigo mesma. Eu estou mais aceitando do meu corpo e aprendi a realmente adotá-la. Nestes dias, é toda sobre encontrar o equilíbrio.

Nicole Scherzinger fala sobre seus problemas alimentares do passado


HollywoodNews.com: Nicole Scherzinger pode ter um corpo grande e muita confiança, mas ela nem sempre me sinto tão bem sobre as coisas.

Scherzinger recentemente abriu o jogo sobre seu ex-edições comer ela desenvolveu como umA adolescente, afirma para RadarOnline.com.

"Eu estive em todas as dietas que você pode imaginar. Até o momento eu estava no Pussycat Dolls, eu estava na escala de todo o tempo. Tornou-se meu inimigo, porque eu observei que quando eu exercido realmente difícil, eu ganho de peso, "Scherzinger revelou.

No entanto, ela já descobriu como amar seu corpo: "Eu estou mais aceitando do meu corpo e aprendi a realmente adotá-la. Nestes dias, é toda sobe encontrar o equilíbrio. "

Você gosta de sua aparência?

GQ:Nicole Scherzinger posa nua para livro que homenageia o derrière feminino


Está causando o maior rebuliço o livro Culo, do fotógrafo Raphael Mazzucco. O livro foi feito para mostrar o derrière de mulheres famosas como a cantora Nicole Scherzinger, ex-vocalista da banda Pussycat Dolls e ex-namorada do piloto Lewis Hamilton, ela posou com adereços havaianos, já que nasceu no Havaí, e teve o corpo pintado com desenhos tribais. Lady Gaga e Irina Shayk também estão no livro.

EGO: Nicole Scherzinger posa com bumbum de fora para livro



Jornal publicou a foto da cantora no livro 'Culo', que será lançado nesta terça-feira, 22.
O jornal "Daily Mail" publicou, nesta terça-feira, 22, uma foto de Nicole Scherzinger completamente nua. Na imagem, a ex-namorada de Lewis Hamilton aparece com o bumbum "tatuado" e à mostra. A foto faz parte do livro "Culo", que será lançado nos Estados Unidos nesta terça.
Ainda de acordo com o jornal, o livro - que é um projeto de P. Diddy, do produtor musical Jimmy Iovine e do fotógrafo Raphael Mazzucco - traz uma coleção de 248 fotos do bumbum de várias famosas. Além de Nicole, também posaram para a publicação celebridades como Lady Gaga e Irina Shayk.
Em entrevista recente, Nicole contou que dá trabalho manter o corpão que ela exibe na foto. "Levou muito tempo para eu chegar até aqui", disse a cantora para a revista "Shape". "Eu comecei a correr e a contar calorias aos 14 anos. Eu já fiz todas as dietas que você possa imaginar", completou.
Mas, aos 30 anos, Nicole afirmou que já aceitou seu corpo como ele é. "Eu aceito melhor o meu corpo e aprendi a gostar dele. Estes últimos tempos têm sido sobre encontrar o equilíbrio. Meu novo lema é ser ativa, comer tudo com moderação e parar de ser tão dura comigo mesma."

19/11/2011

18/11/2011

Nicole publica foto no twitter "I♥Nicole"

Nicole publicou ontem 17/11 uma fotos no seu twitter oficial , onde mostra um homem com uma
camiseta escrito "1♥Nicole" e ela exclamou ,todos a esperança é ter uma noite fabulosa xo.
CONFIRA ABAIXO e confirme .

Nicole Scherzinger
Lots of from The Grove! Hope everyone is having a fabulous evening xo

Saiba da performances que vem por ai .


1. Nicole está definida para atender LA Leona Lewis "evento Fundraiser".
Neste sábado (19 de novembro), Leona será a anfitrião "Uma Noite com Leona Lewis and Friends" em uma residência privada em Beverly Hills. Apresentando performances de si mesma e Natasha Bedingfield amigo, os hóspedes também poderão desfrutar de cocktails e canapés.

2. Nicole foi adicionado ao The Royal Variety Performance line-up.
O desempenho, a ser realizada no teatro Lowry em Salford em 5 de Dezembro, será apresentado pelo comediante Peter Kay em frente ao Royal Princess.

3. Nicole cancelou seu desempenho futuro na França, no evento de 2011 Starfloor (26 de novembro), devido a sua agenda do X-Factor.

[The X-Factor] Noite de imprenssa no The Groove em Hollywood

Nesse vídeo podemos conferir melhor , o que aconteceu ontem (17/11) no The Groove em Hollywood, sabemos agora que foi uma entrevista com todos os jurados do X-Factor ,foram entrevistados pelo EXTRA .Na ultima noite de eliminação o " top 10 x-factor", nesse vídeo podemos conferir um pouco deles chegando sendo entrevistado e em seguida deixando o local
             

Publicamos mais 39 fotos desse evento , confira aqui

Scherzinger irá representar Impressa Press-On Manicure


Scherzinger é o porta-voz do Beijo!
Pop star, "Dancing With the Stars" vencedora e juiza do "X-Factor" Nicole Scherzinger foi nomeado o porta-voz do primeiro beijo Produto Inc. Scherzinger irá representar Impressa Press-On Manicure, a mais moderna tecnologia atingindo a categoria de cuidados acentuadamente crescente de unhas.

Scherzinger aparecerá na campanha de marketing completo, que inclui a publicidade televisiva, impressa, mídia digital e na loja exibe para o lançamento, que está sob Kiss 'logotipo Broadway. Impressa é uma coleção de pressionar-on, peel-off pregos que fornecem o olhar ea longevidade de uma manicure .

