25/09/2011

22/09/2011

Entrevista para The Hollywood Reporter .

A cantora fala sobre seu primeiro dia do X-Factor, Simon Cowell tendo como um chefe, sey primeiro álbum solo e a saida Cheryl Cole.

Nicole Scherzinger é unicamente qualificada para julgar The X Factor . Cheryl Cole como antes dela, que estava sentado no banco mesmo, Scherzinger começou competindo em - e ganhar - um show de talentos, a curta duração Popstars na The WB (curiosamente, Cole ganhou a versão britânica do programa de um ano depois) . A experiência ajudou a lançar uma carreira musical que, eventualmente, levou-a a partir do esmagamento do Eden grupo para Pussycat Dolls e agora, uma década mais tarde, ela vai finalmente ver um sonho se tornar realidade quando seu álbum solo Amor Assassino é lançado em novembro.
De fato, para a menina que declarou: "Quando eu crescer, quero ser famoso" e "ter groupies", tem sido um ano redemoinho. Scherzinger foi originalmente contratado para co-anfitrião do X-Factor com Steve Jones . Mas apenas duas cidades audição em filmagens, Cole fez uma saída precipitada, abordada em detalhes sobre estas páginas, e Scherzinger entrou para o que parece ter sido uma transição relativamente suave (Cole ainda é mostrado no primeiro episódio). Veremos em breve - a estréia show na quarta-feira.
Então, o que pode esperar que os telespectadores do tomcat doce-falante, como X Factor criador Simon Cowell gosta de descrever o Scherzinger 33-year-old? O nativo Havaí revela mais de si mesma neste Q & A com o The Hollywood Reporter .

The Hollywood Reporter: Uma vez que você é o novo garoto na mesa, faz Simon julgar o seu desempenho como ele julga os concorrentes?
Nicole Scherzinger: Ele se faz. Ele julga tudo. É por isso que ele é o juiz final. Ele criou o papel.
THR: Que tipo de coisas que ele disse para você?
Scherzinger: Ele está sempre incentivando de certa forma, assustador ameaçador. Como, "Eu não poderia ter um trabalho amanhã, então eu tenho que trazê-lo." É perturbador, mas eu passar por isso. (Risos) ... Ele é realmente muito mais agradável do que eu pensava. Ele é muito dar e poder.
THR: E com o auditioners, como você descreveria o seu estilo de julgar esses dias?
Scherzinger: Quando ele assiste a um desempenho, eu não sei o que evoca em que a mente dele, mas ele simplesmente cospe-lo e ele é aleatória. Eu acho que é por isso que eu gosto dele - porque eu sou muito aleatória e lá fora também. Mas ele é quase demasiado decisivo às vezes.
THR: Algo claramente clicado quando você estava no Reino Unido Fator X , o que você acha que era?
Scherzinger: Nós tínhamos uma ótima química, tanto Simon, eu e Louie. É engraçado porque eu ia começar a falar sobre cores, formas e sentimentos e Simon era, tipo, "Você é como um pouco de Paula." Pensei: "Vou tomar isso como um elogio."
THR: Você foi originalmente contratado para co-apresentador, mas quando Cheryl Cole esquerda, tomou seu lugar à mesa dos juízes. Foram-lhe projeção para esse show desde o começo?
Scherzinger: Yeah. Porque eu tinha começado a experiência no Reino Unido, eu sabia que ia ser um fenômeno. Foi uma sensação grande. Eu realmente me diverti muito e amado Simon tanto que eu aceitei o trabalho de hospedagem que eles me ofereceram, embora eu nunca tivesse sido um anfitrião antes. Eu imaginei que seria algo legal - como um embaixador artista onde eu realmente conhecer os competidores. Eu queria o mentor então eu estava contente e honrado quando eles ofereceram a minha posição, porque o juiz como um artista, eu senti que realmente tinha uma voz e poderia pagá-lo para a frente e dar a volta com a experiência que tive.
THR: Como foi para você emocionalmente durante o primeiro dia de filmagem como um juiz?
Scherzinger: Eu só queria ser uma parte da equipe e tudo o que eu tinha que fazer, eu ia ter certeza que eu fui até o bastão. O primeiro dia, eles tinham, como, 80 executivos de lá todos se perguntando se eles estavam indo para me manter. Eu era como, "De jeito nenhum, eu trabalhei minha vida inteira para isso. Eu vou sair meu instinto e minha alma e eu vou aproveitá-la. "Lembro-me de pensar:" Eu pode vomitar na minha boca agora por causa dos nervos ou o que posso dizer rock-n-roll. "
THR: Se Simon é o chefe, Paula é a mais amável e mais delicado e LA Reid é o executivo duras, como você vê o seu papel?
Scherzinger: Eu sou como uma alma gêmea para Paula. Ela era o meu ídolo crescendo e muito do que ela diz é a verdade pura. Nossas mentes, corações e espíritos gravitam em torno do mesmo gabarito, mas nós temos diferentes maneiras de expressá-la. Às vezes, eu sou goofy e às vezes eu sou mais emocional. Eu apenas tento ser eu mesmo e falar da minha experiência pessoal.
THR: Após o primeiro X-Factor promo foi ao ar, você tem um monte de comparações com Jennifer Lopez e como ela levou-se na televisão. Você vê-la em American Idol este ano?
Scherzinger: algumas vezes e ela parecia fabuloso.
THR: Você entrega o "Você é tão doce line", que parece que tem sido levantada a partir do Idol temporada 10 manual. Você foi muito gentil?
Scherzinger: Simon convida-o a ser apenas você, para não colocar em ato ou nada. Quando falo com as pessoas, às vezes é suave e às vezes é apenas honesto. Um monte de vezes durante o show, eu disse que não e os outros três disseram que sim e fiquei surpreso.
THR: O que diria para um não?
Scherzinger: Se eu não sinto isso no meu intestino. É um contrato de gravação 5 milhões de dólares, eu estou olhando para a coisa real. Quando eu fiz o Reino Unido Fator X , eu meio que tive um problema com nunca dizer não a ninguém. Simon era como, "Olha, isso não é realmente trabalhar para fora. Você precisa dizer não às vezes. "Agora é importante porque é o meu trabalho. Eu tenho a responsabilidade de colocar as melhores pessoas, através, não os medíocres e não o absurdo. Eu não tenho qualquer paciência para as pessoas que não trabalham para ele.
THR: Falando de trabalhar para ele, você passou a melhor parte de dois anos gravando um álbum solo, Her Name Is Nicole , que nunca foi lançado em os EUA O que aconteceu?
Scherzinger: Foi a minha decisão. Eu me senti como os fãs não querem isso ainda. Acho que eles queriam outra Pussycat Dolls álbum e eu não podia forçá-lo. Eu coloquei um monte de músicas, como "When I Grow Up", do álbum The Pussycat Dolls e voltamos em turnê. Levei-o para este álbum. Mas eu não vou mentir, estou um pouco desapontado que não saiu ... Eu devo ter gravado 300 músicas. Eu meio que enlouqueceu lá por um tempo. Eu era um rato de estúdio. Mas eu tinha que andar longe dele Quando você coloca tanto trabalho, tempo e coração e alma e não é sempre o hit de rádio, é uma decepção. O trabalho vai falar por si mesmo e tudo no tempo certo.
THR: Você já tinha tanta experiência estar em um grupo de garotas, é seguro assumir que você quer trabalhar com as meninas uma vez que os competidores estão divididos sobre Fator X ?
Scherzinger: Eu quero as meninas. Sendo um do sexo feminino na indústria, que é onde eu vou estar de mais de serviço. Mas também estou tão impressionado com a "Overs" [os 30 e up]. No final do dia, aconteça o que acontecer, é destinado a ser.
THR: A Voz foi super bem sucedido. Idol ainda está forte. Você está surpreso que esses shows são tão duradoura?
Scherzinger: Absolutamente não. Eu sou uma cantora em primeiro lugar, então eu amo pessoas cantando músicas cantores. Eu estava realmente feliz por The Voice, sendo um fã Cee-Lo grande e amigo. Estes são quatro artistas as pessoas podem aprender. Eu amo que American Idol é tão bem sucedida porque isso significa que a América ainda tem um apetite para estes shows de talentos.

Paula Abdul e Steve Jones falam sobre Nicole Scherzinger

A jurada do X Factor, Paula Abdul, e o apresentador, Steve Jones, falam sobre Nicole Scherzinger e da equipe de jurados ao The Hollywood Reporter.

“Acredito que todos nós estamos certos do que acreditamos ser autêntico”, disse Abdul sobre seus companheiros jurados. “É um grupo muito bom, para ser honesta a você. É um grupo sólido.”

Quanto a que membro do grupo tem a coragem de enfrentar Simon, Paula insiste dizendo que todos são igualmente capazes.

“Nicole não está com medo.” ela diz. “Estou orgulhosa dela, L.A. não está com medo.”

O apresentador do show, Steve Jones, no entanto tem uma opinião distinta.

“Eles são pessoas fortes. Não existe ninguém particularmente maleável.” ele disse ao The Hollywood Reporter. “Se você for a uma audição do X Factor, mantenha isso em mente, vá para Nicole. Nicole é maleável.”

“Se todos eles pensarem ‘não, não está funcionando’, olhe para Nicole e vá, ‘Nicole, por favor, por favor’, e ela dirá ‘Ok, eu vou ajudá-lo’. Ela não quer magoar ninguém.” ele continuou.

“Quero dizer, eu amo ela. Ela não é o que você pensa que ela seria.” Jones observou. “Você a vê no palco e ela é forte. Ela está tipo, mexendo os quadris por todo o lugar, sabe, vestindo quase nada. Em carne e osso – Câmera, fora dos palcos.. – ela é um bebê. Chora o tempo todo.”

Fonte: Hollywoodreporter.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

A estréia de X-FACTOR 21/09

O X Factor USA teve sua estreia na FOX com Simon Cowell, L.A. Reid, Paula Abdul e Nicole Scherzinger. Cheryl Cole aparece na primeira hora de show, comandado pelo modelo e apresentador Steve Jones, como jurada convidada.

O episódio especial de 2 horas mostrou os candidatos em Los Angeles e Seatle. Confira alguns vídeos dos melhores momentos da primeira audição.

20/09/2011

Nova formação da PCD será escolhida em programa.

O novo reality show vai encontrar a nova formação das Pussycat Dolls e terá como produtora executiva Kim Kardashian.
O programa, "Pussycat Dolls Empire", irá percorrer os Estados Unidos à procura de cantoras e dançarinas capazes de substituir Nicole Scherzinger e companhia, que decidiram abandonar o grupo para apostar noutros projectos.

Kardashian irá trabalhar com Nigel Lythgoe, patrão da versão americana dos “Ídolos”.

19/09/2011

Nicole Scherzinger define data de lançamento de Killer Love EUA - 15 de novembro


Marque em sua agenda porque Rap-Up.com acaba de lançar uma lista de datas de lançamento de vários artistas e estréia de Nicole álbum solo assassino amo EUA será lançado em 15 de novembro!

Também o seu segundo EUA única Não segure sua respiração será lançado amanhã por isso não se esqueça de comprá-lo para apoiar Nicole!

18/09/2011

Nicole Scherzinger tem uma "grande experiência, amor e compaixão"

Nicole Scherzinger , inicialmente rumores de ser a anfitrião do "X-Factor", mas rapidamente preenchido assento de uma juiza desocupado por Cheryl Cole. Foi "Cherylgate" e causou uma série de drama, especialmente desde que Cole foi um sucesso na versão britânica do show e se desentendeu com Simon Cowell sobre o seu despedimento a partir da edição dos EUA.

No entanto, Scherzinger está a lidar com seu novo show com classe graça e elegância. O que ela está mais ansioso para a viagem inaugural do programa começa em 21 de setembro? "Estou ansioso para descobrir algum talento incrível e mentoring que o talento", a ex-Pussycat disse à Rádio iHeart.

"Eu estive no negócio por um minuto e eu tenho muito amor e muita experiência e muita compreensão e compaixão para dar . Quero fortalecer e nutrir esses artistas pouco melhor que posso ", ela balbuciou. Lá você tem. A Scherz é a folha de excessivamente crítico Cowell, o tratamento com ácido de língua dos competidores que vêm antes dele.

Scherzinger é capaz de ver os concorrentes através de uma lente diferente e perspectiva, dizendo: "Eu posso sentir empatia. Eu tenho o meu início em um show chamado "Pop Stars." Eu sei como estressante pode ser. Este monstro, fazendo testes para 4.000 pessoas em um estádio! "

17/09/2011

People Magazine: Nicole Scherzinger é melhor do que Cheryl Cole no X Factor EUA


Depois de meses de TV teases, promoções e outdoors, The X Factor, Simon Cowell do Reino Unido gigante de uma competição de canto, chegou aos EUA.

O show vai estrear na FOX próxima quarta-feira 21 setembro - e se os dois primeiros episódios são qualquer indicação (pessoas tem um sneak peek recente), Cowell e sua equipe de juízes - Paula Abdul, LA Reid e Nicole Scherzinger - estão se retirandotodas as paradas.

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber antes de estréia da série.