Executivos beijo acho Impress terá o "x" factor de compradores. Chamando-o de "maior lançamento de sempre para a Kiss", vice-presidente sênior de marketing de Graça Tallon disse que a tecnologia tem sido nas obras durante seis anos.

Nas portas do mercado de massa com a inovação após inovação, incluindo a cor em negrito lança a partir de OPI e Essie para Minx estilo de aplicações.

Kiss, mais conhecido por unhas artificiais,

X-Factor Top 10 Results


Dia de mais um resultado e mais um participante deixará a competição e o sonho de ser o grande talento da América. Como em todas as edições do The X Factor, os dois participantes menos votados pelo público irão para o Bottom 2, onde terão que se apresentar novamente aos jurados do show – L.A. Reid (Boys), Simon Cowell (Girls), Nicole Scherzinger (Over 30) e Paula Abdul (Groups). Eles decidirão quem fica e quem sai do show. Em caso de indecisão entre os jurados, haverá o DEADLOCK: o candidato menos votado pelo público será eliminado…Pra quem vai sua torcida?

Nesta semana, tivemos como atração musical a cantora Rihanna, jurada convidada do L.A. Reid na etapa das Judge’s Home . A estrela da música pop atual interpretou seu recente hit “We Found Love”.

Assista ao playlist abaixo, onde você encontra os principais momentos do episódio de hoje, lembrando sempre que o The X Factor dos Estados Unidos é transmitido AO VIVO aqui no X Factor Brasil todos as Quartas (Performances) e Quintas (Results), sempre a partir das 23h (horario de Brasília). A Sony Entertainment Television exibe o programa aqui no Brasil também todas as quartas e quintas (às 22h), com algumas semanas de atraso em relação a exibição americana.

IMPORTANTE: Excepcionalmente na semana que vem o THE X FACTOR USA será transmitido pela FOX na Terça-Feira (22), onde teremos os lives do Top 9 e na Quarta-Feira (23) teremos o Results Show. Então fiquem ligados!


fonte: http://www.xfactorbrasil.com.br/

Nicole Scherzinger fala sobre ‘MIB 3′ ao Fox All Acess


Estamos começando a nos perguntar quando – ou se – Nicole Scherzinger tem alguma chance de dormir.

Ela não só é jurada e mentora no The X Factor, mas também está se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum solo americano, “Killer Love”. Além disso, Scherzinger recentemente filmou uma ponta para o filme “Men in Black III”, estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones.

Ela nos disse com exclusivadade que filmou cenas com a estrela de “Flight of the Conchords” Jemaine Clement, e embora não tenha feito qualquer trabalho na tela com Smith, ele a deu boas-vindas para a produção de braços abertos. Clique aqui para ouvir Nicole.

Homens de Preto III vai estrear nos cinemas no fim de semana do próximo “Memorial Day”. Nesse meio tempo, você pode assistir Scherzinger no The X Factor, toda quarta e quinta-feira às noites, na Fox.

Fonte: Foxallaccess.blogs.fox.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Você já ouviu Kaskade Remix de Don't hold your breath?


É essa é uma pergunta que Nicole fez em seu facebook oficial . Confira o comentário

Have you heard Kaskade's remix of "Don't Hold Your Breath"? I can't stop dancing to it! :)

Tradução
-Você já ouviu Kaskade Remix de "Don't Hold Your Breath"? Eu não posso parar de dançar! :)

Confira aqui a música , detali a música é instrumental
Nicole Scherzinger - Don't Hold Your Breath (Kaskade Mix Instrumental) by Kaskade

Nicole agrade por ser convidada pelo programa Jay leno


Nicole faz performance do seu single "Don't hold your breatch " no programa Jay Leno , no dia 12/11/11 antes que fosse ao ar Nicole agradeceu ao programa por ser chamada .
Nicole Scherzinger
Thanks so much for having me ! Don't miss The Tonight Show this evening y'all.
Tradução
Muito obrigado por ter me chamado @JayLeno! Não perca The Tonight Show, esta noite todos vocês. # # DHYB IAmNicole # KillerLovehttp://pic.twitter.com/OQiAfo9n


Confira fotos dessa performance aqui

16/11/2011

Nicole Scherzinger irá se apresentar no Royal Variety Performance


Nicole Scherzinger vai participar do evento Royal Variety Performance, que acontece todos os anos no Reino Unido e é freqüentado pela família real britânica, sua última participação no evento foi em 2008 junto com o seu ex-grupo Pussycat Dolls.

O show acontece dia 05 de dezembro no Lowry Theatre e terá como apresentador o comediante Peter Kay. As vendas dos ingressos irá arrecadar fundos para a instituição de caridade Entertainment Artistes’ Benevolent Fund.

Outras celebridades estão confirmadas para o evento como Pixie Lott, Lo Cee Green, Tony Bennett e Manilow.

O canal ITV1 irá transmitir o evento após dia 05 de dezembro, sem uma data definida, possivelmente no final de dezembro.

Fonte: Radiotimes.com

Leona Lewis convida Nicole Scherzinger e Steve Jones para evento de caridade em L.A


Leona Lewis convida Rob Kardashian, Nicole Scherzinger e Steve Jones para evento de caridade.

Leona Lewis está preparando uma festa em Beverly Hills neste final de semana (sábado, 19), em uma tentativa de salvar o Santuário Animal ‘Hopefield’ em Essex.

A cantora de “Collide” fez diversas visitas ao santuário nos últimos meses, mais recentemente, está sendo patrocinada e já levantou mais de £ 14.000.