1. É como American Idol - apenas super-dimensionados.
Esqueça os quartos acolhedores e audições íntimo. Concorrentes sobre Fator X - com idades entre 12 e mais velhos, a solo ou em grupos - realizar, pela primeira vez na frente dos juízes em um auditório lotado de fãs que não hesitam em hurray ou heckle.Como é que para a pressão? E uma vez que o processo de tryout está completa, cada juiz mentores uma equipe de aspirantes a cutucar-los a tornar-se a última estrela (ou estrelas) de pé.

2. Paula e Simon estão de volta - e mais forte do que nunca.
Na primeira hora vemos Simon comparam-se a um velho casal.Paula brincando cheira Simon no braço. E há muita briga lúdica. É reconfortante.

3. Bem-vindo Cheryl Cole, er, Nicole Scherzinger.
O primeiro episódio mostra britânica cantora Cole atrás da mesa dos juízes - antes ela foi substituída por Scherzinger para o episódio dois. É uma coisa boa - Cheryl nunca aparece completamente à vontade ao lado do figurões especialista.

4. Há uma abundância de drama.
Com um prêmio de US $ 5 milhões à participação, os competidores estão com fome - e cheio de emoção. Testemunha Marcus caindo no chão após a audição, ou Chris, um meth recuperando e cocaína viciado, recém saído da reabilitação, na esperança de ajudar o filho jovem. E o requisito que-o-diabo-foi-que momentos não decepciona. Por exemplo: um blogger on-line chamado Geo gotas trou, e um cantor chamado sassy moda Xander críticas de Simon. "Você já usou uma camisa que não é cinza?" Ele tem a ousadia de perguntar.

5. O talento é inegavelmente poderoso.
Um estudante de 18 anos chamada Melanie oferece uma versão poderosa de Beyoncé "Listen" e traz uma Scherzinger com lágrimas nos olhos para seus pés, e, oferecendo, possivelmente, o maior elogio de sua carreira, uma Cowell awestruck diz mãe solteira Stacy, 42, "Eu fiz isso há muito tempo. Essa foi uma das melhores audições que eu já vi na minha vida. "
Crédito: Nicole-Scherzinger.net
Fonte: http://www.people.com/people/article/0 "20528552,00 html.

Nicole Scherzinger arrasa em lançamento do 'X-Factor' americano

A tão aguardada versão americana do X-Factor foi lançada na noite desta quarta-feira (14), em Hollywood, e contou com a presença dos jurados Simon Cowell, Paula Abdul, L.A. Reid e Nicole Scherzinger, além do apresentador Steve Jones .
Na passagem pelo tapete vermelho, a vocalista do Pussycat Dolls arrasou com seu vestido longo e brilhante. Paula Abdul também exibiu uma ótima forma. X-Factor estréia nos Estados Unidos dia 21 de setembro. No Brasil, o programa começa a ser exibido dia 11 de outubro pelo canal Sony.

15/09/2011

Lewis já usou minha roupa de Látex diz Nicole.


Nicole Scherzinger, a famosa namorada de Lewis Hamilton, cantora do grupo "Pussycat Dolls", certamente é uma das grandes atrações do paddock da Formula 1 em termos de popularidade, uma vez que a estrela sempre causa furor pelos lugares onde passa.

Desta vez, Nicole acabou por colocar o campeão de 2008 da F1 em uma situação no mínimo embaraçosa.

Quando perguntada por um jornalista, se alguma vez já vestiu um dos macacões de seu namorado, a cantora negou e acabou revelando um segredo que certamente não agradará ao piloto da Mclaren.

"Não vesti, mas ele já vestiu uma das minhas roupas de látex", brincou a havaiana.

14/09/2011

Menina de ouro no fashion Night Out , e confira performance de I Hate this part.


Nicole Scherzinger não estava brincando quando ela decidiu usar ouro para Noite de moda de fora em LA na noite passada. O ex-Pussycat Dolls estrela optou por um terno brilhante, brilhante ouro para o Oscar de la Renta festividades. O cantor e X Factor juiz mostrou-se parecendo um Oscar gigante (queremos dizer que da melhor maneira possível) na cabeça-de- ensemble de ouro do dedo do pé. E, ela totalmente possuiu. A ação caiu como uma luva e foi muito marcante - e não apenas um olhar para todos. Scherzinger será, provavelmente, usando lotes de trajes festivos para julgar deveres, quando o talento de TV estréia. Ela estará no painel de juízes para o show, e certamente haverá muitos comentários grandes e ensembles provenientes do seu longo dos próximos meses. Fique ligado, e pegar uma prévia do show neste fim de semana durante o doubleheader NFL. Veja mais fotos Nicole Scherzinger aqui:

Nicole Scherzinger vai se apresentar no Festival de Música iheartradio



O Festival de Música iheartradio é menos de duas semanas de distância, ea line-up parece estar ficando melhor e melhor a cada minuto que passa. Ambos Jennifer Lopeze Steven Tyler da família do American Idol julgamento já estavam programados para realizar, mas parece que "The X Factor" juízes será representado também.
Ryan Seacrest anunciou ex- Pussycat Doll Nicole Scherzinger foi adicionado à conta do iheartradio Music Fest é. Sabemos que ele vai estar lá para sediar o show, mas vamos ser real, com um line up como esse, ele é realmente vai estar lá para dançar

Simon Cowell diz Nicole Scherzinger mudou seu sotaque em cada cidade audition


Simon Cowell até brincou dizendo que sua colega Nicole Scherzinger mudou seu sotaque de cada cidade. O executivo disse a repórteres na música uma chamada de conferência, hoje, que ele achou engraçado como a ex-Pussycat Dolls estrela Scherzinger misturados em diferentes cidades visitadas durante os juízes as rodadas de teste.

Cowell disse: "O que foi interessante é que Paula [Abdul] pode ser um pouco maluca às vezes, mas Nicole realmente não estava muito atrás de uma forma fantástica de auto-centrado que ela não estava ciente de que eu achei muito divertido. "Não fazia parte do audições, onde cada cidade fomos - e Nicole não estava ciente disso - ela mudou de sotaque. Quando ela estava em Nova York ela tinha essa coisa Brooklyn acontecendo, quando ela foi para Dallas tornou-se a belle do sul. Ela só muda a cada cidade que você ir para! "

08/09/2011

Nicole Scherzinger fala sobre seu estilo de solo


Não é preciso muito para descobrir por que super quente Nicole Scherzinger conseguiu um emprego na comissão julgadora dos EUA X Factor. Suas roupas são impressionantes!
Mesmo quando ela está andando casualmente pelo aeroporto de Heathrow, você não pode deixar de notar Nicole. Ela não está usando nada de tão revelador quanto o que ela usaria no palco, mas o jeito que ela corresponde a um vestido de creme simples, com uma jaqueta de couro macio olha elegante e sofisticado.
Não há voando em fundos de corrida e treino para esta estrela glamourosa!
A boneca ex-Pussycat foi no Reino Unido para promover seu novo single solo, Wet - o quarto single de seu álbum de estréia, Amor assassino. Seu segundo single Não segure sua respiração alcançou o número um no chat singles do Reino Unido, enquanto os outros dois tem o número 3 para que a pressão está ligada.
Very.co.uk tem uma entrevista exclusiva com o cantor impressionante para descobrir como ela está sentindo e sua inspiração da moda. Se você quiser saber o que inspira ela, leia abaixo:
QS: Como você descreveria o seu senso de moda?
NICOLE: "Eu cresci no teatro, por isso é divertido ficar arrumada para uma performance em roupas que você não usaria na rua. Quando estou no palco, eu certificar-se de minha fantasia tem uma borda de rock a ele com couro , ou algo blinged-out e com lantejoulas para esse aspecto diva - como os grandes Diana Ross e Tina Turner - para mantê-lo funky e cool.
QS: E quando você não está trabalhando?
NICOLE: Na minha vida do dia-a-dia, eu sou muito mais do que uma garota boho - flowy saias e ou calças jeans e camisetas brancas com chapéus . - Eu amo chapéus "
QS: O seu senso de moda mudou muito ao longo dos anos?
NICOLE: Absolutamente! Eu era um nerd na escola, super conservadora e formal. Agora, quando eu executar, minhas roupas são tão sexy Eu sou costurada na minha catsuits. O que aconteceu com Nicole doce? Na verdade, eu chorei quando vi meu traje primeira boneca Pussycat. Foi a minha primeira foto, e eu não estava acostumado a usar roupas assim.
QS: Você se sente mais a pressão de boa aparência como um cantor a solo, em vez de quando você estava com as Pussycat Dolls?
NICOLE: Sim, é a solo vai diferentes, porque eu tinha as Pussycat Dolls para voltar a cair para um monte de coisas. Com PCD você tem a camaradagem de quatro outras meninas. Esse é o seu time, você é um gang - que lhe dá superpoderes extra, a confiança extra, no palco. Mas agora, como artista solo, eu tenho que trazer tudo por minha conta e certifique-se que eu estou fazendo música que é verdade para mim, com grandes atuações, onde me conectar com a platéia. E, claro, eu tenho que vestir-se para serem notados em trajes curtos , macacões e os lotes de couro .
QS: Existem mulheres famosas você encontra inspiração?
NICOLE: Sinto-me honrado em trabalhar com a Paula Abdul. Ela é um ícone, eu costumava dormir com uma camisola de Abdul Paula. Crescendo, eu escutei uma

05/09/2011

Nicole Scherzinger dá dicas de como cuidar de si mesmo


Nicole Scherzinger sempre anima após assistir a um filme de Will Ferrell.
A cantora americana tem vindo a oferecer conselhos sobre como cuidar de si mesmo. A beleza de 33 anos de idade, é conhecido por sua disposição de sol, e coloca-lo para simples trata diariamente.
"Ser bom para si mesmo de outras maneiras ajuda [para se sentir amado e cuidado tomado de], como receber uma massagem ou assistindo a um filme engraçado", ela disse à revista Bliss.
"Napoleon Dynamite ou qualquer coisa com Will Ferrell, em que sempre me faz sorrir. Ou simplesmente usar algo que faz você se sentir bonita e única. Estamos todos muito duro com nós mesmos às vezes. "
Nicole escreve uma lista de coisas que ela deseja realizar.
A estrela diz deslumbrante ver as suas aspirações em preto e branco incentiva-la a alcançá-los.
"Você pode escrever uma lista das coisas que o inspiram e que pretende alcançar. Não importa o que você quer fazer - seja escrever uma canção, tornando-se uma dançarina ou tornar-se um médico ", explicou ela.
"Escrever esse material para baixo irá capacitá-lo de alguma forma. Você precisa pensar: 'O que é o meu propósito na vida, o que eu quero alcançar, eu só quero ajudar as pessoas? " Descobrindo isso fará você se sentir bem consigo mesmo. "

Nicole Scherzinger acredita em contos de fadas


Nicole Scherzinger vive em um "mundo de sonho".

A cantora americana tem sido namoro formula uma estrela Lewis Hamilton por cerca de quatro anos, e tem havido muitos rumores que eles estão planejando se casar.

Apesar de derrubar a especulação, Nicole diz que acredita na tal "conto de fadas" um final.

"Há muitas diferentes finais felizes, mas eu nunca vou parar de acreditar em contos de fadas", ela disse à revista Bliss. "Eu vivo em um mundo de sonhos."

Nicole revelou seu príncipe de conto de fadas. A estrela de 33 anos de idade, diz que a animação da Disney Tangled está entre suas histórias favoritas.

"Minha mãe e irmã apenas veio para ficar e minha irmã trouxe seus três filhos, de modo que assistiram ao filme Tangled cerca de dez vezes! Eu sou um pouco obcecado com isso! ", Ela riu.

"Eu pensei que o príncipe que foi legal."

03/09/2011

Nicole Scherzinger vai se apresentar no Westfield Stratford City


Nicole Scherzinger vai lançar oficialmente Westfield Stratford City na terça-feira 13 de setembro às 11h35!

WSC é um centro comercial em construção (inauguração será no dia 13 de Setembro), localizado em Londres. Diz-se ser o maior centro comercial urbano na Europa e após a conclusão ele se tornará o maior centro comercial no Reino Unido!

01/09/2011

CONFIRA TODAS AS POSTAGENS DO BLOGGER

Translate

22/09/2011

Nicole Scherzinger no Piers Morgan

Entrevista para The Hollywood Reporter .

A cantora fala sobre seu primeiro dia do X-Factor, Simon Cowell tendo como um chefe, sey primeiro álbum solo e a saida Cheryl Cole.

Nicole Scherzinger é unicamente qualificada para julgar The X Factor . Cheryl Cole como antes dela, que estava sentado no banco mesmo, Scherzinger começou competindo em - e ganhar - um show de talentos, a curta duração Popstars na The WB (curiosamente, Cole ganhou a versão britânica do programa de um ano depois) . A experiência ajudou a lançar uma carreira musical que, eventualmente, levou-a a partir do esmagamento do Eden grupo para Pussycat Dolls e agora, uma década mais tarde, ela vai finalmente ver um sonho se tornar realidade quando seu álbum solo Amor Assassino é lançado em novembro.
De fato, para a menina que declarou: "Quando eu crescer, quero ser famoso" e "ter groupies", tem sido um ano redemoinho. Scherzinger foi originalmente contratado para co-anfitrião do X-Factor com Steve Jones . Mas apenas duas cidades audição em filmagens, Cole fez uma saída precipitada, abordada em detalhes sobre estas páginas, e Scherzinger entrou para o que parece ter sido uma transição relativamente suave (Cole ainda é mostrado no primeiro episódio). Veremos em breve - a estréia show na quarta-feira.
Então, o que pode esperar que os telespectadores do tomcat doce-falante, como X Factor criador Simon Cowell gosta de descrever o Scherzinger 33-year-old? O nativo Havaí revela mais de si mesma neste Q & A com o The Hollywood Reporter .