O ”An Evening With Leona Lewis and Friends” vai acontecer em uma residência privada em Los Angeles e irá incluir Perez Hilton, Paula Abdul, Matthew Morrison e Rob Kardashian. Natasha Bedingfield vai se apresentar no evento, assim como Leona.

A estrela determinada twittou: “Uma porta se fecha e outra se abre, na maioria das vezes muito mais brilhante e mais larga que a porta anterior. Yey!”

Também devem participar da festa deste fim de semana, estrelas como Nicole Scherzinger e Steve Jones. Steve recentemente negou rumores de um possível namoro entre os dois.

Fonte: entertainmentwise

15/11/2011

Trust Me I Lie e Tomorrow Never Dies, versão masculina

Ainda não foi lançado oficialmente a versão original , Cd Killer love deluxe contem essas seguintes faixas
1 - Right There [feat. 50 Cent] [Re-release Bonus Track]
2- Try With Me [Re-release Bonus Track] [By Soulshock & Sean Hurley]
3 - Trust Me I Lie [Re-release Bonus Track]
4 - Tomorrow Never Dies [Re-release Bonus Track]


12/11/2011

11/11/2011

Lakoda Rayne eliminadas do X-factor



No dia 09/11 conferimos 11 performances , mas chegou o dia da eliminação .Ficando dois grupos de Paula Abdul, The Stereo Hoggz e Lakoda Rayne que se apresentou novamente para os jurados , mas infelizmente quem deixou X-factor foi Lokoda Rayne, deixando Paula com o coração na mão.
Veja as performances das meninas :



FOTOS.
Nicole chegando ou deixando x-factor 10/11[CLIQUE AQUI]
Print : Nicole confiramando quem deve deixar o programa[CLIQUE AQUI]

No tapete Pepsi , X-factor noite de eliminação 10/11 [CLIQUE AQUI]

10/11/2011

Steve Jones não eu não estou namorando Nicole Scherzinger

X-Factor anfitrião Steve Jones riu "ridículamente"quando surgiu de que elee stá namorando a cantora Nicole , e afirma que ele é mais como um"irmão" para a ex-Pussycat Doll.
Jones, 34, disse ao site Daily Beast que a sua "relação" era novidade para ele.
Ele exclamou: "Scherzinger! Não. Eu não sabia ", disse ele, quando perguntado se é verdade.
"Nós apenas mensagens de texto entre si sobre o show na noite passada. Nunca mencionou que estávamos vendo uns aos outros ", continuou ele.
Antes de acrescentar: "Isso é ridículo. Temos um irmão definitiva e irmã coisa acontecendo. "
FONTE>DAILY BEAST
TRADUÇAÕ> BLOG DA NICOLE SCHERZINGER

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

30/11/2011

Nicole Scherzinger: “Eu adoraria estar na próxima temporada”

Ontem (29/11) no live chat, Nicole Scherzinger e Josh Krajcik responderam diversas perguntas sobre o X Factor e uma delas foi a sua permanência na próxima temporada do programa.

Scherzinger respondeu: “Se eles me quiserem será difícil conciliar … meu álbum está saindo no próximo ano e irei sair em turnê na Europa [por isso vou pensar] e equilibrar as duas coisas!”, Nicole completou: “Eu adoraria estar de volta. A maior razão pela qual eu queria fazer parte do show é para orientar e trabalhar com outros artistas, isso é o que me excita e me deixa feliz”.

Josh Krajcik também falou sobre a permanência de Nicole na próxima temporada “Nicole é uma das pessoas que mais trabalha que já conheci, se ela não está trabalhando aqui comigo está lá fora trabalhando na Europa ou no estúdio, é uma das coisas que admiro sobre ela. Se ela voltar ela vai ser capaz de lidar com isso com certeza, não importa o que ela esteja fazendo”.

Scherzinger, que vai lançar o álbum Killer Love nos EUA em janeiro, também brincou com os fãs que esperam uma performance dela no The X Factor EUA nesta temporada.

“Fiquem atentos porque eu estou me preparando para se apresentar no The X Factor. Será uma performance muito especial. Estarei colocando tudo nela e será incrível” completou.

“O álbum deve sair em janeiro. Quando não estou trabalhando com Josh eu estou no estúdio, todas as noites para terminá-lo”.

O Top 7 terá performance ao vivo com músicas de Michael Jackson nessa quarta-feira (30) com dupla eliminação que acontece na quinta-feira (01/12).

Fonte: Digitalspy.co.uk
Tradução e Adaptação: PortalNicole.com

No bastidores do X-Factor

Galeria de fotos>X-factor>bastidores 1#

Rumor: Kelly Rowland pode substituir Nicole Scherzinger no X Factor USA?


Apesar da segunda edição do programa X Factor USA estar distante, os rumores já começam a surgir, o primeiro é que a cantora e jurada do X Factor britânico Kelly Rowland poderá substituir Nicole Scherzinger na bancada de jurados do X Factor USA, sites como Daily Star afirmam que Simon Cowell teria ficado impressionado com Kelly e estaria considerando trazê-la para a versão Americana do programa já para o próximo ano.

Os rumores que vem sendo constantes na internet afirmam que uma fonte próxima ao Simon teria dito: “Simon foi surpreendido por Kelly. Ele não fazia segredo que ela é uma das estrelas do show do Reino Unido. Ele tem sido menos impressionado com a forma que Nicole Scherzinger está se saindo nos EUA.”