The Hollywood Reporter: Uma vez que você é o novo garoto na mesa, faz Simon julgar o seu desempenho como ele julga os concorrentes?
Nicole Scherzinger: Ele se faz. Ele julga tudo. É por isso que ele é o juiz final. Ele criou o papel.
THR: Que tipo de coisas que ele disse para você?
Scherzinger: Ele está sempre incentivando de certa forma, assustador ameaçador. Como, "Eu não poderia ter um trabalho amanhã, então eu tenho que trazê-lo." É perturbador, mas eu passar por isso. (Risos) ... Ele é realmente muito mais agradável do que eu pensava. Ele é muito dar e poder.
THR: E com o auditioners, como você descreveria o seu estilo de julgar esses dias?
Scherzinger: Quando ele assiste a um desempenho, eu não sei o que evoca em que a mente dele, mas ele simplesmente cospe-lo e ele é aleatória. Eu acho que é por isso que eu gosto dele - porque eu sou muito aleatória e lá fora também. Mas ele é quase demasiado decisivo às vezes.
THR: Algo claramente clicado quando você estava no Reino Unido Fator X , o que você acha que era?
Scherzinger: Nós tínhamos uma ótima química, tanto Simon, eu e Louie. É engraçado porque eu ia começar a falar sobre cores, formas e sentimentos e Simon era, tipo, "Você é como um pouco de Paula." Pensei: "Vou tomar isso como um elogio."
THR: Você foi originalmente contratado para co-apresentador, mas quando Cheryl Cole esquerda, tomou seu lugar à mesa dos juízes. Foram-lhe projeção para esse show desde o começo?
Scherzinger: Yeah. Porque eu tinha começado a experiência no Reino Unido, eu sabia que ia ser um fenômeno. Foi uma sensação grande. Eu realmente me diverti muito e amado Simon tanto que eu aceitei o trabalho de hospedagem que eles me ofereceram, embora eu nunca tivesse sido um anfitrião antes. Eu imaginei que seria algo legal - como um embaixador artista onde eu realmente conhecer os competidores. Eu queria o mentor então eu estava contente e honrado quando eles ofereceram a minha posição, porque o juiz como um artista, eu senti que realmente tinha uma voz e poderia pagá-lo para a frente e dar a volta com a experiência que tive.
THR: Como foi para você emocionalmente durante o primeiro dia de filmagem como um juiz?
Scherzinger: Eu só queria ser uma parte da equipe e tudo o que eu tinha que fazer, eu ia ter certeza que eu fui até o bastão. O primeiro dia, eles tinham, como, 80 executivos de lá todos se perguntando se eles estavam indo para me manter. Eu era como, "De jeito nenhum, eu trabalhei minha vida inteira para isso. Eu vou sair meu instinto e minha alma e eu vou aproveitá-la. "Lembro-me de pensar:" Eu pode vomitar na minha boca agora por causa dos nervos ou o que posso dizer rock-n-roll. "
THR: Se Simon é o chefe, Paula é a mais amável e mais delicado e LA Reid é o executivo duras, como você vê o seu papel?
Scherzinger: Eu sou como uma alma gêmea para Paula. Ela era o meu ídolo crescendo e muito do que ela diz é a verdade pura. Nossas mentes, corações e espíritos gravitam em torno do mesmo gabarito, mas nós temos diferentes maneiras de expressá-la. Às vezes, eu sou goofy e às vezes eu sou mais emocional. Eu apenas tento ser eu mesmo e falar da minha experiência pessoal.
THR: Após o primeiro X-Factor promo foi ao ar, você tem um monte de comparações com Jennifer Lopez e como ela levou-se na televisão. Você vê-la em American Idol este ano?
Scherzinger: algumas vezes e ela parecia fabuloso.
THR: Você entrega o "Você é tão doce line", que parece que tem sido levantada a partir do Idol temporada 10 manual. Você foi muito gentil?
Scherzinger: Simon convida-o a ser apenas você, para não colocar em ato ou nada. Quando falo com as pessoas, às vezes é suave e às vezes é apenas honesto. Um monte de vezes durante o show, eu disse que não e os outros três disseram que sim e fiquei surpreso.
THR: O que diria para um não?
Scherzinger: Se eu não sinto isso no meu intestino. É um contrato de gravação 5 milhões de dólares, eu estou olhando para a coisa real. Quando eu fiz o Reino Unido Fator X , eu meio que tive um problema com nunca dizer não a ninguém. Simon era como, "Olha, isso não é realmente trabalhar para fora. Você precisa dizer não às vezes. "Agora é importante porque é o meu trabalho. Eu tenho a responsabilidade de colocar as melhores pessoas, através, não os medíocres e não o absurdo. Eu não tenho qualquer paciência para as pessoas que não trabalham para ele.
THR: Falando de trabalhar para ele, você passou a melhor parte de dois anos gravando um álbum solo, Her Name Is Nicole , que nunca foi lançado em os EUA O que aconteceu?
Scherzinger: Foi a minha decisão. Eu me senti como os fãs não querem isso ainda. Acho que eles queriam outra Pussycat Dolls álbum e eu não podia forçá-lo. Eu coloquei um monte de músicas, como "When I Grow Up", do álbum The Pussycat Dolls e voltamos em turnê. Levei-o para este álbum. Mas eu não vou mentir, estou um pouco desapontado que não saiu ... Eu devo ter gravado 300 músicas. Eu meio que enlouqueceu lá por um tempo. Eu era um rato de estúdio. Mas eu tinha que andar longe dele Quando você coloca tanto trabalho, tempo e coração e alma e não é sempre o hit de rádio, é uma decepção. O trabalho vai falar por si mesmo e tudo no tempo certo.
THR: Você já tinha tanta experiência estar em um grupo de garotas, é seguro assumir que você quer trabalhar com as meninas uma vez que os competidores estão divididos sobre Fator X ?
Scherzinger: Eu quero as meninas. Sendo um do sexo feminino na indústria, que é onde eu vou estar de mais de serviço. Mas também estou tão impressionado com a "Overs" [os 30 e up]. No final do dia, aconteça o que acontecer, é destinado a ser.
THR: A Voz foi super bem sucedido. Idol ainda está forte. Você está surpreso que esses shows são tão duradoura?
Scherzinger: Absolutamente não. Eu sou uma cantora em primeiro lugar, então eu amo pessoas cantando músicas cantores. Eu estava realmente feliz por The Voice, sendo um fã Cee-Lo grande e amigo. Estes são quatro artistas as pessoas podem aprender. Eu amo que American Idol é tão bem sucedida porque isso significa que a América ainda tem um apetite para estes shows de talentos.