Hoje (29/11) sites publicaram que Kelly Rowland deixará o X Factor UK para se dedicar exclusivamente a sua turnê em 2012, a própria cantora falou que sua prioridade para o próximo ano é sua turnê.

Simon confirmou AO VIVO que o X Factor USA terá sua segunda edição, o jurado L.A Reid e o apresentador Steve Jones comentaram no mesmo dia em seu twitter o anúncio feito sobre o segunda temporada do programa, porém nenhuma confirmação que o painel atual continuará no próximo ano.

Fonte: Daily Star e X Factor Brasil

27/11/2011

Lewis Hamilton diz que ama ex-namorada Nicole Scherzinger


O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, da equipe McLaren - Mercedes, contou que ainda ama a ex-namorada Nicole Scherzinger em entrevista publicada nesta sexta-feira, 25, pelo jornal "Daily Mail". Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namoraram por quatro anos. OsPaparazzi destacou o fim do namoro de Hamilton e Nicole. Mas os sentimentos do piloto de Fórmula 1 ainda estão confusos. "Está tudo muito recente e nós ainda temos sentimentos muito fortes um pelo outro. Eu ainda a amo muito", confessou. Nos bastidores do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil, Hamilton estava usando uma joia que foi presente da ex-namorada Nicole. "Talvez ainda possamos ficar juntos no futuro", declarou a estrela da McLaren - Mercedes. Segundo informações do "Daily Mail", Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton cutiram momentos íntimos em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última semana. O piloto está quase reatando com a eterna estrela do Pussycat Dolls. "Tivemos um jantar muito legal juntos", revelou o piloto. O namoro do casal é repleto de idas e vindas. "Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger namorando!". E no dia seguinte a manchete já era: "Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger se separam". Eles já marcaram até casamento. Aos 26 anos de idade, o britânico espera que em 2012 o ano seja de menos polêmicas, com mais sorte no amor e também no trabalho. Este ano ele protagonizou uma série de polêmicas na pista, algumas inclusive com o piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa. "Este fim de semana é o começo do futuro. Este é o começo do que está por vir. Meu objetivo neste fim de semana é começar com o pé direito. Esta temporada tem sido um ano de crescimento". Lewis Hamilton tem como principal ídolo na Fórmula 1 o tricampeão brasileiro Ayrton Senna. E é na terra de Senna que ele espera se dar bem. Quem sabe com a volta do namoro e também com uma vitória? "Seria lindo". Hamilton vai usar um capacete especial no Grande Prêmio do Brasil, com as cores e um logo de Ayrton Senna. Ainda no campo do marketing, o piloto brilhou no filme Carros 2, da Walt Disney,animação que surpreendeu os fãs de Fórmula 1.

24/11/2011

Nicole nos bastidores do comercial para Impressa Press-On Manicure


Semana passada postamos que Nicole será a capa da marca Impress Press-On Manicure, saiba tudo clicando aqui .
E agora foi a vez da confirmação , Nicole já começou a gravar o comercial e falou um pouco dessa nova tecnologia .Nesses dois vídeos podemos ver

Um homem invade X-factor pedindo Nicole em casamento


O homem propõe a Nicole Scherzinger (NicoleScherzy @) no set de X Factor EUA
Nicole Scherzinger teve uma agradável surpresa quando um estranho aproximou-se dela durante o X Factor EUA e propôs a ela - ou desagradáveis.
O juiz estava de pé ao lado da escrivaninha do painel durante um intervalo de filmagem, quando um homem húngaro do público abordado Nicole e desceu em um joelho. Imagens obtidas por TMZ mostra o homem ajoelhado na mesa e Nicole propositioning que estava cercado por membros do pessoal e lembretes. Sem surpresa, Nicole recusou a oferta do homem.
Segurança retirou-o da série da CBS.
Fox não quis comentar.
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

22/11/2011

Nicole Scherzinger de bate-papo ao vivo com Ustream LeRoy Bell e Josh Krajcik

Ensaio para SHAPE

Nicole Scherzinger abraça o ex, Lewis Hamilton, em desconfortável encontro


Nicole Scherzinger, 33, se encontrou por acaso com o ex-namorado, o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton, 26, na tarde de segunda-feira (21), em um estacionamentos de Los Angeles, Califórnia. O desconfortável encontro foi inteiro registrado pelos paparazzi, que não perderam um só momento da embaraçosa situação.

Nicole e Lewis terminaram o relacionamento de 4 anos em outubro. Segundo especula a imprensa internacional, a cantora e juíza do reality show "The X-Factor" queria oficializar a união e ter filhos, enquanto o piloto de F1 se achava muito novo para tais compromissos.

Segundo o "The Sun", ao avistar o ex-namorado, Nicole o abraçou, mas não foi correspondida. Lewis ficou o tempo inteiro com as mãos no bolso e olhando para o chão. Depois do abraço solitário e frustrado para Nicole, o antigo casal compartilhou apenas um longo silêncio.
Galeria de fotos>Nicole e Lewis em Los Angeles

Fonte:QUEM

Entrevista para revista SHAPE


Ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger tem os olhos de um tigre. E por isso entendemos o tipo que pode emocionar-ou matar.Como competidores strut suas coisas no palco da nova edição americana de The X Factor, ela sedutoramente, e depois de um minuto depois, ela restringe-los em fendas menos os que não. Aos 33 anos de idade saia medir o talento desses up-and-chegados? E em um dos mais populares reality show, franquias no planeta para boot?
Bem, para uma coisa, Nicole vem realizando no outro lado das tabelas de vários juízes "para grande parte da sua carreira e até agora os comentários têm sido esmagadoramente a seu favor. Um veterano de reality show, ela ganhou sua primeira competição aos 23 anos em Popstars The WB e sua mais recente em 2010, no Dancing With the Stars. Mas foi seu teste para o burlesco pop Pussycat Dolls grupo em 2003 que ela diz lhe deu a confiança que ela fala hoje. "Eu nunca vou esquecer isso", diz Nicole. "Eu entrei no quarto, e lá foram os produtores do Dolls" e Jimmy Iovine [creditado com o giro Eminem e Lady Gaga em superstars]. Jimmy lhes disse: 'Faça o que fizer, não deixe essa garota ir. Ela vai ser o líder desse grupo. "Fiel à sua palavra, ela levou as dolls para as vendas de mais de 10 milhões de discos em seus sete anos juntos. Agora Nicole descobre sua alma (e às vezes suas garras) em programa de TV mais quentes do talento, The X Factor. Agora Ela nos diz que é preciso para ser uma estrela.

SHAPE: Vamos direto ao assunto: O seu corpo é incrível. Você deve estar sempre fazendo dieta.

Nicole: Na verdade, eu como-a-lot! Mesmo com minha agenda louca, eu nunca pule as refeições. Vou muitas vezes têm soft-ovos cozidos, salmão fumado, e todo o trigo torrada no café da manhã; frios, legumes e frutas para o almoço; e, geralmente, frango ou peixe com arroz e legumes para o jantar. Mas para realmente satisfazer meus desejos, eu me volto para as minhas raízes. Eu nasci no Havaí, então eu amo o atum seco embebido em molho de soja, kalua porco, panquecas de banana com calda de coco e chocolate-coberto macadâmia. Meu Deus, eu poderia ganhar 10 libras apenas falando sobre estes alimentos!

SHAPE: Mesmo o seu splurges parecem relativamente saudável. Você sempre teve uma abordagem sensata de comer?

Nicole: É levado um longo tempo para chegar aqui. Eu comecei a correr e contar calorias quando eu tinha apenas 14 anos. Eu estive em todas as dietas que você pode imaginar. Até o momento eu estava no Pussycat Dolls, eu estava na escala de todo o tempo. Tornou-se meu inimigo, porque eu observei que quando eu exercido realmente difícil, eu ganho de peso. Agora que estou em meu 30s, eu pisei fora da escala-I basta ir pela forma como se encaixam as minhas roupas.
SHAPE: E isso está funcionando para você?

Nicole: Definitivamente. Eu estou mais aceitando do meu corpo e aprendi a realmente adotá-la. Nestes dias, é toda sobre encontrar o equilíbrio. Meu novo lema é: "Fique ativo, comer tudo com moderação, e parar de ser tão duro comigo mesmo."

SHAPE: Como você "delicadamente" voltar à pista depois de fazer overindulge?

Nicole: Dancing. Quando eu estou me preparando para um passeio ou uma gravação de vídeo, eu me jogar todo vapor em meu trabalho, e aqueles extra de 10 libras apenas parecem derreter. Eu também tenho um treino de resistência que faz maravilhas para meus braços e abs.

SHAPE: Bem, você não está com medo de jogar seu peso em torno à mesa dos juízes!

Nicole: Eu acho que nós somos uma boa mistura. Simon está capacitando e incentivando. L.A. é muito dar e in-inspiradora. E Paula é tão doce em pessoa como ela parece na TV. Quanto a mim, bem, às vezes eu sou legal, e às vezes eu não sou. Eu definitivamente admirar os concorrentes com um olhar muito cuidadoso.

FORMA: Você obviamente espiado algumas estrelas brotando no show. Qual é a sua definição pessoal de "fator X"?

Nicole: É um poder, uma energia, e uma luz que brilha de alguém. E eu sei que quando eu vê-lo.

SHAPE: Nós também!
P.S. Nicole também compartilhou sua esteira playlist. Confira abaixo:
Run the World (Girls), Beyoncé
Rolling in the Deep, Adele
Give Me Everything, Pitbull (com Ne-Yo, Afrojack e Nayer)
Dirty Diana, Michael Jackson

As pessoas todos os dias, Sly and the Family Stone

RUMOR:Nicole estará no álbum solo do Will.i.am


Música Rollingstone revelou que Nicole gravou uma faixa com ela Will.i.am amigo de longa data de seu álbum solo #willpower
A partir de agora, sabe-se que a canção se chama "Mona Lisa Smile" e apresenta partes de guitarra.

Shape:"Eu comecei a contar calorias, quando eu tinha apenas 14 anos '



Nicole Scherzinger abraça a capa da revista Shape deste mês - e você sabe o que isso significa: corpo interessante e peso-relacionados cita vindo direto! Vamos ver o que ela tem a dizer:

Eu comecei a correr e contar calorias quando eu tinha apenas 14 anos. Eu estive em todas as dietas que você pode imaginar. Até o momento eu estava no Pussycat Dolls, eu estava na escala de todo o tempo. Tornou-se meu inimigo, porque eu observei que quando eu exercido realmente difícil, eu ganho de peso. Agora que estou em meu 30s, eu pisei fora da escala - Acabei de ir pela forma como as minhas roupas se encaixam.

Meu novo lema é: Fique ativo, comer tudo com moderação, e parar de ser tão dura comigo mesma. Eu estou mais aceitando do meu corpo e aprendi a realmente adotá-la. Nestes dias, é toda sobre encontrar o equilíbrio.