Paula Abdul e Steve Jones falam sobre Nicole Scherzinger

A jurada do X Factor, Paula Abdul, e o apresentador, Steve Jones, falam sobre Nicole Scherzinger e da equipe de jurados ao The Hollywood Reporter.

“Acredito que todos nós estamos certos do que acreditamos ser autêntico”, disse Abdul sobre seus companheiros jurados. “É um grupo muito bom, para ser honesta a você. É um grupo sólido.”

Quanto a que membro do grupo tem a coragem de enfrentar Simon, Paula insiste dizendo que todos são igualmente capazes.

“Nicole não está com medo.” ela diz. “Estou orgulhosa dela, L.A. não está com medo.”

O apresentador do show, Steve Jones, no entanto tem uma opinião distinta.

“Eles são pessoas fortes. Não existe ninguém particularmente maleável.” ele disse ao The Hollywood Reporter. “Se você for a uma audição do X Factor, mantenha isso em mente, vá para Nicole. Nicole é maleável.”

“Se todos eles pensarem ‘não, não está funcionando’, olhe para Nicole e vá, ‘Nicole, por favor, por favor’, e ela dirá ‘Ok, eu vou ajudá-lo’. Ela não quer magoar ninguém.” ele continuou.

“Quero dizer, eu amo ela. Ela não é o que você pensa que ela seria.” Jones observou. “Você a vê no palco e ela é forte. Ela está tipo, mexendo os quadris por todo o lugar, sabe, vestindo quase nada. Em carne e osso – Câmera, fora dos palcos.. – ela é um bebê. Chora o tempo todo.”

Fonte: Hollywoodreporter.com
Tradução e adaptação: PortalNicole.com

Comercial brasileiro X-Factor

A estréia de X-FACTOR 21/09

O X Factor USA teve sua estreia na FOX com Simon Cowell, L.A. Reid, Paula Abdul e Nicole Scherzinger. Cheryl Cole aparece na primeira hora de show, comandado pelo modelo e apresentador Steve Jones, como jurada convidada.

O episódio especial de 2 horas mostrou os candidatos em Los Angeles e Seatle. Confira alguns vídeos dos melhores momentos da primeira audição.

20/09/2011

Nicole no Conan 19/09


2119212749 por YardieGoals

Nova formação da PCD será escolhida em programa.

O novo reality show vai encontrar a nova formação das Pussycat Dolls e terá como produtora executiva Kim Kardashian.
O programa, "Pussycat Dolls Empire", irá percorrer os Estados Unidos à procura de cantoras e dançarinas capazes de substituir Nicole Scherzinger e companhia, que decidiram abandonar o grupo para apostar noutros projectos.

Kardashian irá trabalhar com Nigel Lythgoe, patrão da versão americana dos “Ídolos”.

19/09/2011

Entrevista Westfield Stratford City com uns trechos de WET.

Rachelle Ann & Kyla interpreta Wet em performance.

Nicole Scherzinger define data de lançamento de Killer Love EUA - 15 de novembro


Marque em sua agenda porque Rap-Up.com acaba de lançar uma lista de datas de lançamento de vários artistas e estréia de Nicole álbum solo assassino amo EUA será lançado em 15 de novembro!

Também o seu segundo EUA única Não segure sua respiração será lançado amanhã por isso não se esqueça de comprá-lo para apoiar Nicole!

18/09/2011

Nicole estará no Conan nesta Segunda-Feira

Nicole vai aparecer em Conan esta segunda-feira, 19 de setembro às 11:00 PM em TBS . Não se esqueça de sintonizar!


por:Nicole-scherzinger.net

Download da performance "Abertura Westfield"

Nicole Scherzinger tem uma "grande experiência, amor e compaixão"

Nicole Scherzinger , inicialmente rumores de ser a anfitrião do "X-Factor", mas rapidamente preenchido assento de uma juiza desocupado por Cheryl Cole. Foi "Cherylgate" e causou uma série de drama, especialmente desde que Cole foi um sucesso na versão britânica do show e se desentendeu com Simon Cowell sobre o seu despedimento a partir da edição dos EUA.

No entanto, Scherzinger está a lidar com seu novo show com classe graça e elegância. O que ela está mais ansioso para a viagem inaugural do programa começa em 21 de setembro? "Estou ansioso para descobrir algum talento incrível e mentoring que o talento", a ex-Pussycat disse à Rádio iHeart.

"Eu estive no negócio por um minuto e eu tenho muito amor e muita experiência e muita compreensão e compaixão para dar . Quero fortalecer e nutrir esses artistas pouco melhor que posso ", ela balbuciou. Lá você tem. A Scherz é a folha de excessivamente crítico Cowell, o tratamento com ácido de língua dos competidores que vêm antes dele.

Scherzinger é capaz de ver os concorrentes através de uma lente diferente e perspectiva, dizendo: "Eu posso sentir empatia. Eu tenho o meu início em um show chamado "Pop Stars." Eu sei como estressante pode ser. Este monstro, fazendo testes para 4.000 pessoas em um estádio! "

17/09/2011

TV-GUIDE entrevista os jurados do X-FACTOR

Qual é a do X-Factor


People Magazine: Nicole Scherzinger é melhor do que Cheryl Cole no X Factor EUA


Depois de meses de TV teases, promoções e outdoors, The X Factor, Simon Cowell do Reino Unido gigante de uma competição de canto, chegou aos EUA.

O show vai estrear na FOX próxima quarta-feira 21 setembro - e se os dois primeiros episódios são qualquer indicação (pessoas tem um sneak peek recente), Cowell e sua equipe de juízes - Paula Abdul, LA Reid e Nicole Scherzinger - estão se retirandotodas as paradas.

Aqui estão cinco coisas que você precisa saber antes de estréia da série.

1. É como American Idol - apenas super-dimensionados.
Esqueça os quartos acolhedores e audições íntimo. Concorrentes sobre Fator X - com idades entre 12 e mais velhos, a solo ou em grupos - realizar, pela primeira vez na frente dos juízes em um auditório lotado de fãs que não hesitam em hurray ou heckle.Como é que para a pressão? E uma vez que o processo de tryout está completa, cada juiz mentores uma equipe de aspirantes a cutucar-los a tornar-se a última estrela (ou estrelas) de pé.

2. Paula e Simon estão de volta - e mais forte do que nunca.
Na primeira hora vemos Simon comparam-se a um velho casal.Paula brincando cheira Simon no braço. E há muita briga lúdica. É reconfortante.

3. Bem-vindo Cheryl Cole, er, Nicole Scherzinger.
O primeiro episódio mostra britânica cantora Cole atrás da mesa dos juízes - antes ela foi substituída por Scherzinger para o episódio dois. É uma coisa boa - Cheryl nunca aparece completamente à vontade ao lado do figurões especialista.

4. Há uma abundância de drama.
Com um prêmio de US $ 5 milhões à participação, os competidores estão com fome - e cheio de emoção. Testemunha Marcus caindo no chão após a audição, ou Chris, um meth recuperando e cocaína viciado, recém saído da reabilitação, na esperança de ajudar o filho jovem. E o requisito que-o-diabo-foi-que momentos não decepciona. Por exemplo: um blogger on-line chamado Geo gotas trou, e um cantor chamado sassy moda Xander críticas de Simon. "Você já usou uma camisa que não é cinza?" Ele tem a ousadia de perguntar.

5. O talento é inegavelmente poderoso.
Um estudante de 18 anos chamada Melanie oferece uma versão poderosa de Beyoncé "Listen" e traz uma Scherzinger com lágrimas nos olhos para seus pés, e, oferecendo, possivelmente, o maior elogio de sua carreira, uma Cowell awestruck diz mãe solteira Stacy, 42, "Eu fiz isso há muito tempo. Essa foi uma das melhores audições que eu já vi na minha vida. "
Crédito: Nicole-Scherzinger.net
Fonte: http://www.people.com/people/article/0 "20528552,00 html.

Simon Cowell: "Nicole Scherzinger é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi



KiisFM também entevistou Nicole na premiere.

ClevverTv faz comentário sobre a premiere em Los-Angeles.


ET-HD entrevista jurados do X-Factor.

Nicole deixando a premiere de Los-Angeles.


X Factor Premiere Red Carpet Hollywood Los Angeles


The Hollywood entrevista os 4 jurados .


Juises do X-factor sendo entrevistado no evento em Los-Angeles


Nicole Scherzinger Longo Trançado Hairstyle.


Nicole Scherzinger usava o cabelo em um longo, trança espinha de peixe para a estréia "The X Factor 'mundo. Seu cabelo era backcombed através da coroa para criar
volume, então alisado para trás em um rabo de cavalo alto que era então frouxamente
trançado.

Nicole Scherzinger arrasa em lançamento do 'X-Factor' americano

A tão aguardada versão americana do X-Factor foi lançada na noite desta quarta-feira (14), em Hollywood, e contou com a presença dos jurados Simon Cowell, Paula Abdul, L.A. Reid e Nicole Scherzinger, além do apresentador Steve Jones .
Na passagem pelo tapete vermelho, a vocalista do Pussycat Dolls arrasou com seu vestido longo e brilhante. Paula Abdul também exibiu uma ótima forma. X-Factor estréia nos Estados Unidos dia 21 de setembro. No Brasil, o programa começa a ser exibido dia 11 de outubro pelo canal Sony.

Fox CLT entrevista Nicole Scherzinger-Los Angeles

Enquanto na pré-estréia teve a oportunidade de falar com a juiza Nicole Scherzinger. Nicole discuti eas partes duras de ser uma juiza.

15/09/2011

The X Factor" estréia mundial em Los Angeles (14.09.11)


Lewis já usou minha roupa de Látex diz Nicole.


Nicole Scherzinger, a famosa namorada de Lewis Hamilton, cantora do grupo "Pussycat Dolls", certamente é uma das grandes atrações do paddock da Formula 1 em termos de popularidade, uma vez que a estrela sempre causa furor pelos lugares onde passa.

Desta vez, Nicole acabou por colocar o campeão de 2008 da F1 em uma situação no mínimo embaraçosa.

Quando perguntada por um jornalista, se alguma vez já vestiu um dos macacões de seu namorado, a cantora negou e acabou revelando um segredo que certamente não agradará ao piloto da Mclaren.

"Não vesti, mas ele já vestiu uma das minhas roupas de látex", brincou a havaiana.

Performance de Wet


Finalmente Nicole fez sua performance do novo single WET . confira

Vote em Nicole no 4music


Nicole foi seleccionada para a American Top All Stars no Gráfico 4Music.com

Visite www.4Music.com PARA votar em Nicole e sintonizar na quinta-feira 15 de setembro de 19:00 (Freeview 18, Sky 360, Virgin 330) para ver onde ela cai na tabela!

14/09/2011

Menina de ouro no fashion Night Out , e confira performance de I Hate this part.


Nicole Scherzinger não estava brincando quando ela decidiu usar ouro para Noite de moda de fora em LA na noite passada. O ex-Pussycat Dolls estrela optou por um terno brilhante, brilhante ouro para o Oscar de la Renta festividades. O cantor e X Factor juiz mostrou-se parecendo um Oscar gigante (queremos dizer que da melhor maneira possível) na cabeça-de- ensemble de ouro do dedo do pé. E, ela totalmente possuiu. A ação caiu como uma luva e foi muito marcante - e não apenas um olhar para todos. Scherzinger será, provavelmente, usando lotes de trajes festivos para julgar deveres, quando o talento de TV estréia. Ela estará no painel de juízes para o show, e certamente haverá muitos comentários grandes e ensembles provenientes do seu longo dos próximos meses. Fique ligado, e pegar uma prévia do show neste fim de semana durante o doubleheader NFL. Veja mais fotos Nicole Scherzinger aqui:

A estréia é dia 21/09 mas novos vídeos já foram divulgados .


Nicole Scherzinger with Cocktail Ring

A estrela pop sexy vestiu um conjunto sensual em preto e branco para a festa Fox All-Star. Ela completou o visual com um pout vermelho brilhante e um anel de cocktail em negrito.
Marca: MCL por Matthew Campbell Laurenza

Nicole Scherzinger vai se apresentar no Festival de Música iheartradio



O Festival de Música iheartradio é menos de duas semanas de distância, ea line-up parece estar ficando melhor e melhor a cada minuto que passa. Ambos Jennifer Lopeze Steven Tyler da família do American Idol julgamento já estavam programados para realizar, mas parece que "The X Factor" juízes será representado também.
Ryan Seacrest anunciou ex- Pussycat Doll Nicole Scherzinger foi adicionado à conta do iheartradio Music Fest é. Sabemos que ele vai estar lá para sediar o show, mas vamos ser real, com um line up como esse, ele é realmente vai estar lá para dançar

Performance no Westfield Opening

Nicole Scherzinger apresentando-se em Westfield Stratford City - 13 set 2011

Nicole Up Close


Nicole falou um pouco mais do X-factor para Up close , confira o vídeo




Simon Cowell diz Nicole Scherzinger mudou seu sotaque em cada cidade audition


Simon Cowell até brincou dizendo que sua colega Nicole Scherzinger mudou seu sotaque de cada cidade. O executivo disse a repórteres na música uma chamada de conferência, hoje, que ele achou engraçado como a ex-Pussycat Dolls estrela Scherzinger misturados em diferentes cidades visitadas durante os juízes as rodadas de teste.