Nicole Scherzinger fala sobre seus problemas alimentares do passado


HollywoodNews.com: Nicole Scherzinger pode ter um corpo grande e muita confiança, mas ela nem sempre me sinto tão bem sobre as coisas.

Scherzinger recentemente abriu o jogo sobre seu ex-edições comer ela desenvolveu como umA adolescente, afirma para RadarOnline.com.

"Eu estive em todas as dietas que você pode imaginar. Até o momento eu estava no Pussycat Dolls, eu estava na escala de todo o tempo. Tornou-se meu inimigo, porque eu observei que quando eu exercido realmente difícil, eu ganho de peso, "Scherzinger revelou.

No entanto, ela já descobriu como amar seu corpo: "Eu estou mais aceitando do meu corpo e aprendi a realmente adotá-la. Nestes dias, é toda sobe encontrar o equilíbrio. "

Você gosta de sua aparência?

GQ:Nicole Scherzinger posa nua para livro que homenageia o derrière feminino


Está causando o maior rebuliço o livro Culo, do fotógrafo Raphael Mazzucco. O livro foi feito para mostrar o derrière de mulheres famosas como a cantora Nicole Scherzinger, ex-vocalista da banda Pussycat Dolls e ex-namorada do piloto Lewis Hamilton, ela posou com adereços havaianos, já que nasceu no Havaí, e teve o corpo pintado com desenhos tribais. Lady Gaga e Irina Shayk também estão no livro.

EGO: Nicole Scherzinger posa com bumbum de fora para livro



Jornal publicou a foto da cantora no livro 'Culo', que será lançado nesta terça-feira, 22.
O jornal "Daily Mail" publicou, nesta terça-feira, 22, uma foto de Nicole Scherzinger completamente nua. Na imagem, a ex-namorada de Lewis Hamilton aparece com o bumbum "tatuado" e à mostra. A foto faz parte do livro "Culo", que será lançado nos Estados Unidos nesta terça.
Ainda de acordo com o jornal, o livro - que é um projeto de P. Diddy, do produtor musical Jimmy Iovine e do fotógrafo Raphael Mazzucco - traz uma coleção de 248 fotos do bumbum de várias famosas. Além de Nicole, também posaram para a publicação celebridades como Lady Gaga e Irina Shayk.
Em entrevista recente, Nicole contou que dá trabalho manter o corpão que ela exibe na foto. "Levou muito tempo para eu chegar até aqui", disse a cantora para a revista "Shape". "Eu comecei a correr e a contar calorias aos 14 anos. Eu já fiz todas as dietas que você possa imaginar", completou.
Mas, aos 30 anos, Nicole afirmou que já aceitou seu corpo como ele é. "Eu aceito melhor o meu corpo e aprendi a gostar dele. Estes últimos tempos têm sido sobre encontrar o equilíbrio. Meu novo lema é ser ativa, comer tudo com moderação e parar de ser tão dura comigo mesma."

19/11/2011

Nicole Scherzinger ou Miley cyrus


Há alguns dias atrás, a cantora Nicole Scherzinger, foi ao evento “Men of the Year” da GQ e vestiu exatamente o mesmo vestido que Miley Cyrus usou na premiere de “The Last Song” há quase 2 anos atrás.

Nicole e outros jurados sendo entrevistado por EOnline

Jurados sendo entrevistados ,Day LA

Os jurados foram entrevistados pelo, Extra,(The Groove em Hollywood) na noite 17/11 onde falaram dos seus 10 participantes da rodada do x-factor. E hoje foi liberado mais um vídeo ,onde Good day La , faz suas perguntas.

Nicole sendo fotografada, GQ

18/11/2011

Nicole publica foto no twitter "I♥Nicole"

Nicole publicou ontem 17/11 uma fotos no seu twitter oficial , onde mostra um homem com uma
camiseta escrito "1♥Nicole" e ela exclamou ,todos a esperança é ter uma noite fabulosa xo.
CONFIRA ABAIXO e confirme .

Nicole Scherzinger
Lots of from The Grove! Hope everyone is having a fabulous evening xo

Mais um vídeo da Nicole junto com os demais jurados do X-factor dando entrevista .

Achamos mais um vídeo , onde os jurados foram entrevistado na reta top 10 x-factor na noite 17
Confira cinquenta e sete fotos clicando aqui.

Saiba da performances que vem por ai .


1. Nicole está definida para atender LA Leona Lewis "evento Fundraiser".
Neste sábado (19 de novembro), Leona será a anfitrião "Uma Noite com Leona Lewis and Friends" em uma residência privada em Beverly Hills. Apresentando performances de si mesma e Natasha Bedingfield amigo, os hóspedes também poderão desfrutar de cocktails e canapés.

2. Nicole foi adicionado ao The Royal Variety Performance line-up.
O desempenho, a ser realizada no teatro Lowry em Salford em 5 de Dezembro, será apresentado pelo comediante Peter Kay em frente ao Royal Princess.

3. Nicole cancelou seu desempenho futuro na França, no evento de 2011 Starfloor (26 de novembro), devido a sua agenda do X-Factor.