Cowell disse: "O que foi interessante é que Paula [Abdul] pode ser um pouco maluca às vezes, mas Nicole realmente não estava muito atrás de uma forma fantástica de auto-centrado que ela não estava ciente de que eu achei muito divertido. "Não fazia parte do audições, onde cada cidade fomos - e Nicole não estava ciente disso - ela mudou de sotaque. Quando ela estava em Nova York ela tinha essa coisa Brooklyn acontecendo, quando ela foi para Dallas tornou-se a belle do sul. Ela só muda a cada cidade que você ir para! "

08/09/2011

X-FATOR - "Live Audition" Promo

Nicole Scherzinger no X Fator EUA "É como um pesadelo"


Nicole Scherzinger no X Factor EUA 'Prepare' promo


Nicole Scherzinger fala sobre seu estilo de solo


Não é preciso muito para descobrir por que super quente Nicole Scherzinger conseguiu um emprego na comissão julgadora dos EUA X Factor. Suas roupas são impressionantes!
Mesmo quando ela está andando casualmente pelo aeroporto de Heathrow, você não pode deixar de notar Nicole. Ela não está usando nada de tão revelador quanto o que ela usaria no palco, mas o jeito que ela corresponde a um vestido de creme simples, com uma jaqueta de couro macio olha elegante e sofisticado.
Não há voando em fundos de corrida e treino para esta estrela glamourosa!
A boneca ex-Pussycat foi no Reino Unido para promover seu novo single solo, Wet - o quarto single de seu álbum de estréia, Amor assassino. Seu segundo single Não segure sua respiração alcançou o número um no chat singles do Reino Unido, enquanto os outros dois tem o número 3 para que a pressão está ligada.
Very.co.uk tem uma entrevista exclusiva com o cantor impressionante para descobrir como ela está sentindo e sua inspiração da moda. Se você quiser saber o que inspira ela, leia abaixo:
QS: Como você descreveria o seu senso de moda?
NICOLE: "Eu cresci no teatro, por isso é divertido ficar arrumada para uma performance em roupas que você não usaria na rua. Quando estou no palco, eu certificar-se de minha fantasia tem uma borda de rock a ele com couro , ou algo blinged-out e com lantejoulas para esse aspecto diva - como os grandes Diana Ross e Tina Turner - para mantê-lo funky e cool.
QS: E quando você não está trabalhando?
NICOLE: Na minha vida do dia-a-dia, eu sou muito mais do que uma garota boho - flowy saias e ou calças jeans e camisetas brancas com chapéus . - Eu amo chapéus "
QS: O seu senso de moda mudou muito ao longo dos anos?
NICOLE: Absolutamente! Eu era um nerd na escola, super conservadora e formal. Agora, quando eu executar, minhas roupas são tão sexy Eu sou costurada na minha catsuits. O que aconteceu com Nicole doce? Na verdade, eu chorei quando vi meu traje primeira boneca Pussycat. Foi a minha primeira foto, e eu não estava acostumado a usar roupas assim.
QS: Você se sente mais a pressão de boa aparência como um cantor a solo, em vez de quando você estava com as Pussycat Dolls?
NICOLE: Sim, é a solo vai diferentes, porque eu tinha as Pussycat Dolls para voltar a cair para um monte de coisas. Com PCD você tem a camaradagem de quatro outras meninas. Esse é o seu time, você é um gang - que lhe dá superpoderes extra, a confiança extra, no palco. Mas agora, como artista solo, eu tenho que trazer tudo por minha conta e certifique-se que eu estou fazendo música que é verdade para mim, com grandes atuações, onde me conectar com a platéia. E, claro, eu tenho que vestir-se para serem notados em trajes curtos , macacões e os lotes de couro .
QS: Existem mulheres famosas você encontra inspiração?
NICOLE: Sinto-me honrado em trabalhar com a Paula Abdul. Ela é um ícone, eu costumava dormir com uma camisola de Abdul Paula. Crescendo, eu escutei uma

Nicole Scherzinger e Soulshock na sessão de gravação


Aqui está o que ele disse sobre ela: "Ok ... Eu me rendo Nicole Scherzinger é apenas para cima incrível! ... Uma das minhas melhores sessões de sempre ...

05/09/2011

Mais um vídeo da Nicole no Chateau.

Nicole Scherzinger dá dicas de como cuidar de si mesmo


Nicole Scherzinger sempre anima após assistir a um filme de Will Ferrell.
A cantora americana tem vindo a oferecer conselhos sobre como cuidar de si mesmo. A beleza de 33 anos de idade, é conhecido por sua disposição de sol, e coloca-lo para simples trata diariamente.
"Ser bom para si mesmo de outras maneiras ajuda [para se sentir amado e cuidado tomado de], como receber uma massagem ou assistindo a um filme engraçado", ela disse à revista Bliss.
"Napoleon Dynamite ou qualquer coisa com Will Ferrell, em que sempre me faz sorrir. Ou simplesmente usar algo que faz você se sentir bonita e única. Estamos todos muito duro com nós mesmos às vezes. "
Nicole escreve uma lista de coisas que ela deseja realizar.
A estrela diz deslumbrante ver as suas aspirações em preto e branco incentiva-la a alcançá-los.
"Você pode escrever uma lista das coisas que o inspiram e que pretende alcançar. Não importa o que você quer fazer - seja escrever uma canção, tornando-se uma dançarina ou tornar-se um médico ", explicou ela.
"Escrever esse material para baixo irá capacitá-lo de alguma forma. Você precisa pensar: 'O que é o meu propósito na vida, o que eu quero alcançar, eu só quero ajudar as pessoas? " Descobrindo isso fará você se sentir bem consigo mesmo. "

Nicole Scherzinger acredita em contos de fadas


Nicole Scherzinger vive em um "mundo de sonho".

A cantora americana tem sido namoro formula uma estrela Lewis Hamilton por cerca de quatro anos, e tem havido muitos rumores que eles estão planejando se casar.

Apesar de derrubar a especulação, Nicole diz que acredita na tal "conto de fadas" um final.

"Há muitas diferentes finais felizes, mas eu nunca vou parar de acreditar em contos de fadas", ela disse à revista Bliss. "Eu vivo em um mundo de sonhos."

Nicole revelou seu príncipe de conto de fadas. A estrela de 33 anos de idade, diz que a animação da Disney Tangled está entre suas histórias favoritas.

"Minha mãe e irmã apenas veio para ficar e minha irmã trouxe seus três filhos, de modo que assistiram ao filme Tangled cerca de dez vezes! Eu sou um pouco obcecado com isso! ", Ela riu.

"Eu pensei que o príncipe que foi legal."