[The X-Factor] Noite de imprenssa no The Groove em Hollywood

Nesse vídeo podemos conferir melhor , o que aconteceu ontem (17/11) no The Groove em Hollywood, sabemos agora que foi uma entrevista com todos os jurados do X-Factor ,foram entrevistados pelo EXTRA .Na ultima noite de eliminação o " top 10 x-factor", nesse vídeo podemos conferir um pouco deles chegando sendo entrevistado e em seguida deixando o local
             

Publicamos mais 39 fotos desse evento , confira aqui

Scherzinger irá representar Impressa Press-On Manicure


Scherzinger é o porta-voz do Beijo!
Pop star, "Dancing With the Stars" vencedora e juiza do "X-Factor" Nicole Scherzinger foi nomeado o porta-voz do primeiro beijo Produto Inc. Scherzinger irá representar Impressa Press-On Manicure, a mais moderna tecnologia atingindo a categoria de cuidados acentuadamente crescente de unhas.

Scherzinger aparecerá na campanha de marketing completo, que inclui a publicidade televisiva, impressa, mídia digital e na loja exibe para o lançamento, que está sob Kiss 'logotipo Broadway. Impressa é uma coleção de pressionar-on, peel-off pregos que fornecem o olhar ea longevidade de uma manicure .

Executivos beijo acho Impress terá o "x" factor de compradores. Chamando-o de "maior lançamento de sempre para a Kiss", vice-presidente sênior de marketing de Graça Tallon disse que a tecnologia tem sido nas obras durante seis anos.

Nas portas do mercado de massa com a inovação após inovação, incluindo a cor em negrito lança a partir de OPI e Essie para Minx estilo de aplicações.

Kiss, mais conhecido por unhas artificiais,

Nicole dando autógrafos





E além do vídeo Enviado por HighlyCollectible ele publicou uma pagina online onde tem duas fotos autografada pela Nicole , clique aqui e confira.

Nicole chegando no The Groove em Hollywood


Nicole participou ontem (17/11) do The Groove em Hollywod, confira a baixo a chegada .

E temos 13 fotos , clique aqui

X-Factor Top 10 Results


Dia de mais um resultado e mais um participante deixará a competição e o sonho de ser o grande talento da América. Como em todas as edições do The X Factor, os dois participantes menos votados pelo público irão para o Bottom 2, onde terão que se apresentar novamente aos jurados do show – L.A. Reid (Boys), Simon Cowell (Girls), Nicole Scherzinger (Over 30) e Paula Abdul (Groups). Eles decidirão quem fica e quem sai do show. Em caso de indecisão entre os jurados, haverá o DEADLOCK: o candidato menos votado pelo público será eliminado…Pra quem vai sua torcida?

Nesta semana, tivemos como atração musical a cantora Rihanna, jurada convidada do L.A. Reid na etapa das Judge’s Home . A estrela da música pop atual interpretou seu recente hit “We Found Love”.

Assista ao playlist abaixo, onde você encontra os principais momentos do episódio de hoje, lembrando sempre que o The X Factor dos Estados Unidos é transmitido AO VIVO aqui no X Factor Brasil todos as Quartas (Performances) e Quintas (Results), sempre a partir das 23h (horario de Brasília). A Sony Entertainment Television exibe o programa aqui no Brasil também todas as quartas e quintas (às 22h), com algumas semanas de atraso em relação a exibição americana.

IMPORTANTE: Excepcionalmente na semana que vem o THE X FACTOR USA será transmitido pela FOX na Terça-Feira (22), onde teremos os lives do Top 9 e na Quarta-Feira (23) teremos o Results Show. Então fiquem ligados!


fonte: http://www.xfactorbrasil.com.br/

Nicole Scherzinger fala sobre ‘MIB 3′ ao Fox All Acess


Estamos começando a nos perguntar quando – ou se – Nicole Scherzinger tem alguma chance de dormir.

Ela não só é jurada e mentora no The X Factor, mas também está se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum solo americano, “Killer Love”. Além disso, Scherzinger recentemente filmou uma ponta para o filme “Men in Black III”, estrelado por Will Smith e Tommy Lee Jones.

Ela nos disse com exclusivadade que filmou cenas com a estrela de “Flight of the Conchords” Jemaine Clement, e embora não tenha feito qualquer trabalho na tela com Smith, ele a deu boas-vindas para a produção de braços abertos. Clique aqui para ouvir Nicole.

Homens de Preto III vai estrear nos cinemas no fim de semana do próximo “Memorial Day”. Nesse meio tempo, você pode assistir Scherzinger no The X Factor, toda quarta e quinta-feira às noites, na Fox.

Fonte: Foxallaccess.blogs.fox.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Você já ouviu Kaskade Remix de Don't hold your breath?


É essa é uma pergunta que Nicole fez em seu facebook oficial . Confira o comentário

Have you heard Kaskade's remix of "Don't Hold Your Breath"? I can't stop dancing to it! :)

Tradução
-Você já ouviu Kaskade Remix de "Don't Hold Your Breath"? Eu não posso parar de dançar! :)

Confira aqui a música , detali a música é instrumental
Nicole Scherzinger - Don't Hold Your Breath (Kaskade Mix Instrumental) by Kaskade

Nicole agrade por ser convidada pelo programa Jay leno


Nicole faz performance do seu single "Don't hold your breatch " no programa Jay Leno , no dia 12/11/11 antes que fosse ao ar Nicole agradeceu ao programa por ser chamada .
Nicole Scherzinger
Thanks so much for having me ! Don't miss The Tonight Show this evening y'all.
Tradução
Muito obrigado por ter me chamado @JayLeno! Não perca The Tonight Show, esta noite todos vocês. # # DHYB IAmNicole # KillerLovehttp://pic.twitter.com/OQiAfo9n


Confira fotos dessa performance aqui

16/11/2011

Nicole Scherzinger irá se apresentar no Royal Variety Performance


Nicole Scherzinger vai participar do evento Royal Variety Performance, que acontece todos os anos no Reino Unido e é freqüentado pela família real britânica, sua última participação no evento foi em 2008 junto com o seu ex-grupo Pussycat Dolls.

O show acontece dia 05 de dezembro no Lowry Theatre e terá como apresentador o comediante Peter Kay. As vendas dos ingressos irá arrecadar fundos para a instituição de caridade Entertainment Artistes’ Benevolent Fund.

Outras celebridades estão confirmadas para o evento como Pixie Lott, Lo Cee Green, Tony Bennett e Manilow.

O canal ITV1 irá transmitir o evento após dia 05 de dezembro, sem uma data definida, possivelmente no final de dezembro.

Fonte: Radiotimes.com

Leona Lewis convida Nicole Scherzinger e Steve Jones para evento de caridade em L.A


Leona Lewis convida Rob Kardashian, Nicole Scherzinger e Steve Jones para evento de caridade.

Leona Lewis está preparando uma festa em Beverly Hills neste final de semana (sábado, 19), em uma tentativa de salvar o Santuário Animal ‘Hopefield’ em Essex.

A cantora de “Collide” fez diversas visitas ao santuário nos últimos meses, mais recentemente, está sendo patrocinada e já levantou mais de £ 14.000.

O ”An Evening With Leona Lewis and Friends” vai acontecer em uma residência privada em Los Angeles e irá incluir Perez Hilton, Paula Abdul, Matthew Morrison e Rob Kardashian. Natasha Bedingfield vai se apresentar no evento, assim como Leona.

A estrela determinada twittou: “Uma porta se fecha e outra se abre, na maioria das vezes muito mais brilhante e mais larga que a porta anterior. Yey!”

Também devem participar da festa deste fim de semana, estrelas como Nicole Scherzinger e Steve Jones. Steve recentemente negou rumores de um possível namoro entre os dois.

Fonte: entertainmentwise

15/11/2011

Atualização de fotos.

Nicole fez um ensaio especial para London fog , e fizemos print dos bastidores , confira.
Galeria de fotos>ensaio fotográfico> London fog

Trust Me I Lie e Tomorrow Never Dies, versão masculina

Ainda não foi lançado oficialmente a versão original , Cd Killer love deluxe contem essas seguintes faixas
1 - Right There [feat. 50 Cent] [Re-release Bonus Track]
2- Try With Me [Re-release Bonus Track] [By Soulshock & Sean Hurley]
3 - Trust Me I Lie [Re-release Bonus Track]
4 - Tomorrow Never Dies [Re-release Bonus Track]


Hollywood flagra Nicole , no tapete The Beauty Book

No 0.33 segundos Nicole parece no vídeo sendo fotografada

Galeria de fotos> eventos > The Beauty book

Nicole participou do evento The Beauty Book 14/11/11

É isso ai a Nicole não para , ela já pousou para o Book e agora prestigiou o evento .Confira as imagens.
Galeria de fotos > eventos> The beauty book

12/11/2011

Nicole no programa The Tonight show With Jay Leno.


21111123116 por YardieGoals
EM breve postaremo fotos.
Nicole participou ontem (11) do programa The Tonight Show With Jay Leno cantando seu single ‘Don’t Hold Your Breath’

11/11/2011

Atualização de fotos.

2 novas fotos.







Lakoda Rayne eliminadas do X-factor



No dia 09/11 conferimos 11 performances , mas chegou o dia da eliminação .Ficando dois grupos de Paula Abdul, The Stereo Hoggz e Lakoda Rayne que se apresentou novamente para os jurados , mas infelizmente quem deixou X-factor foi Lokoda Rayne, deixando Paula com o coração na mão.
Veja as performances das meninas :



FOTOS.
Nicole chegando ou deixando x-factor 10/11[CLIQUE AQUI]
Print : Nicole confiramando quem deve deixar o programa[CLIQUE AQUI]

No tapete Pepsi , X-factor noite de eliminação 10/11 [CLIQUE AQUI]

10/11/2011

Fotos da Nicole no X-factor 09/11

Fizemos mais de 70 fotos dos melhores momentos da Nicole no X-factor 09/11
Galeria de fotos> X-Factor

X-Factor 09/11


Continue vendo aqui

Nicole esteve em estúdio em Los Angeles.


No dia 07/11, Nicole foi flagrada pelas ruas de Los Angeles , e durante essa semana saiu fotos da cantora em estúdio com a mesma roupa e os mesmos acessório , aparentemente parece ser do mesmo dia . Ela foi ajudar a galera do X-Factor os 11 candidatos que estão nessa nova etapa.

Confira as fotos aqui

Steve Jones não eu não estou namorando Nicole Scherzinger

X-Factor anfitrião Steve Jones riu "ridículamente"quando surgiu de que elee stá namorando a cantora Nicole , e afirma que ele é mais como um"irmão" para a ex-Pussycat Doll.
Jones, 34, disse ao site Daily Beast que a sua "relação" era novidade para ele.
Ele exclamou: "Scherzinger! Não. Eu não sabia ", disse ele, quando perguntado se é verdade.
"Nós apenas mensagens de texto entre si sobre o show na noite passada. Nunca mencionou que estávamos vendo uns aos outros ", continuou ele.
Antes de acrescentar: "Isso é ridículo. Temos um irmão definitiva e irmã coisa acontecendo. "
FONTE>DAILY BEAST
TRADUÇAÕ> BLOG DA NICOLE SCHERZINGER

Maked fala com Nicole S.

Brianna entrevista Nicole , para o Maked

were you ever teased as a kid ?